Home » Brasil, Destaque, Política

Pastor Marco Feliciano escreve carta convocando os cristãos para vigília contra aborto promovida pela Igreja Católica. Leia na íntegra

Por Dan Martins em 7 de abril de 2012
Tags: , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor Marco Feliciano escreve carta convocando os cristãos para vigília contra aborto promovida pela Igreja Católica. Leia na íntegra

O deputado e pastor evangélico Marco Feliciano publicou em seu blog uma carta aberta falando do julgamento que ocorrerá no dia 11 de abril, Supremo Tribunal Federal, da ADPF-54, que visa autorizar o aborto em casos de anencefalia. Citando Martin Luther King, Feliciano criticou a indiferença mostrada por evangélicos em relação ao assunto. Ele usou a famosa frase “não tenho medo do barulho dos maus, mais me apavora o silêncio dos bons”, para demonstrar como se sente sobre o assunto.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Feliciano usou a carta também para convocar os cristãos a participarem da “Vigília De Oração Pela Vida Nascente”, iniciativa criada da Igreja Católica proposta pelo Papa Bento XVI, que está marcada para acontecer entre os dias 10 e 11 de Abril, a partir das 18 horas do dia 10.

“Fui à tribuna hoje à tarde e fiz um apelo a todos os brasileiros que possam estar presentes nesta vigília, e parabenizei a igreja Católica Romana pela iniciativa”, afirmou o pastor, que em seguida criticou as pessoas que repudiaram o apoio que ele está dando à vigília, por se tratar de algo promovido pela Igreja Católica.

“E pasmem, não estou falando de pró-abortistas, mas de alguns pseudos-santos-cristãos, que vociferaram dizendo: Mas nessa vigília terá um andor com uma imagem”, falou o pastor sobre as críticas que recebeu. Ele criticou ainda a falta de militância dos evangélicos brasileiros dizendo que “faltam pensadores, faltam pessoas que se dediquem, faltam os profetas”.

Leia a carta na íntegra:

“NÃO TENHO MEDO DO BARULHO DOS MAUS,
MAIS ME APAVORA O SILÊNCIO DOS BONS!”
Martin Luther King

Semana passada fiz um discurso sobre o aborto dos anencéfalos, e reverberou pelas mídias sociais, e hoje volto ao assunto, parafraseando o grande líder Martin Luther King, conforme citei acima.

No próximo dia 11 de Abril, o Supremo Tribunal Federal poderá decretar a “matança dos inocentes” no nosso país, com o julgamento da ADPF-54, que visa autorizar o aborto em casos de anencefalia. Urge a mobilização em defesa da vida, pois não podemos estar omissos nesta hora tão conflitante. Na verdade essa é uma estratégia monstruosa e muito sofisticada de paulatinamente legalizar o aborto até o nono mês. Começa com os anencéfalos, depois os de má formação e podendo chegar inclusive a aceitação do aborto inclusive como direito humano. Ano ano de 2010. Um Deputado Federal vice presidente para a América Latina da Ação Mundial de Legisladores e Governantes pela Vida, disse: “Se o Supremo cometer essa verdadeira loucura e autorizar o aborto para o caso de anencéfalos, amanhã, possivelmente essa mesma Corte estará sendo chamada para legalizar o aborto, no caso, por exemplo, de Síndrome de Down”.

O que mais assusta é que o Ministro Marco de Aurélio de Mello já declarou, explicitamente e por várias vezes à imprensa e a TV Justiça, que não pretende aposentar-se do STF sem que o Tribunal tenha discutido e aprovado a prática do aborto de modo geral.

No próximo dia 10 e 11 de Abril, a partir das 18 horas do dia 10, será realizada uma VIGILIA DE ORAÇÃO PELA VIDA NASCENTE, uma iniciativa da Igreja Católica Romana, proposta pelo para Bento XVI e que convoca todos os cristãos e os que militam pela vida a fazerem coro as preces e orações na tentativa de sensibilizar os juízes do STF.

Fui à tribuna hoje a tarde e fiz um apelo a todos os brasileiros que possam estar presentes nesta vigília, e parabenizei a igreja Católica Romana pela iniciativa.
Em alguns minutos após o discurso minhas redes sociais, entre elas o twitter com mais de 90 mil seguidores começaram a inflamar. A maioria apoiando e não faltou gente para repudiar o ato. E pasmem, não estou falando de pró-abortistas, mas de alguns pseudos-santos-cristãos, que vociferaram dizendo: Mas nessa vigília terá um andor com uma imagem… outros dizendo, o Senhor vai beijar a mão do papa?… outros falando coisas que não tenho coragem de explicitar aqui, e simplesmente ignorei-os.

Saindo do plenário encontrei um grupo de crianças e adolescentes liderados por um padre polonês e todos com banners com fotos de bebês, implorando ajuda e divulgando essa vigília. Estavam ali, sem constrangimento, sem medo, com seus olhos brilhando, fazendo o que podiam e todos eles católicos apostólicos romanos.

Fica aqui a minha nota de tristeza pela completa inércia do nosso povo evangélico. Pelo desprezo ao assunto dos grande advogados e juízes cristãos e os que mesmo não sendo cristãos abominam o aborto. Por que? Pelo silêncio, pela cumplicidade com esta atrocidade, pois, se você sabe e nada faz, torna-se cúmplice e é tão culpado quanto os que praticam.

Disse aqui no meu blog dias atrás, a falta de militância no corpo evangélico é completa. Faltam pensadores, faltam pessoas que se dediquem, faltam os profetas! Onde estão agora Anrão e Joquebede que vão dizer ao Faraó, em nosso filho ninguém toca! Os Herodes do século XXI se levantam usando suas togas para decretarem a morte dos infantes, e onde está a voz da igreja evangélica? Ah sim, desculpe, a voz esta ai na mídia deflagrando uma guerra imoral, expondo a podridão do meio por pura rivalidade e mesquinhez.

Deixando de lado também aqueles que vão dizer que O MUNDO JAZ NO MALIGNO, lembro-me das palavras de um sábio cristão:

“E não vos conformeis com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento…” Rom. 12:2

Mais uma vez convoco a mídia evangélica para que atue na esfera política, descobrindo, divulgando, alertando, sobre estas questões que nos interessam de fato. E assim estarão prestando uma um favor ao Reino de Deus na Terra.
Também peço humilde e encarecidamente que os que tiverem conhecimento dessa carta, divulguem em suas redes sociais e convoquem os militantes pela vida. Faço um apelo aos ungidos homens de Deus da TV, para que se for possível, convoquem seus fiéis, e os que lhes seguem para estarem nesta vigília, deixando de lado neste momento os dogmas que nos separam, e isso representaria uma grande vitória ao reino de Deus.

Se milhares de cristãos se reunirem nesta vigília para mostrar ao STF que temos unidade, podemos sim fazer com que o aborto de anencéfalos seja impedido.

Eu estarei lá. E já vou pedindo desculpas aos santos de plantão, caso me verem em alguma foto ao lado de um andor, ou perto de alguém com um terço nas mãos. Eu estarei La fazendo minha parte como ser humano, como pastor, como parlamentar e como um sobrevivente do aborto.

Termino como inicei, citando o grande ativista dos direitos humanos, pastor e símbolo mundial Martin Luther King:

“NÃO TENHO MEDO DO BARULHO DOS MAUS,
MAIS ME APAVORA O SILÊNCIO DOS BONS!”

Pr. Marco Feliciano
Deputado Federal

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

27 comentaram, comente você também!

  1. GUEREIRO GERAÇÃO JESUS CRISTO disse:

    EM MATEUS 17:11, O SENHOR JESUS DIZ: ELIAS VIRÁ, MAS TAMBÉM DIZ: ELIAS JÁ VEIO. O PRIMEIRO ELIAS ( JOÃO BATISTA) VEIO PARA A RESTAURAÇÃO DE ISRAEL (FIM DA DISPENSAÇÃO DA LEI). ESSE FOI O ENUNCIADO DO PROFETA ISAÍAS 40. SOBRE O SEGUNDO ELIAS (ANUNCIADO POR MALAQUIAS), O SENHOR JESUS DISSE QUE RESTAURARIA TODAS AS COISAS, E NÃO SOMENTE ISRAEL. ASSIM COMO O SENHOR JESUS RESSUSCITOU (REAPARECEU) NA MANHÃ DO TERCEIRO DIA, TAMBÉM, NESTE SÉCULO XXI (MANHÃ DO TERCEIRO MILÊNIO), JESUS CRISTO PISARÁ SOBRE O MONTE DAS OLIVEIRAS. EM SUMA, O PRIMEIRO ELIAS ENCERROU A DISPENSAÇÃO DA LEI E O ÚLTIMO ENCERRARÁ A DISPENSAÇÃO DA GRAÇA. PORTANTO, FINDOU-SE A ERA DA EVANGELIZAÇÃO, E NESTE SÉCULO XXI VIVEMOS A DISPENSAÇÃO DA RESTAURAÇÃO DA PRÓPRIA IGREJA, A ÚNICA VOZ QUE PREPARA O CAMINHO DO SENHOR. (TUPIRANI, O ÚLTIMO ELIAS).

