Mundo Cristão

Programa do pastor Silas Malafaia é ameaçado pelo Ministério da Justiça

Comentários (303)
  1. Naira disse:

    Concordo plenamente c/ o pastor Silas Malafaia. Isso é perseguição e desrespeito a liberdade de religião, direito com respaldo garantido pela constituição do país. A gente é obrigado a assistir tudo o que é porcaria na tv como comerciais impróprios para menores, a qualquer hora do dia, e ninguém faz nada, bastou falar alguma coisa sobre a senvergonhice deles, já querem nos processar? Por favor me mandem o e-mail porque eu quero participar tbm desse protesto.

  2. ROSANA DE CANOAS disse:

    acho que o pastor Silas tem o direito de espor sua opinião pos ela esta diacordo com a palavra de DEUS que é verdadeira

  3. patrick disse:

    pr Silas,estamos juntos neste proposito, recebi a lista e toda minha familia concorda com a Biblia sagrada que é a boca de Deus na terra para nossa vida.

  4. Francinaldo disse:

    Graças a Deus, existe um pastor que tem coragem de falar a verdade a luz da bíblia.O Homosexualismo e pecado e a palavra de Deus condena severamente este ato, todos iram para o inferno.Na vida de um homosexual existe um demonio por nome de pomba-giria, que leva as pessoas a cometerem esta safadeza.Se vc é um homosexual, vc se arrependa e abandone este ato, ao contrario o inferno de espera.

  5. Adriely disse:

    Acho que o povo que mais sofre preconceito em todo o mundo são os evangélicos.
    Ninguém reclama ao ver dois homens se beijando na rua…
    Mas se um servo do Senhor estiver em uma praça pregando a Palavra de Deus, certamente será recriminado.
    Um baile funk, um pagode, forró, ou qualquer uma dessas festas dedicadas ao inimigo de nossas almas, vai até o dia clarear…
    Um culto ou qualquer tipo de festa evangélica, não pode ultrapassar as 22hs…
    E ainda vem me dizer que os homossexuais é que são discriminados????
    Paciência hein…
    Concordo plenamente que homossexualismo não é causa natural, mas sim aberração, coisa do demo mesmo.
    E esses deputados, ao invés de se preocuparem com o desemprego, a fome ou coisas mais importantes, ficam perdendo o tempo e gastando o nosso dinheiro com coisas vãs.
    Isso é mais uma prova de que Jesus está voltando.
    É fim dos tempos mesmo…

  6. wanessa disse:

    Eu aprovo e assino embaixo tudo que o Silas falar. Ele não fala nada que nãos eja de acordo com a palavra de Deus!
    Tems que lutar contra isso, pois estamos cada vez mais expostos ao demonio e issp sera uma vitoria em nome do diabo!
    Vamos orar com fervor!

  7. Ana disse:

    Estou de pleno acordo com o Pr Silas, ele simplesmente está indo de encontro aos princípios cristãos, coisa que infelismente nossa sociedade não conhece.

  8. Bianca Luiza disse:

    É INCRÍVEL COMO O PASTOR JÁ HAVIA ALERTADO SOBRE A REAÇÃO HOMOSSEXUAL!Não sou evangelica + sempre assisto as pregações dele e ñ tem como discordar.Ele usa fundamentos que estão além da ética protestante ,poi envolve tda a sociedade.Ainda bem que algém teve coragem p/tratar o assunto tão claramente!

  9. martins do espirito santo disse:

    o pastor silas tem razão,a unica coisa q ele faz foi usar seu direito de expressão,se isso agora for crime…paciência.

  10. Daniel C. Teixeira disse:

    Estou de pleno acordo com o Pr. Silas Malafaia. Deus criou macho e femea cada um segundo a sua especie. se aparecer outra especie que não seja macho e femea não foi Deus quem fez.
    Quero ver alguma autoridade proibir os meios de comunicação exibirem imagens como em comercial de cervejas.

  11. Herculano Fonseca disse:

    Concordo em gênero grau e número com o Digníssimo Pr. Silas Malafáia.Estampos em tempo de inversão de valores,pois,ovacionam quem divulga MENTIRA e criticam os falam
    a VERDADE.

  12. Gilvanne disse:

    Concordo plena e absolutamente com o Pr. Silas Malafaia. Não existe cromossomo homosexual portanto uma pessoa não pode nascer gay. Por favor me enviem a lista.

  13. Ermeson disse:

    A paz do senhor para todos que amam ao Deus único é verdadeiro.
    Amados do senhor é chegado o tempo, que Jesus profetizou em Mateus cap.24,9; sei que haverá muita dor, pois todos os crentes fies sofreram dura perseguição, mais Deus estará com todos até o fim, Glória ao que fez o céu a terra é tudo que neles à; À e pecado sim Deus fez o homem é a mulher e ponto final.

  14. carmem disse:

    comcordo com o Pr.porque Deus fez tudo perfeito homem e mulher

  15. nilva disse:

    fico perplexa como os meios de comunicação destorcem as explicações do pastor Silas,ouvi diversas vezes, ele falar a respeito deste assunto, é incrivel como ele é claro em dizer a situação dos gays, lésbicas e etc…, agora, temos o direito de não concordar, esta escrito na Bíblia, Deus criou o homem e a mulher, especificou Adão e Eva, se fosse pra ser diferente Deus criaria 2 Adões ou 2 Evas. porque não é questionado o que esta escrito na palvra? acredito que isto é algo pessoal, pois tb fere interesse de muitos que não tem coragem de dar a cara pra bater , então querem calar o pastor que apenas prega o que esta escrito, nada mais que a verdade!!!!

  16. Ana Lúcia disse:

    Concordo plenamente com o Pr.Silas,temos que pregar o evangelho segundo o que nos fala as escrituras.A verdade absoluta de DEUS!O pecado e combatido com a palavra da verdade,que será pregada por todos os fieis até a morte.

  17. Gabriela disse:

    Toda minha familia concordo plenamente com o Pr Silas…!!

    Estamos juntos nessa…!!

  18. Paulo santos disse:

    concordo com o que foi dito por todos acima…que Deus abençõe cada dia mais o Pr. Silas Malafaia que tem coragem de falar a verdade ,e não é como outros Pastores que fazem vista grossa , ao invés de pregarem a palavra … parecem que querem ser agradáveis ao mundo…preguem a palavra de Deus quem gostar amém! quem não gostar é por que não querem nada com Deus…e se o mundo odiarem vocês quão o problema?também odiaram a Cristo.estou por a Cristo que deu a vida por mim!

  19. joab ricardo disse:

    concordo com silas malafaia, estamos com ele pela moralidade e futuroc das proximas gerações.

  20. Nilda Gomes disse:

    Concordo plenamente com o Pr. Silas, seus progamas só nos trazem apredizado, o Senhor há de dar vitória.

  21. miriam disse:

    concordo plenamente com o pastor silas malafaia,podem me chamar de antiquada,mas ainda preservo a moralidade e a dignidade.

  22. leidinalva Barros disse:

    Sempre que tenho oportunidade de falar sobre politica não me calo e jamais me calarei, o evangelico jamais deve votar em pessoas que desconhecem e não temem a Deus. Somos um povo e uma nação eleita e como tal jamais diremos poderemos ficar contra um pastor que fala apenas o que a biblia e Deus condenam. Povo evangelico, escolha politicos evangelicos, para ganharmos força no congresso

  23. crislaine disse:

    Eu concordo com o Pastor Silas, pois os cristãos também tem direito a espressão nós não estamos de acordo com essa baderna que está acontecendo no Brasil realmente isso é uma aberração, de forma alguma somos contra o homossexual mas sim as praticas, pq Deus criou homem e mulher e não homossexual, não podemos de forma alguma permitir que os homossexual venha ter razão e ser protegidos ao ponto de que quem não concorda serem chamados de homofóbicos. Se o Brasil continuar como estão aonde isso vai parar, estamos vivendo o tempo de Sodoma e Gomorra e se esse politicos lerem a Biblia verá o que Deus fez com aquelas Cidades, isso é a prova de que o proprio Deus não aprova essa pratica e por qual motivos nós seguidores de Cristo podemos aprovar essa pratica? volto a dizer não tenho nada contra homossexual mas sou contra as praticas, pois agredito se os homossexual quizerem sair de forma como vivem eles podem conseguir sim e principalmente se entregarem suas vidas a Deus, porque Deus tem poder p/ mudar ate o caractér, imagina só se ele não tem poder para mudar pessoas que fazem tais praticas como essa, não digo só de homossexual não falo também de drogados, ladrões, matadores e entre outras praticas iguais a essa e ate piores a essa, Deus tem pode para fazer infinitamente mais em nossas vidas.
    Quero dizer Pastor Silas Malafaia eu estou sim junto com o senhor e concordo sim tudo o que o senhor disse e diz, nós como seguidores de Cristo temos que ver o mal e delatar o mal e não se ajuntar a ele ou até mesmo aprovar.
    Um Abraço…

  24. ALEXANDRE AZEVEDO disse:

    Pr. Silas, se não expressarmos a nossa indiginação conra o homossexualismo, estaremos a favor, fazendo assim com que nossas crianças vivenciem com essa situação, que não é nada normal, concordo com o Sr., pois não devemos nos conformar com esse tipo de situação.

  25. ALEXANDRE AZEVEDO disse:

    Pr. Silas, se não expressarmos a nossa indiginação conra o homossexualismo, estaremos a favor, fazendo assim com que nossas crianças vivenciem com essa situação, que não é nada normal, concordo com o Sr., pois não devemos nos conformar com esse tipo de situação.

  26. marcio santos carvalho disse:

    eu estou de acordo com o pastor silas malafaia o que abiblia diz a respeito dos efeminados lesbicas etc a palavra de deus e verdade pra os que crer nela e so ler e aceitar o que deus estabeleceu a respeito do homem e da mulher essas praticas e do diabo po isso que nos somos contra essa pratica do efeminados em corintios capitulo 6 versiculo 9a11 abiblia ratifica

  27. claudio disse:

    sou catolica e concordo com pr malafai vc e um instrumernto da verdade siga em frente q Deus t abençoi

  28. ELIEL disse:

    Falta o conhecimento de Deus para nossos governantes e autoridades judiciaras,

    veja o que diz am Apocalipse 21:8

    Mas os covardes, os traidores, os que cometem pecados nojentos, os assassinos, os imorais, os que praticam a feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte.
    Sociedade Bíblica do Brasil. 2000; 2005. Nova Tradução na Linguagem de Hoje . Sociedade Bíblica do Brasil

  29. edilson disse:

    Prs Silas o inimigo usa qualquer forma para cala a palavra de Deus,se essas pessoas,lecem mas a Biblia saberiam,que Deus nâo aprova o homossexualismo.

  30. CELSO (uberlãndia) disse:

    DEUS CRIOU HOMEN E MULHER , E SE PODE CRITICAR POLITICOS , IGREJAS , PASTORES E OUTROS LIDERES PORQUE NÃO SE PODE UMA DETERMINADA CLASSE?

  31. Nilson Viana Pessoa disse:

    Pr. Silas o Sr. tem o meu total apoio pois esta pregando a palavra de Deus e não falando de si próprio .

  32. MARINILDES disse:

    E DISSE DEUS UNIR-SE-A O HOMEM A MULHER. ENTÃO HOMEM DE DEUS QUE O SENHOR SEJA CONTIGO, E FAÇA SEGUNDO O QUE O ESPÍRITO SANTO MANDAR. DEUS TE ABENÇÕE RICAMENTE EM NOME DE JESUS!!!!

  33. Paula de Souza disse:

    Pr. a palavra de Deus diz:Não concordeis com este mundo, mas transformai.Vai na força do seu coração,pq o Senhor é contigo.

  34. João Andrade disse:

    Pr. Silas o Sr. esta certo em falar a palavra de Deus, pois é a verdade e tem que ser falada doa a quem doer a palavra de Deus é a verdade que este mundo precisa ouvir, Deus te abençõe em nome de Jesus.

  35. gilson disse:

    Concordo com o pastor Silas malafaia pois o seu comentário é logico e demonstra que Deus desde a criação criou Adão e Eva a sua imagem e semelhança e que o homem por desobediência a Deus criou o seu proprio meu de vida e relacionamento.

    A escolha de ser homossexual não está na sua herança genética mas na sua escolha de viver a vida e contradizendo o principio da criação.

    Vivemos numa era de liberdade de expressão agora punir um programa onde o seu contexto é retirado da palavra de Deus que é verdadeira e é o unico livro que em que encontramos todos os ensinamentos p/ nossa vida desde aos primeiro dia ao ultimo.

    Agora dizer que o programa ofende as classes sexuais é impossivel concordar
    pois objetivo da opinião do pastor Silas é mostrar que a palavra de Deus e clara e que Deus ama a todos os seres humanos e não o nosso pecado.

    Deus ama o pecador e não o pecado!!
    Sendo assim deveria ser punido todos os programas de televisão que ensinan de uma forma indireta e agridem os principios morais e familiar tais como:sexualidade,agressão verbal, desrespeito ao proximo e etc.

  36. Israel disse:

    Já era a hora de alguém demonstrar coragem e enfrentar essa pouca vergonha escancarada no Brasil. Por conta dessas idéias diabólicas, vemos, a cada dia, as ruas cheias de homossexuais; os programas de Televisão só mostram cenas que incentivam o homossexualismo. Até a TV Record, que pertence a IURD, apresenta um programa, aos sábados, com um quadro, que traz, mulheres homossexuais (coisa nojenta). Os políticos cristãos estão mudos, não se manifestam contra. Dá-nos a impressão que são a favor desse projeto de lei que tramita em Brasília. Vou torcer para ter tempo livre e vou à Brasília, fazer parte da caravana que vai protestar contra essa falta de vergonha!!!

  37. TENHO 36 ANOS JA TIVE RELACOES HOMOSEXUAIS DURANTE MUITO TENPO E ACHAVA QUE ERA CERTO POIS TINHA LIVRIO ARBITRIO, AI CONHECI JESUS, O ESPIRITO SANTO, A PALAVRA DE DEUS ,SOU LIBERTO TENHO 3 FILHOS 15,10,2,ANOS UMA MULHER MARAVILHOSA, TENHO DEUS COMIGO A TODO MOMENTO ,E ME CONSERTO COM ELE TODOS OS DIAS, ESTE ATO HOMOSEXUAL NAO E CORRETO ,NAO TRAS FELICIDADE ,NAO E DE DEUS,TEMOS O DIREITO COMO SERES HUMANOS DE NAO COMCORDAR E DE DEFENDER NOSSOS FILHOS, PASTOR SILAS SOU DE OUTRO MINISTERIO (IMPD)TE ADIMIRO E TE ASSISTO VAI NA FE ,COM DEUS POIS A PALAVRA DE DEUS NAO E TORTA NEM PELA METADE TEMOS DE SEGUILA.ESTOU ORANDO POR VC CONTE COMIGO , A PAS DO SENHOR….

  38. Pr Silas, o sr está de parabéns. Acredite, o sr é bençãso nas mãos de Deus. Obrigado por nos defender. o Brasil agradece e orará por ti.
    abraços, eu e minha familia estamos com vc.

  39. liana disse:

    creio que toda as críticas que o pastor tem recebido nada mais são que reflexos do mundo pecaminoso que não quer saber de Deus.jesus já bem antes nos afirmou que no mundo nós teríamos aflições e que o mundo não nos amaria afinal de contas não somos deste mundo.resta-nos seguir olhando o alvo, o nosso senhor e Consumador da nossa fé.

  40. maria aparecida disse:

    concordo plenamente com o pastor Silas Malafaia, Deus criou homen e mulher macho e femea assim fez.
    Os políticos debatem porque vivem metido na lama do pecado e corrupçao.
    que Deus tenha misericordia deles.

  41. Heleny disse:

    Que o Senhor abe os olhos dos nossos políticos porque eles estão concodando com as coisas qu não pertencem a Deus.

    Que o Senhor tenha misericórdia deste povo a quem Ele tanto amou enviando o seu filho Jesus parar morrer por cada um de nós.

    Continue firme nos propósitos de Deus PASTOR SILAS. Quem avisa do perigo amigo é. Deus lhe abençõe. Amém.

  42. almir teixeira disse:

    A impossibilidade de haver respeito, amor ao próximo, cumprimento as lei maior do pais(constituição), faz com que congressista e pessoas das mais baixas qualidades morais e espirituais sejam apoiadores de práticas pecaminosas, e por suas práticas, tentam coibir um programa que é uma benção para as familias de boa indole.

  43. iara maria castilhos de souza disse:

    Sou a favor do Pr. Silas, acho que tem que ter mais pessoas defendendo os bons costumes, porque os maus costumes estão sendo defendidos por muitos de nossos governantes. Principalmente a pedofilia.

  44. Giovani disse:

    Eu concordo com o Pastor Silas, pois os cristãos também tem direito a espressão nós não estamos de acordo com essa situação que está acontecendo no Brasil realmente isso é uma aberração, de forma alguma somos contra o homossexual mas sim as praticas, pq Deus criou homem e mulher e não homossexual,lemos em genesis 1:27 E criou Deus o homen à sua imagem;à imagem de Deus o criou;macho e fêmea os criou. não podemos de forma alguma permitir que os homossexual venha ter razão e ser protegidos ao ponto de que quem não concorda serem chamados de homofóbicos. Se o Brasil continuar como estão aonde isso vai parar, estamos vivendo o tempo de Sodoma e Gomorra e se esse politicos lerem a Biblia verá o que Deus fez com aquelas Cidades, isso é a prova de que o proprio Deus não aprova essa pratica e por qual motivos nós seguidores de Cristo podemos aprovar essa pratica? volto a dizer não tenho nada contra homossexual mas sou contra as praticas, pois agredito se os homossexual quizerem sair de forma como vivem eles podem conseguir sim e principalmente se entregarem suas vidas a Deus, porque Deus tem poder p/ mudar ate o caractér, imagina só se ele não tem poder para mudar pessoas que fazem tais praticas como essa, não digo só de homossexual não falo também de drogados, ladrões, matadores e entre outras praticas iguais a essa e ate piores a essa, Deus tem pode para fazer infinitamente mais em nossas vidas. Quero dizer Pastor Silas Malafaia eu estou sim junto com o senhor e concordo sim tudo o que o senhor disse e diz, nós como seguidores de Cristo temos que ver o mal e deletar o mal e não se ajuntar a ele ou até mesmo aprovar. Um Abraço…Em cristo Jesus!!!

  45. Queila disse:

    para os cristão ganhar um processo na justiça porque alguem o discriminou é uma luta. Mas os homossexuais é facil! A justiça tem que prestar atenção nisso! O pastor está totalmente correto!

  46. jose carlos schlosser disse:

    Pr. Silas precisamos concordar contigo amar o pecador; mas odiar o pecado.
    Como diz a Palavra de Deus amar o bem e aborrecer o mal.
    moro em cndeias do jamari RO

  47. Rodrigo disse:

    Concordo coma atitude do Pr.silas, e todos nos evangelicos devemos abraçar essa causa, para limpar o futuro de nossos filhos dessa distorção, que ronda.
    Nos evangelicos somos criticados, quando queremos o mundo limpo,quando alertamos a sociedade do mal que ronda.
    a Homosexualidade e um dos muitos mal que são colocado no nosso meio.
    Jesus e vida convertei-vos.
    a paz irmaõs..enveiem imails contra essa aberração que esta no nosso senado, vamos cuidar do nosso futuro, limpara terra para volta de jesus.

  48. A Palavra de Deus esta se cumprindo. Parece mesmo que o fim esta bem mais próximo do que se pensa.
    O amor esta esfriando.
    O respeito ja não existe.
    A moral é desconhecida de muitos.
    Não sei se Feliz ou Infelizmente.
    Mas é isso ai.
    Como esta escrito. É mister que estas coisas aconteçam.
    Pela graça e misericórdia de Deus, a nós nos foi concedido a esperança da salvação.
    Se formos fiéis até a morte receberemos o galardão.
    Devemos orar e orar, para que aqueles que pertencem ao Senhor não se perca.

  49. Maria Lia disse:

    Eu louvo a Deus por ter levantado um homem na terra para defender a Sua Palavra sem medo de levar um processo, sem se acovardar, olhando para frente para atingir o alvo que é Cristo Jesus.
    E todos nós devemos mostrar onde estão os erros dessa sociedade que julga todas as coisas como certa menosprezando a Palavra de Deus que é pura sem sombra de variação. Que todos possamos orar pelo ministério do pastor Silas para que Deus continue dando-lhe ousadia.

  50. GOSTARIA DE DIZER,O SEGUINTE QUE ESTAMOS EM TEMPOS DIFICEIS,E LOGICO.MAS O QUE ESTA ACONTECENDO COM A IGREJA VERDADEIRA,ALGO ESPANTOSO POIS ESTAMOS EM TOTAL DESUNIÃO DENTRO DO CORPO DE CRISTO.MAS O QUE MAIS ME DEIXA TRISTE E O FATO DE NÃO TERMOS MAIS SILAS MAFALAIA EM NOSSO MEIO,POIS UM SOMENTE ESTA INCOMODANDO TANTO O INFERNO,IMAGINE SE FOSSEM MUITOS ,JÁ ESTARIAMOS COM CRISTO,POIS O MUNDO JA TERIA OUVIDO O VERDADEIRO EVANGELHO.QUE ESTE FATO NOS DESPERTE PARA QUE POSSAMOS NOS PREOCUPAR MAIS COMO NOSSA QUALIDADE DE VIDA ESPIRITUAL.DESPERTEM PASTORES POIS O TEMPO SE APROXIMA.

  51. islaine disse:

    Pr. silas malafaia estou com o Senhor e se oro para Deus abençoar o Senhor mais e mais vou orar mais ainda para Deus fazer a obra por esse mundo. Que a Paz do Senhor Jesus esteja contigo e a sua familia

  52. ROQUE MOREIRA disse:

    Eu admiro o pastor Sillas e nesta jornada o senhor não esta só eu e minha família também estamos com o senhor seja sim o Boca de Deus aqui na terra como foi o então João Batista. É preciso advertir a pessoas do perigo e da pratica do homossexualismo na humanidade, porque está praga corrompe os bons costumes e a logica da natureza do homem que Deus assim o fez.
    É preciso que mais homens de Deus em suas igrejas abram a sua boca e com intrepidez alertem aos jovens o perigo que é esta desobediência a Deus.

  53. Elienai Amorim Dantas disse:

    Comcordo com o pastor Silas Malafaia que Deus te abençoe e te der coragem para falar semper a verdade.

    11/10/2008

  54. MARCELO MELO disse:

    É uma vergonha ver que as autoridades constituídas por nós brasileiros, ao invés de aprovarem leis que venham diminuir a dor e a fome de tantas famílias que neste momento não tiveram nada para comer,se esforçam em aprovar esta vergonha nacional que é favorecer a pouca vergonha de homens e mulheres que deixaram o uso natural que Deus lhes deu, para estarem se inflamando e influenciando muitos a cometerem tal pecado contra Deus e sua Palavra.Que o Senhor te fortaleça Pr.Silas vc não está só nesta luta conte conosco.

  55. Jose Carlos disse:

    Concordo com o Pr Silas Malafaia.Tudo o que ele diz a respeito dos homossexuais está de acordo com a palavra de Deus. No Brasil, pode-se mostrar tudo na TV (filmes que são verdadeiras aberrações, improprios para o horário em que sao exibidos, verdadeiras aulas de mau-caratismo através das novelas, que cada dia conseguem ficar mais nojentas, etc). Mas quando vem um homem decente falar contra o erro contra o pecado, aí num instante aparecem os opositores. Deviam sim estar cuidando é de protegê-lo por estar pregando a moral e os bons costumes.

  56. Marcelo lopes. disse:

    Marcelo lopes.

    Pr. Silas Malafaia. O senhor fala a verdade e a verdade doe. Os hospitais estão morendo gente em segundo, e minguém se preocupa. O cidadão não tem direito de saí na rua, os ladrões levam tudo e eles não tão ligando com a segurança. o senhor está transmitindo a palavra de Deus e isso encomoda eles.o senhor é um mensageiro de Deus.

  57. Deyjlla disse:

    concordo plenamene com o pastor pois a homossexualidade é uma ofença a naturesa humana.
    acredito q se Deus quisece homhssexuais na terra ja os teriam feito a muito tempo,não sou contra a eles só acho que não deveriam procesar programa nenhum, afinal todos tem sua opinião.

