Mundo Cristão

Megatemplo da Igreja Universal Reino de Deus deve ser inaugurado em 40 dias

Comentários (40)
  1. LAURO disse:

    PAZ! Por gentileza gostaria do endereço para baixar o game SHOW DA BÍBLIA.

    Grato

  2. vitoria disse:

    eu amo a igreja universal do reino de deus faz 3 anos q vou la

  3. geames disse:

    otimo eu amo a iurd e vai ser mais uma conquista, e pra voce que pensam que o dizimo do povo vai pro bolso do pastor essa catedral esta sendo costruida com esses dizimos ninguem para a iurd sai da frente….

  4. jucikeile disse:

    foi a melhor coisa que me aconteceu em toda vida, eu sou candidata a obreira eu vou vencer, e minha familia tambem sabe a misica do j.netto é bonita ouça para vcs ver, vai ser assim para eu e minha familia entrega a vida sem reserva para deus gente, e vcs verão a diferença entre o justo eo perveso que deus abençoe a todos.

  5. REnata disse:

    Foi uma ótima conquista não para a igreja universal mas acima de tudo para o reino de Deus!!!

  6. valeria disse:

    poxa tô muito feliz mesmo com essa nova conquista da igreja pois abençoa varias pessoas sofridas e agora vai abençoar muito mais! pois agora q falam q nossos dizimos vao pra o bolso das pastores e bispos isso eh umas das maiores provas q tem para provar q sao investidos para a a obra deus!

  7. jacqueline disse:

    não preciso dar a paz do senhor pois vejo que ja estão em paz,pena que vcs estejam completamente equivocados jesus não pediu para construirem megas igrejas.
    orem para deus para que ele de a voces uma mega vergonha na cara e disponham do seu tempo ajudando os que precisam.

  8. Paulo Sérgio disse:

    Fico muito feliz em ver que a obra da igreja universal tem crescido e se espalhado pelo mundo,sou membro da igreja desde quando nasci, hoje com 18 anos e nao me arrependo sem um segundo de buscar a Deus nesta maravilhosa obra,vamos orar e trabalhar para que em cada cidade Brasil tenha uma catedral como esta para matar o diabo e todos que se deixam levar por ele de raiva pois Deus esta conosco entao nao temos o que temer.

  9. Karla Cristina disse:

    Jaqueline,sua boçal,o que você tem feito em favor do evangelho?Cuida da sua vida e se converta!

  10. Bruno Marques disse:

    estou muito feliz em saber q nossa iurd tem uma catedral em campos, sou de belem/pa e temos um projeto de montar uma franquia de nosso empeendimento aí. q Deus abençoe a tds, mesmo aqueles q odeiam o trabalho da igreja, isso é pq nós os incomodamos com a força q temos.
    abçs a tds.

  11. Reginaldo Flores. disse:

    Bem! o que tenho a dizer sobre este mega imperio é que em nome de Deus vou ver desmoronar e ver parar esta exploração de pessoas inocentes e de psicologico fraco ser enganado se voçês querem realmente alcançar a salvação ajude os nescesitados e doentes porquê ele o Deus verdadeiro não quer riquezas materiais mas sim que nos nos ajudamos e vencemos todos juntos não só uma minoria.Que Deus abre a mente deste pessoal inocente mais bom de coração e que voçês pastores arrumem um trabalho braçal para que aprendem realmente o que é a vida.

  12. Marcella Yoshiko Takeda disse:

    Esse é o cara mais rico do mundo!!!!!!!!!!!Eu o admiro como o mega empresário picareta que vive as custas dos otários que dão de bandeja os zilhões que ele arranca e ainda é ovacionado! Ele é o diabo!uau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Delícia. RJ é a cidade onde tem mais otários do Brasil! Aqui é bom para faturar e gozar com a cara desse povo otário.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  13. Ariel disse:

    Takeda-sam, não é só no estado do Rio que têm otários, sou de São Paulo e tenho uma tia que vendeu até a sua casa própria em nome de Jesus e agora vive de favores nas casas de parentes…. Fico triste com tanta cegueira que impede até de ver a logica, perde a razão…. Tenho conhecimento de pessoas que perderam tudo para a Universal, recorrem a imprensa, a justiça em vão….
    Não só no Rio, no Brasil…. no ocidente….. no Japão tb têm muitos otários.