  2. Ref.: MT 25,34-40
    Entendo, ao ler os versículos em referencia, que em nenhum momento foi pedido aos que foram separados uma certidão de batismo ou prova de pertença a esta ou aquela profissão religiosa.
    Não há razão para tanta separação, conflito de religões, preconceito religioso, críticas e ódio.
    Tudo se resumirá no julgamento da atitude que tivemos diante dos nossos irmãos. Tudo se resumirá no fato de termos amado os Cristos que passaram diante de nós.
    Sou católico, antiabortista e , embora não possa julgar as pessoas e interferindo em sua liberdade, nutro simpatia por todas as iniciativas e pessoas que lutem contra o assassínio de indefesos . Tremo, ao pensar que poderia ter acontecido comigo e sendo assim teria sido privado das bençãos que recebi durante a minha vida.
    Sou católico.Sigo a orientação da minha Igreja Amada.Sou instigado por ela a ter uma vida virtuosa embora muitas e muitas vezes falhe por ser pecador. Vejo santos e pecadores em todas as “igrejas”.
    Deus tenha pena de nós e nos conduza à vida eterna.Amém

  3. É um assunto um pouco antigo, mas que devemos realmente pensar à respeito!

  4. O HOMEM é o único ser vivo na face dessa terra que tem coragem e determinação em exterminar os seus semelhantes…quanto a ser ou não evangélico a vã filosofia e até mesmo as teologias não explica porque o ser humano é tão violento contra o seus semelhantes…sei que tem duas forças regendo esse mundo quero promover a paz á começar por mim…aborto é pros fracos e violentos, violência e covardia andam de mãos dadas enquanto justiça e lei feita pelos homens são adversárias.

  5. gostaria de muitas vezes poder fazer algo para acabar com certas impunidades no Brasil mas nao posso fazer nada alem de simplismente pedir ao Deus que criou oos ces e aterra para fazer aquilo que lhe apras.É Ele que dá a vida e tão somente Ele poderá tirá-la

  6. Pleno século XXI ainda temos pessoas que levantam bandeiras ao ódio religioso, ao invés de levantar a bandeira da paz da harmonia entre as pessoas, o assunto tratado vai muito além de religião ou de dogmas, mas são vidas de milhares de pessoas que podem ser vitima da crueldade do aborto!
    não importa a sua religião, se você é Católico Evangélico, Espirita, se você é pai de santo ou não, não importa nada disso importa somente o AMOR PELAS VIDAS,
    repasses diga NÃO AO ABORTO! DEUS ABENÇOE A TODOS

  7. Quem é que fica nas vigílias adorando imagens, adoramos o Deus vivo, A Jesus Sacramentado, pena que a ignorância de alguns fazem deles tolos e cegos.Procure saber antes de falar.

  8. parabens diogo jairo você disse tudo irmão não sei de que religião pertence. mais uma coisa eu sei você sabe fazer a diferença. li quase todos os comentários menos um livro que postaram ai.nossa fiquei indignada com a prepotência arrogância nada diferante de outros fanáticos que tem por aqui. eles são os unicos que podem ter acesso para com Deus. não podem se misturar com os pecadores. não acreditam em suas santidades pois então não teriam medo. ora Jesus não temeria. sou sem religião porque não suporto esses tal evangelicos e não tenho a benevolência dos católicos.mais esses adoradores de religião de prédio que meditem na mensagem que deixou Jesus. e parabens ao pastor mf. que ver um bem maior um ponto em comum e não estar preocupado com placas de igreja. do que esses evangelicos tem medo de se envergonharem diante das imagens por não consseguirem ser iguais. elas são de barro de madeira não vao comer vocês não.

  9. tantas coisas neste país que precisa sr mudado.tantas coisas ruins que tem quer ser eliminado de vez deste Brasil e ninguém faz nada o país cada dia pior cada dia afundando mais,,,, olha as leis que estes incompetentes coloca aborto de crianças todos tem direito a vida não são voces que tiram a vida de nossas crianças DEUS deu a vida so ele tira,,, poem voces no lugar destas crianças deveria preocupar com coisas pior neste BRASIL poxa ta dificil viver aqui país sem lei…………..

  10. Parabenizo o Pastor Marcos Feliciano pela nobre e corajosa iniciativa de convocar as “igrejas evangélicas” a apoiarem a vigília pela vida, pena que em toda sociedade tem hipócritas que para não macular sua imagem “o ídolo que fizeram de si mesmos” não se unem a “pecadores” preferem que Deus seja ultrajado , humilhado, e ver seus filhos assacinados do que perder sua fama de santidade. Hipocritas! Idólatras da imagem que construiram de si! sigam o exemplo de seu pastor e lutem pelo essencial! A VIDA! diogojairo@hotmail.com

  11. NÃO AO ABORTO!!! Só me deixa triste saber que um BLOG COMO O DE JULIO SEVERO fica falando de Hitler e Silas Malafaia num dia tão importante para divulgarmos (os CRISTÃOS) sobre esse genocídio que o governo satânico quer impor sobre a nossa nação. JULIO SEVERO que pena você não colocar que o Pastor Marco Feliciano apoia a vigilia da igreja Católica. (afinal somos Cristãos, amamos um Jesus que morreu pela nossa Salvação).

  12. A estupidez desse câncer miserável é tão brutal que o infeliz compara Anencefalia com Síndrome de Down.. alguém comunique a esse lixo que a Síndrome de Down é compatível com a VIDA… pelo amor de Deus…

  13. Eu fico pasma com a estupidez desses deputados que levam vida de reis às nossas custas… eu me indigno com a qualidade deplorável da ação desses verdadeiros cânceres incrustados no poder… Como pode esse ser repugnante usar a sua condição como parlamentar para impor crendices imundas em assuntos tão sérios como esse? Como pode um ser desses querer impor a uma mulher que siga por meses velando o próprio filho dentro do ventre? Como pode impor esse rito fúnebre a uma família? Isso é psicopatia… é brutal… é monstruoso… é sadismo…
    Seria uma violência o estado obrigar o aborto para quem quer seguir adiante com gestação de um anencéfalo, como é uma violência obrigar uma mulher e uma família seguir adiante num processo tão doloroso e extenso. Onde está a humanidade e o bom senso das pessoas que se dizem o Oásis do Amor ao Próximo?
    Religião é deveras um câncer mesmo… e se praticada na política é um câncer em metástase… é a ruína…

    Faço dessas palavras as minhas …
    http://www.visaopanoramica.com/2012/04/10/feto-anencfalo-idiotices-e-o-atraso-injustificado/

    E essas também …
    http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/eliane-brum/noticia/2012/04/chega-de-torturar-mulheres.html

    Muitos evangélicos sabem como tornar o mundo um lugar cada vez pior para se viver… escribas/fariseus, psicopatas e sádicos… extremamente sádicos… verdadeiros monstros… aberrações…

    Espero que STF faça a justiça e nos tire desse lamaçal ideológico e faça da laicidade a determinante, como é, desse país… chega de atraso…

  14. É, cristandade, unamo-nos mais do que antes, porque o inimigo está batendo forte nos seres humanos, fazendo-os ficarem frios, sem amor, matando-se uns aos outros desde a concepção.

  15. TENHO MUITO ORGULHO DE SER CATÓLICO!! MAIS ESTA NAO É UMA LUTA PARTICULAR… E SIM PUBLICA… DE TODOS, INDEPENDENTEMENTE DE RELIGIÃO, RAÇA, ETNIA.. ESTÁ SENDO POSTA EM JOGO VIDAS HUMANAS.. SERES QUE TEM TANTO DIREITO À VIDA QUANTO NÓS QUE SOMOS PECADORES…
    REPUGNO A ATITUDE DE ALGUNS EVANGÉLICOS QUANTO A ESSA QUESTÃO, E APLAUDO A INICIATIVA DO DEPUTADO Pr MARCO FELICIANO..

  16. JOSÉ ADILSON disse:

    TAMBÉM SOU CONTRA O ABORTO. MAS, NEM POR ISSO VOU ME ASSOCIAR COM AS TREVAS AINDA QUE SEJA POR CAUSA NOBRE. OS EVANGÉLICOS NÃO SÃO O QUE ELE DIZ SER PORQUE SÃO CONTRA O APOIO QUE ELE QUER DAR AO EVENTO. ELE TEM OS INTERESSES POLÍTICOS DELE E ESTÁ CERTO EM CORRER PARA ANGARIAR ELEITORES. MAS, NÃO DEVERIA USAR A PALAVRA DE DEUS PARA ATACAR QUEM É CONTRA O APOIO QUE ELE DAR AO EVENTO DA IGREJA ROMANA. NESTA MATÉRIA ELE NÃO COMEÇA COM U, VERSÍCULO BÍBLICO, MAS SIM COM UMA FRASE DE UM PASTOR, AINDA QUE NOTÁVEL PARA A SUA ÉPOCA NAS LUTAS CONTRA O RACISMO E AS DIFERENÇAS. QUEM SABE ELE NÃO QUER TAMBEM FAZER PARTE DE UMA NOVA ORDEM RELIGIOSA ONDE O ECUNEMISMO É PROPAGADO PELA REDE GLOBO E SUAS AFILIADAS QUE ATENDEM INTERESSES DA CNBBB?? NÃO HÁ NADA EM OCULTO QUE NÃO SEJA REVELADO! ESTÁ ACONTECENDO DE FORMA GRADATIVA AS PROFECIAS. A UNIÃO ENTRE AS RELIGIÕES, ENTRE LÍDERES RELIGIOSOS, PARA SE TER UM SÓ GOVERNO, UMA SÓ RELIGIÃO, UMA SÓ MOEDA, O INÍCIO DO GOVERNO ANTICRISTO! COISAS PIORES ACONTECERÃO. QUEM NÃO SE ASSOCIAR A ELES VÃO SER PERSEGUIDOS COM MATÉRIAS JORNALÍSTICAS ATÉ A MORTE! CONVOCAÇÃO DE UM EVENTO IDÓLATRA CONTRA O ABORTO É PRETEXTO PARA AS HERESIAS QUE ESTÃO POR VIR. COMO SE NÃO BASTASSE O REV. MOON NO ALTAR AGORA QUEREM ATÉ SE ASSOCIAR AOS SACERDOTES IDÓLATRAS PARA TEREM O PODER POLÍTICO. QUE O SENHOR JESUS NOS PROTEJA NESTES ÚLTIMOS TEMPOS!

