Home » Brasil, Capa

Silas Malafaia no Programa do Ratinho – Confira como foi o debate sobre PLC 122 e homofobia

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Silas Malafaia no Programa do Ratinho – Confira como foi o debate sobre PLC 122 e homofobia

O pastor da Assembléia de Deus, Silas Malafaia, participou nesta quarta-feira, dia 24, do programa do Ratinho, no SBT. O debate envolveu o polêmico projeto PLC 122/06 que cria uma ditadura gay. O presidente da Associação Vitória em Cristo enfrentou a autora do projeto, a ex-deputada Iara Bernardes.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Os convidados foram recebidos pelo apresentador do programa, Carlos Massa, o Ratinho. Um vídeo explicou os fundamentos e o que propõe o PL 122/06. No vídeo o pastor Dilmo dos Santos, da AD do Brás, lembrou os perigos da aprovação. “ Esta lei favorece alguns em detrimento de outros”, criticou. O representante da ONG Corsa, que defende a comunidade LGBT, Lula Ramires, esclareceu que o projeto equipara preconceito ao racismo. “ Ninguém é homossexual para afrontar Deus”, apontou.

Após o vídeo, em que a população se mostrava dividida, Ratinho deu a palavra a Iara Bernardes. Num primeiro momento ela apresentou números e mostrou como o Brasil é um país homofóbico. “O PLC 122/06 foi uma necessidade na defesa dos direitos dos homossexuais”, declarou.

Silas Malafaia deu o tom do debate e citou que, antes mesmo da lei ser aprovada e votada nas comissões do Senado em toque de caixa, comunidades gays tentaram tirar seu programa da Band no ar. “Esta lei criminaliza a opinião. Ela tem aberrações, é uma vergonha. A lei deveria chama a Lei do Privilégio”, alfinetou.

Questionado por Ratinho se homossexualismo é genético, Malafaia disse que só há dos genes humanos: macho e fêmea. “Ninguém nasce homossexual. Homossexualismo é comportamental. È um retrocesso, uma mordaça.” Iara Bernandes logo confirmou: “Temos que colocar uma mordaça em quem ofende e agride os homossexuais”, finalizou.

Assista os vídeos do pastor Silas Malafaia no Programa do Ratinho

Fonte: Creio / Gospel+

No site de vídeos gospel do Gospel+ você pode ver vídeo pastor Silas Malafaia no Programa do Ratinho na integra.

Programa Silas Malafaia – Saiba os horários do Vitória em Cristo, programa de Silas Malafaia na TV

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

345 comentaram, comente você também!

  1. sinto q no brasil so nao tem lei pra defender o homem honesto trabalhador pagador de impostos, indios, sem terras, menores infratores, mulheres, animais, arvores…e nos somos chamados apenas para pagar a conta.

  2. Sou católica, porem é inadimissível o que querem com a PL 122, para que a coisa flua sem maiores arranhoes, se fazem necessarios que os representantes do grupo gay e o ou os pastores e demais pessoas da sociedade civil discutam com sabedoria e urbanidade o que pode ser prejudicial a moral , permacecendo o conteudo que contemple os idealizadores e assim, todos se sentem parte deste momento historico

  3. Junior Menezes disse:

    Pr. Silas é um gênio!

  4. isso que está acontecendo que sirva de exemplo pra nós mesmos evangelicos esse ano e´ano politico é preciso escolher a dedo em quem votarmos pra nos representar em brasilia é preciso escolher a dedo por muitos parecem bom mais na hora de barrar leis que denigrem a base moral da familhia ai sim vemos quem verdadeiramente se preocupa com a familia e com a base moral da sociedade,por não fazem leis pra favorecer recuperação dos drogados meninos de rua ficam perdendo tempo com imoralidades nessas passeatas e esse brasil que quer se apresentar ao mundo na copa de 2014 um país com tanta imoralidade e disrespeito a sociedade.pense nisso como estamos sendos observados la fora por outros países.ta na hora de acordarmos e se unirmos pra defender a palavra de Deus independente de placa de igreja mas sim como servos de cristo.

  5. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Quando o ímpio governa o povo padece, geme, sofre.

    Essa deputada representa bem os gays. É ousada, hem! Os crentes em Jesus precisam ter representantes na política, firmados nos propósitos de Deus também, se não a coisa aperta para os cristãos. O que está faltando nos políticos, grandes denominações, ricos e famosos desse mundo, é dar mais assistências aos pobres, viúvas e necessitados. Já pensou se os gays começarem a evangelizar os pobres com a palavra e o pão? Eles já têm até igreja aberta para cultuar Jesus. Aí vai ficar mais feio para as grandes denominações e pastores que omitem esse socorro mais substancial aos necessitados. Eu estou falando de separar uma parte maior dos dízimos e ofertas que arrecadam para ajudar os pobre, os mendingos. Inclusive, eu sou um deles, mesmo assim, dou dízimo e oferta.
    Deus fez o homem e a mulher para se unirem. Serem um só corpo. Esse negócio de ser gay, eu tô fora. Está faltando a luz do Espírito Santo nesse pessoal para entenderem novo nascimento, salvação, experiencia com Deus, fé, evangelho. As coisas de Deus se discernem espiritualmnete. É isso.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  6. alcides henrique disse:

    Desde de quando ser de Deus é critcar o próximo ,porque vocês crentes aceitam bandidos ,assassinos e pedofilos nas igrejas e não nós gays ? ,esse Silas Malafaia que tanto joga pedra na gente ,no fundo no fundo queria ser igual ,poder assimir que é gay .Eu frenquentava a igreja evangélica Nos Passos de Jesus e sai por causa de alguns evangélicos que se acham superior aos outros ,eu gostva muito do obreiro ,meu amigo Brion era doido para namorar com ele ,assumi-lo para toda familia ,mas o respeitei como hetero e hoje eu amo o Mauro ,quero muito namorar com ele ,casar e criarmos um bebê .Minha amiga Ricci que me desculpe mais ele é um bofe escândalo ,lindo é gosta de mim .Bom força no picumã ,se joga pintosa ,moná luxo
    Bye Bye ,Darlings
    Alcides Henrique ,16 anos

  7. Muito bem !!! o primeiro discriminador é o próprio ser que não aceita a sua natureza,contrariando-a, não é a sociedade que os discriminam ! pesem nisto

  8. Agradeço a Deus por ter levantado um homem como o pastor Silas que fala o que tem que serfalado a luz da palavra de Deus.
    Agora, vocês que são contra esse homem que Deus levantou e ficam na internet sem ter o que fazer, escrevendo coisas tenebrosas sobre o pastor, vão ter q dar conta a Deus cambada de neóftas em Bíblia. Quero vê vpcês ao invés de criticarem, irem la e colocarem a cara p/ bater. Para estar contra o pastor vcs devem tudo ser pedófilos ou baitolas também…Parabéns pastor.

