Home » Brasil, Sociedade

Ex-paquito faz revelações sobre Xuxa

Avatar de Redação Gospel+ Por Redação Gospel+ em 11 de setembro de 2007

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Atenção
Esse é um testemunho do Ex-Paquito ocorrido em volta de 1997, 1998 (não foi encontrada a data exata)
. O Gospel+ vem somente publicar como informativo ao público. É bom salientar que o que queremos com isso é mostrar a necessidade de oração pela vida dos envolvidos e não julgá-los.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Alexandre (Xand), ex-paquito, contou sobre suas experiências com Satanismo e como foi um período de aproximadamente quatro anos, no qual queria sucesso, fama e dinheiro, e não gostava tampouco de criança e nem do que fazia (hoje em dia ele é evangélico). Por isso pede perdão por ter enganado, junto com uma grande equipe, muitas pessoas. Ele diz que sentia insatisfação ao fazer algo que não gostava. Ele queria ter uma equipe própria, pois não via nada artístico em Maria da Graça: ela não cantava, não dançava, não tocava nenhum instrumento, enfim, só tinha carisma. E outra, Xuxa não é rainha de nada. Quem entitulou ela rainha? Foi Deus? Repense um pouco mais sobre isso e você vai ver que tem que ser amante somente do Rei dos Reis.

Conta que, em primeiro lugar, ele passou por um vasto campo satânico. Iniciou na mesa branca com bestialidade (sexo com animais), com quatro para cinco anos de idade. Depois, pela Umbanda, Candomblé e Quimbanda. Mais tarde, ganhou uma Bíblia Satânica e partiu para o vudu, magia negra e missa negra. Logo depois, entrou para a maçonaria e LBV (Legião da Boa Vontade). E ainda, para terminar, experiências com OVNIS, discos voadores. Segundo ele, as pessoas não mostram e também não falam sobre os pactos secretos, pois se a pessoa quer ser melhor que a outra, ela não vai falar o secredo que está embasando o seu pacto. Mas a Bíblia fala algo sobre isso, que é a abominação a Deus qualquer tipo de consulta a mortos, magia, adivinhação, feitiçaria e reencarnação.

Lá cada um tinha os seus deuses. Hoje mesmo é notável no programa dela a aparição do zodíaco e signos, Jezabel trabalhando por de trás da sensualidade. Não bastasse o “You Can Dance” (grupo de dança do programa da Xuxa) ter saído numa revista gay, depois foram os paquitos, o que é muito esquisito.

Fotos


O ex-paquito Alexandre quando se converteu colocou fogo em tudo: troféus, discos de ouro, roupas de shows, lembranças de fãs etc.

A imprensa

A imprensa tem publicado notícias sobre gravações invertidas nas músicas da Xuxa, suas mensagens satânicas ou corruptoras. Até se noticiou que “em um disco de uma apresentadora de programas infantis, Xuxa, gravado em castelhano, no Chile, se ouviria dizer que El diablo es magnífico”. E tal apresentadora não contestou o fato, embora procurasse eximir-se de culpa. Alguns afirmam que tais mensagens teriam um efeito subliminar, mesmo quando se ouve o disco tocado em sentido normal.

Relatos do Ex-Paquito

A presença do ex-paquito (Xand) num culto reuniu um dos maiores públicos do Ministério Independente Filadélfia, em Volta Redonda/RJ. A igreja estava comemorando seu primeiro aniversário e o ex-paquito Xand deu seu testemunho em um dos cultos do evento. Só nesse dia, cerca de 1,2 mil pessoas estiveram reunidas no templo. Com uma história de vida marcante, sobretudo no que se relaciona às histórias vividas pela apresentadora da Rede Globo de Televisão.

Segundo relato de Xand, vários rituais macabros eram realizados “em favor” de Xuxa, alguns inclusive com a presença da apresentadora. De acordo com o testemunho, o nome Xuxa é a união de outros dois nomes: “exu-mirim” (abaixo veremos o que significa “exu”) e “xangô” (eXU + XAngô). Neste nome estão depositado todos os trabalhos feitos para Xuxa, que fez questão de inserir o apelido em todos os seus documentos oficiais.

Para se ter noção, esse é o motivo pelo qual Xuxa não pode se quer pronunciar o nome de Jesus, tragicamente, referindo-se ao Rei dos reis somente como “o cara lá de cima”. Todo esse mal se reflete na vida da apresentadora que, apesar da fama e dos milhões, em uma entrevista ao Programa do Jô, quando foi perguntada sobre qual o maior desejo de sua vida, a resposta foi imediata: “eu quero ter felicidade”.