  14. Kbça disse:

    Ô gente cega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Valadao disse:

    Bom nao estou para discutir opinioes mais otario como vc diz, eu so posso pensar que vc nao tem conteudo nenhum, vc gasta com cerveja, com prostituicao, gasta o seu dinheiro atoa…. olha DEUS DEU A VIDA PARA CADA UM CUIDAR DA SUA…….

  16. marcos disse:

    tambem ja fui uns deste besta q JA deu tudo o q tem, enguanto o seu bispo macedo ta morando em palacio no estados unidos kkkkkkk abra os olhos povão jesus disse conhecerei a verdade e a verdade vos libertará e ele mim libertou desses lobos de peles de ovelha!!JESUS DISSE:melhou obedecer do q sacrificar do q fazer sacrifio de tolo!!fica ai minha opinião obs::deixei esses lobos com pele de ovelha mais não deixei o meu jesus e hj sirvo ele naa igreja MUNDIAL ONDE RECEBI MUITAS BENÇÃO GRAÇAS A DEUS E HJ SOU FELIZ!COM JESUS!!

  17. jacqueline disse:

    karla Cristina, tenho pena de vc…. uma crente cheia de recalques e rancores, xingando os outros de boçal, além de mal criada, é mal educada e mal amada, mal em td, abra o seu coração em nome de Jesus, exorcise esse capeta da ira que tem dentro de vc, seja mais humilde! Quanta hipocrisia! Ao inves mandar os outros cuidarem das suas vidas reaja com amor, compreensão e paz como a bíbla ensina, ou vc nada aprendeu? Vá fazer um tratamento em vez de perder tempo em igrejas que até agora só te deu ódio e dor.

  18. miriam disse:

    Quem quer enriquecer cada vez mais o dono do mega muquifo que vá.
    Temos o livre arbítrio de fazer o que bem entender de nossas vidas e o nosso pensamento é livre. Eu não estou nessa assim como muita gente não está. Conheço gente que se desgraçou e dps acordou e foi correr atras do que estorquiram deles…. tarde demais. Mas há quem seja feliz assim e vai envelhecer e morrer sentindo bem nessa ilusão de ser engabelado….. Me envergonho de um dia ter ido a um desses “templos” mesmo que seja por curiosidade, mas me orgulho de ter a consiencia de não ter entrado nessa furada e de nunca ter dado um centavo para esses charlatões.

  19. LDC disse:

    Aqui é o site de assuntos gospel, de quem segue essa igreja. Como tantos que compartilho opiniões e gosto de explorar vários assuntos, num momento de devaneio, fui entrando em vários sites, e uma delas foi esta. Entrei no endereço errado. Tenho minhas idéias que não vou citar aqui pq é de quem a segue…..Quem acredita e dedica a igreja que fiquem….nada tenho com isso.

  20. joana caroline disse:

    ”’ Eu amo aIURDE e agradeço a DEUS por sua existencia amem !!!!!!!

  21. Joyce disse:

    Parece que vcs,crentes veneram o “inimigo” com adoração,td momento citando o dito cujo, o usando para ameaçar aqueles que não seguem o que pregam. Vcs se julgam os donos da verdade e querem subjulgar os demais. Acabo de ter uma discursão com uma colega e vi que não vale a pena gastar tempo com ela. Ela é fanática e recusei ser “convertida” e muito menos aceitar o seu convite para ir a templos para ser enganada e roubada nas mão de estelionatários em nome de Jesus.

  22. jhonatas disse:

    eu creio q deus só existe um!
    e creio q quem juga sem saber da verdade,mas só por em pulso
    estar pecando!
    eu creio q há igreja universal e uma benção deus, pq se não estaria crecendo tanto como creci!

    q deus abençoi a todos, até os falam mau da igreja….

  23. ANA disse:

    GENTE E MELHOR CADA UM CUIDAR DE SUAS PROPIAS VIDAS

  24. nei disse:

    ja era vai arrebentar esa e nosa fe

  25. VLADIMIR ANCHIETA disse:

    DEVEMOS ORAR PARA QUE DEUS DESPRENDA ESSAS PESSOAS DAS GARRAS DO DIABO EM QUE Á VONTADE DELE ESTÃO PRESOS!!É IMPRESIONANTE A IGNORANCIA DESSAS PESSOAS QUE EU ME NEGO A CHAMAR DE IRMÃOS NA FÉ..ESTA BEM CLARO PARA MIM QUE IGREJA VERDADEIRA É AQUELA QUE TEM FUNDAMENTOS NA BIBLIA SAGRADA,,COISA QUE A UNIVERSAL NÃO TEM!!