  17. josé de arimatéia disse:

    é uma vergonha

  18. josé verdan disse:

    Incrível criticam tanto a iurd querendo ser santa e agora as assembléias de Deus que se diz pura pentecostal se une a igreja católica a meretriz adoradora de baal

  19. josé verdan disse:

    sou contra a qualquer união com a igreja católica

  20. etg3r pergunta onde foram parar meus comentario que postei nesta pagina, que poder de interferir no face, tem para eliminar comentarios, é perseguição?

  21. Benjamim,

    Seu irmão, o José de Egito, foi abortado também do seio da famíla, coisa que Deus não queria e nem premeditou, tudo igual a Cristo que foi abortado do mundo e da pior maneira possível.

    Deus mandou seu filho e esperando melhor sorte, ou seja, que fosse ouvido como foi o profeta da baleia, aliás a quem Cristo de vez em quando se referia ao milagre de Jonas, afinal esperava ser ouvido.

    Mas assim não ocorreu, meu caro, pois Cristo ao falar diferente do que falavam as cúpulas religiosas, findou no que sabemos.

    Ora, meu caro, se fizeram um aborto com o filho de Deus, então porque gente igual a você e a mim, não haveria de fazer com outro ser de menos importância, o feto e o embrião indesejado?

    Cristo, vendo que muitos fizeram com Ele por desconhecer da exatidão do que fazia, logo na cruz tratou de perdoá-los.

    É o que ocorre com essas mulheres que abortam, posto que não alcançaram ainda a sua lucidez a minha e de Cristo em face de ter tido sem querer um filho.

    Meu caro, quanto nós instigamos no passado de mãe solteira uma mulher que fornicava? Fomos nós que a repreendemos pelo fato de ficar grávida, resultando disso nua marginalização a essa pobre mulher.

    Diferente do seu saber inteligente que compreende como meio concepcional, os medicamentos e outros métodos, aqui no Brasil, o catolicismo prega contra o uso da camisinha, aliás muito semelhante às demais igrejas.

    Ou seja, pregam a castidade, quando essa castidade não é obedecida, então que venha sobre a pecadora todos os males, sendo que alguns apontam como se fosse isso resultado do seu transgredir da virgindade antecipada, portanto que sofram com gravidez indesejada, com doenças venéreas, com e por último, morte por aborto clandestino, o que é feito longe da família que se lhes vira as costas ou que ela não teve abertura para contar, pois macula a imagem da família, tudo sob os auspícios de curandeiros, ou melhor de pessoas espertalhonas que sequer preparo apresentam no cuidar de um curativo de animal, imagine proceder incisões abortivas em ser humano.

    Por favor, meu caro, não estou falando aqui de pessoas corretas, as salvas que você enfatizou acima, sim de gente pecadora, sim de gente que errou, ou melhor, aquelas que Cristo veio para ensinar a sociedade que nós não as desprezássemos por sermos nós corretos.

    São pessoas que se desviaram de Deus, e se os seus nunca se desviaram quanto a esse tema, que permita aos pais dessas mulheres contar em casa com filhas maculadas com a mecha de assassinas de crianças, todavia vivas, todavia com a possibilidade de a qualquer momento pedirem perdão a Deus.

    Não estou falando de perfeição para perfeitos, sim de algo imperfeito cometido por imperfeitos, como seja a abortante e seu aborto, visto que é melhor falar com uma viva pecadora, a não falar com uma pecadora morta, pois desde quando tais mulheres, em caso de morte num aborto, ao certo apelariam por perdão a Deus? Será que não foi bastante o exemplo dos dois crucificados ao lado de Cristo em que um se lembrou de que ali existia o sagrado, Cristo, a ponto de apelar pelo porvir, o outro não.

    Que o estado assista, independente de pecado ou não, pois este assunto é coisa ligada a temas
    religiosos, nunca ao estado, que deve dar assistência médica a homicida, a ladrões, a sequestradores, a estupradores.

    A bem da verdade, quantas mulheres foram condenadas pela prática abortiva neste país, em síntese, a lei é morta, não esquecendo, meu caro, que o profissional médico não pode jamais deixar de assistir mulher que o procure em face de aborto, cabendo cuidar, tratar da vida, depois que as religiões, que os seguimentos espirituais, que a fé de cada um aja como queira.

    Considero a mulher abortante em igual estado de espírito a do suicida, que recebe carinho e atenção médica, ou seja, sem acepção de pessoas, e e isso a que me refiro, como ocorre com os da testemunha de jeova ou talvez adventistas que não concebem a transfusão de sangue.

    O resto é ação discriminatória com quem está oprimida decorrente de teses religiosas, familiares, sociais, espirituais e até mais longe, demoniácas, visto que a abortante tem a perder a alma, já o abortado, como disso, retorna a Deus, isso evidente em caso de morte nessas clínicas de fundo de rua, em síntese, morte sozinha e no pecado, aliás dois sofrimentos, o da perda do filho e da própria morte, sendo que esta última, sem tempo de apelar para Deus, com endereço, que se a bilbia estiver certa, para os braços do sofrimento eterno.

  22. @doradoracatia disse:

    Olha o perigo do ecumenismo aí!!!

  23. Caro Levi, Cristo morreu, não porque foi abortado do mundo, mas porque veio para esse fim. Para através do seu sangue, reconciliar o homem com com Deus, para que uma vez reconciliados, nós pudéssemos viver uma vida a altura do padrão estabelecido por Deus. Padrão esse que somente é alcançado, não quando alguém se tona religioso, mas quando aceita a Cristo e nasce de novo, tornando-se nova criatura, tornando-se verdadeiramente filho de Deus, tendo a natureza de Deus.

    O fato de uma pessoa já ter praticado o aborto, não significa que ela terá de ir para o inferno, afinal o aborto não é único pecado que se pratica nessa terra. A bíblia diz que o sangue de Jesus Cristo o filho de Deus, nos purifica de todo o pecado, mas é preciso que haja arrependimento e conversão, mudança de pensamento e atitude. Mas isso só é possível através do agir do Espírito Santo. Tornar-se cristão, não é tornar-se religioso, é readquirir o contato com Deus, que foi perdido na queda do homem no Éden.

    Quanto à questão da gravidez indesejada, existem ns métodos de prevenção tais como: camisinha, anti-concepcionais, laqueadura, vasectomia etc. Não é preciso gerar um feto para depois matá-lo. Aí vc diz: e gravidez por estupro? Pode-se fazer um tratamento psicológico com a mãe, afinal, o filho não é somente do estuprador, é dela também. E se de tudo ela não tiver condições psicológicas ou financeira para criar bebê, pode doar a alguém, exitem inúmeros casais desesperados para ter um filho mesmo, que seja adotivo.

    Um forte abraço, bom domingo e que Deus abeçoe a todos.

  24. Benjamim,

    A figura mais inocente que qualquer criança foi Cristo, todavia abortado do mundo por religiosos fanáticos, império romano, soberbos covardes, santos exagerados.

    Cristo aceitou o plano de morte de Deus, ou seja, de salvar o mundo via alguém vindo do céu, alguém que passasse a ter nossa podre matéria, para daí demonstrar que era possível, sim, viver sem tanto apontar, sem tanto julgar, sem tanto religiosismo, sem tanta espiiritualidade, sem tanta mania de grandeza.

    Prova disso tudo, é que Cristo veio pregando o perdão para os piores tipos de pecados e a lição a nós passada de amar o irmão fraco.

    Se pessoa desprovida momentânea de sua lucidez e daí apela por um abortar, ora meu caro, com ou sem minha ajuda, com ou sem meu apoio, as mulheres abortam, todavia morrem na sua cruz, apresentando consequência pra si na eternidade sem Cristo bem pior, mas bem pior do que a da criança que ela aborta. pois volta para eternidade com Cristo, já a sua mãe abortante, quem garante que voltará?

    Meu caro, compreenda os segredos de Deus, a morte decorrente do homicídio não é pesadelo para quem morre, sim para o que tira a vida, o que mata, o assassino, pois chegará na eternidade com um pecado capital, bem assim pagará aos homens.

    Se você acha que uma mulher, seja sua filha, sua mãe, sua mulher ou sua irmã, no processo de um suposto abortamento vier a falecer, será que ela teria tempo de pedir a Deus perdão por seu infame pecado caso complicasse a ponto de perder a vida?

    Meu caro, não queira para os outros o que não quer para si e nem para os seus.

    Como é que em sendo você conhecedor de que o ser humano é capas de tudo, inclusive de abortar, aí você não tenta encontrar um meio que assista o seu irmão?

    Que irmão somos nós se não tivermos um plano “b” como Deus que mandou Cristo aqui para falar de novo o que ele tinha falado antes via os seus profetas?

    Prefiro uma abortante com vida, resultado do assistir material dos que a cercam, a ficar com a consciência intranquila achando que não teve tempo de pedir perdão a Deus pelo seu pecado numa mesa de um quarto qualquer nas mãos de profissionais médicos duvidosos.

