Home » Brasil, Política

Justiça bloqueia bens de braço direito de deputado federal

Avatar de Redação Gospel+ Por Redação Gospel+ em 13 de julho de 2007

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Bloqueio dos bens de Jerônimo da Silveira refere-se à denúncia de desvio de verba; o deputado Mário de Oliveira é acusado de mandar matar colega e se defende 

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A Justiça em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, determinou o bloqueio de bens do pastor Jerônimo Onofre da Silveira, braço direito do deputado federal Mário de Oliveira (PSC-MG), e da Escola do Ministério Jeová Jiré, organização não-governamental (ONG) ligada à Igreja do Evangelho Quadrangular, presidida por Oliveira.

O bloqueio se refere à uma denúncia envolvendo desvios de verbas públicas em Contagem. Investigações da Polícia Civil de São Paulo apontaram o deputado federal como mandante de um plano para matar o também deputado federal Carlos Willian (PTC-MG). Oliveira reafirmou nesta sexta-feira, 13, inocência, mas caiu várias vezes em contradição.

Sem dar nomes, ele disse que considera as acusações uma “armação”. “Sou inocente. Durmo bem, como bem, estou tranqüilo”, disse. No mês passado, um funcionário da igreja foi detido pela polícia de São Paulo após envolvimento com um suposto matador de aluguel. Em grampos telefônicos, foi descoberto um suposto plano para assassinar Carlos Willian. O funcionário disse que o mandante do crime seria Oliveira.

O PSC entrou com representação contra o parlamentar por quebra de decoro no Conselho de Ética da Câmara e o processo será analisado após o recesso parlamentar, que termina em 1º de agosto. “Essa defesa eu estou estudando com o advogado. Estamos trabalhando, elaborando e analisando como será a defesa (no Conselho de Ética). Se ele disse que eu o agredi deve estar mentindo.”

Oliveira e Wilian foram correligionários até a última eleição, quando houve um rompimento e os dois saíram candidatos por partidos distintos. “Acho que chega um momento em que as pessoas escolhem um caminho. Eu acredito o seguinte, chegou o momento em que ele (Carlos Willian) tomou a decisão de seguir o caminho sozinho, para outro lado, e eu segui o meu caminho”, afirmou.

Fonte: Estadão



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

2 comentaram, comente você também!

  1. todos grandeas e pequenos vao dar conta de si diante de Deus

  2. ISSO QUE DA,QUANDO OS HOMENS SE ENVOLVEM COM A MALDITA E SUJA POLITICA,SE ESQUECEM DE QUEM SÃO,E A VIDA DELES PASSA SER DINHEIRO,PODER,MULHERES E OUTRAS COISAS,REFERENTES AO MAU,O PROPRIO SENHOR JESUS DISSE,O DINHEIRO E RAIZ DE TODOS MALES,POR ELE SE MATA,SE PROSTITUI,SE ROUBA,E ALEM DO MAIS ONDE ELE ESTA ALI TAMBÉM ESTARÁ O CORAÇÃO,A MUITO ESSE PASTOR MÁRIO DE OLIVEIRA,ENTRE OUTROS VEM METIDOS EM FATOS ESTRANHOS E MAU EXPLICADOS,ENTÃO POVO SÁBIO QUEM TEM OUVIDOS OUÇA,O QUE O ESPIRITO DIZ A IGREJA,MUITOS HOMENS ESTAO COM O CORAÇÃO DISTANTE DE JESUS,E SE APEGARAM A ESTE MUNDO MAU E CHEIO DE FEITIÇARIA E IMUNDICIAS

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 409,315 comentários no Notícias Gospel.