Ecumenismo: Evangélicos e católicos se unem na “Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos”

14

Durante a última semana evangélicos e católicos se uniram em várias partes do país para participarem de cultos ecumênicos. Com o objetivo de celebrar a unidade entre fiéis de diferentes confissões cristãs, ocorreram eventos em diversas cidades do país.

Os cultos fazem parte da programação da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos (SOUC), evento promovido mundialmente pelo Conselho Pontífice para Unidade dos Cristãos (CPUC) e pelo Conselho Mundial de Igrejas (CMI). A celebração acontece em datas diferentes nos dois hemisférios. Enquanto no hemisfério norte o evento acontece tradicionalmente entre 18 a 25 de janeiro, este ano, no Brasil, o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (CONIC) lidera e coordena as atividades na período de 20 a 27 de maio.

De acordo com o site do evento, este ano o encontro ecumênico está tendo como tema: “Todos seremos transformados pela vitória de nosso Senhor Jesus Cristo”, frase baseada na carta do apóstolo Paulo, e pretende contribuir para que irmãos de diferentes congregações se juntem em momentos únicos de partilha, comunhão e integração.

Fonte: Gospel+


14 COMENTÁRIOS

  1. "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos?…" II COR 6:14-16

    • Muito esquecem uma mensagem de jesus fala assim "AMAR UNS AOS OUTRO SEJA ELA QUEM FOR ATE MESMO OS SEUS INIMIGOS NAO PRECISA CONVIDADA PARA TUA CASA,MAS PODE ORAR POR ELE" se nao fzm isso, nao pode dizer que é cristao. No julgamento da legalização casamento homoss. a igreja catolica CNBB contratou maior escritorio de advogarcia do brasil para defender contra,nao teve ninguem represente evangelicos nem la dentro do STF e nem la fora com os manifestante,depois acham ruim quando criticam e falam mau. Na europa que eu conheço muito bem quando tem governo querendo tirar os valores cristao,quanto catolico e evange. estao sempre unidos lutar contra investida do diabo nos governos, O cristianismo surgiu la há mais de 1mil anos onde tudo surgiu,estao sempre unidos pelo com as diferenças eles creem nos meus deus cremos ate porq no brasil centenas seitas e nem sei quantas denominação evangel. que se dizem donos da verdade,mas biblia diz bem clara que nao criou nem plana denominacional e muito menos religiao ou é cristo ou nao é,é aceitar jesus como unico senhor e salvador da sua vida,viver e caminhar na graça do senhor..deus nao quer divisao é uniao dos cristoes ate porq se querer acabar como alguns lideres evange. vivem dizendo querem acabar com igreja catolica ai que vem mesmo anti cristo,porq maior objetivo do diabo é destruir os dois,quanto evangelica e catolica SAO A BASE DO CRISTIANO..VAO AMAR MAIS OS SEUS IRMAO EM CRISTO..HERESIAS E ENGANOS TEM DOS DOIS LADOS…NINGUEM É DONO DA VERDADE..MAIOR EXEMPLO DISSO CRENTES IDOLATRAM CANTORES GOSPEL E LIDERES E CATOLICOS Os SANTOS..quem é o dono da razao hahahaha

    • Não tem essa de os católicos e evangélicos são a base do cristianismo. Cristo Jesus não veio instituir religião, doutrina, dogmas, católicos, evangélicos… "Muitos que o ouviram declarar estas coisas começaram a acreditar que era ele o Messias. Jesus dizia a estes: Serão verdadeiramente meus discípulos se viverem obedecendo aos meus ensinos. E conhecerão a verdade, e a verdade vos tornará livres. (Jo 8:30-32)" "Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, IDOLATRIA, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, HERESIAS, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas NÃO herdarão o reino de Deus." Gal 5:19-21. Não é preciso que as Organizações religiosas busquem reunir diferentes religiões "cristãs", para tentar torna-las uma. Pois está escrito "O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio."

  2. Precisam ler mais a Bíblia. Na verdade, a palavra certa é meditar nas palavras do Senhor, com o coração contrito e reverência ao Senhor. Que o Senhor tenha Misericórdia , pois muitos estão deixando de conhecer e prosseguir em conhecer o Senhor.

  3. Evangélicos NUNCA poderão ter comunhão com católicos! Estamos falando de regra de fé, de vida eterna. Não de uma causa terrena, simplesmente. Se fosse só isso, o que adiantou todo sangue derramado para que as Escrituras chegassem nas nossas mãos por causa da Reforma? O que adinatou o ES deixar claro que não se pode ter comunhão com quem se prostra diante de ídolos? A ICAR NÃO tem comunhão conosco!

  4. Quando Cristo vier e nos levar a Igreja será uma só…
    Então…que batalhemos por essa unidade, aqui e agora.
    Os comentários acima expostos no facebook, só mostram o quanto o fanatismo pode levar algumas pessoas a apregoar exatamente contra tudo o que Cristo disse: “Que sejam um…”.

  5. Incrível como alguns ainda não são a favor disso. Um evento que é para glorificar o nome de Jesus aí vem um bando de eclesiocêntrico que não conhecem nada de bíblia e se dizem contra esse evento! Me poupem!

    Teve um evento de católicos e evangélicos contra a PL 122 e foi uma benção!
    E aí? Vamos deixar de estar com os católicos só por que somos eclesiocêntricos demais?
    Ainda em uma causa onde precisamos de total apoio dos cristãos!

    As vezes perdemos pessoas só por causa disso: NOSSA IGNORÂNCIA!!
    Paz a todos!!

    • Desculpe a franqueza, mas a PL 122 é uma causa terrena. União com católicos nesse sentido fica a critério de cada um. Mas há muito tempo entrou a abominação nessa instituição, e estou falando isso porque leio e muito. Quando nos referimos a salvação, a coisa fica séria e muito séria mesmo. Não se trata de dar as mãos e fazer uma passeata, trata-se de eternidade. Mas cada um se locuplete com seu próprio conhecimento, ok? As Testemunhas de Jeová também têm sua própria Bíblia e pregam Jesus, os Mórmons também parecem crentes, e por aí vai. IGNORÂNCIA é ter nas mãos um Livro que custou muito sangue, principalmente de Jesus Cristo, e dizer que que temos que nos unir em fé com que apostatou. Discernimento também é bom, e isso o ES tem pra dar, mas é bom consultar a Palavra como um todo. Deus abençoe a todos, na Paz.