  26. Tiagokf disse:

    Para Todos Vcs Que Estão Acostumados a Nós Descer a Lenha,,Digo..Que Enquanto Vcs Pobres,Cegos e Nús Espírituais..Se Preocupam Em Nus Criticar,Nós Somos Como A Clara De Ovos,Que Quanto Mais Se Bate Mais Cresce..O Senhor JESUS Falou Claramente Em Sua Palavra:E Sereis Perseguidos Por Causa Do Meu Nome..Da Pra Entender,Só Os Que Guardarem A Sua Fé Serão Salvos.Quem Quiser Me Criticar Me Critique..Mais Não Estou Nem Ai Para As Suas Criticas..O Importante é Ter JESUS.

  27. Carina disse:

    Pensei que esse site era de pessoas nascidas de Deus, mas me enganei. A maioria das pessoas são pertubadas. Por isso que o mundo está desse jeito, dominado pelo diabo, pois existe muito joio entre o trigo, envergonhando o nome de Jesus, com seus comentários que refletem a sua vida, o seu coração. Pensam que estão salvos, mas com o coração cheio de sujeira, de coisas ruim que vão acabar-lhes levando ao inferno.Olhem para dentro de si, para suas vidas, suas atitudes e pensamentos, arrependam-se de seus pecados, porque se Jesus voltar hoje e lhe encontrar dessa forma, você ficará e irá para o inferno. Aproveitem as oportunidades que Deus dá para nos arrepender, mudar, andar em retidão.Deus vê tudo e sonda os corações. Não adianta querer aparentar o que você não é. Está na palavra de Deus que devemos atentar para as coisas que não vemos e não para as que vemos desse jeito vocês estão agradando ao diabo e não a Deus. Se a IURD fosse tão do diabo quanto vocês dizem, vocês acham que Deus permitiriam que ela estivesse espalhada pelo mundo inteiro?
    Qual é a diferença entre a IURD e as outras igrejas ? Resposta: O sacrificio. E o sacrificio faz quem quer.Qual é a igreja que mais ganha almas no mundo? Resposta:A IURD. Ganhar almas não é só encher as igrejas. Ganhar almas é curar é libertar levar a pessoa ter o entendimento da salvação, da busca pela vida eterna. E vejo que aqui tem muita gente endemoniada.Que Deus tenha misercórdia de suas vidas.
    Pois ele foi o primeiro a sacrificar, mas o diabo quer ver crentes derrotados, fracassados e indo pro inferno, porque estão cegos espiritualmente. Pensem…Quem não nascer de Deus não entrará no Reino de Deus.
    “Não julgueis para que sejais julgados, pois com a mesma medida que medires, vos medirão”. Somente Deus é o Justo Juiz e pode julgar alguém ou algo.

  28. enoch disse:

    Todos voces seus IURDIANOS, cegos iludidos, enganados que acreditam obterem de Deus favores em troca de seus sacrificios. matam bois, dão o tudo fazem sacrificios e mais sacrificios, tomam banho de descarrego, é sal grosso (COBRAM DE DEUS) ABSURDO… o canal que foi comptrado com o dinheiro de seus sacrificios, se não sabem é de propriedade de seu bispo maior.. olha a programação desta emissora, concluam voces mesmos se este homem tem compromisso com Deus!!! São na maioria lobos, e mercenarios, salvem suas almas saiam dela !!!!Igreja universal do reino de Edir maiscedo, onde o SENHOR É O (DINHEIRO)!!!!

  29. enoch disse:

    A verba que gastam com estes templos é so para disfarçar… Se soubessem o que é feito com o maior montante que ficam com estes lobos para eles gastarem a seu bel prazer, voces ficariam atonitos! Uma boa parte se não sabem é ingetado na record,para transmitirem esta programação perniciosa, pestilenta.. e ainda querem que os seus adptos assistam esta imundicie, abram os olhos povão, acordem, peçam sabedoria a Deus para que Ele lhes façam saber se estes espiritos são de Deus ou de homens fraudulentos os quais a bilblia nos adverte que nos ultimos tempos viriam em pele de ovelha, Saiam dela , saiam dela e salvem as suas almas!!!!

