Capa

Sharon Stone é processada por impedir babá de ler a Bíblia em sua casa

Comentários (0)
  1. Por todas as agressões morais ela merece o processo sim. Espero que se dê mal, mas por proibir a moça de ler a Bíblia não vejo nenhum absurdo.
    Se em minha casa tivesse um funcionário que fosse do candomblé ou da umbanda, eu não iria querer que ele fizesse qualquer tipi de ritual, ou tivesse algum símbolo do tipo dentro de minha casa.
    Ela tem todo direito de não aceitar a Bíblia na casa dela. O que ela não tem é o direito de humilhar a empregada seja lá por qual motivo.

    1. Thaty Lopes disse:

      Sim mas a bíblia não é um ritual, é um livro como qualquer outro, nisso aí cabe então aquela palavrinha PRECONCEITO, discriminação hoje em dia é tudo preconceito então que seja nesse caso também, se ela sabia que a babá era crista porque aceitou a mulher?? Então porque ela não contratou alguém da religião dela? simples, aí não precisaria tudo isso ;)

    2. Não é tão simples, eu posso aceitar em minha casa pessoas de qualquer religião sob a recomendação de que ela não mantenha nenhuma prática reprovada em meu lar.
      A Bíblia não é um ritual, mas faz parte de um. Além disso é um símbolo religioso. É disso que se trata.
      Preconceito seria não empregar porque ela é cristã. Imagine se hoje os maiores empregadores do Brasil simplesmente se negassem a empregar cristãos? Um completo absurdo. Mas se esse grande empregador delimitasse a prática religiosa no ambiente de trabalho, caberia a nós aceitarmos ou não as condições, entende?
      Essa mulher errou e deve pagar pelas ofensas e preconceitos contra a empregada, mas intolerância religiosa não é ponto nessa questão. Esse aspecto foi levantado para casuar polêmica. Enós nem precisamos de polêmicas.

    3. Thaty Lopes,Tai minha amiga…concordo em partes com você,seu parecer é meio confuso…mas deu pra entender seu posicionamento!Abraços!

    4. Elton Carvalhal Concordo plenamente com você!Um abraço!

    5. Tenho essa mesma visão da questão apenas da bíblia, é um direito que lhe assiste, tipo, eu não sou obrigado a aceitar um homossexual dentro da minha casa cuidado dos meus filhos(embora eles estão querendo aprovar uma lei que se caso isso aconteça, a pessoa que a demitiu seja presa) sou totalmente contra; na minha casa manda eu, agora nem por isso tenho o direito de agredir um homossexual seja física, seja verbalmente. Sou evangélico e não vi nenhum absurdo em que a patroa tenha limitado a sua funcionária de ler a bíblia dentro da sua casa, agora agredi-la, insulta-la? aí já é outra história. Amados, Deus não obriga ninguém a nada se a mulher não quer sua palavra seja lida dentro da sua casa, com certeza Deus vai respeitar o seu livre arbítrio, agora o tempo do acerto de contas ta próximo.

  2. Isso é muito comum, alguns patrões pensam que só porque pagam seus sálarios tem o direito de fazer o que querem, pensam que são dono. Se realmente ouve agressão ela como uma verdadeira cristã deveria entregar a Deus. a bíblia recomenda aquele que te bate em uma face ofereça a outra, só que é dificil não são para todos. relacionado a bíblia, não tem como proibir pois ele é um livro, a não ser que ela lesse durante o seu expediente nesse caso ela estaria errada, ela poderia ler após seu horário de trabalho assim como eu faço.

  3. eu concordo que esse seja um processo absurdo afinal de contas a casa é da Sharon Stone ou da babá filipina Erlinda Elemen ?Sharon Stone é dona da casa e tem direito de impor suas próprias regras dentro da casa e Erlinda apenas prestava serviços como babá e deveria fazer apenas o que a sua patroa mandasse !!

    1. Se ela(Erlinda Elemen)não estivesse gostando da situação,sendo agredida ou outra coisa do tipo,deveria apenas pedir demissão !!!

    2. Christian R.M.,Você pensou pequeno demais;questionando um só lado da moeda!Vai nesse seu interprete,e leva adiante para ver onde você vai parar!O caso em questão é sério e de tal modo tem de ser levado á sério!Não consigo crer que você seja tão inconsequente,e que acredite em suas palavras;São por estas e muitas outras maneiras de pensar que os fóruns estão abarrotados de processos trabalhistas!Observe bem o fato e verá os erros e acertos de ambas as partes!E amigo Joabe Rios,estou decepcionada com você,me parecia ser uma pessoa tão racional,enfim enganei-me!

    3. Joabe Rios,Não está correto não!Ela está sendo processada por discriminação e pelas humilhações!O empregado mesmo em minha casa,em seu particular,não me afeta em nada suas práticas!O empregado limita-se somente a isso;se no caso,ela estar lendo qualquer livro que seja,durante seu horário de trabalho,ai sim estará desrespeitando as normas da casa!Mas fora deste não tenho o direito de impedir,mesmo sendo em minha casa!Talvez não leu meu comentário?A minha decepção com você foi somente por essa razão,e mais em nada!..Abraços ..

    4. Ismael Telmista de Lima disse:

      Christian Ramos Moreira Meu caro, vc está errado, vc diz que se ela não estava contente em ser agredida devia apenas pedir demissão, que absurdo!!!!, se algum dia eu for maltratado ou agredido ainda que verbalmente pelos meus empregadores(o que eu duvido, pois sou muito respeitado no meu trabalho, pois o que os meus patrões se preocupam é com a qualidade dos meus serviços prestados e não com minha religião, nem conversamos a respeito), mas recorreria a justiça sim, como disse a Fátima os foruns estão cheios de casos de patrões que humilham seus empregados, mas para os ateus, cristãos não podem ter direito, se o caso fosse inverso, ou seja uma crente que demitisse uma pessoa por causa da sua religião ai os "atoas" de plantão viriam todos cheios de moral.