    • A parábola da Semente de Mostarda nos fala de uma pequena semente que cresce como algo que ela jamais deveria ser e é uma profecia do que pode acontecer quando o mundo e a igreja são misturados. E a carta de Paulo aos Coríntios, a igreja mundana,

    • Ninguém está questionando ou não a união, mas sim a cautela com os manjares oferecidos. Acautelai-vos, pois o dia está próximo. Nós que somos fiéis testemunhas de Cristo Jesus, temos que estar firmados na rocha, e qualquer cambaleada pode custar a sua salvação. O homem natural teve e tem a sua chance até hoje, mas como disse o nosso Apóstolo Paulo a seu filho na fé, Tito a cerca justamente sobre o Viver Íntegro Sobre a Sociedade, "Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens. Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs. Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o, Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado." Tito 3:8-11. Deus é o principe da paz, conselheiro forte, sabe o que faz, não precisa da ajuda dos homens, basta apenas ao nosso dever orar pela nação, pois o cursor desse mundo já está as portas, e quem quiser o favorecimento Dele receberá, mas pela força ou violência nada teras, somente pelo Espirito de Deus!

    • Não estou falando de participar de manjares ou adorar imagens de escultura!
      Falo de reivindicar sobre leis que estão sendo impostas em nosso país.
      Fazemos parte disso e temos esse direito. Já vi passeatas com evangélicos e não evangélicos com respeito a essas leis.
      Eles são incrédulos sim,a doutrina ensina eresias, com certeza ensina. Tem muitas pessoas nesse país que são contra essas leis,pessoas que tem moral,ética e que nem evangélicas são.

      Concordo meus irmãos com todos as suas opiniões acima,sem sombra de dúvidas!
      Só que estou falando sobre nossos direitos com respeito a coisas terrenas mesmo!
      Se não houvesse essas passeatas,reivindicações, essas leis já teriam sido aceitas com certeza!
      Respeito suas opiniões e me perdoem se falei algo de errado!
      A paz a todos!!

    • Antes que falem alguma coisa, não estou defendendo nenhuma igreja. Mas tudo que vcs tem de informação sobre a biblia, chegou as mãos de lutero, através da igreja catolica…principalmente o NT.. muitos evangelhos omitidos, textos enxertados, etc… tudo que reis e religiosos da época permitiram. Lutero não criou nada novo, só omitiu alguns livros da SEPTUAGINTA(versão grega)…. versão esta usada por Paulo…. será que Lutero, sabia mais que Paulo, tendo em vista que paulo sabia destas partes retiradas e nunca falou nada???
      Agora heresia por heresia.. Vcs tb tem as de vcs…eles venerem maria, imagens, etc… vcs casam divoriciados não adulterios e tem mulheres como pastoras(AMBOS SÃO ANTI-BIBLICOS), veneram pastores como se fossem a imagem de deus na terra.
      Diferença por diferença, vcs tem a livre interpretação da bilbia, mais de 30.000 no mundo, mornos, testemunhas de jeova, batistas, os que praticam o "cai cai", os que são contra, temos igrejas gays, até de usuários de drogas, qual destas 30.000 interpletações é a correta??? ou todas são?? pensem nisto.
      os povos da terra são diferentes tb, mas procuram sentar-se na mesma mesa. temos a ONU, claro sempre com divergências, natural do ser humano.
      paz

    • O fato Paulo é que muitas interpretações realmente existem! Um dos significados de interpretar é justamente "interpretar mal as palavras de alguém!" Há várias traduções que nos ajudam a entender melhor algumas palavras,mas alguns querem interpretar a bíblia ao seu jeito de viver!

      O erro do ser humano é querer adequar seu jeito de viver na bíblia, e é o contrário. Nós devemos nos adequar com o que a bíblia ( que é a palavra de Deus) nos diz e nos ensina!

      E quem disse que não pode um cristão casar divorciado? Cristão pode sim se divorciar,mas há só um motivo pra isso cara!E tá na bíblia (Mt 5.32) é a única coisa nas Escrituras que possivelmente dá a permissão de Deus para o divórcio e segundo casamento.

      E venerar pastor cara! Com todo respeito cara,meu foco é Jesus!
      Pode pastor errar no que for,acertar onde for, se eu olhar pra eles ainda perco o meu foco!
      Sirvo a Jesus! Sou fiel a ele e ao trabalho da igreja dele (Jesus)!
      Esse é o meu prazer!!
      A paz Paulo!! Com todo respeito a sua opinião!!

    • 32 Eu, porém, vos digo que todo aquele que repudia sua mulher, a não ser por causa de infidelidade, a faz adúltera; e quem casar com a repudiada, comete adultério.
      Como falei, só havendo adultério, não é isto que vemos, tem ate pastores largando suas mulheres mais velhas, sem que haja adultério para casar com jovens.
      sobre pastores não sei, não???? o que vejo, parece torcidas organizadas de futebo, uns são ediir, outros silas, outros valdomiros, etc… vejo cristo como "pano de fundo"
      paz

    • igrejas evangélicas fazerm recasamentos desde HENRIQUE VIII, pois o papa não quis lhe dar o divórcio mais uma vez, então ele criou a igreja anglicana, com o o tempo outras denominaçãos, foram fazendo isto um fato normal.

    • Concordo contigo! Muitos largam suas mulheres sem que haja adultério!
      E isso não é bíblico mesmo,infelizmente tem muitos assim!
      Pra te falar a verdade não vejo tais pessoas como pastores, pois quem serve a Deus não deve fazer isso né!
      O que vemos hoje são (nem todos) falsos pastores que se dizem ovelhas mas na verdade são lobos disfarçados! Jesus falou muito sobre isso!

      E sobre uns que se dizem a favor de silas,valdomiro,etc. A bíblia fala sobre isso mesmo (1Co 3-9)
      Alguns se tornam eclesiocêntricos quando se tratam disso!!
      Fazem de Jesus realmente o pano de fundo!
      Mas como disse,meu foco é Jesus!!! Vejo tudo isso e me revolto,mas tenho um alvo!!
      Paz!!