  58. Francisco Wagner Felix da Costa disse:

    Sinto muito em saber isto da parte da Justiça, pois nunca pensei que a “Justiça” fosse capaz de comtemplar pessoas que imorais, sem escrupulo de nem um compromisso com a sociedade, querer gozar de privilégios que denigre a família e leva gerações a ruinas inreparavel, pois sim o projeto que da ao aposentado dignidade de ter garantia permanente daquilo que pagamos,o nosso salário, faz mais de 7 anos que tramita no congresso. E ai esta provado que muitos que fazem do errado certo, e do certo errado.Mais eu digo, já estou velho posso até não ver mais, se este projeto passar vocês lembre-se do que estou dizendo, vai ser a maior pertubação e desmoralização de uma sociedade e a sociedade é culpada, e pagarar ou melhor já começou. Pois vou protestar até o fim. A televisão tem progamas bons tem! Mais nenhum é igual em ouvir a palavra de Deus. Que Deus tenha misericordia de nós.
    Wagner

  59. Anderson SIMEAO disse:

    estamos com voce pastor.fale somente a verdade como voce tem feito ate agora.

  60. welson disse:

    vivo em genebra e o que mais se ve é o que não presta nos canais de televisao brasileira por isso nao tenho redes brasileiras em minha casa,se estamos disposto a ser de DEUS nao pode nada mas se quer falar besteiras e cenas imorais esta liberado em qualquer lugar e hora,e para mim o que o senhor fez é mostrar ao mundo a realidade de hoje não para ofender mas para dizer a verdade não desista pastor malafaia a vitoria é nossa em cristo jesus e o que pudermos fazer estando aqui conte conosco.

  61. simone disse:

    amado pastor Silas Malafaia, glorifico ao senhor JESUS por sua vida. por sua ousadia em enfrentar os poderes deste mundo para defender a fé, vc não está sozinho estou em oração para DEUS continuar a te revestir para que tu continue, é nessas situações que todos nos cristãos em cristo JESUS ( EVANGÉLICOS) devemos refletir se vamos assistir tudo isso acontecer com um soldado e ficaremos só de camarote e dizendo que estamos dando a maior força pra ele ou vamos acordar do sono da indolencia e agir junto com ele pois apocalipse diz que o morno DEUS vomitará da boca, vamos decidir se entraremos em campo para jogar ou compraremos bilhete para assistir na arquibancada sentados e torcendo!!!!

  62. josemar disse:

    não concordo com o homosexoalismo nem com a pratica deles
    mas concordo com o pastor sl.malafaia e digo com o Espirito
    Santo

  63. Arlinda disse:

    Que Deus continui coprindo e quardano o pastor Silas Malafaia da furia de Satanas. Que os pastores sejam a cada dia mais ousados em Cristo Jesus.

  64. luciana t de oliveira disse:

    acho ruim as coisas terem chegado a isso…porem a biblia condena julgamento.criticar nao e uma forma de julgar

  65. EU CONCORDO COM O Pr.SILAS.AGORA VEJO PORQUE CRISTO FOI CRUCIFICADO,PORQUE ALGUNS JUDEUS APOIAVAM AS IDOLADRIAS,APROSTITUIÇÃO DA EPOCA.POIS ESTA ESCRITO NA BIBLIA QUE DEUS É CONTTRA.É POR CAUSAS DISTO QUE ESTA ACONTECENDO MUITAS DESGRAÇAS NO MUNDO,PORQUE O GOVERNO APOIA CERTAS CAUSAS SEM FUNDAMENTO.AS PESSOAS ESTÃO BRINCANDO DE SER DEUS,E QUANDO APARECE ALGUEM QUE TEM CORAGEM DE ABRIR A BOCA QUEREM PROCESSA-LO.DOU TODO APOIO AO PASTOR SILAS MALAFAIA.VA EM FRENTE SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA. SOU DA IGREJA SHALOM COMUNIDADE CRISTÃ DE UBERLANDIA

  66. roberto oliveira disse:

    Arvore que da fruto sempre vai ser apedrejada

  67. Cleide Pires disse:

    Que a paz do Nosso Senhor estejam com todos, concordo plenamente com o Pastor Silas e não podemos aceitar que uma sociedade corrompida como na época de Sodoma e Gomorra queiram calar a voz do servo do Senhor, que corajosamente anuncia a palavra de Deus! Pois como o Senhor Jesus falou se vocês se calarem as pedras clamarão (Lucas 19:40). Povo de Deus prestem atenção nos contrariadores da palavra de nosso Deus e respondam com os seus votos.

  68. Nazaré Santos disse:

    Apenas registro que se o homem optasse em adquirir e ampliar seus conhecimentos através da Bíblia, muita coisa seria evitada. Uma delas seria a distorção da Vida: Deus tudo criou: o céu, a terra e o mar e tudo o que há neles. Criou o homem para a mulher e a mulher para o homem. “UMA COMPANHEIRA IDÔNEA”, “MACHO E FÊMEA” OS CRIOU. ESSA É A MAIS PURA E TRANSPARENTE VERDADE. AGORA, SE O HOMEM OPTA PELA PERVERSÃO MORAL, QUE ADMITA SEU ERRO E NÃO QUEIRA IMPUTAR SUA OPÇÃO IMORAL EM QUEM É A FAVOR DOS VERDADEIROS PRINCÍPIOS DE DEUS E SUAS VERDADES, EM QUEM É A FAVOR DA MORAL E BONS COSTUMES. EM QUEM É A FAVOR DOS LEAIS PADRÕES DA FAMÍLIA LIVRE PARA VIVER E EXERCITAR SEUS VALORES CORRETAMENTE EM UMA SOCIEDADE DEGRADANTE, MESQUINHA E PERVERTIDA.

  69. Nazaré Santos disse:

    CORRIGIDO:
    A PRÓPRIA SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS COMPOSTA POR MAGISTRADOS QUE OPTARAM PELA PERVERSÃO MORAL, QUER SE INTITULAR EM “PODER” PARA DECIDIR. A REDE GLOBO INVESTE NESSA PERVERSÃO ATRAVÉS DE NOVELAS, FILMES DISCARADAMENTE E NINGUÉM TENTA SEQUER PARÁ-LA. MENOSPREZAM O VERDADEIRO E ÚNICO PODER. AGORA ESSES MAGISTRADOS SE INCOMODAM COM PROGRAMAS QUE TEM POR REGRA DE FÉ E PRÁTICA AS INSTRUÇÕES DEIXADAS POR DEUS PARA SEREM OBEDECIDAS E CUMPRIDAS: SUA PALAVRA DE VIDA ETERNA. NUM MUNDO VIOLENTO, IMORAL ONDE AINDA EXISTEM PESSOAS, FAMÍLIAS DE BEM, QUE QUEREM UM MUNDO LIMPO, PURO, SANTO PARA SUA GERAÇÃO, ONDE JESUS É O ÚNICO E VERDADEIRO AUTOR DA VIDA. NOSSO MESTRE. PASTOR SILAS MALAFAIA, SOU DA IGREJA BATISTA, VOCÊ TEM MEU CLAMOR DIANTE DAQUELE QUE TUDO PODE. TEM MEU APOIO INCONDICIONAL, TEM MEU RESPEITO, ADMIRAÇÃO, POR SUA CORAGEM EM LUTAR PELAS ESCRITURAS SAGRADAS DE NOSSO DEUS. DEUS O LEVANTOU E ESTÁ COM O SENHOR, TODOS O SABEM MUITO BEM. QUE DEUS CONTINUE A SUSTENTÁ-LO.

  70. luci feltrin marisco disse:

    eu concordo com o pastor silas no que ele se refere aos homossexuais,pois na bíblia DEUS nos ensina que foi criado adão e eva para serem um só,se não fosse assim DEUS teria CRIADO ADÃO E IVO e não EVA.que DEUS lhe guarde na sua missão,eu e minha família oramos pelo senhor.fique na paz de DEUS.

  71. vanessa disse:

    PALAVRA DO GOVERNO:
    “Para o governo,o programa contém “linguagem depreciativa e conteúdos verbais que expõem lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros a situações humilhantes ou degradantes.”

    PALAVRA DE DEUS:
    Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador (…) Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm; estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia; os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.
    (Rm 1:24-32)

    MINHA PALAVRA:
    O PASTOR Silas Malafaia PREGOU contra o HOMESEXUALISMO e contra quem apóia e não FALOU. Por que existe uma diferença entre PREGAR e FALAR.
    PREGAR para mim é quando se diz algo e este algo está alicerçado na PALAVRA DE DEUS.

    Hahahahahahahaha…
    Isto é muuuuuuuuuito engraçado!
    O ministério da justiça vai abrir o que?! Um processo?!
    E quem ocupa a cadeira do ministro da justiça?
    Provavelmente algum sacrossanto político.
    Ah, é! Tinha me esqueçido que político não descrimina, ele ataca ou apenas contra-ataca!

    MINHA CONSCIÊNCIA:
    É por isto que EU NÃO VOTO! Para mim, votar é o mesmo que dar autorização legal para o CAPETA roubar o rico dinheirinho do povo, e negligenciar a dor e o sofrimento daqueles que por ignorância ainda acham que nas mãos do governo está a salvação.

  72. gui mendonça disse:

    Para o governo, o programa contém” linguagem depreciativa e conteúdos verbais que expõem lésbicas, gays, bissexuais, e transgêneros a situacões humilhantes ou degradantes”.
    O que mais causa indignação é que toda a tv brasileira está recheada de desenhos de monstros demoíacos, violentos, com poderes mortais, novelas cheias de cenas de violencia, xingamentos e palavrões, inssiuações sexuais, programas jovens que estimulam jovem a terem uma vida sexual cada vez mais precoce, musicas de grupos e cantores que se apresentam a qualquer hora na tv com letras “sujas” e “nojentas”. Onde anda o ministério público nessas horas???
    O Pr. Silas não ofendeu as pessoas homoxesuais, mais expôs claramente que suas práticas são pecaminosas e que não condizem com um comportamento cristão.Eles tem direitos, mas o direito deles termina onde começa o direito do próximo.Nem um casal heterosexual pode se comportar como bem entender em público, qual a novidade?
    Vamos é ter um mínimo de descência neste país! Pr.Silas, estamos com o senhor.

  73. osmar disse:

    Pastor Silas,sem sombra de duvidas estas enfrentando o inimigo; por isso ele se levantou usando seus adeptos; mas, a vitória é nossa em Cristo Jesus,atravez de sua vida e de sua fé e coragem.
    Lute, pois a vitória virá; nenhum caminho mal prevalesserá contra a palavra eo reino de Deus, Ele é eterno no Céu e na Terra para todo o sempre.
    Deus criou tudo perfeito, o homem à sua imagem e semelhança; não existe criado por Deus homem-mulher, nem mulher-homem ou qualquer outra coisa;tudo o que vir a ser ou tentar é imitação e não pode ser conciderado muito menos pelas nossas altoridades competentes.
    O Senhor está contigo, e nós também estamos por que somos verdadeiramente criados a imagem e semelhança do Deus vivo…

    Amém.

  74. reginaldo olimpio da silva disse:

    Bem, a realidade é que as pessoas somente acreditam no que DEUS prescreve na Biblia, quando estão a beira de uma situação como doença fatal, como a AIDS, ai é a hora de deixar cair as suas mascaras, a bem da verdade, há no plenario da camara espiritos de prostituição, homossexualismo, corrupção entre outros, o que vemos é apenas o começo de um fato, que já se tornou corriqueiros entre as pessoas que nao tem um DEUS maior, entretanto, ressalva-se que existem no plenario pessoas do bem, do amor, da ética, e do temor a DEUS, creio que o Pastor Silas Malafaia, no se abaterá com essa situação, até porque um homem de DEUS nao precisa temer qualquer arbitrariedade, o pastor é um DANIEL da atualidade, o nosso DEUS é maior que qualquer senado, camara, presidente, e etc…

  75. nislene disse:

    pastor não se preocupe so jogam pedras em arvores que dão futros e frutos bons como o do senhor,naõ digo só vai em frente ,mas digo vai que vamos juntos eu e minha familia estamos com o senhor nesta batalha contra o mal,já somos mais que vitórisos em cristo Jesus.

  76. preta disse:

    pastor silas Deus levantou o senhor como um valente de Davi nada pode dete-lo por que foi separado ,levantado e ungido pelo nosso Deus e esse mesmo Deus tem as nações na palma de sua mão não adianta o inimigo se levantar ,somos um povo forte e destemivél pelo poder que há em cristo Jesus.Amamos o senhor a paz do senhor Jesus somos assembreanos nato.

  77. LIVRE PENSADOR disse:

    Gálatas 5:19 Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia,
    20 a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos,
    21 as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.
    22 Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade.
    23 a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.
    24 E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
    25 Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito.
    26 Não nos tornemos vangloriosos, provocando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.

    VEJA O QUE SIGUINIFICA FACÇÃO….
    facção
    [Do lat. factione.]
    Substantivo feminino.
    1.Feito de armas.
    2.Bando sedicioso:
    “formou-se em Ferrabrás …. a facção que semeou a cizânia, a discórdia e o luto entre as colônias pacíficas” (Viana Moog, Um Rio Imita o Reno, p. 36).
    3.PARTIDO POLÍTICO…( Agora Vcs Pastores Pondem Entrar.Será Que é Licito Um Pastor Entrar Na Política? )Sim Ou Não
    4.P. ext. Parte divergente ou dissidente de um grupo ou partido; fração. [Var.: fação.]

  78. Everaldo Sinésio dos Santos disse:

    Eu creio que o pastor Silas Malafaia é um homem usado por DEUS,eu estou plenamente de acordo com as mensagens, ou seja para os descrentes comentários.
    As pessoas que o acusam deveriam o houvir não com o ouvido, e sim houvir com o coração pois as suas mensagens estão baseada na verdade (Bíblia), então eu lhe pergunto a todas as pessoas que o acusam.
    Oque é mais importante a opção sexual ou a vontade de VOSSA EXELÊNCIA SENHOR DEUS?
    Oque ira permanecer eternamente a opção sexual ou a palavra da VOSSA EXELÊNCIA SENHOR DEUS?
    Quais as são pessoas que irão ser transformada o seu corpo para um corpo glorioso e irão morar eternamente no céu com VOSSA EXELÊNCIA SENHOR JESUS CRISTO:
    -As pessoas que o aceitam e seguem os seus mandamentos
    -Ou as pessoas que seguem as suas vontades carnais(corpo), exemplo opção sexual, bebedeiras, outros tipos de vicios, baladas (noitadas), e outros tipos de pecados, não aceita a vontade VOSSA EXELÊNCIA SENHOR JESUS CRISTO (os seus mandamentos)etc…
    VOSSA EXELÊNCIA SENHOR JESUS CRISTO, deu a sua vida por você e por mim, Ele provou que te ama e que me ama, reflita será que você o ama, em um ato te amor a ele lê romanos captitulo 10 inteiro, aceite-o de coração, confesse seus pecados com a boca a Ele, e pede a Ele que o perdo-e seu passado que não o agradou, e que você necessita da ajuda Dele para entrar no reino do céu.

  79. Aquilia disse:

    A Gloriosa paz do Senhor Jesus a todos! concordo com o Pastor Silas, e tambem com todos os comentarios. “toda escritura, portanto é respirada por Deus; é a propria vida e palavra de Deus”. assim diz as escrituras sagradas, Homossessualismo é pecado e e abominável aos olhos de Deus! e o evangelho do senhor Jesus tem mesmo q ser pregado doa a quem doer!

  80. sostene disse:

    to com malafaia e nao abro mao.

  81. Iomara disse:

    Concordo com o pastor Silas Malafaia, nós devemos sim votar contra essa Lei que impede os evangélicos de criticar, náo estamos criticando pessoas mas atitudes que são totalmente abomináveis para Deus. Temos que lutar contra sim as artimanhas de satanás ele quer destruir a igreja do Senhor, nós que somos servos de Deus não devemos ficar calados temos que lutar contra o homosexualismo, aborto e outras que vierem contrariar a palavra de Deus.

  82. Daniel disse:

    concordo com o Malafaia e não abro mão de expor minha opnião.
    Que será do futuro desta nação se a igreja ficar calada?
    Igreja de Deus vamos protestar sim.
    A paz para todos.

  83. Iomara disse:

    Concordo com o Malafaia devemos tomar posse das nossa armas e lutar contra o pecado em nome de Jesus.

  84. O PASTOS SILAS MALAFAIA E UM PROFETA USADO POR DEUS E NASCEU PRA FAZER A DIFERENÇA NESSE NOSSO MUNDO DE HOJE , EM MEIO TANTO CAOS, NO MUNDO DE HOJE QUEM O CRITICA , E PORQUE NÃO SABE O QUE ESTA FALANDO MAIS ISSO TUDO E O INIMIGO, QUE FICA, TENTANDO ENROLAR E CONFUDIR AS CABEÇAS DO HOMENS NO GERAL, ALEM DISSO TUDO, O SILAS MALAFAIA NÃO FALA NADA QUE ELE QUER E PENSA E SIM O QUE DEUS COLOCA DA SUA BOCA , SUAS MENSAGENS SÃO VERDADEIRAS E SINCERAS SÃO PALAVRAS QUE SÃO ENVIADAS NÃO DESSE MUNDO MAIS DO MUNDO CELESTIAL NO QUAL EU QUERO FAZER PARTE UM DIA, DESDE JA MANDO UM ABRAÇO AO MINISTERIO SILAS MALAFAIA , APESAR DE EU NÃO SER EVANGELICO , ESTOU COM O PASTOR SILAS MALAFAI E GOSTARIA DE CONHECELO PESSOALMENTE

  85. Marcelo Antonio Sancho disse:

    A paz para todos.
    Vivemos em um país que muitos direitos foram conquistados, um deles é o direito de expressar a sua opinião. Viver em um país que os brasileiros têm o direito de ir e vir é uma das grandes bençãos de Deus.
    Como podemos admitir a censura!
    Pastor Silas que Deus te abençoe, juntamente com toda sua família.

  86. maurilio sff disse:

    Eu concordo com o pastor,pois encontrar pelas ruas pessoas do mesmo sexo se beijando é meio constranjedor para um adulto imagine para uma criança.
    Não tenho nada contra mas essas pessoas deveriam demonstrar suas intimidades entre quatro paredes mas não em publico.
    Pois isto não é uma liberdade sexual está se tornando uma coisa nociva á moralidade.
    Pois o homossexualismo,é uma coisa que ocorre desde as eras mais remotas,mas antes era mais reservado estes atos agora esta escancara.
    Deveria reclassifiacar oque a televisão mostra e não o que o pastor esta pregando pois ele prega a moralidade que tambem é um direito da maioria da população mundial.

  87. Eu quero te dizer Santo de Deus que o Irmao não nega a verdade, continue, a Biblia tem que ser pregada para que as autoridades reconheçam que acima deles a maior autoridade é do Senhor Jesus amem?Vai nesta tua força vencedor, ha quem dera se todos os pastores pregadores do Evangelho de Cristo tivessem a coragem que o santo irmão tem, o Brasil já teria mudado amem?VITORIA EM CRISTO, é a tua vitoria amem?

  88. sirleny alves santos disse:

    Estou com o pr. Silas Malafaia juntos e misturados nessa “guerra” á favor dos bons costumes e da moralidade.Fomos chamados e resgatados por preço de sangue na cruz do calvário, para sermos luz e sal da terra,não podemos nos conformar,apoiar e aplaudir tais desvios.Não é o pr. Silas,nem eu nem o povo evangêlico que diz, falamos e pregamos o que a palavra de DEUS ( a bíblia, nos ensina em levítico capítulo 18 versículo 22, que diz: Com varão te não deitarás,como se fosse mulher; abominação é:
    JESUS ama o pecador, mas abomina o pecado.
    No dia do juízo final todos irão prestar contas diante do REI dos reis e SENHOR dos senhores. Desse dia ninguém escapará! grandes,pequenos, ricos, pobres, feios, bonitos.
    JESUS os ama e deseja salvá-los,disse ele: “Eu sou o caminho a verdade e a vida,e ninguém Vê ao pai sinão por mim.

  89. Sabrina disse:

    Quero parabenizar a coragem e a Forma, que este Pastor demonstra sua personalidade máscula, é muito dificil hoje conseguirmos ver Homens de Bem de caráter, homens sem medo de dizer o que Deus manda; Pastores que deixam de dizer a verdade nao são homens, mas sim covardes….Desejo-te do fundo de meu ser que Deus te abençÕe em todas as Áreas de sua vida. E a cada dia, em que viverdes nesta terra.MUITAS FELICIDADES. Sou sua Fã …….

  90. Tâmara disse:

    Até qudo vão dar enfase, as porcarias e esquecerem dos bons costumes e dos princípios morais.??
    O Pastor Malafaia não é preconceituoso, mas sim o único que representa e luta para que a esência da família não mude.
    Homem é homem, mulher é mulher, foi assim que Dus os criou.
    Estes políticos deveriam era cuidar da saúde públca que está um caos. Cuidar da educação brasileira que está um caos.Mas acham melhor , criticar um HOMEM de DEus que é o Pastor Malafaia, ao invés de cuidarem da saúde do povo, da educação do povo..Jesus está voltando, e como vai ficar se não houver alguém que não tem medo de falar a verdae, da moral e dos bons costumes. Até qdo, até qdo estes políticos esta classe dominante, vão cuidar e vão ver que as coisas frutíferas que enriquecem a família e a sociedade precisam sercultivadas?/O Pastor Malafaia`´E UM HOMEM DE DEUS E FALA UNGIDO PELO ESPIRITO SANTO DE DEUS.Estes políticos tetem é medo de ouvir a verdade.O POvo tem que ter alguém para abrir a cabeça deles e enxergarem que lesbianinmo, homossexualismo é pecado, pecado e pouca vergonha. Onde a família ficará??Daqui a pouco estes políticos vão começar a proteger os pedófolos tbém Porque protegem Keys, lésbicas, e vão contra a palavra do Homem de Deus!!Jesus está voltando…

  91. benedito tamandaré disse:

    meus caros leitores, quero me colocar a favor da VERDADE, E com muita simplicidade dizer o quanto esta claro na Biblia a respeito do pecado, ora é só lermos a carta aos romanos escrita pelo ap. Paulo onde ele enfatiza o abuso do diabo nos menos avisados e leigos quanto a PALAVRA DE DEUS; se no nosso pais e eu sei que é a Biblia e tida como a palavra da verdade então porque a preocupação! o pr. Silas só esta expondo por meio da biblia o cuidado que nós protestantes do pecado temos como a familia brasileira, vamos continuar pregando e falando contra o diabo e sua ações sobre a humanidade em especial a nação brasileira. deixo para vossa meditação o que esta escrito não na minha agenda, não no meu caderno ou muito menos no meu diario, mas o que esta escrito na BIBLIA!!!
    I CARTA DE JOÃO CAPITULO 3 VERSICULO 7 e 8.
    Quero também mandar um abraço para o pr. Silas Malafaia, conte conosco e confie em Jesus.

  92. Edivania disse:

    Sou a favor do que o Pastor Silas Malafaia prega sobre homosexualismo. O problema é que algumas pessoas acostumaram com a mentira em seus dias, e o pior adoram a mentira e serem enganados.
    Vemos na palavra de Deus quem é pai da mentira e do engano.
    Em Gênesis no capítulo 1 e2depois que DEUS criou o mundo e tudo que nele há e viu que tudo era bom, criou DEUS também o homem a sua imagem e semelhança e fez para ele uma varoa, porque assim seria um novo começo da vida humana na Terra… Vejam bem,DEUS não criou dois homens ou duas mulheres para viverem juntos como sendo um casal.
    Vejo e fico triste com o ser humano que prefere fechar os olhos e tampar os ouvidos para ouvir a verdade.

    Olha Pastor Silas sou de SETE LAGOAS /MG e estamos contigo em oração por esta causa que para o SENHOR JESUS é mais que justa,se eles preferem fechar os olhos para não verem e tampar os ouvidos para não ouvirem a genuína PALAVRA então estaremos orando para que não tampem a tua boca. Porque se pregas com esta ousadia é porque o SENHOR é contigo…e se ELE é contigo quem será contra?