    5. Como já comentei…no quarto dela ela pode pintar, bordar,rolar e deitar;Desde quê não atrapalhe o restante da casa,e quanto a ela ser da umbanda…ai que vai ser bom…cabendo a mim evangeliza-lá …dando o bom exemplo!Sem pressiona-la também,senão ela poderia sentir-se constrangida e até poderia me processar!E caso ela não goste da minha ela terá todo e total direito de sair!Certo amigo…Abraços…

    6. E tem mais:esse negócio de a casa é minha,é prepotente demais!Na minha casa mando eu sim,mas se preciso de colaboradores,para que está me sirva,então terei de aceitar que pessoas de ambas as praticas, se estabeleça em meus domínios,fazendo as exigências cabíveis para ambos as partes,que em comum acordo permaneçam de bem e todos os aspectos! Sem muitas delongas de isso pode e disso não pode…um claro sintoma de soberba e egoísmo..Caso contrário eu que vá e hospede minha mamãezinha para trabalhar comigo!Quem se habilita?…..

    7. Christian Ramos Moreira mas vc concorda com as agressões verbais? pelo fato de alguém trabalhar para você, você se acha no direito de ofende-la com palavras?

      Até aceito a questão da bíblia porque a casa é dela, ela tem todo o direito de não aceitar. Agora se fosse um eu trabalhando na casa de uma incrédula dessa, nem precisaria que me desse as contas, no momento que essa ateia me reclamasse que não deveria ler a minha bíblia; eu, na mesma hora sairia da sua casa e não mais pisaria os pés lá a não ser que fosse solicitado para lhe pregar a santa palavra.

      Porém a irmã está corretíssima, de reivindicar na justiça pelos danos morais e os constrangimentos que sofreu; quem sabe assim essa estúpida não faça isso com mais ninguém.

    8. Mais uma vez eu digo que acho esse um processo absurdo e o que vocês disseram não mudou em nada meu modo de pensar,meu pensamento pequeno como disse a minha irmã(creio que eu deva te chamar assim(se for cristã),somos uma unidade,uma família e um só corpo em cristo Jesus)Fátima.Eu já sofri muitas agressões verbais e em muitas áreas da minha vida,não foi só por causa da minha fé cristã e eu nunca procurei dar o troco,dar aquilo que essas pessoas merecem por terem me ferido em palavras,eu coloquei tudo nas mãos de Deus afinal de contas ele está no controle e vê tudo,ele é justo e tem visto aquilo que temos passado.Hoje eu me sinto muito bem,não tenho ódio nem rancor daqui-lo que aconteceu no passado e que ainda acontece hoje e porque com a babá Erlinda tem que ser diferente ? O meu Deus não é o mesmo que o dela ? Ele não está no controle ? Claro que eu não estava lá pra ver o quanto ela foi agredida e humilhada verbalmente mas a Sharon Stone não é diferente daqueles que crucificaram Jesus na cruz.Jesus foi grandemente humilhado,teve seu corpo dilacerado e crucificado.Os prisioneiros e os mais perigosos é que eram condenados a morte crucificados e o Mestre santo Jesus foi parar lá,ele não se enfureceu,não teve ódio diante de tudo aquilo,ele apenas disse : – Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.
      Devemos seguir esse exemplo.Eu não tenho mais nada a acrescentar mas se quiserem continuar a dizerem que eu estou errado,que eu penso pequeno demais,fiquem a vontade.Eu acho inacreditável como apenas um comentário tenha causado tudo isso !!!

    9. Christian Ramos Moreira ,eu quis dizer que você pensou pequeno,eu errei…você não sabe é pensar e refletir;sobre um determinado assunto.Você não foi é democrático,questionando e repensando o caso;Tanto que foi logo tirando conclusões precipitadas..pense bem e reflita,imagine a situação de ambas as partes….sendo cristão como diz ser,você vai visualizar as cena''baba e patroa''uma cristã e a outra pagã,ou ateia como queira;eu sou a baba,dependo do emprego,eu sou a patroa,preciso do empregado,…eu a baba sou cristã,saio de casa e vou trabalhar e no entanto uma baba na sua maioria dorme no emprego,a cada 5 dias volto p/ casa,também fico no minimo de 1 a 3 dias e é muito raro ainda isso acontecer,em casa tenho minha família pra cuidar e ou curtir,vou ao culto,e volto ao trabalho,como cristã eu tenho que permanecer na palavra e para isso eu tenho que ler á bíblia,mas sou proibida pela patroa de ler um mero livro bíblico,e ainda sou discriminada e chacoteada por ser cristã e sou considerada uma burra e uma idiota,pela patroa,como permanecer na palavra se não posso lê-la e por isso sou humilhada ainda!peço demissão ou espero que me demitam?Das duas uma…não é mesmo?Agora vamos combinar,só porque a casa é da patroa eu não tenho minha privacidade?Como pode isso?então eu não sou empregada sou escrava!Como pode isso,se eu preciso da patroa e ela também precisa de mim…que democracia é a sua,onde aqui eu mando e você só é um pau mandado,cavalo de carga..uma besta idiota e não tem querer,e nem poder de abrir a boca,a não ser que eu mande…..Olhe Christian,para um cristão,você tá deixando o seu lado carnal falar mais alto!A meu ver e entender você,diz seguir o exemplo de CRISTO,mas não está olhando para os lados,e vendo que a sua volta existem dois tipos de pessoas…e que os dois tipos de pessoas ,tem o direito de seguir sua vontade,respeitando as dos outros!Você ou eu que seja,com a bíblia na mão,atirando pedras no mais fraco,orgulhoso de ser o mais forte,e no direito de julgar a causa mais nobre!Afinal quem somos nós hem?Que arrotamos ser Cristãos ,com a BÍBLIA na mão,condenando o nosso próximo e próprio irmão!