    Não sei como você consegue dormir sabendo que poderia ter evitado a morte de uma alma, ter perdido pessoa próxima de si em face do orgulho, do não dar apoio a pecadora.

    Compreenda, mais louvor existe no céu quando alguém se arrepende, segundo Cristo. Mas indago, como essa mulher vai se arrepender se a deixamos morrer num aborto?

    Ora, não somos nós que, seguindo a bíblia, pregamos que o único pecado imperdoável é o da blasfêmia contra o Espirito Santo?

    Para Deus, pecado é pecado, mesmo os que envolvam feto e embriões.

    Não defendo o aborto(pecado), sim a abortante(pecadora).

  25. Brad,

    INFELIZMENTE meu caro, muitas pessoas no que diz respeitos “LÍDERES” religiosos, melhor dizer pastores, estão envolvidos com a MAÇONARIA,

    procure estudar sobre o assunto que você irá intender que ela é com certeza, sem pré julgamento, MAIS A MAÇONARIA NÃO TEM NADA A VER COM DEUS,

    EU NÃO FALO das pessoas maçônicas e sim da MAÇONARIA PRÓPRIA MENTE DITA.
    em todos os seguimentos ha pessoas boas e ruins, NÃO É VERDADE ???

    IMAGINE os Maçons na Igreja Realmente Sejam Cristãos, LEIA ISSO:

    Os maçons cristãos fizeram aliança com o povo pagão que adora outro deus, isto é, os hindus, muçulmanos, budistas e todas as outras falsas religiões. Eles se reúnem em volta de um altar estranho, o altar da Maçonaria, e adoram a um deus chamado Grande Arquiteto do Universo (GADU). Se um pagão oferece uma oração na loja ao GADU, está orando ao Deus da Bíblia? É claro que não; está adorando a um demônio. Em 1 Coríntios 10:20, o apóstolo Paulo diz: “Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.” A Maçonaria discorda do ensino da Bíblia e afirma que os pagãos estão orando ao mesmo Deus que os cristãos adoram. Somente esse fato demonstra que a Maçonaria não conhece o Deus da Bíblia. Se ela não conhece o Deus da Bíblia, como pode o deus dela, o GADU, ser realmente o Deus da Bíblia? Se o GADU for um demônio, o maçom cristão está se reunindo em torno de um altar estranho para adorar a um deus falso.

    então meu caro, 1 MAÇOM, NÃO PODE SER DE DEUS, POIS QUEM É DE DEUS ASSUME O SENHOR JESUS COMO O SEU ÚNICO E SUFICIENTE SENHOR.

    em relação as igrejas evangélicas, isso é a doutrina de cada uma, UNS CONCORDAM QUE PODE USAR CALÇA, OUTRAS SAIAS, UNS CORTAM O CABELO, OUTRAS ACEITAM O CORTE DE CABELO, E OUTRAS DIVERGÊNCIAS A MAIS,

    AGORA nada que venha ferir a crença no SENHOR JESUS, EU CREIO, NÃO É?

    O QUE NÃO É ACEITÁVEL, NÃO ME REFIRO A JULGAMENTO, É O ECUMENISMO DISFARÇADO, que tem sido anunciado por ai.

    hoje mesmo eu vi na net 1 canção de 1 “evangélico” que 1 padre regravou, então meu caro acontece que muitos que se dizem CRISTÃO, ACABAM SE VENDENDO POR MÍSEROS TROCADOS, MESMO QUE SEJA UMA VULTUOSA QUANTIA DEVERIAM GUARDAR A FÉ, SEM MISTURA E SIM GENUÍNA, OU MELHOR 100% O SENHOR JESUS.

    infelizmente ha 1 grande mistura evangélica, e muitos dizem, NÃO TEM PROBLEMA, NÃO VAMOS SER FANÁTICOS, ETC…

    PARA SER DE DEUS, o cristão deve ser radical, isto é agradar a DEUS em tudo, pois está escrito é SIM SIM e NÃO NÃO, o que passar disso é do MALIGNO.

    DEUS ABENÇOE…

  26. A inquisição fruto espiritual podre da igreja católica…

    A Inquisição Católica Romana foi uma das maiores desgraças que ocorreram na história da humanidade. Em nome de Jesus Cristo, sacerdotes católicos montaram um esquema enorme para matar todos os “hereges” na Europa. A heresia era definida da forma como Roma quisesse definir; isso abrangia desde pessoas que discordavam da política oficial, aos filósofos herméticos (praticantes de Magia Negra), judeus, bruxas, e os reformadores protestantes.

    Chacinar os inimigos é claramente fruto espiritual podre. Durante a primeira parte de seu ministério, Jesus Cristo foi abordado por dois de seus discípulos — Tiago e João — que tinham acabado de voltar da pregação da mensagem do evangelho por todo o Israel. Esses dois discípulos estavam aborrecidos, porque algumas cidades inteiras tinham recusado ouvir sua mensagem; eles perguntaram ao Senhor:

    “Senhor, queres que digamos que desça fogo do céu e os consuma, como Elias também fez?” [Lucas 9:54].

    Jesus Cristo ficou horrorizado e respondeu:

    “Vós não sabeis de que espírito sois. Porque o Filho do homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las.” [Lucas 9:55-56].

    Vamos repetir essa frase pertinente: “o Filho do homem não veio para destruir as almas dos homens”.

    Em nenhum lugar nas Sagradas Escrituras Jesus matou alguém que discordasse dele, tampouco ensinou que seus seguidores fizessem isso. Nenhum dos apóstolos deu essa instrução à igreja mais tarde no Novo Testamento.

    Em outra passagem, Jesus Cristo anuncia o tipo de espírito suave que oferece ao mundo. Veja:

    “Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” [Mateus 11:29-30].

    Nosso precioso Salvador nunca ordenou que alguém seja morto por qualquer razão, especialmente por dureza de coração contra sua mensagem, ou por discordar dele em questões espirituais. No entanto, os pagãos regularmente partem para a matança de seus adversários, normalmente com grande gosto e dureza de coração. Em tais matanças, o assassinato não é o bastante; antes que a vítima morra, os pagãos gostam de infligir a máxima dor em suas vítimas. Os praticantes de Magia Branca e Negra acreditam que a dor infligida antes da morte transfere grande poder ocultista para eles, de modo que tentam prolongar a morte de uma pessoa enquanto for possível, infligindo a máxima dor antes que a morte ocorra. Os hábeis executores da Inquisição levavam a vítima ao ponto da morte muitas vezes, e depois paravam a tortura, de forma que a vítima revivesse e depois pudesse ser torturada novamente.

    Portanto, a monstruosidade da Inquisição está diante a humanidade como a maior evidência do satanismo inerente da Igreja Católica Romana. Aqueles que tiverem a coragem para examinar esse “fruto podre” final, verão a verdade da Igreja Católica. E não pense que Roma mudou, porque a Bíblia nos diz que um leopardo não muda suas manchas (Jeremias 13:23), e Roma se orgulha de que nunca muda. Uma prova concreta desse fato é que o papa Paulo VI (1963-1978) restaurou o Ofício da Inquisição, renomeado agora como Congregação para a Doutrina da Fé. Hoje, esse nefando Ofício da Inquisição é controlado pelo cardeal Ratzinger.

    Por que o papa Paulo VI reinstituiu o Ofício da Inquisição? Será se ele sabe que o Ofício logo poderá ser necessário outra vez? Com todas as profecias sobre o aparecimento do Anticristo ocorrendo quase em conjunto, exatamente como Jesus ratificou (Mateus 24:32-34), o tempo deve ter parecido apropriado para Paulo VI reinstituir esse Ofício sangüinário, pois mesmo apesar de a Inquisição original ter matado dezenas de milhões em 1200 anos, a profecia bíblica nos diz que o Falso Profeta matará bilhões de pessoas em três anos e meio! Visto que o papa católico romano foi escolhido como o futuro Falso Profeta (leia os artigos N1094 e N1519), faz sentido que o Ofício de Inquisição seja reinstalado.

    Verdade Arrojada Ou Camuflagem de Sensibilidade?

    Lutamos com os detalhes da Inquisição que descobrimos, pois temíamos que ao escrever de forma a expor completamente a barbaridade e a natureza anticristã da Inquisição Católica Romana, poderíamos escandalizar nossos maravilhosos leitores cristãos; temíamos que precisaríamos escrever e mostrar gravuras que ofenderiam as sensibilidades cristãs, para expor completamente a terrível, e freqüentemente pornográfica, verdade. Essa era uma ação que não desejávamos tomar.

    Lendo livros de 50-150 anos atrás, vemos autores cristãos lutando com essa mesma questão; eles decidiram “sanear” a verdade de forma a não ofender a sensibilidade cristã. Portanto, seus livros escondem o horror verdadeiro da Igreja Católica Romana! Neste fim dos tempos, em que o Anticristo está aparentemente próximo, e em que o Falso Profeta já foi escolhido e é o papa, e quando as igrejas protestantes liberais estão se tornando íntimas da própria besta que matou um número estimado de até 75 milhões de protestantes, concluímos que chegou o tempo de “tirar fora as viseiras de sensibilidade”. Citaremos documentos católicos exatamente como eles foram impressos, para que você possa ver a verdadeira face dessa besta que matou entre 75-100 milhões de pessoas ao longo de 1200 anos; se você acha que ficará ofendido, não leia o restante deste artigo (fique seguro de que não exibiremos imoralidade grosseira, pois já filtramos isso).