  93. Edimilson disse:

    Oi Graça e PAZ a todos os santos…
    Estamos vivendo em tmpos em que o SENHOR JESUS coroado de gLória virá pegar os seus. Como vivemos num paíz laico pensamos que aqui é mais fácil pregar a palavra de DEUS portanto não devemos nos preocupar pois a aceitação do evangélho aqui é melhor do que em outros paizes. Aí é que agente se engana temos que preocupar tanto com os irmãos missionários lá fora como os que estão aqui dentro. Pois pregar a Palavra de DEUS requer muita coragem e força… E nós a igreja do Senhor Jesus estaremos reunidos em oração. Para estes homens e mulheres que não tem medo de dar suas vidas pela Palavra de Deus. E vamos fazer isto no nome poderoso do SENHOR JESUS.
    Pastor SILAS estamos contigo também.

  94. Edivanis de Oliveira/ Sete Lagoas disse:

    Pastor Silas estamos contigo…
    Sabe a minha maior tristeza é ver como as pessoas estão cada vez mais cegas e surdas para as coisas de DEUS. No que se refere a PALAVRA são totalmente leigas, e não querem sequer saber se estão agindo com a vontade do PAI CELESTIAL. Como diz em Gênesis nos capítulos 1 e 2. Quando DEUS criou o mundo e tudo que nele há, DEUS também criou o homem a sua imagem e semelhança.O SENHOR criou o homem e a mulher para constituir a história da humanidade.Deus não criou dois homens ou duas mulheres para viverem juntos como casal. E ao pensar que somos a imagem e semelhança de DEUS como podem destruir fazendo assim o oposto que o PAI criou. A PALAVRA de DEUS é bem clara ao dizer que o mundo jaz do malígno. Pois pessoas com pensamentos ruins não podem herdar a semelhança Daquele que criou tudo perfeito a nosso favor.
    Parabéns Pastor, estamos orando por ti pois sabemos que a palavra não volta vazia…E quem tem ouvidos, que ouça o que o Espírito diz a igreja…
    E se o Senhor é contigo Pastor quem será contra? Pois o inimigo se levanta é prá cair.

  95. andre luis disse:

    Amado Pastor:

    Venhor por meio deste parabenizar sua atitude,você é uma pessoa que tem convicção do seu dogma e da sua fé; Mantenha firme o seu posicionamento cristão, siga em frente Deus é contigo, o importante é seguir os ensinamentos da bíblia, pois, sodoma e gomorra foi destruida por Deus por causa do pecado do homem, que a cada dia se afasta de Deus, satisfazendo a vontade da carne. Muitos que estão defendendo o homosexualismo por conveniência, pensando em lucrar com essa polêmica,ou na midia, ou na politica, enfim, amamos a todos os homosexuais, oramos para que Deus faça uma grande obra na vida deles, porque muitos deles necessitam de Deus, de ter um encontro com Jesus e conhece-lo, para que então venham preencher o vazio de suas vidas, e ter uma vida voltada para Deus.

    Que Deus te abençoe

  96. 666 disse:

    pastor ´pq vc e todos outros pastores num param de roubar os fiéis,e comecem a criar vergonha na cara e falar que Deus precisa de dinheiro,essa conversa que tem que dar dizimo já num cola mais…enquanto fieis dão duro pra comprar uma casa e um carro vc ganham isso com a lábia,acorda povo ignorante

  97. João disse:

    Graça e Paz amados!
    Ame o pecador e odeie o pecado. Essa é a frase que devemos ter em mente quando pensamos no mistério de Cristo Jesus. O homossexualismo é pecado sim. Mas a biblía para por ai. Não nos da mais fontes do que se trata. E acho que Deus assim o fez de proposito para que antes de acusarmos pudessemos conhecer o outro. Ver o rosto de Deus no outro é santidade. Quantos ja sentiram na pele o que homossexualismo? Vc conhece um homossexual? Nós sabemos que pode surgir nas melhores familias (ate de pastores por que nao). Sinceramente, não concordo quando o Pastor usa palavras agressivas em horarios tao improprios, mas repudio essa atitude de qualquer um, nao é pq ele é pastor que devo concordar. Devemos ser luz para o mundo e nao nos assemelharmos a ele. Os impios que sao assim, breves para irar-se e incitar a ira. O pastor pode sim, fala sobre as verdades biblicas sem precisar baixar o nivel (deixa isso para o programa do Gugu rsrs), a menos que mude o horario de transmissão. Um ósculo santo pro cs!

  98. Izabel disse:

    Pastor Silas:
    O Sr. é o Pastor mais admirado por mim, pela sua bravura, pela sua intrepidez na Palavra e pela coragem de falar a verdade de Deus doa a quem doer. Se todos os pastores fossem assim, talvez o Brasil estivesse em outra situação. Mas o que vimos por aí são pastores com medo de proclamar a verdade bíblica, pois tem medo dos seus membros sairem de suas igrejas e perderem suas contribuições e dízimos; Agem de acordo passando a mão sobre a cabeça e ficam as igrejas cheias de doentes que precisam de libertação.
    Um grande abraço que Deus todo poderoso seja contigo em todas as suas adversidades.
    Izabel – Bacharel em Teologia e cursando doutorado com enfase em bibliologia.

  99. Gabriela disse:

    Eu respeito a opnião de todos, e até concordo que o programa deste Pastor não deva mudar de horário, mas venhamos e convenhamos. Cada um interpreta a Bíblia como quer, já foi provado que a homossexualidade não é doença. Acho rídiculo esse projeto que a igreja ta fazendo para não permitir que seja lei a discriminação contra o homossexual. Não é porque a pessoa é gay que ela merece ser ridicularizada, humilhada, chamada se sem vergonha (como muitos posts abaixo “é safadesa, é sem vergonhice”) e muito menos agredidos quando não são assasinados por pessoas que não aceitam ou não tem capacidade de aceitar as difereñças do próximo. Como vou amar meu próximo como a mim mesmo se eu quero chamar ele de sem vergonha e aprovo que batam nele porque ele não segue o modelo que a Igreja quer???? Essas atitudes só provam que alguns cristão nem se amam como vão ter coragem de amar um próximo sendo gay ou não. Por favor vamos respeitar o próximo e lembrar que todos somos cidadãos e merecemos respeito bem como temos nosso Direitos e Deveres.

  100. DONIZETE(contagem) disse:

    PASTOR SILAS CONCERTEZA A BIBLIA ESTA CORRETA,E SENHOR TAMBEM.PORQUE TEMOS CERTEZA QUE O ESPIRITO SANTO NÃO COMETE ERROS,OU EQUIVOCOS;E QUANDO O PASTOR PREGA CONTRA TAL PRATICAS E COMPORTAMENTOS QUE A SOCIEDADE NA SUA MAIORIA REPUDIA,O PASTOR ESTA DEFENDENDO A MORAL E OS INTERESSES DA MAIORIA ,E NÃO DOS INTERESSES DE ALGUNS REPRESENTANTES POLITICOS ,QUE NÃO TEM PRINCIPIOS ETCOS FAMILIARES, POR ISSO ESSES REPRESENTANTES TENTAM SILENCIAR AQUELES QUE DEFENDEM OS BONS COSTUMES SOCIAIS.LEMBRANDO QUE A FAMILIA E A CELULA DA SOCIEDADE ,POIS UM ESTADO SOBERANO E FORMADO DE BONS PRINCIPIOS, ORDEM E DECENCIA .PASTOR SILAS ELES ESTÃO LUTANDO NÃO E CONTRA O IRMÃO MAS CONTRA DEUS.DURA COISA E PELEJAR CONTRA DEUS,GRANDES REIS E IMPERIOS TOMBARAM ,E COM ESSES TAIS NÃO SERA DIFERENTE.POIS A IRA DE DEUS ESTA SOBRE ELES;RM CAP 1 VER:18 E VER:24 AO 32, BASEADO NESTA REFERENCIA O PASTOR NÃO ESTA SO.

  101. IZABEL disse:

    PASTOR BASEADO NO TESTO DE ROMANOS CAP:1VER:18 E 24 AO 32.VOCE NÃO ESTA SO.

  102. Nilson Guimaraes de santana disse:

    Ola, tudo bem? Sou especialista em metodologia do ensino da língua Inglesa e autor de um artigo (O computador na aula de língua Portuguesa).No que se respeito ao comentário do pastor,se partirmos do paradígima da sensibilidade e da reflexão não somos levados a entender como preconceito nen ofensa. O que se ofende e causa preconceito é sem dúvida quando temos perda de direito pela ação ofensiva e preconceituosa. pergunto-lhes : Você deixará de ser homossexual? Agora perceba que você não perdeu o direito de ser homossexual.Vivemos em uma sociedade democrática e todos têm o direito de liberdade e expressão,temos o direito de debatermos as diversas temáticas.Todos os temas educação, saúde,comércio política e empregos são questionavéis;e por que homossexualismo não? Vivemos na sociedade do conhecimento onde o conjunto computador e internet viabilizaram mundanças em todo cenário da convivéncia humana.Assim sendo não podemos aceitar colocações sem embazamentos legais e movidos pela emoção de um grupo.pastor Silas reflita nessa frase(Assim como o rio nilo era uma dádiva da natureza para os antigos egípcios, o senhor é uma dádiva de DEUS para o mundo).Lembre-se do que disse DEUS:Ai daquele que tocar em um pequenino do meu povo porque tocará na menina dos meus olhos.Como somos importante para DEUS. Meditai Romanos 12,12.Estou com DEUS, estou com JESUS,estou com o ESPIRITO SANTO, estou com SILAS MALAFAIA estou com o raciocínio,serenidade e trnsparência.Nada é mais dígno do que nos encontramos na essencia da criação e respeitarmos o plano do criador em nossas vidas.

  103. MARIA APARECIDA DUARTE disse:

    pastor quero parabenizá-lo pela coragem de mais uma vez fala sem medo de nada que até mesmo muitos pastores naw tem, preferem fik com preconceitos e dexa as almas passarem desapercebidos ,sem pregar a verdade.as pessoas se sentem tão ofendidas mas deveria também existir uma lei onde as pessoas que deboxam de cristãos,falassem mal de deus e fossem preconceituosos com o cristianismo houvesse uma punição pq é crime contra prostituição,homossexualismo,cor,etc…mas o povo de deus é ofendido discriminado (principalmente se for pentecostal)e as coisa se passam desapercebidas portanto lute quebre o protocolo a paz

  104. Gabriela disse:

    Pessoal vcs devem se libertar desse preconceito e abrir os olhos…

    Vejam esse artigo:
    http://www.armariox.com.br/conteudos/artigos/003-bibliaehomo.php

    Claramente explicado que em NENHUM MOMENTO DEUS ENSINA QUE A HOMOSSEXUALIDADE É PECADO. O que acontece é que vcs justificam o vosso preconceito citando que Deus criu o homem e criou a mulher. Deus criou o homem sua imagem e semelhança, OK e depois criou a mulher. Levando pela INTERPRETAÇÂO que a mulher foi criada DEPOIS do HOMEM existia o PRECONCEITO que fazia com que a MULHER fosse SUBMISSA AO HOMEM em todos os sentidos, NEM TRABALHAR FORA a mulher podia antigamente e ESSE PRECONCEITO foi VENCIDO hoje nós mulheres temos nossa INDEPENDENCIA independente se fomos criadas antes ou depois do HOMEM.
    Então eu acredito que isso seja sim preconceito que os Cristãos não conseguem vencer de si mesmo. E isso está errado, pois o preconteito é algo ruim, logo algo ruim é algo que prejudica, e algo que prejudica pode-se afirmar que seja ERRADO.
    No caso da Igreja católica o PAPA não aceita na dontrina da igreja a HOMOSSEXUALIDADE mas bem que foi descoberto que muitos padres são pedófilos!
    Muitas Igrejas Evangélicas têm em sua doutrina que a mulher não pode se maquiar nem cortar NENHUM cabelo de seu corpo. Ora nós somos templos do Espírito Santo, portanto a mulher DEVE se cuidar mas não ter a VAIDADE em excesso pois tudo que é em excesso é ruim.
    E para concretizar meu pensamento a Igreja ainda não aceita em sua doutrina a homossexualidade como algo natural por puro preconceito SIM.
    Veja bem se devemos aceitar o “NATURAL” então muitas mulheres que nascem com problemas e não podem engravidar no primeiro momento, não deveriam recorrer a tratamentos para engravidar. Elas deveriam aceitar que Deus as criou dessa forma e não defrutar da benção de ser mãe. Certo, já que é para aceitar o “NATURAL” ??? Outra coisa já que é para aceitar que Deus criou a mulher e o homem então porque em outros paises tem homens que podem ter mais de uma mulher??? Deus só criou UM homem e UMA mulher. Tudo isso é questão sim de preconceito, todos estão acostumandos com um modelo padrão das coisas e não aceitam o que foge do padrão.
    Pura falta de sensibilidade!

  105. helena disse:

    apoio totalmente o pastor silas malafaia.
    é um homem corajoso e que diz a verdade baseado na bíblia.

  106. marco disse:

    Quando se fala a verdade dói,não é pastor. Deus está com Sr. A verdade prevalecerar. Fique com Deus.

  107. Fernnado disse:

    Eu concordo absolutamente tudo que o Pastor Silas Malafaia diz,pois ele esta com a mente de Cristo.O homem natural não compreende as coisas de Deus por isso critica.Mas Deus esta alertando os homosexuais através de um irmão com carater e de muito respeito que é o Silas Malafaia,que se não mudarem seus caminhos de erros e não se converterem de seus maus caminhos,irão pagar um preço muito alto.Cada um pode interpletar a Biblia conforme quizer,mas aquele que quer realmente saber da verdade ele dobra seus joelhos e pede a Deus sabedoria para entender o que diz a palavra de Deus.Aquele que só sabe fazer criticas,fecha os olhos e tampa seus ouvidos para não ver a verdade.DEUS NÃO PERDO-OU NEM SEUS ANJOS,QUE SOMENTE EM SEUS PENSSAMENTOS QUERIAM SER MAIORES QUE DEUS,E TÃO POUCO POUPOU SODOMA E GOMORRA QUE FOI DESTRUIDA POR DEUS,PODERÁ O HOMEM JULGAR A DEUS?
    MUITA GENTE ACHA POR AÍ QUE DEPOIS QUE MORRER PODERÁ INTERROGAR A DEUS E JULGAR SEUS CONCEITOS E DIZER QUE NÃO SABIA…SEU TEMPO DE ARREPENDIMENTO É AQUI NA TERRA SOMENTE.DEPOIS SERÁ TARDE DEMAIS,NÃO TERAS VOLTA.QUE DEUS OS ABENÇÔ[email protected]

  108. taize oliveira silva disse:

    o pastor Silas Malafaia é um homem de Deus tudo que ele e tentar mostrar para as pessoas que Deus o unico caminho a ser trilhado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  109. taize oliveira silva disse:

    o pastor Silas Malafaia é um homem de Deus tudo que ele faz e tentar mostrar para as pessoas que Deus o unico caminho a ser trilhado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  110. edmilso de allbuquerque disse:

    que democracia e essa que eu não posso descordar,eu não aceitar na marra uma coisa que acho ser erado,seja por motivo religioso,ou pessoal; nimguem pode me enpor a aceitar ser mulher se sou homem. agorAQUEM QUISER QUE SEJA MASTENHO DIREITO DE DESCORDA;

  111. Renato disse:

    Eu Renato, acho que para ter opição sexual, teria que nascer com os dois tipos de sexo, pois se para se reproduzir precisa de dois sexos oposto, se Deus fez sexos oposto é para que isso seja de uma maneira natural, homem e mulher, não do nosso modo, ou seja, de qualquer maneira. DEUS NÃO SE AGRADA DISSO.

  112. Andreadtn disse:

    Agora vamos falar de preconceito de verdade , voce que defende os direitos dos homossexuais , que diz que o pastor Silas Malafaia está errado em falar do jeito que fala sobre os homossexuais , quero te perguntar e quero resposta , quanto a cor de alguém , voce ja fez piadas e comentarios indecentes ? Quanto a forma fisica se é obeso ou subpeso , já ?Quanto a idade se é idoso ou criança , já ? Quanto a escolha religiosa , já ? Quanto a classe social , já ?Quanto a deficientes fisicos e mentais , já ? Pense nestas questões que fiz , se já praticou alguns destes atos contra o seu próximo , voce não tem moral nenhuma de falar nada sobre o que o pastor fala no mesmo direito que voce age , ele age e assim caminha a humanidade , o Brasil é um pais livre e podemos falar o que quizer na tv ou fora dela , a constituição nacional permite , se voce não gosta fique calado e não retruque pois teve muitas coisas erradas perante Deus e os homens que voce praticou que ninguém pode retrucar , agora vá a um consultório neurológico e pergunte ao médico se o cérebro de pessoas com transtorno sexuais tem 100% de igualdade em suas funções com pessoas que não tem . É caso clinico e espiritual , tem de ser tratado com médicos e orações . Não estou sendo preconceituosa estou encarando os fatos com racionalidade , é assim , é , tem estudos científicos que comprovam isto que escrevo . Porque pessoas que procuram o caminho de Deus , são curadas e salvas , e comecam a agir e ser do jeito que Deus aceita , há pastores que foram homossexuais que agora pregam em igrejas , casados com filhos e corretos perante Deus , e lésbicas convertidas casadas servindo a Deus , Deus tudo pode , Ele cura o que não está de acordo com o que Ele fez , Ele não criou outra pessoa além de Adão e Eva , cadê o terceiro sexo na bíblia não encontrei . Se tiver foi deturpaçao diabólica , Deus cria e constrói , o diabo deturpa o que foi criado tentando distruir famílias .

  113. José Lacerda disse disse:

    Concordo plenamente com o Pr. Silas malafaia, Deus criou homem e mulher e o fez desde o principio com o objetivo de constituir a familia na terra para que por ela[familia]fosse ele glorificado.Não se constitui uma familia com pessoa do mesmo sexo. Pr. Silas parabéns pela sua coragem estou orando sempre pelo senhor, aceite o meu abraço em Cristo.Presb. Lacerda Igeja Evangeliga Avivamento Biblico Santo Amaro São Paulo:

  114. Isaac Matos disse:

    Pr. Silas, gostaria muito de pedir (implorar até, se for preciso) que faça outra pregação sobre a Criação x Evolução, a primeira ficou excelente, porque nosso jovens estão sendo bombardeados nas escolas, por “eruditos” ateus e agnósticos, parece que ouviram sua mensagem e contra-atacaram com mentiras e falácias, cheias de inteligencia, mas sem provas. Mas nossos jovens talves não tenham intendimento para tanto, Deus tem usado o Senhor, com uma voz profética , e o Senhor tem muita credibilidade na mídia e no mundo secular, apenas das calúnias e mentiras covardes. Amado em Nome do Senhor Jesus, prepara outra mensagem comtra essa deturpação cientifica. Mostra o outro lado da ciência dos homens de Deus e de bem que creêm e servem a Deus. Tem um video interessante que ví no youtube, sobre um ateu cientista que se converteu o nome do video é DEus existe parte 1, vai do 1 ao 12, é a tentativa de repor o ensino da religião nos Estado Unidos.

  115. Marli Aparecida disse:

    Realmente é um absurdo o que o poder sobre a Lei é capaz de fazer . A televisão pode passar qquer coisa em qquer horário, e são os pais q devem controlar o q os filhos podem assistir. Mas quando se fala em mostrar Deus, a lei dos homens entra em ação p/ interromper. Criticar a homossexualidade é proibido.E até parece que atualmente virou moda mostrar esse assunto nos horários nobres, afinal quanto menos correto , mais hibope garantido. Mostrar coisas q favorecem a dissoluçao da família, é absolutamente normal. Qdo a televisão mostra situações como a da novela das oito da globo, onde pais incentivam filhos a serem delinquntes, ninguém se opõe, afinal eles estão mostrando a realidade do país e suas consequencias, mas não pensam eles, que os jovens não acompanham todos os capitulos da novela, p/ saberem qual a consequencia q a novela quer mostrar , os jovens só levam em conta o q eles vêêm e agrada naquele momento, o resto nem existe p/ eles. Mas a televisão não está preocupada com isso, está de olhoooo no Ipope daquele dia. A liberdade de expressão virou libertinagem de expressão. Deputados, vão achar o que fazer. Os evangelicos votam tanto qto os demais, se eles deixarem de votar , muita gente vai cair da cobertura para a lage. Então preocupem-se em aprovar leis que realmente mostrem que vcs estão cumprindo o seu verdadeiro papel na sociedade, o papel p/ o qual são muitíssimo bem remunerados. Deixem o Pastor Silas em paz. Eu não sou evangélica, mas assisto seus programas, e acho que ele foi enviado por Deus, p/ acordar a humanidade q está cega e sedenta de Deus, e tambem aqueles que estão avulsos num mundo sem credo, sem sonhos, sem esperanças, sem Cristo. Deputados, desejo que Deus os iluminem sempre para decisões que os aproximem de Deus cada vez mais. É da Luz de Deus que o mundo está precisando. Não das trevas,porque as trevas podem se instalar por sí só.

  116. Evaldo Antonio disse:

    Hoje vemos ate mesmo os ministros se degladearem, criticas e verbalisações forticimas contra o propio presidente, e não podemos afirmar verdades que estão na biblia, biblia está que já foi usada em jugamentos, onde era colocada a mão sobre ela e feito juramento sobre a verdade. Isto é uma ofensa p/ a moralidade.

  117. Jardel Fernandes disse:

    gostaria em primeiro lugar de parabenizar o Pr. silas Malafaia por ser um escolhido de Deus para pregar a verdade, que muitos não tem tido coragem de fazer porque só estão interesados em ganhar a amizade das pessoas e acabam se esquecendo do verdadeiro amigo que é Jesus Cristo, O Senhor Jesus falou que “se fizerem o que eu vos mando sereis meus amigos e pedireis o que quiserem e vos será feito”. por tanto Pr Silas continue pregando a verdade, pois eu nunca vi um profeta ser elogiado quando entrega uma palavra dura da parte de Deus.

  118. maria aparecida disse:

    a paz de cristo ao pastor silas quero te dizer comtinui nessa tua forca ecoragem de pregar o evangelho de CRISTO

  119. Pastor Silas, no Brasil é comum confundir moral com legal (lei), sou advogado evangélico e sou assíduo em em assistir as mensagens que Deus lhe dá em especial as tardes e aos sábados. Assistí a mensagem que tratou este asssunto e em nenhum momento foi possível verificar qualquer preconceito, e sim, duas verdades: a Bíblica e a Científica, portanto, nada ha no campo jurídico que possa atingí-lo em especial em razaão do senhor estar debaixo da Graça e da Misericórdia de Deus. Que maravilha. Que Deus o abençoe grandamente e toda a família.

  120. Verenice disse:

    Acho um absurdo que um país que lutou tanto contra a repressão,
    como o Brasil venha agora tentar calar a voz de um cidadão cidadão brasileiro apenas por não concordar com o pecado dos outros, por que é isso que ohomossexualismo é, um pecado, e leva para o inferno
    não só na opinião do pastor, mas aos olhos de Deus e à Esse eles não podem calar.
    É bom que o ministro olhe um pouco para a história do país ao qual ele serve, e reveja seus conceitos pois o ele está fazendo não é outra coisa se não censura digna de um ditador.

  121. GABRIEL disse:

    QUANTO ESSE PASTOR SILAS ESTA PAGANDO PARA ESSES PUXA SACOS ASSIMA!!!

  122. PASTOR SILAS disse:

    PASTOR ESTOU ORANDO POR TI PORQ A PALAVRA TEM Q SER PREGADA Q DEUS TE abençoe meu irmao e pastor

  123. paulo disse:

    Realmente o Pastor malafaia esta com toda razão,na verdade não é do pastor estas palavras e sim do proprio Deus,que criou macho e femea,e não homosexuais.
    realmente é uma aberração homem deitar com homem e mulher co mulher
    estas atitudes estão contra os principios do Criador
    parabens Pastor silas malafaia.
    Deus é contigo nesta peleja

  124. Angélica disse:

    Pastor Silas sei que nada nem e ninguém poderá calar a tua voz continui proclamando a verdade contidas nas escrituras e o Nosso Deus que é fiel, permanecerá como seu advogado.

  125. Vandimar Cardoso disse:

    Diante de tudo que estamos vivendo, isso não é nenhuma surpresa. Vamos chegar ao ponto, para demonstrar à sociedade de que lada nós estamos, ou seja, do lado de Deus ou de nosso arqui inimigo satánas.
    Temos que nos juntar, somar forças com o ministério do Pr. Silas Malafaia. Não importa qual seja o seu ministério, repudiar essa pratica imoral do hoxessualismo, que segundo as escrituras sagradas, afasta o homem do pai Celeste. As atitudes estão fora do contexto planejado por Deus. O todo poderoso Senhor Jeová, fez cada parte do corpo para uma função adequada. Se permitirmos, chegará o momento de não podermos mais pregar a palavra de Deus!
    Pr. da Igreja Evengélica Fé em Cristo – RJ.