  4. O QUE ESSA EMPREGADA ESTÁ QUERENDO MESMO É GANHAR FAMA E DINHEIRO.

  5. Não sabemos se é verdade, pode ser alguém querendo um "din-din" fácil, mas caso seja, bem feito por ser preconceituosa.
    temos que respeitar, para sermos respeitados.
    paz

    1. Paulo Macedo disse:

      Essa eu concordo com vc…..

  6. Olá Chistian!
    Quer dizer que um empregado é agredido verbalmente pelo empregador e deve apenas pedir demissão?
    Existem leis amigo e ela está apenas buscando justiça.
    Essas madames só pq tem grana acham que pode pisar nas pessoas, nada disso, tem que aprender a respeitar.
    Pode ser que não de nada. Mas garanto q essa atriz vai pensar duas vezes qundo for falar com um emprgado.

  7. realmente ela extrapolou ao apelar para xingamentos xenófobos e pior, na frente de outras pessoas, religiosa ou não, uma pessoa deve tratar as outras como gostaria de ser tratada, só que por outro lado, a casa é dela,é um ambiente privado, e ela tem todo o direito de não querer determinadas práticas lá, só acho exagero dar chilique pq a mulher estava lendo a biblia no quarto sem pregar para ninguem…

  8. Pelas agressões morais ela pode até merecer processo, mas por ser impedida de ler a bíblia isso não e também se dirigir aos filhos com sotaque também, ela foi contratada para cuidar dos filhos e não ficar lendo um livro horrível desses, ainda mais se for na presença dos filhos.A Sharon tem todo o direito de impor as regras que quiser, se não está contente rua. Se eu tivesse uma babá que lesse um versículo dessa bíblia demitiria sumariamente por justa causa, os meus filhos não chegam nem perto de um livro de tantas atrocidades como esse. Sinceramente acho que essa empregada quer é grana, só porque trabalhou na casa de uma celebridade.

    1. pelo jeito q fala não acredita em DEUS e na sua palavra e creio até q O odeie a pergunta é tá fazendo o q em um site cristão dá o fora rapaz

    2. Marcos Aurélio Silva Eu não acredito mesmo em deus algum, não tenho como odiar algo que não acredito na sua existência, seria o mesmo que falar que odeio a fada do dente. E é um site de cristão de notícias e estou exercendo a minha livre liberdade de expressão. Se não gosta das minhas opiniões foda-se.

    3. ÊPA GUILHERME SOU CRENTE NO SENHOR JESUS CRISTO E ACREDITO PROFUNDAMENTE NA BÍBLIA SAGRADA , VOCÊ E NEM ESSA ATRIZ NÃO SÃO OBRIGADOS A ACREDITAR, MAIS O RESPEITO É BOM EM TODS AS AS PARTES , HOJE TEM PROCESSO PRA QUASE TUDO MEU QUERIDO. CLARO QUE SE ESSA ATRIZ NÃO ACREDITA EM NADA , EU NÃO TENHO CULPA DELA SER UMA MILHIONÁRIA MAS SER UMA FRUSTADA QUE NÃO TEM FELICIDASDES. O DINHEIRO NÃO TRAZ ALEGRIAS… CLARO QUE ELA TEM DIREITO DE CONTROLAR TUDO DENTRO DA SUA CASA , MAS ESSA SECRETÁRIA DO LAR DELA OU SUA BABÁ TAMBÉM TEM DIREITO DE LER E ESTUDAR A SUA BÍBLIA , TENHO CERTEZA QUE ELA NÃO IRIA FORÇAR OS FILHOS DESSA ATRIZ A FALAR DO JEITO DELA OU SEGUÍ-LA , AFINAL DE CONTAS ELA NÃO É A MÃE DELES!…SER UM CRISTÃO, NÃO É SER UM IDIOTA E SIM , TER PRINCÍPIOS E VALORES MORAIS, QUE CLARO MUITOS TEM DEIXADO A DESEJAR… DEUS AMA TODOS OS QUE O REJEITAM , AINDA BEM QUE ELE NÃO LEVA EM CONTA O TEMPO DA INGNORÂNCIA E CREIO EU QUE ESSA SECRETÁRIA DO LAR NÃO PRECISA DO DINHEIRO DESSA MULHER PARA SOBREVIVER , POR QUE NÃO É SÓ LÁ QUE VAI TER EMPREGO PRA ELA. AQUI NO BRASIL TAMBÉM TEM UMAS PATROAS ASSIM INTOLERÁVEIS, ACHANDO QUE É ALGUMA COISA , MORREM E FEDEM DO MESMO JEITO!. TRATANDO SUAS SECRETÁRIAS COM FALTA DE RESPEITO . TEM QUE PUNIR MESMO! NÃO SÓ ELAS , MAS QUALQUER UM OUTRO QUE MERECER JUSTIÇA , SEJA ATÉ DENTRO DE IGREJAS TAMBÉM… ESSAS PATROAS AÍ PRECISAM DE UMA LEI MAS RIGOROSA PRA ELAS VALORIZAREM E RESPEITAREM OS OUTROS , POR QUE PENSAM QUE UMA SIMPLES SECRETÁRIA DO LAR É UM LIXO E ELAS NÃO VIVEM SEM, ACHAM QUE POR TER DINHEIRO E FAMA PODEM FAZER TAPETES DOS OUTROS !… COITADAS TENHO PENA ! DEUS POUCO ESTÁ EMPORTANDO SE ELA É UMA CELEBRIDADE… ELE NÃO OLHA CONDIÇÕES FINANCEIRAS E SIM, O CORAÇÃO DAS PESSOAS…