Atenção
Esse é um testemunho do Ex-Paquito ocorrido em volta de 1997, 1998 (não foi encontrada a data exata)
. O Gospel+ vem somente publicar como informativo ao público. É bom salientar que o que queremos com isso é mostrar a necessidade de oração pela vida dos envolvidos e não julgá-los.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

331 comentaram, comente você também!

  1. Você pode ate esta falando a verdade Mais quem Jugara ela é Deus Pois isso só a Ele cabe .Você tambem disse que queimou trofeu eoutras coisas mais que conseguiu trabalhando como paquito e o dinheiro você tambem queimo Eu acho que não né.
    Quem conhece a Deus de verdade não acusa pois quem e o acusador é o diabo!!!

  2. Concord
    O o testemunho e da vida dele n da vida dos outros qdo Deus falar ao coração dela certamente ela vai dizer o q fez p chegar onde chegou.

  3. Deus esta no coraçao dos mais umildes independente d religiao ame a Deus e seta felis

  4. só acho q agente tem q cre e procurar nosso senhor jesus cristo enquanto há tempo e deixar q essas pessoas q optam por conseguir as coisas da maneira errada prestem conta com deus na hra certa e torcer pra q os olhos dessas pessoas parem de olhar e comesse a enchergar…q deus abençoe a todos

  5. Sou evangélico não porque é bom, mas porque a palavra de Deus é a verdade. Nem todos os que se dizem cristãos seguem a palavra de Deus, mas pra morar no céu com Jesus. Tem que recebe-lo como único senhor da sua vida e seguir a palavra de Deus (a bíblia sagrada).
    Suponha que eu esteja errado como pensam alguns. O que eu tenho a perder. Nada!
    Mas se eu estiver certo quem não crê nisto está perdido!

  6. Acho que vocês tem que aprender a escrever o português primeiro, antes de expor suas opiniões.

    Cultura acima de qualquer coisa. Um povo culto que sabe decernir o que é certo do errado, não fica julgando nem tomando conta da vida alheia.

    Cada um sabe de si, depois que se entendam com Ele. Ele nos deu o livre arbítrio para cada buscar o seu do jeito que achar melhor!

  7. Se acha que no precisa ser evangélico pra se dar bem na vida ,está certa, mas pra ganhar salvação tem q saber verdadeiramente o q é sua religião,estudar a bíblia ,abandonar essa ignorância que te cega e entender a verdade que é a palavra de Deus.

  8. E vetdade, eu vi os videos no youtube, vi tambem os sinais satanicos q ela fes durante alguns programas na tv globo, e tambem em um show onde aparecia o numero da besta no fundo do palco, e tenho certeza q ela nao e a unica q fes pactos , muitos famosos , ricos e politicos devem ter feito tambem, mas no final das contas essas pessoas acabam prejudicando a si mesmas…

  9. Todo ex “artista” fracassado vira evangélico pra continuar aparecendo de uma forma ou de outra.
    Se deus existe bota um post ai Deus!!! uauauhuahuhauauhuhasuhsauh

    • Engraçado tem tantos católicos e de outras religiões que tbm dão a volta por cima…Não precisa ser evangélico pra que isso aconteça. E tbm tem tantos evangélicos qu estão numa bosta e fingem estar bem….affff Católica com orgulho!!

    • Sou evangélico não porque é bom, mas porque a palavra de Deus é a verdade. Nem todos os que se dizem cristãos seguem a palavra de Deus, mas pra morar no céu com Jesus. Tem que recebe-lo como único senhor da sua vida e seguir a palavra de Deus (a bíblia sagrada).
      Suponha que eu esteja errado como pensam alguns. O que eu tenho a perder. Nada!
      Mas se eu estiver certo quem não crê nisto está perdido!

    • Não são artistas fracassados são as ovelhas perdidas que estão sendo achadas e vc disse deus com letra minúscula e o diabo com letra maiúscula que e o verdadeiro Deus vc está blasfemando a hr q a mão de Deus pesar ai quero ver a e se não acredita em Deus não abuza ta ainda vai conhecer a verdads estareo intercedendo por você fique em paz.