  126. helenita disse:

    Estou com sila malafai .Quem e contra pregamos a verdade,nao ta vendo como o mundo ta ficando cada dia mais confuso ,minquei sabe quem e, quem nao e. .Esta pessoas sera que nao ve como a pasiata dos gay em sao paulo so sai bacharia imoralidade que ate me da vontade de vonitar quando vejo na televisao

  127. Sonia Maria Barbosa disse:

    Tenho amigos que tem esse desvio, e não é por isso que gosto mais ou menos deles. Na verdade sinto muita pena, pois é algo que esta em total desacordo com as leis de Deus. O que se pode fazer é orar para que Deus liberte estas almas do pecado.

  128. Rosivane disse:

    É claro que concordo com o pastor Silas Malafaia que infelizmente o povo de Deus é o mais perseguido inclusive no Brasil, porque na verdade deveríamos ser chamados neste pais de cristãos e não de evangélicos poque isso contradiz com outras religiões que se consideram cristãos e não são, que colocam o nome de Jesus junto de imagens religiosas que nada são e nem tem fólego (Isaias 44), fazem imagem do próprio Jesus e pregam o Jesus na crussificando Jesus já vivo e resuscitado, não explicam o porque do sangue de Jesus Cristo salvar aquele que o aceita como único e exclusivo Deus o Senhor Jesus Cristo.
    A gente tem que ficar aquentando toda a pouca vergonha na tv até a net sat é uma vergonha, que não tem programas educativos colocando os piores programas internacionais de tv. Ainda eu estou presa a eles com o sistema obrigatória de adesão de quase 300 reais nem ligo mais a tv é uma vergonha.

  129. Rosivane disse:

    Eu é que quero processar a net sat que o programa é muito ruim e estou presa a uma adesão de quase 300 reais por uns 17 meses gente! não assinem contrato com a net que primeiro eles te fazem assinar um contrato que deixam vcs assistindo ums 10 canais em uma semana por 39 ou 49 reais.
    Depois dessa semana eles tiram esses canias e vc é obrigado a assinar um programa de canias da combo net que vai para 125 reais, senão vc fica assistindo vários canais com as caras dos politicos, e depois que vc assina o contrato de 125 reais vc descobre que está assistindo os piores programas internaicionais, um roubo! uma vergonha tudo isso !!!!!

  130. Rosivane disse:

    Ainda tem mais tive que assinar essa net por motivo de saúde. Mas eu sei que a rede dór é da rede globo eles ficam escolhendo lá, quem sobrevive neste país, eu estive lá hontem e estou aqui sentindo dor porque não tem nome melhor para a rede hospitalar deles, fora a petrobras que pertence a globo, vários cartões de credito o ibi acho que agora é do bradesco que me fizeram o favor de me cobrarem uma assistencia hospitalar da qual nunca pedi.E não tenho condições de ir lá resolver isso o telefone deles nunca funciona.
    Mas onde está a justiça deste pais para resolver estas coisas? A justiça quer tirar o único programa que fala de Jesus Cristo! onde a rede globo vai afundar de vez com esse pais com tantas mentirars e tantos roubos?!!!!!!acho que neste pais só pode mesmo ficar bem que aceita ao diabo, é quem pode ter assistẽncia médica boa e um bom salário. A ordem de quem compra e quem vende já foi decretada a este país ha muito tempo!!!!!!!!!!!

  131. simone disse:

    Pastor concondo com o sr plenamente, o fato de falar a respeito dos humosexuais isso é biblico ele ñ esta inventando apenas alertando e isso ñ há mal nenhum!!!!!!!!!!!!!!

  132. Jureni de Farias Barella disse:

    Considero o Pastor Silas Malafaia uma pessoa que não respeita as diferenças individuais e muito menos as leis brasileiras, portanto é um cidadão marginal e fora da lei. Se apoia na Bíblia e na fé, porque ambas não necessitam de comprovação. Basta um espertalhão aparecer com uma boa lábia, como a dele para se utilizar da boa fé e da ignorância da maioria dos brasileiros para enriquecer e aparecer, como muitos outros por aí. Num país onde falta emprego, educação, etc. o terreno é fértil para que uma figura como a dele prospere. Concordo que ele deve ser processado e condenado, dentro dos rigores da lei, para que aprenda a respeitar todos os cidadãos, sem exceção.Quanto a Bíblia, quem a escreveu????? Cadê esse Deus que ele usa para achincalhar as pessoas??? Quem me garante que esse pastor não faz até pior por baixo dos panos?? Não sou homossexual, mas me comovo com o sofrimento das pessoas que o são, como me comovo pelas pessoas que sofrem com o racismo, a pobreza, entre outras situações. Muitos crentes que se apresentam como bonzinhos e moralistas (e eu os conheço de montão!!!!!)não passam de fato, de lobos ou sepulcros caiados, como preferirem.

  133. edilaine disse:

    é realmente incrivel,como tudo esta um absurdo.na tv hoje tem varios programas e filmes que não é adequado passar ate as 20:00 e ninguem critica ou se manifesta p/ fazer algo contra.E porque a um programa que fala a verdade, fala de deus , das leis que deus nos deixou, é so ler a biblia , deus não fez homossesual ou lesbicas, Deus nos fez homens e mulheres.Para ser um casal.as pessoas que estão na politica em nosso pais deveriam pensar mais no que querem fazer, ´deveriam procurar um maneira de deixar nosso país mais decente ,fazem tanta coisa que não devem, que não ha necessidade e isto é mais uma ação de sem necessidade.estamos juntos com sr pastor silas.falar do homossexualismo não é preconceito,é questão de abrir os olhos p/ muitas pessoas que não certo, não foi o que Deus nos deu. pode contar comigo.Deus ja abençou e venceu mais esta batalha.
    edilaine

  134. Mayara Verissimo disse:

    Esse povo tem que ir atras e dos pedofilos! procurar o que fazer.Nao sou evangel ica,tenho amigos gueis e lesbicas,que amao Silas Malafa ia.

  135. vera lucia c macedo disse:

    concordo plenamente com o pastor Malafaia,isso e um absurdo,essa passeata que esses gays fizeram que houve morte,houve as maiores aberraçoes nimguem fez nada,agora porque a palavra de DEUS fala sobre isso abomina isso e notivo para retaliaçao,isso e rediculo,ate quando nos cristaos vamos nos calar…..vamos nos reunir nao so para defender o nosso amado pastor,mas sim para defender o nome do nosso senhor Jesus…ele esta voltamdo vamos nos levantar como guerreiros,vamos entrar nesta briga para ganhar povo de Deus e nos que temos as maiores armas na maos,com JESUS no controle somos mais que vencedores…..vamos orar e crer que essa batalha ja e ganha e vamos orar e crer no poder de Deus pastor Malafaia,e deixa Deus lhe usar,fale aquilo que o senhor jesus lhe dirigir o resto deixa para ele pelejar pelo senhor…..aleluia gloria a Deus!!!!!!fiquem com Deus

  136. Quero em primeiro lugar agradescer em nome do SENHOR JESUSa Deus pai
    por esta oportunidade de ter enconcontrado esta página na internet e
    também pela vida do pastor silas malafaia, o Senhor é contigo profe-
    ta do Deus vivo concordo plenamente o reino celestial condena o ho-
    mossexualismo, lesbíanismo e em fim o pecado e já não basta o que es
    tá escrito que Deus destruio Sodoma e Gomorra por causa disto mesmo
    e agora nossas autoridades defende aquilo que trás maldição para no-
    sso Pais, Deus está no controle e o Sr. pastor silas continue de cabeça erguidapois não vão conseguir nada a esse do intentam fazer
    por que deixam de defender a mensagem da palavra de Deus para prati
    car tudo que é incoveniente e vergonhoso dentro da sociedade e nossa
    autoridades concorda com a pouca vergonha para discordar com a verda
    de isto é um abuso e provoca o aumento da ira de DEUS.

  137. luis disse:

    Creio que seria um desrespeito atacar qualquer que fosse a pessoa que se decidiu pela vida sexual com parceiro do mesmo sexo.
    No entanto, o assunto homossexualismo é de direito de toda a sociedade abordar,comentar e tomar posições garantindo o bem público e até mesmo defendendo aqueles que tentam contra a própia vida.É isso o que significa optar pelo homossexualismo: tentar contra a própria vida, tentar contra Deus.

  138. Rodrigo disse:

    O Pr. Silas Malafaia fala a verdade e nada mais que a verdade, explícita na palavra de Deus, que é a Bíblia, luz para nossas vidas. Deus nos ama, mas abomina práticas humanas que nos afastam Dele mesmo, e tudo o que Deus abomina está escrito na Bíblia para que possamos conhecer a verdade e nos libertar, pq o nosso senhor deseja que ninguém se perca, mas sim, que todos se salvem.
    Louvo a Deus pela vida do Pr. Silas Malafaia porque serve a Deus com ousadia e faz a VONTADE de Deus ao dizer as verdades que verdadeiramente salvam as NOSSAS vidas. E para terminar quero dizer que segundo as escrituras Deus ama os homossexuais, mas ABOMINA o homosexualismo, que é uma ESCOLHA.

  139. Daniel Taj disse:

    Jureni de Farias Barella,
    se alguem pode criticar e por em questão o modo de viver, os ideais e os princípios cristãos, e nós cristãos temos que aturar, ouvir, e não podemos fazer nada além de dar uma resposta à altura, então escuta só:
    ALGUEM TAMBEM PODE EXPOR SUA OPNIÃO CONTRÁRIA AO HOMOSSEXUALISMO. E EXPOR ALGUMAS VERDADE QUE SÃO RUINS DE ATURAR PELOS QUE DEFEDEM A CAUSA HOMOSSEXUAL.

    Espero também que vc entenda que há uma diferença muito grande em ser contra o HOMOSSEXUALISMO e o HOMOSSEXUAL.
    Todos somos pecadores, portanto não posso dizer que alguem homossexual é mais afastado de DEUS que outro heterossexual, pq quem conhece o profundo das pessoas é DEUS. Mas a condição natuiral de uma pessoa cristã e q vive segundo à vontade de DEUS é se afastar do pecado.
    DEUS AMA O PECADOR, MAS ODEIA O PECADO, assim nós, que nos dizemos o POVO DE DEUS, NÃO SOMOS CONTRA OS HOMOSSEXUAIS, OS DROGADOS, OS VICIADOS EM BEBIDA, EM CIGARRO, EM SEXO OU QUALQUER OUTRAS COISA, NÃO SOMOS CONTRA A PESSOA QUE SE ESCANDALIZA DIANTE DA SOCIEDADE, mas por AMOr à essa mesma pessoa e pela obendiencia ao que DEUS nos ensina nós SOMOS CONTRA ESSE PECADO, e a pratica homossexual é um exemplo de prática que afasta a pessoa de DEUS (pecado), e esse movimento “HOMOSSEXUALISMO” tem tentado fazer dessa prática algo COMUM…

  140. Daniel Taj disse:

    Só para finalizar vamos pensar um pouco sobre NOSSA SOCIEDADE:

    HIPOCRISIA–> Hoje temos a coragem de ir para televisão e admitir que obesidade é uma doença (algo que não faz parte do estado natural e saudável do indivíduo e traz prejuizos à saúde física, social e mental) e é verdade. Mas isso não é PRECONCEITO CONTRA GORDOS E OBESOS??? Não… estamos contra a obesidade e não contra os obesos.. Agora claro, temos tambem que termos uma boa forma de nos expressarmos, para sermos incisivos mas não crueis no nosso modo de falar.

    Isso tambem vale para:
    – PESSOAS COM ACNE
    – GAGUEIRA
    – DEFICIENCIAS FÍSICAS
    – ETC…

    sE ALGUM homem velho, tem o disturbio psicológico (devido a causas biológicas, sociais, familiares, mentais e históricas) e apesar de ter 60 anos ele quer agir, pensar e ser tratado como menino de 8 anos, ele não está doente??
    MAS se algum homem, tem um disturbio psicológico (devido a causas biológicas, sociais, familiares, mentais e históricas) e apesar de ser HOMEM ele quer agir, pensar e ser tratado como MULHER, ele não está doente???
    E doente não precisa de punição nem de condenação, mas precisa de tratamento!!!!!

    Hoje temos a coragem de ir para televisão e admitir que obesidade é uma doença, MAS NÃO TEMOS CORAGEM DE ASSUMIR QUE O HOMOSSEXUALISMO É UMA DOENÇA (algo que não faz parte do estado natural e saudável do indivíduo e traz prejuizos à saúde física, social e mental)!!!

    É de se pensar.. sera que o Pr. Silas não está correto em dizer que há interesses homossexuais por tras da midia?!
    Que super controle é esse?
    A mídia vai devender quem afinal, sua liberdade de imprensa ou o estilo de vida de grande parte de seus participantes ativos, patrocinadores e produtores???

    Abraço, desculpa se me exaltei um pouco,
    A paz do Senhor para todos!

  141. anderson disse:

    BANDO DE PRECONCEITUOSOS QUEM VAI QUEIMAR NO INFERNO SAO VOCES QUEM TEM ODIO NO CORAÇAO ESSE SIM VAI QUEIMAR NO INFERNO EU VO PEDI A DEUS PRA ABRIR A CABEÇA DE VOCES SEUS PRECONCEITUOSOS

  142. adriana disse:

    graças a DEUS que existe um pr. como Sila para falar pelo POVO DE DEUS. Esses politicos fingem q gostam para ter votos.Vamos orar!!!

  143. Regina disse:

    Deus é muito claro em sua palavra. O pecado de sodoma e gomora foi justamente o homossexualismo entre outros. Nós devemos mesmo rebudiar o homossexualismo pois ofende a nossa fé e nosso Deus. Deus fez homem e mulher, e cientificamente já foi comprovado não existe gene para o homossexualismo. Deus fez e faz tudo perfeito e o imperfeito é causado pelo pecado e pelo DIABO. Ele quer tudo o que é de Deus e o homem é a obra prima de Deus.

  144. Elon Pablo disse:

    Deus ama a prostituta o assasino o ladrão o homosexual pq foi ele quem os criou mas criou para prestar lhe culto de adoração por isso ele abomina a prostituição o assasinato o roubo o homosexualismo pois o diabo invejoso logo que viu que perdeu o título de melhor adorador já existente para o homem ele se irritou pq Deus fez o homem a sua imagem e semelhança então ele o diabo quis também deixar o homem a sua semelhança transformando o homem em adultero ladrão idolatra homosexual entre outros pois ele veio pra matar roubar e destruir ele quer matar os filhos de Deus roubar lhes a salvação e destruir a santa imagem de Deus que somos nós. Podem criticar os crentes mas nos nao podemos nos calar para o mundo pq tudo que é contra a palavra de Deus é errado e niguém vai calar a voz do povo de Deus pq se ele é com nós que será contra nós.

  145. CLEBER ROCHA disse:

    O povo que vai contra esta mensagem do Pastor Silas, simplesmente está indo contra o Proprio Deus; pois ele prega a Palavra de Deus; sendo assim, abre o olho moçada do homossexualismo pois o inferno é terrivel…

  146. CLEBER ROCHA disse:

    Cuidado filho, não confunda preconceito com “VERDADE ABSOLUTA”; toma jeito e vê se lê a Biblia…

    A Biblia condena o homossexualismo e fim de papo, queira ou não queira isso é verdade absoluta…

  147. Lester Elias Carnielli disse:

    Pastor silas o povo de Deus do Brasil esta com voçê nesta porque a verdade tem quer ser falada. fica na paz do Senhor Jesus.

  148. mariana aparecida caetano disse:

    pastor minha mãe mandou eu te escrever para pedir que o senhor a jude ela pois ela é sozinha e precisa muito arrumar a sua casa
    e ela ama assistir seu programa e ela disse que deus tem muita benção preparada para o senhor pois se o senhor poder ajuda-lá
    amém amém amém

    elói mendes -mg

  149. vALÉRIA disse:

    iSSO AÍ PASTOR. cOITADOS INFELISMENTE ELES NÃO CONHECEM AS ESCRITURAS.nÃO SABEM QUE UM DIA EXISTIU SODOMA GOMORRA.
    o mARIANA O PASTOR NÃO É PAPAI NOEL NÃO VALEU!!!!!!

  150. carlos magno disse:

    Eu acho que o pastor Silas malafaia está correto porque ele usa apalavra de Deus e prova cientificamente que é impossível nascer uma pessoa homossexual,mas onde está o ministério da justiça que deixa essas novelas cada vez mais vulgares que querem passar para o público que tudo é normal exibindo casais homossexuais nas suas tramas e incitando os jovens a praticarem sexo cada vez mas cedo,podemos citar esse comercial da sandália onde a senhora diz para a neta”quem disse que estou falando em casar estou falando de sexo”esse tipo de comercial pode passar a qualquer hora

  151. pastos o senhor estar certo. Poque as autorides se envorve con os evanjelos? Se o mundo fose ervajelos nao haveri tandas descrasas.As autorides deve so mente combater o crime organisado, eles combate mais nao estermina. Porquer? alei do home nuca vai estermina o bandido,bandido nascer como capin, nas familias e tambem o meoi da justiça, vermos todos os dias e policia morrendo e bandidos. E os evanjelos, vive dando a alma para ver duto isto na paise, mais nao e posivel porque temos as autirades para nos pertubar. Els nao deviao ir muito lonje so ler a constituiçoa des pais. Queren enfia pela guela todas esta podridao que har neste mundo. Nos tambem queremos ser respeitado. Na palavre estar ecrito nao se misture e…

  152. Eu concordo em genero,número e grau com Pr. Silas Malafaia ,mas como o homem em sua essência é mau e adora polemizar em cima da Verdade, vamos analisar constitucionalmente…Primeiro pregavam o anti-racismo tendo como foco a discriminação ao negro e só ao negro outras raças não reclamavam então não precisavam de amparo ,depois o índio caricaturizaram -nos de brancos sem tanga com schorts e ou sunga , mas tudo bem ninguem vê o ridículo que estão sendo expostos desde que eles sejam chamados de CIVILIZADOS então tudo bem, criaram a ECA estatuto da criança e adolescente a reboque conselhos tutelares aos montes surgiram e os jovens aos montes se perdendo nas drogas, procurando no crime profissão, tudo bem é moda ser bady boy,…e por aí vai teríamos muito a conjecturar ,mas o que interessa mesmo com tudo isso é que somos hipócritas quando um se levanta pelo certo o melhor é destruir ,denegrir derrubar, processar se escondendo em
    teorias furadas estou vendo a hora em que quando o “SENHOR JESUS” voltar estes mesmos que são muitos,porque na Bíblia esta escrito …Muitos são chamados ,mas poucos escolhidos estarão ao lado da besta e farão guerra ao céu porque JESUS será taxado de Extra- Terrestre. O homem esta perdido, cego e nú diante de toda a verdade contida nas santas escrituras, por isso um terço dela (humanidade) perecerá.Desculpem vou parar por aqui porque por certo a minha opinião também deverá desagradar a outrem, embora eu não me preocupe afinal lá na nossa constituição ,ainda temos liberdade de expressão,rsrsrs.

  153. Eunice de sousa costa disse:

    esta certo, o pastor silas malafaia falar sobre o homossexuais,na verdade ficarâo de fora os ,câes, homossexuais,adulteros,feiticeiros,etc a biblia fala entâo nâo podemor ser ao contrario a palvra de Deus.

  154. Eunice de sousa costa disse:

    O pastor silas malafaia è um homem de Deus, as suas palavras sâo palvras k sò nos edificam, trazem bênçâo aos nossos lares,paz e conhecimento da palvra de Deus.E um pastor autêntico em suas palavras,seu conhencimento e da palavra de Deus e isso nos mostra a sua verdadeira comunhâo com Deus.Pastor a minha família toda assiste o seu programa no estado d ceara ,k a graça e a paz esteja sempre com o Senhor amem

  155. Daniel disse:

    Prezados irmãos eu sou um pecador não,tenho moral para falar de ninguem apenas quero dizer uma coisa eu olho programas Universal e Vitoria em Cristo e não vejo nada que toque meu coração a unica coisa que vejo è uma igreja que nem a Universal que atè muda as pessoas màs ao mesmo tempo pega todo o salario do pobre coitado e um cara que nem Silas Malafaia que se acaha o tal ele se acha um profeta com seu jeito neurotico de falar estupido tirando o sono dos pobres coitados durante a madrugada,agora eu te pergunto Jesus iria julgar os homessexuais??? ou iria dar a chance de cada um aceita-lo como seu salvador serà que Jesus como um ser incomparavel não iria tentar entende-los a fazer com que confesassem seus pecados em vez de agredi-los sabe irmãos tem gente que acha que esse Silas è um Deus mas eu para não dizer ao contrario apenas uma coisa não duvido que Deus não use alemaes para pregar a sua verdadeira palavra pois e tão triste gente vendendo Deus e fazendo lavagem cerebral de madrugada em vez de transformar a pessoa e ajudar o crente as pessoas viram lunaticas e você ja não sabe se quem esta ao seu lado è um cristão ou uma pessoa perturbada pois a pessoa não fala como seu entendimento ela repete o que esses profetas de madrugada falam e as vezes deturpam a palavra de Deus e isso ajuda essa pessoa ate usar Deus para te ameaçar e se você nào esta 100% com Deus você se atormenta e se perde mais ainda pode ter certeza Silas e Bispo Deus que dira quem são vocês em nome de Jesus!!!!

  156. Georgio Nery disse:

    eu concordo com o Pr.silas malafaia,porque na Bíblia diz que Deus fez o homem conforme a sua imagem e semelhança; ai eu pergunto,Deus é gay,homossexual,lésbica ou rei dos rei e senhor dos senhores.

  157. Georgio Nery disse:

    Estou de pleno acordo com o Pr.Silas Malafaia porque é um homem escolhido por Deus para pregar e falar somente a verdade!

  158. heleno disse:

    religião é o ópio do povo, como dizia o Karl Marx, mas hoje é pior do que o ópio, hoje é a cocaína, o crack, a maconha e etc. Essa droga tem que ser combatida, erradicada de uma vez pra sempre.

  159. TATIANA BARROS disse:

    PASTOR SILAS, SOU SUA OVELHA, E DO SENHOR JESUS PRIMEIRAMENTE, TE AMO EM CRISTO JESUS, NAO DE OUVIDO P SATANAS, PQ A FURIA DELE SEMPRE FOI CONTRA SEU MINISERIO, MAS ELE É UM DERROTADO, AS PESSOAS QUE SE INCLUEM APOIANDO ESTE ATO HOMOSEXUAL, ESTA CEGO VEDADO POR SATANAS TAMBEM, E SUJEITO A CAIR EM BREVE EM SUAS GARRAS, POIS A BRECHA, SO POR PENSAR ERRADO, JA ESTA ABERTA.CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARA, QUEM É DE JESUS, ANDA COM ELE, E É SERVO JUSTO E FIEL, NAO TEM MEDO, PECADO, NAO TEME AS ADVERSIDADES, E NAO DA VAZAO, AS CONCUPISCENCIAS DA CARNE, ISTO É, SE ALGO QUE É CONTRARIO À PALAVRA DE DEUS ESTÁ EM SEU CORAÇAO, VIGIE AMIGO, POIS VC ESTA INDO CONTRA A UNICA VERDADE DESTE MUNDO, E O INFERNO JA TE ESPERA.PASTOR, VC É VENCEDOR, EXISTEM MILHOES DE ANJPOS, QUE O SENHOR JA DEU ORDEM À SEU RESPEITO P TE GUARDAREM E AO SEU MINISTERIO TB.NOS OS ESCOLHIDOS, ESTAMOS AQUI COMO IGREJA NESTA TERRA, PARA PREGAR A VERDADE, O EVANGELHO E O SENHOR NAO CHAMA COVARDES, E NEM PARA A OBRA QUE COMEÇOU, ELE É FIEL, JEOVA ENTRA NA BATALHA P GUERREAR, PAZ DO SENHOR, NAO TEMAS PASTOR, O SENHOR É CONTIGO POR ONDE QUER QUE ANDARES…..