    4. Sandra Vitória Katsumi Júnior A casa é dela, na casa dela quem dita as regras é ela e ponto final, se ela não quer Bíblia na casa dela, por conta do risco dos filhos dela lerem, a babá tem que acatar e ponto final. Quanto a forçar os filhos a falar do jeito dela claro que não iria forçar, mas se a Sharon colocou como regra que a babá não pode falar com sotaque a babá tem que acatar e ponto final.A babá está lá para cumprir regras e não para fazer-las.Direito de processar todo mundo tem, a diferença é quem pode contratar os melhores advogados. Quanto a ser frustrada isso não posso dizer, não convivo com ela, só sei o que a mídia divulga, não sou como crentelhos que costumam julgar a felicidade dos outros só por não acreditar no seu deus.O respeito acabou a partir do momento que a babá desrespeitou as regras da casa. Quanto a humilhação se for verdade, a Sharon tem sim que ser rigorosamente punida. Se a babá precisa ou não de dinheiro, se ela vai ou não arranjar outro emprego isso é problema dela.Pra mim parece muito fácil sair da casa de uma celebridade e meter um processo, é muito dinheiro envolvido, mas não posso dizer isso com certeza também, pois também não conheço o caráter da babá, só estou apontando as possibilidades.Agora só porque a babá era cristã não necessariamente ela tem que ser santa. Crença alguma define o caráter de uma pessoa.

      Dá próxima vez que for responder não precisa gritar.

    5. Guilherme Me parece q vc é um ateu convicto.
      Mas vou te afirmar com 100% de certeza, mais cedo ou mais tarde tua língua vai confessar que DEUS é o SENHOR. Só lamento!!!! kkkkkkkkkkkkk
      Fica na Paz

    6. Raimundo Ferrari Claudvann Pronto me converteu, estou morrendo de medo. Mas de qual dos mais de 5600 deuses que existem por aí estamos falando? hahahahaha Olha que dependendo do deus que você estiver falando tu vai se fuder com um outro menos tolerante(embora seja difícil achar um deus menos intolerante que o deus cristão)

    7. Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta Parei com voce. Pois a Bíblia nos ensina a não jogar PÉROLAS aos porcos.
      Ahhh eu não tinha visto q o deus q vc se refere é com d minúsculo, kkkkkk por tanto não é o Deus a quem eu sirvo.
      Vou fazer como Jesus nos ensinou, quando a Palavra dEle é rejeitada, bater a poeira dos meus pés e sair.
      Sem rancor!
      Abraço!

    8. Justa causa?? onde você encontra o artigo que isso da justa causa? kkkkkkkkkkk pelo fato de não querer que ela leia a bíblia dentro da casa dela, eu até não concordo é um direito dela, como também é um direito da funcionária, também não aceitar essa imposição de não poder ler a bíblia e reincidir o contrato agora justa causa por isso? Foi a maior piada que já vi.

      Vejo assim, ela não é obrigada a aceitar a bíblia assim como a irmã não é obrigada a aceitar a imposição da incrédula! mas já se tratado das agressões verbais,deve com todo o direito cobrar na justiça para que seja reparado esses danos.

    9. É porque além de ateu ele é burro ou não conhece as leis nem a liberdade de expressão,se uma pessoa tentar demitir um funcionário por justa causa alegando que ele não pode exercer sua crença,quem você acha que vai preso????

    10. Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta
      Você tem um "linguajar muito sadio", respeite esse espaço. Pergunto, agem assim as pessoas que professam o ateísmo, isso é comum entre vocês ateus, é assim que o movimento de vocês ensina? se tua resposta for, sim, você está de "parabéns"!

    11. Marcony da Silva Me processe então, pois vou ficar comentando nessa página o quanto eu quiser, os incomodados que se retirem.Ninguém professa o ateísmo, porque ateísmo não é religião, é apenas o fato de não se crer em deus.

    12. Marcony da Silva A partir do momento que ela está na minha propriedade eu quem determino as coisa que devem estar dentro dela, então é justa causa sim. Quanto as agressões ela tem sim o direito de cobrar, mas o direito de ler qualquer livro que não é permitido ela tem que ficar é calada mesmo

    13. Raimundo Ferrari Claudvann A bíblia também ensina a odiar, a matar, a cometer um monte de atrocidades

    14. Elaine Cristina Que bom então quer dizer que se uma empregada for fazer magia negra na sua cozinha tu não vai demitir ela?

    15. Raimundo Ferrari Claudvann Eu posso afirmar com 100% de certeza que você vai um dia se curvar a Zeus!

    16. Digo-lhe que se minha secretária for bater macumba na minha cozinha da boca dela só sairá benção!igual a Balaão
      você a Sharon pode sim demitir um funcionário que não respeita as regras em sua casa sim,afinal a casa é sua tudo o que tem nela é seu, você comprou tudo,mais não pode demitir por justa causa e nem humilha-la DEMITIR somente.

    17. E claro com todos os direitos dela assegurados!

    18. Elaine Cristina Sou contra a humilhação, mas sou a favor da demissão pela leitura da bíblia, principalmente se tiver ao alcance de meus filhos. Lá fora é muito comum fazer contrato com as regras, o que pode ou não ser feito, aqui é pouco comum, mas eu faço por segurança. Qualquer violação de contrato me dá o direito de dar justa causa. Apenas demitir, humilhar não. No meu caso, na minha casa, não permito nem a entrada de crucifixos, as vezes a empregada começa ouvir musica gospel, sou até "tolerante" lembro da justa causa, aí ela desliga, mas numa que não estava de bom, meti uma bela de uma advertência que ela perdeu a cesta básica e a creche das crianças, teve que se virar, o contrato me permite fazer isso, então eu faço.Não humilho, sou até bem frio, quem grita é ela, aí só falo para ela abaixar o tom de voz, pois se ela não está contente eu tenho um monte de curriculum na mão e que é só eu escolher um. Já tenho até 3 empregadas pré selecionadas que aceitariam numa boa o contrato

    19. ok se você não acredita então porque então o medo?se para tu Deus não existe então que diferença faz se uma pessoa canta musica gospel ou ler um versículo perto de tu?que dano isso faria?o que te faz ficar tão incomodado?se para você não existe essas coisas também não deveriam fazer-lhe diferença,para mim ateu é apenas uma pessoa que exerce o direito que não crer, e não ficar fazendo militância ou perseguindo com ofensas ou demitir sumariamente pessoas que professam qualquer fé principalmente a cristã que parece ser a sua grande questão.