    • Paulo Agnóstico. 1º – Quando um homem tomar uma mulher e se casar com ela, então será que, se não achar graça em seus olhos, por nela encontrar coisa indecente, far-lhe-á uma CARTA DE DIVÓRCIO, e lha DARÁ NA SUA MÃO, e a despedirá da sua casa. Deuteronômio 24:1.

      2º – Estando ele (Jacó) ainda falando com eles, veio Raquel com as ovelhas de seu pai; porque ela era pastora.Gênesis 29:9, ou seja, titulo outorgado por homens da lei de outrora, nenhum titulo daquela época poderia ser nomeada sem consentimento da cúpula, ou clã que supostamente tenha vindo de outra parte que não fosse diretamente de Deus ou trasnmitido através dos profetas.

      3º – Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.Levítico 20:13.

      4º – Tudo isso pode ser encontrado nas escrituras tal como mencionada divinamente inspirada por Deus 2 Timóteo 3:16.

      Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Apocalipse 22:18-20.
      Fechando esses tópicos eu digo. Não é confuso andar sobre a luz da palavra, pois somos supreendentemente inteligentes já que possuimos a mente de Cristo, o DNA de Deus! Sabemos que tudo que condiz com as escrituras são viáveis e devem ser seguidas, já não se pode definivamente fazer ou falar o oposto do verbo, pois além de perdidas em seus contextos, isso entristece em muito o nosso Pai Celestial. Orem, jejuem se for preciso, peçam ao Espirito Santo que vos esclareçam Efésios 5:14. Pois com certeza o conselho Dele é melhor e maior do que o dos homens!

    • Itamar Augusto Corsini

      mas deus liberou o homem para casar novamente, não sendo por causa do adultério???
      me mostre uma passagem da biblia onde isto ocorreu??
      não falo de ruth no antigo testamento, não era uma pastora de almas… me mostre alguma mulher pastora na epoca de cristo, que tivesse este titulo??
      mudaram os homens/mulheres ou mudou o deus dos hebreus??

    • Paulo Agnóstico Vamos novamente! "então será que, se não achar graça em seus olhos, por nela ENCONTRAR COISA INDECENTE, far-lhe-á uma CARTA DE DIVÓRCIO, e lha DARÁ NA SUA MÃO e a DESPEDIRÁ da sua casa." Entende-se na parte A desse versiculo que a mulher ou homem divorciado com CARTA pode se casar novamente, e se houver cometido pecado lhe será perdoado, logicamente, com CARTA DE DIVÓRCIO, ou será que tem que repudia-la(o) e extermina-la(o) para que não se case novamente? Quanto ao pastoreio de mulheres, lhe é permitido juntamente com o seu cônjuge sacerdotal, pois a mesma é sua adjuntora conforme no inicio de tudo mencionado pelo próprio Senhor Deus no paraiso, tal como Abraão e Sara, Isaque e Rebeca, Jacó e Raquel e etc. Todos eles nos primórdios foram pastores, não só de ovelhas, juntamente com suas mulheres. E nada mencionado por mim ou pelos colegas aqui são retirados de outro lugar que não seja das escrituras, e ela está ai para que se entenda e compreenda no seu todo desde o principio ao fim, fique a vontade em estudar a sua. Fique na Paz!

    • não achar graça em seus olhos, por nela ENCONTRAR COISA INDECENTE,
      pelo que eu entedi, o cara casou é se desinteressou??? ou houve adultério??? tb temos que ver que é uma coisa do levitico, que falava que as mulheres com mestruação tinham que ficar isoladas, não deveriamos comer carne de porco, não trabalhar aos sábados, etc.. jesus foi explicito em mateus 19
      e Paulo, ainda falou caso não se recocilie, que fique só.
      quanto as pastoras, olhe bem só citou antigo testamento.. Paulo e timóteo foram explicitos quanto o papel da mulher, como auxiliar, tipo as freiras da igreja catolica, nunca como a cabeça da igreja
      o cristianismo é baseAdo principalmente no NOVO TESTAMENTO.

  6. Tenos que ver também a idolatria evangélica: adoração ao dinheiro sobretudo, mas também às fogueiras santas, meias ungidas, martelinho da justiça, spray anti-capeta, rosas ungidas, perfumes ungidos, pedrinhas da terra santa, bíblia de 900 reais. Idolatria a pastores, bispos e missionários, etc……………..

  7. Tenos que ver também a idolatria evangélica: adoração ao dinheiro sobretudo, mas também às fogueiras santas, meias ungidas, martelinho da justiça, spray anti-capeta, rosas ungidas, perfumes ungidos, pedrinhas da terra santa, bíblia de 900 reais. Idolatria a pastores, bispos e missionários, etc……………..

  8. Eu também pensei um dia que isso não era bom.
    Mas Cristo através de Paulo nos disse que uma pessoa crente pode sim ficar casado com uma outra pessoa não crente. Isso para formar uma família que é uma criação Divina.
    Quanto mais juntarmos com não crentes para cultuarmos a Deus.
    O que não pode é um crente ajoelhar diante da estátua de algum santo.
    Graça e Paz!!!!

  9. reclamar do que ?? Vcs são chamados pela igreja católica de FILHOS REBELDES, e estão sendo atraídos para o seio da mãe !!
    Vcs tem os mesmo costumes, acusam os católicos de idolatrar os santos, mas vcs COPIARAM SUAS FESTAS IDÓLATRAS PAGÃS ( NATAL, FESTA JUNINA ( JENUÍNA ), E AINDA DIZEM QUE AS FESTAS BÍBLICAS ACABARAM E FORAM SUBSTITUIDAS POR ISSO !!! VC ACHA QUE O ETERNO IRIA ACABAR COM SUAS FESTAS QUE O PROPRIO DETERMINOU E SUBSTITUILAS POR FESTAS PAGÃS IDÓLATRAS ??

    EXISTE UMA PROFECIA QUE DIZ QUE YESHUA QUANDO VOLTAR REALIZARÁ A FESTA DOS TABERNÁCULOS. E PQ SERÁ QUE YESHUA NÃO REALIZA UMA FESTA JENUÍNA ( JUNINA ) ? FESTA CATÓLICA !!