  160. domingos disse:

    Cadeia pra êle

  161. Eliene Franco disse:

    Paz e Graça pastor Silas Malafaia continue lutando porque nós irmãos em cristo que somos estamos em concordancia e orando e o Senhor DEUS não irá jamais permitir um absurdo desse a a palavra do Senhor nos garante que todos que se levanta contra os ungido de DEUS é pra cair e o nome do Senhor irá ser Glórificado através das nossas vidas fica na paz irmão um grande abraço.

  162. Monique disse:

    Olá!!
    Concordo com o Pastor Silas Malafaia,pq Ele está falando e passando o que está escrito na Palavra de Deus…

    “Para o governo,o programa contém “linguagem depreciativa e conteúdos verbais que expõem lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros a situações humilhantes ou degradantes”.”

    Não concordo com o Governo,pois assim sendo,os canais de todas as emissoras que através das novelas com personagens de gays,homossexuais,etc, estão insentivando a geração a serem assim??então deverão ser tirados do ar também.

    Qual ser humano é mais sabio que Deus??ou ousa achar que é??Pq quem criou o homem??Ou vcs acham que viemos da evolução do macaco… por isso que o mundo está perdido,por acreditarem em homens e não em Deus…mas ninguém tem autoridade neste mundo…vcs podem tentar…mas Deus está sob o controle de todas as coisas,e Ele cuida de seus servos…
    Não tenho nenhum tipo de preconceito,tenho até amigos que são gays,e etc,mas não concordo com isso,sigo a Palavra de Deus…e isso está escrito lá…se o mundo ouvisse mais a voz do Senhor,caminhasse e conhecesse sua Palavra não teriam estes problemas…pois na Biblía está escrito “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará…”

    Não vejo nenhum pastor como Deus,pq Deus é um só e não podemos ve-lo apenas senti-lo,pois seu Espírito age em nossas vidas e nos transforma,mas Deus deixou bem claro na sua Palavra(Biblía que não existe gay,homossexual…lá está escrito é só ler e conhecer a Palavra de Deus…o Pastor Silas não está errado em dizer isso…

  163. Luana Marques disse:

    Pastor Hoje asistindo o programa vi que o senhor estava sendo processado, fui proucurar no site para ver mais sobre o que estava acontecendo com o Senhor e fiquei muito chocada quando me deparei com essa Frase “Pode até ser que ele possua o direito de ‘criticar’ os homossexuais segundo aquele livro mentiroso a que ele chama de bíblia (e que é tão útil aos espertalhões), mas isso desde que o faça exclusivamente para a turba ignorante que adota as suas asneiras como um guia seguro para suas vidas (pobres infelizes!), ou seja, para gente igualzinha a ele e a sua turminha de arrecadadores de dízimos”.”Como homossexual me sinto imensamente ofendido por esse vigarista (sim, se ele diz que o que eu faço é abominação, também me sinto com direito de dizer o que penso de sua atividade de engana-trouxas) e não tolerarei calado os seus ataques, nem da canalha nojenta que lhe rodeia”. Essa frase me magoou muito, fiquei muito triste ao me deparar com essa frase ridícula.
    E esta frase esta no site:http://www.temporaldeideias.com.br/silas-malafaia-quer-discriminar

  164. karen Morais disse:

    O qua mais orgulho do meu pais é a liberdade de imprensa e opinião dos cidados livres. Censurar esse programa será o mxm que perdemos nossa identidade e todas as lutas dos nossos pais na época da repressáosera em vão!!!!!!!!!!!! Como cidadã que sou desse pais quero manter os direitos contitucionais que me cobrem, quero os mesmos direitos para os meus filhos e netos!!!!!!!! e me declaro completamente comtra a Pl 122!!!!

  165. Celia disse:

    Tenho minha fé e minhas convicções!!!!!!! Nao acho que qualquer minoria ou maioria na sociedade atual, deve ser beneficiada em detrimentos de outras classes!!! Isso é um absurdo!!!!!!!!!! Temos de ter o direito de manisfestar nossa crença e fé sim!!!!! tenho o direito de dizer que nao concordo com as praticas homossexuais e o dever de respeita-los como semelhantes meus que são e como pessoa, da mesma forma que eles me devem o mesmo!!!!!!!!!

  166. m Mello disse:

    Sou a favor de Silas malafaia, Deus criou macho e fêmea, fora disso é pecado, para mim a Bíblia é Sagrada, assim como para milhões de pessoas em todo o Mundo, não posso deixar de expressar minha opinião é meu direito. O homem faz de sua vida o que quizer, existe liberdade para todos.

  167. Wallace Câmara Barros disse:

    Concordo plenamente com o pastor Silas Malafália.Todos podem criticar nossa religião nossos pontos de vista,mais ninguem pode tocar numa prática em que nós cristãos evangélicos não concordamos.Temos que ter liberdade em expressar nossas opiniões ou isso aqui é democrácia ou ditadura,onde,a liberdade de opinião deve ser calada e amordaçada.Deus jamais vai deixar isso aqui acontecer,pois,somos valentes e ninguem calará nossa voz.

    atenciosamente
    Wallace Câmara Barros(valente do Senhor).

  168. sidnei f silva disse:

    pastor , abiblia edta exatamente correta contra sta pratica eo senhor ,pastor.esta fazendo o muitos deviria esta. nos meios de comunicaçao.continui .em prega averdade .que liberta .salva o homen inferna . eu vou ora apaete de hoje todos os dias.por sua familia ,ministerio .que nosso Dues te de + unçao poder .coragem o senhor tm .sem pucha saco .paz do senhor.

  169. Romario Balbino disse:

    Pr Silas vamos com Senhor até ultimo recurso pois temos coibir essa desceminação Hofobica trans… lesbicas…em fim se nós não deletar essa pouca vergonha da nossa sociedade que futuro vamos ter p/ nossa geração contra essa lei PLC 122/06 os senadores tem que voatarem Não estamos com senhor na ORAÇÃO um forte abraço. Deus é com Senhor.

  170. Adailton disse:

    Nem Todos que diz Senho Entrara no Reino do Céu Falso Profeta

  171. JOELIEUDE disse:

    GUE DEUS TENHA COMPAIXAO DE NOSOS MAGISTRADOS
    POR SE LEVANTAR CONTRA UM HOMEM DE DEUS

  172. miqueias disse:

    É notavel a superproteçao aos homoafetivos e nao se sabe ode isso chegará;cristaos,negros,gordos sao descriminados a todo momento mas nao se pode falar nada sobre eles. vamos da um basta nisso.Somos livres ou nao?

  173. rosalina disse:

    Pr.Silas tenho assistido sempre o seu programa, gosto muito, e concordo plenamente com o senhor com relação ao homossexualismo, simplismente porque é bíblico e contra a bíblia não há argumento, por ser nada mais nada menos que a Palavra de Deus. Esse Deus maravilhoso que nos ama, e está sempre disposto a nos perdoar quando nos arrependemos. E é isso que o homossexuais precisam fazer, se arrepender dos seus maus caminhos. Espero que o senhor ganhe essa luta, e vai ganhar, porque contra um servo de Deus o inimigo não prevalece.Deus o abençoe.

  174. pr amilton clemente disse:

    eu apoio o pr silas temos que pregar a verdade onde esta liberdade deste pais

  175. Thaís Mofato disse:

    PASTOR SILAS, MINHA FAMÍLIA ASSISTI O SEU RPOGRAMA E SOMOS MUITO ABENÇOADOS. CONCORDO COM O SENHOR POIS É VERDADEIRO E UM HOMEM DE DEUS. CONTINUE ASSIM UM HOMEM USADO POR DEUS, ISSO TUDO VAI PASSAR E A PALAVRA DE DEUS VAI SE CONCRETIZAR. A PAZ!!!!!!!!!!!!!

  176. Cátia Cavalcante Lins disse:

    O verdadeiro cristão ama e respeita o ser humano independente de qualquer coisa, porém não somos obrigados a discordar da BÍBLIA, que é a palavra de DEUS e a aceitarmos o que não concordamos. Podemos amar o nosso semelhante sem no entanto dizer sim ás suas práticas de vida.Esse princípio vale para todo e qualquer relacionamento sadio entre seres humanos:eu te respeito, mas não concordo com tudo o que vôçê faz, nem por isso te odeio ou quero teu mal.É isso o que está faltando os homossexuais entenderem e infelizmente alguns cristãos…

  177. amarialdo barreto disse:

    Pr. Silas, que Deus continue lhe usando para falar a verdade.
    Pois foi usando a verdade que Deus destruiu Sodoma e Gomorra, se nós não combater-mos o mal que a cada dia cresce no mundo,não seria necessária a existência da igreja do Senhor Jesus aqui na terra.
    Deus liberta o homossexual, e nós temos que declarar isso!!!!

  178. Silvano da Silva Araújo disse:

    Eu, Concordo com tudo o que o Pastor Silas Malafaia, temos que lutar contra esse projeto de lei sim, com todos os argumentos que um pais livre de direito nos permitir.

  179. JAIR DE OLIVEIRA FILHO disse:

    Ao Pr. Silas Malafaia os meus aplausos. Um homem de Deus que apresenta características de homem de Deus em plena concordância Bíblica. Pois faltam homens (pastores) com coragem semelhante aos apóstolos, que falem a verdade, critiquem o pecado (a exemplo de João Batista), não respeitem aos perversos. As autoridades devem ser respeitadas, mas não protegidas de seus vícios imundos. Em questão o caso dos homossexuais ( não vou separar por classe porque é uma coisa só), que tentam obrigar a sociedade aceitá-los em suas práticas públicas fazendo crianças e jovens entrarem em choque, confusos sem saber qual é realmente a sua natureza. O pior, todo mundo é criticado e até perseguido pela mídia: igreja evangélica, igreja católica, governos, etc., entretanto os homossexuais não podem nem mesmo serem citados. O que está acontecendo? O Brasil é um país governado por homossexuais? Assim até o pedófilo se torna certo. Será que o Brasil mudará o seu nome e sua bandeira, passando a ser chamado SODOMA e quanto a bandeira fica para a imaginação dos pervertidos.

  180. Deborah Alvim disse:

    Bem que dizem que a UNANIMIDADE é burra…

    Um bom espaço perdido pra falar contra aquilo, contra assado, e disseminar dotrinamentos… Vcs estão afastando todos os homossexuais da igreja, com essa atitude preconceituosa e HOMOFOBICA…

    Parém de discutir assuntos banais, ensinem suas crianças, sua família no caminho do Senhor e quando crescer nao se desviará dele, não é isso???

    Agora, Deixar de Pregar o Amor de DEus, usar aquele espaço pra EVANGELIZAR, quando Jesus viu o pecado, nao apontou o dedo da cara dele e disse eis um pecador, eis a pecadora….

    FAto é que hoje em dia a TV está abarrotada de programas envagélicos e nenhum sequer faz a diferença, assim como as esquinas cheias de igrejas sem nenhum impacto ao seu redor…

    Tirem o julgamento da lingua, o olhar inquisidor e a soberba do coração, sermos envagélicos não significa sermos melhores que ninguém…

    Não coloquem Deus dentro da caixinha de fosforo da denominação que frequentam, e muito menos façam o SEU papel…

    Tem muita gente ai em prática pecaminosa mais danosa ao outro que ser HOmossexual ou não, e eu não vejo o Sr. Malafaia pregar sobre isso…

    Vai tratar de fazer o bem, pois a fé sem obras é MORTA….

    E mais sou a favor da PL 122 e sua aprovação, liberdade de expressão é diferente de desrepeito, ninguém tem o direito de condenar uma escolha dentro da legalidade que o outro faça.
    Assim como ninguem pode desrepeitar uma negro, e outros… Mas e minha liberdade religiosa? Nao te dá o direito… ja vi muito evangelico falar que a cor negra é maldição e etc… Ninguem tem esse direito…

    VAMOS PARA DE DISSEMINAR O ÓDIO E RANCOR…
    O AMOR DE DEUS É MAIS IMPORTANTE E RELEVANTE… e é através da Fé e do Seu Amor que conquistamos as nossas vitórias…

    Cogitem, Sejam Livres… Escolham bem seus líderes…
    Não ao PROSELITISMO…

  181. reinaldo sp capital disse:

    Graca e paz amados , pastor Silas malafaia, pode contar com mais
    um voto meu contra essas poucas vergonhas.
    A verdader é que esta luta é de Deus, e com certeza somos vencedores.o que devemos fazer é ora a Deus por estes politicos
    que em algumas ocasioes sao impucionados por espiritos demoniacos a defender certas ongs que sao a favor a essas vergonhas.Homofobia é mudanca de caráter.teremos que orar para Deus nos da forcas. paz do senhor .

  182. silvia / Santa Maria RS disse:

    Concordo plenamente com o Pr Silas, pois essa não é uma questão de preconceito ou não, pois Deus ama o pecador e NÃO o pecado,o que não queremos é que os valores se percam, DEUS instituiu o homem e a mulher para formar a família, esse é o projeto de DEUS que satanás quer deturpar. Nossos políticos deveram se preocupar mais com a saúde e a educação do seu povo e não com liberação da maconha e do casamento homosexual- Maranata- Que JESUS volte ! Parabéns Pr Silas que o ESPÍRITO DE DEUS SEJA COM VC! 20/11/09

  183. ana lucia da cruz de jesus disse:

    Querido Pastor, tenho acompanhado o seu programa e concordo plena mente com o que o Sr. prega sobre o homossexualismo e demais assunto, pois estar dentro da palavra de nosso Deus. Se o Sr. não fosse preseguido eu esranharia,pois eu ainda não vi nenhum profeta de Deus que falasse a verdade que não fosse presseguido. Que o Senhor Jesus continui te capacitando, revestindo com toda virtude do seu Espirito Santo.Continuarei a ora por ti.Sr. Jesus te abençoi

  184. CONCORDO PLENAMENTE COM O PASTOR SILAS MALAFAIA, UMA VEZ QUE O PROPRIO MINISTERIO DE JUSTIÇA JUNTAMENTE COM O SENADO PROPOEM UMA BANALIZAÇOA DA SOCIEDADE BRASILEIRA ROMPENDO OS LIMITES DA MORALIDADE BRASILEIRA QUE JA SE ENCONTRA EM COLAPSO !!!!

  185. Zeizo disse:

    LAVAGEM CEREBRAL É FOGO!!!

    TEMPLO É DINHEIRO

    VIVA O PA$$$TOR!!!

  186. Liliane disse:

    EU ACHO UM ABSUDO!!!
    COMO PODE O SER HUMANO DEIXAR O DIABO TOMAR CONTA DE SUA MENTE PARA DESTORCER A PALAVRA DE DEUS?????
    A BIBLIA DIZ BEM CLARA QUE O CASAMENTO É ENTRE O HOMEM E A MULHER!!!
    DEUS DESTRUIU SADOME GOMORRA DEVIDO A ESSE ABSURDO, DESEJO AO MESMO SEXO (HOMEM COM HOMEM)….
    PARA MIM O CERTO É HOMEM E MULHER!!!POIS DEUS DIZ PARA FAZERMOS UMA FAMILIA DE MUITOS FILHOS E QUE FILHO É HERANÇA DO SENHOR!!!!
    ENTÃO COMO PODE UM HOMEM GERAR UM FILHO SE DEUS JA FEZ A MULHER PARA ISSO????
    O FINAL DOS TEMPOS JA ESTÃO CHEGANDO E OS FALSSOS PROFETAS ESTÃO AGINDO DESSA FORMA PARA ENGANAR E O HOMEM NÃO ESTA VEDO ISSO???
    SO A MISERICORDIA DE DEUS PARA ESSAS PESSOAS TIRAR A VENDA QUE O DIABO COLOCOU NELAS!!!!
    TEMOS QUE ORAR MUITO POR ESSAS PESSOAS E VIGIAR!!!!!!
    A PAZ DO SENHOR QUE DEUS TE ABENÇOE……POIS O SENHOR SILAS É UMA BENÇÃO DE DEUS E O INIMIGO TA FURIOSO
    E USAS ESSAS PESSOAS FRACAS PARA LHE ATACAR!
    MAIS DEUS É CONTIGO SILAS…..

  187. Ricardo penteado disse:

    Pastor ti és o demonio em pessoa e todos aqles q te seguem;;;;Discriminação isso é uma doença;; VC não presta é um ladrão q não segue a nada;;; Casa um faz oq quer d sua vida não prejidocando o préximo;;;Silas e povo ignorante sofram q os demonios caiam sobre VCS;;se é q ele teeem tempo pra isso;; Assembleia;;Deus é amor;; vida nova;; reino de deus religioes de Satanas;;; Q Todos seja carregados;;Nos deixem em PAZ não precisamos de VC;;;

  188. João Porto Alegre disse:

    Não venho aqui fazer apologia ao homossexualismo,porém quero salientar que Deus ama o pecador,e abomina o pecado.O pecado de sodomia fere o coração de Deus.Falam-se tanto porém pouco se faz,existem pais,mães,crianças,gente rica,gente pobre,favelado,politico,pessoas de todos os escalões envolvidos com a homossexualidade.Quero dizer que muitos estão sofrendo nesta condição,tenho conversado com gente de todas as esferas,mais nada é feito pra ajudar a sair dessa condição,está na hora das igrejas quebrarem o silêncio e falar mais,porque em muitas delas,sentados nos bancos;homens e mulheres sofrem pelo mesmo problema:Homossexualismo.è mais facil falar sobre drogas ou encaminhar pra uma fazenda terapeutica,do que criar um grupo de apoio e ajuda para quem sofre com esta doênça espiritual…Amados,não quero abrir,atritos,ou criar confusão;homossexualismo é pecado.Não podemos concordar com aquilo que fere as escrituras…Te faço uma pergunta você tem ajudado quem sofre deste mal?Eu estou falando isso porque,estou em processo de cura e tratamento,algumas pessoas que sabem,se faz de indiferentes,sofro,choro,porém Deus é fiel pra completar a obra dele em mim…Nada e nem ninguém pode me impedir da salvação,cura e libertação da alma…Ou as nossas igrejas aprendem amar o pecador,ou simplesmente prestaremos grandes contas na hora do ajuste…Amo vocês em Cristo,este amor veem de Deus…

  189. Renato S. Barbosa disse:

    fazem novelas zombando de cristãos e muitos outros programas de piadinhas evangélicas e não aparece nenhum político para defender, tendo alguém q fala a verdade as coisas tão como estão imagina então se não tiver quem fale contra está libertinagem?

  190. lucio disse:

    Concordo plenamente com o Pr. Silas Deus criou Homem e Mulher não um terceiro sexo, Parabéns Pr. pela coragem!!!!

  191. Fagner disse:

    pas tor silas !! és servo do Deus altissimo!! Deus é comtigo e o diabo tem que aceitar a derrota!!

  192. Olá , estou totalmente a favor do Pastor silas Malafaia que é um homem de Deus , tem defendido completalmente a Democracia da igreja , combatendo contra essa lei imoral que benificia a homossexual que é uma abominação diante de Deus e toda as sociedade honesta deste Paiz , tenho certeza se os homens da Cidade Sodoma e Gomorra esistisse nos dias de hoje , eles mesmo se enveegonharia desta geração que é tão pervessa , neste século vinte um (21) a maioria dos politicos querem criar reinado para homossexual que é uma abominação diante de Deus , a vontade do diabo é de acabar com a ética da igreja e as familias de bém neste Paiz , Parabéns Pastor Silas Malafaia pelo combate ao PLC 122 , o senhor é uma grande testemuha do Senhor Jesus nesta terra , eu sou Pastor Valdeir de Souza que estou em comate ao PLC 122 , Evangélicos e Pastores de todo o Brasil , em 2010 é preciso de saber votar , porque esse politicos são muito cara de pau , eles vão a igreja fazendo promessas vazias para pedir votos dos Cristãos para se eleger , não vote em qualquer politico , porque a maioria vataram a favor do PLC 122.
    Vamos orar urgente pelo o Brasil .

    email- [email protected]

  193. iury disse:

    VOCÊS CONFUNDEM LIBERDADE DE EXPRESSÃO E LIBERDADE RELIGIOSA COM RESPEITO A DIGNIDADE HUMANA !! CADA UM NASCEU COM LIVRE DIREITO DE SEGUIR O QUE QUER, GAY OU NÃO, É UM SER HUMANO QUE MERECE RESPEITO E DIREITOS !! AGORA VEM UM MONTE DE GENTE PRECONCEITUOSA ULTILIZAR A RELIGIÃO PARA JUSTIFICAR AS PALAVRAS MAIS CHULAS CONTRA HOMOSSEXUAIS, DISSEMINANDO A RAIVA E A FURIA DAS PESSOAS. O SER HUMANO SO TERÁ PAZ QUANDO CADA UM CUIDAR DA SUA VIDA E DEIXAR AS DOS OUTROS EM PAZ !

  194. marcelo sarti disse:

    e um absurdo nos nao poder pregar a verdade, ser barrado pela mentira. olha so como os finais dos tempos estao chegando mais rapido doque imaginamos, e um absurdo o que ja esta acontecendo, daqui apouco vai ate acabar com os cultos de adoração a Deus, eu apelo pra justiça de Deus. e creio que vc pr silas malafaia nao vai ser calado, o Deus que esta na sua vida ti fez um grande impaixador do seu reino e vc vai dar muita canceira no diabo pois a porta do inferno nao prevaleçera. em nome de jesus.

  195. JAIRO EMANUEL disse:

    PARABENS PELA SUA INICIATIVA!TEMOS QUE SEGUIR O QUE A PALAVRA DE DEUS NOS MANDA.

  196. Octavio Junior disse:

    Pr. Silas, A Paz!

    Suas palavras são integras perante a Palavra de Deus. Não Bíblia esta escrito: “Ë o homem deixará o seu pai e sua mãe para se unir à a mulher para se tornar uma só carne” (casamento). Esta frase de Deus já diz tudo tudo, não há dúvidas – nada além da sexualidade feminina e sexualidade masculina. O que vier à surgir, ai já é obra do capeta.

    Deus lhe abencoe. Estamos juntos nesta luta.

    Octávio Júnior
    São Paulo – SP.

  197. Octavio Junior disse:

    Pr. Silas, A Paz!

    Suas palavras são integras perante a Palavra de Deus.
    Na Bíblia esta escrito: “E o homem deixará o seu pai e sua mãe para se unir à a mulher para se tornar uma só carne” (casamento). Esta frase de Deus já diz tudo tudo, não há dúvidas – nada além da sexualidade feminina e sexualidade masculina. O que vier à surgir, ai já é obra do capeta.
    Deus lhe abencoe. Estamos juntos nesta luta.
    Octávio Júnior
    São Paulo – SP

  198. Lygia Florentino disse:

    Eu fico pasma com certas atitudes, colocar o programa do pastor após as 20hs por ser ofensivo…mas novelas que fazem apologia as drogas, adultério, destruição da família,corrupção,depressão,preconceito,pedofilia (pedofilia sim, pois incentivar um adolescente a manter relações sexuais é o que?)homossexualismo,perda total da infância, sindrome do pânico,e nesse apanhado, apologia contra tudo que é puro, tudo que é verdadeiro, tudo que é de boa fama,tudo que é agradavel, chamando nós evangélicos de fanaticos, será que somos nós mesmos os religiosos? Olha só homossexual não é feliz, não tem como eles serem felizes, a verdadeira natureza grita dentro deles, e eles sabem disso, nós evangélicos não somos contra eles, mas o mundo secular sim, pois a maioria dos programas humoristicos, revistas,jornais de grande repurcussão os expõem a situações vexatórias, humilhantes,prestem atenção, não se deixem enganar, O ÚNICO que os ama verdadeiramente É JESUS, com amor puro e transformador, que pode mudar as suas veste e escrever uma nova história.

  199. mayara maia PA disse:

    Hoje no congresso o que mais se vê é corrupção e tudo o que ñ presta, por isso deve estar infestado de demonios para quererem defender homosexuais.Eles só fazem leis para se auto beneficiar. Pr Silas parabéns pela atitude de coragem estou c/ vc.Me mandem a lista!!!!

  200. PB. BRAZ TROLIS disse:

    PB.BRAZ TROLIS dissi .não e o pastor silas que fala e a biblia que fala a respeito dessas coisas abobinaveis aos olhos de DEUS .E bom que eles leiam a biblia é o maior manoal do ser humano .

