Home » Brasil, Destaque

Pastores criticam Pastor Silas Malafaia e Bispo Edir Macedo por discussões em público: “atitude anticristã”

Avatar de Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 18 de novembro de 2011

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastores criticam Pastor Silas Malafaia e Bispo Edir Macedo por discussões em público: “atitude anticristã”

O Pastor David Cabral, da Assembleia de Deus de Volta Redonda, repudiou a troca de farpas entre o Pastor Silas Malafaia e o Bispo Edir Macedo. “É lamentável essa briga, pois o objetivo da igreja deve ser evangelizar”, afirmou.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Outros pastores também se manifestaram sobre a briga entre os líderes de duas das maiores denominações do país. “A reportagem de domingo, exibida pela TV Record, causou espanto entre os evangélicos do país inteiro. O Edir Macedo foi antiético e, agora, ficou isolado, pois as poucas igrejas que ainda dialogavam com a IURD, como a minha, não vão mais querer manter a proximidade. O bispo se perdeu na tentativa de frear o esvaziamento da Universal. Ao veicular a reportagem, creio que essa era a intenção dele, no entanto, o tiro saiu pela culatra”, avaliou o Pastor Joel Pereira, da Igreja Projeto Vida.

Segundo informações da Folha Gospel, na opinião de Cabral, Edir Macedo “foi infeliz ao veicular a reportagem em seu canal de televisão, mas a resposta do Silas Malafaia também só serviu para envolver ainda mais pessoas no conflito, fazendo com que ele tomasse proporções maiores. Enfim, não foi prudente a postura de nenhum dos dois”, resume.

Outro Pastor da Igreja Projeto Vida, Eduardo Cruz, classificou como anticristã a reportagem que a TV Rercord apresentou no último Domingo. “De todo coração, o bispo Macedo está sendo infeliz nas declarações dele. E mais: ele está se comportando de modo antiético e antibíblico. A vontade do Edir Macedo é ser grande e poderoso, anseios que não vão ao encontro da palavra de Deus. O evangelho deve ser instrumento de união, e não de divisão, e é isso que o líder da IURD vem promovendo”.

Parte da repercussão que a matéria da emissora de Edir Macedo causou, veio dos próprios telespectadores do canal, muitos deles cristãos evangélcos, que colocaram entre os assuntos mais falados no Twitter na noite de Domingo, a hashtag #vergonharecord.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

145 comentaram, comente você também!

  1. esses camaradas são grandes mercenários e em muito em breve as mascaras vão cair,eu sei que infelismente os evangelicos serão criticados de forma generalizada”!!fazer o que?a verdade tem que aparcer!!!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 439,983 comentários no Notícias Gospel.