    "E acontecerá que, todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorar o Rei, o SENHOR dos Exércitos, e para celebrarem a festa dos tabernáculos." (Zacarias 14 : 16)

    E AI DAQUELE QUE NÃO FOR A FESTA, É SÓ CONTINUAR LENDO O TEXTO QUE ENTENDERÁ…

    SUNDAY = DIA DO dEUS SOL = DOMINGO

    "E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." (Apocalipse 18 : 4)

  10. Os maiores interessados nisso são os Católicos, eles acabam colocando na cabeça dos evangelicos que eles não preçisam ser evangelizados entre aspas que são todos irmãos.Digamos não ao homem do Vaticano, união jamais.

  11. realmente são os ultimos dias , que comunhão ha de católicos a grande prostituta com evangélicos, que comunhão ha entre trevas e luz, sera que os pastores cegos são mais que aqueles que veem

  12. tem uma diferença entre católicos e evangélicos hj em dia!
    a igreja católica não da muito vexame como os evangélicos,. falo de um modo em geral.
    para chegar a salvação não precisa ser religioso!…. falo das duas religião que ai esta posta.
    pra min são farinha do mesmo saco! tem mais é que se unir mesmo!…………………………………………………………………………………………………………………………..Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecidiço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.
    Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.
    A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo
    Tiago 1:25-27……….esta é a verdadeira religião de Deus!

  13. eu concordo com o ecumenismo, porque temos que trazer os protestantes de volta para a igreja de jesus, que e' a catolica apostolica romana e nao essas milhares de seitas que se transformou o protestantismo , porque jesus falou que ele ia para o pai mas deixaria seu espirito na igreja catolica , nao nas igrejas protestantes.

  14. "Mediante os dois grandes erros – a imortalidade da alma e a santidade do domingo(Ecumenismo) – satanás há de enredar o povo em suas malhas. Enquanto o primeiro lança o fundamento do espiritismo, o último cria um laço de simpatia com Roma(Igreja Católica Apostólica Medieval Arcaica Romana). Os protestantes dos Estados Unidos serão os primeiros a estender as mãos através da voragem para apanhar a mão do espiritismo; estender-se-ão por sobre o abismo para dar mãos ao poder romano; e. sob a influência desta tríplice união(Ecumenismo), este país seguirá as pegadas de Roma, conculcando os direitos da consciência.B.F.pgns.127

  15. "O próprio Satanás está convertido, conforme a nova ordem de coisas. Ele aparecerá no aspecto de anjo de Luz.Mediante a agência do espiritismo, operar-se-ão prodígios, os doentes serão curados, e se efetuarão muitas e inegáveis maravilhas. E, como os espíritos professarão fé na Escritura Sagrada, e demonstrarão respeito pelas instituições da igreja, sua obra será aceita como manifestação do poder divino. A linha de separação entre cristãos professos e ímpios é agora dificilmente discernida. Os membros da igreja amam o que o mundo ama, e estão prontos para se unirem a ele; e Satanás está resolvido a uni-los em um só corpo (ECUMENISMO), e assim fortalecer a sua causa arrastando-0s todos para a fileira do espiritismo.Os católicos, que se gloriam dos milagres como sinal certo da verdadeira igreja, serão facilmente enganados por este poder operador de prodígios; e os protestantes, tendo rejeitado o escudo da verdade, serão também iludidos.Católicos, protestantes e mundanos juntamente aceitarão, a forma de piedade, destituída de piedade, destituída de sua eficácia, e verão nesta aliança(ECUMENISMO)um grandioso movimento para a conversão do mundo, e o começo do milênio há tanto esperado."…Podemos disfarçar o veneno(ECUMENISMO) misturando-os com o alimento saudável, mas não mudamos a sua natureza…

  16. Antes que falem alguma coisa, não estou defendendo nenhuma igreja. Mas tudo que vcs tem de informação sobre a biblia, chegou as mãos de lutero, através da igreja catolica…principalmente o NT.. muitos evangelhos omitidos, textos enxertados, etc… tudo que reis e religiosos da época permitiram. Lutero não criou nada novo, só omitiu alguns livros da SEPTUAGINTA(versão grega)…. versão esta usada por Paulo…. será que Lutero, sabia mais que Paulo, tendo em vista que paulo sabia destas partes retiradas e nunca falou nada???
    Agora heresia por heresia.. Vcs tb tem as de vcs…eles venerem maria, imagens, etc… vcs casam divoriciados não adulterios e tem mulheres como pastoras(AMBOS SÃO ANTI-BIBLICOS), veneram pastores como se fossem a imagem de deus na terra.
    Diferença por diferença, vcs tem a livre interpretação da bilbia, mais de 30.000 no mundo, mornos, testemunhas de jeova, batistas, os que praticam o "cai cai", os que são contra, temos igrejas gays, até de usuários de drogas, qual destas 30.000 interpletações é a correta??? ou todas são?? pensem nisto.
    os povos da terra são diferentes tb, mas procuram sentar-se a mesma mesa. temos a ONU, claro sempre com divergências, natural do ser humano.
    paz

    • explique, onde generalizei???? quando falei que casam divorciados não adultérios e mulheres pastoras??? mas vc pode notar que falei que vcs tem mais de 30.000 seitas….
      vcs tb generalizam, que todos catolicos gostam de imagens, conheço muitos catolicos que só pedem a jesus e não tem imagens em casa.
      quando falamos da "religião evangélica", temos que generalizar, são mais de 30.000, a catolica é una. apesar de terem linhas dentro, carismáticos, beneditinos, marianos, etc.

    • isso é ser única? os mais tradicionais não concordam com os carismáticos, chamam até aquele padre celebridade de herege. E que papo é esse de não adorarem imagem? adorar não é só se prostrar, os padres não concorda com o curvar-se perante a imagem , mas na prática fazem orações aos santos, e fazem Maria de Deusa, sem falar da nojeira que habita no vaticano. 30.000 seitas? pelo amor de Deus, o que nos torna únicos apesar de pensamentos diferentes é cruz de Cristo, se a salvação não for pela graça por meio da fé, já era. Salvação só em cristo, então se isso muda , já não é evangélica. então nem adianta lagoinha Paulo A , se surgem igrejas que se chamam evangelicas, surgem muitos tambem dizendo ser o Cristo. aff. Fique com Deus.