    20. Elaine Cristina Porque tenho filhos e tenho medo que essa merda mecha com a cabeça deles, só por isso.Eu como pai ateu, tenho todo o direito de não querer que meus filhos sofram qualquer influência religiosa. E no contrato está bem claro isso, se ela falar alguma coisa de religião, de deus, quem tem que me indenizar é ela, além de perder todos os direitos ela é quem tem que me pagar pelos prejuízos emocionais e psicológicos que meus filhos podem ter com esse tipo de influência.

    21. Bom como pai ateu é direito seu de educa-los da forma que você entende ser melhor para eles acho que um pai nunca vai querer o mal de seus filhos mesmo errando pensando estar certo,mais nossos filhos são dádivas de Deus e não são prolongamento de nós,breve eles farão suas próprias escolhas e si algum deles quiser seguir ao caminho de Deus ele não vai deixar de ser seu filho,enquanto em casa controlamos mais fora disso cada um vai seguir caminho a que foi chamado,nossa alma é eterna e um dia vai voltar para o mesmo lugar de onde veio,o julgamento?será de acordo como decidimos viver se você tem um Pai ou se padrasto ou órfão,independente de você crer ou não.

      Boa Noite***,

    22. Elaine Cristina Pra mim são os bens mais preciosos que eu tenho, eu tento privar-los de todo o mal do mundo, acho que todo pai, toada mãe faz isso. Quando eles tiverem a idade para intenderem, vou educar-los conforme eu achar melhor, longe da religião da mesma maneira, mas explicando o que acontece se eles irem para o lado da religião…Se eles quiserem um dia irem contra a razão, contra tudo que ensinei, contra as minhas vontades e não vou dar uma de deus e não vou castigar-los. Mas nunca vou falar" não vá na igreja se não apanha, ou te deserdo" Mas que vou ficar de olho nos religiosos em volta dele isso eu vou…
      Boa noite

    23. Esse guilherme não bate bem, como alguém pode ser proibido de falar com o seu sotaque? E depois cidadão o que a baba faz na hora de folga não interessa a ninguém.

    24. Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta esse cara aí não sabe nada, proibir alguém de ler ? hssssss mostre onde na constituição que isso dá justa causa.

    25. Tiago Alexandre Censurado É um direito do patrão não querer que fale com sotaque, de não querer que seus filhos, peguem esse sotaque. O que o cidadão faz na sua hora de folga é problema dele, desde que seja na casa dele e não na propriedade do patrão. Na propriedade do patrão ele tem que seguir as regras do patrão e ponto final.

    26. Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta A bíblia não ensina nada disso, você que esta equivocado. Nunca deve ter lido nada da bíblia e fica aí repetindo frases de ateuzinhos de ensino médio.

    27. Tiago Alexandre Censurado É por eu ler que eu sei e por eu ler que não quero que meus filhos cheguem perto de qualquer bíblia ou qualquer influência religiosa, mas já que tu acha que não leio, veja algumas passagens: "Deus mata todo mundo (homens, mulheres e crianças) em Sodoma e Gomorra fazendo "chover enxofre e fogo." Bem, quase todo o mundo – ele poupa Ló o "justo", e sua família." [Gn 19:24]

      "Os favoritos de Deus estão ansiosos para que todo mundo seja morto." [Ap 6:10-11]

      "Todo não cristão é mentiroso e um anticristo." [I Jo 2:22, I Jo 4:2-3]

      ""Não ameis o mundo, nem o que no mundo há." Fique longe daqueles que acreditam em coisas diferentes de você." [I Jo 2:15]

      "Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      Homossexuais (aqueles "sem afeição natural") e os seus simpatizantes (aqueles que "consentem") são "dignos de morte".[Rm 1:31-32]

      "Mate pela "expiação do pecado", espalhe o sangue, e queime a gordura para um "cheiro suave ao SENHOR." [Lv 4:29-31], [Lv 4:33-34]

      "Davi feriu dos siros vinte e dois mil homens… e o SENHOR guardou a Davi por onde quer que ia." [II Sm 8:5-6], [II Sm 8:14]

      "Haverá uma multidão de mortos e abundância de cadáveres, e não terão fim os defuntos; tropeçarão nos seus corpos." É muita gente morta! [Na 3:3]

      "Deus castiga Eva e todas as mulheres depois dela, com as dores do parto e sujeição aos homens. [Gn 3:16]

      "Deus repete a intenção de matar todos. Mas por que Deus mata todos os animais inocentes? O que eles fizeram para merecer a sua ira?" [Gn 7:4]

      "Jesus diz que aqueles que acreditarem e forem batizados serão salvos, enquanto os que não acreditarem serão condenados "[Mc 16:16]

      "Serão salvos somente 144.000 homens virgens. ("Estes são os que não estão contaminados com mulheres.") [Ap 14:3-4]

      É por essas coisas e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas outras que pra mim a única utilidade da bíblia é de catar as merdas do cachorro. E por isso que na minha casa é proibido conteúdo religioso.