    Apresentamos aqui uma extensa exposição sobre a verdadeira face da prática católica romana de adoração ocultista sob a máscara de cristianismo. No fim deste artigo, você verá como é possível que os escândalos sexuais atuais de padres pedófilos puderam ocorrer e ser ocultados pela hierarquia eclesiástica. Você verá quão duro de coração um sacerdote tinha de ser para ameaçar suas paroquianas com a Inquisição se elas se recusassem a fazer sexo com ele; verdadeiramente, tal sacerdote tinha uma “consciência cauterizada por um ferro quente”, e representava a maioria dos sacerdotes católicos.

    Esta é a face de Roma.

    As Mulheres Penitentes Eram Ameaçadas Com a Inquisição se Não Fizessem Sexo Com o Sacerdote

    No artigo N1675 (não traduzido), revelamos que os padres ameaçavam suas penitentes no confessionário que, a menos que fizessem sexo com eles, seriam entregues à Inquisição! Tão efetiva era essa ameaça que um sacerdote agonizante revelou em 1710 que “por essas persuasões diabólicas elas estavam ao nosso comando, sem medo de revelar o segredo.” (pág. 36, Master-Key to Popery, Padre Givens].

    Visto que tão poucas pessoas hoje estudaram até mesmo os rudimentos de história, a maioria não sabe que a Inquisição foi REAL e VERDADEIRA. A maioria das pessoas hoje não tem nenhuma idéia do barbarismo flagrante e da tortura infligida sobre os infelizes habitantes da Europa durante 1200 anos! A maioria das pessoas não tem nenhuma idéia sobre como a população inteira foi consumida pelo medo, pois batidas na porta de alguém no meio da noite significavam o começo imediato de uma morte torturante nas mãos dos inquisidores.

    A acusação era equivalente à culpa.

    Portanto, se um sacerdote ameaçasse uma mulher dizendo que ele iria mentir sobre ela aos oficiais da “Santa” Inquisição, ela sabia o tipo de tortura e morte que a esperava. O sacerdote poderia provavelmente delatar a mulher aos inquisidores como bruxa. Como você verá em instantes, os inquisidores tratavam as mulheres acusadas de bruxaria com especial deleite, júbilo e atenção.

    Neste tratado, tentamos andar em uma linha fina entre a modéstia cristã e o desejo ardente de que você conheça toda a verdade com relação à Inquisição. Visto que muitas das vítimas eram deixadas nuas e torturadas publicamente, ou deixadas nuas e estupradas privadamente, tivemos de omitir muitas gravuras que retratavam nudez; entretanto, incluímos um par de gravuras que, ainda que retratem a nudez da vítima, fazem isso de forma a não mostrar as partes sexuais do corpo. Esperamos que sua sensibilidade não fique ofendida. Se você achar que ela possa estar sendo ofendida, pare a leitura agora.

    As Gravuras Contam a História da Inquisição

    Muitas das vítimas eram simplesmente queimadas na estaca, como você pode ver aqui. Normalmente, essas execuções na fogueira eram realizadas em público, para que a população visse o que acontecia com aqueles que enfrentavam Roma. Entretanto, na maioria das vezes, as pessoas que eram queimadas em público, primeiro eram torturadas privadamente. Em toda a Europa, os reis e seus súditos sabiam que os torturadores do papa eram absolutamente os melhores; eles podiam forçar “confissões” por meio de técnicas de tortura hábeis e os reis sabiam que podiam contar com eles, caso seus homens não pudessem extrair as confissões. Veja: as confissões proviam a fina fachada de responsabilidade; o rei poderia mostrar a confissão de uma vítima ao público para convencê-lo que a tortura e a morte eram justificadas.

    Um historiador secular — John J. Robinson — nos dá uma rápida e singular visão neste mundo papal tenebroso da tortura e do assassinato no ano de 1310. Escrevendo em seu livro, Born In Blood: The Lost Secrets of Masonry [Nascida em Sangue: Os Segredos Perdidos da Maçonaria], Robinson revela:

    “Dois anos se passaram, e os Templários interrogados sem tortura não confessaram nada, constantemente reafirmando sua inocência… Em resposta a uma exigência papal que a tortura fosse empregada, o rei Eduardo replicou que ela nunca tinha desempenhado um papel na jurisprudência eclesiástica ou secular na Inglaterra, de modo que ele não tinha no reino nem mesmo pessoas qualificadas que soubessem como realizá-la. Exasperado, o papa Clemente V escreveu, advertindo Eduardo que ele devia considerar o destino de sua própria alma ao mofar dessa maneira das ordens diretas do vigário de Cristo na Terra, e dizendo que iria tentar somente mais uma vez, dando ao rei o benefício da dúvida. O papa estava despachando dez torturadores hábeis à Inglaterra sob a responsabilidade de dois experimentados dominicanos; agora Eduardo não teria mais desculpas… Diz alguma coisa da resolução do papa que ele separou tempo do seu ofício sagrado na véspera do Natal de 1310, para lidar com o problema dos prisioneiros templários. O presente de Natal dele ao povo inglês foi a introdução da tortura no sistema judicial do interrogatório.” [pág. 148].

    Embora o imperador Constantino (ano 321) tenha iniciado a política de suprimir todas as pessoas e as doutrinas que não estavam em conformidade com o dogma oficial, a maioria dos estudiosos coloca o começo da Inquisição oficial com o papa Teodoro I (642-649), que iniciou a prática de mergulhar sua pena dentro de vinho consagrado antes de assinar a sentença de morte dos hereges. [The Magic of Obelisks, de Peter Thomkins, pág. 55].

    No livro Lives of the Popes, ficamos sabendo que o “vinho consagrado” com o qual o papa Teodoro I assinava esses mandados de morte era o vinho da eucaristia [McBrien, pág. 105].

    A Inquisição foi iniciada nesse período, e foi direcionada contra as heresias dos filósofos herméticos, isto é, os praticantes de Magia Negra da Europa. Nesta gravura, você pode ver o medo que a Inquisição gerava entre a população geral nas aldeias e nas cidades; os agentes da Inquisição entravam na cidade, armados com a bula papal que autorizava o líder das forças papais que tinham entrado na cidade. O representante principal do Vaticano caminhava até a praça central da cidade e, cercado por soldados fortemente armados, lia a declaração papal. Uma vez que a declaração tinha sido lida, os soldados começavam a prender os “hereges” — definidos como aqueles que discordam da Igreja de Roma. O dogma romano era o padrão, não a Bíblia Sagrada.

    Exatamente como os pagãos sempre fizeram em todas as eras, os católicos romanos utilizaram a dor e tortura pelo puro pânico que espalham entre as pessoas. Na gravura a seguir, vemos um bispo católico tendo seus olhos arrancados para fora das órbitas por causa de alguma heresia da qual foi acusado e não se arrependeu. O vazamento dos olhos geralmente era aplicado nas pessoas cultas porque seu meio de vida e sua paixão na vida eram o estudo acadêmico. Depois que os olhos eram perfurados ou arrancados, essas pessoas ficavam destituídas e não podiam influenciar mais ninguém com sua “heresia”. Verdadeiramente, esses aterrorizados aldeões logo descobriram que o jugo de Roma era pesado, horrível de ser carregado e terrivelmente opressor. O jugo suave do Salvador parecia uma memória distante, perdida nas névoas de muitos séculos, oculta pelo véu da Roma pagã.

    Uma vez que os “hereges” eram presos e ajuntados no local escolhido para as execuções públicas, histeria pura tomava conta dos soldados do Vaticano, ao iniciarem a matança. Os ocultistas não têm nenhuma dificuldade em ver a influência pesada e penetrante das hordas demoníacas tomando esses soldados. Uma vez que começavam a matar, ficavam repentinamente fervilhando no puro poder dos demônios. O pastor Richard Wurmbrand, narrando suas observações pessoais durante as matanças comunistas na Rússia e na China escreveu:

    “As revoluções não fazem o amor triunfar. Em vez disso, matar torna-se uma mania. Nas revoluções russa e chinesa, depois que os comunistas tinham assassinado dezenas de milhões de inocentes, não podiam parar de assassinar, e brutalmente matavam-se uns aos outros… O comunismo é uma forma de possessão demoníaca coletiva.” [“Marx and Satan”, Richard Wurmbrand, págs. 107-108).

    Os praticantes de Magia Negra podem confirmar para você que o período inteiro de 1200 anos da Inquisição representou o ápice da infestação demoníaca em toda a história européia. A “Santa” Inquisição foi “possessão demoníaca coletiva”, como você verá após examinar o documento católico que justificou os 1200 anos de assassinato. Fique conosco, pois assim conhecerá a verdade.

    O número de mortes foi incomensurável:

    “E assim foi infligido no sul da França um dos mais ferozes massacres da história. Grupos de brigadas do norte pilhavam e saqueavam. Na Catedral de Saint-Nazaire, doze mil ‘hereges’ foram mortos… Aqueles que tentaram fugir foram cortados e mortos. Milhares mais foram queimados na estaca. Em Toulouse, o bispo Foulque levou à morte dez mil pessoas acusadas de heresia. Em Béziers, a população inteira de mais de vinte mil pessoas foi chacinada. Em Citeau, quando questionado sobre como os soldados deveriam distinguir os católicos dos cátaros gnósticos, o abade respondeu com seu cinismo afamado: ‘Matem todos; Deus saberá quais são os seus’.” [Thompkins, pág. 58].