    • vcs não são melhores nem piores que os catolicos, são apenas iguais, cria de lutero(O pai da divisão)
      a palavra DIABO, vem de divisão
      "O significado da palavra Diabo (do latim diabŏlus, por sua vez do grego antigo διάβολος, "aquele que separa"), portanto é aquele que gera divisão"

    • II Cor 6 v. 17 : Pelo que saí do meio deles, e apartai-vos , diz o Senhor…
      Errou Lutero em sair do meio da idolatria? Ou seguiu o que estava na bíblia? Aprendemos assim, se não estiver de acordo com a palavra devemos nos apartar. Foi assim, e os católicos deveriam até agradece-lo por isso , se não estariam ainda vendendo os espinhos da coroa de Jesus.

    • não concordo com nenhum a das duas… .por que tirou livros que Paulo leu, e nada falou???
      ele é maior que paulo?? sabia mais???
      por que vcs fazem este casamentos de não adulteros??? por que tem mulheres pastoras, se paulo e timoteo foram taxativos sobre o papel da mulher na igreja….
      por que fazem tanta questão de dizimos e ofertas.. dizimo não é dinheiro segundo a biblia, nem todos proficionais da época eram obrigados a dar… dizimos eram sementes, animais, etc
      Igrejas de vendilhoes do templo… não sei o que é pior, venerar imagens de homens, que ajudaram a manter a palavra de cristo na terra, ou estas obras dos filhos de lutero.
      para mim é tudo a mesma "B"

    • 1 Esdras, Judite, Tobias, 1 2 3 e 4 Macabeus, Odes, Sabedoria de Salomão, Eclesiástico, Salmos de Salomão, Baruque, Suzana, Carta de Jeremias, Bel e o Dragão, não fazem parte dos livros da nossa Bíblia, porque são apócrifos,

    • Maymendes Stone
      Paulo usava a versão grega da biblia a SEPTUAGINTA… que tinham estes livros:
      Esdras, Judite, Tobias, 1 2 3 e 4 Macabeus, Odes, Sabedoria de Salomão, Eclesiástico, Salmos de Salomão, Baruque, Suzana, Carta de Jeremias, Bel e o Dragão…
      lutero os omtiu, os evangélicos seguem a versão em hebraico(só o que os judeus acham com inspiração divina). se Paulo não fosse contra, teria se pronunciado e usado a versão hebraica, ele sábia destas "passagens" que é de um periodo, dentre o AT(considerado pelos hebreus) até a vidna de cristo…. os judeus tb não aceitam o novo testamento.
      estes livros fazem parte da historia dos judeus, quanto dos cristãos, tanto como o AT

    • Mas nós usamos também esses livros com o seu valor histórico, porém se Paulo fosse tão a favor desses livros ele não entraria em contradição com eles em suas epístolas, já que esses livros entram em contradição com toda a bíblia. Oração a mortos, idolatria, salvação não por fé e sim por obras, etc.
      Graça e Paz

    • Não vemos citações delas em suas cartas, eu também posso utiliza-las para aprimorar o conhecimento histórico, porém não é divino. É como Ilíada, Lusíadas, Odisseias, não podemos negar o seu valor, mas para junção de um livro divino, deixa apenas como o melhor da literatura.

    • entendo tudo que vc fala, mas mesmo no NT.. temos intervenções humanas, ex: Marcos 16 vs 9 até 20, não existem estas passagens, criada por algum copista catolico, nos papiros(textos mais antigos, não existem estas passagens… olha que é um passagem muito importante, ressurreição, batismo, etc

    • Criado? tem certeza disso? e as passagens de Mateus e Lucas? Ressurreição e Batismo também foram os escribas católicos que fizeram? Não adianta dá um tiro na minha fé com sua espigada da razão. Fique em paz querido, Deus te abençoe. bjs

    • qual passagem de mateus e lucas que falam que jesus saiu falando para todos? quem crê em mim e for batizado estará salvo??? marcos termina no vs 8..
      a via crucis o caminho que falam, foi trassado po cruzados na idade média

    • este é o grande problema das traduções bíblicas, batismo em Marcos não se refere ao batismo em água, e nem o revestimento de poder contido em Atos 2; mas se não fossemos considerar essa observação está escrito em: Mateus 28. v.19. Ressurreição de fato está em todo novo testamento.

    • marcos 16, termina com a mulheres saindo apavoradas… não fala da aparições de cristo, nem ele falando estas coisas… foi um liberdade poética do copista desconhecido… ou uma intenção clara da igreja catolica em converter pessoas… QUASE UMA AMEAÇA DE CRISTO: "quem crê em mim e for convertido, estará salvo….quem não crê……………rsrsr

    • o que eu acho engraçado é que vc eh tão teimoso quando o próprio apóstolo Paulo, os dois tem o mesmo temperamento, antes dele converter-se, mas sobre isto querido, me responde só uma coisa, Lutero queria deixar de fora esse domínio católico que cercava a igreja, então ele traduziria para o Alemão essa maravilha católica como vc diz? os escritos católicos estão em grego? Lutero traduziu a bíblia do latin para o alemão ou sua linguagem primária?
      Depois de Cristo ressuscitado , ele sofreu tanto e depois as pessoas não derem nem crédito a isso, o valor é a condenação mesmo, porém a bíblia deixa claro: Nem mesmo nós cristãos merecemos o céu; só pode ser pela graça.
      Espero que a caminho da capital Síria, vc tambem esbarre com Jesus.
      Que bixinho teimoso . aff rsrs.

    • Me explica estas passagens de marcos??? tudo que Lutero fez, a biblia que vcs receberam, já passaram por mãos humanas, primeiro das igrejas primitivas, COPTA(EGIPICIA) E OUTRAS, depois principalmente pela catolica, lutero não criou nada, já recebeu um livro cheio de vicios humanos.
      paz

    • O único problema é que vc crer assim, que a bíblia é uma fonte adulterada. Eu não creio dessa forma, apesar de suas traduções não ser a das melhores. Não existe uma prova concreta disso que vc fala, mas referente a isto, depois discutiremos, tenho que ir agora. Graça e Paz.