    28. Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta Jesus Cristo nos ensina a amar o próximo e nunca, jamais, a odiar ou muito menos matar.
      Nao sei se vc conhece a passagem bíblica, quando Jesus foi preso, Pedro cortou a orelha do soldado e Jesus o repreendeu dizendo q não era isso q Ele queria e colocou a orelha de volta.
      Talvez vc se refira as guerras do antigo testamento?
      Mas quem somos nós para questionar os motivos de Deus.
      Amigo, não to tentando te converter, é apenas um diálogo entre pessoas adultas.
      Vc disse q vai ficar nesse site o tempo q vc quiser, entao nao vai se incomodar né? kkkkkkkkkkk
      Te digo uma coisa o alvo do ser humano tem q ser sempre Jesus Cristo, que pregou e praticou o amor ao próximo.
      Nunca olhe para os exemplos das pessoas, pois somos falhos e precisamos da misericórdia de Deus.
      Abraço amigo!
      Fica na Paz!

    29. Raimundo Ferrari Claudvann I Pedro 4:19 Portanto, também os que padecem segundo a vontade de Deus encomendem-lhe a sua alma, como ao fiel Criador, fazendo o bem.
      Deus quer que algumas pessoas sofram.

      II Pedro 3:10 Mas o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão.
      Quando Jesus voltar, ele queimará a terra inteira e tudo o que nela há.

      Apocalipse 6:10-11 Os favoritos de Deus estão ansiosos para que todo mundo seja morto.

      Lucas 10:10-15 Mas, em qualquer cidade em que entrardes e vos não receberem, saindo por suas ruas, dizei:
      Jesus diz que serão destruídas cidades inteiras por não receberem seus discípulos.

      Marcos 5:12-13 E todos aqueles demônios lhe rogaram, dizendo: Manda-nos para aqueles porcos, para que entremos neles.
      Jesus envia demônios para 2.000 porcos, fazendo-os saltar de um precipício e afogar-se no mar. Quando as pessoas ouviram falar disto, eles pedem para que Jesus saia de suas terras.

      Mateus 25:41 Então, dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
      Jesus nos conta o que ele planeja para aqueles "à sua esquerda." Eles serão lançados no "fogo eterno."

    30. Guilherme Kempoviki, amigo, a Palavra de Deus nos adverte que Ela será cumprida na sua íntegra.
      Só temos que ter cuidado em interpretarmos os versiculos isoladamente.
      E diz mais – Quem é fiel no pouco também é fiel no muito.
      Voce disse que a atriz tem todo o direito de impor suas regras pois a casa é dela. E ela jogou a empregada para fora e está sendo processada.
      Mas não podemos processar Deus se formos para o inferno. Então temos que obedecer Sua Palavra.
      E eu te digo ainda que Jesus Cristo tem todo o direito e o poder. Tudo foi feito por Ele e para Ele e sem Ele nada disso existiria.
      Ele te planejou e te criou e agora vc joga pedras nEle.
      Graças a Deus os mandamentos não é meu e de pastor nenhum, nós também sofremos com a regra do jogo, mas é com alegria. Sabendo que um dia seremos recompesandos.
      Amigo – ''Boca nunca falou, ouvido nunca ouviu e nunca entrou no coraçao dos homens o que Deus tem preparado para aqueles que O amam''
      Nossa vida aqui na terra é muito pequena diante da eternidade com Deus.
      Vou falar mais uma vez todos aqui na terra é pecador, evangélicos, espíritas, ateus…e todos precisam da Graça de Deus.
      Paz amigo!

    31. Raimundo Ferrari Claudvann Por isso que a bíblia é um livro de atrocidades. Seu a bíblia é a palavra de seu deus, que tem que ser seguida da maneira que ele quer, isso demonstra que seu deus é um filho de uma puta, um facínora e que não sabe escrever livros.
      Eu não acredito nesses absurdos que tu diz, pra mim são tudo balelas. Se não fosse a vodca também não existiria hehehe, deus é vodcka, é sempre responsável por gravidez indesejadas…Só o fato de deus ser onisciente, onipresente, onipotente, já faz dele um torturador um facínora. Pois se ele sabe de tudo ele sabe quem não vai seguir as regras dele, desde o momento que nasce até momento que morre, se ele é onipotente, ele pode fazer muito bem o seres humanos que atendam só as suas mesquinhas e egoístas vontades e inflam o seu saco divino.
      Pessoas como você vivem num mundo de fantasias, quando me tornei ateu, quando me assumi ateu, descobri o que é ser feliz de verdade, não ficar preso a dogmas, fazer o bem sem almejar recompensa alguma ou temer um inferno, aprendi a valorizar as pessoas, os profissionais a minha volta, tirei muito ódio que me foi ensinado desde criança a ter, por conviver num lar evangélico.E aprendi a viver cada dia como se fosse o ultimo, a morte é uma coisa natural pra mim, morreu, acabou, o meu legado para os meus filhos, para a humanidade vou deixar, o resto foda-se.Acho um absurdo deixar de viver, só para ter o prazer de viver num lugar que nem você, nem ninguém seja da religião que for sabem ao certo como que é.De fato temos muito mais discrição do inferno do que do céu, alias só o inferno já bota deus como um torturador. É por isso e outros motivos mais que meus filhos não tem contato com igreja alguma, nem com crentalhos que vivem falando de deus.
      Você sabe que o ar existe, mas não fica o tempo todo invocando o ar, só um asmático invoca o ar o tempo todo, é o mesmo com deuses, uma pessoa que sabe que deus existe, que acredita em deus, e fica falando nele o tempo todo, pra mim está bem distante de seu próprio deus, é um asmático espiritual. Não é de meu me costume falar de deus, mas eu tenho por obrigação é fazer de tudo pra impedir que seu deus atrapalhe a minha constituição, vc tem a sua crença e eu tenho a minha descrença, outras pessoas tem as suas crenças, mas constituição temos que dividir. Por isso fico puto quando valores religiosos entram no meio dela. E também quando alguém me vem me encher o saco sobre deus, eu tenho o dever de lembrar de todas as atrocidades cometidas em nome desse deus. As pessoas usam sua liberdade de crença para serem cruéis sem serem punidas, é contra isso que eu luto.
      Pra mim é indiferente se vc acredita ou não, mas passa a ser um problema de todos se vc comete um crime em nome do que vc acredita e sai impune