  9. ESTOU SATISFEITA COM O DEBATE.PASTOR SILAS VC ESTA DE PARABENS.

  10. -A culpa de tudo isso e do Estado, que ao invés de procurar a cura para esse tipo de câncer, querem criar leis que os proteja e faca com que prolifere em
    Quanto para o cidadão comum fooooooooooooooooooooddddddddddddddddddddd…………………

  11. tenho certeza que o ratinho é um homem democratico e aberto pra discultir assuntos polemicos não importando se é religião protestante ou outras religiões. parabens ratinho por dar espaço a nós voce é especial.por isto que seu programa vai bem e tudo que fez por nós esta escrito no livro da vida do homem.

  12. Marcelo de Oliveira a sua Critica é também a minha quanto aos que reclamam da podridão da tv e como tu escrevestes assim procedes…
    Quanto ao Senhor Jusus Ele não fez Aquele Sacrificio em vão… queria que todos tivesse paz (Eu voz deixo a paz a Minha paz vos-la dou…)enfrentar essa desordem por parte dos Governates é certo que tambem concordo em minha cidade também ouvem retirada de quaze todos os já eleitos. … Jesus não morreu em vão ele queria que todos tivesse grande paz e paz em ambundancia.. é claro que sê é necessário enfrentar essa luta e levar a ditas chibatadas ou a cruz aqui estou eu.

    Que o Senhor possa andar sobre seus inimigos.

  13. Marcelo de Oliveira disse:

    Antes de investigar aqui se o ser humano é bissexual, como diz a ciência (e são inúmeros os argumentos dela, alguns realmente desconcertantes), eu gostaria de fazer três perguntas aos cristãos (e à comunidade evangélica em particular) sobre a aprovação do PLC 122 (Lei da Homofobia) ou alguns dos principais e mais contraditórios aspectos do cristianismo moderno.

    1 – Por que os cristãos, e os evangélicos em particular, não querem pregar o evangelho na clandestinidade, como fizeram os apóstolos?

    O Livro de Atos diz que eles levavam chibatadas e iam para casa contestes por isso, pelo fato de terem sofrido como o mestre deles. Paulo dizia: “Sejam meus imitadores, como eu o sou de Cristo” e “Trago no corpo as marcas de Cristo”.

    Se todas as leis do Brasil forem favoráveis aos evangélicos, ou pelo menos não atrapalharem a pregação do evangelho, quando é que eles serão imitadores de Jesus Cristo, ou seja, quando enfrentarão a cruz, a espada, a chibata, o ferro quente, a lima, a serra, a fome, o cansaço, a prisão, o deserto, o desterro, o escarro, a zombaria? Andando de carro zero quilômetro, freqüentando shopping centers e assistindo à televisão?

    Aliás, sobre televisão, eu observo uma coisa digna de um filósofo: os moralistas condenam a maior parte da programação televisiva e assistem a quase toda essa programação. Só não assistem à TV Cultura (Canal 2). Não é curioso que ninguém assista a um canal que não tem nada do que a moral oficial reprova nas outras emissoras? Essa é talvez a maior prova de estupidez por parte dos moralistas críticos da televisão.

    2 – Paulo Sérgio, procônsul de Chipre, era amigo do apóstolo Paulo. Por que esse apóstolo de Jesus Cristo, assim que Sérgio se converteu, não o influenciou para criar leis favoráveis aos cristãos, ou pelo menos abolir as que fossem contrárias à pregação do evangelho? Havia uma oportunidade melhor do que essa, a de ter um partidário cristão na direção do governo? Pelo menos os cristãos da ilha de Chipre não seriam beneficiados?

    Os cristãos modernos, que ainda hoje se orgulham tanto dos mártires da Igreja, e usam o argumento do martírio deles como um dos mais fortes e evidentes a favor da divindade do cristianismo, nem de longe querem sofrer como eles. Por quê?

    3 – Desfrutar do conforto da tecnologia, do lucro de aplicações financeiras, comprar móveis e imóveis, aprovar leis, abolir algumas delas, viajar, divertir-se, pregar o evangelho apenas por meio da facilidade da televisão e do rádio, sem jamais visitar os presos nas penitenciárias, ou um leprosário, isso é ser cidadão do céu, não se conformar com este mundo, acumular tesouros no céu?

    O que os cristãos fariam, então, se Jesus Cristo tivesse dito: “O meu reino é, sim, deste mundo”?.

  14. nos dias de hoje é muito difício
    para os cristao, é como opastor silas fala, hoje nao estao mais prendendo nem queimando, estao criando leis muitos severas, e o pior
    q sao os proprios cristaso q aprova.

    se todos os cristao tivessem vergonha, tosdos os representante q air estao nao voltai o poder
    como foi feito em minha cidade dos noves vereadores so voltou um e ja estar com os dias contado.