  17. "Depois destas coisas, vi descer do céu outro anjo, que tinha grande autoridade, e a terra se iluminou com a sua glória. Então, exclamou com potente voz, dizendo: Caiu!Caiu a grande Babilônia(Ecumenismo:Roma papal, igrejas protestantes apostatadas, budismo, moometismo, etc…..) e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável, pois todas as nações têm bebido do vinho do furor da sua prostituição(enganos doutrinários). Com ela se embebedaram e prostituiram os reis da terra…Ouvi outra vóz do céu, dizendo: Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos;; porque os seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou dos atos iníquos que ela praticou."Apocalipse18:1-5

  18. Muito esquecem uma mensagem de jesus fala assim "AMAR UNS AOS OUTRO SEJA ELA QUEM FOR ATE MESMO OS SEUS INIMIGOS NAO PRECISA CONVIDADA PARA TUA CASA, MAS PODE ORAR POR ELE" se nao fzm isso, nao pode dizer que é cristao. No julgamento da legalização casamento homoss. a igreja catolica CNBB contratou maior escritorio de advogarcia do brasil para defender contra, nao teve ninguem represente evangelicos nem la dentro do STF e nem la fora com os manifestante, depois acham ruim quando criticam e falam mau. Na europa que eu conheço muito bem quando tem governo querendo tirar os valores cristao, quanto catolico e evange. estao sempre unidos lutar contra investida do diabo nos governos, O cristianismo surgiu la há mais de 1mil anos onde tudo surgiu, estao sempre unidos pelo com as diferenças eles creem nos meus deus cremos ate porq no brasil centenas seitas e nem sei quantas denominação evangel. que se dizem donos da verdade, mas biblia diz bem clara que nao criou nem plana denominacional e muito menos religiao ou é cristo ou nao é,é aceitar jesus como unico senhor e salvador da sua vida, viver e caminhar na graça do senhor..deus nao quer divisao é uniao dos cristoes ate porq se querer acabar como alguns lideres evange. vivem dizendo querem acabar com igreja catolica ai que vem mesmo anti cristo, porq maior objetivo do diabo é destruir os dois, quanto evangelica e catolica SAO A BASE DO CRISTIANO..VAO AMAR MAIS OS SEUS IRMAO EM CRISTO..HERESIAS E ENGANOS TEM DOS DOIS LADOS…NINGUEM É DONO DA VERDADE..MAIOR EXEMPLO DISSO CRENTES IDOLATRAM CANTORES GOSPEL E LIDERES E CATOLICOS Os SANTOS..quem é o dono da razao hahahaha…se bobear tem mais catolico com mais sede de deus do que muito crente que estar na igrejas anos, eu mesmo conheço alguns e maior de tudo amor ao proximo que muitas no especificamente nao fazem a maioria…porq maiores heresias que tem nas igrejas no brasil vem grande parte dos EUA

  19. que comunhão ha de católicos e evangélicos das trevas com a luz? respondo nenhuma, como se unir com quem é idólatra, perdoem mas não tem como servir a dois deuses, realmente ser civilizado e tratar atodos com educação e cortesia legal, mas comunhão não da

  20. a DEUS o que é dele e a imagens de escultura e idolatria o que lhes pertence, na bahia , ja existe ecumenismo primeiro entra na igreja do bom fim os espiritas com oferendas a seus demonios e depois entram os fiéis católicos com flores e velas isto é o ecumenismo, e querem o que com evangélicos com católicos

  21. "PAI….PERDOA-OS PORQUE NÃO SABEM O QUE FAZEM" ( NEM O QUE DIZEM) disse Jesus Cristo em seu último suspiro. "SENHOR NÃO LHES IMPUTES ESSE PECADO" disse no último suspiro o PRIMEIRO MARTIR CRISTÃO…Diácono ESTEVÃO que morreu apedrejado por defender a nascente doutrina cristã. "SE DIZES QUE AMAS A DEUS E NÃO AMAS A TEU IRMÃO, ÉS M E N T I R O S O " diz a Bíblia…..agora entro na INDIGNAÇÃO DA CARNE……."QUANTA IGNORÂNCIA BÍBLICA E DESCONHECIMENTO DE DEUS….. esse comentarista Murilo D!lima é MENTIROSO….veja a foto dele…..mal saiu das fraldas….se é que essa foto está atualizada, OU NÃO FOR ELE, É MAIS MENTIROSO AINDA, quer enganar, é filho da mentira……. IGNORÂNCIA DA DOUTRINA CRISTÃ QUE MANDA AMAR ATÉ OS "INIMIGOS" QUANTO MAIS OS CATÓLICOS E VICE-VERSA……EVANGÉLICOS AUTÊNTICOS sabem que o diabo se transveste até de "anjo de luz" e que está até "DENTRO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS E CATÓLICAS, claro, disfarçados de "ovelhas sendo lobos devoradores" . DAÍ O MEU REPÚDIO A ESSAS OPINIÕES CONTRA O ECUMENISMO, usando ( mal ) a própria e SANTA PALAVRA DE DEUS. Esse modo de proceder foi utlizado por SATANÁS depois dos quarenta dias de jejum feito por NOSSO SENHOR JESSUS CRISTO….."Assim está escrito….dizia satanas ao que JESUS CRISTO RESPONDIA: TAMBÉM ESTÁ ESCRITO: " NEM SÓ DE PÁO VIVERÁ O HOMEM…..NÃO TENTATARÁS O SENHOR TEU DEUS finalizando..SOMENTE A DEUS ADORARÁ…… ( desculpem a agressividade), mas não dá para aturar tanta ignorância bíblica e insensibilidade para com os MANDAMENTOS DIVINOS QUE PREGA O AMOR, O PERDÃO E A UNIÃO. Não aturem a minha ira não, mas também NÃO ACEITEM IR PARA O INFERNO POR DESOBEDIÊNCIA DA PALAVRA QUE MANDA AMARMO-NOS UNS AOS OUTROS COMO JESUS NOS AMOU…..VIVAM OS CRITÃOS…seguidores de Cristo e de sua SANTA PALAVRA possuindo diversas cores e matizes religiosos…AMÉM…..

