Home » Destaque

Pastor afirma que Heath Ledger estava possuído pelo diabo quando interpretou o Coringa

Avatar de Dan Martins Por Dan Martins em 10 de janeiro de 2012

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor afirma que Heath Ledger estava possuído pelo diabo quando interpretou o Coringa

O ator Heath Ledger interpretou o Coringa no filme The Dark Knight (Batman: O Cavaleiro das Trevas) em 2008. Sua atuação no filme foi considerada por muitos fãs e críticos como a melhor representação do vilão na história do cinema.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Mas o reverendo Bob Larson está causando polêmica ao afirmar que Ledger estava possuído pelo diabo quando interpretou o vilão. O pastor é especialista em exorcismo e desse em uma entrevista ao site Movieweb que Heath Ledger se entregou tanto ao papel do vilão psicopata que acabou sendo possuído. O reverendo acredita que o ator baixou as defesas do seu corpo contra espíritos possessivos.

O site Cine Clik afirma que Larson está em aparecendo constantemente na mídia para falar de “Filha do Mal”, um filme de terror passado na Itália que conta a história de uma jovem que se envolve em uma série de exorcismos enquanto tenta descobrir o que aconteceu com sua mãe, assassinada por três pessoas durante uma dessas sessões. Foi em uma das entrevistas sobre o filme que Larson falou de sua teoria sobre Ledger.

O pastor afirma ainda que a morte de Ledger, poucos meses depois das filmagens de The Dark Knight, vem para confirmar sua ideia e, de alguma forma, o ator assumiu toda a maldade do personagem, perdendo o limite e controle. Ele defende sua ideia lembrando também de um boato que circulou na internet na época do lançamento do filme, quando Jack Nicholson, que também interpretou o Coringa no filme Batman, teria alertado Heath Ledger para não aceitar o papel.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

2 comentaram, comente você também!

  1. Aih dentro. Maxo, deixa o heath em paz. Ele fez o papel maravilhosamente bem, como o ótimo ator que foi. Ponto

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 440,376 comentários no Notícias Gospel.