    32. Guilherme fico contente que vc é feliz assim.
      Dessa vez parei mesmo.
      Abraço meu querido.

    33. José Molina disse:

      que Deus tem misericordia de vc amigo,,, mas tenho certeza que um dia vc vai chegar aos pés de Cristo e tem mais, tu vai mudar esse teu pensamento muito ,,e vc vai se tornar um pregador da palavra de Deus(a BIBLIA)….
      ta certo seu Guilherme

    34. José Molina Que Odin tenha misericórdia de você também, mas tenho certeza que um dia vc via chegar aos pés de Thor, e tu vai mudar seu pensamento e você vai se tornar um pragador de Odin Ok!
      Você é ateu também, você não acredita nos deuses dos outros, nos deuses que as outras pessoas pregam como verdadeiros, a única diferença entre eu e você é que acredito num deus a menos que você.Você não acredita em mais de 5600 deuses, eu só não acredito num deus a menos que você.

    35. Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta Eu não vou te processar, só gostaria de pedir ao senhor, como pessoa educada que imagino que seja os ateus, que respeitasse o espaço que nos é franqueado, não creio que pelo fato de seres ateu te isente de tratar os teus semelhantes com respeito, agora porque eu tenho acesso a um determinado espaço e no mesmo encontra-se pessoas que não age como ajo, isso não me da o direito de ofende-las! E continuo afirmando, você pode acertar qualquer coisa em seu contrato, se o que você acertou com a outra parte contrariar a CLT esse acerto contratual não vale de nada, pois uma "lei" menor "teu contrato" não poderá subjugar uma LEI MAIOR CLT. Se você recorrer à CLT você nunca vai encontrar que uma pessoa tenha que ser demitida por ter lido a bíblia dentro da sua casa, mesmo que isso esteja no seu contrato.

    36. Marcony da Silva Não ofendi ninguém aqui, ofendi a crença, não sou obrigado a respeitar a crença de ninguém. Mas eu entro aqui da mesma forma que vocês entram na página da ATEA, quando vocês pararem de encher o saco lá e não enfiar o seu livrinho de porra sagrada na nossa constituição eu paro de vir aqui com o maior prazer, nem vou lembrar que vocês existem. Mas em quanto a sua religião que eu não tenho nada haver com ela estiver afetando a nossa constituição vou encher o saco mesmo aonde for.Então antes de cobrar respeito dê o respeito. Eu sei, ou ao menos suponho que você não possa falar por todos os evangélicos, como eu não posso falar por nenhum ateu além de mim.
      Não importa, na minha casa eu quem mando, se eu não quero bíblia na minha casa é direito meu, e a empregada tem que respeitar, ou está no olho da rua. Prefiro mil vezes enfiar ela no olho da rua do que na minha casa os meus filhos correrem o risco de ler esse livro de merda. Prefiro pagar todos os direitos dela(embora não ache que mereça) do que correr o risco de uma empregada interferir na educação dos meus filhos.

    37. Demitir por justa causa, duvi-d-o-dó macaxeira, mocotó. Quanto a entrar em sites ateus, isso nunca me despertou nenhum interesse. Você diz que, antes que eu cobre respeito que eu dê respeito, onde faltei com o respeito com alguém? tenho princípios e não falo palavrões como alguns mal educados.

    38. Marcony da Silva Justa causa eu acho, se eu quiser demitir hoje minha empregada por justa causa eu demito ela só pelo fato dela não devolver o troco que eu deixo pra ela fazer compras, ou por atrasos repetitivos na hora de entrada que eu relevo, desacato, insubordinação em fim motivos o que mais tenho para demitir minha empregada, coisa logo vou fazer…Agora quanto a entrar em sites ateus, não é só porque tu não entra que eu não deva entrar aqui, um monte de crentelho entra. Agora eu falo palavrão mesmo, foda-se é meu jeito mesmo. Agora se tu não gosta, me bloqueia que tu não vê, simples!

    39. Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta Não estou dizendo que você não possa demiti-la por justa causa pelos atos mencionados acima, o que eu quero lhe dizer é que, pelo fato de seu funcionário ler a bíblia dentro da sua casa não dará justa causa. Outra, em momento algum falei que você não devia entrar em sites evangélicos isso é até bom, só reclamei da sua imensa falta del educação. você acha que seus semelhantes têm que se prestarem às tuas indelicadezas?Mas tem um dizer que, "pau que nsace torto até as cinzas são tortas" embora eu não acredite nessa estória, mas entendo porque se comporta assim, isso, quase todas as pessoas que não têm Deus parece que são frustradas.
      Disse o néscio no seu coração: Não há Deus
      parte A do verso 1 do capitulo 14 de Salmos, diz: Disse o néscio no seu coração: Não há Deus .. quer dizer, o louco diz em seu coração, não há Deus, em outra palavras os loucos dizem em seus corações, Deus não existe.

    40. Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta ,Pra quem tem muita cultura,analfabeto é!

    41. Seu comentário foi ótimo! Sandra vitória. Temos que ter orgulho de ser cristao mesmo! E quem nao gostam é que se convertam!

    42. É isso ai Sandra Vitória Ferreira. Temos que ter orgulho de sermos evangelicos mesmo! O evangelho tem qu eser pregado mesmo! Deus é amor mais tambem é justica e ai de quem mecher com um ungido do senhor! Os encomodados que se convertam!