  22. Vamos ter mais cuidado com as nossa palavras, para que não os percamos e acabemos arrastados para o veredito da nossa própria prepotência. Lembremo-nos que o fruto do Espirito é o Amor.
    assembleiacn.blogspot.com

  23. Como que vamos nos unir em fé e chamar de irmão alguém que pratica algo que é condenável e não se arrepende? O apóstolo Paulo disse que se possível e depender de nós devemos zelar pela paz, agora vamos ver o que significa isso: Se o preço da paz for a verdade então NÃO é possível ter paz. Que adianta termos "paz" uns com os outros e depois perecer no inferno? Devemos guardar a fé que salva e não a que é "bonitinha"?

  24. Como que vamos nos unir em fé e chamar de irmão alguém que pratica algo que é condenável e não se arrepende? O apóstolo Paulo disse que se possível e depender de nós devemos zelar pela paz, agora vamos ver o que significa isso: Se o preço da paz for a verdade então NÃO é possível ter paz. Que adianta termos "paz" uns com os outros e depois perecer no inferno? Devemos guardar a fé que salva e não a que é "bonitinha".

  25. ECUMENISMO, E UMA DAS DUTRINAS DO ANTICRISTO QUE SORRATEIRAMENTE ESTA PENETRANDO NAS IGREJAS CUJO OS LIDERIS ESTAO COM OS OLHOS FEICHADOS (CEGOS), E VAI CONTAMINA MUITA GENTESE AMESMA ARTIMANHAS DE BALAQUE E BALAAO CP- 25- VER-01 DE NUMERO A SEGUIR, PR JBN.

  26. A origem do catolicismo foi em razão do desvio doutrinário das igrejas primitivas. Após a morte de Cristo, fundador da Igreja, seus discípulos ficaram vulneráveis aos ataques dos adversários. Estevão foi morto apedrejado pela multidão enfurecida, Atos 7:57-60. Mais tarde o apóstolo Tiago foi morto à espada pelo rei Herodes, Atos 12:1-2. Por incrível que pareça, as perseguições dos inimigos colaboraram para surgimento de outras igrejas. O livro de Atos diz “Mas os que andavam dispersos iam por toda a parte, anunciando a palavra” (Atos 8:4).
    Nasci no lar católico, mas graças a Deus ele me salvou dos enganos e dos falsos ensino do catolicismo Romano. Ele me promenteu ainda salvar minha família.

    Devido a perseguição os discípulos fugiram de Jerusalém e por onde passavam o Evangelho era anunciado. Filipe, que era um dos fugitivos, pregou na cidade de Samaria e também ao eunuco, homem importante da Rainha da Etiópia. É bem possível que o eunuco tenha levado o Evangelho ao país da Etiópia.

    Porém, as perseguições não se restringiram somente aos ataques físicos. Satanás é um inimigo muito inteligente e sutil. Deus criou Lúcifer e não o Diabo. Lúcifer (portador da Luz) se transformou no Diabo porque queria ser semelhante ao Criador, Ezequiel 28:15-17. Quando Satanás percebeu que matar os cristãos não estava surtindo efeito, então resolveu mudar de tática. O Diabo resolveu solapar a fé dos crentes introduzindo idéias estranhas ao Evangelho de Cristo. Ainda nos dias dos apóstolos alguns crentes começaram a acreditar que a fé em Cristo não era suficiente para a salvação da alma. As obras foram acrescentadas à fé para alcançar a graça de Deus. No Livro de Atos podemos confirmar este fato: “ENTÃO alguns que tinham descido da Judéia ensinavam assim os irmãos: Se não vos circuncidardes conforme o uso de Moisés, não podeis salvar-vos” (Atos 15:1). Alguns falsos pregadores entraram sorrateiramente nas igrejas da Galácia e ensinaram que era necessário guardar os preceitos da lei, transtornando assim o verdadeiro Evangelho de Cristo, Gálatas 1:7. Paulo admoestou aos irmãos gálatas que qualquer outro evangelho diferente que ele tinha anunciado deveria ser considerado anátema (maldito), Gálatas 1:8. Paulo não cedeu nenhum momento aos falsos ensinadores, e procurou reconduzir os irmãos gálatas à fé verdadeira, Gálatas 2:5; 3:10-11.

    Depois que os apóstolos morreram as igrejas continuaram sendo atacadas doutrinariamente. João, o último dos apóstolos a morrer, foi escolhido por Cristo para escrever às sete igrejas da Ásia. Capítulos dois e três de Apocalipse mostram claramente os problemas que cada uma das sete igrejas tinham. As igrejas foram contagiadas pelo vírus maligno do inimigo

  27. A palavra CRISTÃO deriva daqueles que seguem , veneram , adoram , cultuam e vivem os ensinos de Jesus Cristo o Salvador.Pergunto em nome de quem os Mariólatras vão clamar, pois nunca se decidem a quem recorrer, embora a Palavra de Deus diga que Há um só mediador entre Deus e os homens(1Tm 2vrs5), como conciliar comunhão se elas clamam por maria, Pedro, aparecida, etc…?????Os que clamarem á Deus em nome de Jesus receberão a resposta de Deus e o clamor feito em nome de outros quem ouvirá????Jo 14 vrs13 e 14.

  28. A paz do senhor Jesus estejam sempre com todos, de todas as nações, que nenhum se ache melhor do que o outro por ter interpretado de forma mais correta a verdade

  29. A ICAR e o protestantismo tem suas diferenças teologais que torna inviável a "plena comunhão" entre ambos. Mas para uma nação essencialmente cristã, perder espaço para ideologias satânicas como o humanismo e o neo-ateísmo é uma VERGONHA, acompanho o trabalho dos políticos Magno Malta(evangélico) e Eros Biondini(católico), os dois tem consciência das suas incompatibilidades doutrinais, mas mesmo assim se uniram para defender o cristianismo no senado. Ter comunhão e estar em unidade são coisa completamente diferentes partindo da perspectiva que temos um inimigo em comum, a idéia do CONIC é muito válida sim e deve ser apoiada por todos os ditos cristãos, mas enquanto houver essa criancice de "católicos adoram imagens" e "evangélicos são todos vigaristas que só sabem roubar o dinheiro dos fiéis", satanás vai derrubar os cristãos assim como tem derrubado no senhado, quem quiser ignorar o fato do aborto de anencefálicos ter sido aprovado que ignore, mas eu tenho certeza que se TODOS os cristãos tivessem se unido para bater o pé diante dessa merda de lei, ela nunca teria sido aprovada.

