Home » Brasil, Sociedade

Jogador evangélico Neymar e ativista gay Jean Wyllys na lista das 100 personalidades mais influentes elaborada por revista

Avatar de Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 25 de janeiro de 2012

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Jogador evangélico Neymar e ativista gay Jean Wyllys na lista das 100 personalidades mais influentes elaborada por revista

Todos os anos a revista Istoé Independente publica uma lista de personalidades que acredita que farão a diferença em suas áreas de atuação durante o ano. É uma espécie de prognóstico sobre o desempenho dessas pessoas.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Esse ano, nas mais diferentes categorias da lista, que totaliza cem pessoas, constam o deputado federal e ativista homossexual Jean Wyllys, o jogador de futebol evangélico Neymar, o cantor pop Justin Bieber, os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva, a presidente Dilma Rousseff e o presidente norte-americano Barack Obama, que concorre à reeleição nos Estados Unidos, entre outros. O jogador Kaká já constou da lista em edições anteriores..

Jean Wyllys entra na lista por sua atuação na Câmara dos Deputados em favor de leis que protejam os homossexuais. “Homossexualidade não é doença e a propagação dessa ideia gera sofrimento psíquico tanto para a pessoa quanto para a família”, afirma.

O jogador Neymar, que é considerado uma das maiores revelações do futebol brasileiro nos últimos tempos, e teve um de seus gols em 2011 eleito pela Fifa como o mais bonito do ano, entra na lista do prognóstico para 2012 pela espectativa de que ele seja o principal jogador da seleção brasileira olímpica, que disputará a inédita medalha de ouro em Londres.

O cantor pop Justin Bieber, evangélico, que dentre outras coisas, virou notícia no último ano por sua tatuagem com a imagem de Jesus, pretende para o ano corrente, tornar-se um cantor respeitado pelo público, atingindo diversas faixas etárias, e não somente alcançando o público adolescente.

O presidente Barack Obama, que disputará esse ano a reeleição nos Estados Unidos, aparece na lista por ter iniciado no final de 2011 uma virada nas circunstâncias políticas que ameaçavam seu mandato. Propôs políticas sociais que beneficiassem os mais pobres, retirou as tropas norte-americanas do Iraque, viu a economia do país voltar a se movimentar e a criação de 600 mil novos empregos no último semestre de 2011. O presidente, que no começo de seu mandato lidava com a desconfiança em torno de suas crenças, sempre afirmou ser um cristão.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

12 comentaram, comente você também!

  1. A palavra é bem clara, nem todos q dizem senhor senhor herdarão o reino dos céu, e nem todos q estão é israel são israelita, por tanto eles podem ate ser dizerem crente, pq até o diabo é crente!!fica a dica!!!!

  2. Assim como no passado, as outras nações chamavam os israelitas de hebreus, o mundo nos chama de evangélicos, mas temos que nos considerar CRISTÃOS….

  3. Desde quando que Neymar é evangélico? Com suas atitudes em programas de tv, rebolando e se portando como ímpio e fazer as mesmas coisas que jogadores como Adriano e R10? cristão de verdade são Jorginho, Kaká, Lúcio e outros jogadores honrados que tem dado bom testemunho de fé, não é porque ele é um DIZIMISTA que automaticamente ele é crente ou evangélico, mas são nas suas atitudes e ele deixa muito a desejar e nem sequer fala alguma coisa do evangelho.

  4. o nome já diz "evengélico" hoje o mundo está cheio deles! duvido se eles querem ser protestantes! Protestam contra o mundo e renunciariam a fama para seguir o mestre?

  5. Ser evangélico pra ser igual a Neymar quero não , sem ser evangélico sou mais evangélico que ele

  6. incrível o que as pessoas não fazem para ter fama!!!!quem disse que Neymar, Justin Bieber são evangélicos, por favor tudo tem limite né….misericórdia, agora só faltam dizer que este deputado Jean também é evangélico ai realmente o fim está próximo…

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 440,015 comentários no Notícias Gospel.