  10. tenho certeza que quando Jesus voltar muitos vão se arrepender por ter ignorado o seu evangelho porém vai ser tarde demais… e outra as pessoas tem uma ilusão de pensar que o trabalho da igreja é explorar os outros saiba que existem igrejas fundamentadas na palavra de Deus e que o papel principal delas é pregar o Amor e a justiça do reino de Deus, e o evangelho pode sim transformar vidas basta vc querer pq essa escolha só quem pode fazer é vc.

  11. tenho certeza que quando jesus voltar muitos vão se arrepender por ter ignorado o seu evangelho porem vai ser tarde demais… e outra nem toda igreja

  12. Deus pai! Pecado é esse Ex Paquito, sem LUZ que não conseguiu NADA na vida, partir pra onde é fácil ..tirar dinheiro fácil destas pessos perdidas ! Isso sim é pecado ! Enganar este povo que perdido, entra pra estas ” igrejas ” onde o que SÓ ROLA É GRANA !Fazem uma limpeza na cabeça das pessoas, fazendo as mesmas se desprenderem de bens materiais e dinheiro( que obviamente é doado a “igreja ” ) ! Eu mais que ninguém sei o que é isso.. vivo isso com pessoas bem próximas, lavadas com essa FALSA IGREJA ! Deus é mais ! …muito mais !

    • Eu não digo que tudo o que o ex-paquito falou é verdade ou mentira isso é ele e Deus, o q vc não tem o direito é de julgar as igrejas e falar que só querem dinheiro, eu creio em Cristo amo e falo de Jesus sem cobrar nada de ninguém, Pois ele morreu em uma cruz pra que eu e vc pudessemos viver, Jesus pregava sem cobrar e até hoje ele cura, liberta, faz muitos milagres sem pedir nada em troca, vc só está olhando para o que te incomoda, sem pensar que talvez um dia vc seja mais um desses que vc fala ter lavagem cerebral.

  13. Eu amo a xuxa tenho 17 anos var+iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiios cds dl e tmbm conheço a DEUS sera q eu nao posso gosta dos dois??? Ela é linda talentosa charmosa se ela fez ou nao pakito co o Diabo eu nao sei e se fez nao tnho nd com isso gosto dela do mesmo geito……. I DEUS ele e maravilhoso poderoso o rei dos reis ele é td d bm so nl se encontra a filicidade ………….. E se DEUS Q É DEUS PERDOA pq nos seRES humanos nao podemos perdoa??????s?s BEIJAO A TDS ATE MAIS JESUS TE AMO XUXA TMBM T AMO Eu amo a xuxa tenho 17 anos var+iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiios cds dl e tmbm conheço a DEUS sera q eu nao posso gosta dos dois??? Ela é linda talentosa charmosa se ela fez ou nao pakito co o Diabo eu nao sei e se fez nao tnho nd com isso gosto dela do mesmo geito……. I DEUS ele e maravilhoso poderoso o rei dos reis ele é td d bm so nl se encontra a filicidade ………….. E se DEUS Q É DEUS PERDOA pq nos seRES humanos nao podemos perdoa??????s?s BEIJAO A TDS ATE MAIS JESUS TE AMO XUXA TMBM T AMO

    • nao se pode adorarar outro ser adore a DEUS somente. nao faca da x..a um deus pra voce porque nela nao ha folego de vida. se vc precisar dela ela nunca vai lhe ajudar pq nem lhe conhece. mas DEUS sabe todas as coisas e é nele que ha esperança de vida. Ele lhe conhece desde o ventre da sua mae. DEUS quer salvar voce. JESUS disse que aquele que nao cre nele nao será condenado, ja esta condenado. JESUS tambem disse EU SOU O CAMINHO, A VERDADE, E A VIDA E NINGUEM VAI AO PAI SE NAO FOR POR MIM. amiga ninguem podera ser salvo se nao aceitar JESUS como seu SALVADOR. Porque ELE JESUS É O UNICO CAMINHO QUE NOS LEVA AO PAI DISSE O PROPRIO JESUS. CRE NISSO AMADA. DEPOIS QUE JESUS FOI RESSUSCITADO ELE VOLTOU AOS SEUS DISCIPULOS E DISSE IDE POR TODA A TERRA E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA QUEM CRE E FOR BATIZADO SERÁ SALVO, MAS QUEM POREM NAO CRE SERÁ CONDENADO. MARCOS CAPITULO 15, 16

    • SUA LEZA JUSTAMENTE O PACTO Q ELA FEZ, É PARA OS FÃS IMBECIS ADORAREM ELA. PAREM PARA PENSAR.

     1 3 4 5

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 446,921 comentários no Notícias Gospel.