  201. Justo Jorge Aranda disse:

    Não ouso TV por causa de minhas atividades, porém, pelo que conheço ao Pr. Malafaia, e o âmbito evangélico, o pior dos evangélicos é mais ilustrado na razão e na lógica que qualquer suposto “Ministro” político eleito para servir o povo, governante ou educador que defende a aberração homossexual. As pessoas que estão tentando legalizar a perseguição a Deus o Criador, e a Sua Palavra, a Bíblia, estão criando condições para uma guerra interna no país, aliás, estão gerando ela, que, ou milhares de católicos e evangélicos e pessoas morais reagirão com violência, ou as cidades serão minadas da cavalaria desumana e começarão a aparecer mortes e violências misteriosas, ou o próprio Deus descerá com juízo sobre a nossa Sociedade como foi com Sodoma e Gomorra. Seguindo a ideia central que comanda a tal Lei da Homofobia, seria discriminação qualquer reação contro os maus políticos, os beberrões, os dependentes químicos, os ladrões e assassinos, etc. Quero crer que se a proposta se torna Lei, essos políticos hão de ser todos degenerados…
    Não podem esconder: as motivações são outras, e as razões do lado dos ímpios, que um país governado por satanistas e homossexuais não podia mesmo durar em paz, e do lado da Igreja, um pacote de estratégias de VENCEDORES que vai dar o tiro pela culatra para aqueles que instiguem Deus. Sobre que bases se interpreta a discriminação? Assim como na Ciência Médica não se pune a um médico por realizar algo que a Medicina ainda não provou ser impróprio ou imoral, como colocar aos pastores às expensas da Lei por um terceiro sexo que jamais poderão provar nem Ciência nem Psicologia, embora os corruptos a legislem?

  202. Fabio Aragao disse:

    Acho interessante como o certo está cada vez mais errado, e o errado cada vez mais certo.
    Interessante como reporteres “tem direito” a noticia e para isso não ligam para o desrespeito ao ser humano, mas falar de homessexuais dá ate cadeia.
    Porque não são presos os politicos que roubam o nosso dinheiro ??
    Porque é liberado passar em horario nobre sexualidade, vicio, orgias e etc ?
    Porque ninguem proibe o programa Panico na TV que mostram antes das 22:00 ( nem deveriam mostrar ) mulheres quase nuas ?
    Acho interessante os flagrantes acontecidos com politicos com videos gravados referente a roubos e desvio de verba publica e ninguem faz nada…
    Sou a favor do que o Pr Silas fala e acho que toda esta barreira imposta contra os evangelicos so faz crer que estamos indo na mão certa.

    Paz

  203. Isis Gomes disse:

    Eu também apoio o Pastor Silas Malafaia,pois em minha rua(brigadeiro Lima e Silva,Duque de caxias,RJ) tem parada Gay e neste dia tenho que sair de casa,pois é uma bagunça na rua,todos bebendo,fumando drogas lícitas e ilícitas,menores de idade,isso as autoridades fingem que nõa vêem,para serem sociais e não homofóbicos,precisam de votos,é claro.

  204. Aldemiro Januario Dutra disse:

    com sertesa a palavra de Deus é clara em relação a pecado Deus nunca passou a mão na cabeça de ninguem, a biblia diz que é abomenavel ao olios do senhore eu concordo com a atitude do pastor equem discordar,estara discordado com a palavra de Deus….

  205. Irmão na Fé disse:

    Cada dia que passa ñ sei se o movimento pentecostal veio para salvar ou para condenar, pois existem muitos GLS que também são crentes, pois crente é todo aquele que acredita em Deus, Pastor Silas crítica tanto os GLS, mas está na biblia que Deus criou o homem a sua semelhança e que não cai uma folha de uma árvore sem ele permitir, e pior já que ele sabe o presente, passado e futuro de todos pode ter certeza que ele não colocaria uma pessoa no mundo só para mandar pro inferno, isso sim seria uma grande falta, será que o Silas Malafaia o qual se intitula filho de Deus não é um Gay mas tem meo de se assumir, por isso que ele crítica tanto??????
    Acorda POVO todos tem pecado, agora aquele que gosta de julgar pode ter certeza o céu não é o seu fim.

  206. marcilio leão disse:

    Olha os evangélicos nunca poderão proibir um idiota qualquer de se submeter a atos do naipe praticado pelos homosexuais, agora obrigar por lei a a ficar calado, concordar a força ou e impedir que se expresse contra, só mesmo na cabeça de imbecil corrupto.

  207. leidinalva ferreira dantas disse:

    na biblia diz q sodoma e gomorra foi destruida por causa do homossexualismo;e hoje nossos olhos estao vendo coisas absurdas,filho matando mae e mae matando filho,pedofilia e o q mais vimos uns morrem de sede outros de agua;aparecem doenças e levam mais de mil pessoas e o homem diz q tem soluçao entao meus queridos irmaos JESUS CRISTO foi e deixou uma promessa ele voltara para buscar a sua amada igreja e vc pode ter a certeza q esta mais proximo do q vc pode imaginar pastor silas malafaia q DEUS ilumine seu ministerio e ai daquele q tentar contra um filho de DEUS………..

  208. ivy disse:

    nooosssa,como essas pessoas que se dizem cristâs abrem a boca para falar de Deus como se ele aprovasse o ódio e a violência, acho que vocês não conhecem bem a bíblia pq se a conhecessem saberiam que tem uma parte que diz amai ao próximo como a ti mesmo, coisa que vocês não estão fazendo nem de longe,vocês são uns fanáticos satanistas, que o diabo não terá maislugar no inferno , de tantos de vocês que ele terá lá,ja fui em igrejas evangélicas e o que vi lá foi um m onte de carolas fofoqueiras e gays enrustidos, tenho um amigo que faz a festa pq é gay e depois vai receber o dom de línguas na igreja , silas malafaia é muito esperto e ja deve ser milionário pqlo tanto de dinheiro ganho dos evangélicos ignorantessss

  209. eu concordo com o senhor sim pastor silas e tantos programa baixos q tem na televisao e ninguem dis nada mas q e pra falar do senhor jesus muitos nao gosta esses vao da conta a deus q a salvacao e idvidual q o senhor jesus continue lhi abençoando q o senhor e contigo em nome de jesus

  210. flaviane .s disse:

    É SEMPRE ASSIM , QDO SE TENTA CONSERTAR O QUE O HOMEM DETURPOU,VEM AS

    PERSEGUIÇÕES,MAS SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA, NÃO É VERDADE?

    QDO SE DIZ NÃO CONCORDO COM ESTE PROGRAMA,COM O QUE ESTÁ SENDO DITO,

    CREIO QUE ESTÁ SE DIZENDO QUE A PALAVRA DE DEUS É MENTIROSA, MAS DEUS

    NÃO É COMO HOMEM,ELE É VERDADEIRO, E LEVANTA SEUS IMITADORES PARA FAZE

    REM A DIFERENÇA NESTE MUNDO,E ISSO INCOMODA NÃO É MESMO? APOIO ESTE

    MINISTÉRIO, E COM CERTEZA DEUS TBM,POR ISSO TDS CONTRA A PALAVRA DE

    DEUS VÃO TER QUE ENGOLIR, DIGERIR,A VERDADE, POR FAVOR SE CONVERTAM,

    ANTES Q SEJA TARDE DE MAIS,E DEIXEM A OBRA DE DEUS SER FEITA COMO

    ELE QUER.A PORTA QUE DEUS ABRE NIMGUÉM PODE FECHAR!!!!!

  211. Gil disse:

    O Pastor Cilas assim como qualquer pessoa nesse Pais tem o direito de dar a sua opiniao!
    O pastor Cilas è de deus tem todo direito de criticar o homossesualismo assim como nos cristaos somos criticado em horario nobre na tv!Por acaso isso nao é discriminaçao?gostaria de saber a lista pra que toda a minha familia vote contra essa liberaçao ridicula!!!

  212. Concordo plenamente com o pastor Silas.
    E otra, tem tantos programas em horário nobre, que contem linguagem
    depreciativa e conteúdos verbais que expõem falta
    de respeito com a fAMILIA,onde cenas absurdas de nudez,homossexualismo, gays entram pela nossa casa,em momentos que filhos e pais se juntam pra ver televisão, num momento de união familiar. Isso sim, deveria ser criticado, descriminado pelas pessoas que inventam tal leis.

  213. Érika disse:

    Se o pastor Silas Malafaia não fosse retaliado por conta de sua opinião contra o homossexualismo, a Bíblia seria mentirosa quando diz que: “O mundo jaz no poder do iníquo”. Ele simplesmente comentou o que Deus diz a respeito dessa abominação.
    Na verdade, comportamentos satânicos é o que mais vemos hoje nas TVs. E que são aplaudidos pela MAIORIA, inclusive pelas nossas AUTORIDADES.
    Este é o princípio do FIM, podem crer nisto.

  214. Thiago disse:

    Cromossomo gay existe sim, é uma doença genética, eu não estou a favor de Silas Malafaia, mas sim de Jesus…

    Pregar benefício financeiro é ser falso profeta!

  215. cris disse:

    interessante quando a palavra fala meu povo padece por falta de conhecimento as pessoas que não conhecem a palavra só falam besteira o Senhor diz que aniquilaria a sabedoria dos homens,pastor Silas não se cale Jesus lutara por vc a justiça é dele.a nossa luta não é contra a carne nem o sangue

  216. Quem são os homossexuais pra dizer que estão sendo perseguidos!?!?!?
    Perseguidos sim, são os evangélicos.
    Perseguidos, himulhados, caluniados, desmoralizados…principalmente pela Rede Globo e ninguém do Ministério Público ou outro orgão seja lá qual for toma partido para defendê-los.
    O que a humanidade tem que fazer é começar a ter vergonha na cara e parar de dar vazão a toda essa imoralidade que se vê hoje em dia.
    Quem quer ter um filho ou uma filha homossexual!?!?!?!?!?!?!?!?!
    Quem fala que uma coisa dessas é normal é porque já perdeu todo censo de moralidade.

  217. Alexandre da Silva Costa disse:

    Bem, a bíblia diz que nós devemos amar o pecado, mas não não o pecado. Pr Silas é um dos poucos que tem essa coragem de tocar nesse assunto e defender a moral. Ele coloca a cara a tapa e Deus o honrará. Não devemos nos calar diante das aberrações deste mundo, mesmo sabendo que um dia isso será inevitável, pq será cumprimento da palabra de Deus
    Um abraço à todos!

  218. Alexandre da Silva Costa disse:

    Bem, a bíblia diz que nós devemos amar o pecador, mas não não o pecado. Pr Silas é um dos poucos que tem essa coragem de tocar nesse assunto e defender a moral. Ele coloca a cara a tapa e Deus o honrará. Não devemos nos calar diante das aberrações deste mundo, mesmo sabendo que um dia isso será inevitável, pq será cumprimento da palabra de Deus
    Um abraço à todos!

  219. Meu querido pastor e colega de ministério, teu ministério tem sido um grande impacto para a minha vida, também para a nova geração da inha nação. Aqui em Angola a sensura, a ditadura, o abuso de autoridade, e até a conivência de imrãos da igreja contra nós que pregamos as verdades contra a bruxaria, a feitiçaria, já me levaram até a esquadra policial dia 04 de Janeiro de 2010, fui agredido, chingado, socos, pontapés, tudo porque pregamos contra a preversão, a bruxaria, isso ainda nas igrejas. Por isso admiro o Brasil pela real democracia que aí se vive, vocês são privilegiados por Deus por, ao menos, poder dizer a verdade. Continuem, e que todos os crentes verdadeiros se mobilizem em defesa do pastor e da integridade da mensagem bíblica.

  220. CARLOS disse:

    É ISTO AÍ PR SILAS….ESTAMOS JUNTOS CONTRA ESTA POUCA VERGONHA…..

  221. Erac Gonçalves disse:

    como pregador do evangelho e conheço a palavra de Deus,concordo plenamente com o pastor silas malafaia.O homem de Deus tem que falar a verdade,o que a biblia diz,pois o nosso Deus criou macho e fêmea.Não criou homoxessual,isto é coisa do diabo,que Deus possa abrir os olhos espirituais desta nação.

  222. Márcia disse:

    Pouca vergonha é comprar um avião de 20 milhões de reais com o dinheiro dos tontos.
    Esse pastor Maracutaia devia ir prá cadeia isso sim.

  223. Márcia disse:

    …como um dia usaram a bíblia para justificar a escravidão e hoje mudaram…..como um dia usaram a bíblia para tratar a mulher como lixo e hoje mudaram….

    Não obstante, em especial com a expansão das pesquisas exegéticas e hermenêuticas, não existe um consenso pleno sobre como exatamente deveriam ser interpretadas essas passagens bíblicas.

    Além da diversidade de posicionamentos por parte de estudiosos, existem, atualmente muitas denominações religiosas históricas – como as Igreja Luterana e Anglicana e setores minoritários da Igreja Batista, Metodista, entre outras, que, num processo revisionista, vêm discordando das interpretações mais restritas comuns entre as doutrinas cristãs mais influentes, de modo que elas aceitam membros que são assumidamente gays e lésbicas, e algumas destas igrejas até os ordenam ao sacerdócio, como o famoso caso de Gene Robinson que, mesmo gay assumido, foi eleito bispo da diocese episcopal de New Hampshire na Igreja Episcopal dos Estados Unidos

  224. Marilúcia L.Moura disse:

    SE APROVAREM ESSA LEI ENTÃO SERÁ PRECISO MUDAR A BÍBLIA PORQUE NELA MESMO FALA SOBRE HOMOSEXUALISMO DIZENDO QUE DEUS CONDENA,NÃO FOI A TOA QUE ELE DESTRUIU SODOMA E GOMORRA.NÃO SE CALE PASTOR SILAS POIS O SENHOR REALMENTE PREGA A PALAVRA SEM MEDO.

  225. Mali Trevas disse:

    concordo com o pastor Silas Malafaia. tenho muitos amigos homossexuais e gosto muito deles, o suficiente para dizer com segurança que eu não tenho preconceito nenhum. Acho que a mídia está provocando esta guerra entre gays e evangélicos e acho que a PLC 122 deve preservar o espaço da Igreja. Quem quizer ser GLBT que seja mas os evangélicos têm o direito de crer na palavra de Deus do jeito que ela está. e a palavra de Deus é bastante clara sobre o assunto. Eu não quero morar em um país que coloca censura num programa evangélico nem votar em um presidente que reprime os crentes. Que os GLBT´s tenham direitos eu Concorso e aprovo mas que sejam cerceados a livre expressão do povo crente Isso é demais.

  226. ROSE disse:

    infelizmente os “diferentes”tudo aquilo q é imoral vem sendo protegido e visto como vitma de driscriminação…os “bonzinhos”protegem mas duvidos se gostaria de ter alguem assim na familia .devemos ajudar essas pessoas a encontrar a libertação e avitória p suas vidas e é isso q o silas está fazendo….

  227. robson barros disse:

    PASTOR,SILAS ESTOU COM O SENHOR,ACHO MUITO ENGRAÇADO TODOS OS DIA SAMOS BORBADEADOS COM NOVELAS IMORAL,COMECIAIS COM MULHERES SEMI NUAS,POGRAMAS INCETIVANDO BBEBIDAS,E NINGUÉM FALA NADA, MAS SABEMOS QUE ISSO E O COMPRIMENTO DA PALAVRA. ESTAMOS JUNTOS EM CRISTO, ESTAMOS ORANDO. UM GRANDE ABRAÇO.

  228. MARIA ALVES disse:

    Ola Adriely – concordo com você, sei como os evangélicos são discriminados , sabe por que? Porque eles se metem em tudo, moro num pais maravilhoso, onde somos livres, sou contra esta discriminação de homossexuais, eles são pessoas da sociedade, consumidores, pagam seus impostos, são seres humanos as vezes ,mais humanos e solidários que muitos evangélicos.Vamos respeitar a opção alheia, e quanto ao Sr. pastor Silas, deveria se preocupar mais com as ações sociais do que as sexuais, somente Deus pode julgar.
    MARIA

  229. Thomas disse:

    Sabe por que hoje em dia tem pessoas que não gostam de evangelicos?
    Por que vocês e fazem de coitadinhos quando é pra ofender Homosexuais,Otaku,RPGista,etc… ta certo por que é coisa do Demo mas quando critica o Pastor e sua Biblia somos do mal…só falo uma coisa ignorem esse pastor e seu seguidores pois só temos uma vida e devemos aproveita-la do melhor jeito possivel…por isso os ignorem cada um faz o que quer…flws vo upa em RuneScape{um dos melhores RPGs}fuiiiiiii……so não falo mais por que se não vou ficar o dia todo escrevendo…

  230. helder disse:

    MARIA A BIBLIA ENSINA QUE É PROIBIDO UM HOMEM DORMIR COM OUTRO HOMEM…

    SE UM HOMEM QUISER PRÁTICA ESTA CONDIÇÃO ELE VAI SOFRER AS CONSEQUENCIAS DESTA DECISÃO.VOCÊ SABIA QUE EXISTEM VARIOS PROBLEMAS DE SAÚDE QUANDO UM HOMEM E PENETRADO POR OUTRO HOMEM..

    O QUE ESTÁ SENDO ABORDADO É QUE QUEREM PROIBIR OS CRISTAOS DE ENSINAREM PARA SOCIEDADE QUE ESTE ATO É PROIBIDO POR DEUS.

    OS CRISTAOS NAO QUEREM E NEM VAO ENTRAR NA CASA DAS PESSOAS PARA DAREM PALPITES NA CONDUTA SEXUAL DAs MESMAS – O QUE OS CRSITAOS QUEREM E TEM DIREITO É DE EXERCEREM O SEU ENSINAMENTO E REGRA DE FE SEM SEREM PRESOS OU PROCESSADOS.

    AGORA CADA UM VIVE A VIDA QUE QUER.
    NO MEU CASO EU ESCOLHI VIVER A BIBLIA,AMA-LA E ENSINA -LÁ.

  231. Cristina disse:

    Concordo plenamente com o Pastor Silas,eu amo os homosexuais,mas abomino suas práticas. Proibição ao direito de falar é ferir direitos constitucionais. Estão sentindo-se incomodados porque a verdade é dolorida,como chá de boldo, mas quando se atenta pra ela é eficiente. “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Temos uma sociedade hipócrita,ninguém quer ser chamado de preconceituoso,porém quem sonha em ter um filho homosexual. Ou planejou isso quando o pequeno nasceu? Hem? Alguém já sonhou isso para o seu filho ou filha?

  232. Beildo disse:

    eu apoio o pr. Silas Malafaia

  233. WASHINGTON ALBERNAZ disse:

    AS LEIS DESSE PAIS ESTÃO DISSIMINANDO O ÓDIO ENTRE AS PESSOAS. ME LEMBRO QUE OS HOMOSEXUAIS ERAM AGREDISO EM SAO PAULO E ASSALTADOS PELOS SEUS PARCEIROS SEXUAIS. QUANDO COMEÇARAM A JUNTAR-SE A IDÉIA SERIA APENAS DE BUSCAREM UMA LEI QUE OS PROTEGESSEM DOS MAUS TRATOS. AI FORAM SURGINDO RECLAMAÇOES COMO DE ESTAREM SENDO DISCRIMINADOS QUANTO A EMPREGOS, ESCOLAS E ETC… A COISA FOI CRESCENDO E TOMANDO OUTRAS PROPORÇÕES. HOJE QUALQUER CRITICA O MINISTÉRIO PULICO NÃO PROCURA AVERIGUAR NADA, NÃO INVESTIGA NADA, APENAS ACATA DENUNCIAS E TOME PAU. DOA A QUEM DOER. NÃO É DESSE JEITO OOOOO PESSOAI AI DO MINISTÉRIO PUBLICO, LEVANTA DA CADEIRA E VAMOS TRABALHAR NÉ!!! OOO PROMOTORES, PELO AMOR DE DEUS NÉ… VAMOS VISITAR IGREJAS, VAMOS OUVIR OS PROGRAMAS DOS PASTORES… O SENHORES JUIZES QUE JULGAM OS CASOS… QUE É ISSO, VOCES SÃO FORMADOS, VOCES ESTUDARAM MUITO PRA CHEGAREM AI… JÁ LERAM TANTOS LIVROS, TANTOS DICIONÁRIOS, TANTAS ENCICLOPÉDIAS.. VAMOS AGORA LER A BIBLIA, VAMOS VER SE ESTÁ HAVENDO EXAGERO POR PARTE DOS EVANGÉLICOS, DOS CATÓLICOS E DAS PESSOAS QUE AMAM A DEUS NESSE PAIS… VAMOS ESTUDAR, VAMOS COLOCAR ENSINO RELIGIOSO NAS FACULDADES … VAMOS AI CRIAR UMA GESTÃO ECLESIASTICA PRO PESSOAL NÃO FICAR MANDANDO FERRO DOS CRISTÃOS SEM CONHECIMENTO DE CAUSA GENTE… QUE É ISSO???? EU CREIO TAMBÉM QUE TÁ NA HORA DO POVO DE DEUS DEIXAR A FÉ PASSIVA E COMEÇAR A METER PROCESSO TAMBÉM NO ESTADO GENTE.. ISSO É CONSTITUIÇÃO FEDERAL… ENTÃO SE FOR ASSIM VAMOS QUEIMAR A BIBLIA E TAMBÉM A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA. QUANTAS VEZES A BIBLIA FALA DOS PECADOS DE SODOMIA??? PECADO É PECADO E ACABOU. ACREDITO QUE OS HOMOSEXUAIS ESTÃO QUERENDO CHAMAR DEUS DE HOMOFÓBICO E NÃO TEM CORAGEM ENTÃO CHAMAM OS EVANGÉLICOS. NÓS AMAMOS OS LADRÕES, AS PROSTITUTAS, OS ESTUPRADORES, OS DROGADOS, OS TRAFICANTES, OS SEQUESTRADORES, OS ADULTEROS, OS HOMICIDAS, OS PEDÓFILOS, OS MENDIGOS, OS PEDERASTAS, OS HOMOSEXUAIS ATÉ PORQUE NO MEIO EVANGÉLICOS DE TUDO TEM UM POUCO CERTO? SÃO OS QUE VIVIAM UMA VIDA TRISTE E ANGUSTIANTE E HOJE ESTÃO SENDO BENEFICIADOS PELA PALAVRA. DISSE JESUS: OS DOENTES NECESSITAM DE MÉDICOS. CHEGAMOS AQUI PORQUE ESTAVAMOS DOENTE E RECONHECEMOS NOSSA CONDIÇÃO DE PECADORES. MUITOS HOMOSEXUAIS VEM PRA IGREJA PEDEM ORAÇÃO, E SAEM FELIZES. NINGUEM OS RESSACHA, NINGUEM OS CRITICA, NINGUEM OS AMEAÇAM OU OS PROIBEM DE VIREM A IGREJA. AGORA VEJO O ÓDIO MAIS EXPRESSIVO É POR PARTE DOS GRUPOS GAYS QUE INCITAM O ÓDIO CONTRA OS CRISTÃOS E POR ESSE MOTIVO ESTÃO SEMPRE METENDO PROCESSO NOS OUTROS E NISSO NÃO VEJO INVESTIGAÇÃO APENAS SE ACATAM AS DENUNCIAS E PROCESSAM SEM DÓ NEM PIEDADE. VEJO A INCITAÇÃO DESSE ÓDIO MAIS E MAIS MAIS POR QUE AS AUTORIDADES NÃO ENXERGAM ISSO? PREGAMOS A PALAVRA. PECADO É PECADO. SE ALGUEM ACHA QUE É PERFEITO E PASSIVO DE SER CHAMADO PECADOR, ISSO É PECADO. SE A IGREJA FOR CALADA, AS COISAS QUE ACONTECERAM NO HAITI TERÃO PEQUENAS PROPORÇÕES EM COMPARADA AS QUE ACONTECERAM SOBRE UMA NAÇÃO QUE PROMOVE E AMA O PECADO E MALTRATA OS FILHOS DE DEUS.

  234. vladimir anchieta disse:

    por favor prendam esses falsos pastores: silas malacheia, pedir maicedo,r.r.soadinheiro,marcus trestiniano,o dono da bola de neve em pais tropical,o dono da assembleia em que deus nao perticipa…ha ladroes que rouba em proprio nome…mas roubar em nome de Deus é pior…sao falsos profetas, falsos lideres e anti-cristos… que nao tem poupado o rebanho de ovelhas magras e pastores gordos sem misericordia para com os pobres e necessitados, gananciosos, avarentos amantes de si esta certo que se nao se converterem o inferno estarao esperando-os, mas poderiamos aliviar o sofrimento dos famintos por justiça pondo-os na cadeia e confiscando tudo o que eles obtiveram com a cegueira do suburbanos seria uns dos maiores atos de justiça feita no Brasil em todos os tempos!