    PARABENS SILAS MALAFAIA

  15. PHILLIPE, TU CALADO E AMORDAÇADO, AINDA ESTÁS TODO ERRADO…

  16. Concordo plenamente com a posição do Pr. Silas Malafaia, que está sendo a VOZ DA SOCIEDADE BRASILEIRA na TV, indo contra a PL 122, aprovada na “surdina” na Câmara dos Deputados. Essa lei é ABSURDA, pq legitima a HOMOSEXUALIDADE como uma postura digna do ser humano. A Bíblia, que é a Palavra de Deus e REGRA DIVINA para os bons costumes da sociedade organizada, condena todo tipo de homosexualidade. Todas nós que somos pessoas normais, que temos esposas e maridos e filhos, queremos uma sociedade normal tb, não gays e lésbicas criando crianças como sendo pais adotivos. Qual o futuro dessas crianças? O Pr. Silas Malafaia é a VOZ DA SOCIEDADE ORGANIZADA no combate a essa lei fajuta. Apoiemos o Pr. Silas, pois tem coragem de falar a verdade, como nós gostaríamos de falar tb.
    Pr. Silas, DEUS continue te guiando nessa luta e conte comigo para apoiá-lo. Do amigo JCarlos

  17. Ainda em tempo! Não confunda amor “philia” (de irmão) com o amor “eros” ( onde exite o carnal )! Sexo, não é amor como muitos dizem, pode ser uma forma de expressar o amor ou não! Jesus jamais pregou o amor liberal! Pelo contrario, a sublimidade é ter controle e dominio sobre seus desejos, quer sejam bons ou maus! Pense mais e reflita se você não está dominado por seus próprios desejos. As palavras de Cristo sugerem que a forma de ser livre verdadeiramente é aceitando sua atitude de abnegação! Ele deu o exemplo e disse façam o mesmo e sigam-me! É impossível ser Cristão sem carregar sua cruz! A cruz representa morte dos desejos e a renúncia e abnegação de prazeres tanto licitos quanto ilícitos. Se voce não aceita isto, bem, um dia você terá a oportunidade de dizer pessoalmente a Ele! Sua idéia contrária pode lhe custar muito caro! Por favor, Reflita!
    Se voce não se importa com o preço, eu me importo pois sei o quanto vale sua vida pra Deus!
    Maranata Senhor Jesus!

  18. A todos os gays que participam deste espaço!
    Sei que vocês se sentem agredidos com a postura e o posicionamento do Pr Silas e de muitos outros. É verdade que muitos não tem qualquer tipo de educação para falar deste ou de qualquer assunto. Não quero convence-los de nada e tão pouco converte-los. Mas o fato é que se você é gay, a escolha é sua, assim como a escolha em ser hetero. Um cristão verdadeiro deve amar a todos indistintamente, gays, lésbicas, prostitutas, ladrões, etc. Mas seus princípios dentro do que crê o leva a não aceitar os atos, a não coniver com as práticas! Os Cristão verdadeiros, ( porque existem falsos) não discriminam e nem julgam as pessoas, mas posicionam-se disnte dos fatos! 1 – Seguimos um Líder que mudou a história e Ele era hétero!
    Alguns blasfemos até dizem que ele tinha um caso com Madalena!
    É muito fácil questionar os Cristãos não é?
    Entam vá questionar em uma mesquita muçulmana pra ver o que te acontece! Aliás muitos querem ser Cristãos gays! Vão ser muçulmanos gays pra ver? A bíblia nos ensina a virar a face quando nos batem, por isto que muitos se provalessem. Muitos jogam pedras em telhado de Igrejas, mas em centros espíritas e terreiras não! Por que? Porque a Palavra de Deus incomoda pra valer! Ela separa o joio do trigo! Se você se sente agredido, vá viver do seu geito! Jesus não violenta a ninguém, mas se um dia você se arrepender de seus pecados, Ele com certeza estará de braços abertos a sua espera!
    Agora, não se engane! Homossexualismo é abominação quer você quiera ou não! Outra coisa, o cristão verdadeiro não se preocupa com outras igrejas que aceitam ou não. O negócio é com Deus no nome do Senhor Jesus Cristo!
    A Verdade é Cristo!
    Maranatha Senhor Jesus!

  19. Marta Mendonça Vieira disse:

    Olá Pr: Silas!! Eu o acompanho desde a minha adolescência.

    Agora mais do que nunca sou sua fã!!

    Assistí ao debate do Ratinho, vc foi enfático e demosntrou

    conhecimento sobre o assunto em pauta!

    Fale e ñ te cales, Deus é contigo!!

    Meu sonho e poder conhecê-lo e assistir sua pregação ao vivo!!

    Ñ perco suas pregações, pois tem me feito crescer esperitualmente!!

    Na minha opinião vc é o maior Preletor do Mundo!! Digo isto sem

    demagogia alguma, e nem p massagiar teu ego, pois sei que és

    humilde! Que Deus cresça e que vc diminua sempre! Vai tú nesta

    força,

    Pois Deus é contigo Homem valoroso!

    Sua fã: Marta Mendonça.

  20. joao cardoso marques disse:

    Povo brasileiro,a maior mazela que corrompe o homem é a ignorancia.
    Esse lei,PLC 122, é a maior berraçao. Esse lei simplesmente,amordaça a liberdade de pensamentos, priva o campo filosofico,como a propria lei diz.
    Pr Silas Malafaia é um líder espiritual e secular.Nao usou argumentos teologicos,apenas discutiu a sustentabilidade da lei.
    É aberraçao. Privilegia uns em detrimento de outros.

    GRAÇA E PAZ

  21. a onde vamos chegar nao tem outros projetos para ser criado por exemplo os menores abandonado,vamos dar um lar pra eles ,agora vem esta jente querendo faser barulho isto nao tem nem que ser cojitado Silas continue assim DEUS fes homem e mulher macho a femea e nao homem mulher vao criar vergonha na cara , eu sou gay nao olha pra mim que te processo vao arrumar algo para fazer, sem mais .

  22. O primeiro ato discriminatório nao vem dos evangélicos ou da sociedade,o primeiro ato discriminatório vem com toda certeza dos próprios homossexuais que não aceitam seus corpos por natureza ,contrariando a si mesmos

  23. quando Deus escolhe alguém para levar a palavra com sinceridade escolheu bem a pessoa certa parabéns pastor silas malafaia pela sua ouxadia isso que deus tem te dado a cada dia, em vista de alguns pastores que se negligenciam a palavra verdadeira de Deus vc tem de sobra que Deus possa a cada dia está te usando mais e mais e com mais ousadia beijos e a paz do Senhor

  24. 1o….Deus criou os homossexuais..de 2 a 10% da população de qualquer lugar do mundo é homossexual, inclusive dentro das suas igrejinhas homofóbicas..ou seja, a população mundial não tem chance de acabar…2o Não é escolha, só um ignorante para acreditar nisso….3o A maioria dos pastores não leu a bíblia nem em português ainda, como esse site divulgou, quanto mais entenderem sua tradução e contexto histórico,são ignorantes guiando ignorantes….4o Os maiores especialistas do mundo, já sabem que a bíblia não condena os gays ( Igreja Luterana, Anglicana, parte da Batista Americana, as bíblias como Jerusalém e Oxford, respeitadíssimas,etc. )….5o Esse safado muda o foco de vocês para continuar roubando, pedindo trízimo, dinheiro dos desempregados e do aluguel das pessoas mais pobres e está comprando aviões e ficando milionário com os bestas o aplaudindo, é um gênio na manipulação do povo.