    Não é segredo algum por que os soldados da Inquisição escolhiam queimar na estaca como um de seus métodos favoritos de execução. Satanás literalmente treme de medo ao pensar em seu destino final no Lago de Fogo. Durante este tempo, ele gosta de queimar tantas pessoas quanto puder na estaca. Ele verdadeiramente gostava de queimar os protestantes na estaca, por essa mesma razão.

    Durante sacrifícios anuais, como os treze dias do Sacrifício à Besta — de 19 de abril a 1 de maio — os sacrifícios humanos devem ser pelo fogo, e devem produzir tanto terror humano quanto possível. Um sacrifício que é mais agradável ao senhor Satanás contém os seguintes elementos, cada qual elevado ao mais alto nível possível:

    Trauma, tensão, e angústia mental, terror puro.

    O ato final do drama deve ser a destruição pelo fogo, preferivelmente uma conflagração.

    As pessoas devem morrer como sacrifícios humanos (assunto discutido no artigo N1347).

    Depois que a matança começou, o Vaticano decidiu que o esforço era tão válido que precisava ser sistemático, não dependente totalmente dos líderes católicos locais. Nesse tempo, foi estabelecido o Ofício da Inquisição. Não apenas esse Ofício fornecia uma liderança central para a matança, mas também podia usar os recursos da Igreja Católica para melhor treinar os executores e, mais importante de tudo, treinar cuidadosamente homens sádicos selecionados para serem os melhores torturadores do mundo.

    Embora a maior parte das execuções fosse realizada publicamente, a tortura para obter “confissões” era realizada em recintos secretos, normalmente em um calabouço em uma igreja, especificamente projetado para a tortura. Nesta gravura, vemos um homem pendurado por cordas amarradas atrás de suas costas, enquanto um oficial da Inquisição se prepara para torturar um prisioneiro usando uma tenaz quente que ele logo colocará na ponta dos dedos do pé do homem. No centro da gravura, um prisioneiro está deitado em uma padiola que está sendo puxada por cordas e correias para uma posição vertical, em que ele permanecerá por várias horas, sujeito a todo tipo de torturas feitas nos ouvidos, olhos, nariz e boca. Nessa posição, bem como no enforcamento que você vê no canto esquerdo superior, as juntas da pessoa podiam facilmente ser deslocadas, produzindo dores terríveis.

    Como mencionamos anteriormente, a simples acusação equivalia a ser culpado de um crime. Nenhuma pessoa condenada saía ganhadora da causa, provando sua inocência e saindo livremente. Você pode ver este pobre homem acusado ante os padres que conduzem o espetáculo do julgamento. O crucifixo para o qual o frade está apontando está pendurando à direita do acusado, pois esses homens pensavam que suas atividades de tortura estavam realmente servindo e avançando o reino de Jesus Cristo.

    Bem falou Jesus Cristo a respeito desses homens quando disse: “… vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus.” [João 16:2].

    Essa profecia descreve a Inquisição católica romana perfeitamente! Por 1200 anos, centenas de milhares de católicos leais torturaram e mataram dezenas de milhões de “hereges”, pensando que estavam servindo ao Salvador por obedecer aos cruéis ditames do papa. Eles realmente pensaram que estavam fazendo “um serviço a Deus”.

    Então, Jesus Cristo nos diz por que esses homens podiam fazer tais coisas terríveis aos que criam no nome de Deus.

    “E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim.” [João 16:3].

    Aí você tem, dos lábios do Salvador; esses pobres iludidos católicos levaram a cabo essas torturas horríveis porque nem eles, nem os bispos, cardeais e o papa conheceram a Jesus Cristo! Eles foram os falsos cristãos acerca de quem Jesus Cristo disse: “… tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.” [Apocalipse 13:11].

    Falsos cristãos!

    Nesta gravura, vemos uma das formas de tortura mais comuns. Este pobre homem foi amarrado com uma corda apertada em torno do pescoço e da cintura, que estão presos em uma tábua no formato de uma porta. Os pés do homem foram colocados em um tronco, e diante das solas dos pés está uma bacia com carvão em brasa. O homem sentenciado será torturado com fogo nos pés enquanto seu pescoço será cada vez mais apertado pela correia que está presa à tábua.

    A expressão de terror no rosto do homem diz tudo, você não acha? Lembre-se, na feitiçaria, maior poder oculto flui aos perpetradores do sacrifício satânico se a vítima sofrer horrivelmente. Assim, um bruxo que sacrifique uma vítima procurará de todo o modo infligir a máxima dor enquanto a vítima morre lentamente sob tortura. Todo esse ódio e toda essa tortura planejada faz muito sentido uma vez que você compreenda esse princípio da feitiçaria.

    A Tortura Torna-se Mais Sofisticada

    À medida que a Inquisição se desenrolou, outro espírito demoníaco varreu a igreja e as pessoas que executavam a Inquisição. Esse espírito era de um absoluto e diabólico ódio à humanidade, acompanhado por um amor correspondente à tortura. Se você olhar atentamente, verá algumas pessoas ricas sentadas do outro lado da vidraça, olhando o pobre homem ser torturado, como se estivessem assistindo a uma ópera! Mulheres e homens estão observando o pobre homem morrer lentamente enquanto ele roda na ponta afiada.

    O homem está suspenso por muitas cordas e pode ser girado na ponta afiada que está fincada dentro do seu ânus. A dor era indizível e certamente insuportável. Temos outras gravuras de mulheres sendo suspensas nesse mesmo tipo de ponta afiada, que está fincada dentro de seus genitais!

    Na Inquisição, a dor infligida nos órgãos sexuais era muito predominante, outro sinal claro da obsessão sexual trazida à luz pelas perversões do celibato. Esse tipo de perversão sexual ocorreu em todas as religiões de mistério em toda a história: os mistérios satânicos babilônios, os mistérios egípcios, os mistérios gregos e os mistérios da Roma Imperial. Os sacerdotes católicos celibatários foram somente os mais recentes a sentir o flagelo da perversão sexual provocada pelo celibato.

    As Mulheres Sentiam Um Medo Especial da Inquisição

    Se uma mulher fosse acusada de bruxaria, ficava na iminência de sofrer uma tortura muito especial por parte do clero sedento de sexo. Como você descobrirá ao ler o “Malleus Maleficarum”, o manual operacional da Inquisição, as mulheres eram especialmente visadas para perseguição como prováveis bruxas. Se uma mulher fosse meramente lançada de um lugar alto, como vemos aqui, podia chamar a si mesma de sortuda por ter uma morte relativamente rápida e com pouca dor. Como demonstraremos, um espírito demoníaco de obsessão de desvio sexual e luxúria soprou em toda a Inquisição depois da publicação do “Malleus Maleficarum”; em 5 de dezembro de 1484, o papa Inocêncio III emitiu a bula papal que estabeleceu esse documento como o padrão pelo qual a Inquisição deveria ser conduzida. O celibato clerical já estava em vigor há 361 anos, tempo bastante para tornar os sacerdotes em verdadeiros desviados sexuais.

    Essa obsessão sexual rapidamente cresceu ao ponto em que uma mulher vivia com medo de que um dia, a partir do nada, pudesse ser acusada por alguém de ser uma bruxa; visto que a acusação era equivalente à culpa, aquela mulher podia esperar uma morte lenta sob tortura nas mãos de sacerdotes celibatários e com desvio sexual. Essa declaração é fato histórico, e provaremos isso, por meio do documento oficial da “Santa” Inquisição católica romana, o “Malleus Maleficarum”.

    Decidimos não inserir a maioria das gravuras que temos retratando mulheres desse período histórico sofrendo abuso sexual e sendo humilhadas durante a Inquisição, simplesmente por que não desejamos mostrar partes sexuais neste site; entretanto, esta gravura demonstra o fato que as mulheres sofriam abuso sexual durante a Inquisição, sem ser tão visualmente obscena.

    Aqui, vemos uma mulher condenada, acusada de bruxaria, despida e sendo forçada a engatinhar, diante dos olhares lascivos da multidão, para uma gaiola onde ela será colocada e depois pendurada para todos verem. Os padres acreditavam que uma bruxa perdia seus poderes quando era suspensa do chão; portanto, quando os soldados da Inquisição prendiam uma mulher acusada de bruxaria, podiam puxá-la fisicamente do chão e carregá-la à masmorra de confinamento. Essa gravura transmite a essência dessa crença ridícula.

    Um dos mais hediondos de todos os instrumentos de tortura utilizados contra as mulheres na Inquisição eram os “fura-bruxas”, mostrados em seguida. Como você pode ver, esses instrumentos são na verdade facas. O “Malleus Maleficarum” declarava que as bruxas têm uma “marca do Diabo” em algum lugar em seu corpo. Isso exigia que o sacerdote investigador fizesse ele mesmo uma inspeção minuciosa no corpo nu da pobre mulher. Essa inspeção era freqüentemente realizada em meio a um grupo de homens que agiam como voyeurs, mas ostensivelmente eram forçados a testemunhar essa “inspeção” por causa de seu ofício religioso!

    “Para aumentar o número de toques [perfurações], foi inventada a noção sutil de que a marca do Diabo deixava um ponto insensível à dor, discernível apenas por um inspetor perito com uma ponta afiada [uma dessas facas]. Assim, surgiu uma guilda de ‘perfuradores de bruxas’, que eram remunerados apenas quando descobriam uma bruxa, o que por sua vez levou à ‘prova cabal’ do sistema de usar uma ponta retrátil auxiliar. O ‘perfurador’ oficial, tendo dolorosa e visivelmente retirado sangue de vários pontos da vítima nua, penetrava o perfurador substituto [a faca] ao máximo, surpreendendo a multidão, e assegurando seus honorários pela bruxa entregue para julgamento.” [Thomkins, pág. 391].

