Viralizou nas redes sociais um vídeo em que um homem, supostamente pregador, aparece fazendo uma tatuagem de ninguém mais, ninguém menos, que o pastor e deputado federal Marco Feliciano, da Igreja Assembleia de Deus.
A gravação mostra Romulo Avelar no estúdio de tatuagem, com o profissional Rodrigo Catuaba Tattoo, inicialmente escolhendo a fotografia de Feliciano que seria usada para a tatuagem.
Na sequência, o tatuador inicia os procedimentos e começa a desenhar o rosto do deputado federal no antebraço esquerdo de Avelar, ao estilo de tatuagem popularmente conhecido como “realista”.
O resultado impressionou internautas, que elogiaram o trabalho do tatuador, mas fizeram piadas com Romulo Avelar. Em um dos perfis que compartilharam o vídeo no Instagram, um seguidor debochou: “Se vergonha alheia gerasse energia elétrica, isso iluminaria metade do país”.
“Se amputar [o braço] ainda tem salvação”, reagiu outro internauta, enquanto mais um disse que “deve ser dívida de jogo, só pode”.
“Maiores exemplos”
Em seu perfil no Instagram, onde posta fotos fazendo pregações em diferentes igrejas, Avelar postou o resultado da tatuagem em uma publicação onde também felicitou Marco Feliciano por seu aniversário, referindo-se a ele como um dos seus “maiores exemplos” na vida.
“Que o nosso eterno Deus e eterno Pai continue realizando os sonhos Dele na sua vida e continue te abençoando poderosamente em todas as áreas da sua vida. O Senhor é um dos maiores exemplos que eu tenho como pessoa, pastor e político, para honra e glória de Deus”, escreveu ele.
Em outra publicação, anunciando que faria a tatuagem, Avelar disse que a iniciativa seria a realização de um “sonho”. Alguns internautas, porém, também apontaram a iniciativa como um suposto desejo de autopromoção do homem.
“Outubro mostrarei o resultado de um sonho realizado”, postou Avelar. Assista:
Ver essa foto no Instagram