  30. enoch disse:

    Carina esta IURD, nunca foi nem sera a igreja que mais ganha almas nem no brasil e muito menos no mundo, voce esta redondamente enganada, alias a maioria dos adpetos da IURD, quando percebem o engano , a manipulação que tem ai caem fora, e a diferença entre a IURD e outras igrejas são grandes . Ai não tem palavra! toda palavra ai na iurd é em cima de sacrificios, de propositos ,incentivando o povão a participar dos mesmos, nas outra igrejas não tem estas herezias que tem a iurd, (CATOLICISMO,misturado com MACUMBA, isto só tem ai, e o tal SACRIFICIO, só e bom para os lideres que para os membros é o sangue porem para os lobos é dinheiro VIVO, para manterem o padrão de vida deles totalmente diferente dos iurdianos iludidos, execto alguns que teem uma condição melhor!!!.CARINA procure uma IGREJA SÉRIA <use esta sua fé bonita e va servir VERDADEIRAMENTE A DEUS !! SAIA DAI SERVA!!!!

  31. enoch disse:

    Ei IURDIANOS ,voces ja perceberam como a palavra de edir macedo, esta sem unçao ? Voce não sente nada, é uma palavra vazia, sem nexo, Ele até que tenta persuadir mas não consegue!! Sabem o que é isto ? é distanciamento de Deus, dos propositos de Deus, da vontade de Deus, DEUS NÃO SE DEICHA ENGANAR , quando o homem sai do propósito de Deus, Deus deicha de usa-lo, quando o homem acha que nem depende mais de Deus, Deus vira-lhe as costas, o ser humano tem que ter em mente que ele é eternamente dependente DELE DE DEUS!!!!! A velhice chega, a morte se aproxima e o homem tem que reconhecer que ele é pó, cinza, pobre miseravel,POR MUITo RICO QUE SEJA e se preparar para o acerto de contas!!!!!! Acordem IURDIANOS!!!

  32. Alcides disse:

    Sabem onde o Edir maiscedo vai arrebentar ,se ele não se concertar com Deus e não se arrepender de todas as mazelas e enganações que tem feito durante todos estes anos? sabem onde ele vai ARREBENTAR ? NO INFERNO… NO INFERNO… NO INFERNO!!!!!!!

  33. Alcides disse:

    Carina Perturbados, são todos os IURDIANOS que vivem atras de bens materiais, Salvação ai é algo que não se cogita, ou voces acham que este dinheiro que levam ai para a fogueira que DIZEM ser santa ,vão trazer salvação para voce!! estão enganados, Busquem a Deus em primeiro lugar ,mas busquem mesmo, deichem desta ganancia de (ARREBENTAR), isto estão levando voces para o centro do inferno, inclusive e principalmente SEUS LIDERES se não se converterem e não revogarem estas herezias todads dai, isto ai mais parece um centro de macumba do que propriamente uma igreja evangelica !! ACORDA CARINA, e ai ja matou os bois, ja trocou de guia, ou de anjo? ja deu o seu tudo? OLHA MAS TEM QUE SER TUDO MESMO porque senão o sacrificionãp é perfeito ai então não adianta nada, TEM QU SER TUDO< TUDO< até a casa, voce tem que vender e ir pagar aluguel, o carro também e andar a pé, tem que ser tudo !!!BRINCADEIRA… SÓ NA IURD MESMO , e ainda querem que o povo assista o canal deles, aquela imundicie, eu só não entendo como tem gente cega , que ainda defende uma EMPREZA DESTA !!!

  34. back disse:

    Sou membro ha 15 anos e nao me arrependo de nenhum real que dei de dizimo, ofertas e sacrificio. Colhi muitas vitorias e dou gracas que tem um HOMEM DE DEUS corajoso a ensinar a verdade, DEUS me transformou por completo.Fico triste com comentarios de evangelicos que nao sao convertidos, a falta de etica e alem de envergonharem o NOME DE JESUS comseus testemunhos de fracasso( nao de todos) chamam de materialistas mas crentes sao mais apegados ao dinheiro vou dar um exemplo na Biblia quando Maria derramou seu perfume aos pes do SENHOR JESUS ela de uma oferta de 300 denarios. Quando um crente deu oferta E NOTORIO QUE UMA PROSTITUTA TEM MAIS FE do que CRENTES CONVENCIDO. OBRIGADO.