  25. PARABÉNS SILAS, você jogou o foco do povo manipulado para discriminar e desprezar mais ainda as minorias, enquanto isso você vai comprando aviões, ficando milionário, tomando 30% de dízimo, pedindo dinheiro do aluguel das pessoas, tirando o pouco que os desempregados tem para se alimentar, ou seja, reescrevendo a bíblia e ficando rico.PARABÉNS, fazer o povo de tonto é uma arte !

  26. Em primeiro voi citar um comentário a cima que me acompanha no coração…
    ….Izaias pereira de andrade disse:…….
    Parabens pastor Silas malafaia,por defender o cristianimo,pois os
    evangelicos deste país deveria reber um alto salário do governo
    até porque não fuma, não bebe,não roubam, não estão nas portas de buteco e outros locais dando trabalho, e prega gratuitamente a paz/saúde/amizade/irmandade/ e luta contra o alcool/droga/pedofilia/adultério e prostituição que tanto enchem os presidios e cadeias. e acima de tudo ensina o caminho que deve andar,se não fosse os cistão o nosso país estava totalmente derotado, mas nos fazemos a diferença poque Deus esta no comando
    e obedece quem tem juizo…. não deem motivo para outro país se achar no direito de nos bonbardear..

    Tem tanto comentário justificativo no blog, que acredito que um lei como essa só será aprovada se o demônio der o derradeiro dele para aprova-la… Essa senhora que leva essa lei a frente FÁTIMA CLEIDE é (mais uma como o Lula, um anti-Cristo é) e certamente não circula a civilização para ver como esses se comportam, ou gosta de comportamento obsceno/imoral/anti-ético, etc..
    …………..
    O mais digo:
    “Que o Senhor possa andar sobre seus inimigos”
    ………………
    Ouve e vossa alma viverá..
    ………………………
    “Deixa o ímpio o seu caminho, o homem maligno seus pensamentos, o adultero sua abominação; torne para o senhor vosso Deus, que compadecerá dele.”
    Quanto ao Lula a tempo tenho feito comentário, um presidente que tira de mim e de outros trabalhadores para aplicar na desordem… e se esses trabalhadores pararem o que vai adiantar a esmola que ele da tirando de uma torneira ligada… até um cego faria isso.. quero ver ter solução para o desemprego e desigualdade social (Isso vale para vocês da Câmara)
    “E digo uma lei não vai mudar minha maneira de buscar o Senhor só fortalece-la ainda que contraria a ela” Quantos dos 90% que não a apóiam vocês vão prender para notar que ela é uma lei como uns já dizem “do inferno” .. pelo jeito vocês querem bagunçar o Brasil aumentar a guerra civil e talvez trazer o Regime Militar de Volta.
    O governo Lula tem empregado maciçamente o nosso dinheiro para a promoção do homossexualismo. A frase a seguir é de um líder homossexual e refere-se ao montante investido no programa “Brasil sem homofobia”:

    “Da proposta inicial do governo de R$ 400 mil, nós conseguimos aumentar este valor para R$ 8 milhões. Atualmente, esse é o orçamento inteiro do programa, mas que ainda é insuficiente para atender a demanda que temos no país”

  27. vera ferreira peixoto disse:

    Parabéns Pastor Silas que Deus continue lhe abençoando muito e lhe dando muitas ousadia pra falar com autoridade vinda de Deus!! como a palavra fala muitos são chamados e poucos os escolhidos, voce foi chamado para pregar como JESUS PREGOU, TE ADMIRO MUITO..
    E Muito engraçado como as nossas autoridades faz lei pra tudo sem pensar nas consequencia que istó vai trazer…
    Penso como o senhor, não amamos o pecado e sim o pecador, as leis tras beneficios para ANIMAIS, DÃO MAIS VALOR A BICHOS DO QUE A HOMENS, E AI VEM QUERENDO, FAZER A GENTE ACREDITAR QUE ISSO E NORMAL, OS NOSSOS DEPUTADOS DEVERIAM LER A ESCRITURAS SAGRADAS ANTES DE FAZER ESTAS BARBARIDADE, E SABERIAM QUE O NOSSO DEUS ABOMINA ESTAS COISAS… E AOS QUE CONCORDAM COM AS LEIS. SINTO MUITO EM DIZER QUE VÃO TODOS COM A CARTEIRINHA PARA O INFERNO!!! OBS: LEIS QUE SÃO CONTRA AS ESCRITURAS SAGRADAS!!!

  28. Não vi o debate, mas tenho certeza que como sempre o Pastor Silas falou apenas o que Deus mandou, não podemos aceitar ou nos conformar com as coisas desse mundo, Não repudiamos as pessoas mais sim seus pecados, muita gente que diz servir a Deus, não concorda com a forma do Pr. Silas falar, mas devemos lembrar que um grande pregador da palavra de Deus não usava palavra mansas e nem passava a mão na cabeça dos pecadores, pelo contrario os chamava de raça de viboras, esse pregador foi João Batista, Jesus tambem jamais passou a mão na cabeça de que queria continuar no pecado.

  29. Eu agradeço a Deus pela capacidade,conhecimento e sabedoria que Deus deu ao Pastor Silas Malafaia,para o beneficio e defesa do evangelho do Senhor Jesus na Terra.Que Deus continue o abençoando,e encorajando o Pastor Malafaia para esse grande confronto que é a verdadeira defesa do evangelho.