  235. reinaldo disse:

    O Brasil está cheio desses falsos moralistas que conseguem facilmente fazer uma lavagem cerebral em pessoas que ja tem pouco cérebro em troca de dinheiro e uma pseudo salvação. Não sabia que homens davam salvação, ainda mais em troca de dinheiro. É só colocar em qualquer canal evangélico, os pastores não ficam dez minutos sem pedir o dízimo ou oferta ou qualquer outra palavra inventada para estorção. Waldemiro Santiago por exemplo, outro dia estava vendendo +/- 10 mL de água por R$800,00. Parem para olhar as pessoas que frequentam estas igrejas, pessoas de pouca ou sem instrução e fácil de enganar. Waldemiro Santiago, RR $oare$, Edir Macedo, Silas Malafaia, entre muitos outros que fazem cara de santo e jeito de humilde e se dão bem em cima da ingenuidade, fé, baixa estima e até falta de instrução das pessoas. Quem é esse Silas Malafaia para falar que homosexualismo é imoral, imoralidade é persuadir pessoas pobres e descerebradas a dar 10% de tudo que tem dizendo que para Deus e andando de carro importado e morando em mansão.

  236. Cleiciane disse:

    Acho uma vergonha um ser humano jugar outro =/
    é triste ver que as pessoas não amam o proximo, não pregam o amor, ter uma opnião e otimo, mas expor essa opnião de forma que agrava o proximo e ruin de mais, Ngm tem o direito de jugar ngm…

  237. MARINONES LUIZ DA SILVA disse:

    O Pastor Silas Malafaia, além de ser é um homem bastante conhecedor da palvra de Deus, tem todas as credenciais para falar de qualque assunto, principalmente da polêmica que os defensores da união do mesmo sexo estão se propagando e defendendo seus pontos de vista. A própria Constituição quando garante a liberdade de expressão, dá também a oportunidade de o cidadão escolher sua opção sexual.È preciso que pessoas com a atitude do Pastor Silas e de outros pastores e alguns setores da Igreja Católica, também venha lutar para resguardar os alicerces da família, que é a razão da existência de toda a sociedade. Já pensou, se todos decidirem viver conforme suas vontades, sem obediência às ordens de seus pais, que confusão trarão para um país? A família é a base de toda sociedade, seja em qualquer país do mundo, e precisa ser preservada. Parabéns Pastor Silas. Vá em frente. Não desista! Deus é contigo!

  238. Carlos Magno disse:

    Concordo totalmente com o Pr Silas Malafaia.

    Sei que ainda poderá, ainda em nossa época, chegar um tempo em que quem pregar o evangelho podera ser preso, torturado e executado. E os carrascos usarão de argumentos falsos e sofismas dados pelo diabo para parecerem justos e vejo que terríveis dias estão surgindo.

    Mas até onde pudermos temos que lutar e protestar pois querem transformar nosso país em uma terra sem democracia mas anarquista para eles e tiranista para nós cristãos.

    Uma vez ouvi uma frase interessante : “Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada” (E. Burke)

    Temos que orar e participar de toda e qualquer manifestação pacífica para reaver nosso direito de pregar e professar nossa fé.

    Abraços

  239. reinaldo disse:

    Muito estranho falar em democracia uma pessoa que concorda com um país que não da o mesmo direito para todos. Quer dizer então que não dar direitos para homosexuais é democrático. Acho que existem dois sentidos para a palavra democracia.

  240. cinira disse:

    caro Pastor,como ovelhas serão entregues ao matadouro….mas em tudo és + muito + que vencedor em Cristo Jesus,oro a Deus p/ continuar usando grandemente a sua vida.”esse mundo crucificou a Jesus pq iria te tratar bem????não pertencemos a este mundo.
    O senhor não foi enviado p/ agradar a governos e sim fazer cumprir a palavra de Deus.te admiro pela ousadia e amor que tem pelo nosso Rei jesus.Deus te abençoe grandemente e lembre-se:não estais sózinho.

  241. cinira disse:

    se o homem soubesse fazer tudo certo sozinho pq então somos limitados????se somos competentes e auto-suficiente pq se apegam a tantos “deuses” .Isso é democracia??????????????

  242. cinira disse:

    não é o pastor que diz que homosexualismo é pecado é a palavra de Deus a mesma que “todos dizem usar” distorcidamente.
    vai me dizer que Deus é moralista,racista ou preconceituoso??????
    bem sucedem os que temem ao senhor.

  243. reinaldo disse:

    Bem sucedem os que temem ao Senhor….quer dizer que vocês temem ao Senhor, pensei que respeitavam e amavam ao Senhor….acho que entendi tudo errado.

  244. Nádia disse:

    O Pastor Silas é um homem muito inteligente e suas palavras são fortes e verdadeiras pois estão firmadas na santa Palavra de Deus. Aqueles que contestam suas mensagens deveriam ler a Bíblia e conhecer a vontade do Criador. Deus quer pessoas felizes, livres do pecado e do mal e o Pr Silas é um mensageiro de Deus para tirar o povo das trevas. A escolha é de cada um, mas eu acho falta de inteligência escolher os vícios, o erro, a maldade. Os homossexuais não são felizes porque não são completos, por isso se ofendem com facilidade…Deus ama os pecadores mas abomina o pecado!

  245. André F. Norberto disse:

    Concordo plenamente com o pr. Silas Malafaia

  246. Josafá Lins disse:

    Paz do Senhor,Pr.Silas Malafaia!

    Estou agradecido a Deus pelo senhor ter ido aquele programa,não para aparecer ou ser popular,até porque o senhor não precisa disso,mas para defender o evangelho,não pude assistir devido a obrigações,mas estou sabendo que o senhor se saiu muito bem.As pessoas ficam confusas quando vêem um debate entre um homosexual formado,com idéias contemporâneas,enfim,inteligente e um Pastor que não conhece quase nada,além da Bíblia,não dismerecendo o livro santo.Para poder mostrar a Verdade para um povo incrédulo das palavras de Deus é necessário mostrar aspectos que vão além do espiritual,que não deixa de ser essêncial,é preciso mostrar pelos meios racionais para que compreendam que o homossexualismo não é somente pecado ou ruim porque os evangélicos querem que seja,mas por toda a desgraça que tem trazido a sociedade,destruindo a família que Deus instituiu,aumentando os números das doenças sexualmente transmissíveis…Enfim Pastor,ainda bem que o senhor tem conhecimento o bastante para poder argumentar e combater essa distorção social.

    Deus te abençõe poderosamente,amém.

  247. samuca disse:

    oi,gente só tem gente falando mar da tar lei dos boila qué isso gente.
    aqui noin terior,tá tun cheiú deles tá té virandu praga,pelo jeitu num tem rémédiu,eles fala que esse mar acontece cun uma cocerinha no fiofó e ai virá isso, mais e esse tar pastor eu num vou ca cara dele,ele tem cara di nordestino é case tudo caréca e fala cumo carioca ais ele pensa com o cerebro, ão ivés de muitos que defende esta lei pensa com os intestinos.

    o pr Silas está com toda razão,Já imaginarão se nós reivindicase uma lei contra discrinação contra os evangelicos, porque nos somos o povo mais decriminados nesse pais,quando alquem diz que evangélico a maioria torce o nariz outros caras e bocas,e tanbem tem “evangélico”no meio cosidero o joio no meio do trigo que contribuem muito com isto
    pr silas eu fiz apenas uma brincadeia com vc,apoio tudo que disse.

  248. Airton disse:

    Parabéns Pr Silas, chega de tanta pouca vergonha em nosso país.
    Chamar todos os pastores de ladrão pode, ofender até nosso presidente da republica pode, chamar todos os politicos de ladrão pode (veja o exemplo de politico bom como o Senador magno Malta e tantos outros), ofender pai e mãe de um pai de familia pode. Chamar um megro de preto, macaco não é discriminação racial e ofensa grave.
    Mas falar do homossexual e crime,estão querendo os colocar como mais importante que Deus, tão ofendido com palavras e atitudes.
    Ordem e Progresso diz a nossa Bandeira, mas como ter progresso nesta desordem que estão querendo fazer no meio das familias( célular Mater de uma sociedade feliz e organizada.
    Conte conosco eu e minha familia e com nossas orações.

  249. RODRIGO GUEDES disse:

    Estou com plena convicção que os direitos de todos cidadãos devem ser respeitados.Eu como cristão sou criticado pelo meu jeito de ser,assim como os homosexuais.Somos iguais,agora eu tenho o direito de escolher uma babá que vai educar os meus filhos e não quero ser processado por isso.PORTANTO NÃO ACEITO UM CALA BOCA EU PRECISO EXPRESSAR MINHA OPINIÃO, ENTRETANTO SOU CONTRA AS PESSOAS QUE COMETEM CRIME CONTRA QUALQUER PESSOA SEM DISTINÇÃO DE COMPORTAMENTO PORQUE A LEI AMPARA TODOS.NÃO ACEITO MORDAÇA ESTÃO QUERENDO CALAR A IGREJA,QUERO INFORMAR QUE DESDE O IMPÉRIO ROMANO TENTAM ISSO MAS NUNCA CONSEGUEM.
    EU PRECISO FALAR A VERDADE O QUE A BÍBLIA FALA SOBRE OS HOMOSSEXUAIS ESSE É O DEVER DO CRISTÃO.ASSIM COMO FEZ O PR.SILAS MALAFAIA ENTÃO ELE TEM O MEU APOIO. E NINGUÉM TEM O DIREITO DE TIRAR O PROGRAMA DOS CRISTÃOS DO AR PORQUE ISSO SERÁ UMA AFRONTA A TODOS OS CATÓLICOS,PROTESTANTES,ORTODOXOS E REINDIVICAREMOS OS NOSSOS DIREITOS.
    RODRIGO GUEDES

  250. MARCIA disse:

    CONCORDO PLENAMENTE COM O PASTOR SILAS.NO BRASIL POR LEI TEMOS LIBERDADE DE EXPRESSAO.FAZEMOS CRITICAS A RELIGIAO,FORMAS DE GOVERNO,E DIVERSOS,NAO É CONSIDERADO CRIME.POR QUE CRITICA CONTRA O HOMOSSEXUALISMO SERIA? O HOMOSEXUALISMO
    ESTA ACIMA DA CONSTITUICAO FEDERAL? E SAO MAIS HUMANOS QUE OS OUTROS,SE NA CONTITUICAO TEMOS OS DIREITOS HUMANOS,SAO ANORMAIS QUE NAO ESTAO ENCAIXADOS NELES.TEM QUE SER CRIADO UMA LEI QUE TENHA PROTECAO MAIS QUE OS OUTROS.ELES MESMOS QUE SE DESCRIMINAM,OU DESCRIMINAM OS OUTROS?.OS HOMENS CRIAM LEIS TAO INJUSTAS QUE QUEREM PREVILEGIAR UMA CLASSE.EM VEZ DE CUMPRIR AS LEIS DA CONTITUICAO QUE DIZ:É DEVER DO ESTADO EDUCACO,ALIMENTACAO,SAUDE,HABITACAO,SEGURANCA…,COMO DIREITO DE TODO CIDADAO,NAO AS CUMPREM,DEVERIAM CRIAR LEIS PARA ASSEGURAR ESSES DIREITOS.NAO FICAR QUERENDO CRIAR LEIS PARA PREVILEGIAR CLASSES.TEMOS TODO ODIREITO DE CRITICAR SIM,NAO PODEMOS FICAR CALADOS DIANTE DESSAS SITUACOES,ONDE VAI PARAR A MORAL DESTA NAÇAO.SOU CONTRA O HOMOSEXUALIMO SIM,BIBLICAMENTE FALNDO E CIENTIFICAMENTE FALANDO/SO EXISTE DOIS TIPOS DE SEXO,FEMININO OU MASCULINO,QUANDO NASCE UMA CRIANCA ALGUEM JA OUVIU FALAR QUE NASCEU UM HOMOSSEXUAL?

  251. reinaldo disse:

    Samuca, você é retardado, ou você fala do mesmo jeito que escreve porque acha bonito?

  252. reinaldo disse:

    Marcia, você disse que homosexuais não estão encaixados nos direitos humanos…por quê??? eles não são humanos. Você tem desvio de caráter ou não sabe o que fala? Se vocês evangélicos aprenderam a pensar, então pense antes de escrever qualquer porcaria, sua escrota !!!!

  253. renato disse:

    não concordo com o pastor silas malafaia…ele é homofobico…cretino….miseravel…que fica na tv pedidndo dinheiro para os trouxas bancarem sua fama de aparecer na televisão.
    ridiculo como que um cara que simplesmente foi promovido apastor por membros de sua propria igreja tem a cara de pau de dizer coisas absurdas a repeito de um assunto do qual ele nunca foi formado para falar…deua ama todos igualmente seja ele quem for…as obras e as condutas quem julga é somente deus e mais ninguem….eu vejo seus programas diariamente e nunca intendi qual verdadeiro crente deixa sua mulher usar calças comprida se dizendo evangelico de verdade…usar maquiagem,cortar o cabelo,usar joias…..ora bola silas seja coerente tua religião antes de meter o bedelho naquilo que não te diz respeito…cuide primeiro da tua familia….e deixe os homossexuais em paz ou por acaso voce foi designado por deus pra vim a terra e converter os homossexuais?
    pelo amor de deus que sujeitinho mais mediocre…mais vulgar…e mais preconceituoso….voce sabe quantos pastorews evangelicos tem no brasil???
    voce conhece sua familia verdadeiramente pra ficar espalhando a homofobia pelos quatro cantos do planeta???
    pense reflita e não me incomdo com mediocridades!!!!!

  254. ANDSON disse:

    Pastor silas louvo a DEUS pela sua vida,PELA sua ousadia de pregar a palavra de DEUS,o senhor não esta só , juntos venceremos grandes batalhas em nome de JESUS ,AMÉM….

  255. Anderson disse:

    Sabe, quanto ao homosexualismo só Deus pra julgar, como todos vc’s podem com tanta verdade de uma coisa que vc’s naum sabe ???
    Vc’s ja passaram por isso ???
    Alguém aqui ja foi homosexual ???
    Pois é, ja li de tudo aqui, safadeza, aberração e muito mais …
    Saiam de suas armaduras covardes e vão no mundo ganhar almas, e a alma deles, porque hoje Deus ja me deu entendimento em relação a isso, mais quanto a vc’s, sinceramente, revejam seus conceitos de Cristãos e ao invés de ofender ou coisas assim, abracem essas pessoas e apresentam Deus para elas de um jeito menos agressivo, um Deus que salva e naum que rejeita.
    falo isso porque passo por isso e sei do fundo do meu coração que é muito difíçil e ruim ser assim, vc mesmo no seu interior naum se aceita assim, mais infezlimente quem é homosexual naum sabe porque é assim, porque que ao invez de gostar de menina, ele gosta de menino ??? È uma resposta que nem ele sabe, mais que Deus através do espírito Santo, uma vez que o mesmo é apresentado de forma agradavel, ele te convençe e te mostra o porque??? Deus revela través da sua misericórdia que ele tem poder pra mudar tudo.
    Portanto, vamos orar e naum ofender ou se refirir a um homosexual com uma aberraçaõ,mais sim como uma alma perdida que precisa conheçer Jesus Cristo …. Graça e paz a todos

  256. Anderson disse:

    Aí .. lê o que esse tal de Josafá Lins escreveu ai em cima …
    Meu amigo Josafá, se imforma querido, homesexualidade e desvio de carater são coisas totalmente diferentes, e outra coisa, taxa de doenças entre homeseuais naum é mais alta naum, mais sim entre casais, sabe porque ???
    Porque o homem veste uma capa de bom homem e só Deus sabe o que faz na rua…
    Sabe a consequência disso tudo ???
    Nunca se houve tanto casos na histórias da humanidade de doenças entre mulheres casadas como agora???
    e isso? Também é culpa dos homesexuais ???
    ÀAAA outra coisa ….
    Ele tbm fala que os homosexuais tem trago muita desgraça pra sociedade, será??
    Vamos falar do comportamento do homem, quantos dos grandes líderes mundias que foram verdadeiras máquinas assassinas da humanidade eram homosexuais ???
    e mais
    Quantos dos homens que tão no poder ou naum ainda destroem tudo que Deus criou e deixxou para nós…
    hummm Josafá, se liga e se informa, mais responder pra vc, NINGUÉM … Pois é, se Deus dependesse de pessoas como pra ganhar os gays pra ele, poxa, seria uma lástima …
    Mais ainda é tempo de mudar nos conceitos e vermos que ser gay ta além da compreenssão de que naum é, mais está sobre toda compreessão de Deus, e nós como BOCA DELE AQUI NA TERRA, e como da boca de Deus naum sai palavrões, temos que orar, buscar essas pessoas e pedir a Deus que revele sua vontade a ele …..

  257. Deise disse:

    Caros irmãos e amigos,

    Não vóis conformei com as coisas desse mundo, pois o mundo já é do maligno, olhai para cima e orem por esses amados que vivem no engano para que encontrem a salvação e cuidem das suas demostrações ao escrever e falarem e nunca esqueçam de amar como Cristo o pecador e não seu pecado, sejam sábios no agir e no falar,resumindo sejam sábios como Jesus foi e Pr Silas estaremos sempre com o Senhor pela verdade, e se fores para prisão como Pedro, a igreja se reunirá em oração até ver o poder de Deus agir.

  258. concordo plenamente com o pr silas malafaia tanta coisa para aprovar
    para o bem das pessoas como saude escolas uma melhor ocupação essa
    exdeputada tem que preocurar o que fazer e naum aprovar essa safadeza
    onde ja se viu isso so pode se arte do cão naum existe e nunca vai existir falar que homossexual tem direitos nesse pais direito tem o homem e a mulher naum gays
    onde sa se viu isso interessa uma convessa dessa na minha cidade viado e tratado na porrada para aprender a ser homem porque h que e h
    honra as calças que veste
    ser gay e ser abominavel diante de deus.

  259. pr silas horo por vc que continue fazendo esse trabalho brilhante
    que vc faz parabens e continue assim pq somos embaixadores de cristo
    devemos zelar pela nossa honra

  260. duca disse:

    cara e nojento ve dois barbados beijando,,, outro dia num bar aconteceu isto tava com minha familia em almoçamaos direito paguei a conta e fomos embora ……

  261. cielo disse:

    esta escrito na constituiçao ” que ninguem e dono da verdade”!!
    se o pastor e a cambada deles acham que eles devem viver de acordo com o deus deles!! problema deles !! agora querer impor esta verdade a outras pessoas, querer que outras pessoas vivam do jeito que eles vivam ( que neste caso e ”descordar” com o homosexualismo) isso pra mim e discriminacao sim !!e defender interesses propios disfarcados de ”conceitos corretos”!! essa coisa de pecado e relativo !! ninguem pode viver de acordo com o pensamento dos outros !!ESSE PAIS E LIVRE !!SE ELE QUISER OPINAR TUDO BEM !MAS OFENDER E OUTRA COISA!!OPINIAO E QUE NEM NARIZ TODO MUNDO TEM E TODOS PODEM E QIEREM MOSTRAR !! AGORA METE AS FUÇAS AONDE NAO E CHAMADO E DESRESPEITAR O ESPACO DOS OUTROS !! E DESSE JEITO QUE ELE AMA O PROXIMO !! NOSSA TS CUMPRINDO DIREITINHO A PALAVRA DO SENHOR!! SEERA QUE EL OFENDE OS FILHOS DELE TAMBEM???

  262. renato disse:

    o raça de viboras ate hoje vos nao sabeis a verdade ; isso e abobinavel aos olhos de deus uma coisa eu digo vos precisais conherser a verdade de deus para serem libertados………

  263. concordo com silas,,nos ultimos dias,,diz a palavara,,,de DEUS,,NA BIBLIA.(mat 10-22 mat 24-9 lc 6-22 jo 15-18) que nos ultimos dias,,nos que somos,,crentes,evangelicos,etc….o mundo iria e vai nos odiar,,entao,,esta proximo a vinda de JESUS,,alerta povo de DEUS,,e o silas e prova disso,,e nao vejo preconceito nenhum…vejo que ele um homem q faz a obra de DEUS..ALERTA POVO DEUS….

  264. Olha acho uma pouca vergonha do Brasil adotar esse tipo de Lei, onde aberrações como esta de que os homossexuais estejam com tanto privilegio, primeiro todo tipo de instituição pode ser criticado, assim como qualquer outro orgão seja la qual for pode ser tambem, mais agora adotar Lei ao qual temos que ficar calado, sem direito, sem conceito nenhum, baixaria o Brasil cada vez mais esta afundando sem contar que a espiritualidade esta afundando com muitos por não saberem e nem conhecerem o sentido da vida, acho que a falta de conhecimento, o mau habito que muitos não teem de ler a palavra tambem influencia, jamais alguem que conhece a palavra podesse chegar a dizer o que foi falado em uma entrevista no programa do Ratinho “que um relacionamento ente dois homens ou duas mulheres sejam uma expressão de amor e o mais inaceitavel abençoado” , é muita falta de conhecimento, o Reino de Deus realmente é muito, muito perseguido sem contar que isso não deixa exposto só a questão que diz respeito a religião, mais sim tambem a questão desta lei que mais esta ligada ao PRIVILEGIO de ser gay, é mesmo que agora os homossexuais estão acima de qualquer um cidadão normal… pouca vergonha…

    Que o Senhor abençoe a todos, Silas continue e conte com os irmãos por que baixarias como estas não podem se quer serem defendidas e nem tambem abafadas estas melhor que tudo são oportunidade de reflexoes para quem esta por dentro e tenho certeza que muitos que antes estavam a favor desta baixaria ja podem estarem indo dormir com a cabeça perturbada, pois defender algo aboninavel a Deus não dá…

    A paz do Senhor

  265. gesica disse:

    Concordo com o pastor Silas, nós evangelicos somos descriminados, temos q lutar por nossos doreitos tbm… mas isso só nos mostra q a volta de Cristo esta proximaa…

  266. dirlei sarturi de azevedo disse:

    eu penso q é bobagem o pr cilas fica perdendo tempo debatendo com os lideres do homosexualismo, bom eu tenho certeza que o homoxesualismo vem contra a natureza e contra a palavra de Deus, Ele mesmo(Deus) é contra esse ato pois Ele pede incansavelmente em sua palavra nao fazer, o homoxesual nao entrará no reino de Deus se assim ficar até a sua morte entao fica a pergunta Deus é preconceituoso????? reflita vc que é um deles, enquanto ha vida ha chance de arrependimento, e salvaçao de sua alma eu particularmente se fosse pastor iria preso mas nao faria um casamento gay.

  267. luana disse:

    na minha opinião eu estou ha favor de silas malafaias, pq isso suja a imagem de Deus e deus nao fez o homem para o homem e nem mulher para mulher..

  268. antonio carlos disse:

    li a maioria dos comentários e são todos direcionados todos puxando o saco deste picareta travestido de pastor por isso somos um pais atrasado corrupto sem pesptiva. este comerciante da fé alheia tera muinto coisa pra acertar com deus quando morrer isto e certo obs. quero ver se voces vao ter coragem de postar meu comentário ai agredito no site.que o verdadeiro jesus não comercial abençoe voces. obrigado.

  269. Gilbratan disse:

    Pessoal, eu sou Hetero e não acho certo ficar julgando as pessoas por esse ou por aquele ato. Vamos cada um preocupar com os nossos defeitos e cuidar da nossa vida. Para isso Deus deu a vida prá cada um cuidar da sua. Aquele que não tiver pecado, atire a primeira pedra
    !

  270. thalison disse:

    Eu concordo plenamente com o pastor silas malafaia , pq nos não podemos deixar essa coisa de homossexualismo no mundo . Porque isso é abominável aos olhos de Deus!! E nos temos que pregar a fiel palavra de Deus pra essas pessoas que elas sejam libertas em nome de jesus.