    1. LUIZ CARLOS disse:

      É NOTÓRIO QUE UMA PROSTITUTA TEM MAIS FÉ do que CRENTES CONVENCIDO. Palavras duras que tem por finalidade ferir, agredir o irmão. Eu não entendo como pessoas que se dizem salvos, praticantes do ensinamentos de Deus, insistam neste embate de palavras ácidas e agressivas, julgando e se acusando mutuamente neste eterno julgamento por baixo. Quando todos sabem que julgar não cabe a nós simples mortais e pecadores, será que todos esqueceram a eterna e simbólica frase de Jesus cristo “que atire a primeira pedra quem não tiver pecado” ou algo parecido. Será que acham pouco as guerras travadas no mundo em nome ou causas religiosas?
      Que a simbologia do natal transborde de amor os corações dos homens.

  35. back disse:

    QUE DEUS DE FORCA AO BISPO MACEDO MESMO COM LUTAS CONTINUA DE PE. BISPO O SENHOR NAO ME CONHECE MAS QUERO AGREDECER POR TUDO QUE APRENDI NESSES ANOS TODOS, POIS ME TIRASTE DO INFERNO SE EU NAO TIVESSE CONHECIDO SENHOR JESUS TERIA PERDIDO MINHA SALVACAO E VIVERIA CONFORMADO NA MISERIA COMO MUITOS CRISTAOS VIVEM.

  36. Wandyr Torraca disse:

    Enquanto isso, milhares passam fome e se sacrificam para sustentar as riquezas dos chamados pastores.
    Enganar o próximo, prometendo coisas que não vão se cumprir, auto designar-se mensageiro de Deus, é falta muito mais grave do que qualquer assassinato.
    A semeadura é livre mas a colheita é obrigatória.

  37. Lucilia disse:

    Você nunca deve ter ido a uma IURD, porque se tivesse se arrependeria no primeiro dia de tantas bobagens que diz, frequento a IURD desde os 17 anos, cheguei com depressão, abandonada por uma pessoa que me iludiu 4 anos, desempregada e sem perspectiva, realmente a primeira coisa que aprendi na IURD foi devolver o dizimo… e sacrificar, deve ser por isso que hoje eu sou curada, casada há 7 anos, tenho um emprego que muitos na minha cidade gostaria de ter, tenho minha casa própria, meu carro, meu esposo me respeita e ganhamos almas juntos, jovens que hoje stão piores do que eu estava, há e só tenho 26 anos vou fazer e conquistar muito mais ainda, você devia fazer o mesmo, mudar de vida e ajudar outos a mudarem. Corre ainda dá tempo. Amo você.

    1. Jose Imre Fulop disse:

      li, hoje, agora, todos os comentarios acima, respeito a opinião de todos, mesmo aqueles que ainda não tiveram bençãos e milagres em suas vidas. Agradeço a Deus por ter tido misericordia comigo, e tem com todos aqueles que o buscam e se arrenpendem de muitos erros no passado. Caros irmãos na fé, é muito facil falar e escrever o que quizer, acredito no livre arbitrio que todos nós temos, mas, julgar e jogar pedras no proximo, jamais fiz, e jamais farei, como julgar ao proximo, se na Biblia esta escrito que somente Deus o pode fazer!! ainda assim respeito a opinião de todos, certamente um dia poderão se arrepender de julgar ao proximo. Se eu não tivesse entrado na igreja evangelica, eu não estaria aqui. Minha luta foi muito grande, mas venci, pois acreditei que assim poderia ser, não desisti, mudei a minha maneira de ser e falar, Deus jamais abandona aquele que se arrepende e busca a fé, acreditando e crendo no unico Deus que realmente existe. Deus abençoe a todos que o buscam e tambem a todos que ainda não o conhecem, eu no passado tambem não o conhecia. Hoje eu e sempre primeiramente a Deus.

  38. montar uma franquia, ainda bem que vç sabe muinto bem,É UM GRANDE NEGOÇIO ESTE, MONTAR UMA FRANQUIA DA IGREJA DO PEDIR MAIS CEDO

    1. seu energumeno, vc nem sabe porque e para que existe vem falar o edir macedo, ou vc estara

  39. Edna Maria disse:

    Eu tenho medo da Ira de Deus sobre nosso país.. A megalomania nunca salvou ninguém e jamais salvará.. Só destroi a si mesmo e a seus seguidores..Orai e Vigiai.. o Senhor já vem!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.