  30. concordo com o pastor silas malafaia , sobre a sua opiniao sobre homosexual. pena que tem pessoas que pensam ao contraio. Eu so gostaria de fazer so uma pergunta`; se voçe cha que ser guy e lesbicas sao nornais. imagine entao o seu pai sendo guy e sua mae , lesbica , …… que bom que isso so foi um pensamento…. e Deus criou o homen a sua imagem e sua semenhaça. ele criu o primeiro homen e depois a mulher somente…. nos devemos amar todos , mais nao concorda o que os guys e lesbicas fazem……os afininados nao fazeram parte do reino do ceu…

  31. Parabéns Pastor Silas por defender as escrituras sagradas.

  32. Parabéns pastor Silas por defender com sabedoria as criaturas sagradas.

  33. A paz de nosso SENHOR JESUS CRISTO seja com todos!gosto muito do seu programa pr silas, na minha opinião Deus tem lhe agraciado com uma sabedoria única, e tem colocado no seu coração para pregar contra estas abominações nos nossos dias.

  34. Poxa vida…
    Essas coisas eu não consigo ver.
    Eu eu até imagino que o pastor Silas devia ter arrasado com com essa mulher.
    Coitada!!!
    Não queria estar na pele dela.
    kkkkkkkkk

  35. eliza clara varanda disse:

    EU LAMENTO MUITO PELO PROBLEMA DE SAUDE DO PASTOR JABES DE ALENCAR,
    MAS SEI QUE O DAIN,CUIDARÁ MUITO BEM DA IGREJA ENQUANTO,SEU PAI
    ESTARÁ EM TRATAMENTO.QTO AO CLUBE QUE O PASTOR SILAS MALAFAIA,ESTÁ
    PROPAGANDO,ACHO SUPER NORMAL PORQUE A TELEVISÃO NÃO É BARATA,SEI
    TAMBÉM QUE AQUELE QUE ESTÃO CONTRA,SÃO PESSOAS IGNORANTES ,SÃO NA
    REALIDADE POVINHO DA ASSEMBLEIA DE DEUS,CHEIA DE PRECONCEITOS E
    DIVISÃO,ISTO NÃO VAI CRIAR PROBLEMA NENHUM COM AS IGREJA,AFINAL ~ELE
    NÃO ESTÁ PEDINDO OU OBRIGANDO,ÁS PESSOAS A AJUDAREM OQUE ESTES
    MAL PASTORES ESTÃO COM MEDO É DE PERDEREM ÁS OFERTAS,POIS VIVEM Á
    SECULOS NA MESMICE,OQUE É VERGONHOSO,~ELES DEVERIAM ESTAR CONTENTE
    COM O PROGRAMA QUE O PASTOR SILAS ESTÁ EMPENHADO EM LEVAR AO AR
    TODAS AS NOITES,PORQUE SE DEPENDESSE-MOS DESTES PASTORES DESTAS
    IGREJA,NUNCA CONHECERIAMOS A VERDADE.ABAIXO ESTES PASTORES MEDIOCRES
    SÃO INVEJOSOS E CIUMENTOS,UMA PENA,PORQUE SE ESPERA DO POVO EVAN-
    GELICO É MAIS UNIDADE E COESÃO.

  36. Para Daniela:

    Quero lembra-la irmã querida que Davi por muitas vezes teve Saul em suas mãos e só não o matou porque sabia que Saul era um ungido do senhor. Por isto quero dizer-lhe para ter cuidado ao falar de um ungido de DEUS. E só mais uma coisinha a Palavra de DEUS na qual eu creio diz que´” Oque é de DEUS permanece e oque não é se acaba”e o Pastor Silas Malafaia já está no ar a 23 anos ganhando Almas para o reino de DEUS. Fique na Paz querida e busque entendimento na Palavra.

  37. paulo sergio alves cardoso disse:

    Ola Pastor,quero ver esses hipocritas, se preoculpando com leis inssanas como a tal da PL 122, POR QUE NÃO FAZEM LEIS PARA acabar com a passagem de mão na cabeças desses menores infratores, queria ver um desses jumentos ai tentando defender essa pratica nojenta escabrosa, vergonhosa homosexualismo, lesbiamismo, e outras mais, um menor dando de 17 anos dando um tiro em seu ente querido, e a justiçar colocar da seguinte forma, não podemos condenalo por q lei brasileira, da guarida para ele, e esse mesmo menor pegue a filha de voçes estrupa e depois qui vão fazer vão recorrer ao homosexuais, bacana ne, ou vão ser vovo ou vóvó, pensei nisso seus bandos de rinocerantes, e isso pastor Silas da mole para essa turma de semvergonhas, se a pessoa quer BANDIDO, ESTRUPADOR,PEDOFILO,LESBICA,GAY, QUE SEJÃO, AGORA NÃO VENHÃO PARA CIMA DE MIM QUERENDO QUE EU APROUVE SUAS ESCOLHAS, TODAS ESCOLHAS TEM SUAS CONSEQUENCIAS, ENTÃO PESSOAL CADA UM ASSUME SUAS ESCOLHAS E SEJÃO HOMENS E MULHERES DE VERDADE E COM CARATER APROVADO POR DEUS, E POR FAMILIAS SERIAS E DIGNAS DE RESPEITO QUE NO BRASIL AINDA TEM MUITAS DE FAMILIAS DE CARATER POSITIVO, VALEU PASTOR VAMOS NESSA FORÇA… E DEIXA AS PEDRAS ROLAREM..