  9. isso é preconceito, tem q processar mesmo;so´porq é famosa acha q pode tratar os outros como lixo?q q tem ela ler a bíblia?so´a bíbli mesmo pra nos fazer tolerar tanta gente ruim no mundo…

  10. Se a babá estava em seu quarto, que que a madame tinha de impor sua proibição, não querendo que seus filhos fossem evangelizados é uma coisa, mas proibir uma pessoa de ler seu livro seja ele qual for, em seu reservado é um absurdo!Pois a babá deixa sua casa p/ permanecer em seu local de trabalho, colocando-se á disposição, de seu empregador;E este faz exigências desse porte,é demasiadamente um desrespeito ao seu doméstico!Exigências e normas de conduta se restringe em propriedades domésticas, não ao juízo pessoal do criado!Se eu vou trabalhar em uma casa;e está impõe tal limitação eu dispenso a oportunidade de trabalhar com a tal empregadora!Porque minha vida particular ninguém tem de por em questão minha crença , ao modo como sirvo a empresa!O protocolo manda obediência ás ordenanças do empregador, em tudo servi-lo bem, e ao empregador limita-se a respeitar as origens e particularidade do empregado!Respeitando assim suas relações e condições religiosas, de ambas ás partes.Stone foi sim preconceituosa e desrespeitosa com sua secretária, impondo sua extrema condição de patroa em obrigar sua babá a concordar com seu conceito de crença e costume!A babá foi correta em denunciar, para que tal procedimento não se repita em lugar algum!Pois estás manifestações estão ocorrendo com certa frequência, nos dias atuais.No caso teria que quando o empregador contratar um empregado doméstico, sugerir suas condições e normas, para o futuro contratado;Dai este poderá optar em concordância ou não deste;Impedindo assim que tal acontecimento se manifeste por ambas as partes!

  11. Conclusão, Sharon não esta sendo processada por não deixar a baba ler a bíblia, mas sim por desrespeita-la com chingamentos e a falta de pagamentos.

    Materia tendenciosa

  12. vc é filho do diabo msm heim guilherme a biblia é o livro mais importante se vc quer saber, incrivel como ainda existe gente q ñ crer q DEUS exista e quem foi q te deu a vida?

  13. olha guilherme SE VC Ñ SABE DEUS EXISTE SIM… QUEM FOI Q TE FEZ? QUANTO ESSA ATRIZ JA Q ELA Ñ GOSTA DE DEUS AUMENOS PROCURASSE SABER ANTES SE A BABA SERVE ADEUS TUDO FICARIA MAS FACIL

  14. Que pena!um pai de familia tao sem educaçao, algo tao precioso que cabe em qualquer lugar, falta de respeito mesmo escrever palavroes na pagina dos outros.respeito e tudo .quem nao tem respeito nao tem nada.

  15. E que pena que nao acredita em DEUS .nao sabe o que ta perdendo.

  16. carlos fiel disse:

    tem pessoas que nem conhece a palavra de Deus e fala do livro da vida que é a biblia , o destino dos anti-cristo é muitíssimo triste , que pena a gente encontrar estas pessoas falando do livro de Deus . A biblia é palavra de Deus , e mesmo falando D´ele ele continua amando os incrédulos , pois Deus é maravilhoso …

  17. Ellen Zaparoli disse:

    Independente da crença da babá, o fato é, se ela ñ queria ela dentro da casa dela, pq ñ dispensou logo antes de partir para agressão verbal??????????
    As pessoas são livres para escolher, se vc escolheu ser ateu amém, se escolheu servir a Deus amém também, o q ñ podemos é ofender as pessoas, educação vem de berço meus queridos!!!

  18. CARO GUILHERME, SEU COMENTÁRIO É INFELIZ, QUANTA INGUINORANCIA, NESTE MUNDO.

  19. Marcio Prado disse:

    e uma pena, mas tem que ser processada mesmo e a evangélica tem que ganhar, se não, abrirá precedentes para que outros crentes sejam humilhados e pisados! e esta tal Sharon S. é uma forte candidata ao inferno! por enquanto… se não se arrepender-se! pecadora!

  20. Que belo testemunho de Elemen… isso está cheirando a oportunismo de abocanhar a grana das próximas ofertas na igreja…

  21. Marcelo Frota disse:

    tá certa ela é a patroa ! tem que obedecer kkkkkkkkkkk

  22. Caroline disse:

    Ser cristã tudo bem a ñ ser que ela se atrevesse a pregar para as crianças da Sharon aí sim seria o problema.Sotaque as crianças iam pegar por causa da convivencia.Eu tb já deixei de contratar uma babá evang. por causa de uma outra que tive que ao invés de ler a Bíblia dela na dela, ficava com a rádio de crente berrando em kza o dia todo,ñ há quem aguente.

  23. Cesar Alves disse:

    Tem dinheiro acha que tem tudo quando, chega momento difícil da vida lembram logo de Deus.na parábola o rico implorava pelo menos um dedo molhado com água para refresca sua garganta, quantas vezes eu contemplei pessoas quem ñ acredita na resistência de Deus e abatido pelo seus próprios orgulhos.
    Eu estou indo agora após de deixar este comentário, passar a noite com um ancião no hospital, ele sempre desafiava Deus na terça feira do dia 05 sete horas da manhã, ele estava falando mau de Deus imediatamente ele caio bateu com a cabeça na pedra, sabe como esta o estado dele agora? Sem consciência das coisas usando fralda descartável parecendo uma criança, eu sinto muito por ele que posso fazer e só hora por ele, com Deus ñ se brinca a bíblia diz, TERRIVEL COISA É CAIR NAS MAÕS DO DEUS VIVO ! HB 10,31
    Deixo uma mensagem de são Francisco de Assis,¨ A GLORIA DO HOMEM E DERROTADO PELO POR DO TÚMULO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.