  30. Poucos sabem que é com o Ecumenismo que se formará a grande força contra os Filhos de Deus nos últimos dias. Enquanto uns ficam distraidos com historia de “illuminati”, a Igreja Mãe vai reunindo as suas “filhas” para a grande peleja.

    Que Deus abra os olhos de

  31. Clamando

    você não expoe a verdade e sim a discórdia, pois o mesmo sabe que durante o ritual da lavagem do Bonfim a Igreja Católica fecha a suas portas por não ser propagadora do sincretismo religioso, conforme estabelece o sagrado magistério da Igreja.

    As flores naturais na Igreja jamais foram condenadas pelas sagradas escrituras e as velas existem desde a Igreja primitiva pelos motivos óbvios, quanto as imagens nas laterais, são simples homenagens aos cristãos verdadeiros que deram a sua vida pelo Cristo e Sua Igreja, seja na construção como um exemplo de vida a ser seguida.

    Caminhemos unidos para que na Parusia estejamos unidos em nome do Pai, Filho e o Espírito Santo.

    Paz e Bem

  32. É bem verdade que temos a mesma crença – que a salvação vem por intermédio de Jesus Cristo, o nazareno – contudo, não podemos nos deixar confundir com base somente nisto, pois bem sabemos que os católicos, em geral, não vivem a palavra, isto é, bebem, fumam, se prostituem, adoram outros deuses – Maria, vários outros santos etc – e que os evangélicos não aceitam.
    Não estou dizendo aqui que os evangélicos são santos e que não existe a “banda podre evangélica”. Claro que existe! Mas os verdadeiros seguidores da palavra de Deus tem de ter em mente que é cada macaco em seu galho, pois o ecumenismo é uma estratégia demoníaca que tenta introduzir na mente do povo de Deus heresias na tentativa de criar confusão e desviar o foco dos verdadeiros seguidores da palavra.

  33. MAURO EM NENUHUM MOMENTO FALTEI COM A VERDADE, OU QUIS TRAZER A DISCÓRDIA , A ALGO QUE POR SI SÓ JÁ EXISTE, UNS ADIRAM IMAGENS SEGUNDO PAULO AOS ROMANOS ADORANDO A CRIATURA MAIS QUE O CRIADOR, ENTÃO ? AGORA QUANTO A VELAS ESTAS ESTÃO AI HA MUITO MAIS TEMPO DESDE DAVI JA ESTÃO NO TEMPLO, MAS NUNCA PARA ILUMINAR OU OFERECER A IDOLOS OU IMAGENS DE QUEM QUER QUE SEJA, AGORA A VERDADE É SÓ UMA , E VI COM MEUS OLHOS AO VISITAR A BAHIA, E CATÓLICOS E CAMDONBLÉ DIVIDEM, O MESMO LPOCAL E AS MESMAS IMAGENS, SÓ DIFEREM NO RITUAL DE OFERECIMENTO, CATÓLICOS FLORES E VELAS E OS DO CAMDONBLÉ OFERENDAS, ENTÃO, ESTE PAPO DE UNIDADE COM EVANGÉLICOS É COISA DE SATANAS,, FUMAR BEBER ADULTERAR COMETER QUALQUER TIPO DE TORPENDIO, E SÓ PRECISA PEDIR PERDÃO AO PADRE QUE PRODUZ INDULGENCIA, OU OFERECER SACRIFICIOS AOS EXUS TUDO DA NO MESMO

  34. O primeiro passo para a unidade de todos os cristãos é aceitar Deus Pai como cabeça de Jesus, e Jesus como cabeça da Igreja, e o único Pastor, Mestre e Líder. – 1 Corintios 11:3; João 10:11; Hebreus 13:20; 1 Pedro 2:25; 5:4; Mateus 23:8-10.
    Jesus disse: “Faço solicitação, não somente a respeito destes, mas também a respeito daqueles que depositam fé em mim por intermédio da palavra deles; a fim de que todos sejam um, assim como tu, Pai, estás em união comigo e eu estou em união contigo, para que eles também estejam em união conosco, a fim de que o mundo acredite que me enviaste.Também, eu lhes tenho dado a glória que tu me tens dado, a fim de que sejam um, assim como nós somos um. Eu em união com eles e tu em união comigo, a fim de que sejam aperfeiçoados em um, para que o mundo tenha conhecimento de que tu me enviaste e que os amaste assim como amaste a mim. Pai, quanto ao que me tens dado, quero que, onde eu estiver, eles também estejam comigo, a fim de que observem a minha glória que me tens dado, porque me amaste antes da fundação do mundo. Justo Pai, o mundo, deveras, não veio a conhecer-te; mas eu vim a conhecer-te, e estes vieram a saber que tu me enviaste. E eu lhes tenho dado a conhecer o teu nome e o hei de dar a conhecer, a fim de que o amor com que me amaste esteja neles e eu em união com eles.” – João 17:20-26.

  35. da vinda que cada um de voces e o tempo de conhecer a palvra de deus a mensagem do ultimo tempo do william marrion branham e ultimo profeta deses tempo quem nao acreditar nesta mansagem nao sra arebatado assim diz a biblia

    o papa bento xvi e um diabo encarnado e ele a besta de apocalsi por quem quer ser salvo hoje tem que acreditar na palavra de deus e hoje a palavra de deus e a mensagem do ultimo tempo precura na sua comunidade e participa na scongragacoes e deus vai te selar enquanto seu filho

    daqui a pouco todas as igrejas serao fechada somente a igreja catolica vai permanecer

    elis vao dizer para que todas as igrejas se juntao e assim se fara e aquilo vai ser marca da besta

DEIXE UMA RESPOSTA