  38. paulo sergio alves cardoso disse:

    Olá amigo Malafaia,ja era hora de colocar essa baboseira de homosexualismo, no ventilador, uma certa ves, estava eu em um aeroporto aqui no brasil, e duas senhoras, discutindo uma questão bem irrisoria, eu prestei bem atenção, e pude entender que elas, estavão comentando sobre o tal de homosexualismo, sem querer querendo eu entrei naquela converssa, e elas estavão tentando defender um sobrinho que era gay,e com uma desculpa esfarrapada sem pe em sem cabeça,dizendo que o mesmo tinha partido para aquela vida, por motivos de abuso do pai,isso por que era com o sobrinho dela, agora se fosse com outra pessoa seria falta de vergonha na cara, e mais pastor, ser GAY,LESBICA,TRAFICANTE,ESTRUPADOR,PEDOFILO, ISSO NÃO E DOENÇA E NEM COISA DA GENETICA, E SIM UMA QUESTÃO DE ESCOLHA PESSOAL, e disem por ai que quando a criança lava louças em casa, arrume a casa, esse menino tem tendençia para ser um homosexual, então eu deveria ser um gay de mão cheia, quantas e quantas veses eu lavei, arrumei, passei roupas, e nem por isso, hoje sou gay, ou bandido ou coisa de carater duvidoso, E TEM MAIS AMIGO, O BRASIL PREÇISA DE LEIS MAIS SIGNIFICATIVAS E NÃO LEIS SEM VERGONHAS COMO A TAL DA PL 122. TEM QUE SE FAZER LEIS, PARA QUANDO UM MENOR DE 17 ANOS METER UM TIRO EM SEU ENTE QUERIDO, ELE NÃO POSSO SER PROCESSADO POR ELE SER DE MENOR, ESSE DE MENOR , DE 17 ANOS SE ELE ESTRUPAR SUA FILHA TU SERA AVO NA, MARRA TA BOM ASSIM PARA VÇ.PASTOR SILAS DEÇE O CAJADO NESSA CORJA DE MALDITOS TANTO OS HOMOS E A TURMA LA DE BRASILIA, O NOSSO PAIS PREÇISA DE MAIS,QUALIDADE DE VIDA ,E NÃO UMA PREOCUPAÇÃO DESENFREADA E IMORAL A RESPEITO DE QUALQUER SITUAÇÃO QUE FERE A CRIAÇÃO DE DEUS, ELE QUISERÃO OPTAR PELA ESCOLHA AGORA, QUE ELES ASSUMEM TODAS AS CONSEQUENÇIAS VINDORAS, TODAS ESCOLHAS TEM SUAS CONSEQUENCIAS, ENTÃO PACIENCIA……….ABRAÇOS.

  39. Infelizmente nem todos comprrendem o verdadeiro significado dos itens descritos na Lei. Gerando assim um conformismo. Estou plenamente de acordo com o Silas e contra o projeto de Lei. Não podemos igualar crítica com discriminação. A crítica é voltada para um carater intelectual, pensamento. Isso eles, homossexuais, estão relatando como se fosse uma discriminação. Não gostar de comer arroz com feijão não significa não gostar das pessoas que gostam deste cardápio.

  40. Quer dizer então que até a Bíblia será condenada se esta lei for aprovada porque é só ler em levítico 18 o que fala sobre o varão que se deita com varão como se fosse mulher, a realidade é que toda essa lei que estão aprovando é totalmente contra o que Deus quer para nós, ainda bem que temos homens ( vasos ) preciosos como o pastor silas malafaia que ainda pregam um evangelho genuíno, que Deus abençõe a sua vida e seu ministério.

  41. o DANIELE, se vc e evangelica , vc não conhece biblia, lembra de pedro que falou de mais defendendo as coisas de Deus , e foi morto porque falou em publbico do pecado da cunhada do rei ne, o apstor silas fez certo ele e homem de Deus ne toma vergonha e vai defender os cristão , no final vc vai ver que e que tem razão se vc continuar defendo isto ai vc vai para inferno ta

  42. TEMOS QUE SABER A VONTADE DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS PQ ESSA LEI AGORA POR MAIS QUE A SOCIEDADE FALE QUE O HOMOSSESUAL SEJA NORMAL,NINGUEM QUER QUE SEU FILHO OU FILHA SEJA TAL, MESMO Q FALE QUE É NORMAL NIGUEM VAI ACEITAR E ESTÃO QUERENDO IMPOR ISSO E ONDE FICA A NOSSA DEMOCRACIA OPINIÃO DE FALAR, ENTÃO MUDA TODA A CONSTITUIÇÃO PQ O BRASIL É UMA MENTIRA EU ACREDITO NO BRASIL E EM DEUS TEMOS TANTAS COISAS PARA FAZER E DAR PRIORIDADE DO QUER SE IMPORTAR EM FAZER LEIS TÃO FUTEIS PARA BENEFICIA UMA SÓ CLASSE DA SOCIEDADE ISSO É UMA VERGONHA TEM GENTE PASSANDO FOME E OS DEPUTADOS OS PREFEITOS OS POLICOS EM GERAL NEM SE IMPORTAM,CABADAS DE EGOISTAS Q SÓ PENSAM EM SI TEMOS QUE MUDAR A HISTORIA DESSE PAIS POIS O SENHOR JESUS É O REI DESTA NAÇÃO!!!

    GRAÇA E PAZ!!!

  43. E OUTRA, A PALAVRA DE DEUS DIZ “NÃO VOS CONFORMEIS COM AS COISAS DO MUNDO” E NÃO VOU ME CONFORMAR MESMO, TA ERRADO, NÃO É NATURAL, FOGE DOS PARÂMETROS “FAMÍLIA”. COMO PROCRIAR ASSIM! FOGO NA BABILÔNIA

  44. PEGAR A BÍBLIA E APENAS MOSTRAR OQ DEUS PENSA A RESPEITO… ISSO VC QUIS DIZER

  45. Paz e Graça a todos os Irmãos em Cristo Jesus. Bem, vejo aqui as mais variadas opiniões, umas mais sensatas, outras não, umas seguindo a orientação do Espírito Santo e outras não, mais enquanto ficamos aqui discutindo o que é a verdade, Deus diz, filhinhos, só eu sou o dono da verdade, e não só por isso, mais Deus é muito além do que a gente imagina, e enquanto se opuserem a Ele e aos seus ungidos Ele irá abater, não importa se é rico, pobre, culto ou quem sabe um teólogo, porque nem no juízo Deus faz acepção de pessoas, e Deus continuará permitindo que coisas tais aconteçam pra Deus ver se seu povo vai se calar (Romanos 12:1), e isso é defender aquilo que se acredita e que é a verdade, e se alguém acha que a deputada, ou quem está a favor dessa lei (pl 122) e a defende, como sendo o que acreditam, não critique, pelo contrário, ore por eles, ponha em prática o amor ao próximo, pois não conhecem a verdade (Marcos 16:15), muitos no meio do povo de Deus infelizmente querem a Salvação só pra si, como se fôssemos merecedores, mais é a misericórdia que é grande. Quanto aos que falaram algo aqui contra o ungido de Deus, eu vejo que o Ministério dele não tem parado, pense agora comigo em quantas pessoas já se renderam aos pés do Senhor através dele, não por ele e nem para ele, e nós, o que nós temos feito pelo próximo; quanto ao mais, a Palavra de Deus diz em Habacuque 2, ai daquele que multiplicar o que não é seu… E pra meditação dos Amados Irmãos em Cristo, eu deixo a passagem que está em Eclesiastes 12:13-14 que diz assim: “13 De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.
    14 Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.
    Pra encerrar eu peço aos irmãos que orem por esta nação, pois os nossos governantes são pessoas que não conhecemos, porque muito pode a oração de um justo (Tiago 5:16).