  271. Sérgio disse:

    É os deputado e o poder publico deveria ver mesmo o crescente numero de seitas que dizem pregar a palavra de Deus e a amor entre as pessoas, mas ao invês de fazerem isto, se transformam em comercio enganando pessoas pobres de espiritos muitos desacreditados da vida que procuram estas seitas e se tornam presas faceis de serem enganadas tirando tudo aquilo que conseguirem. Deixando-as muitas vezes na miseria porque alem do dizimo, criam se campanhas e mais campanhas para tirarem dinheiro dos trouxas. Acorda meu povo. Deus não é religião e nem comercio de dizimo. É a salvação e amor ao proximo…

  272. jaaziel disse:

    adimiro o pastor silas por que ele tem sangue no olho pra enfrentar tanta coisa ruim e nao se abalar, e claro que deus e com ele.pastor pro seu trabalho eu tiro o chapeu

  273. jaaziel disse:

    bom seria se nos tivessemos mas uns 10 silas malafaia porai

  274. tomaz disse:

    entrei por acaso neste comentário. E quem não acredita neste dogma que vcs denominam de deus? como fica? Nos ficamos no meio desta demagogia e temos que ver estes pobres cidadãos sendo roubados por estas pseudo igrejas de bandidos e ninguem de vcs faz nada.

  275. marina disse:

    Amigo, normal não é uma pessoa que não tem sua personalidade definida, se ela não se aceita como nasceu tem desvios psiquicos e precisa de tratamento medico e não de LEIS ESPECIFICAS! Quer dizer que é correto eu ser obrigada a ter em cs um (uma) babá gay p/ educar meu filho pq se demiti-lo posso ser presa??

  276. damaris disse:

    E a liberdade de expressão como fica?
    parabenizo o pastor silas malafaia pela ousadia de defender sua fé.
    como seria bom de houvessem mais cristãos iguais, com coragem de falar.

  277. willemberg f.Aragão disse:

    As pessoas que criticam o pastor Silas Malafaia se esquecem que o que ele fala não é encinamemto dele e sim da palavra de Deus que estar na Biblia.
    o seu ministério tem levado muitas pessoas a mudarem de vida (uma vida melhor.)atraves do evangelho,onde muitos saem da prostituição,drogas,adulterios,fraudes,homossesualismo e outros tipos de mazela dessa sociedade sem Deus.onde o homem acha porque ele paga suas contas ele é um proprio Deus,e não precisa ter ética,respeito e amor ao próximo.O evangelho de Deus prega um Reino perfeito pra humanidade então eu dizafio o crítico do evangelho a criticar (Deus).

  278. Leonardo Mendes disse:

    O Pastor Silas Malafaia é homem de Deus e está expondo o que é (ou deveria ser) a opinião de TODOS os Cristãos, pois esta é uma Lei de privilégios que não existe em PARTE ALGUMA DO MUNDO. E é biblico que Deus CONDENA o homosexualismo desde sempre.

    Dale Silas. (Parabéns pelos debates sobre a PL 122)

  279. Micael Yuri disse:

    Penso que a apreocupação do Silas Malafaia é apenas de sair da mídia. Caso isso aconteça onde irá buscar mais fama e mais dinheiro para manter sua belonave de 21 milhões. Sobre os Gays, quem julga é a Palavra de Deus. O povo gosta de ser enganado.

  280. Frank disse:

    A nossa constituição permite a liberdade de expressão, desde que grupos ou pessoas não incitem a violência física ou discriminação étnica e de orientação sexual também. Acredito que o pastor possa ter exagerado e ferido esse princípio legal. Certa vez, assistindo seu programa, vi que ele chamou os homossexuais de “aberrações” e de “degenerados”. Essa atitude é criminosa e, por isso, merece um julgamento e uma punição por parte do poder judiciário.

  281. Adriano Aguiar disse:

    Parabéns Pr. Silas Malafaia.

    Com suas palavras fortes e penetrantes o senhor tem provado sua integridade perante esse povo. “Sabemos que nesse mundo teremos afrições, porém temos que ter bom animo, pois o Espirito de Deus esta sobre nós”.
    No meio de um pais aonde a lei funciona lentamente, onde vemos a corrupção gritando no meio do povo e ninguem diz nada, homens como o senhor tem sim que continuar pregando a verdade, sem se importar com palavras ridiculas que colocam ao seu respeito.
    Como já foi meramente dito, tambem não sou a favor da PL122, e deixo bem claro, amo os homosexuais, mas abomino a pratica da homosexualidade.
    Tambem vejo a discriminação de um povo que segue uma pratica (Cristã), resumindo esse processo, quer dizer que nós que seguimos o grande manual (Biblia) e falamos a verdade temos que responder judicialmente pela verdade, e alguns que pedi a mão em nossos bolsos pode ficar ileso??????
    Acho isso uma falta de vergonha…

    Se pararmos e refletirmos nas criticas que lemos nesse artigo, veremos que as argumentações são levadas muito mais para o pessoal, do que para o caso.

  282. ISAQUE CORDEIRO disse:

    SINTO MUITO O PENSAMENTOS DE ALGUBS CRISTÃO, SE A GENET ESTIVESE FALANDO DE ESTEVÃO ESTARIAMOS CULPANDP ELE POR MORRE POR 3 MIL PEDRADA POR QUE DEFENDEU A PALVRA DE DEUS, E SABE N~VIEMOS AQUI PRA AGRADAR A HOMENS, NO MOMENTO DE CHAMAR DE RAÇA DE VIBORA TEM QUE CHAMAR E FILHOS OD DIABOS TB FOI POR ISSO QUE ELES FORAM PERSEGUIDOS E MORTOS A ESPADA E DIGÇO PERDERAMA ACABEÇA LEVADO EM UMA BANDEJA, VA VC FAZER COMO PENSA QUE SABE TOME O LUGAR DELE E FALE COM VC QUER E VEJA O EFEITO, VC CONHECE INFATARIA MEU AMIGO E OS QUE ESTÃO A FRENTE NA LUTA SE EXPOE E AINDA POR CIMA SER ATINGINDO POR FOGO AMIGO ASSIM Ñ DA ME DESCULPE O PASTOR CAIO FABIO ELE NEM VAI DERRUBAR NIGUEM E NEM VAI SUBIR NAS COSTA DE NIGUEM QUEM TEM QUE EXALTARA ELE E DEUS MAIS BUSQUE ISSO NO SENHOR. FIQUEM NA PAZ

  283. Ricardo disse:

    OLA EU CANSIDERO O PASTOR MALAFAIA UM GARANDES HOMEN DE DEUS,E EU OPOIO PRENAMENTE POIS SÃO POUCAS OS HOMENS DE CORAJEN E OUSADIA, POIS è DOM DE DEUS, E ESSA INJUSTIÇA SO ALMENTA A FE DAQUELES QUE QUER QUE O ARREBATAMENTO è REAL E ESTAR PROSIMO, E A PALAVRA DE DEUS NOS FORTALESE POIS TUDO Q ESTAR ACOMTESENDO JA ESTAVA ESCRITO LA è SO OLARMOS NO UTIMO LIVRO DA BIBLIA.
    E O NOSSO INIGO SABE QUE O SEU TEMPO ESTAR CHEGANDO AO FIM, è POR ISTO QUE DEVEMOS NOS UNIR CARNALMENTE E ESPIRITUALMENTE, TODOS EM UMA SO VOZ DIZER MARANATA ORA
    VEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    SENHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

  284. jose carlos vera cuz disse:

    Para qualquer cidadão de bom censo que preserva os bons costumes fami-
    liares,claro que concorda com o pastor Silas , e agradeço a Deus , por
    Ele ter colocado este advogado dos bons costumes para defender os in-
    tereses da familia brasileira, coisa que muitos políticos não fazem.
    Que Deus continue iluminando este homem escolhido,e que sempre seja o
    advogado deste povo leigo, que muitos na hora da votação não escolhem
    os verdadeiros politicos que são comprometidos com os interesses do
    povo brasileiro.
    Que Deus abençoe o Pastor Silas e o proteja pelo nome de Jesus,Amém.

  285. Paulo Borges disse:

    Concordo Com Silas,não existe cromossomo homossessual,os politicos estâo banalizando a familia e querendo adquirir direitos para homossessuais.
    Esses politicos sâo os maiores culpados por estes problemas,querem criar leis para estes lorpas.
    Politicos se preocupem com O Brasil seus corruptos…………..

  286. Jeziel disse:

    Concordo plenamente com o pastor Silas:Devemos pedir a Deus para que o Senhor coloque governantes que tenham Sabedoria e temor a Deus.A Paz!

  287. Flávio disse:

    Concordo plenamente com o pastor silas Malafaia, pois tudo o que ele diz está na luz da palavra, e devemos preservar nossa família, pois a família é uma instituição criada por Deus. E o homossexualismo, e qualquer coisa que venha para destruir as famílias é a principal arma do inimigo para a destruição de nossas alma.
    Caia por terra toda armadilha do inimigo.

    Em nome do Senhor Jesus.

    Amém.

  288. antonia gomes nascimento disse:

    Por que será que as pessoas em questão se sentem tão ofendidas ao ponto de não suportarem críticas nenhuma? se sentem tão ofendidas com tudo que se diz e pensam ao seu respeito são intocáveis? Não nos obrigue a aceitarmos suas atitudes e comportamento, isso sim é censura e discriminação.

  289. Roni disse:

    1.A JUSTIÇA DEVERÁ SE PREOCUPAR COM CRIME DO COLARINHO BRANCO, QUE TEM FEITO MILHARES REFEM DA MISERIA,SEXO LIBRE NA GLOBO BB,COM AUMENTANDO FILHOS DA POBREZA.E NAO COM PESSOAS QUE ESTÃO LUTANDO PELA EDIFICAÇÃO DA FAMILIA.LIBERTAÇÃO DOS DROGADOS, TEMOS DIREITO DE EXPRESSAR NOSSOS PENSAMENTOS SIM E VAMOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS.QUE ELES FAÇAM SEU MOVIMENTOS EM DEFEZA DE SUAS OPÇOES E NOS FAREMOS NOSSAS MANIFESTAÇOES EM DEFEZA QUE DEUS CRIOU HOMEM E MULHER…E TEMOS DIREITO DISTO..NAO SO DE FICAR CALADO MAS DE EXPRESSAR QUE NAO ACEITO ESTA PRATICA…OREMOS PELO BRASIL…

  290. Luciano Sousa disse:

    Eu sou evangélico, e o Pr. Sillas está com a plena razão, porque Deus Criou o Homem e a Mulher,e não criou o Gay, então como disse Pr. Sillas, não existe cromossomo Gay!!!!!!

  291. Priscila disse:

    concordo com o pastor silas e acho q os evangelicos devem se unir nesta luta contra essas aberrações, em nome de Jesus porque os gays estão cada dia mais unidos e tomando conta de todos os meios de comunicação e nos impondo as suas safadesas e as pessoas ja estão achando isso muito normal, e se esquecendo dos ensinamentos biblicos, nao podemos deixar que essas coisas acontesam e fiquemos de braços cruzados sabendo q isso vai contra a lei de Deus. mesmo que eles nao nos escutem é nosso dever como cristão pregarmos a palavra de Deus para que tenham uma chance de se arrependerem de seus pecados para que Deus não faça com eles o que fez com Sodoma e Gomorra.

  292. Bruno disse:

    Essas expressões tipo “aberração” por exemplo, não creio que convém usar. Nisso a pessoa se sente discriminada e se afasta ainda mais do SENHOR. O que JESUS nos manda é amar. Se uma pessoa homossexual crêr no SENHOR automaticamente por conhecer a Palavra ele será liberto, pois por conhecer JESUS, verá que vale a pena deixar tudo para seguir-Lo. E essas são expressões muito duras para se dizer a alguém que não tem entendimento da Palavra de DEUS. Porque a Palavra também fala em Marcos
    “Ele lhes respondeu: A vós outros vos é dado conhecer o mistério do reino de Deus; mas, aos de fora, tudo se ensina por meio de parábolas, para que, vendo, vejam e não percebam; e, ouvindo, ouçam e não entendam; para que não venham a converter-se, e haja perdão para eles.” e em 2Timóteo 2:16, sobre o falar:
    “Evita, igualmente, os falatórios inúteis e profanos, pois os que deles usam passarão a impiedade ainda maior.”

    JESUS abençoe a todos!!!

  293. Jose Freitas de Pinho disse:

    Meus caros religiosos nada de Silas malafaia nada de RRsoares nada de Edir Macedo e nada de Valdomiro Santiago TODOS MEUS QUERIDOS EVANGELICOS SÃO EMPRESARIOS E EMPRESARIOS QUEREM E LUCRO e nada de DEUS todos eles querem sempre ter uma diferença ou com homossexuais ou com politicos que e assim que eles vendem seu peixe voce quer falar com deus leia a biblia analise as palavras que voce esta falando com DEUS E TENHA FÉ naquilo q voce faz e estude pra saber dissernir o que e certo e errado e não indo pela cabeça de pastores obreiros ou padres que NINGUEM sabe quando JESUS vai voltar ou se vai MESMO ter essa volta e tudo e balela desses religiosos no final de toda confusão eles dão pra voces na televisão no radio ou no meio de comunicação que eles estão É numero de CONTA BANCARIA pra voces depositarem dinheiro e deixem de serem INBECIS vão ler a biblia.

  294. fernanda disse:

    Concordo,plenamente com você Adriele.exeto(isso é coisa do demo.
    A biblia nos fala que homosexualismo é obra da carne e não do demonio
    leia (Lv18:22)e veja que essa pratica é abominação pra Deus.abraços

  295. André disse:

    É um absurdo total, uma lei para gays, isso é o fim do mundo.
    Homosexual não existe, ou é homem, ou é mulher.
    Atitudes “HOMO”, é opção carnal, homems e mulheres que não temem a DEUS, agem conforme os seus desejos.
    Nossos políticos se rendem aos GLS só por causa de voto. Sempre pelo interesse próprio.
    Uma vez fui ao shopping com minha família (um filho menor), e tinham dois homens se beijando. Isso é uma safadeza!!!

  296. Anunciador disse:

    Bando de crentes acéfalos e ignorantes… Nao tenho pena de vcs pq nao tenho pena de gente burra…
    Esse homem esta usando vcs para enriuecer, e vcs nao perceben, e o pior, aceitam isso como a coisa mais perfeita do mundo, unica verdade de vcs.
    Amar a Deus, como vcs dizem, nao e amar, idolatar um homem como vcs, isso so deixa o seu Deus mais triste e o Satã mais alegre.
    Libertem-se, se vcs realmente querem a salvação, Silas Malafaia não a dará para ninguem, pelo contrario, o levarão cada vez mais para o buraco…
    Abram os olhos…

  297. Elis Paula Silva Martins disse:

    pastor silas malafaia;admiro sua personalidade pois prega a palavra de deus verdadeiramente;não temas o senhor é contigo;a unção ke deus derramou em sua vida ;homem nenhum pode tirar.

  298. querido pastor te admiro por ser franco e falar a verdade incomoda , nao temas o senhor e contigo, a vitoria e tua em nome de jesus.

  299. Letícia Fernandes disse:

    Tem que cancelar isso mesmo, é um absurdo, por isso que eu não vou à igreja, tenho fé, mas em casa. Será que ele acha mesmo que uma pessoa ESCOLHE ser preseguida por um monte de fanáticos religiosos MALUCOS, IGNORANTES E ESTÚPIDOS? Por que alguém escolheria ser tachado de anormal, "aberração"? Ninguém escolhe orientação sexual, e Deus não nos deu o direito de julgar o próximo. E eu só sei de uma coisa, o MEU Deus é um Deus de amor, e ele respeita TODOS os tipos de amor.

    1. Itamar Moreno disse:

      Concordo plenamente, e o SILAS MALAFAIA ao invés de ficar criticando gay deveria ter um pouco de respeito com as pessoas, até com o crentes da igreja dele mesmo, já que tráz o MORRIS CERULLO ao Brasil pra cobrar R$900,00 de oferta. Isso é um absurdo!

    2. Itamar Moreno Também concordo com a sua opinião.

    3. o pior cego é aquele que nao quer enxergar!! saiam da caverna da ignorancia!! e fora com o preconceito contra os evangelicos!!!

  300. silas mafaia adimiro muito o senhor pos deus realmente e contigo pos vc esta cendo um paulo esilas de hoje um grade defensor da palavra de deus qwe deus te abencoe meu irmao

  301. Infelizmente existe muito erro de interpretação… mas uma coisa é certa. as pessoas estão confundido o a imagem de Deus e acabam vendo com uma visão turva em um espelho opaco sua imagem refletida nele e pensão (por que na verdade elas criam) que é Deus, no entanto o que vêem e consequentemente é apenas em um deus que criado a sua imagem e semelhança. o deus de cada um. Deus é Maior do que as maiores fraquezas humanas… ninguém pode pecar contra esse Deus.

  302. pastor Silas admiro tuas palavras e a sua inteligência o Senhor é homem de Deus continue falando do amor de Deus qie muito bom pelo menos pata mim.

  303. E muita hipocrisia!!!!! Antes dos homossexuais, tem a fome, a miseria, sera que ele ja parou para pensar nisto….. Processo nele!!!!!!

  304. O mais importante e reconhecer que existe um Deus criador do ceu e a terra, e acreditar em todos profetas.Nao esquece jesus cristo e o salvador da humanidades.

  305. É totalmenta lamentável não poder se dizer a verdade, quando na verdade é p/ o proprio bem desta nação!!!!!!

  306. estar escrito na palavra de DEUS fora ficam os caes, os que praticam fetiçaria, os que cometem imoralidades-sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira. apocalipse 22:15.

  307. vai nesta sua força pastor silas o senhor e com tigo

  308. Eduardo disse:

    Deus te Abençoe sempre,Pr. Silas Malafaia,estamos orando pela
    tua vida,nao pare,temos a Liberdade de espressao.e esta Lei, não podem
    ser aprovada,esta Lei e uma aberração, então teria que criar uma Lei para todas
    as Pessoas.Pessoas de cor negra, brancos, pardo.tambem deveria criar um Lei para
    todos os Credos religiosos. nao existem isso, favorecimento para uma classe de pessoas,
    tempos da Ditadura ja se passou,hoje temos o direto de nos manifetar,seja a favor ou contra,
    ainda mais que a Palavra de Deus e bem clara sobre esta pratica de pecado de Homossexuais,nao somos contra eles,somos contra a Pratica do erro,a Bíblia diz que errais por não conhecer as escrituras e nem o poder de Deus,Deus abomina o Pecado,mas ele ama a todos que queira se arrepender de qualquer tipos de pratica que não agrada a Deus.
    Deus continue contigo Pr. Silas Malafaia.abraços.
    Pr. Eduardo

  309. Josue De Souza Almeida Almeida disse:

    A Biblia afirma em II Timoteo 03:01-05, Sabe, porem que nos útimos dias sobrivirão tempos dificil; pois os homens serão egoitas, avarentos, presunçosos, soberbos, brasfemos, desobedientes aos pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, inrreconciliaveis, caluniadores, incontinentes, crueis, sem amor para com os bos, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

    1. Ë pastor Josue, isso e verdade e o pior e que estamos rodeados deles infelizmente, homens ingrtaos, orgulhossos, amigos dos deleite,com aparencia de piedade so covevendo com eles pra descubri!!!

  310. andreza disse:

    Si esse povo tivesse ao menos um pouco de vontade de conhecer a palavra de deus muitas discusoe seriam evitadas~
    é´povo o fim dos tempos esta chegando arrependei-vos e aceitem jesus como seu unico salvador

  311. Patricia Dias disse:

    pastor silas o nosso DEUS e maior que todas coisas noís estamos orando por vc a VITORIA E TUA EM nome do SENHOR

  312. maite disse:

    Pastor Silas Malafaia concordo plenamente com o senhor , pois muitas pessoas nao tem coragem de tomar uma posiçao e se impor como servo de Deus mais quando um se impoe muitos criticam e nao ajudam. a propria Biblia diz ” conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. O que o inimigo quer é impedir que a verdade seja pregada e com isso as pessoas sejam libertas !!
    porem louvamos o nome do Senhor nosso Deus pq nesses ultimos dias ele tem levantados verdadeiros servos que nao se vendem e que nao tem medo da cara feia do inimigo .Essa lei jamais pode ser aprovada, pois se o direito é igual pra todos porque eles teriam merecimento ?
    Temos sim o direito de expressao.E como servos do Senhor é nosso dever falar a verdade para que as pessoas nao vao para o inferno. Estamos te apoiando . Fale sim a verdade, pregue sim a palavra pq Jesus sempre deixou a verdade e nao aliviava pra ninguem “Doa a quem Doer”. Sabemos que a verdade Doi mais liberta.. Fica em Paz Deus é Contigo por onde quer que andares.. E aquele que te chamou se Responsabiliza pela sua vida …

  313. Antonio Ernesto disse:

    gotei muito muito mesmo! emfim tem um representante de DEUS na terra com sabedoria amor coragem enteligencia para conbater o pecado com regor (assim como JESUS CRISTO) pabems PASTOR SILAS MALAFAIA tou com a verdade. A BIBLIA. amem!!!…

  314. Admiro muito o Pr. Silas Malafaia…..nao tem medo de enfrentar essas pessoas enganosas de hoje que tentam torcer a palavra de Deus… Nao sei pq o ministerio da justica quer fazer essa palhacada sendo q tem tantos programas que passam cada pornografia e tanto palavrao q nao sao passados pra depois da meia noite…pq sinceramente os programas estao ficando cada vez piores que criancas de 5 anos ou ate mais novas ja tem maldade na cabeca……. PRA MIM O MINISTERIO DA JUSTICA DEVERIA TIRAR ESSAS NOVELAS ABSURDAS E ESSES PROGRAMAS Q NEM PRECISO CITAR NOME…

    1. Concordo plenamente! É muita hipocrisia!

  315. Não quero julgar e nem caluniar, se Deus fala a nós que o devemos adorar em espírito e em verdade ( Jo.4:24 ),
    então façamos de acordo. Mas o Silas Malafaia está preocupando-se mais com a parte financeira do que com a
    adoração a Deus. Deus não necessita desse dinheiro sujo, que é a raiz de todos os males, Ele necessita de verdadeiros adoradores em espírito e em verdade. Lamento o que alguns pastores pregam e não o fazem.
    Eu não vejo serventia nesse absurdo de dinheiro, eu sei que é caro contratar palco, televisão, cantores etc.,
    mas, e o personagem central do evento fica em segundo plano? Entendo que devamos fazer o melhor para Deus e com qualidade, portanto sem nos omitir do mais sagrado: a adoração pra Deus unicamente. A Paz e Graça seja com todos! Amém!!!!!

  316. SILAS, NÃO CONDENA OS HOMOSEXUAIS, ELE PREGA A PALAVRA DE DEUS, E SE ACREDITAM EM DEUS, TEM QUE SE ACREDITAR NA SUA PALAVRA, SOMOS CHAMADAOS DE MALUCOS, ESTÚPIDOS, IGNORANTES, MAS ESTAMOS PREGANDO O QUE DEUS MANDA, E EU TENHO CERTEZA QUE O SILAS NÃO SE PREOCUPA COM NENHUMA DESSAS PALAVRAS OFENSIVAS, POIS VALE MAIS OBEDECER A DEUS DO QU
    E A HOMENS, ASSIM DIZ A PALAVRA DO SENHOR.

  317. Marcio disse:

    Tem toda a razao o p.r malafaia eles podem criticar os nossos cultos a manera de sermos mas se nos falarmos um pouco deles nos metem na justiça. e ainda estao querendo obrigatoriamente que todas as igrejas façam o casamento Gay e uma loucura o que ta acontecendo neste mundo.

  318. Luis5185363636 disse:

    Silas voce tem meu total apoio, tem que tirar o dinheiro desses otários, ignorantes.
    Homem de Deus somos nos.

  319. “E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” (II Pedro 2 :3)

  320. vergonha, cadê a nossa liberdade de expressão?????

    1. Gerson Souza Barreto Barreto disse:

      Pois é, o PT acha-se acima do bem e do mal.

  321. Edmar Oliveira disse:

    Isso mesmo fiéis, continuem contribuindo pro bolso do pastor Malafaia, esse chalartão leva os 10% dos ganhos de vocês prometendo o paraíso e vocês acreditam. É um grande malandro que usando o nome de Deus e Jesus depenam vocês bando de otários, é isso o que ele quer que acreditem nele, façam isso deem mais dinheiro, pagem o programa dele, assim vocês vão pro céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dá pena de vocês bando de bestas, o paraiso de vocês que acreditam neste chalarão é uma cova de sete palmos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.