    Em outras palavras, essa faca retrátil não penetrava na carne quando era pressionada com força, mas retraía para dentro do cabo. No entanto, a multidão não sabia disso, e acreditaria que a razão por que a mulher não gritava, e por que não jorrava sangue ao ser perfurada, era por que ela era uma bruxa.

    Esses “fura-bruxas” procuravam também outras “marcas do Diabo” no corpo da mulher.

    “Segundo a Igreja, em algum lugar no corpo da bruxa, o Diabo deixava sua marca, a mais óbvia das quais era um mamilo supranumerário — ‘sinal seguro’ de dedicação à deusa Diana, de muitos seios, a rainha das bruxas. E, enquanto a profissão médica moderna estima que três de cada cem mulheres tenham tais vestígios, as chances de ‘encontrar’ uma bruxa eram consideráveis. (Nota: O Novo Dicionário Aurélio define “supranumerário” como “que excede o número estabelecido”; portanto, uma mulher com um mamilo a mais tem um “mamilo supranumerário”).

    Certamente, os sacerdotes celibatários e “castos” estariam muito interessados em examinar cem mulheres para encontrar três que tivessem um “mamilo supranumerário”! No entanto, os “fura-bruxas” penetravam cada uma dessas “marcas do Diabo” com um desses “perfuradores”, essas repugnantes facas de exame. Visto que o episódio inteiro era conduzido por um sacerdote celibatário e “casto”, eles ficavam excitados sexualmente ao examinar as mulheres dessa maneira. Assim, você pode compreender a próxima revelação de Thomkins.

    “… havia aquela depravada compulsão, descrita por Wilhelm Reich como a ‘praga emocional’, em que indivíduos sexualmente não-funcionais, incapazes de sentir prazer na prática natural do sexo, começam a aliviar sua sexualidade reprimida cortando, dilacerando e queimando a própria carne que não podem nem beijar, nem acariciar, nem inflamar com prazer.” [Ibidem].

    Assim, o celibato — a “doutrina de demônios” — invadiu e tomou posse de uma parte enorme da “Santa” Inquisição. Para Satanás, foi fácil invadir a Igreja Católica poderosamente, pois já a tinha movido para a prática da feitiçaria desde o ano 321, quando o imperador Constantino afirmou seu comando sobre a igreja. Quando finalmente esse período da Inquisição começou, a Igreja já estava separada da videira verdadeira — Jesus Cristo — há mais de 800 anos.

    Portanto, a madeira estava muito seca, suscetível ao fogo do Inferno que Satanás soprou, usando a Inquisição. Um praticante de Magia Negra pode confirmar para você que o espírito do demônio sexual, Larz, e suas hordas demoníacas, virtualmente tomaram posse da Inquisição com sua luxúria e suas obsessões sexuais, uma conquista que foi extremamente fácil devido à imposição do celibato. Os sacerdotes católicos tornaram-se assassinos, estupradores e voyeurs. Um número estimado de 75 milhões de pessoas pagou o preço final, enquanto milhões de outras foram intimidadas, torturadas, e forçadas a manter relações sexuais pelos sacerdotes que manejavam essa arma terrível contra as mulheres que queriam levar para a cama!

  27. A mascara dos poderozos está começando a cair, o poder subiu na sua cabeça.Que pena……..

  28. Então vc quer matar um inocente que nem nasceu, pra satisfazer o desejo de um pecador. Belo pensamento o seu. O aborto na minha opinião, é muito pior e mais covarde do que um assassinato, pois, se alguém tentar me matar, eu tenho várias chances de escapar com vida. E que chance tem de se defesa, uma pobre criança no ventre materno? A criança é santa, que Jesus disse que aquele que não se tornar como criança não entrará no reino do céu. Um cristão jamais deve defender uma causa malígna como essa. Deus cobrará o sangue dessa inocentes crianças assassinadas, no somente das mãos dos que as mataram, mas também das mãos dos que os apoiaram.

  29. Eia irmãos, vamos acabar com esse ódio, isso só vai prejudicar a fé de vocês, temos que lembrar que essa causa é um bem comum, a vida! Se os dogmas da igreja catolica impedem essa união, então levantemos um clamor também em nossas congregaçöes para ajudar nesta causa, os crentes orando de um lado e os catolicos rezando de outro, tenho certeza que se for em NOME DO SENHOR JESUS as suplicas serão todas elas ouvida pelo DEUS Criador, temos que acabar com essas brigas, Jesus estas as portas, o evangelho ja tem se espalhado pelos quatros cantos do planeta, não falta mais nada para se cumprir as revelaçoes do Senhor Jesus em Mateus 24, então procuremos amar o nosso proximo independente de sua fé e pregar a Palavra de Deus independente das reações dos ouvintes, se creu Deus abençoe, se não creu, boa sorte!

    Parabéns aos catolicos pela iniciativa, estarei intercedendo no dia 11 por esta causa, que DEUS nos abençoe!

  30. Vamos costurar a boca das pessoas para não mais haver fumantes e nem bêbados.

    Vamos extirpar os órgãos genitais dos jovens para não fornicarem.

    Vamos arrancar as mãos das pessoas para não mais roubarem.

    Vamos por uma tranca nos órgãos sexuais dos casados para não adulterarem.

    Vamos extrair o cérebro das pessoas para não mais pensarem em atos criminosos.

    Êpa, achei que fôssemos dessas religiões que pairam aí no mundo que querem ser melhor que Deus, pois este dá a todos o direito de pecar.

    Ora, ora, ora, se as mulheres, em seu estado de topor ou não, quiserem pecar, desde quando somos deuses para impedir?

    Devemos sim é dar uns aos outros nos momentos de fraqueza, como a abortante que não consegue pensar noutra coisa, exceto o seu intento de abortar, aliás uma manifesta loucura que pratica, mas nunca devemos ser nós os mandões, os deuses, e não façamos o ser humano que pensa diferente dagente um robotizado.

    Quem opina sobre esse assunto sem ser a mulher abortante, eis que não pensa em si e sim na na saúde dela(abortante), pois pode morrer, como realmente morrem, vitimizadas pelos seus próprios atos em face da ausencia do assistir médico.

    É aí que muita gente não entende a passagem bíblica: quem não tiver pecado que atire a primeira pedra.

    Somos todos pecadores, portanto que não julguemos, Outrossim, que cada instituição religiosa ensine aos seus a não abortar como Paulo ensinava: tudo me é permitido, mas nem tudo me convém.

    Mais a mais, nem todo mundo é da minha religião, compactua com o mesmo pensamento meu e nem vivemos nós os seus problemas.

  31. Olá, sou eu de novo, mesmo sabendo que provavelmente, não publicarão meu comentário, comentarei. Que é preciso orar por está nação, pelos governantes e pelo povo, eu concordo plenamente, mas, orar de mãos dadas com uma instituição que não professa um cristianismo bílico, que não tem Cristo como único salvador e mediador entre Deus e o homem, aí já não dá. Isso chama-se ecumenismo, e o cristão verdadeiro não pode se misturar. Esse tipo de oração Deus não ouve, pois, ele não divide sua glória com as imagens de escultura.

  32. Santos
    Não costumo ser supersticioso acredito que os evangélicos as vezes falam de mais, como dizer que certas marcas são consagradas ao diabo. Acredito realmente naquele versículo em que Cristo diz que se o que eles fazem em oculto é bom ou ruim ( o que se encaixa perfeitamente na maçonaria )
    Deus os recompensará segundo as suas obras e é por isso que não costumo julgá-los, acredito que esse posto pertence a Deus, como nunca participei de nenhuma de suas reuniões não tenho autoridade nenhuma para falar se o que eles fazem é certo ou errado.
    acredito também que a maçonaria é causa de grande confusão pelo fato de que quem participa de suas reuniões são pessoas de diferentes denominações, é como os dogmas de cada Igreja um se escandaliza por ver uma mulher com o cabelo pintado por que acha que isso não é o ideal de Deus para a mulher, já outros não dão a mínima para isso, acredito que com a maçonaria acontece a mesma coisa, lá entram vários cristãos de várias tradições religiosas, uns irão se escandalizar com o que irão ver, outros não.

  33. Brad,

    SER MAÇOM NÃO TEM NENHUMA MAL ??? como pode ter o senhor GADU,
    ao invés do SENHOR JESUS,

    OS MAÇONS EVANGÉLICOS QUE SÃO MUITOS ENROLADOS POR AI, maçons confessos e maçons disfarçados, A MUITAS IGREJAS ENVOLVIDAS COM ISSO,

    MAS A VERDADE SEJA DITA, A ONDE HA A MAÇONARIA, NÃO A MANIFESTAÇÃO DO DEUS SOBERANO O SENHOR JESUS,

    e se tratando disso, porque esses crentes não fazem 1 campanha em prol do EVANGELHO GENUÍNO, é certo sem a maçonaria, SERIA BOM TER 1 CONGRESSO SOBRE ESSE TEMA, AO INVÉS DE CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS, ops. da fé dos outros deveria cuidar a própria casa que cada vez mais fica mais desarrumada, E TEM SIDO 1 GRANDE TRISTEZA PARA O REINO DE DEUS.

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  34. Sim e o que tem de mal em ser maçom?
    A palavra de Deus diz que não devemos julgar a ninguém, pois se alguém faz alguma coisa em oculto Deus sabe o que fazem e irá recompensar-lhes segundo as suas obras, ou seja se o que eles fizeram agradou a Deus o Senhor irá recompensar-lhes com bênçãos, se não, o Senhor é justo e irá dar-lhes o que merecem segundo o mal que fizeram, mas esse julgamento cabe somente a Deus pois a palavra diz que ele é o único capaz de julgar com equidade.
    A palavra também diz: Não descrimineis a ninguém em juízo.

  35. TENHO DITO QUE A AD, É A IGREJA MAIS DIVIDIDA DO MUNDO, POR CAUSA DESSES E OUTROS MALAS DA VIDA,

    agora a AD se unindo com a igreja do papa, grande “louvor” isso,
    ECUMENISMO DISFARÇADO.

    BANDO DE HIPÓCRITAS, FALSOS, MENTIROSOS, COVARDE, não assumem a fé soberano do único digno de toda GLÓRIA O NOSSO SENHOR JESUS.

    esse é conhecido como 1 pastor CAMALEÃO.

  36. OS PROTESTANTES OS LIDERES RELIGIOSOS COM RARAS EXCESSÕES DEVERIAM É ESCREVER E EDITAR UMA BIBLIA AO JEITO QUE ELES PREGAM O DEUS DELES. PORQUE GRAÇAS A DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO A BIBLIA QUE HOJE ESTÁ NO MUNDO INTERIO, FOI ESCRITA PELA IGREJA CATÓLICA A 2000 MIL ANOS. VEM UNS METIDO A ENTENDER DE BILIA PORQUE NUNCA ESTUDARAM TEOLOGIA, FILIOSOFIA E ANTROPOLOGIA E SE ACHAM OS DONOS DA VERDADE. É COMO DISSE O PROPRIO JESUS: PAI PERDÕEM PORQUE ELES NÃO SABEM O QUE FAZ.

  37. Parabens pastor Marcos Feliçiano pela sua iniciativa,eu creio que os evangelicos deveriam reunir suas forças tambem e ser corajosos em demostrar o que pensamos sobre o aborto,que a luz das escrituras sagradas é pecado,é abominavel diante de Deus tal atitude.Concordo plenamente com este pastor parlamentar,use a sabedoria que Deus te deu e mostre a povo evangelico porque Deus te colocou la,seja o exemplo dos fíeis no trato,na palavra e na caridade…Estarei orando por nossos irmaos em Cristo JEsus,catolicos e evangelicos esta é a hora de se unir por um fim comun.que o Senhor vos abençoe.

  38. João Hernane disse:

    tem gente vive com odio qualquer que seja o cristao catolico ou evangelico com suas varias denominaçoes mesmo com as diferenças cremos no mesmo deus de israel ….ate porq naquele julgameto do STF da legalização casamento homossexual a CBB igreja catolica foi unico que contratou escritorio uns dos mais caro para defender pela nao legalização, só esteve meia duzia igrejas evangelica la defendeno contra…cade milhares lá defendeno..vamos ter menos odio e mais amor uns aos outros, porq deus nao julga pela aparencia e nem vestimento e mt menos placa denominacional(Cristoes)

  39. Diney Duarte disse:

    defendem o aborto e apoiam o ecumenismo, é feliciano a muito tempo se distanciou da palavra de Deus.

  40. esse Profeta Do Apocalipse , ou e muito doido ! rs , ou fumou maconha ! , ou anda assistindo muito filme de ficçao cientifica , escreveu tanta bobagens , vendo isso eu fico muito feliz em nao ser evangelico , muitos ficam loucos , como esse . Eu concordo com o deputado acima , o aborto e uma causa humana , independe de religiao , se essa lei for aprovada valera para todos os brasileiros , isso mostra um egoismo dos evangelicos , que se dizem os escolhidos por deus , so porque a igrja catolica teve a iniciativa eles nao devem participar , esse e o maior erros de alguns evangelicos , se achar os reis da cocada preta , alguns dels fizeram de tudo na vida , se prostituiram , usaram drogas .adulterio , assassinato , e de uma hora para outra vao pra igreja se convertem i viram santos , e começam a decidir quem e certo e quem e errado , quem vai pro ceu e quem vai pro inferno , na maioria das igrejas evangelicas ta cheia de ex , exviciado em drogas ,

    • Nossa, vc disse tudo! Esse Profeta é um lunático, entrei no face dele, só tem abobrinha! não sabe nada sobre o catolicismo! não sabe nada da Palavra! deveria ter vergonha de ser tão burro! Graças a Deus não sou protestante! E só pra terminar, qm não for só pq acha qe lá estaremos ''ADORANDO'' imagem como vcs leigos dizem, fiquem em casa, com certeza não sentiremos nenhuma falta de vcs!

    • Andressa Fernandes ,oi eu ate acho que falei demais ,rs ,mas eu nao resisti , eu tambem sou catolico ,embora nao praticante .

    • Odair Jose se não és crente e sim católico que fazes aqui no site dos evangélicos, e quanto ao falar demais sera porque tens a lingua muito grande, ou porque não tens governo sobre ela, de qualquer maneira, que DEUS te abençõe, e te de um lindo domingo

  41. Paulo de Oliveira disse:

    É surpreende a criatividade de certo senhor.
    Quando, afinal, será original ?

  42. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    PARABÉNS HOMEM DE DEUS. DEUS TE ABENÇÕE EM TUDO.
    VOU ESTAR EM ORAÇÃO CONTRA ESTE NEFASTOS OU PSEUDOS TRIBUNAIS. QUE VERGONHA PARA O BRASIL TORNA SE ASSASSINO DE FETOS OU PESSOAS EM FASE DE GERAÇÃO , NÃO PODEM SE DEFENDER SÃO SERES HUMANOS, SEM CAPACIDADE DE DEFESA.

    DEUS JULGARÁ ESTE PSEUDOS JUIZES.

    VC QUE ESCAPOU DO ABORTO PENSE NAQUELES QUE NADA PODE FAZER PARA SE DEFENDER !!!!!!!!!!!!!!

    SEJAS SINCERO COM VC MESMO, SE VC FOSSE VC NO LUGAR DO PRÓXIMO ABORTO COMO IA FICAR ??????

  43. Prabéns, Aborto é crime!vamos combater o mal!

  44. a maioria de nossas autoridades não conhecem a Deus; este e o grande problema de uma nação, as pessoas não reconhecerem o seu criador!

  45. fazei de tudo pra ganhar todos, não e assim q disse o sábio Paulo; não se coloquem como Juízes diante daquilo q só pertence a Deus!

  46. Aos Criticos do Pr. Marco Feliciano Eu Recmendo Esse Texto Biblico: Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. Filipenses 4.8.

  47. ele deveria fazer uma carta para convocar os evangélicos que de fato são contra o aborto mostrar isso com atitudes , em que cada familia evangélica adotaria e levaria para casa uma dessas tantas crianças que foram abortadas em vida pela família e pela sociedade e estão vivendo como ratos nas ruas e becos, das cidades, passando fome, frio etc.

    vcs são hipócritas dizem ser contra o aborto mas quando uma criança nasce rejeitada e sem condições nenhuma de sobrevivência, nenhum de vcs se propõe a adota-la para dar a ela uma vida digna.

    ele então deveria levantar a bandeira de uma campanha nascional a todos os evangelicos e católicos que são contra .

    para que cada um deles adote uma criança que foi abortada pela sociedade e familia.

    mas eles são hipócritas se preocupam com quem nem veio ao mundo, enquanto os que estão ai vivendo jogado são vitimas do descaso deles e do governo.

  48. DEUS ABENÇOE, O NOSSO BRASIL, POIS QUEREM DESTRUIR A FAMILIA DE QUALQUER JEITO

  49. Lea Silvestre Martinez disse:

    SERÁ QUE ELE TBM IRÁ SE AJOELHAR AOS PES DO ANDOR????? LUTAR POR UMA CAUSA É UMA COISA, AGORA SE UNIR A OUTROS MEIOS…………………………………..SERÁ QUE ESSE BARULHO TODO NÃO SERIA P/ SUA AUTO PROMOÇÃO???????? SEI LÁ , CADA UM FAÇA O QUE ACHA Q DEVE FAZER!!!!!!!

  50. Respeito! Respeito! Respeito! Mas…sou Contra o Aborto! Tem outra Morte Maior, a Arma Usada Chama-se A LÍNGUA…

  51. ESCREVA TAMBÉ UMA CARTA PEDINDO PARA OS LIDERES CRISTÃOS , PARAREM DE SE ENVOLVEREM COM A MAÇONÁRIA . NÃO É VERDADE SENHOR MARCO FELICIANO ?

  52. PLOÊMICO… “Tudo que não provem de Fé é pecado.” Confesso que não sei o que seria pior, nesse caso: FAZER ou NÃO FAZER o aborto. Não podemos NUNCA ser extremistas quanto a Palavra de Deus, nunca RADICAIS. Sabemos que a Alma (PSIQUET do Original termo Grego), é a conciência, a mente (o cérebro), logo o corpo sem cérebro é corpo sem alma. Penso eu.
    Que sofrimento para os pais verem que seu filho(a) nasceu sem cérebro, sem alma… Não recebeu o “Sopro de Vida” de Deus. Não sejamos extremistas, não sejamos radicais.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,563 comentários no Notícias Gospel.