    Fiquem com Deus, que Ele vos abençoe…

  46. Marco Antonio disse:

    PRECONCEITO É PRECONCEITO!! DISCRIMINAÇÃO É DISCRIMINAÇÃO, SEJA NEGRO, SEJA POBRE OU HOMOSSEXUAL, AGORA PEGAR A BIBLIA COMO REFERENCIA PARA DISCRIMINAR HOMOSSEXUAL É DEMAIS!!! ESSE PASTOR SILAS MALAFAIA É UMA PIADA!! SÓ QUER APARECER!! EU ACREDITO NA LEI DO HOMEM E NÃOP EM UM LIVRO DE MAIS DE 2.000 ANOS QUE NINGUÉM PROVA QUEM ESCREVEU!! E A CRIAÇÃO DO MUNDO? JÁ NÃO É POLEMICO?

  47. silas malafaia foi muito bem no debate

    e falou a verdade que esta escrito na biblia

    parabens eu tenho fé que todos os homens gays vai se deixar de ser gays

    a igreja esta aberta para todos os tipos de pessoas isso é biblico
    prega o ivangelio para todos os tipos de criatura

    exemplo:gays,sapatonas,bandido,prostituta,assasino,mendingo etc

    os gays não vão a igreja invangelica por que não quer

    por que a porta da igreja sempre vai estar aberta para esses tipos de pessoas

    parabens SILAS MALAFAIA E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO

    POR QUE A PERCEGUIÇÃO DOS CRENTES CHEGOU!!!

  48. que Deus continue abençoando o pr silas.
    diferentemente de outros,que não sabe nem falar em um
    programa deste o pr demostrou sabedoria política,psicológica,e principalmente divina. parabéns…

  49. PELA BÍBLIA, INDEPENDENTE DE QUAL RLIGIÃO FOR, TODO SODOMITA SE NÃO SE CONVERTER DA SUA PRATICA IRÁ PARA O INFERNO, TENDO COMO EXEMPLO SODOMA E GOMORRA.
    ATT: ABRAÃO

  50. NO MINIMO ESTE ANONIMO NÃO TEM A MINIMA IDEIA DO QUE ESTÁ FAZENDO NA TERRA. O PAI CORRIGE PARA NÃO VER O MAL DO FILHO, POREM SE O FILHO QUER VIVER FORA DA CASA DO PAI… QUE SE LASKE…

  51. Por favor essa lei é absurda, ela não pode ser aprovada,pois abrirá portas para os pedofilos, eles dirão que é opção sexual deles gostarem de crianças….E ridiculo….Deus ele fez homem e mulher…Deus é um ser perfeito e ele não abominaria sua propria criação.

  52. Verônica Santos Cabral disse:

    A Paz! Pastor Silas adorei o debate no programa do Ratinho o senhor colocou aquele DOENTE no lugar dele e vai ser converter, é que não tinha argumento nenhum para falar da lei e muito menos da Igreja de Jesus que DEUS tenha misericórdia da vida dele.Obrigada por nos representar o povo de Deus agradece. Estamos orando pelo seu Ministério que Deus te aguarde e te abençõe vc e sua casa fique na Paz.

  53. muito bom o debate.

  54. Apesar q não p assistir mas os comentarios foram otimos , pr voce detonou , a sabedoria q esta sobre ti ela vem d alto , está td errado esta lei louca . se fosse correto esta pratica Deus não teria botado fogo em sodoma e gomorra .

  55. lais e larissa disse:

    quero parabenizar o pastor silas malafaia de suas palavras faço as minhas está de parabéns .

  56. eu adorei das palavra dos silas faço minhas palavras .

  57. Sou Cristão evangélico a alguns anos e creio plenamente que a palavra de DEUS é perfeita e poderosa.
    Sobre este assunto do homossexualismo, creio que é uma grande luta para as pessoas que tem essa opção, mas se cremos que a palavra de DEUS é perfeita, então, pensemos um pouco! Imaginemos que todas as pessoas do planeta a alguns séculos ou décadas atrás fossem homossexuais, só tivessem relações homossexuais.
    Pela lógica, neste ano de 2010 não existiria seres humanos. A própria lei da natureza que DEUS criou nos confirma este raciocínio.
    Não estou condenando ninguém, pois quem condena é DEUS que é o Juiz Verdadeiro. Creio que em todas as coisas há uma resposta certa e outra errada, e muitas pessoas absorvem as respostas erradas em sua vida e outras as certas.
    Entendo que quem crer em DEUS e na sua Palavra, percebe que até as coisas naturais confirmam as Palavras de DEUS.
    Observando, se não existisse mais relação homem mulher que é o único meio natural da procriação, não existiríamos. DEUS criou o casamento para ser gerada a família, a qual sempre ouvimos falar de geração em geração que se não for bem estruturada pelo Amor e de boa índole e outras características, sabemos os devastadores resultados nas vidas emocionais e psicológicas das pessoas.

    Até mesmo outro assunto que gera muita polêmica que é sobre a virgindade, pensemos um pouco, a palavra de DEUS nos diz que devemos ter relações sexuais apenas no casamento. Hoje em dia tem o pensamento que isso não tem nada haver. Mais uma da natureza que DEUS criou para no mínimo pensarmos bem: A fêmea do ser humano é o único ser que possui hímen. Será que a Palavra de DEUS poderia estar equivocada? Creio plenamente que não. E me arrependo por tela desobedecida várias vezes em minha vida. Agora que estou buscando o caminho de Jesus Cristo, percebo o quanto Ele é lindo e perfeito, nós, porém estamos caminhando por caminhos tortuosos. Todos nós precisamos Dele para nos transformar e verdadeiramente descobrir o caminho do AMOR em DEUS.

    Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

    Ruberlan Maciel.

  58. quéro parabenizar o Pr Silas Malafaia pelo brilhante debate,só sinto que uma INFELIZ DANIÉLA,sem entender o que estava acontecendo,fez um comentário no dia 24/02/2010 ás 23:34 hs,criticando o Pr Silas,éla é uma coitada que tambem precisa se con verterter pois está fóra da palavra,isto é,não considéra o sacrificio de Cristo, pois ainda vive na LEI,DEIXA APROVAREM A LEI E O PASTOR DA IGREJA DÉLA TIVÉR QUE FAZER O CASAMENTO DE HOMENS E MULHÉRES DO MESMO SÉXO,ÉLA FEZ CRÍTICAS SEM SABER A RAZão DO DEBATE será que algum pastor da igreja que éla frequenta teria a coragem de fazer um debate como esse???e como o próprio Pr Malafaia disse o que estava em questão éra o assunto PL 122 e não ele.quanto ao estado de APRESENTAÇÃO o PRÓPRIO SENHOR JESUS, QUANDO VIU O POVOFAZENDO DO LUGAR SAGRADO UM LUGAR DE COMÉRCIO, DEITOU O CHICÓTE NO POVO,PORTANTO se liga DANÌÈLA,présta mais ATENÇÃO,antes de comentar alguma coisa pra não passar como RIDÍCULA,quanto ao PASTOR SILAS, DEUS O USOU COM MUITA AUTORIDADE,E NÓS COMO POVO DE DEUS,temos que O R A R MUITO PELO pR sILAS,PARA QUE DEUS O PROTEJA E LHE CONCEDA muita Graça,Sabedoria e Autoridade,pois para enfrentar esse tipo de problema,é preciso estar CHEIO de DEUS,nunca vi alguem que enfrenta o inimigo ficar sem próvas,que Deus lhe ajude Pr Silas,não sei os demais,mas eu vou estar ORANDO pelo senhor e os seus projétos e suas métas,e os EVANGÈLICOS devem dizer em uma só vóz A B A I X O A P L 122 EM NOME DE JESUS.

  59. Parabens ao pastor Silas, eu nao iria assistir ao debate, pq geralmente nao me interesso em ouvir esses teólogos d araque
    q vivem de mídia( me perdoe os q nao são)mas quando ouvi falar
    em Silas Malafaia me interessei muito, e fico feliz em ver gente
    séria e inteligente no nosso meio sabendo defender as opinioes
    dos servos de Deus. Quanto ao nivel do debate despensa comentarios.Apds.

  60. Gloria deus,pela vida do pr:malafaia. Eu fico imaginando se no brasil tivesse pelo menos 10 pastores assim… cheio da graça e do conhecimento e não se envergonha do evangelho o brasil estaria melhor.

  61. Caros, estamos vivendo em um país onde querem que aceitemos tais comportamentos como normais, e ainda mais, se ligarmos nossas tves vamos ver que em tudo, inclusive desenhos animados que nossas crianças assistem inocentemente demonstram fortes conotações homosexuais, desse jeito onde vamos parar?A apologia a esse tipo de coisa é cada vez mais forte o “sodomismo” expresso em programas de tv como big brother e outros são ultrajantes.Concordo plenamente com Pastor Silas Malafaia por sua ousadia e firmesa em defender o que é justo, se não podemos combater tais idéias então somos obrigados por uma lei estúpida a conviver com essa imoralidade sem se quer podermos mostrar o que a palavra de Deus diz sobre o assunto, pois podemos ser presos por isso?,parece até que rertocedemos e estamos vivendo numa inquisição moderna.Que Deus-o abençõe Pastor Silas, e oro para que essas pessoas que tentam injetar essa prática imoral possam ter um encontro com o Deus Todo Poderoso e possam desfrutar conosco da plenitude que é servir ao senhor.

  62. Reverson Borge disse:

    Gostaria de salientar que o Pr. Silas além de meu amigo de fé e exemplo de homem de Deus que é, sempre foi frenético e muito inteligente. Claro que não devemos aceitar tal aberração. Acho que nenhum ser humano tem direitos ao preconceito, mas querer obrigar a população a aceitar isso com a maior naturalidade e obrigar Igreja a realizar casamentos homo… seria o fim da picada. Nunca Deus abençoaria casamento de abominável baixeza. Fugiria totalmente do uso comum de Deus. Nada na Bíblia defende esse tipo de prática, antes condena totalmente.
    Creio que querem de vez criar uma lei que garantem um passaporte assinado, carimbado, com valide eterna e sem volta direto para o INFERNO!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk.

  63. Eu acho que Deus realmente quer o seu coração porem na palavra de Deus diz vem como esta, mais não diz fique como esta,acredito que esse comportamento homosexual pode não ser facil se livrar mais não é impossivel,não é de Deus de maneira alguma ele não se agrada de pessoas que vão contra a sua palavra Deus abomina o homosexualismo por isso Pastor Silas Malafaia o senhor é um homem de Deus continue assim e estarei intercedendo pelo senhor pois é muito valente e Deus se agrada disso assim como se agradou de Jefite homem valente o pastor não quis julgar ninguem no programa porem era um debate e ele foi convidado para falar o que a igreja defende de acordo com a palavra de Deus ou seja ele não falou nada dele mesmo foi apenas um instrumento usado por Deus para abrir os olhos do povo e ver o que esta por traz de tudo isso.Parabéns Deus o abençõe grandiosamente. NINGUEM É OBRIGADO A IR A IGREJA SE VAI É POR QUE QUER MUDANÇA QUE SOMENTE DEUS PODE TRANSFORMAR A VIDA DE UM HOMOSEXUAL.

     1 3 4 5

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 462,423 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar