Brasil

Silas Malafaia no Programa do Ratinho – Confira como foi o debate sobre PLC 122 e homofobia

Comentários (345)
  1. JuniorRKR7750 disse:

    Bahhhhh, o Silas DE-TO-NOU no Programa do Ratinho, chegou a dar pena da ex-deputada kkkkkkkkkkk, mas acho que ele deveria ter sido mais claro na parte de as pessoas entenderem melhor que prejuizo traria pras igrejas evangelicas a aprovação desta lei. Vai saber, talvez foi melhor assim.

  2. Alexandre Pizão disse:

    Silas foi muito sábio, pois não era hora de colocar os interreses da igreja e dos cristãos em pauta. Ele debateu à luz da Constituição, isso foi muito importante e suficiente para mostrar que essa lei é uma vergonha!

  3. Phillipe disse:

    Me semti envergonhado ao ver a intolerancia que Silas Malafaia demonstrou ao discutir o assunto. Como sempre, sem medir palavras e usando seu tom arrogante, representou o estereotipo de evangelico intolerante. É uma pena, pois poderia ter esclarecido melhor a razão de sua postura contra a lei, ao invés de ficar, muitas vezes, fazendo afirmações preconceituosas e peseudocientificas.

    Em falar em preconceito, ele sabe muito bem o que significa isso. Em um debate aqui no Rio, na radio 93 FM, com um “pastor” homossexual, Silas Malafaia teve a coragem de chamar seu oponente, ao vivo, de “florzinha”. Isso porque ele não é homofobico…

    Graça e paz!!!

  4. valeu pastor silas a vitoria é nossa em nome de jesus.continue sempre defendendo o evangelho e pregando a verdade que cristo nos ensinou.

  5. raul alves disse:

    Da mesma maneira que os homossexuais não gostam do comportamento natural , ou seja, macho e fêmea. Nós, heterossexuais, não somos obrigados a aceitar comportamento homessexual dentro do nosso convívio. Se eu tivesse um empregado na minha casa e soubesse depois que ele era gay. Eu o dispidiria educadamente, pois não quero que cultura gay entre na minha casa e contamine meus filhos. Crio os meus filhos da maneira que eu acredito ser adequada e certa, conforme a Bíblia e conforme minha consciência e não esta cultura podre da mídia PODRE brasileira que, acreditando que nós somos otários, empurram diariamente “guela abaixo” esta cultura homossexual. O que tá faltando no Brasil é limitar esses abusos da Rede Globo e Cia ltda.

  6. Edson disse:

    Não aprovo tudo o que o Pr Silas costuma dizer, mais concordei 100% com ele no dabate de hoje. Foi firme, convicto e realista em tudo que disse. Está de parabens por ter defendido de maneira energica as Escrituras.

  7. davi izak disse:

    pastor seu debate no programa do ratinho foi muito bom.abraço fique na paz.

  8. Juvenil disse:

    Graças a Deus que, ainda temos homens como o pastor Silas Malafia,que prega o Evangelho a tanto tempo, com conhecimento e graça, e denuncia sem medo e nem constrangimento, os absurdos cometidos na calada da noite, ou melhor da madrugada, por aquelas raposas e serpentes de Brasília, que dizem ser representantes do povo.A PL 122 é um ótimo começo para quem quer destruir a família que é em si perfeita, pois é criação de Deus.

  9. Paulo disse:

    O Pr Silas Malafai como sempre fez, mais uma vez demonstrou se interese em manter uma ordem democratica e sustentada em base biblicas… Meu parabens Silas Malafaia.

  10. participante disse:

    Sei não viu…

  11. Eurivan disse:

    Silas fala a verdade quando lembra que homossexualismo é questão comportamental e não genético. Eles (os homossexuais)apelam para o preconceito, onde tudo é preconceito, mas não veem a babaquice que fazem e toda a palhaçada que os acompanha!!! Vamos assumir os papéis. Quem é homem é homem. Quem não é, é mulher. A genética que o diga. E lembrem-se: Deus ama voces, mas aborrece suas práticas.

  12. izaias pereira de andrade disse:

    Parabens pastor Silas malafaia,por defender o cristianimo,pois os
    evangelicos deste país deveria reber um alto salário do governo
    até porque não fuma, não bebe,não roubam,e encina o caminho que deve andar,se não fosse os cistão o nosso país estava totalmente derrotado, mas nos fazemos a diferença poque Deus esta no comando
    e obedece quem tem juizo….

  13. Roger disse:

    CONCORDO COM O PASTOR POIS A QUESTAO DE QUE SE TRATA NAO DISCRIMINAÇAO CONTRA HOMOSEXUAIS,E SIM A PRIVAÇAO DE TODOS QUANTO AS CRITICAS POIS EU ACHO QUE SO POR SER HOMOSEXUAIS ELES TEM QUE TER TODO DIREITO DO MUNDO POIS NESSE PAIS TODOS SOFREM CRITICAS PORQUE ELES TEM QUE SER INTOCAVEIS SERÁ QUE ELES SAO MAIS BRASILEIROS DO QUE OUTROS,VIVEMOS EM UM PAIS DEMOCRÁTICO COM DIREITO DE EXPRESSAO,OU NAO. DA FORMA QUE FOI CRIADO ESSE PROJETO DE LEI ME DA A ENTENDER QUE HOMOSEXUAL TEM TODO DIRETO DO MUNDO E QUANTO A OUTROS BRASILEIROS,COMO NEGROS,INDIOS,ETC O QUE ME DIZEM.

  14. SDCARNEIRO disse:

    Foi muito fera, e esse Pr. Silas ai detonou mesmo, e com razão, muita razão, o caa além de saber de biblia, sabe de tudo, inclusive tudo sobre essa lei cabulosa ai, nada a vê, eles não tem que ter uma lei só pra eles!! EXCLUSIVIDADE, que lei louca é essa!!!

  15. participante disse:

    Ser tolerante ainda vai levar muita gente pro tacho!

    O que Deus pensa sobre o assunto está exposto em sua Palavra a um tempão. Lá em Romanos capítulo 1 diz que as mulheres e homens se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, cometendo torpeza e que os que praticam estas coisas são dignos de morte e diz que quem consente com quem faz isto também é.
    E em Efésios 5:11 está escrito:”E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes, condenai-as”
    Não tem espaço pra ficar neutro nem ficar em cima do muro.
    O que Deus não aprova Ele condena. E assim deve fazer qualquer que quiser ficar do lado dele:
    “Quem não é comigo, é contra mim. Quem comigo não ajunta, espalha” Mt 12:30
    Ou vc está com Deus, ou vc está contra Deus.
    Deus afirma em sua palavra:”Ficarão de fora!”
    Será que ele está sendo intolerante?

  16. Estelvio disse:

    O homosexualismo deve ser tratado como é, um desvio de conduta, como a socialaite cleptomaniaca é tratada. É doença sim e como tal deve sertratada ninguem nasce ladrão e ninguem nasce homosexual. A pessoal do homosexual deve ser tratade e salva das garras do inimigo. Leia esta tudo escrito.

  17. JOELINE disse:

    Concordo com você Participante.Se eles, sem que esta lei tenha sido aprovada, já ameaçaram de morte o Júlio Severo e a psicóloga da mordaça Gay, imagine o que será de nós como Igreja com a aprovação da mesma?! Amados, daqui uns dias vão criar a lei para o uso livre de drogas aqui no Brasil, paizinho de terceiro mundo que sempre vive as custas de imitações baratas de leis européias ou norte americanas. E não se espante de muitos que se dizem “cristãos” ser tolerantes falando que a pessoa é usuária não porque escolhe , mas sim, porque já nasceu propensa para injetar e cheirar o pozinho.Tudo agora é normal.Não podemos ser radicais. Mas Tudo que vai contra a palavra de Deus é, nada mais nada menos, que as astúcias de satanás para minar a Igreja de Cristo.

  18. Pedro Ivo disse:

    Ow Um SHow q o SIlas Deu.. GOstei MUito sobre a questão

    Do silas de defender o envagelista…

    Homosexual prescisa de niguem para se defender não…

    quem prescisa de ajuda são os pobres… q estão sem saude ,educação

    e sem Segurança esse sim prescisam…

    Parabéns SIlas….

  19. Ulisses disse:

    muito bem pastor você soube expor o pensamento da maioria dos brasileiros,ninguém pode ser melhor do que ninguém perante a lei
    essa EX-Deputada está querendo é se reeleger as custas dos inocentes
    homossexuais,devemos sim não tolerar nenhuma forma de violência ,
    preconceito e homofobia.

  20. Johnny Almeida disse:

    O RATINHO FICOU DE CARA, A EX-DEPUTADA ACREDITO QUE SE ELA PUDESSE SAIRIA CORRENDO DALI. O PR. SILAS PELA GRAÇA DE DEUS SOUBE EXPOR, ARGUMENTAR E DEFENDER OS PADRÕES ETICOS UNIVERSSAIS ESTABELECIDO POR DEUS PARA UMA VIDA MAIS PLENA E FELIZ. FICO FELIZ PELA CORAGEM (QUE MUITOS PASTORES NÃO TEM) DE ENFRENTAR LEGALMENTE ESSAS IDEIAS ANTAGÔNICAS AO CRISTIANISMO E A SOCIEDADE BRASILEIRA (INDEPENDENTE DA RELIGIÃO). AOS CRITICOS EU LHES FAÇO UMA PERGUNTA: PENSSAM QUE É FÁCIL PARA ELE POR O SEU NOME E MINISTERIO EM JOGO EM DEFESA DO CRISTIANISMO? JAMAIS PODEMOS CRITICÁ-LO NESSA ÁREAS, POIS MESMO COM SEUS DEFEITOS (COMO TODOS NÓS PASTORES TEMOS) ESSA INICIATIVA E CORAGEM DEVE SER RESPEITADA E APOIADA POR TODOS NÓS CRISTÃOS. VOCÊ (CRENTE) GOSTANDO DELE OU NÃO, ELE APENAS DEFENDE O QUE PAULO DENUNCIOU EM SUA EPISTOLA AOS ROMANOS E AOS EFESIOS. CASO ESSA LEI VENHA SER APROVADA, CONTINUEMOS COM NOSSAS CONVICÇÕES, OBEDECEREMOS A DEUS E NÃO AOS HOMENS, ENFRENTAREMOS CADEIA COMO OS APÓSTOLOS, EM CONSEQUENCIA ALMAS SERÃO SALVAS, E O NOME DE JESUS, MAIS UMA VEZ, SERÁ EXALTADO E GLORIFICADO. EM CRISTO DEIXO O MEU PARECER…

    JOHNNY ALMEIDA
    [email protected]

  21. Alberto disse:

    Graça e paz.
    Gostei do debate. O pastor Silas foi muito bem, agora esta ex-deputada precisa procurar o que fazer. Isto mostra que nesta próxima eleição o podo de Deus tem que ficar esperto em quem vai votar. Precisa votar em gente séria e comprometida com a política e não com besterol, e acima de tudo comprometido com Deus. Os deputados cristão precisam serem mais sério comprometido com a ética e com este país onde tem muita gente sofrida e batalhadora mais gente de bem.
    Valeu silas Malafaia! Gente e preciso orar pelo Silas e como outros cristão que estão fazendo a diferença nesta nação.
    Silas voce não esta sozinho. Estamos juntos.

  22. Eduardo disse:

    Num pais democrático como é o nosso muitas vezes é difícil interpretar assuntos polêmicos como esse, o que ocorre é que para o cristianismo secular a prática homossexual é prática ilícita, a palavra ordena amar o pecador mas abominar o pecado, vide a história mais conhecida de duas cidades destruídas Sodoma e Gomorra, Deus é misericordioso para perdoar, mas para isso é necessário dar um passo e utilizar o livre arbítrio e se arrepender dos pecados, o Pastor Silas Malafaia defende o cristianismo como ideologia e fé, além de ser uma autoridade na área de Psicoterapia!

    Quando analisamos emocionalmente não raciocinamos, num país de maioria absoluta cristã é de se estranhar termos mais leis para defender as práticas anti-bíblicas que as da palavra de Deus que enviou seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça; mas tenha a vida eterna!

    Essa não é uma defesa somente evangélica mas uma defesa cristã!
    É lícito que tudo isso ocorra para que a palavra seja cumprida!

    Nossa luta não é contra o sangue ou contra a carne, mas contra as potestades das regiões celestiais! Pessoas usadas para disciminar a destruição do ser humano imagem e semelhança de Deus.

  23. Luiz B.Moreira disse:

    NÃO ASSISTI A ENTREVISTA, MÁS PELO QUE ME DISSERAM, FOI ARRASADOR, POIS MUITAS MENTIRAS FORAM DESMACARADAS, POREM PENSO QUE ACONTECIMENTOS COMO ESTE DE TAL REVELANCIA DEVERIA SER ANUNCIADO COM MAIS ANTECEDENCIA EM VARIOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. QUE DEUS ABENÇÕE MAIS E MAIS O PASTOR SILAS MALAFAIA PARA TIRAR O POVO BRASILEIRO DA CEGUEIRA ESPIRITUAL COM A PROPAGAÇÃO DAS BOAS NOVAS DE JESUS CRISTO, O ÚNICO SALVADOR.

  24. maria disse:

    pastor silas malafaia o senhor sempe foi um instrumento nas maos de Deus.adorei o debate,e oramas ao senhor p/que esta profanaçao nao seja concretizada,mas sabemos que o mundo jas do maligno,mas tudo foi o senhor que criou,assim como no jardim do edem homem e mulher.E se toda a humanidade fosse mais inteligentes obedecia a palavra do senhor que e a biblia.Muitos nao acreditam mas o fim esta perto convertam do maus caminhos.

  25. Maria Magdalena Moraes de Souza disse:

    Eu não tive oportunidade de assistir o programa do ratinho hoje, es-
    tava trabalhando. Mas como conheço bem o pr. Silas Malafaia, ele deu
    o seu recado pois não tem medo de ninguém a não ser de Deus. É um e-
    xemplo para outros pastores que vivem se escondendo, aceitando tudo o que estes políticos inventam para invalidar a Bíblia, a Palavra de Deus. O momento é para nós, cristãos, nos unirmos e lutarmos con-
    tra tudo o que não está em conformidade com os ensinos do Senhor Je-
    sus.Se você, pastor, seja de que denominação for, é realmente um ho-
    mem compromissado com Deus, reaja também, porque as trevas não po-
    dem prevalecer sobre a luz.

  26. Rhaizza disse:

    Phillipe

    saiba vc que o pastor Silas
    é um homem usado por Deus,
    e cada um tem a sua forma de se
    expressar
    como ele mesmo disse a ex deputada,
    parabeniso ele
    Deus nunca desampara o seu filho.
    amei o debate e
    axo que tem que haver mais
    nas emissoras…

  27. brasileira disse:

    Muito bem pr.Silas Malafaia alguem tem q se levantar contra essa pouca vergonha, ser gay é uma coisa e querer q td mundo aceite td q os gays quiserem fazer é outra, Jesus abençoe esse pastor q luta pelos direitos de tds.

  28. renato disse:

    o pastor silas tem toda a razão em dizer q homosexuais estaum nos privando o direito de expressão principalmente de igrejas e entidades q se baseiam na biblia como alicerce para a vida humana!!!!!

  29. paim disse:

    É claro que não somos contra os homosexuais,
    crente de verdade não é
    Silas falou muito bem,sobre o assunto
    e apoio sim que essa lei é uma mordaça contra a familia brasileira

  30. ricardo disse:

    Se Deus tivesse feito homem pra casar com outro nao teria feito “Adão e Eva ” e sim “Adão e Ivo”.

  31. cristã disse:

    Como sempre o Pastor Silas com sua sabedoria e inteligência defendeu muito bem o interesse dos cristãos que não é o de ser preconceituoso, mas de termos o direito de defendermos as nossas idéias. Estamos com você pastor.

  32. Maria Elena Trindade Petech disse:

    Pr. Silás embora eu não vi o debate….mas creio que Deus o usou poderosamente para defender a tua palavra, que o Senhor te abençoe e te guarde e te de o melhor!!!!!visão de águia, sabedoria, graça….ainda mais!!!!!

    Deus esta no controle de td acredite!

    a paz do Senhor;

  33. fabiano disse:

    “Me semti envergonhado ao ver a intolerancia que Silas Malafaia demonstrou ao discutir o assunto. Como sempre, sem medir palavras e usando seu tom arrogante, representou o estereotipo de evangelico intolerante. É uma pena, pois poderia ter esclarecido melhor a razão de sua postura contra a lei, ao invés de ficar, muitas vezes, fazendo afirmações preconceituosas e peseudocientificas.

    Em falar em preconceito, ele sabe muito bem o que significa isso. Em um debate aqui no Rio, na radio 93 FM, com um “pastor” homossexual, Silas Malafaia teve a coragem de chamar seu oponente, ao vivo, de “florzinha”. Isso porque ele não é homofobico…”

    Graça e paz!!!

    OLHEM ESSE TESTO E TIREM SUAS PROPIAS CONCLUSÕES POQUE ONDE A FERIDA A DOR

    VEJAM TODOS AS VEZES NOS ENVERGONHAMOS COM A VERDADE ,POIS E COMO SE COMPARASSE-NOS O SAL OU PIMENTA MALAGUETA EM UMA FERIDA E SE VC A TEM QUANDO A VERDADE DE VEM MUITOS A SENTE, POR QUE ONDE A FUMAÇA A FOGO POIS ENVERGONHAM

  34. JOSERLON disse:

    DEUS PRECISA DE HOMENS COMO O SR. PASTOR SILAS, QUE TEM CORAGEM DE FALAR A VERDADE. CONTINUE ASSIM FAZENDO A OBRA DE DEUS AQUI NA TERRA E RECEBERÁS MUITAS VITÓRIAS EM CRISTO.

  35. telma disse:

    Parabens Pr Silas vc se saiu muito bem no debate , pos esta lei e uma vergonha. Deus continue dando sabedoria para vc.

  36. Wallace Silva disse:

    Parabéns é pouco!
    Desculpe gente; mas o Silas metralhou (verbalmente) a ex-deputada. Pela qual sinto pena de ter tido uma idéia tão limitada sobre preconceito e descriminação. Deu pra ver o medo dela durante o debate. Não é só porque o Pr. Silas estava lá. Mas pelo fato dela mesmo saber que a lei e totalmente equivocada e contem muita coisa anticonstitucional. Lamento pela vida (cega) que levam. Mas se querem que façam sem reprimir outras pessoas. Não se pode prejudicar um grupo em detrimento do outro. Isso não é respeito.
    Colocar uma mordaça gay na sociedade é prejudicial tanto quanto voltar com a censurada, que marcou um tempo amargo e retrógado no Brasil. Para onde vai a democracia?

    [email protected]

  37. guilherme disse:

    Pr. Silas Deus tem levantado o senhor nesse país pra fazer a diferença, continue firme que nós vamos ajudando através da oração. Deus que continue te abençoando

  38. zelia disse:

    Muito bem Pastor,continui defendendo o certo,Deus criou o homem e
    a mulher.já mas devemos passar sobre a palavra do senhor,te adimiro muito,acho que voçe tem a unsão do espirito santo.que Deus te abençoe.

  39. Gelcimar I. Lucas. disse:

    Fico contente em ver pastores defendendo o Evangelho e falando a verdade, doa a quem doer, e custe o que custar. parabéns pr. Silas…

  40. Daniela disse:

    Esse Pastor Silas é uma VERGONHA para a classe evangélica.

    Não defendo a homossexualidade, nem todos os pontos deste projeto de Lei, sei que para Deus é algo condenável, como o é também qualquer outro pecado. Pecados são pecados, afastam o ser humano de Deus.

    Achei condenável a atitude desse pastor no debate de hoje, demonstrou intolerância, preconceito e estava tão alterado que tremia.

    O Brasil é sim um país homofóbico. Os evangélicos não sabem lidar adequadamente com esta questão. Condenam o homossexual ao fogo do inferno, enquanto não se dão conta da enorme quantidade de pecados que acariciam. Para Deus o pecado da homossexualidade está em pé de igualdade com tantos outros pecados citados na Bíblia, dos quais muitos que condenam o homossexual são praticantes.

    O pastor Silas foi grosseiro, seu tom de voz estava alterado, suas mãos tremiam, chamou a pobre deputada de ser sem educação, e o principal, perdeu a oportunidade de expor com clareza e tranquilidade as razões pelas quais este projeto de lei oferece algumas falhas, bem como de falar que Deus ama também essa classe de pessoas, como ama os mentirosos, corruptos, adúlteros, fornicadores, mercadores da palavra de Deus etc.

    Faltou nele alguns dos frutos do espírito como mansidão, afabilidade, paciência.

    Será que é com este tipo de testemunho que irão conseguir arrebatar os homossexuais do erro, ou não estão com toda essa ira no falar os impedindo de se achegarem a Deus, sim, pois como alguém vai querer ouvir as boas novas do evangelho, vindas de pessoas que não sabem ser afáveis, mansas e pacientes? Sem amor nada podeis fazer minha gente ! Não adianta viver a religião na letra, ela deve ser vivida nas atitudes que temos para com nossos semelhantes. “As prostitutas e os publicanbos vos precederão no reino dos Céus. O homossexual precisa ser respeitado, e nosso país infelizmente é homofóbico, muitos não conseguem empregos, são discriminados e mortos. Não vejo que o projeto irá impedir os cristãos de usarem a palavra de Deus, a Bíblia, para os alertarem que para Deus este é também um pecado, como tantos outros e que necessita de arrependimento. Mas acho sim que a Lei deva pegar pesado com aqueles que ridicularizam os que optam por essa opção sexual, os chamando de termos pejorativos, como alguns q se dizem pastores costumam usar para se referir aos homossexuais.

    Sou adventista, e aprecio muito o ministério Batista SexxxChurch, que é o que melhor lida com essa classe de pessoas, lidam com amor, respeito, compreensão, ao contrário de muitos por aí que se dizem cristãos mas agem como se não o fossem.

  41. Melk Santos disse:

    Devemos nos unir cada vez mais contra Leis que são feitas por mentes demoniacas.. Não a esta PL 122. Pastor Silas foi claro em suas Palavras. Quanto ao tom de voz usado por ele no programa tá mais que certo, ele é homem de Deus e tem autoridade, por isso usa com sabedoria. Sai fora “florzinhas”.

  42. Helder disse:

    Esse tal Silas, tem que internar ele pois não passa de um Loko Homofobico. tenho ate dó dele, pois vai arder no inferno juntos com os não salvos dos que ele vive criticando!!!

  43. adriana disse:

    que no brasil se boca de Deus como vc pastor o senhor e contigo nao pare

  44. adriana disse:

    que no brasil se levante valente como o senhor pasto.Nao pare o senhor e contigo

  45. tamires disse:

    O senhor usa pessoas certas para se manifestar a todos com palavras sábias e diretas, gostei da forma em q o pastor se pronunciou sobre o caso, mostrou claro que não tem como essa lei ser aprovada, como q vai ficar o nosso direito e dever de estar divulgando a palavra de Deus ?onde a mesma é bem clara, condena o homossexualismo. Se Cristo não tivesse vindo todos sofreriam a dura lei,assim como foi com Sodoma e Gomorra!
    Se o mundo continuar assim será q vão qrer exigir tbm carteira onde se identifiquem com o sexo q escolheram? cotas em universidades?Precisamos acabar com essa vergonha,não é preconceito e sim é fazer cumprir o que a lei de Deus ensina!

  46. Sarak disse:

    O pastor Silas esta de parabéns pois soube colocar suas idéias sem demonstrar algum tipo de preconceito por parte da igreja.Pq a onda agora é homofobia,tudo se faça ao homossexual é homefobia e as coisas ñ são bem assim.É claro q devemos respeita-los e trata-los muito bem pq são seres humanos como outro qualquer.Mais querer colocar mordaça na polulação aí já é d+.

  47. JuniorRKR7750 disse:

    Daniela, zero porcento haver seus argumentos, e sobre o Pastor Silas Malafaia estar nervoso no debate tambem não tem nada haver porque ele é assim tambem em todas as suas pregações e ele não fez e não disse nada de errado. Eu sou hiperativo, vejo de longe quando uma pessoa é hiperativa pelo seu modo de ser, e tudo aponta que o Pastor Silas Malafaia tambem é hiperativo pelos seus movimentos das mãos, pelo tom da voz e volume, e a expressão facial, e tempos de reflexo e raciocinio, lembrando que certos graus de hiperatividade não é doença, é o modo como você foi criado da infancia até a adolescencia que lhe deixa assim. Vamos orar pelo Pastor Silas Malafaia pois ele é um grande homem de Deus, e que Deus lhe de cada vez mais entendimento e sabedoria.

    Deus abençoe.

  48. LÚCIA disse:

    Pastor Malafaia mandou muito bem,é de homens assim que o nosso mundo nescessita,que fala na lata, não tem que tolerar nada a verdade tem que ser dita doa a quem doer.

  49. Dirceu Silvio Szczepanik disse:

    Deus se IRA com os GAYS, e com os que CONCORDAM com os gays, também !
    Leiam a biblia ROMANOS 1 DE 18 A 32

    Romanos
    1:18 – Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
    1:19) – Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
    1:20) – Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
    1:21 – Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    1:22 – Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    1:23 – E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    1:24 – Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    1:25) – Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    (Romanos 1:26) – Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    1:27) – E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    1:28 – E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    1:29 – Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    1:30 – Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    1:31 – Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    1:32 – Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

  50. Rita disse:

    Fiquei maravilhada em ver como DEUS usa as pessoas! foi demais o debate. O Senhor Jesus precisa é de homens guerreiros que defenda a sua palavra. valeuuuuuuuuuuuu Sillas de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  51. Pb Aladair disse:

    Bem foi muito bom Pastor Silas mostrar que estão querendo nos calar como ministro de Deus tem que se defender das ciladas de inmigo de nossas almas, este é um homem que me espelho muito tem coragem sem ter medo de falar a verdade doa a quem doer parabens. este é Paulo na atualidade graça e paz.

  52. petrafan disse:

    tem gente engolindo a balela de que o Brasil é um país homofóbico.

    1) O Grupo Gay da Bahia informa que “ entre 1980-2005, foram assassinados no Brasil 2.582 homossexuais”

    2) O governo federal informa que “nos últimos 25 anos ocorreram aproximadamente 800 mil assassinatos no Brasil”

    3) O Grupo Gay da Bahia e o governo, juntos, informam que “os gays representam cerca de 14% da população brasileira: 24 milhões”.

    é só fazer as contas e verificar que, segundo esses dados, o número de homossexuais assassinados corresponde a 0,3 por cento do total de vítimas de homicídios no Brasil.

    a comunidade que abrange 14 por cento dos brasileiros mas só 0,3 por cento dos assassinados é exatamente o contrário de uma comunidade de risco, sob o ponto de vista policial. é uma das comunidades mais seguras, mais protegidas deste país. com razão ela se denomina “gay”: é uma das poucas que tem motivo para estar alegre numa população que vive em permanente estado de luto.

  53. Na politica do brasil precisa ter uma pessoas assim como pr. silas malafaia, mandou bem no ratinho. kkkkkkkkkkkkkkkk, sem comentários.

  54. fenix disse:

    PARABÉNS PASTOR SILAS MALAFAIA…
    PELA DEDICAÇÃO QUE TENS PELA LEITURA DA PALAVRA DE DEUS.
    E CONCORDO PLENAMENTE QUE HOMOSSESUAIS NÃO PRECISAM DE LEI PARA O AMAPARA-LOS, POIS JA EXISTE A CONSTITUIÇÃO , ESSA CORUJA DEVERIA SE PREOCULPAR EM CRIAR UMA LEI EM QUE VENHA FAVORECER TRABALHADORES RURAIS , PRINCIPALMENTE OS CORTADORES DE CANA QUE COLABORAM COM O PROGRESSO DESTA NAÇÃO, E POR FIM FICAM SEM RECEBER SEUS SALÁRIOS COMO TEM ACONTECIDO…
    QUANTO À ESTA LEI:PLC 122, DEVE SE CRIAR TANTO À AUTORA DESTE PROJETO QUANTO AOS QUE DELAS QUEREM SE BENEFICIAR É TOMAR VERGONHA NA CARA!!!
    KI CLASSE VER DOIS SEM-VERGONHAS DO MESMO SEXO AOS CARINHOS E VC NÃO PODE FAZR NADA, PREPRAREM O XERINDRÓ QUE POR MIM; EU ENCHO DE P….!

  55. GILBERTO MARQUES VIDAL disse:

    quero garotas fieu minimo 25 anos

  56. Marcos Paulo disse:

    Todas as palavras do Pr. silas estavam corretas eu concordo plenamente com tudo que ele disse.
    E tem mais nós evangélicos devemos abrir mais a boca e ir as ruas anuciar o evangelho, porque enquanto não fazemos isso o demonio está indo as ruas levar a prostituição e a homosexualidade.
    Um abraço a todos e Fik na paz !

  57. GILBERTO MARQUES VIDAL disse:

    tou procurando meninas evagelica tambem sou evagelico tenho 28 anos mande rep para mim

  58. lucio miguel mendes disse:

    QUERIDO CADA UM DE NÓS TEMOS UM TEMPERAMENTO ,O PASTOR SILAS TEM O DELE OK.AS VEZES FICO A PENSAR DE QUE LADO NÓS ESTAMOS? DE CRISTO E DA IGREJA OU EM ACORDO COM COISAS QUE FAVORESEM ALGUNS? ES A QUESTÃO.

  59. Nivaldo disse:

    Pr. silas parabem pela sua atitude diante da deputada, sobre a pl 122, tudo o que você falou e verdadeiro, temos que luta para acabar com todas estas hipoquesi, pastor silas tome cuidado com a saude você tremeu diante da deputada, cuidado para nÃO infatar, sua saude não esta boa procure um medico com ugencia você tremia tanto que ficou difice pega o oculo.

  60. pr nilson disse:

    parabens ao pr silas por defender a visão espiritual do Reino de Deus,assisti ao debate e gostei muito do desempenho das repostas mediante a palavra de Deus e alertar aqueles que não estavam sabendo das aprovações e sujeições das bancadas onde na calada das noites tentavam enganar o pais e alguns que se dizam evang´elicos calaram-se.parabens mais uma vez ao pastor apologista.

  61. pr nilson disse:

    gostei tambem do exemplo que ele cita da emprgada.asista e comprove a ilustração.

  62. Mimi disse:

    A VOCê Daniela
    saiba que hoje em dia muitas vezes não podemos lidar com as pessoas com tanta amabilidade, pois a verdade doi e se doi é pra tratar.devemos amar os homossexuais mas não a pratica deles que é lamentavel.O pastor Silas é assim sempre, se você ouvisse as pregações dele saberia disso minha cara, e saiba tambem que nem os proprios cristãos tem tanta veemencia em defender a pureza pois vivemos numa epoca em que temos que engolir tudo e aceitar tudo,e a igreja esta adormecida infelizmente.Mas na propria palavra de Deus diz:
    Não vos conformeis com este Mundo MAS TRANSFORMAI….
    Quando Jesus entrou no templo e viu comerciantes vendendo coisas e fazendo a casa de Deus um lugar de comercio o que Ele fez?Disse por acaso:Amados não façam isso. NÃO
    Ele usou de violencia sem bater em ninguem ele usou de autoridade….é assim que hoje em dia devemos nos impor pois somos cristãos mas não idiotas,panacas,bobos ou otários.Pois não podemos ser como pessoas que como diz a palavra de Deus POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO e não é somente conhecimento da Biblia não:
    Conhecimento dos Direitos humanos,da lei.

    Que Deus continue levantando pessoas como o pastor Silas com coragem peito e sabedoria para fazer pessoas como A deputada gaguejar diantes de argumetos de pessoas conhecedoras da Palavra de Deus e direcionadas pelo Espirito Santo pois acredite,nunca Deus envergonhara os seus(leia a historia de Elias).

    Até um aproxima pessoal e lembrem-se ABAIXO PL122/06

  63. Braytiner disse:

    O Malafa mandou muito bem ao dizer que para defender os homossexuais é necessário colocar uma mordaça não só na igreja, mas na sociedade.

    Aquela parte em que ele citou o exemplo do casal heterossexual no pátio da igreja então… arrebentou.

    Com relação a discriminação racial e comportamento, muito bom e forte o argumento, soube expressar com clareza.

    Como li em alguns comentários antes, o cara não estava nervoso esse é o jeito dele; e essa ex-deputada, busca a reeleição baseada em interesses de um grupo.

    Hoje em dia está na moda ser “politicamente correto”, agradar a gregos e troianos… Mas e o divinamente correto onde está?

  64. Cicero Rolim disse:

    Na realidade Deus criou Homem e Mulher, o problema da homossexualidade não é genético e sim comportamental.
    Amar ao próximo não significa, amar os seus erros e pecados, a homossexualidade fere os princípios cristãos e o coração de Deus segundo sua palavra: Livro de Romanos 1:24 – Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    1:25) – Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    (Romanos 1:26) – Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    1:27) – E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    Cada pessoa vive pelo que crer, e esta é a razão da vida.
    Temos o direito de expressar também os somos sentimentos e nossas crenças, cremos que o homossexualismo é um desvio de conduta e não podemos ir contra aquilo que cremos, ou nos calarmos diante de questões tão importantes.
    Quem defende o evangélico quando ele escuta músicas absurdas, que vai contra aquilo que ele crer e é tocada em programas de TV, rádio, e em praças? Quem o defende quando ele é afrontado por uma parada gay que quer colocar que tudo isso é como e deve ser aceite? Nós pensamos diferentes e queremos ter o direito de expressar o que pensamos sem sermos taxados de fundamentalistas, somos Cristãos e andamos nos passos de Jesus que não condenou Maria Madalena por prostituição, mais disse: Vá e não peques mais.
    C. Rolim.

  65. Eliezer disse:

    SENSACIONAL!!! Fiquei arrepiado com o Pr.Silas Malafaia!!!
    Deus usou grandemente este homem durante o debate!!!
    O nome de Deus foi louvado!!!
    Muitos criticam o Pr.Silas, mas… qual arvore com frutos que não é apedrejada???
    Vamos orar pelo Pr. Silas pois o inimigo vai se revoltar contra sua vida e seu ministério!!!
    Grande abraço a todos e fiquem na Paz!!!

  66. Sergio disse:

    Assisti o debate e fiquei muito satisfeito com a postura do Pr Silas Malafaia, e espero que os chamados homens de Deus, aprendam a defender o que pregam sem medo e com autoridade, para tanto e necessário que procurem uma qualificação se sentirem necessidade, pois precisamos de homens preparados a cima de tudo ungidos. Quanto a observação da deputada Iara a respeito do nervosismo do Pr. Silas, entendo que os politicos são especializados em sorrir e apresentar comportamento pacífico mesmo quando estão massacrando os direitos dos outros, temos o caso dos que usufruem ilicitamente do dinheiro público, como assistimos recentemente e ainda aparecem dizendo “eu perdouo quem me critica , pois tenho um coração limpo”, é com essa calma infame e maléfica que eles se apresentam. Preferimos homens nervosos, tremendo mas com transparência.

  67. Magno Araújo disse:

    Pr. Silas Malafaia, o Salomão da nossa geração.
    Muito sábio, direto e objetivo, cada palavra, cada argumento
    dentro da lei e da palavra de Deus.
    Parabéns Pr. Silas, que Deus continue o abençoando poderosamente.

    Grato,
    Magno Araújo

  68. Lucélia disse:

    CARO AMIGO RAUL ALVES

    Gostaria de dizer te que não concordo com sua opinião em relação se tivesse um funcionario e descobrisse que seria gay,pois onde esta o seu amor cristão…a biblia nos diz que JESUS não faz acepção de pessoas,mas infelismente somos falhos ne…porem descordo de vc no sentido que não ia permitir pessoas assim dentro de sua casa,para influenciar seus filhos,olha meu querido quero te dizer que pra influenciar nossos filhos não precisa estar dentro de casa não,o mundo la fora se encarrega disso pode ter certeza,agora a biblia é bem clara quando nos diz ENSINA A CRIANÇA O CAMINHO QUE DEVES ANDAR E QUANDO CRESCER NÃO SE DESVIARA DELE….Etão temos sim que ensina-los o caminho…e ta sempre a todo momento cobrindo eles de oração…

  69. Lucélia disse:

    haaaa e pra complementar acho que devemos sim ter contatos com essas pessoas,pois quem vai falar do amor de Deus a elas se deixamos o perconceito falar mas alto,elas vão perecer e continuar na mesmisse e sem conhecer a verdade,que existe um Deus que pode todas as coisas,que cura,liberta e da ssalvação….

  70. Patricia disse:

    gente quem nao viu o Debate do Pastor Silas Malafaia ta no youtube
    so vcs procurarem debate de silas malafaia no programa do ratinho…
    fiquem com Deus

  71. Wotter disse:

    “Esse Pastor Silas é uma VERGONHA para a classe evangélica.”

    Daniela, vc não sabe o que esta falando.

    Com certeza vc não leu a PL 122, vc não sabe o que esta lei esta querendo permitir.
    leia atentamente a lei.
    E cuide quando fale que o nosso Brasil é homofóbico, pesquise as causas das agressões e mortes de homossexuais.

    Me desculpe, uma igreja aceitar a pratica homssexual, é ir totalmente contra a Blibia.

    Não podemos condenar, mas tambem não podmeos passar a mão na cabeça e dizer q são coitadinhos.

    Eles fazem uma escolha, então… aguenta as consequecias… como os mentirosos, corruptos, adúlteros….. ainda não vi nenhuma lei para defender esses.

  72. Ana Priscila da Silva disse:

    Pastor eu achei este debate o mais claro que já se ouvio em qual quer emissora de televisão pois o senhor como um sarcedote de Deus Foi fundo em suas palavras, e o povo estava prescisando ouvir o outro lado da moeda pois eles só mostram aquilo que é a verdade deles e o povo sem muita oriêntação de seus pastores acabam votando naquele que os outros falam sem ao menos se quer discultir sobre o asunto. Pastor eu gostaria de clamar por nós sobre politica nas igreja sem tomar parte daquele o outro politicos pois isto é pro nosso proprio bem enquanto estivermos aqui na terra povo cristão é o povo mais sem enterece a cultura só pensam em se dar bem nas coisas. Me desculpa pois se eu estiver errada gostaria que o senhor me corrigisse. Que o Senhor lhe abençoe muito e guantinua desta forma de pensamento pois Deus vai lhe entregar em tuas mãos o sonho maior de tua vida por esses dias.

  73. elaine disse:

    Daniela disse: Para Deus o pecado da homossexualidade está em pé de igualdade com tantos outros pecados citados na Bíblia, dos quais muitos que condenam o homossexual são praticantes.
    Como diz a palavra em romanos 1 DE18 A 26,esse pecado ja está reservado para ele o fogo do inferno e quem apóia também!!

    NÃO A PLC122/06.

  74. Florentino Pedro Junior disse:

    CARO RATINHO
    VOCÊ QUER ESPLICAÇÃO MELHOR?TRAGA SEMPRE AO SEU PROGRAMA O PASTOR SILAS MALAFAIA, ELE E O PASTOR PREPARADO E COMPETENTE E COLOCARAR ESTES INCOMPETENTES DEPUTADOS NO CHINELO. PARABÉNS PASTOR SILAS
    O CORPO EVANGELICO SE ORGULHA DO SENHOR.
    ATENCIOSAMENTE,

    Florentino Pedro Junior
    Salvador-Bahia

  75. Florentino Pedro Junior disse:

    CARO RATINHO
    VOCÊ QUER ESPLICAÇÃO MELHOR?TRAGA SEMPRE AO SEU PROGRAMA O PASTOR SILAS MALAFAIA, ELE E O PASTOR PREPARADO E COMPETENTE E COLOCARAR ESTES INCOMPETENTES DEPUTADOS NO CHINELO. PARABÉNS PASTOR SILAS
    O POVO EVANGELICO SE ORGULHA DO SENHOR.
    ATENCIOSAMENTE,

    Florentino Pedro Junior
    Salvador-Bahia

  76. Jaime Rangel disse:

    PARABENS A EX-DEPUTADA IARA BERNARDES E AO PASTOR SILAS MALAFAIA. Me parabenizo tambem com o Programa do Ratinho, por levar ao ar, no horário nobre o debate de tão importante tema: a LEI ANTIHOMOFOBIA de autoria da Ex-deputada Iara Bernardes da cidade de Sorocaba. Conheço a luta da Professora Iara contra todos os tipos de discriminações, sito por exemplo seu empenho na aprovação do Projeto de Lei também de sua autoria que instituiu a “LEI MARIA DA PENHA”, aquela que dá condições às mulheres de se defender, principalmente de seus companheiros violentos. Essa Lei esta contribuindo e muito, com as mulheres que são vitimas de atentados sexuais inclusive de seus companheiros. A “Lei Maria da Penha” tem colocado na cadeia muitos maridos valentões, contra sua mulheres. E justamente por isso, pelo brilhantismo e compromisso com que sempre guiou seus mandatos quer como Vereadora na cidade de Sorocaba, quer como Deputada Federal reconheço e parabenizo-a por seu trabalho. Agora querida Iara, como seu ELEITOR, quero dizer: não dá para aceitar esta sua empreitada na defesa do PL 122 a LEI ANTIHOMOFOBIA, concordo totalmente com o PASTOR SILAS MALAFAIA, o parabenizo por sua lucidez e sua defesa intransigente da DEMOCRACIA e da Constituição Federal, a nossa Carta Magna já nos garante, inclusive aos homossexuais, Capitulo dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos, Artigo 5º “Todos são iguais perante a Lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no Pais a inviolabilidade do direito a liberdade, a igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos, seguintes. Inciso III – Ninguem será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante”. Sou contra a violencia, aprendi muito com você e com outros companheiros ir a LUTA, contra qualquer tipo de discriminação e exatamente porisso não posso dar meu apoio à sua empreitada na defesa desse Projeto de Lei. Iara continue com seu brilhantismo na defesa DA DEMOCRACIA, mande para o arquivo esse Projeto de Lei que cria a DITADURA DO HOMESSEXUALISMO, como sempre lutamos, vamos nessa também IARA: “ABAIXO A ESSA DITADURA” e por fim chega de violencia contra quem que seja:homens,mulheres,indios negros,trabalhadores,aposentados,crianças,velhos ou quem por sua opção é homossexual, vamos cumprir a nossa Lei CF,e a Lei de Deus que diz que devemos sempre buscar a PAZ: “Bem-aventurados os pacificadores porque eles serão chamados filho de Deus”. “ABAIXO TODO TIPO DE DITADURA – BUSQUEMOS SEMPRE A PAZ ENTRE TODOS”
    JAIME RANGEL – VOTORANTIM S/P.

  77. participante disse:

    Bem, foi dito por aqui que o Pr Silas foi intolerante e assim faltou nele frutos do Espírito como mansidão, afabilidade (que não está escrito) e paciência.
    Penso que muita gente ainda precisa aprender a diferença entre aquele que ouve a Palavra, confessa E DEIXA, e aqueles que querem continuar em suas práticas pecaminosas, “montando” igrejas “evangélicas” do gênero e dizendo “aleluia, estou indo para o céu”.
    Contra esses que conhecem a verdade mas não querem mudar de vida Jesus Cristo nunca foi tolerante.
    Ele entrou no templo em Jerusalém DERRUBANDO AS MESAS E CADEIRAS e expulsando os cambistas.
    Faltou paciência em Jesus? Faltou-lhe fruto do Espírito?
    Jesus falou com os fariseus “na cara”: Vocês são filhos do diabo!
    Faltou afabilidade?

    E só mais uma: quando os fariseus vieram dizer pra Jesus fugir de Herodes porque este queria matá-lo, Ele respondeu:
    “Vá e diga para aquela raposa…!” (Afável ?)

    Não confundamos aqueles que se arrependem com aqueles que, conhecedores da verdade, preferem seus interesses e buscam defendê-los às custas de nossa constituição.

    “Se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis” Lc 13:3

  78. O pastor Silas destacou muito bem o assunto pl 122, pois o mais importante neste momento era expôr a verdade baseado na Bíblia e usando os direitos constitucionais.A autora desse projeto pareceu muito insegura, apelando mais para a emoção do que o que está em discução- a moral,liberdade de expressão.Além do mais os criãos não detestam os homossuxuais, pelo contrario,desejamos sua Salvação em cristo

  79. PAULINO disse:

    A PAZ DO SENHOR!

    GOSTARIA DE PARABENIZAR O PRº SILAS MALAFAIA PELA EXCELENTE EXPOSIÇÃO VEICULADA NO PROGRAMA DO RATINHO QUE SEMPRE TENTA ENVERGONHAR OS CRISTÃOS MAS DEUS O SURPREENDE TODAS AS VEZES.

    RESPONDENDO A DANIELA:
    O QUE VEM A SER INTOLERÂNCIA NO SENTIDO DENOTATIVO; VIOLÊNCIA
    A MEU MODO DE VER, PELAS INFORMAÇÕES AQUI MENCIONADAS ME PARECE QUE O ESTADO DO PASTOR SILAS ERA DE IMPACIÊNCIA QUE SIGNIFICA = Pressa, frenesi, inquietação. NÃO TENHA SIDO PORVENTURA ESTA A FORMA COMO ELE SE MANIFESTOU? ATÉ PORQUÊ NÓS CONHECEMOS UM POUCO A POSTURA DO REFERIDO PASTOR. AGORA, POR QUÊ INQUIETAÇÃO?
    TODOS NÓS SABEMOS QUE A MAIORIA DOS TELESPECTADORES SÃO MANIPULADOS
    Condicionados,influenciados POR SITUAÇÕES CARNAIS E APELATIVAS ATÉ EM VIRTUDE DA NATUREZA CAÍDA. ALGUMAS PESSOAS POR EXEMPLO ASSIMILAM TANTO AS NOVELAS QUE ACABAM BRIGANDO PELAS PERSONAGENS ASSUMINDO O PAPEL DESTAS. SE O PASTOR SILAS NÃO FOSSE IMPACIENTE, INQUIETO TALVEZ NÃO TERIA O DIREITO A RESPOSTA. OUTRA SITUAÇÃO É QUE INTOLERANTE É A PESSOA QUE NÃO QUER OUVIR A OPINIÃO DE OUTRA QUE DISCORDA DA DELE, NÃO É O CASO VISTO QUE O EMBATE PARTIU DE UMA OPINIÃO CONTRÁRIA A DELE. FINALIZANDO, NO MÁXIMO ELE FOI IRÔNICO AO USAR O TERMO FLORZINHA EM UM DEBATE POLÊMICO QUE NÃO TIROU O BRILHO DA APOLOGIA A FÉ.
    MAS É ASSIM MESMO JÁ DIZIA O SÁBIO AP. PAULO EM GÁLATAS 4.16; “Tornei-me acaso vosso inimigo, porque vos disse a verdade?”

    FIQUEM TODOS SEM ACEPÇÃO CO A PAZ DO SENHOR JESUS QUE ESTÁ VOLTANDO.

  80. Alberto disse:

    Graça e paz.
    Gostei do debate. O pastor Silas foi muito bem, agora esta ex-deputada precisa procurar o que fazer. Isto mostra que nesta próxima eleição o podo de Deus tem que ficar esperto em quem vai votar. Precisa votar em gente séria e comprometida com a política e não com besterol, e acima de tudo comprometido com Deus. Os deputados cristão precisam serem mais sério comprometido com a ética e com este país onde tem muita gente sofrida e batalhadora mais gente de bem.
    Valeu silas Malafaia! Gente e preciso orar pelo Silas e como outros cristão que estão fazendo a diferença nesta nação.
    Silas voce não esta sozinho. Estamos juntos.

  81. DANNY disse:

    Gosteiii de mais do debate…Nossa Deus calou a boca de satanas..
    deixou ele no chão ..envergonhado.. e cuspido…deixou ele no chinelo..
    Por que so o Senhor é DEUS so Deus é o Senhorr..
    Sillas foi ungido por Deus…que sempre seja abençoado em nome de JESUS..e que sempre ele volte ao programa..para debater do assunto..ADOREII DE MAIS..

  82. Juvenil Campos disse:

    Cara Daniela, que pena, você prestou um desserviço ao evangelho.
    O pastor Silas, prega o Evangelho segundo a BÍBLIA, defende-o e dá exemplo disso em sua vida.
    E ontem mais uma vez Honrou ao SENHOR DEUS

  83. Sarah disse:

    Boa tarde à todos!

    Sobre o debate, não tenho muito a dizer, muitos já falaram sobre tantas coisas… Acho que foi válido, colocou vários ítens que tinham passado despercebidos, por exemplo: a forma como foi votada a lei na câmara!
    Apenas uma observação, quando o Pr. Silas falou que um grupo de homossexuais o processou e tentou tirar o seu programa do ar – deixou evidente o seu envolvimento pessoal nessa questão! Não falava, apenas, como um pastor representando o seguimento evangélico!

  84. Dirceu Silvio Szczepanik disse:

    Elaine é Romanos 1 do 18 ao 32, e esta ia em cima !
    Pricipalmente a definição do 32…
    ( são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. )

    – Fique atenta Daniela o gramulhão é atual, moderno, usa sapatinho de pelúcia !

  85. maxiell disse:

    Devo dizer que na nossa nação Pr. Silas esta sendo o que foi o rev. Billy Graham para os Estados Unidos, glorifico a Deus por que ele levantou um homem em nossos dias com voz de Elias.

  86. Georges disse:

    Nesse quesito eu tiro o chapéu para o Silas Malafaia. Já fui seu admirador, e confesso que de uns tempos para cá seu discurso de prosperidade não me apetece muito não. Mas quanto ao tema da matéria, o famigerado PLC, ele realmente mata a pau (ooooopa!). O PLC realmente é uma afronta à liberdade de opinião e de culto. Quer dizer que se eu chamar alguém de bicha eu vou preso, mas se ele me chamar de machão homofóbico chauvinista, nada acontece? Ora, liberdade e igualdade pressupõem direitos iguais, o caput da Constituição Federal assegura isso, então o PLC é, simplesmente, inconstitucional. Ponto final.

  87. Alessandro Garcia disse:

    Foi excelente. Para momentos assim, precisamos de pessoas do conhecimento e temperamento do Pr Silas Malafáia. Ele não foi arrogante, como o Phillipe assegurou, e sim, firme em suas palavras e convicções. SUGIRO QUE HAJA OUTRAS OPORTUNIDADES COMO ESSA, NO ENTATANTO, COM MAIS TEMPO PARA O DEBATE, É CLARO.

  88. Phillipe disse:

    Rhaizza,

    Concordo contigo, cada um tem sua maneira de se expressar. Eu respeito. Silas Malafaia se expressa, muitas das vezes, usando palavras pejorativas para se referir ao pecador, ou, como muitos gostam de dizer, ele é muito espontâneo e isso é considerado por muitos evangélicos como uma atitude politicamente correta. Ok! Respeito quem pensa assim. Mas não vejo Jesus, o Homem que devemos imitar, falando e agindo como Silas Malafaia. Concordo com muitas coisas que ele falou, mas discordo de muitas coisas que ele falou. Como também não concordo com a postura arrogante em que ele tratou do assunto, não somente desse, mas de vários outros que ele se propõe a discutir!

    Graça e paz!!

  89. Phillipe disse:

    Fabiano,

    Cuidado! Posso ser um gay enrustido, ou um satanista infiltrado no meio evangélico, ou até mesmo, o futuro anticristo, isso tudo porque não concordei e não concordo com a postura de Silas Malafaia.

    Estou me doendo porque infelizmente esses personagens famosos do meio evangélico são usados como padrão para definir um Cristão evangélico. E não quero pagar o preço por eles.

    A humildade e a mansidão são virtudes mais apreciáveis e desejáveis pra mim!

    Concordo com o comentário de Daniela!!

    Graça e paz!!!!

  90. Boanerges disse:

    Sim como Kda Uma teve sua Opnião Resolvir expor a minha sou Boanerges e vi o debate destaquei que ele só debateu o tema que foi abordado isso foi muito importante pois quando a ex-deputada perguntou se ele estava nervosso ele somente Flw que o temperamento dele não estava em debate .pois se ele não usasse com sabedoria iria começar um debate fora do tema abordado pois vi em suas palavras que ele E Digno De seu Cargo Como Pastor Pois Foi Sabio De Não sair Fora do Assunto, Claro Que Tem Muitas Outras Coisas Nesta Lei Que e Contra a Igreja:sertamente Ele Deixara o Restante Do Debate Dele Para O proximo Progama De Sabado Agora Na Rede TV.

  91. JuniorRKR7750 disse:

    Não sei se vocês sabem mas parece que o pior dessa lei seria a obrigação de se fazer casamentos gay nas igrejas evangelicas, admitir obreiros, diaconos, evangelistas e até pastores gays, caso o pastor não fizesse o casamento gay ou não aceitasse uma pessoa a chegar em um cargo na igreja por ser gay, então o pastor iria preso por homofobia de 2 a 5 anos. Digo uma coisa, se chegar a ter um casamento gay na sua igreja, pode dizer BYE BYE ao Espirito Santo e a Direção de Deus, é só o diabo fazer o pecado entrar na igreja, pronto, perdemos o nosso amado Advogado (Jesus Cristo).

    Força igreja!!!

  92. Gonga disse:

    Nao gostei o agir e a forma de falar do irmao q se identificou sendo adventista.O que ele representa e’ o divisionismo no seio do cristianismo.ser adventista nao e’o sinonimo de ser filho e herdeiro de Deus, e’ simplesmente uma denominaçao. Qra ser realmente cristao.

  93. Phillipe disse:

    Alessandro Garcia,

    Talvez eu precise rever novamente o significado da palavra arrogante… Mas independente do nome que se dê as atitudes dele. Eu não concordo com elas!

    Deus ti abençoe!
    Graça e paz!

  94. Ludmila Santos disse:

    Amei as palavras do Pr. Silas, Com Deus e assim ,não tem meio termo.

  95. Pr.Wellington disse:

    Amados,O Pastor Silas malafaia é um referencial do reino de Deus no brasil. eu desconheço outro Homem capacitado para debater temas tão complexos como esse que foi ao ar ontem pelo SBT.ele é comedido e cordato no que afirma, tem energia vocal ao falar e as pessoas acham que isso é orrogancia mas não é. é o jeito dele falar em publico.eu sabia que ele ia dar um show na ex-deputada. como tambem deu no canal livre da Band.

  96. Psr. Antonio Vieira disse:

    Quero parabenizar o nobre Ministro do Evangélico Pst. Silas Malafaia,pela sua presença na mídia em defesa e propagação do Evangélho, ví o programa e agradeci o Senhor Jesus por ter colocado um dos mais eminentes do nosso país para defender os principios mais nobres da nossa fé,com todo o respeito a todos os demais companheiros,mais sinceramente eu rogo a Deus que levante homens deste perfil para se posicionar ao lado do pst. Silas.Deus lhe abençoe pastor conte com minha oração.

  97. KÁTIA disse:

    DANIELA…

    Já vi que vc é um tanto equivocada…
    Defende os homossexuais!
    Qual é? Você não conhece a PALAVRA DE DEUS?
    Deus ama o pecador, mas condena o pecado… E ser homosessual é antibíblico e condenado por Deus! Se não fosse assim, Sodoma e Gomorra não teriam sido destruídas!!!
    Que Deus tenha misericórdia de sua alma!!!

    E vc leitor, o que acha?
    Se vc concordar com os homossexuais e a lei PL 122 é contra DEUS!
    De onde você quer fazer parte? Do céu ou do inferno?… LEMBRE-SE: A escolha é SUA!!!

    Cuide de sua alma e propague o EVANGELHO. Fique com Deus!

  98. Caio disse:

    Essa lei não tem nenhuma utilidade, já não é crime matar ou agredir a homosexuais (assim como a qualquer outra pessoa)???… então qual seria o real objetivo dessa lei?… o que ele disse ta super certo, essa lei quer PREVILEGIAR!!!

  99. Carlos Magno disse:

    Olá meus irmãos. A Paz!

    Sinceramente Silas Malafaia é um exemplo de posicionamento cristão. dizem que ele foi intolerante mas não é verdade. Tolerância é a não discriminação. Ser tolerante não é aceitar as praticas erradas como se não fossem nada.

    A maneira como o Pr agiu foi como esta´escrito na palavra: “….não vos conformeis com esse mundo mas transformai-o pela renovação do vosso entendimento… (Rm 12)” E é assim que temos que ser, inconformados com as podridões que a mídia vem tentando nos fazer engolir, e inconformados com as práticas deturpadas do mundo.

    Oro para que Deus me encha a cada dia mais dessa ousadia que ele tem de falar doa a quem doer e falando sem medo nenhum.

    Ele é uma benção e a unção que Deus derramou na vida dele foi grande para colocar a professora no bolso. Glória a Deus.

    E Cristo? O senhor Jesus mesmo derrubou todo o comercio que estavam fazendo no templo. E quem chamou herodes de raposa? E os fariseus que foram chamados de hipócritas? ele é o maior exemplo de que temos que ser inconformados com as porcarias do mundo.

    Que Deus continue abençoando o Pr SIlas. Oro para que Deus me dê a mesma capacidade de falar com ousadia.

    Abraços a Todos.

  100. Carlos disse:

    Parabéns Pastor Silas Malafaia pela sua coragem de pregar o verdadeiro evangelho de Deus, sua atitude foi impecável, apesar de algumas pessoas que se dizem evangélicos mais não tem essa coragem ser contra o seu comportamento ao falar no debate, mas quando lemos a Biblia e deparamos o João Batista ele era assim duro e direto não importava quem era a pessoa ele falava podia ser o Rei, se a pessoa estivesse em pecado ele falava mesmo, hoje a pessoas estão acostumadas com patores passivos na hora de falar da verdade, ser pregar contra o homosexualismo for homofobia, como disseram em um cometário entao meu amigo você esta vivendo um evangelho falso.

  101. PAULINO disse:

    A PAZ DO SENHOR!

    NÃO SOU A FAVOR DA VIOLÊNCIA A NENHUM TIPO DE SER-HUMANO INCLUSIVE O HOMOSSEXUAL, AGORA O HOMOSSEXUALISMO É PECADO GENTE. QUAL É A DIFICULDADE EM ENTENDER ISTO? ÀQUELES QUE ACREDITAM QUE A BÍBLIA É UM MANUAL ÉTICO DE CONDUTA E REGRA DE FÉ SABEM QUE HAVERÁ SEMPRE ESSE EMBATE. AGORA, NO FIM QUE NÃO ESTÁ LONGE SABEREMOS SE A BÍBLIA ESTAVA CERTA OU O EGO DE ALGUNS JUSTIFICADORES INJUSTIFICÁVEIS.

    A PAZ DO SENHOR A TODOS MARANATA – ORA VEM SENHOR JESUS!!
    EVANGELISTA ALESSANDRO PAULINO

  102. Evang=levon disse:

    ola eu gostaria de dizer se todos pesase e fizese como o pr silas o nosso pais seria bem melhor gays lesbica e desonra o propio Deus Deus criou o homen sua emagen e semelhança a gora que mudar parabens pr silas

  103. Luis disse:

    INTOLERÂNCIA

    Quem diria que a intolerância seria exigida por INTOLERANTES?
    A liberdade de ir e vir está assegurada pela constituição brasileira.
    Tenho o direito de aceitar o que melhor convir para os meus entes-querido.

    De maneira nenhuma posso interferir nos direitos dos outros, pois há um texto dentro do contexto da humanidade que diz: OS MEUS DIREITOS TERMINAM ONDE COMEÇAM OS DO MEU SEMELHANTE.

    Nos fazer aceitar o inaceitável fere a constituição; a loggia; a palavra de Deus e a intelectualidade do povo.

    O normal ser oprimido pelo anormal é uma bestialidade tirânica onde a brutalidade é imposta se pela força ou senão pela mordaça.

    A liberdade NÃO É, E NUNCA SERÁ SINÔNIMO DE LIBERTINAGEM.

    TODOS TEM O SEU DIREITO DE ESCOLHA; TODOS TEM O SEU LIVRE ARBÍTRIO; PORÉM NÃO TEM O DIREITO DE IMPOR O ACEITE DE SUAS PREVERÊNCIAS A OUTREM, “SEJAM MAIORIA OU MENORIAS”.

    Discriminar não é uma cópia fiel de recriminar embora soem de forma parecida.

    A livre escolha é uma forma comportamental; impor o aceite deste comportamento é afronte insano da INTOLERÂNCIA ADVINDA DE INTOLERANTES.

    SE ESTA LEI FOR APROVADA os conceitos acima expostos perderão os seus valores verbais, onde o certo será cerceado pelo erro; o moral será cerceado pelo imoral; (…).

    Parabéns Silas Malafaia em interpretar a lei a luz de sua constituição; isto que NEM SE FALOU DA BIBLIA, pois se o fizesse, o QUE ESTÁ ESCRITO EM ROMANOS 1 seria um veredicto penal. Que Deus o abençoe e guarde.

  104. Erika Lopes disse:

    Parabéns Pastor Silas.
    ELe foi muito sabio.
    Queriia ter asistido,maiis num deu =/
    Deus abençoe a todos…

  105. andrea disse:

    DANIELE, UMA VERGONHA E VOCE FALAR ESSAS COISAS,PRESISA REALMENTE TER UM ENCONTRO COM JESUS,ALIAS O JESUS SALVADOR,AMIGO,E QUE COMPLETOU O ADVENTO AQUI NA TERRA,O JESUS DA BÍBLIA NÃO O JESUS DA TAL …HELEM… SUAS PALAVRAS ESTÃO REPREENDIDAS EM NOME DE JESUS DE NAZARÉ,SOMOS UM PAÍS DO SENHOR JESUS E QUE VIVE A PRATICA DA PALAVRA DELE..

  106. Eveline disse:

    Mentira de SANTANÁS…

  107. Fabio Aragao disse:

    O Pastor Silas fala com muita propriedade e não da brechas para que alguem o pegue em detalhes…
    Parabens Pr Silas!!!

  108. alex disse:

    Prezados irmãos a Paz do Senhor Jesus,eu tive a oportunidade de assistir a materia, caros irmãos na minha humilde experiencia, me leva voltar alguns anos atras, quando um irmão contava a historia do pastor jimmy swaggart e eu muito novo estava atento, pois bem, era um homem amados por muitos e odiado por outros, um homem que atingia os mais altos indice de audiencia era venerado, só elogios quando caiu, acredito que poucos o ajudaram, quero dizer aos irmãos que nós temos que orar muito por esses homens de Deus, o pastor Silas, a cada dia o seu fardo fica mais pesado, Atos 12:12-16, a igreja orando e Pedro é liberto da prisão, não sei se foi só eu, mas afeição daquela mulher era de um espirito muito frio, só de ódio, irmãos não é nada de ofensa a ninguém é só uma colocação.
    Deus abençõe a todos

  109. Terezinha Maria disse:

    E quem já ouviu falar de algum evangélico que tenha agredido ou até mesmo matado um homossexual? Eu nunca ouvi! O pr. Silas sempre contará com minha interseção quando se tratar de defender os verdadeiros princípios da Palavra do Nosso Deus, que ama o pecador, mas odeia o pecado. Precisamos de homens de Deus nesta nação que tenha coragem e ousadia, e viva os princípios do Reino do Pai.Deus quer que todos os homens em todos os lugares se arrependam, e vivam em santa obediência à Ele, seja eles quem forem.A minha oração é que esse povo que se diz deputado(a), senador(a), que defendem essas perversões sexuais e mais coisas anti-bíblicas, se arrependam em Nome de Jesus para o seu próprio bem enquanto é tempo! Virá o dia que Deus não tolerará mais tanta depravação! Muitos ais, para quem viver fora dos padrões de Deus. Quer saber quais são? Examine a Palavra de Deus.
    Com muita interseção por todos os homens, e pelo pr. Silas.
    abços

  110. Mara disse:

    parabéns pastor, concordo com tudo que foi dito.

  111. paulo disse:

    PARABENS SILAS MALAFAIA.
    ele foi muito bem eu nao perco o programa do ratinho e gracas a DEUS o silas malafaia foi otimo,a ex deputada,queria provoca ele so que a resposta dele pra ela foi otima ele tem aquele jeito mesmo aquilo que ele apareceu no ratinho ele e assim mesmo se eu fosse ele eu reagiria da mesma forma essa maldita lei pl122/06 e uma ameaça a familia brasileira e tambem e qualque religiao,esse pastor foi shows de bola e muito dificil encontra homens de DEUS parecido com ele sao poucos eu nao perco nenhum programa do silas malafaia,ele tem o mesmo jeito do ratinho ele nao e nervoso e o jeito dele se eu fosse a ex deputada eu iria me enterra no buraço,de tanta vergonha essa lei eu conheco ela e tambem essa lei e um perigo pra familia brasileira essa lei e um golpe nao demotracia, ate a igreja catolica apoia o pastor silas malafaia.
    ele deixou bem claro nos evangelicos nao temos preconceito mais nossa opiniao e a mesma de DEUS.

    toda honra e toda gloria pra gloria de DEUS.

    paulo gustavo de souza correa
    [email protected]

    [email protected]

  112. Tom disse:

    Misericordia, misericordia de nós que somos hipócritas que dentro das igrejas, que buscamos prosperidades e uma vida melhor, damos dizimos e achamos que estamos bem, não ensinamos mais criticamos e até julgamos, poucos oram, menos ainda jejuam, mas todos assistem TV, misericórdia Senhor de nós, que não sabemos fazer a obra.

  113. Eveline disse:

    Daniela

    Dizer que: O Pastor Silas é VERGONHA no meio EVANGÉLICO!

    MENTIRA DE SATANÁS…

    Ele é um homem ungido por DEUS, com uma coragem que poucos tem.

  114. maru disse:

    TODOS A QUI QUE FOREM CONTRA O SILAS VÃO SE DANAR!
    COMO EQUE VOCES QUERIA QUE ELE FALASSE SOBRE ESSE ASSUNTO?
    COMO UM IPOCRITA OU COMO UM CRENTINHO MEIA BOCA FALANDO SOBRE HOMOSEXUALISMO. HA E DANIELA VOCE E UMA COMEDIA QUE NOVIDADE!
    QUEM E QUE VAI FALAR PELOS EVANGELICOS NA TV VOCE! E QUE NÃO É!HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

  115. cristão disse:

    a biblia diz que se vier alguem com outra doutrina que não traga a nuz da santa palavra de Deus (Jesus nosso salvador e senhor) que essa doutrina seja anátema(amaldiçoada). Devemos manter as verdades da biblia, o que Deus nos ensinou.Homossexualismo é pecado sim, quem disse que não.Deus ama todos nós, ama todos os pecadores porem aborrece o pecado, isso é um fato verdade queridos.Essa lei é uma verdadeira aberração + pintada de ditadura não só para nós evangelicos mas tambem para os católicos e demais religioes e todas as familias. Gostei Pr. Silas Malafaia, é assim que deve ser, não devemos nos entregar, o jeito do pastor silas é esse aí, positivo e determinado e Deus ama ele pois leva a verdade. Ei, Deus é amor mais ele é tambem justiça e juizo.
    Deus abençoe a todos

  116. paulo disse:

    tom fala a verdade nao e pecado vc tem que discerni oque e julga e critica e fala a verdade fala a verdade nao e pecado segundo a biblia,leia (galatas4:16)e medite.

    [email protected]

    [email protected]

  117. Jaime Jr. disse:

    Fico muito feliz que tenhamos homens de Deus como o Pr. Silas Malafaia que entende o papel do cidadão do céu aqui na terra.
    Não vamos cair nesta armadilha de “hó eles odeiam os homosexuais…”Em momento algum esta sendo encorajado o ódio a pessoas e sim reivindicado o direito de discordar de uma prática, assim como se dicorda dos evangélicos, budistas, espíritas, políticos, sem sofrer represálias.
    Por que vamos deixar um grupo de pessoas ter esta exclusividade.
    Povo de Deus: Não podemos esquecer que somos cidadãos do céu chamados para mudar esta terra.
    Que a paz do Senhor estea com todos.

  118. edielson disse:

    concordei com tudo q vc disse pr silas malafaia
    ainda existe homens como vc pra defender o que DEus
    criou

  119. Ariana disse:

    Deus ama o pecador e não o pecado

  120. Daniela disse:

    Mimi e demais,

    Muita hipocrisia, quererem falar em autoridade só quando se trata do pecado da homossexualidade. Parece que quanto aos demais pecados que a Bíblia cita as pessoas não se chocam tanto como esse.

    Deus me livre de ter que ouvir um pastor pregando a palavra de Deus dessa maneira, aos berros, com tom de voz alterado e tremendo. Os frutos do espírito são bem outros graças a Deus! Ele disse que a deputada não tinha educação, a coitadaestava sim era abismada com o descontrole emocional do dito cujo. Não recomendo a pregação desse pastor a nenhum homossexual, ela cria mais repulsa neles do que reflexão. Como disse a maioria dos evangélicos é completamente despreparada para lidar com os homossexuais. Deus na hora certa vai tocar o coração de muitos deles,não com esse tipo de pregação desequilibrada, muitos se arrependerão a tempo e precederão aos hipócritas que não enxergam que não existe nessa terra um justo sequer, e os precederão no REINO DOS CÉUS !

  121. gustavo don disse:

    Me senti envergonhado ao ver a intolerancia que Silas Malafaia demonstrou ao discutir o assunto. Como sempre, sem medir palavras e usando seu tom arrogante, representou o estereotipo de evangelico intolerante. É uma pena, pois poderia ter esclarecido melhor a razão de sua postura contra a lei, ao invés de ficar, muitas vezes, fazendo afirmações preconceituosas e peseudocientificas.

    Em falar em preconceito, ele sabe muito bem o que significa isso. Em um debate aqui no Rio, na radio 93 FM, com um “pastor” homossexual, Silas Malafaia teve a coragem de chamar seu oponente, ao vivo, de “florzinha”. Isso porque ele não é homofobico…

    Graça e paz!!!

  122. Phillipe disse:

    Concordo com Daniela! Muita hipocrisia…

    As madrugadas,na Band Rio, lá está ele reverenciando seu deus Mamon…

    Que tal um Ativismo contra a Teologia da Prosperidade? Muitos mercados estão sendo abertos com o nome de “igrejas” por causa desse lixo que Silas Malafaia ajuda a promover.

    O Ratinho deveria ter chamado Ariovaldo Ramos ou Israel Belo de Azevedo para discutir o assunto. Mas preferiu escolher alguem que é a cara do programa dele… É uma pena!

    Graça e paz!!!

  123. douglas disse:

    Olha Daniele primeiro vai se converte ,defender essa lei e ir contra a palavra de Deus ,outra coisa o Pr silas foi certo no seu ponto de vista expressor o pensamento do povo evangélico do brasil e do Mundo .

    Olha acho qe vc deveria pensar mais no qe fala ,se vc lese a bíblia saberia qe jesus varias vezes criticou os fariseus abertamente .quando ela não concordava com algo falava .
    Vai ler bíblia primeiro e depois vem aqui da sua opinião ok..

  124. JOELINE disse:

    Pois é, na verdade é o Silas reverenciando ao deus Manon e por outro lado é gente reverenciando ao deus da promiscuidade.É cada coisa neste fim de tempo…

  125. dyego disse:

    Show de bola, agora como uma mulher cria algo que nem ela sabe exatamente o que?

  126. WASHINGTON LIRA disse:

    SEGUINTE: É INCRIVEL A CARA DE PAU DESSE TIPO DE GENTE QUE NAO TEM O QUE FAZER, SE ELEGE PRA DEFENDER ALGO COMO ISSO QUE NO FUNDO É PEDOFILIA DISFARCADA. PORQUE GERALMENTE É NA INFANCIA QUE A CRIANCA É “DESPERTADA”PRA ESSE TIPO DE COISA. VOCES JA PRESTARAM ATENCAO NISSO O QUANTO DE CRIANCAS TEM SIDO LEVADAS PRA ESSE LADO. CLARO SAO ESTUPRADAS, VIOLENTADAS E FICAM SEM UMA DIRECAO SEXUAL.

    DEVERIA TER UMA LEI PRA PRENDER OU INVESTIGAR AS INICIACOES E ESCOLHAS SEXUAIS DESSAS PESSOAS. NO FINAL OU FORAM ABUSADAS OU ABUSARAM DE ALGUEM.

    SAO PEDOFILOS SIM. ESTUPRADORES. DAQUI A POUCO OS TRAFICANTES, OS ASSALTANTES, OS HOMICIDAS, OS PEDOFILOS, OS PISICOPATAS, DENTRE OUTROS TAMBEM VAO QUERER SEUS DIREITOS E RESPEITO SOCIAL, AFINAL ELES SAO DISTRATOS DA SOCIEDADE. . É O FIM DO MUNDO MESMO !!!

    GRACAS A DEUS QUE TEM HOMENS DE CARATER E INTREPIDEZ, MACHO, PRA PREGAR O EVANGELHO VERDADEIRO. COMO POUCOS, SEM SE APROVEITAR DA INGENUIDADE DAS PESSOAS E QUE USA O ESPACO NA TV PRA EVANGELIZAR E NAO PRA COMERCIO COMO “ALGUNS” FAZEM.

  127. Luis disse:

    Nada de mais neste “De-bate”….foi um bate mesmo !

    Evangélico tem que se enxergar e parar com essa paranóia de defender esse ou aquele, e se colocar no lugar que lhe cabe !

  128. Em Portugal, o parlamento estão querendo fazer um referendo sobre se o povo português aceitou ou não o casamento gay. Pois para acabar com conflitos entre os p’rós e os contras. Mas o pastor Solas Malafaia quewr ser um bonzinho, só para tirar a atenção a respeito das vendas escandalosas dos seus livros.

  129. Thiago Muniz disse:

    Dá-lhe Silas!

  130. STX disse:

    Alguem poste esse debate no youtubeeee!!!!!
    e o link deve ser disponibilizado a todos os defensores dessa PL 666!!!!!

    Brando ou berrando, que a verdade de Deus e a justiça seja dita!

  131. Tulio Gabriel disse:

    Nao esperava tanta intolerancia de Silas Malafaia, estou indignado por todas as coisas q ele disse, e esses fieis mais preconceituosos ainda, o apoiando como se fosse uma guerra contra os homossexuais. E um espanto ele dizer q o homossexual, so e homossexual por uma questao comportamental, sendo mais claro pq ele quer. Ninguem melhor q um homossexual pra dizer, ninguem e homossexual pq quer, eu nao decido de uma hora para outra, por conta de uma decepcao amorosa, por falta do que fazer, q vou virar homossexual. Meu Deus onde paramos.
    A pratica homofobica, pode ser sim comparada ao racismo, conheco varios casos de discriminacao, em empregos, em locais publicos, escolas, sao N casos.
    E outra ele ainda taxa os homossexuais, como se fosse uma afronta a Igreja, a sociedade, como se vivessemos para implica-los. Claro q sempre tem pessoas q tem uma conduta um tanto exagerada, como existe em tda a sociedade e tdas as areas. Mas independente disso, nao e a maioria. Todos sao dignos de respeito.
    E vergonhoso, precisarmos passar por tantas situacoes, por algo q nao escolhemos. Obrigado pelo espaco.

  132. Alex disse:

    A todos que apoiam tudo que o Silas Salafrario diz:

    Deus vai falar para vcs: Apartai-vos de mim raça de víboras!!!!!

    Vcs acham que estão por cima, mas quem é inteligente sabe que vcs são uma corja desgraçada, são DO MAL.

  133. Paty disse:

    Gente, não importa o estado emocional do Pr Silas, o que importa é que ele deu o recado que muitos que se dizem equilibrados emocionalmente não tem coragem e ousadia de falar publicamente. Além do mais sabemos que a Palavra de Deus é loucura para quem não está em Cristo. Valeu Pr Silas! Continue defendendo o Evangelho à tempo e fora de tempo.

  134. MIMI disse:

    Cara Daniela

    Todos os pecados serão julados diante de Deus essa não e´a questão queridaa.

    A Questão é que quando se fala a verdade ela bate direto na cara e na ferida e é isso que a igreja esta precisando.Lideres de igrejas estão ajudando seus discipulados a irem pro inferno por oculatarem a verdade e ficam so nas pregações de que Deus é amor.Deus é muito mas muito Amor sim mas Ele nunca permitirá que um afeminado entre no Reino dos Ceus.Você ja falou isso para um homossexual minha cara?Leia a biblia amada e verás que beberrois afeminados e muitos outros pecadores que praticam isso NÃO ENTRARÃO NO REINO DE DEUS…acontece que não queremos que esta lei seja aprovada porque imagine você uma situação como esta:

    Um casal de homossexual resolve se casar e procura o pastor de sua igreja e quer se casar lá o que vai acontecer se seu pastor não quiser,ele vai PRESO e se resolver casar o casal bonitinho ele esta abençoando uma união que esta fora dos padrões e da obediencia da palavra ai é que esta a questão.As igrejas vão começar a fechar as portas.

    Se não quiser recomendar olharem as pregações de Silas não recomende e nem olhe minha cara mas aconselho ler a historia do apostolo paulo e se ama tanto a justiça de Deus verás que Paulo não era tão manso assim querida e que ele usava de palavras duras sim,para advertir a igreja de Cristo.

    Vamos para um outro Ex muito proximo a Jesus….Joao batista dizia:
    Raça de viboras,hipocritas.
    Amo palabra assim.pois é disso que a igreja esta precisando e o mundo precisa saber que nós cristãos não somos BURROS e nem idiotas para aceitar qualquer coisa guela a baixo…por mim as pessoas podem escolher ser bi,hetero ou homo como quiser desde que nós como cidadãos possamos ter o direito de expressar nossas opiniões.
    Assim como existem muitos que nos chamam de CRENTÕES.devemos criar uma lei tambem a favor de Cristãos não acha….
    Sem mais amada fica na paz querida.
    Att.

  135. ELIAS disse:

    OBRIGADO POR NADA, SENHOR SILAS!!!

  136. Luis disse:

    O prejuízo desta Lei é o simples fato de qualquer Pastor ou membro de igreja ser penalizado criminalmente por combater o homossexualismo por dentro da Bíblia, pois como a própria Bíblia mostra o homossexualismo é uma abominação para Deus e contra o princípio da criação do próprio Deus, simples de entender. Esta lei quer penalizar o simples fato da liberdade de expressão de qualquer pessoa ou entidade de se colocar contra ou criticar, e quem seria mais penalizada seriam as igrejas evangélicas, é simplesmente o óbvio. Por isso essa Lei além de bater de frente com a questão religiosa, bate de frente com a liberdade de expressão que é protegida pela própria Constituição Brasileira e cria um grupo super protegido e elitizado, em detrimento da opinião contrária de uma grande maioria que é a própria sociedade, independente de qual religião seja. Essa Lei é um verdadeiro contra senso a inteligência humana e ao convívio em sociedade. Cada um é livre para fazer o que quiser da vida, agora alguém ser penalizado criminalmente pelo simples fato de criticar a conduta de alguém isso é o cúmulo da burrice e da liberdade de expressão. Estamos indiretamente voltando aos tempos da ditadura, que o simples falar era motivo para ser preso. As igrejas e os Pastores pregam o Evangelho e a Bíblia como ela é, aceita quem quiser, agora ser penalizado pelo simples fato de se pregar o Evangelho, ai já é demais. Por isso há tanto perigo nessa Lei.

  137. joão j. araujo disse:

    cristãos…?catolicos,espiritas e protestantes,todos invocando o mesmo deus e senhor: jesus cristos,.porque os homens que dizem ser sabios e que tem o espirito da verdade principalmente estes “vitoriosos” sera que ja fiseram uma analise,para crtificar-se o porque desta bagunça no meio de todos que invocam o nome de jesus???,catolicos,espiritas macumbeiros,benzedores,evangelicos e muitos outros;lendo o texto de ‘romanos 10:13 ali diz que todo que invocar o nome do SENHOR sera salvo,se o nome deste SENHOR for “Jc.(jesus)então não sei porque tanta briga,pois todos estes baguceiros estão salvos,porque todos invocam este nome,pois invocar não é so no batismo,é orar/resar e pedir crer neste nome,leia geneses 4:26 diz que enos começou a Liqero do verbo hebraico invocar pedir,mas nstes dias o CRIADOR tem levantado um povo para o seu nome Isaias 52:6;Aí sim,somos perseguidos odiados por causa deste nome YAHÔSHUAH,Lukas 21:17 mais nunca desamparados,II Corintios 4:7,8,9,Jc.É o apelido que derm ao Mashyáh e sufocaram o nome verdadeiro.Todo justo e verdadeiro para ser salvo tera de invocar este nome YAHÔSHUAH.

  138. Phillipe disse:

    Pois é, Joiline. Melhor mesmo é olhar e seguir a Jesus, Ele é o unico referencial que temos. Se O perdemos de vista, só vai sobrar humanos falhos e incoerentes…

    Vamos ser contra a lei, mas vamos falar sobre isso com humildade e mansidão. Jesus tinha moral pra falar com os fariseus da forma que ele quisesse, Ele era Santo. Mas quem somos nós? Pessoas que é contra ao homossexualismo, mas que não ver problema algum em pregar teologias antibiblicas. Isso não é contraditório?

    Vamos exigir nossos direitos e nossa liberdade em manifestar nossa opinião sobre o homossexualismo. Mostrar a razão porque não queremos a aprovação da PL 122. Mas não vamos esquecer em fazer isso com os frutos do Espirito!

    Graça e paz!

  139. joão j. araujo disse:

    vOCE SABIA QUE O NOME IE-SUS (JESUS)SALMO 35:25 EM ALGUMAS BIBLIAS, POR CONICIDENCIA A PALAVRA ‘SUS’EM EBRAICO É CAVALO? NUNCA DIGA EM SEUS CORAÇÕES EIA-SUS. E TAMBEM TODO QUE É CISTÃO EM JERUSALEM FOI CONSTRUIDO POR “SÃO CONSTANTINO E POR SUA MÃE,SANTA HELENA”,SABE DISSO?REVELAÇÕES 4:18 PARA SUA MEDITAÇÃO.

  140. delly disse:

    Philip sinta-se envergonhado de vc , pois esta falando de um homen q serve a Deus . e a palavra de Deus fala aí daquele q fala mal de meus pequeninos e vc o q faz para Deus , é obvio q nada

  141. Adriano disse:

    Tô com saudades dos comentários do Apóstolo Gague!!!!

    Volta Apóstolo Gague

  142. Mercimery disse:

    Quando um grupo ou pessoas tem razão em suas opiniões não precisam de leis que defendam suas razãoes.Se os homossexuais, meus amados em Cristo, sabem que seu posicionamento, seu viver, seu amar é certo, então pra que criar uma lei que os marginaliza, sim marginaliza, pois deve ser constrangedor voce ir a uma delegacia para dizer que alguem não quer que voce beije sua ou seu namorado.aonde esta a beleza deste comportamento.Em Todas as especies que Deus, criou e que alguns chamam de natureza, não existe terceiro sexo, so macho e femea, então , se voces criaram e adotam este terceiro, muito bem todos tem o dirito de viver como quiser, mas não de obrigar os outros a aceitar, a lei é clara, todos somos livres. Mas esquecem que a verdadeira liberdade Jesus pagou por ela na cruz, e não podemos contradizer e desrespeitar a nossa constituição e a Palavra de Deus, unindo em matrimonio seres do mesmo sexo,que e esta lei passar seremos obrigados a aceitr e fazer ou seremos presos.Ja imaginaram, a alegria do inferno ao serem fechadas igrejas catolicas e evangelicas porque não aceitam fazer tais casamentos.

  143. JOELINE disse:

    O ADRIANO eu estou com saudades também é do Carlos Roberto, será onde ele anda né? Qual seria sua opinião a este respeito? rsrsrsrs

  144. celio silva disse:

    TODOS QUE FALA MAL DO PR. SILAS TEM QUE ENGOLIR ELE QUEIRA OU NAO..?

  145. helder disse:

    Helder disse:
    Esse tal Silas, tem que internar ele pois não passa de um Loko Homofobico. tenho ate dó dele, pois vai arder no inferno juntos com os não salvos dos que ele vive criticando!!!

    ACHEI ESSSE COMENATRIO ACIMA COM O MEU NOME ALGUÉM NO SITE ESTÁ ENTRANDO E PSOTANDO PALAVRAS QUE NAO FORAM DITAS AFIM DE PLANTAR DISCORDIA.
    EU HELDER SOU A FAVOR DE SILAS MALAFAIA E PARABENIZO PELO DEBATE….
    LUTE POR NOOS SILAS.
    TEM COMENTARIOS MEUS QUE ESTAO SENDO EXCLUIDOS DO SITE ALGUEM ESTA MEXENDO NISSO.
    CONTINUO A DIZER SE OS HOMOSEXUIAS ASSUMIREM ESTE PAIS ELS VAO ACABAR COM OS CRISTAO ALIAS ELE JA TEM TODO PODER DAS NOVELAS E DAS MIDIAS QUE DENIGREM EVANGELICOS.

    FIQUE ATENTOS SE MAIS ALGUEM TEVE PROBLEMAS COM
    COMENTARIOS INFORME

  146. helder disse:

    TEM SATANISTAS E HOMOSEXUAIS ENTRANDO NO SITE PARA DISTORCER AS COISAS
    …..
    ESTE SITE ESTÁ SENDO VIGIADO …
    VAMOS LUTAR PACIFICAMENTE PELA NOSSAS REGRAS DE FÉ.
    JESUS E O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.

    HOMOSEXUALISMO,ADULTERIO,ROUBO ,PROSTITUICAO,MENTIRA E ETC ..É MORTE

  147. helder disse:

    Pessoal se os homosexuais assumirem a politica do nosso pais nos evangelicos estaremos extreminados.Eles vao obrigar nossa igrejas a fazerem casamentos entre pessoas do mesmo sexo ,eles vao obrigar adocao de criancas por pessoas do mesmo sexo,eles vao obriagar nos fazermos parte do eucumenismo com outras religioes que particam rituais que nós não praticamos.

    Pense nisso que eu estou falando – eu senti o peso deles na faculadade eles não tem misericordia dos cristaos …no jogo deles nós somos infeiriores e quadrados. Eles nos acusam de fanátismo e vao desrespeitar nossas regras milenares de culto e santidade a Deus.

    PENSE BEM NOS CANDIDATOS QUE VCS VAO ELEGER (HOJE TAO DIFÍCIL ENCONTRAR ALGUÉM QUE VALORIZE A BIBLIA).

    POR PIOR QUE OS EVANGÉLICOS SEJAM E OS ERROS QUE NOS POSSUIMOS ATÉ POR SERMOS SERES HUMANOS FALIVEIS NÓS AINDA SOMOS MISERICORDIOSOS.
    Eu fui anulado dentr da faculdade por gays e simpatizantes e ate por professores.Torna a lembrar nossos valores e regras que tanto amamos sao totalmente despresados.

    Precisamos evitar confrontos e lutar através de leis que nos respeitem – eles tem ido a brasila constantemente busacar leis que os favorecam sem se importarem se vao desfavorecer alguém.

    Acredite nisso nós ao contrario do que dizem somos minorias tanto nas universidades,quanto na midia ,quando nos empregos .
    Vamos buscar leis que respeitem tanto a eles quanto nós …um estado de respeito.

  148. A paz do Senhor a todos !
    Muitas vezes critiquei o Pr.Silas por determinadas coisas, mas quanto ao assunto abordado no programa do Ratinho, temos que dar razão para ele, pois essa ex-deputada está louca, ela quer que seja aprovada uma lei para obrigar as igrejas concordarem com os gays, isso é um absurdo, pois está totalmente longe da palavra de Deus, se na Bíblia são condenados esses atos pegaminosos, isso é um abuso, essa ex-dep. está sendo usada pelo satanás, mas sabemos que o lugar de satanás é esmagado debaixo dos pés de Jesus Cristo e todos os seus seguidores também, homossexualismo é pecado e contra a palavra de Deus. Leiam no livro de ROMANOS Cap.1 Vers.26 ao 32 e tirem as suas conclusões. Essa lei não vai prevalecer. Acho que os gays deveriam buscar e aprender as coisas de Deus, pararem com essa safadesa. O Pr.Silas disse: “Deus criou somente macho e fêmea. Genesis cap.1 vers.27 “E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.” e também no mesmo cap.1 e vers.24, Deus disse: “Portanto deixará o varão o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.”, será que temos mais alguma dúvida que homossexualismo é pecado ?
    Fiquem com Deus amados(as) !
    Pr.Luis Antonio
    [email protected]

  149. elizabete seixas disse:

    Na verdade o Pastor Silas não estava defendendo as igrejas evangelicas e sim, os principios biblicos à cerca desse assunto. Para nós,que dizemos ser discipulos de Cristo, isso significa não nos conformarmos com este século mas transformá-lo c/ a Palavra verdadeira de Deus. Glória a Deus, Pr. Silas Malafaia pela sua vida!
    Bete Seixas

  150. elizabete seixas disse:

    puxa, luiz… quanto odio aos evangelicos… que mal te fizeram??!! jesus ama vc e tem um plano na sua vida – dê a Ele a chance de lhe fazer completamente feliz!

  151. Eva disse:

    Ei, Eurivan, o que acontece com esses gays, é que querem ser mulheres mais não são nem uma coisa e nem outra, pois mulher que se preza não faz as palhaçadas que eles fazem, e depois ficam clamando a sociedade para votar uma lei, que os proteja para continuar fazendo as palhaças, inclusive inclusive pegando aids para mamar as custa da população. SEM QUE NINGUEM POSSA FALAR NADA. É REALMENTE TRISTE..

    MAS QUANDO VC DIZ QUE QUEM NÃO É HOMEM É MULHER, NEM SEMPRE… CUIDADO VC ESTÁ OFENDENDO AS MULHERES.

  152. CARLA disse:

    O ESTADO É LAICO, não deve fazer leis se baseando numa religião, aqui não é o Irã.
    O Brasil é de todos.
    Se for assim a igreja católica que vai fazer as leis, porque é a maior delas, aí vão obrigar todos os bebes se batizarem lá.

  153. cleber de vasconcellos disse:

    a mim, mais parece brincadeira so o fato de haver um suposto pastor homosexual. se esse elemento e um pastor, em que livro se baseiam seus ensinamentos? certamente nao e na Biblia Sagrada, uma vez que nela se condena o homosexualismo. tanto masculino, quanto feminino. so discorda quem nunca leu a Biblia.

  154. cesar disse:

    os gays não são contra os heteros raul, apenas queremos ter o direito de ser como somos sem sermos discriminados. Do mesmo jeito que você não pediu para ser hetero, nós não pedimos para ser homo.

  155. flaviana disse:

    eu gostei da colocação do pastor… ñ tenho nada contra mais, essa lei vai dismoralizar, os evangelicos, pois se aceita essa lei,os homossesual vai poder participa ativamente do cultos.. realizar casamentos.. isso eu acho um absurdo… todos nos temos que ser tatados igualmente ….

  156. paulo disse:

    ola daniela e gustavo,

    vcs nao entende nada da biblia mesmo ne ho ho ho,ho,
    nao adianta queres coloca um comentario que nem biblico ele e
    a biblia condena a pratica de homosexual nao adianta enventa versiculos isolado gustavo vc fala a mesma coisa toda vez vc nao tem outra coisa pra fala nao hein?a biblia diz que cada um de nos vamos presta conta do nosso corpo a DEUS leia(2corintios5:10)
    o pastor silas malafaia ele e assim mesma e o jeito dele se vc nao gosta entao vai ler a biblia o proposito dele e acrada a DEUS e nao acarnanidade do homem se vc gosta de viver em pecado entao viva se nao entao vai ler a biblia se eu fosse o silas malafaia eu iria fala a mesma coisa,ou muito mas doa a quem doe.

    paulo gustavo de souza correa
    [email protected]

    [email protected]

  157. paulo disse:

    eu gostaria de ver as opinioes do irmao carlos roberto?

    [email protected]

    a paz a todos.

  158. Anônimo disse:

    Bando de evangélicos arrogantes, dissimulados, egoístas, falsos, fanáticos, falsos, gananciosos, impiedosos, que adoram julgar, condenar, desprezar, falar mal de todo o mundo, humilhar e maltratar os pecadores, os publicanos e não querem orar por ninguém, são avarentos e individualistas! Não querem pregar o amor e a paz, antes pregam o ódio e a hipocrisia! Fazem-se de santos e vítimas de perseguições, depois julgam e condenam os pecadores em vez de condenarem os pecados, expulsam os evangélicos desviados, os apóstatas, os gays, etc. da igreja e depois fazem-se novamente de vítimas, escondem os pecados de nós.

    Ñ quero ser amigo destes malditos evangélicos medíocres!

  159. Evangil disse:

    “Por tuas palavras serás julgado e por tuas palavras serás condenado”.Está escrito. O ANÔNIMO se denuncia por sua meneira como se expressou contra os evangélicos. Tem mágoa.São expressões de ódio contra eles.Você é gay,ANÔNIMO?

  160. JOELINE disse:

    Amado e querido ANÔNIMO,

    Meu amado não fique assim. Jesus também foi caluniado e nem por isso deixou de cumprir a sua missão. Querido, ele ficou sozinho e Judas que se alimentou com Ele o traiu. Não fique assim. Deus NÃO se esqueceu de você? O que Ele pensa a seu respeito é que O vale.A palavra diz que não devemos confiar no homem. Não deixe de congregar por isso. Estamos na reta final. Infelizmente há joios , mas levante a cabeça e dê a volta por cima. Deus te abençoe .Fique na paz amado!!!!

  161. participante disse:

    A vontade que o sistema tem de nos empurrar esta idéia garganta abaixo é tão desesperadora que vale até jornalista errando feio o gramática dizendo “um casal de homossexuais”.
    Será que uma emissora de TV conceituada permitiria erros gramaticais?

    Poi é. A palavra CASAL significa: PAR FORMADO POR MACHO E FÊMEA!!!!!

    Aleluia! Ninguém conseguirá escapar da Palavra que julgará o mundo.

  162. participante disse:

    Pois é!

  163. rogerio disse:

    Daniela e Phillipe, hehehehe.

  164. genival disse:

    enquanto houver luz e sal na terra o nome de jesus sera glorificado graças a DEUS que o pastor silas é luz e sal.

  165. Phillipe disse:

    Delly,

    Silas Malafaia é um homem como outro qualquer e não estar isento de criticas.

    Graça e paz!

  166. STX disse:

    Os irritadinhos homossexuais, lesbicas e simpatizantes tem que entender o seguinte: Assim como vcs tem o direito de buscar uma lei contra VIOLENCIA contra vcs, nós temos o direito de seguir o que a Biblia ensina, agrade vcs ou não: isso é livre arbitrio e democracia! Porque querem casar justo na igreja em que pregamos contra essa pratica? Poque não vão casar nas que liberam? Enquanto não tem nenhuma igreja evangelica obrigando a um gls ser hetero, vira quem crê na Biblia e que realmente quiser! vcs querem nos obrigar a fazer algo contra o que cremos e acreditamos e que fiquemos calados enquanto vcs fazem o q querem!

    Leis tem que serem justas para todos, independente de raça, cor, credo e opção sexual e essa pl só favorece vcs e prejudica os demais! deixem de serem hipocritas!

    Para os que a defendem cegamente o erro
    Provérbios 12:1 – Quem ama a disciplina ama o conhecimento, mas o que aborrece a repreensão é estúpido.

  167. Rogério - Americana/SP disse:

    A liberdade de Culto deve ser preservada e esta lei a fere!

    Agora a quem interessar:deve se fazer clara separação entre pecado e pecador!

    O que Deus,e o faz por ser Deus é abominar o pecado e não o pecador.

    Sabemos claramente que pela ótica de Deus,pecado não se difere de pecado.

    Que diferença há entre tais carnalidades e a avareza que os teólogos da prosperidade espalham por toda Igreja de Jesus em nossos dias?

    Os “Prosperos do Momento” que o fazem as custas de carnês em atraso,sonegações,caixa 2,pirataria,esse mesmo que se diz porta voz da igreja vende bíblia a R$ 900 reais!

    Povo de Deus,acorda,estamos colhendo frutos de uma igreja atolada no mundanismo;fazemos de tudo comércio com a alegação de sermos missionários de Jesus e de necessitármos de colaborações voluntárias!

    Se estivéssemos focados no Reino do Céu,certamente não passaríamos por afronta.

    Acorda Povo!E se cuida que é ano de eleição!!!!!!!

  168. Jose Eudes disse:

    Assim nasce um nazista…

    Pastor Batista Martin Ssempa dos EUA chegou em Uganda em prol de ajudar aquele país na luta contra a AIDS. Vejam só, agora, no dia 14 fevereiro de 2010, o pastor reuniu mais de 25 mil pessoas defendendo PENA DE MORTE para os homossexuais.

    Vejam histórico de Hittler, Stalin, Tse Tung e outros e verão que todos nasceram com este mesmo discurso de “defensores da família”

    “…Dai a Cesar o que é de Cesar…”
    Eudes
    Recife-PE.

  169. Carla disse:

    ninguém quer casar nas igrejas homofobicas de vcs, vcs nao leram a lei, só acreditam no que estes pastores falam, por isso eles tem aviao e muitos estao passando fome

  170. Carlos Silva disse:

    Coitada da ex-deputada, ela nao pode nem pensar em se candidatar. ta perdida. É tao fraquinha de argumentos… só leu estatisticas, e perdia a paciencia atoa. O pastor Silas deu um show especial, o Ratinho at’r falou que se continuasse o SBT poderia substitui-lo pelo Silas!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SILAS FOI O MAXIMO. Criem leis pra matar a fome dos pobres e nao para ajudar a globo corromper a humanidade exibinbdo pouca vergonha todos os dias nas novelas, nos filmes, no bbb, etc…..

  171. cLEIDE disse:

    Diferente do que era esperado, por se tratar de uma pré candidata a presidencia da república declaradamente evangélica, a atual senadora pelo Partido Verde, Marina Silva , disse em entrevista que caso vença as eleições não irá se opor à união civil entre pessoas do mesmo sexo. Ela pertencente à igreja Assembleia de Deus, que como todas as igrejas evangélicas não apoia nenhum tipo de ação a favor dos direitos homossexuais.
    SERRA E DILMA TAMBÉM SAO….KKKKK

  172. cLEIDE disse:

    nao me casaria nessas igrejas q fedem…fanatismo,homofobia e corrupcao

  173. alice de frança disse:

    A paz do senhor pra todos!!!!!!!!!!

    Nossa o pastor Silas Malafaia e demais.tudo que o pastor disse e verdade!e eu sou totalmente contra essa lei besta!Deus fez o homem e a mulher para se casarem e ficarem junto e formar um só corpo!!!!!ele nao fez mulher pra se casar com mulher,nem homem pra se casar com um homem!!!!! nesse mundo tem tanta gente que só faz besteira!porque ela lei e uma besteira!!!!!!mais vamos orar e lutar para que essa lei nao seja aprovada!!!

    Paz para todos!!!fiquem com Deus!!!

  174. STX disse:

    Jose Eudes, um erro não justifica o outro! ¬¬
    se o cara ta fazendo algo que a PROPRIA BIBLIA DELE condena, pra que usar ele como exemplo?

  175. Dirceu Silvio Szczepanik disse:

    אבראיך .. 1:9
    הצדק אהב ולכן שנא את הדיכוי אלוהים, אלוהים, צבע את ההיותר אושר אליך עם שמן ל( רפקה? K ) ..

    1:9 ..Hebreus
    – Amaste a justiça e odiaste a iniqüidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu Com óleo de alegria mais do que a teus companheiros.

  176. Thiago disse:

    ele foi ao debate no avião dele de 20 milhões?

  177. Elias disse:

    OBRIGADO POR NADA, SR SILAS!!!

  178. idalgo disse:

    valeu irmão silas vc venceu e senpre vencera pq deus esta com vc não tema a homens maiores do que vc saiba que deus esta com tigo onbro a onbro que deus te abénçoi.

  179. Junior disse:

    “Esse Pastor Silas é uma VERGONHA para a classe evangélica.

    Não defendo a homossexualidade, nem todos os pontos deste projeto de Lei, sei que para Deus é algo condenável, como o é também qualquer outro pecado. Pecados são pecados, afastam o ser humano de Deus.

    Achei condenável a atitude desse pastor no debate de hoje, demonstrou intolerância, preconceito e estava tão alterado que tremia.

    O Brasil é sim um país homofóbico. Os evangélicos não sabem lidar adequadamente com esta questão. Condenam o homossexual ao fogo do inferno, enquanto não se dão conta da enorme quantidade de pecados que acariciam. Para Deus o pecado da homossexualidade está em pé de igualdade com tantos outros pecados citados na Bíblia, dos quais muitos que condenam o homossexual são praticantes.

    O pastor Silas foi grosseiro, seu tom de voz estava alterado, suas mãos tremiam, chamou a pobre deputada de ser sem educação, e o principal, perdeu a oportunidade de expor com clareza e tranquilidade as razões pelas quais este projeto de lei oferece algumas falhas, bem como de falar que Deus ama também essa classe de pessoas, como ama os mentirosos, corruptos, adúlteros, fornicadores, mercadores da palavra de Deus etc.

    Faltou nele alguns dos frutos do espírito como mansidão, afabilidade, paciência.

    Será que é com este tipo de testemunho que irão conseguir arrebatar os homossexuais do erro, ou não estão com toda essa ira no falar os impedindo de se achegarem a Deus, sim, pois como alguém vai querer ouvir as boas novas do evangelho, vindas de pessoas que não sabem ser afáveis, mansas e pacientes? Sem amor nada podeis fazer minha gente ! Não adianta viver a religião na letra, ela deve ser vivida nas atitudes que temos para com nossos semelhantes. “As prostitutas e os publicanbos vos precederão no reino dos Céus. O homossexual precisa ser respeitado, e nosso país infelizmente é homofóbico, muitos não conseguem empregos, são discriminados e mortos. Não vejo que o projeto irá impedir os cristãos de usarem a palavra de Deus, a Bíblia, para os alertarem que para Deus este é também um pecado, como tantos outros e que necessita de arrependimento. Mas acho sim que a Lei deva pegar pesado com aqueles que ridicularizam os que optam por essa opção sexual, os chamando de termos pejorativos, como alguns q se dizem pastores costumam usar para se referir aos homossexuais.”

    Assino em baixo tudo q a Daniela escreveu. Pelo que tenho lido nos comentários, certos evangélicos utilizam-se de versículos soltos da palavra para dizerem o q desejam, assim como faz alguns pastores. É uma pena que eles esquecem o principal: AMAR. Li ae em cima, pessoas q se dizem evangélicas tb utilizando termos como “florzinha” ao falarem dos homoafetivos. É triste ver a Igreja do Senhor deixando q o mundo ae fora dite as leis. Não estou aqui defendendo a prática homoafetiva, mas não posso julgá-la, nem posso afirmar que tais irão para o inferno. Eu não tenho dúvidas q mtos pastores são corruptos, alguns tb são homoafetivos… Mas, vc tem certeza que o seu pastor não é? Se sua resposta for positiva vc está mentindo, pq só Deus sabe de tudo… Entenda que amar, compreende mtos sentimentos, menos o preconceito. Se vc não AMA, será q vc segue mesmo a Lei de Deus? E os seus pecadinhos tb não são condenáveis? Se eu pudesse julgá-los eu diria que vcs são um BANDO DE HIPÓCRITAS, mas espero em Deus, é DELE O JULGAMENTO!

    Graça e paz!

  180. gomez disse:

    Phelippe.Seja homem!Traste!!!!

  181. JuniorRKR7750 disse:

    Eu sozinho na minha cidade no minimo ja fiz convites pra umas 5000 pessoas para irem na igreja, dei testemunho que varias pessoas foram curadas atraves do poder de Jesus Cristo, que Jesus opera hoje, amanhã e sempre, lhes digo que nem um decimo destas pessoas nunca foram nenhuma vez na igreja, muitas tinham carro, outras moravam proximas a uma igreja evangelica, outras tinham boa saude e toda condição de pelo menos visitar pra conhecer uma igreja evangelica, mas mesmo assim ninguem vai. Agora penso diferente, se me der 1000 folhetos pra convidar alguem pra igreja eu convido, mas to nem ai se essas pessoas vão se converterem ou não, o que eu puder fazer pra ajudar eu faço, mas por mim se todas elas quiserem ir para o INFERNO, que se EXPLODÃO, que se FERREM, to nem AÍ, desde que eu não va pro inferno ta bom, não tenho magoa de ninguem, o Silas Malafaia tá certo não se deve ficar puchando saco dos ENDEMONINHADOS, interessa não aumentar o fardo dos Justos não deixando entrar o pecado na Igreja com casamentos gay, pastores gay, obreiros gay… Aqui na minha cidade tinha um gay que estava com tumor no cerebro e já estava morrendo, um evangelista a mando do pastor tocou com um manto na cabeça dele e ele foi curado instantaneamente, dai o gay foi duas vezes na igreja e nunca mais foi de novo, depois que eu vi isto mudei meu pensamento, os mundanos AMAM O PECADO, IDOLATRAM O PECADO, ELES ADORAM O SEU DEUS COM TODO O FERVOR E LOUVOR, O DEUS DELES É SATANAS… Não se preocupe você que está no pecado e não se arrepende, logo logo você vai ir se encontrar com seu deus (SATÃ)… UMA DICA: Compre um ventilador e MUITO (MUITO MESMO) protetor solar e bronzeador porque lá pra onde você vai e QUENTE (MUITO QUENTE). Bye Byeeeeeeeeee

  182. paulo disse:

    eu concordo com silas malafaia se eu fosse ele falaria a mesma coisa.

    so nao pediria dinheiro em troca de prosperidade
    mais seu eu fosse ele falaria a mesma coisa que ele falou no programa do ratinho
    [email protected]

  183. CARLA. disse:

    Realmente, Nunca li tanta BOBAGEM num lugar só.
    Dizer que a lei obrigará fazer casamentos e ter diáconos gays na igreja mostra a ignorância dum povo que acredita em tudo que falam prá ele.
    Acreditar nesse pastorzinho quando diz que tem que ter leis para defender os pobres, se ele tem um AVIÃO DE 20 milhões de reais é uma piada.
    E ainda falar que os gays terão o poder político e fecharão igrejas, quando na verdade os muitos POLÍTICOS EVANGÉLICOS roubaram mais do que os ímpios no congresso, trazendo vergonha pro nome de Deus.

    Mas a vida continuará assim, pastores apontando minorias para mudar o foco do povo para os ‘pecadores’ e eles continuam roubando o dinheiro a vontade e povo acreditando nesses ratos do evangelho.

    SE ELE FOSSE MESMO MACHO E PREGADOR DO EVANGELHO, IRIA NA TV DIZER QUE NA OPINIÃO DELE
    OS CATÓLICOS E MUÇULMANOS VÃO PRO INFERNO.
    MAS É UM COVARDE, BATER EM MINORIA É FÁCIL, dizer que gays vão pro inferno é fácil,
    SEJA HOMEM, SEJA MACHO E VÁ NA TV FALAR O QUE PENSA DOS CATÓLICOS E MUÇULMANOS.

  184. Phillipe disse:

    Gomez,

    Deus ti abençoe, irmão!

    Graça e paz!!!!!!

  185. vera lucia disse:

    Hoje são poucos que não se acovardam de pregar o evangélio, não temos homens como Moisés, Elias e outros grandes pregadores da Bíblia. Parabéns ao Pastor Silas, tem vestido a vestidura do Evangélio e desafiado o diabo. Estamos vivendo os últimos dias, e como ouviram se não há quem pregre???? . Que Deus continue te abençoando meu amado irmão. Te capacitando a cada dia e te revestindo da Couraça da Justiça.

  186. wanderson ferreira disse:

    tEM PESSOAS QUE NÃO QUEREM ENXERGAR QUE OS HOMOSEXUAIS SÃO PESSOAS COM DISTURBIO DE PERSONALIDADE, E QUE SE FAZEM DE INOCENTE QUERENDO TER DIREITOS QUE VÃO CONTRA A FAMÍLIA E A ORDEM NATURAL.
    QUE UM DIA ELES POSSAM CONHECER A VERDADE QUE LIBERTA E SALVA.

  187. CARLOS ANDRÉ disse:

    REALMENTE A LEI PODE TER TIDO ALGUM EXAGERO, MAS DIZER QUE NINGUÉM NASCE HOMOSSEXUAL, QUE É ALGO COMPORTAMENTAL, É MUITA IGNORÂNCIA. EM QUE SE FUNDAMENTOU O RESPEITÁVEL PASTOR? MUITOS ESTUDOS, NÃO SIGNIFICA QUE TORNA O HOMEM SÁBIO, ALGUNS SE TORNAM MAIS IGNORANTES, ARROGANTES E PREPOTENTES.
    É TRISTE AINDA VERMOS HODIERNAMENTE HOMENS E MULHERES DE DEUS, COM ATITUDES TÃO HIPÓCRITAS, MESQUINHAS E PRECONCEITUOSAS. PREGAM UM DEUS TOLERANTE, QUE AMA, QUE ESTENDE A MÃO, MAS FAZEM TUDO AO CONTRÁRIO. SOU CRISTÃO DESDE CRIANÇA E SOU GAY, É CONFLITUOSO QUERER VIVER CONFORME A IGREJA IMPÕE ALEGANDO SER A VONTADE DE DEUS, QDO NÃO SE TEM A ESCOLHA DE NÃO SER HOMOSSEXUAL. É POR ISSO QUE ESTA CADA VEZ AUMENTANDO O NÚMERO DE GAYS NA SOCIEDADE, PRINCIPALMENTE ENTRE OS CRISTÃO, POIS SÃO OS QUE MAIS SÃO ORGULHOSOS E HIPÓCRITAS. SABEMOS QUE EM TODOS OS LUGARES EXISTE GAY, SEJA NO TRABALHO, NA FACULDADE, NA ESCOLA, E INCLUSIVE NAS IGREJAS, MAS TODOS FAZEM “VISTA GROSSA”. QUANTAS PESSOAS INOCENTES TERÃO QUE MORRER AINDA PARA QUE O POVO PERCEBA A NECESSIDADE DE UMA LEI DE PROTEÇÃO AO HOMOSSEXUAL? É LAMENTÁVEL ENCONTRARMOS TANTAS ATITUDES ASSIM, O QUE PENSARIA CRISTO SOBRE ISTO? SERÁ QUE SE UMA DESSAS PESSOAS QUE SENTEM REPUGNANÇA E MEDO DE HOMOSSEXUAL TIVESSE UM FILHO, UM PAI, UMA MÃE, UM IRMÃO OU UMA IRMÃ HOMOSSEXUAL AGIRIA COM TAMANHA ACUSAÇÃO E INTOLERANCIA? CUIDADO IRMÃOS! NÃO PEQUEIS, NÃO JUGUEIS, PARA NÃO SEJAIS JULGADOS.

  188. Thiago disse:

    Como foi dito aqui, se esse pastor fosse Macho ia na tv falar q os catolicos vao pro inferno, mas nao eh Homem pra isso, soh ataca minorias pra continuar roubando milhoes dos tontos homofobicos

  189. Rita disse:

    O estado nao tem que seguir sua religiao, gays pagam impostos e tem que ter os mesmos direitos que os heteros, o estado nao é sua igreja, o país eh de todos.inclusive Deus deu o livre arbítrio para todos serem iguais.
    Tem muito gay mais honesto que evangélico.

  190. cLEIDE disse:

    Os gays devem ter os mesmos direitos que qualquer um, pois pagam impostos e o Brasil não pertence a nenhuma igrejas.Deus deu o mesmo direito a todos fazerem o que quizerem, ate o direito de ser ateu.A cidadania significa direitos iguais, independente de religiao e crença.

  191. Delvalice disse:

    Mordaça foi feita prá cachorro, cachorro morde quem não conhece, evangélicos atacam pessoas que não conhecem, evangélicos precisam de mordaça.
    Dizer que todo gay é imoral é igual dizer que todo evangélico é fanático.Talvez sejam imorais essas igrejas inauguradas a cada minuto com pastores andando em carros caríssimos e até aviões, com casas em Miami e o povo na miséria.

  192. alex disse:

    AGORA QUANTOS PASTORES TEM A CORAGEM DE BOTAR A CARA A TAPA NUM PROGRAMA SECULAR PARA DEFENDER O EVANGELHO COMO O SILAS? QUANTOS COLOCARIAM SEU “NOME” EM RISCO COMO ELE?

  193. alda lucia disse:

    SE DEUS CONCORDACE COM O HOMOSEXUALISMO NO MUNDO ELE NÃO TERIA FEITO UMA ESPOSA PARA ADÃO MAS SIM UM MARIDO. SE DEUS CONCORDASE COM O HOMOSEXOALISMO ELE NÃO TERIA DESTRUIDO SODORRA E GOMORRA.
    PASTOR SEJA SEMPRE ESTE HOMEM DE GARRA E FIEL AS ESCRITURAS DE DEUS.
    DEUS E CONTIGO.
    E O POVO DE DEUS DIZ AMEM….
    UM GRANDE ABRAÇO.

  194. SUZANA disse:

    BOM O QUE EU PENSO DISSO TUDO É QUE Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho para todos que nele cre não pereça mais tenha vida eterna. e quendo Deus fala cre isso nos isina deixar o velho homem e as velhas praticas e segue os mandamentos e tudo aquilo que nos leva a obidiencia a Cristo . o senhor ele nos ensina a amar ao proximo como a nos mesmo . então se eu tenho o entendimento que é pecado e que Deus condena o homossexualismo eu vou tentar mostrar como o Silas para as pessoas que isso é errado pois o que eu não quero de ruim para mim não quero pro meu proximo . satanas tem envestido de maneira pesada nessa area muitos não enchergam porque estam com as vendas nos olhos, segui a Cristo não é brincadeira nem pode ser de qualquer maneira ou vc se deixa ser transformado ou infelismente vai ser condenado com o mundo,
    isso não me espanta pessoas do meio evangelico defenderem essa pratica porque a propia palavra nos alerta sobre isso . estamos no fim e apalavra de Deus se cumprindo . EU SO TEMNHO A DIZER QUE VOCÊ QUE ENTENDER ISSO SE ARREPENDA E MUDE POIS CRISTO ELE TEM O DESEJO DE SALVAR A TOSDOS MAIS ENECESSARIO DEIXAR O VELHO HOMEM E DEIXAR O PODER DE CRISTO SER MANIFESTO EM VC .POIS SE NÃO OUVER MUDANÇA NÃO HAVERA TESTEMUNHO .E ISSO NÃO É SO PARA OS HOMOSSEXUAIS MAIS PARA IDOLATRAS , MENTIROSOS , FEITICEIROS , FORNICADORES , HOMICIDAS TODOS PRESISAM DE JESUS E ELE ESTAR DE BRAÇOS ABERTO PARA RECEBER CADA UM QUE SE ARREPENDE E LARGA O PECADO .

    QUE O SENHOR TE ABENÇOE E TE ALCANSE .

  195. JuniorRKR7750 disse:

    ATENÇÃO !!! ATENÇÃO !!! ATENÇÃO !!! Pessoal venho lhes informar de que o imperio de Edir Macedo principalmente o site R7 esta apoiando as ideologias da Nova Ordem de Bahá’u’lláh (possivel Besta do Abismo de que fala o livro do Apocalipse);

    Bahai e Bahá’u’lláh é a pior e mais enganadora religião, pregam falsa paz e pura ilusão e enganação, eles querem a todo custo substituir a fé biblica em Jesus Cristo o Salvador, e trazer o falso profeta o anticristo e a besta do abismo pra iludir a humanidade e se passarem como se fossem o verdadeiro Jesus Cristo com prosperidade, milagres, amor e demais ilusões, eles são os cridadores da ONU, UNICEF, OTAN, OMS e donos de varias ONGS ao redor do planeta…

    Mateus Capitulo 24
    5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
    6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
    8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

    15Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda;

    Pesquisem no site Apocalipsetotal para vocês descobrirem mais sobre eles (os Bahai), perquisem no site R7 sobre Baha’u’llah’.

    ALERTA IGREJA !!! ALERTA IGREJA !!! ALERTA IGREJA !!!

  196. Frank disse:

    Difícil era o que o apóstolo Paulo ir numa cidade idólatra como Éfeso e pregar na frente de todos contra a idolatria,ser preso, apenhar, etc. Ir na tv com ar condicionado, de jatinho particular e falar bobagens qualquer tonto faz. Se fosse macho ia pregar contra a idolatria em aparecida.

  197. aceitem isto disse:

    PARA QUE MANO !!!! OS CARA QUE A BUFUNFA NA MÃO GRANDE KKKKKKKK!!!!! DEPOIS NÓS É QUE SOMOS COVARDES E APOSTATAS.

  198. aceitem isto disse:

    SEU JUNIOR CABEÇA MEDIOCRE E PEQUENA DEIXE DISTO SEU RIDÍCULO PÕE A MÃO NA BOCA ISTO NÃO É VERDADE. NÃO CONTRARIE AS REGRAS.

  199. JuniorRKR7750 disse:

    Ta com raiva né demonio.

  200. petrafan disse:

    delvalice,
    obrigado por deixar bem claro o real objetivo do PLC122.

  201. Thiago disse:

    Concordo 100% com o que o Pastor Silas disse!

    Que Deus continue a abençoar!

  202. participante disse:

    Junior, o julgamento já está escrito: FICARÂO DE FORA!
    E foi Deus que disse. E aí?

  203. Frank disse:

    Pastor que rouba em nome de Deus entra no céu ? e irmãos fanáticos que se julgam perfeitos e no céu , sentados no trono de Deus, fazendo Seu Papel de julgar entram ? Quem despreza minorias entra?
    Lembro de Jesus dizer que as prostituas entrarão antes dos religiosos, e ai ?

  204. paulo jose da silva coelho disse:

    meus parabens silas malafaia continue vivendo dentro da palavra
    de DEUS falando há verdade, admiro a essa pessoa que é o senhor
    tenho aprendido muito atraves da mensagem que DEUS tem lidado
    tenho esse mesmo dom gosto de pregar há verdade estou sempre orando pela sua vida DEUS te abençoe em nome de JESUS CRISTO

  205. Fernanda Almeida disse:

    Daniela
    A paz do senhor Jesus, vc com irmã na fé deveria ter um pouco mais de conhecimentoda palavra e da prática dela, Deus é Amor e Justiça, e o Pr. Silas é servo do Senhor Jesus, pois vc aóio o homossexualismo quer dizer que Deus deveria ser flexivel com ãl prática? O diabo tem usado homens e mulheres para tal comportamento para tentar destruir o projeto de Deus que é família, só que satanás já é julgado e condenado e não tem direito de se arrepender mas vc e todos os homessuais também. Quando a homofobia deve ser tratada com um crime como os demais, pois existem outras praticas criminais no país onde esta ex-deputada não procurou defender, o que ela quer é se promover em cima dos homossexuais. Deus ama o pecador mais odeia o pecado e esta prática deve ser também odiada pelos servos do Senhor. Quando ao temperamento do Pr. Silas, Deus usa ele assim, pois os covardes e os timidos não herdarão o reino do céu. Mal educada foi a ex-deputada que foi irônica e totalmente usada pelo inimigo e se vc prestou atenção muito mal informada. Irmã procure orar a Deus e pedir perdão pelo seu julgamento contra um servo de Deus, pois vc pode sofrer consequencias deste pecado, pois ir contra as autoridades do senhor jesus também é pecado. Jesus te abençoe.

  206. Alderi Pereira disse:

    Nota 1000 para o pastor Sillas Malafaia.
    Eu queria que todos os crentes, lavados e remidos no sangue de Jesus,que foram comprados pelo seu sacrifício, levantassem a bandeira genuina do evangelho e mostrassem que não aceitamos em nenhuma instância a prática do homossexualismo. Deus não aceita que o homem deixe o seu uso natural e se inflame com outro homem.
    O homem foi feito para a mulher e a mulher para o homem.
    Desde o princípio foi assim. Não será o desejo humano que vai tirar
    os designios de Deus.
    Vamos juntos combater aqueles que querem manchar o evangelho de nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

  207. Alessandro Monroe disse:

    A comentarista Sheila… devo entender que vc em partes tem razão por dizer que muitos daqui comentam que grande partes destes “supostos” evangélicos roubam ou cometem falso testemunho, mas da mesma forma que ninguem pode jogar um pedra, isso não impede de dizer a quem se arrepende… vai e não peques mais! Perdoar é diferente de aceitar…
    Enquanto a comentarista Prª Adriana… falou sobre a posição da arvore… concordo com vc sobre verificar os frutos… muito bem mesmo, mas devemos também saber se alguns frutos são maus… pois quando uma arvore é boa, ela gera bons frutos e uma arvore má gera maus frutos e “nunca” uma arvore boa gera maus frutos assim “nunca” uma arvore boa gera bons frutos…Infelizmente pelo erro de Pr. Silas esta cometendo um erro gravissimo por não conhecer as Escrituras e isso muitos homossexuais perdem a vida por causa de homem que age de maneira debochada, homofóbica e sensacionalista para agradar a sua interpretração, assim com Paulo queria matar os cristãos pensando que estava fazendo em nome de Deus… Se ele realmente quer Deus, sua vida vai mudar em nome de Jesus!

    E homofobia é uma doença, e uma das coisas que o homem não consegue admitir que tem isso, porque rebaixa sua dignidade de tal forma que força a não acreditar que tem isso…

    Agradeço desde já! Que Deus perdoe Silas porque não sabe o que faz!

  208. Ivan disse:

    Gostaria de fazer duas perguntas aos evangélicos.

    1) Todos afirmam que Deus criou o homem e a mulher, portanto não existe a figura do homossexual, assim, esta condição não é aceita, mas e sobre o hermafrodita, qual é o posicionamento sobre essas pessoas?

    2) E sobre os animais, pois existem relatos de comportamento homossexual de um universo de 1.500 relatos, desde mamíferos e insetos até crustáceos. Nos pássaros australianos Galahs (Roseate Cockatoo), por exemplo, cerca de 44% dos pares são formados por indivíduos do mesmo sexo. Além desses, há registros bem mais antigos, como os de Aristóteles, que fez menção a hienas lésbicas. Como esses fatos poderiam ser explicados?

  209. Johnny Almeida disse:

    RESPOSTA AO IVAN,

    MEU QUERIDO,

    SOBRE O QUE VC DISSE ACIMA. VOU TENTAR EXPLICAR, ACOMPANHE O RACIOCÍNIO.
    O HERMAFRODITA O SEU PROBLEMA É FISICO (COMO AS DEMAIS DEFICIENCIAS FISICAS). ISSO É UM ACIDENTE BIOLÓGICO (hereditário ou primário), ASSIM COMO PESSOAS QUE NESCEM: CEGAS, SURDAS, MUDAS, PARALÍTICAS, COM RETARDO MENTAL, ALBINISMO E ENTRE OUTRAS. MEU CARO, A HERMAFRODITA (PESSOAS QUE NESCE COM DOIS ORGÃOS GENITÁRIOS) É APENAS UM DESSES ACIDENTES OS QUAIS SITEI. QUERO DEIXAR ALGO BEM CLARO PARA QUE VOCÊ POSSA ENTENDER PIAMENTE. QUANDO UMA PESSOAS NESCE COM ESTE PROBLEMA FISIOLÓGICO (NÃO MENTAL) ELA NESCE COM APENAS UM SEXO E NÃO COM DOIS COMO ALGUNS AFIRMAR. POR ALGUNS MOTIVOS:
    1. O SEXO NÃO SE DEFINE APENAS PELO ORGÃO GENITAL, MAS SIM PELO CONJUNTO HUMANO NO TODO.

    2. A SUA AFEIÇÃO DESDE A INFANCIA JÁ SABERÁ QUAL O SEXO LEGÍTIMO QUE ELA NASCEU (ISSO É A EVIDENCIA EXTERNA, APARENTE).

    3. ATRAVÉS DE UM “SINPLES” EXAME É CONSTATADO SE A PESSOAS TEM OU NÃO TEM O ÚTERO (A CARACTERISTICA PRINCIPAL DA FÊMEA). CASO O TENHA, SERÁ COMPROVADO QUE É UMA MULHER, SE NÃO, SERÁ EVIDENTE QUE É UM HOMEM (ISSO É UMA EVIDÊNCIA INTERNA, E INFALÍVEL).

    4. E POR ÚLTIMO, PORÉM O MENOS SIGNIFICANTE. NA FASE DE CRESCIMENTO SERÁ OBSERVADO O SEU PSICOLÓGICO PARA UMA SIMPLES AVALIAÇÃO COM BASE NA EVIDENCIA INTERNA E EXTERNA DA PESSOA.

    EM SUMA, HÁ UMA SÉRIE DA FATORES QUE DEVEM SER ANALIZADOS CAUTELOSAMENTE. NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM COMO O FAZEM ESTE CASO. PARA ENTENDER É PRECISO PENSSAR NO QUE CITEI ACIMA. NÃO PODEMOS SER IGNORANTES. A RAZÃO É A CHAVE QUE ABRE TODAS AS PORTAS DO DESCONHECIDOS E CLAREIA O QUE ESTA NA ESCURIDÃO.

    ACREDITO QUE ESSA RESPOSTA CIENTIFICA FOI SUFICIENTE. SE ESTIVER ERRADO, ME CORRIJA POR FAVOR.

    HA! VOCÊ DEVE ESTAR SE PERGUNTANTO SOBRE OS ANIMAIS NUM É? MEU BROTHERS, VOCÊ NÃO QUER QUE EU NOS COLOQUE NO MESMO CAMPO NÉ? AMIMAIS SÃO ANIMAIS, SER HUMANO É SER HUMANO. MEDICINA É MEDICINA, VETERINÁRIA É VETERINÁRIA. CASO QUEIRA SABER UM POUCO SOBRE ELES, ISSO TERIA QUE SER EM OUTRO CONTEXTO, CASO CONTRÁRIO ESTARIA NOS EQUIPARANDO COM UM CHIPANZÉ POR EXEMPLO! (RIDOS).

  210. Ivan disse:

    Caro Johnny Almeida, entendo perfeitamente o que é um ser hermafrodita, embora algumas colocações que você postou possam ser discutidas com maior profundidade, como por exemplo afirmar que elas nascem com apenas um sexo e não com dois ou que o lado psicologico é o menos significante.

    Mas o que quis saber e até mesmo comparar, é que o hermafrodita é um ser humano que muitas vezes é criado como mulher e ao crescer percebe que gosta de mulher e vice-versa, assim, assume viver como um homem, mesmo tendo em seu corpo ovário, útero, vagina (e um pênis), pois o seu psicológico (fator menos significante em seu raciocínio) foi o fator decisivo para sua decisão em viver como homem. A meu ver a mulher ou homem que decide mudar de vida e se relacionar com pessoas do mesmo sexo, sejam pessoas que se assemelham aos hermafroditas, exceto pelo fator físico característico destes, no mais o lado psicológico de ambos é igual, o que a meu ver faz com que certas pessoas se relacionem com pessoas do mesmo sexo.

    Quanto a nos comparar com os animais, o único fator que nos diferencia deles é a racionalidade e nada mais, no restante todos nos animais (racionais ou irracionais) sentimos dor, frio, tristeza, alegria entre tantas outras emoções.

    Todos comem, bebem, procriam, vivem e morrem da mesma forma, até mesmo das mesmas causas como o câncer por exemplo, não quero com isso convencê-lo do contrário, mas para mim não sou melhor do que os animais irracionais, não me vejo, por exemplo, no direito matar um animal irracional, mesmo que seja para minha sobrevivência, assim como não mataria um ser humano.

  211. waldemar disse:

    É como diz o grande filósofo Cantor Falcão

    porque homem é homem,
    menino é menino,
    macaco é macaco e
    viado é viado

    homem é homem,
    menino é menino,
    politico é politico
    e baitola é baitola

    Parabens Pr. Silas, alguem tem que falar.

  212. Marcia. disse:

    Gosto de homens espertos como esse Silas Maracutaia,
    pede ofertas minimas de 900,00 reais, compra um aviao de 20 milhoes de reais, está milionario e faz os bestas nao prestarem atencao nisso e jogar o foco para uma minoria que ja é morta violentamente no Brasil, nao enfrenta os catolicos pq é um covarde e nao diz na tv q eles vao pro inferno,e ainda recebe aplausos dos trouxas aqui, Parabens Silas, enquanto houver idiotas pessoas ficarao ricas como voce !

  213. Renata disse:

    Falou tudo Márcia, um fica rico as custas dos fanaticos, outros sao mortos e perseguidos.
    E ele dentro de seu aviao milionario vai rindo dos bestas e tomando champagne francês.

  214. Renato disse:

    Esse video dos 900,00 tem na internet, nao passa de um ladrao da fé

  215. Johnny Almeida disse:

    Resposta ao Ivan,

    Amigo. Obrigado pela atenção. Sou grato também por raciocinar juntamente comigo.

    Em relação a sua resposta, não tenho nada a dizer para acrescentar ou para replicar. O que citei acima creio que ainda é o fuficiente e inquestionável. Por isso, meu caro Ivan, permanecerei no meu “status quo”.

    Um forte abraço.

    Pode me procurar no orkut ou msn: [email protected]

  216. evandro disse:

    pois é.. ” nos ultimos dias muitos apostatarão da fé dando ouvidos a doutrinas de demonios”

    Sodoma e Gomorra.. fiquem tristes não ja era previsto tudo isto… temos que buscar mais a presença de DEUS e olhar para nossa família pois com este tipo de atitude homosexual, as familias estão se acabando.. pois o homes esta saindo da semelhança de DEUS para a semelhança do morno.. “vomitartiei da minha boca”

    há teremos que abolir a Bíblia pois ela é a primeira a ser presa nesta lei.. rsrsrsrsr.

    A Paz do Senhor Jesua Cristo seja com Todos.

  217. Verônica disse:

    A bíblia é clara em relação a homosexualidade “não herdarão ao reino dos céus” ou seja, INFERNO! Deus não fez ADÃO E IVO, fez ADÃO E ÉVA… e a bíblia também é clara em relação a Deus dar o livre arbítrio e que “se creres verás a glória de Deus em sua vida”. HOMOFOBIA NÃO EXISTE! palavra inventada por pessoas que se sentem rejeitadas, e com razão se sentem assim, vivem querendo chamar a atenção, quer ser gay ou lésbica… seja, ai entra o livre abítrio… não quer acreditar na bíblia… não acredite, ai entra a parte em que “se creres verás a glória de Deus” terá a cura, a restauração e será homem ou mulher de Deus! Tenho amigos que eram gays… tinham legiões de demônio dentro deles… obra de macumba lançada contra a família… existe um mundo espiritual… se vc serve ao diabo nada acontece, pq ele vai lutar por vc sendo que vc jah é escravo dele… se vc serve a Deus o diabo começa a lutar contra sua vida! Pensem nisso, aceitem a Jesus, ele está vivo para nos salvar e ja levou todos os pecados e infermidades na cruz, ele te aceita como estás, e ele quem muda sua história, apaga seu passado e coloca uma vírgula naquilo que o diabo tentou colocar um ponto final!

  218. Marcos disse:

    e pastor que fica milionário vai pro céu ? não foi Jesus que disse vende tudo o que você tem e me segue ? ou Ele disse, fica rico às custas das bíblias de 900,00 ?

  219. Rita disse:

    Esse Veronica Homofóbica não sabe que a bíblia condena os homossexuais no mesmo local que condena comer carne de porco ( levítico).As maiores igrejas do mundo ( Luterana, Anglicana e parte da Metodista ) já pesquisaram e viram que o que a bíblia condena é o sexo idolátrico entre pessoas do mesmo sexo, como Paulo ( Rom 1) viu em Roma.A bíblia Jerusalém (uma das mais respeitadas do mundo ) e a Oxford não aceitam esses textos como condenação aos gays.Demonios tem os homofóbicos que espalham ódio e morte.

  220. JPN disse:

    Cara Ritinha(o), ninguém condena os gays, o povão condena as suas práticas, quando falo “”povão””, quero dizer, não sou eu, ou a nossa amiga Verônica, são milhões de pessoas, catôlicos, evangélicos, espírita, etc, porque convenhamos, não pode existir algo mais nojento, mais sujo, mais asqueroso, mais imoral acho que chega né, do que um ato sexual entre dois homens, duas pessoas do mesmo sexo

  221. Atalaia do Senhor disse:

    Querem socar guela a baixo a aceitação do homosexualismo! Não ser simpatizante com a pratica homosexual não significa ser preconceituoso! Temos que manifestar nossa postura hétero sem contudo condenar os gays, mas dentro de uma concepção tanto bíblica quanto biológica a prática homo é desvio de conduta que deveria ser tratada de modo adequado. Aliás aqueles que condenam quando alguem repudia o ato homosexual deveria examinar como gay sempre foi motivo de chacota, é só ver as piadas a muito tempo, os melhores comediantes sempre tiveram como personagens ” uma bixinha ” e todos dão risada. Quem quer ser gay que seja! Agora não venham dizer que temos que engolir esta e ficar calados! Temos um direito constitucional de manifestar uma ideologia contrária a prática e não as pessoas que praticam. Reitero que o principio bíblico não é condenatório da pessoa e sim dá prática homosexual. Respeitamos aqueles que adotaram este estilo de vida, no fim de tudo, quando todos partirmos deta vida cada um prestará contas de seus atos. Gays se auto descriminam quando se fazem diferentes da consepção natural e buscam regalias e protecionismo na legislação.

  222. Marta disse:

    JPN
    “não pode existir algo mais nojento, mais sujo, mais asqueroso, mais imoral acho que chega né, do que um ato sexual entre dois homens, duas pessoas do mesmo sexo”
    isso porque você não condena, kkk

    Quem não tem pecado que condene, que jogue a 1a pedra.

    Acho que tem algo mais nojento sim, pregar a palavra de Deus pra ficar rico, nessas igrejas abertas a cada segundo no país para enganar os tontos, e jogando o foco numa minoria que já é morta brutalmente diariamento no país, para poder roubar a vontade, com seu falso moralismo.

  223. Marta disse:

    JPN
    “não pode existir algo mais nojento, mais sujo, mais asqueroso, mais imoral acho que chega né, do que um ato sexual entre dois homens, duas pessoas do mesmo sexo”
    isso porque você não condena, kkk

    Quem não tem pecado que condene, que jogue a 1a pedra.

    Acho que tem algo mais nojento sim, pregar a palavra de Deus pra ficar rico, nessas igrejas abertas a cada segundo no país para enganar os tontos, e jogando o foco numa minoria que já é morta brutalmente diariamento no país, para poder roubar a vontade, com seu falso moralismo.

    Outra coisa nojenta é condenar pessoas que você nem conhece, que desmoraliza publicamente, sendo que muitos deles são muito mais honestos que muitos evangélicos e que não merecem um discurso homofóbico como o seu que leva a muitos pensarem que tem direito de matar alguém, já que é sujo e imoral, fazendo um ‘bem’ para sociedade.

    Quem vai será pro inferno ? Alguém que trabalha, é honesto, tem sonhos e é morto por um discurso de ódio como o seu, ou alguém que espalha esse ódio levando morte e destruiçao de vidas ?

  224. Marta disse:

    JPN
    “não pode existir algo mais nojento, mais sujo, mais asqueroso, mais imoral acho que chega né, do que um ato sexual entre dois homens, duas pessoas do mesmo sexo”
    isso porque você não condena, kkk
    Quem não tem pecado que condene, que jogue a 1a pedra.
    Acho que tem algo mais nojento sim, pregar a palavra de Deus pra ficar rico, nessas igrejas abertas a cada segundo no país para enganar os tontos, e jogando o foco numa minoria que já é morta brutalmente diariamento no país, para poder roubar a vontade, com seu falso moralismo.
    Comprando avioes enquanto Jesus ( que nunca condenou os gays ) disse, vende tudo o que tens e me segue !
    Outra coisa nojenta é condenar pessoas que você nem conhece, que desmoraliza publicamente, sendo que muitos deles são muito mais honestos que muitos evangélicos e que não merecem um discurso homofóbico como o seu que leva a muitos pensarem que tem direito de matar alguém, já que é sujo e imoral, fazendo um ‘bem’ para sociedade.
    Quem vai será pro inferno ? Alguém que trabalha, é honesto, tem sonhos e é morto por um discurso de ódio como o seu, ou alguém que espalha esse ódio levando morte e destruiçao de vidas ?

  225. Frank disse:

    JPN
    Nojento é seu preconceito, isso é doença, condenar como vc fez, pessoas que vc não conhece.

  226. Marta disse:

    JPN
    “não pode existir algo mais nojento, mais sujo, mais asqueroso, mais imoral acho que chega né, do que um ato sexual entre dois homens, duas pessoas do mesmo sexo”
    isso porque você não condena, kkk, você é um poço de ódio.

    Quem não tem pecado que condene, que jogue a 1a pedra, Jesus disse.
    Acho que tem algo mais nojento sim, pregar a palavra de Deus pra ficar rico, nessas igrejas abertas a cada segundo no país para enganar os tontos, e jogando o foco numa minoria que já é morta brutalmente diariamento no país, para poder roubar a vontade, com seu falso moralismo.
    Comprando avioes enquanto Jesus ( que nunca condenou os gays ) disse, vende tudo o que tens e me segue !

    Outra coisa nojenta é condenar pessoas que você nem conhece, que desmoraliza publicamente, sendo que muitos deles são muito mais honestos que muitos evangélicos e que não merecem um discurso homofóbico como o seu que leva a muitos pensarem que tem direito de matar alguém, já que é sujo e imoral, fazendo um ‘bem’ para sociedade.
    Quem vai será pro inferno ? Alguém que trabalha, é honesto, tem sonhos e é morto por um discurso de ódio como o seu, ou alguém que espalha esse ódio levando morte e destruiçao de vidas ?

  227. Marta disse:

    Nojento é o preconceito, julgar pessoas que você não conhece. Nojento é usar a Palavra de Deus prá ficar rico com falso moralismo.
    Nojento é um discurso que leva muitos a matar inocentes, já que são chamados de `imorais e sujos`. Jesus nunca condenou um gay,mas vai condenar quem espalha esse ódio e discriminação.

  228. reinaldo disse:

    Pra mim esse Silas Malafai é uma bicha enrrustida….bichoooooooona.

  229. reinaldo disse:

    Esse Silas Malacheia se preocupa muito com a vida sexual dos outros, preocupe-se com a sua própria, se tiver.

  230. Marta disse:

    é uma bixinha moralista e rica, igual aquele senador americano que lutou contra os direitos dos gays e agora se assumiu.

  231. Verônica disse:

    Rita… qual é o seu conceito de “pessoa homofóbica” pq em momento algum ofendi alguém ao expressar o que eu vivo e o que eu creio… primeiro, religião não salva ninguém… e guerra fez vc ao me chamar dessa palavra inventada para promover políticos sem eleitores, segundo, a bíblia condena sim, assim como o suicida por exemplo é condenado também… terceiro minha gente… se Silas Malafaia rouba, se homens e mulheres preferem viver em rebeldia (contra a bíblia) a salvação é individual, cada um com seu problema… segundo a Bíblia “Ide e pregai o evangelho a TODA criatura” seja lá qual for o pecado… o IDE eu procuro fazer… a semente procuro lançar… se aceitarão ou não… volto adizr que a salvação é indivdual. EU AMO JESUS E ELE AMA VCS!

  232. Rita disse:

    você julga milhões de pessoas sem conhecê-las, baseando-se num livro de 2000 anos atrás, escrito em outro contexto, lá diz que é abominação comer carne de porque, que adúlteros devem morrer apedrejados, assim como crianças desobedientes. Vc só contextualiza o que interessa, só adapta o que lhe é interessante, o resto leva a ferro e fogo de forma literal, e nao é assim.Jesus nunca disse um ‘a’ contra os gays.Isso que vale.

  233. Rita disse:

    corrigindo ‘carne de porco’.

  234. reinaldo disse:

    Eu apoio tudo que a Rita disse. É muito comum ver pessoas distorcendo e adapitando o que foi escrito conforme lhe for mais conveniente.

  235. reinaldo disse:

    Veronica, não tente parecer inteligente…fica muito artificial.

  236. Rita disse:

    como Jesus mesmo disse…’as prostitutas vao entrar no céu antes de muitos religiosos’.
    se prostituta entra, gay tbem.

  237. Verônica disse:

    Rita, Como disse minha linda, a salvação é individual,eu acredito, tenho visto, tenho vivido, vai achando que o diabo brinca de ser diabo vai, acredite no que quiser, vc so vai ver o sobrenatural acontecer na sua vida se crer, só vai ter o dom do discernimento da palavra de Deus se abrir espaço para o espírito Santo trabalhar na sua vida, realmente, a bíblia fechada é apenas um livro, porém aberta é Deus falando, ele mesmo fala q “a palavra se renova a cada dia” vc pode ler a bíblia inteira… vc nunca vai saber e entender tudo… e quem fala exatamente o que Deus quer é o espírito Santo que habita em quem aceita ele como único e suficiente salvador, e não você pega um capítulo para te favorecer, ou tenta entende-lo ao pé da letra, vai perder seu tempo, ao invés de se auto defender atacando… aprenda a amar! o efeito é bem melhor! Vc crendo ou não… ele vai ser sempre Deus… soberano… aquele que na hora do aperto até o mais incrédulo clama por ele!

  238. Verônica disse:

    Sim Rita, ele quis dizer que é muito mais digna de entrar no céu a prostituta, sem etrutura, Sem informação, sem perspectiva de vida, e com um coraçaõ sincero e puro, do que um religioso com o coração cheio de ódio, coraçaõ sujo, corrupto hipócrita! porem minha filha ja disse que RELIGIÃO NÃO SLVA NINGUÉM! PRA DEUS NÃO EXITE PECADINHO E PECADÃO, A PROSTITUTA NÃO EH PIOR DO QUE QUEM CONTA MENTIRAS! quem salva é JESUS CRISTO! vc não É nenhuma ignorante, procure ter mais sabedoria a respeito da palavra de Deus, isso vai te polpar de muitas aflições em sua vida.

  239. Verônica disse:

    REINALDO, VOU CANTAR UM TRECHO DE UM LOUVOR P TE RESPONDER!

    “Eu não preciso ser reconhecido
    Por ninguém
    A minha glória é fazer com que
    Conheçam a ti
    E que diminua eu pra que tu cresças,
    Senhor, mais e mais
    E como os serafins que cobrem o
    Rosto ante a ti
    Escondo o rosto pra que vejam tua
    Face em mim
    E que diminua eu pra que tu cresças,
    Senhor, mais e mais”

    E MAIS… PAREM E PENSEM QUEM ESTÁ APEDREJANDO QUEM NESSE MOMENTO =)
    PODE FALAR… PODE JULGAR… MAS SAIBAM QUE OS QUE CONFIAM NO SENHOR SÃO COMO O MONTE DE SIÃO… NÃO SE ABALAM, PEMANECEM PARA SEMPRE =)

    Paz

  240. reinaldo disse:

    Não obrigado, não estou interessado. Se você não tem suas próprias palavras e pensamentos poupe-me.

  241. Verônica disse:

    Reinaldo, quanto ódio hein! que pena!

  242. JPN disse:

    Nossa meninas, como voçes ficaram nervosas, há uma diferença muito grande entre DISCRIMINAR PESSOAS, E CRITICAR COMP0RTAMENTOS, eu em nenhum momento disse que os gays são desonestos, que não prestam, que não são gente sérias, não comentei sobre a palavra de Deus, igrejas que tiram dinheiro dos fieis, não falei em pecados, não falei de pastores, padres, nada disso.
    O que eu critiquei, foi:
    O ato sexual, via intestinos, pois o ânus e o final do instestinos,ou não é assim que dois “”homens”, se relacionam, ou estou mentindo., não quero saber o que pastores, padres, falam sobre isso, não vou nem comentar sobre a Bíblia, pois cada interpreta da maneira que quer, agora meninas, o que eu disse, milhões de pessoas pençam assim, queiram voçeis ou não, esse tipo de ato é, e vai continuar sendo, NOJENTO, SUJO, E ASQUEROSO, queira voçeis ou não, e não adianta ficarem bravinhas ok ?

  243. Mara disse:

    Nossa, esse JPN mostra bem o desprezo aos gays, os chamando de termos femininos, isso nao é papel de servo de Deus, Jesus nao humilhava as pessoas ( diga-se de passagem, nunca condenou 1 gay se quer, e na epoca tinham muitos ).
    Voce foi muito vulgar em seu comentario.Quanto a parte de sexo anal, existem milhoes de heteros, inclusive cristaos que fazem com suas esposas, por que? Porque o proprio Deus colocou uma zona erogena la, por tanto, Deus ja queria que houvesse prazer sexual la, seja pros heteros, seja pros gays.

  244. Marta disse:

    Nossa,esse JPN mostra bem o desprezo aos gays,os chamando de termos femininos, isso nao é papel de servo de Deus, Jesus nao humilhava as pessoas ( diga-se de passagem, nunca condenou 1 gay se quer, e na epoca tinham muitos ).Voce foi muito vulgar em seu comentario.Quanto a parte de sexo anal, existem milhoes de heteros, inclusive cristaos que fazem com suas esposas, por que? Porque o proprio Deus colocou uma zona erogena la, por tanto, Deus ja queria que houvesse prazer sexual la, seja pros heteros,seja pros gays.

  245. Carlos disse:

    Além de não saber escrever, esse JPN não sabe tratar as pessoas, mostrando o tipo de gente que se diz servo de Deus, educação não faz mal a ninguém.

  246. Carlos disse:

    Além de não saber escrever, esse JPN não sabe tratar as pessoas, mostrando o tipo de gente que se diz servo de Deus, educação não faz mal a ninguém.Imagino um gay na igreja dele, entra pra ouvir a Palavra, aí volta pra casa depois de ser humilhado.

  247. reinaldo disse:

    Silas Malafaia é uma bicha enrrustida.

  248. Caio Mucio disse:

    acredito que o que falta a todos sejam evangelicos ou nao é uma palavara que se apresente nas atitudes chamada respeito,se o proprio cristo,conforme aborda a biblia,nao desmereceu a prostituta,quem sao voces que se afirmam no direito de desmoralizar e humilhar uma pessoa por esta ser homossexual,e em relação a um comentario aqui dito,que nao gostaria de pessoas gays trabalhando na sua casa para nao contaminar seus filhos,olha só carater é uma questao humana,vc tem gays e heteros honestos assim como desonestos,nao é com que vc deita na cama que irá te conferir qualidades morais,e homossexuais nao contaminam ninguem ,nao é doença pra se pegar,o que mais me revolta sao estes seres hipocritas que existem dentro das igrejas se dizendo santos e que estao falando em nome de Deus,e quanto ao silas malafaia,esse de fato nao respeita ninguem,se todos soubessem respeitar as pessoas e cada um viver a sua vida,seria melhor ,e como a constituição garante o direito das pessoas professarem sua fé ,existe tb o direito de quem nao deseja escutar e acreditar ou crer ,nao somos obrigados a aceitar nada,e nem seguir padraoes morais determindados por humanos,procurem respeitar inlcusive quem te fé ou religao ou crença diferentes pois ate nisso os evangelicos sao preconceituosos,nao respeitama fé alhei,e eles sao de Deus viu.

  249. JPN disse:

    Olá, Mara e Marta, como voçeis queriam que as tratassem ? de senhores ? voçeis não entenderam nada, todos gays tem o direito de ser e viver como quizer, isso chama-se livre arbitrio, ninguém tem nada com isso, agora dai querer que nós aceitamos, appoiamos, e concordamos com suas práticas ? que tudo isso é uma situação normal ?, nuuunnnca, jamais, como eu disse, não é eu que penço asssim, são milhões, NORMAL, sempre foi e será homem x mulher.
    Marta, não me faça rir, “Deus colocou uma zona erogena lá””, voçe sabe muito bem, para que serve aquilo.
    E voçe Sr. Carlos, posso não saber escrever, mais voçe entendeu muito bem, claro que entendeu, e outra coisa., em nenhum momento falei de religião, quem disse que tenho igreja ?, voçe está maluco cara ? falo daquilo que penço, não adianta, voçeis querem defender o indefensável, é o mesmo que limpar a sujeira com lama.
    E continuo afirmando: ”RELACIONAMENTO NORMAL É, E SEMPRE SERÁ HOMEM X MULHER, FORA DISSO É ANORMAL, NOJENTO, E ASQUEROSO E ABOMINÁVEL”, voçeis queiram ou não.

  250. jesus salva!! disse:

    Cilas Malafaia é um homen de Deus que somente defende a verdade,e somente enxerga a verdade,quem não valoriza a mentira,como meio de promover o seu estilo de vida e além de promover seu estilo de vida quer forçar pessoas a aceitar a força essa verdadeira mentira.
    pessoas pequenas,sem visão,que estão fazendo consigo mesmas e com a sociedade que não tem nada a ver com as escolhas que os ditos gays fazem.
    forçar alguém a aceitar alguma coisa é tortura e isso sim é inconstitucional e preconceituoso!!!!!.

  251. Atalaia do Senhor disse:

    Quem quer ser gay que seja! Temos uma visão que esta prática é equivocada, mas se um homem prefere fazer o papel da mulher e mulher do homem, um dia todos nós saberemos quem estava errado. Se nós que cremos na Bíblia estivermos errado, não perdemos nada pois somos felizes com nossa relação hetero, aliás com uma bela formosa que Deus me deu como esposa a 20 anos. Mas se estivermos certos, bem a coisa vai apertar muito para aqueles que aceitam e praticam o sexo homossexual, mas entendemos que quem faz opção pelo homossexualismo não está nem ai pro futuro, é só olhar para a vida de gays e transformistas como Rogéria e outros.
    Para os gays que gostam de dar sua opinião neste site de crentes, eu faço um desafio a vocês, não precisam ir a nenhuma igreja! Apenas em um momento de desalento falem com Deus em seus corações, tenho certeza de que algo especial poderá acontecer.
    É verdade que nós que acreditamos nas escrituras sagradas somos dominados por ela, Mas por mais que vocês gays não aceitem, vocês também são dominados! Mas pelos seus próprios prazeres neste mundo. Os limítes que vocês não tem na atualidade poderão destruílos no futuro! REFLITAM!!!Ainda há tempo!!!!

  252. Sidinei disse:

    Quero de antemão parabenizar Pr Silas Malafaia, um grande apologista de Deus, um ardoroso defensor da fé Cristã. Dentre os muitos homens de Deus desta nação, Pr Silas tem se destacado pela sua coragem e Zelo, que o leva a defender de unhas e dentes as verdades da Biblia. Eu acho q deveriamos ficar envergonhado quando os pastores se acovardam diante das aberrações do mundop atual, como essa lei PLC 122, que é ma afronta ao Evangelho . Continue assim Pr Silas, estamos orando por voce. Confesso que, tendo assistido alguns debates anteriores, onde estiveram outros pastores, ( Não desmerecendo os mesmos), com tom de muita educação, os mesmos não puderam nem expor seus argumentos abafados pela gritaria contraria. Portanto, tem vezes q é necessário mostrar impeto e ousadia. Por isso fiquei muito feliz!!! Glórias a Deus!!!

  253. ABP CAMARAGIBE disse:

    EU AINDA NEM VI O DEBATE, MAS,LI ALGUNS COMENTÁRIOS FEITOS AQUI. CONHEÇO ALGUMAS PESSOAS QUE TEM ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO E PESSO MUITO A DEUS PELA VIDA DELES, SAO PESSOAS SOLITÁRIAS QUE EM MUITAS VEZES SE AFUNDAM NAS BEBIDAS E DROGAS,QUE VIRAM A MADRUGADA TENTANDO PREENCHER UM VAZIO EM SUAS VIDAS, QUE TEM ALEGRIAS TEMPORARIAS, POR LEVAR UMA VIDA DIFERENTE DA MAIOR PARTE DA POPULAÇAO. UM DOS MILAGRES MAIS BELOS DE NOSSA HISTÓRIA É A FORMAÇÃO DO SER VIVO (MACHO E FÊMEA) DIZER QUE TUDO FOI PROVENIENTE DE UMA GRANDE EXPLOSÃO (O BIG BEN). MICRO ORGANISMOS VIRARAM SERES VIVOS… PORQUE SOMOS SEMELHATEMENTE IGUAIS (MACHO E FÊMEA) MAS AO MESMO TEMPO SOMOS TAO DIFERENTES? PORQUE SO AS FEMEAS REPRODUZEM? SEUS ORGÃO INTERNOS SAO DIFERENTE DOS NOSSOS,OS (MACHOS)? NÃO ACREDITO EM MEIO TERMO. PARA QUE TENHA UM BASTA NISSO,É NECESSARIO UMA VISÃO MAS VOLTADA AOS FILHOS POR PARTE DOS PAIS,CRIANÇAS SÃO ABUSADAS ATÉ POR PARENTES E CRIAM TRAUMA POR UMA VIDA INTEIRA, PAIS QUE QUERIAM TER FEMEAS AO INVEZ DE MACHOS E CRIAM MACHOS COM DELICADEZAS, VÁRIOS FATORES CONTRIBUEM PARA UM DISTURBIO NA PERSONALIDADE. UM ALERTA AOS PAIS!!!!! EDUQUEM SEUS FILHOS PARA UMA SOCIEDADE ONDE NAO EXISTE MEIO TERMO. VIGIEM TODA A TRAGETÓRIA DE VIDA DE SEUS FILHOS, SEJAM PRESENTES MESMO ESTANDO AUSENTES. DEUS ABENÇÔE A HUMANIDADE AMÉM!

  254. marcelo disse:

    A realidade que a sociedade é hipócrita. defendem seus direitos,éticos e morais. pois, não somos obrigados a aceitar
    opções sexuais de maneiras conturpadas. A própria palavra de Deus reprova tais atos, do homossexualismo. se estamos sendo preconceituosos. então o próprio Deus também está sendo.
    Na verdade muitos que defendem, é para seus pro´prios enteresse.
    A palavra de Deus assim como reprova que não devemos matar e nem roubar, e nem cobiçar a mulher do próximo,tambem diz que os homossexuais, não herdarão o reino de Deus.É BIBLICO!!!!!

  255. Amigo disse:

    Amigo, aceite a Cristo e verás a verdadeira mudança em sua vida, corra para a salvação, coloque Cristo em 1º lugar(ao invés de colocar os prazeres do mundo). Deus te abençoe.

  256. eliana disse:

    estou feliz por haver homens comprometido com apalavra verdaeira de Deus isto mesmo nos cristãos temos que aceitar barulho de carnaval,musicas horriveis,tantas outras coisas agora esta Lei e uma absurda sou cidadã tenho direitos como eles não concordo não aceito nos crsitãos não podemos nos deixar conromper parabens Deus seja louvado pastor Silas.

  257. Eliel Santos disse:

    Gostei do debate, que pena que o espasso foi pouco + valeu pastor
    sou seu parceiro como toda a minha familia e oramos para que Deus venha guarda vc dos homens maus que querem subordinar os evangélicos com esta lei maldita. quero falar para todas as Igrejas evangélicas que propagam o nome de Jesus Cristo aquele que morreu na cruz por nossos pecados que orem a favor desse homesm que Deus levantor para ser o nosso porta vós contra essa lei diabólica.
    Quero falar tambem para aqueles que dizem crentes que discordam com que o pastor Silas falou a respeito dessa lei PL que procurem ler a Biblia e se converterem pois, se não estaram incluidos com aqueles que vam para inferno, ou seja que concordam com leis que distorcem a Biblia Sagrada a Palavra de Deus. cuidado, pois Cristo esta voltando, oramos para que nosso pais seja liberto, volto a minha fala ao pastor.continue assim, pois Deus tem honrado o seu ministério. Que DEus te abençõe. e acredite oramos po vc.

  258. Sidinei disse:

    È ISSO AÍ, PR SILAS MALAFAIA!!! DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SUA VIDA!DEUS O TEM LEVANTADO PARA A DEFENDER A FÉ CRISTÃ.
    DEUS NÃO AMA O PECADO, MAS AMA O PECADOR, VAMOS ORAR PARA Q OS HOMOSSEXUAIS SEJAM TOCADOS PELO PODER DO EVANGELHO, POIS JESUS MORREU POR ELES TBÉM, SÓ ELES ACEITAREM O PLANO DA SALVAÇÃO, A JESUS COMO SALVADOR E ABANDONAR TODAS ESSAS ABOMINAÇÕES.

  259. nelson cavalho disse:

    Daniela Deus e misericorso silas e de DEUS

  260. teresa alves ferreira disse:

    O Pr. S.Malafaia por quem eu, tenho muito respeito
    mostrou p/ q veio ao mundo além de preparar grandes cruzadeio tbm veio defender a honra, moral e os bons costumes!!! certas pessoas ñ entende e jamais o entenderão os designos de Deus para com os seus povos!!!
    O importante é q:/ recuar jamais / avançar sempre com DEUS amém!!!!!!!!

  261. Teresa alves ferreira disse:

    Pr. S.Malafaia por quem eu, tenho muito respeito
    mostrou p/ q veio ao mundo além de preparar grandes cruzadas tbm veio defender a honra, moral e os bons costumes!!! certas pessoas ñ entende e jamais o entenderão os designos de Deus para com os seus povos!!!
    O importante é q:/ recuar jamais / avançar sempre com DEUS amém!!!!!!!!

  262. Alfredo disse:

    Pastor Silas 10 x 0 professorinha

  263. Daniel disse:

    Que Deus continue usando o Pastor Silas, homem íntegro temente a Deus. Parabenz Pastor Silas continue assim, quanto a ex Deputada não se espantem é bem o tipo dessa gente, fazem qualquer coisa para se eleger pois neste pais da impunidade vale tudo para assumir uma vaga.

  264. roseli marinho disse:

    eu concordo com silas malafaia sobre o debate sobre os homossexuais hoje os homossexuais não respeita os heterossexuais por exemplo: estava indo para o trabalho no domingo as 06:30hs num pleno domingo varios homossexuais vindo da balada num ponto de onibus se agarrando nesse momento tinha uma senhora com uma criança essa criança olhava os dois homens se agarrando agora me responde como que fica a cabeça da criança nessa cituação onde dentro de sua casa ve o pai e a mãe se beijando e num ponto de onibus dois homens se beijando desperta curiosidade nessa criança eu fiquei horrorizada aquela sena de uma criança aparentemente com os seus 6 anos de idade me diga em que sociedade vivemos onde comença o desviou da sexualidade nas ruas na escolas
    e nos heterossexual temos que fica quieto por que agora existe lei pra homofobia por favor se fosse pra existir gays Deus não teria feito adão e eva teria feito 2 adão 2 eva mas desde o principio da biblia esta claro existiu somente adão e eva

  265. Cristian dos Santos Jorge disse:

    pst silas adorei o debate pois o senhor debateu somente a lei nao religiao graça ao nosso Deus o senhor teve uma gnde vantagem sobre o outro debatedor deu pra ver claramente o senhor e mesmo com tigo pesso a Deus que o senhor continua com esse punho forte representando a nossa igreja Deus abencoe toda sua familia em nome de JESUS AMEM.
    LOGO VOU RECEBER UMA BENÇAO DA PARTE DO SENHOR NOSSO DEUS
    E O MEU SONHO E SER UM MANTENEDOR DO MINISTERIO VITORIA EM CRISTO
    PESSO QUE LEIA O MEU RECADO PESSO TAMBEM ORAÇOES PARA MIM E MINHA ESPOS E MINHA FILHA AMEM.

  266. baruck disse:

    olá sou evangelico, estou na igreja no intuito de me libertar do homossexualismo, porem sei que o homosexualis nao é escolha, pois nao escolhir ter esse desejo como varias pessoas nao desejaram ter isso, por isso nao é escolha
    eu fui para igreja e vi que lá estao varias pessoas com o tal problema que silas malafaia cita, tem varios homosexuais na igreja, como : pastores, pregadores e principalmente levitas
    todos sofrendo com a concinecia pesada por gostarem de pessoas com o mesmo sexo, é facil um hetero criticar um gay, pois ele nao sabe oq passamos, ele nao sabe como doi pensar que um duia nossos pais podem saber e nosso mundo desabar
    se homossexualismo é coisa do capeta como dizem pq esses crentes ainda na igreja tem esse sentimento? conheço pesoas que lutaram e lutam ate hj que jejuam , que faz campanha e nada muda.
    DEUS QUER O CORACAO,
    OS CRENTES JULGAM MUITO, LES FEREM, ELES OBRIGAM, AGENTE CHEGA MNA IGREJA BEM E SAI MACHUCADO PQ ELES PENSAM QUE AUTORIDADE É APONTAR PRAS PESSOAS É BERRAR PARA TODO MUNDO SABER QUE A PESSOA NAO É NADA
    VOU PAAR IGREJA PQ ACREDITO EM DEUS, E NAO PARA ABOLIR O HOMOSSEXUALISMO DE MINHA VIDA, POIS NAO É ALGO QUE EU ESCOLHIR É ALGO QUE EU NASCIR
    NAO SOU AFEMINADO, E NAO TENHO NADA CONTRA A QUEM É
    SÓ PEÇO PARA QUE VCS NAO JUGUEM O OUTRO
    E PARA AQUELES QUE ESTAO NA IGREJA E SOFRENDO COM ESSE SENTIMENTO QUERO FALAR PRA CV SER FELIZ, NAO SE AFUNDE NO POÇO,

  267. vi o debate ontem e fiquei feliz em ver alguem conciente e conhecedor das leis maiores,uma q rege o universo e outra q rege nosso sistema,pena q o oponente so sabia defender sua bandeira e nao tinha conhecimento do q era discutido,sou policial militar q quase trinta anos e sempre tive de frente com problemas envolvendo homosexuais,que as vezes nao respeitavam a lei agindo de maneira agressiva contra o pudor e querendo ter direitos de serem livres e nao criticados,e uma vergonha essas paradas gays,como agem se desnudando e mostrando uma coisa absurda contaminando as mentes em formaçao de nossos jovens,e nao querem ver que estao cometendo um crime,e mais absurdo ainda e querer aprovar uma lei que nos obriga a ver esses ataques de imoralidades e ficarmos calados,numa ditadura gay,onde nehum pais do mundo existe uma lei dessas,e dizer que o Brasil e homofobico,o que dizer de outros paises que matam gays e negros com grupos racistas,uma lei dessas nunca pode ser aprovada,seria o fim de uma instituçao que e a base de tudo que se chama familia,Deus abençoe vc ratinho e silas malafaia,por mostrar ao nosso povo o absurdo e violencia com que essa lei e reverenciada por gente que nao tem compromisso com nossas familias.se eles querem tanto porque nao fazer como praia de nudismo,onde podem ate se virar do avesso pois eram um lugar so deles,mas nao querem son submeter a esse ato vergonhoso e nos calar pra nao reivindicar nossos direitos constitucionais que e o direito de expressao e direito a liberdade de conciencia e crença,onde podemos educar nossos filhos longe de um ato que os destruira com certeza,em drogas e sexo ilicito e crimes barbaros,pra isso vao ter que retirar do codigo penal a lei que diz sobre atos obscenos e contra o pudor,coisa que certamente destruira uma naçao democrata,conquistada a duras custas.obrigado.

  268. wellington demezio(ma) disse:

    Que Deus sempre preserve o pastor silas assm firme e sem medo de dezer a verdade ,sobre tudo em defesa do evangelho e da familia.Que Deus o abençõe pastor.

  269. JURÉA disse:

    Olá Pastor,adorei os seus debates`.Parabéns.Não sou contra os homossexuais,inclusive, sou amiga de vários,porém essa Lei que querem nos enfiar guela abaixo,não está certa.Tem que prevalecer a Constituição.Abraços.Juréa.

  270. hoellish disse:

    Alguém,por favor interna esse babaca do Silas Maracutaia.Roubar fiéis é lindo,ser homossexual é anti ético?Ainda bem,que o “debate” mostrou que ainda vivemos em uma sociedade totalmente homofóbica,e que essa religião retrógrada só ajuda a piorar as coisas.Bem feito para os gays que ainda querem se rebaixar ao cristianismo.O Maracutaia deixou bem claro,que vcs não são bem-vindos e que são ANORMAIS.GAYS!!!!ACORDEMMMMMM!!!!!

  271. silvio disse:

    Como tantos assim já o fizeram, quero parabenizar o pastor Silas Malafaia pela sua postura em defender não só a igreja mas as pessoas de bem, de uma lei que promete se danosa ainda mais para nossa sociedade. Graças a Deus existem homens com coragem para gritar contra a promiscuidade generalizade ora existente. Deus abençoe a todos.

  272. bruna trovão disse:

    Li muitos comentários aqui, e tem muita gente fugindo do assunto, o assunto era a tal lei que prilegia os homossexuais… Eu vi o debate e o Pr. Silas estava muito preparado, mostrou claramente o quanto essa lei burra pode prejudicar toda da sociedade, eu sou totalmente contra e independente de religião todos devemos nos unir para que ela não seja aprovada.

  273. Douglas disse:

    Phillipe, eu acho que você deveria se sentir envergonhado mesmo, de está falando tanta besteira. Pelo que parece você não viu o programa, ou não teve inteligência suficente para entender o que o Pr. Silas Malafaia estava dizendo, pois em nenhum momento ele foi homofóbico, e ao contrário do que você está dizendo, ele foi ironizado, sendo chamado de gay. Silas Malafaia foi muito esclarecedor e sábio, lutando pelo o povo brasileiro e pelos servos de Deus.

  274. Sidney disse:

    Cara Daniela,

    Em primeiro lugar gostaria de dizer que o pastor Silas Malafaia não estava ali para pregar, mas para combater essa lei e aqueles que a defende, e que em suma, atende apenas a interesses excusos de uma determinada classe prejudicando ou como a própria deputada disse entre linhas, “amordaçando” as demais. Gostaria de dizer tambem que precisamos sim de pessoas corajosas como o pastor Silas Malafaia para falar com autoridade tudo aquilo que mereçe ser dito e ouvido. É preciso combater sim essa lei que traz entre linhas interesses imbuidos de satanas contra a igreja do Senhor. Não confunda liberdade com libertinagem. Quanto a gritar, falar auto, o próprio Jesus fez uso desse metodo quando combateu uma classe privilegiada da sociedade em sua época ao chama-los com muita enfase de “raça de viboras e de serpentes venenozas”, Mateus 23:33-34. Se fosse hoje voce certamente o condenaria. Todavia, não se esqueça que muitos profetas foram presos, apedrejados e ate mesmo mortos por falarem a verdade. O pastor Silas disse a verdade! Veja o exemplo de João Batista que foi morto por falar a verdade e dununciar o pecado. Em fim, de que lado voce esta, da verdade ou da mentira. A verdade precisa ser dita e damos graças a Deus por levantar e capacitar seus servos para combater nessa guerra contra satanas e seus emissários. Que o nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja glorificado. E não se esqueça: “Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.” APOCALIPSE 22:15. Esta escrito: “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”.I coríntios 10:6

    Que Deus te ilumine.

    Amem!

    IEAD – Maringá – Pr.

  275. Sidney disse:

    Cara Rita,

    I CORÍNTIOS 6
    9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    Jesus disse a prostituta: Vai e não peques mais. Ninguém que vive na prática do pecado entrará no reino dos céus e sim ex pecadores, ex alcoólatras, ex prostitutas e etc…
    cuidado com suas afirmações!

    Deus te abençoe .
    Fonte(s): Yahoo
    A Biblia é a resposta

  276. edilene mendes pereira disse:

    pastor silas parabéns, pela defesa a cerca da palavra, mas se prepare melhor nessas causas pois estava um pouco nervoso,mas fez sua parte muito bem . parabéns.

  277. josias disse:

    muito bem silas. ele querem a lei dopois querem tudo,querem dominar.eles querem tomar a prioridade. assim o brasil vai se chamar brasgay.[vergonha]

  278. josias disse:

    para voces que são gay,e querem prioridade,o planeta venus ,jupiter, e saturno estao vazios vão pra lá e faça suas propias leis.

  279. josias disse:

    deus deixou duas coisa na terra macho e femea,e disse cresei e mutiplicai. o resto e decisao do homem, e não de deus.

  280. talita disse:

    Eu acho que Deus realmente quer o seu coração porem na palavra de Deus diz vem como esta, mais não diz fique como esta,acredito que esse comportamento homosexual pode não ser facil se livrar mais não é impossivel,não é de Deus de maneira alguma ele não se agrada de pessoas que vão contra a sua palavra Deus abomina o homosexualismo por isso Pastor Silas Malafaia o senhor é um homem de Deus continue assim e estarei intercedendo pelo senhor pois é muito valente e Deus se agrada disso assim como se agradou de Jefite homem valente o pastor não quis julgar ninguem no programa porem era um debate e ele foi convidado para falar o que a igreja defende de acordo com a palavra de Deus ou seja ele não falou nada dele mesmo foi apenas um instrumento usado por Deus para abrir os olhos do povo e ver o que esta por traz de tudo isso.Parabéns Deus o abençõe grandiosamente. NINGUEM É OBRIGADO A IR A IGREJA SE VAI É POR QUE QUER MUDANÇA QUE SOMENTE DEUS PODE TRANSFORMAR A VIDA DE UM HOMOSEXUAL.

  281. Reverson Borge disse:

    Gostaria de salientar que o Pr. Silas além de meu amigo de fé e exemplo de homem de Deus que é, sempre foi frenético e muito inteligente. Claro que não devemos aceitar tal aberração. Acho que nenhum ser humano tem direitos ao preconceito, mas querer obrigar a população a aceitar isso com a maior naturalidade e obrigar Igreja a realizar casamentos homo… seria o fim da picada. Nunca Deus abençoaria casamento de abominável baixeza. Fugiria totalmente do uso comum de Deus. Nada na Bíblia defende esse tipo de prática, antes condena totalmente.
    Creio que querem de vez criar uma lei que garantem um passaporte assinado, carimbado, com valide eterna e sem volta direto para o INFERNO!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk.

  282. claudio disse:

    olha ai….

  283. Bruno disse:

    Caros, estamos vivendo em um país onde querem que aceitemos tais comportamentos como normais, e ainda mais, se ligarmos nossas tves vamos ver que em tudo, inclusive desenhos animados que nossas crianças assistem inocentemente demonstram fortes conotações homosexuais, desse jeito onde vamos parar?A apologia a esse tipo de coisa é cada vez mais forte o “sodomismo” expresso em programas de tv como big brother e outros são ultrajantes.Concordo plenamente com Pastor Silas Malafaia por sua ousadia e firmesa em defender o que é justo, se não podemos combater tais idéias então somos obrigados por uma lei estúpida a conviver com essa imoralidade sem se quer podermos mostrar o que a palavra de Deus diz sobre o assunto, pois podemos ser presos por isso?,parece até que rertocedemos e estamos vivendo numa inquisição moderna.Que Deus-o abençõe Pastor Silas, e oro para que essas pessoas que tentam injetar essa prática imoral possam ter um encontro com o Deus Todo Poderoso e possam desfrutar conosco da plenitude que é servir ao senhor.

  284. barbosa disse:

    Gloria deus,pela vida do pr:malafaia. Eu fico imaginando se no brasil tivesse pelo menos 10 pastores assim… cheio da graça e do conhecimento e não se envergonha do evangelho o brasil estaria melhor.

  285. Fran disse:

    Parabens ao pastor Silas, eu nao iria assistir ao debate, pq geralmente nao me interesso em ouvir esses teólogos d araque
    q vivem de mídia( me perdoe os q nao são)mas quando ouvi falar
    em Silas Malafaia me interessei muito, e fico feliz em ver gente
    séria e inteligente no nosso meio sabendo defender as opinioes
    dos servos de Deus. Quanto ao nivel do debate despensa comentarios.Apds.

  286. NELSON LISBOA disse:

    quéro parabenizar o Pr Silas Malafaia pelo brilhante debate,só sinto que uma INFELIZ DANIÉLA,sem entender o que estava acontecendo,fez um comentário no dia 24/02/2010 ás 23:34 hs,criticando o Pr Silas,éla é uma coitada que tambem precisa se con verterter pois está fóra da palavra,isto é,não considéra o sacrificio de Cristo, pois ainda vive na LEI,DEIXA APROVAREM A LEI E O PASTOR DA IGREJA DÉLA TIVÉR QUE FAZER O CASAMENTO DE HOMENS E MULHÉRES DO MESMO SÉXO,ÉLA FEZ CRÍTICAS SEM SABER A RAZão DO DEBATE será que algum pastor da igreja que éla frequenta teria a coragem de fazer um debate como esse???e como o próprio Pr Malafaia disse o que estava em questão éra o assunto PL 122 e não ele.quanto ao estado de APRESENTAÇÃO o PRÓPRIO SENHOR JESUS, QUANDO VIU O POVOFAZENDO DO LUGAR SAGRADO UM LUGAR DE COMÉRCIO, DEITOU O CHICÓTE NO POVO,PORTANTO se liga DANÌÈLA,présta mais ATENÇÃO,antes de comentar alguma coisa pra não passar como RIDÍCULA,quanto ao PASTOR SILAS, DEUS O USOU COM MUITA AUTORIDADE,E NÓS COMO POVO DE DEUS,temos que O R A R MUITO PELO pR sILAS,PARA QUE DEUS O PROTEJA E LHE CONCEDA muita Graça,Sabedoria e Autoridade,pois para enfrentar esse tipo de problema,é preciso estar CHEIO de DEUS,nunca vi alguem que enfrenta o inimigo ficar sem próvas,que Deus lhe ajude Pr Silas,não sei os demais,mas eu vou estar ORANDO pelo senhor e os seus projétos e suas métas,e os EVANGÈLICOS devem dizer em uma só vóz A B A I X O A P L 122 EM NOME DE JESUS.

  287. Ruberlan disse:

    Sou Cristão evangélico a alguns anos e creio plenamente que a palavra de DEUS é perfeita e poderosa.
    Sobre este assunto do homossexualismo, creio que é uma grande luta para as pessoas que tem essa opção, mas se cremos que a palavra de DEUS é perfeita, então, pensemos um pouco! Imaginemos que todas as pessoas do planeta a alguns séculos ou décadas atrás fossem homossexuais, só tivessem relações homossexuais.
    Pela lógica, neste ano de 2010 não existiria seres humanos. A própria lei da natureza que DEUS criou nos confirma este raciocínio.
    Não estou condenando ninguém, pois quem condena é DEUS que é o Juiz Verdadeiro. Creio que em todas as coisas há uma resposta certa e outra errada, e muitas pessoas absorvem as respostas erradas em sua vida e outras as certas.
    Entendo que quem crer em DEUS e na sua Palavra, percebe que até as coisas naturais confirmam as Palavras de DEUS.
    Observando, se não existisse mais relação homem mulher que é o único meio natural da procriação, não existiríamos. DEUS criou o casamento para ser gerada a família, a qual sempre ouvimos falar de geração em geração que se não for bem estruturada pelo Amor e de boa índole e outras características, sabemos os devastadores resultados nas vidas emocionais e psicológicas das pessoas.

    Até mesmo outro assunto que gera muita polêmica que é sobre a virgindade, pensemos um pouco, a palavra de DEUS nos diz que devemos ter relações sexuais apenas no casamento. Hoje em dia tem o pensamento que isso não tem nada haver. Mais uma da natureza que DEUS criou para no mínimo pensarmos bem: A fêmea do ser humano é o único ser que possui hímen. Será que a Palavra de DEUS poderia estar equivocada? Creio plenamente que não. E me arrependo por tela desobedecida várias vezes em minha vida. Agora que estou buscando o caminho de Jesus Cristo, percebo o quanto Ele é lindo e perfeito, nós, porém estamos caminhando por caminhos tortuosos. Todos nós precisamos Dele para nos transformar e verdadeiramente descobrir o caminho do AMOR em DEUS.

    Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

    Ruberlan Maciel.

  288. lá e lá disse:

    eu adorei das palavra dos silas faço minhas palavras .

  289. lais e larissa disse:

    quero parabenizar o pastor silas malafaia de suas palavras faço as minhas está de parabéns .

  290. celso disse:

    Apesar q não p assistir mas os comentarios foram otimos , pr voce detonou , a sabedoria q esta sobre ti ela vem d alto , está td errado esta lei louca . se fosse correto esta pratica Deus não teria botado fogo em sodoma e gomorra .

  291. Claudio disse:

    muito bom o debate.

  292. Verônica Santos Cabral disse:

    A Paz! Pastor Silas adorei o debate no programa do Ratinho o senhor colocou aquele DOENTE no lugar dele e vai ser converter, é que não tinha argumento nenhum para falar da lei e muito menos da Igreja de Jesus que DEUS tenha misericórdia da vida dele.Obrigada por nos representar o povo de Deus agradece. Estamos orando pelo seu Ministério que Deus te aguarde e te abençõe vc e sua casa fique na Paz.

  293. patricia disse:

    Por favor essa lei é absurda, ela não pode ser aprovada,pois abrirá portas para os pedofilos, eles dirão que é opção sexual deles gostarem de crianças….E ridiculo….Deus ele fez homem e mulher…Deus é um ser perfeito e ele não abominaria sua propria criação.

  294. HOLY disse:

    NO MINIMO ESTE ANONIMO NÃO TEM A MINIMA IDEIA DO QUE ESTÁ FAZENDO NA TERRA. O PAI CORRIGE PARA NÃO VER O MAL DO FILHO, POREM SE O FILHO QUER VIVER FORA DA CASA DO PAI… QUE SE LASKE…

  295. HOLY disse:

    PELA BÍBLIA, INDEPENDENTE DE QUAL RLIGIÃO FOR, TODO SODOMITA SE NÃO SE CONVERTER DA SUA PRATICA IRÁ PARA O INFERNO, TENDO COMO EXEMPLO SODOMA E GOMORRA.
    ATT: ABRAÃO

  296. leonardo disse:

    que Deus continue abençoando o pr silas.
    diferentemente de outros,que não sabe nem falar em um
    programa deste o pr demostrou sabedoria política,psicológica,e principalmente divina. parabéns…

  297. franciele disse:

    silas malafaia foi muito bem no debate

    e falou a verdade que esta escrito na biblia

    parabens eu tenho fé que todos os homens gays vai se deixar de ser gays

    a igreja esta aberta para todos os tipos de pessoas isso é biblico
    prega o ivangelio para todos os tipos de criatura

    exemplo:gays,sapatonas,bandido,prostituta,assasino,mendingo etc

    os gays não vão a igreja invangelica por que não quer

    por que a porta da igreja sempre vai estar aberta para esses tipos de pessoas

    parabens SILAS MALAFAIA E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO

    POR QUE A PERCEGUIÇÃO DOS CRENTES CHEGOU!!!

  298. Marco Antonio disse:

    PRECONCEITO É PRECONCEITO!! DISCRIMINAÇÃO É DISCRIMINAÇÃO, SEJA NEGRO, SEJA POBRE OU HOMOSSEXUAL, AGORA PEGAR A BIBLIA COMO REFERENCIA PARA DISCRIMINAR HOMOSSEXUAL É DEMAIS!!! ESSE PASTOR SILAS MALAFAIA É UMA PIADA!! SÓ QUER APARECER!! EU ACREDITO NA LEI DO HOMEM E NÃOP EM UM LIVRO DE MAIS DE 2.000 ANOS QUE NINGUÉM PROVA QUEM ESCREVEU!! E A CRIAÇÃO DO MUNDO? JÁ NÃO É POLEMICO?

  299. RENATO disse:

    Paz e Graça a todos os Irmãos em Cristo Jesus. Bem, vejo aqui as mais variadas opiniões, umas mais sensatas, outras não, umas seguindo a orientação do Espírito Santo e outras não, mais enquanto ficamos aqui discutindo o que é a verdade, Deus diz, filhinhos, só eu sou o dono da verdade, e não só por isso, mais Deus é muito além do que a gente imagina, e enquanto se opuserem a Ele e aos seus ungidos Ele irá abater, não importa se é rico, pobre, culto ou quem sabe um teólogo, porque nem no juízo Deus faz acepção de pessoas, e Deus continuará permitindo que coisas tais aconteçam pra Deus ver se seu povo vai se calar (Romanos 12:1), e isso é defender aquilo que se acredita e que é a verdade, e se alguém acha que a deputada, ou quem está a favor dessa lei (pl 122) e a defende, como sendo o que acreditam, não critique, pelo contrário, ore por eles, ponha em prática o amor ao próximo, pois não conhecem a verdade (Marcos 16:15), muitos no meio do povo de Deus infelizmente querem a Salvação só pra si, como se fôssemos merecedores, mais é a misericórdia que é grande. Quanto aos que falaram algo aqui contra o ungido de Deus, eu vejo que o Ministério dele não tem parado, pense agora comigo em quantas pessoas já se renderam aos pés do Senhor através dele, não por ele e nem para ele, e nós, o que nós temos feito pelo próximo; quanto ao mais, a Palavra de Deus diz em Habacuque 2, ai daquele que multiplicar o que não é seu… E pra meditação dos Amados Irmãos em Cristo, eu deixo a passagem que está em Eclesiastes 12:13-14 que diz assim: “13 De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.
    14 Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.
    Pra encerrar eu peço aos irmãos que orem por esta nação, pois os nossos governantes são pessoas que não conhecemos, porque muito pode a oração de um justo (Tiago 5:16).

    Fiquem com Deus, que Ele vos abençoe…

  300. Verônica disse:

    PEGAR A BÍBLIA E APENAS MOSTRAR OQ DEUS PENSA A RESPEITO… ISSO VC QUIS DIZER

  301. Verônica disse:

    E OUTRA, A PALAVRA DE DEUS DIZ “NÃO VOS CONFORMEIS COM AS COISAS DO MUNDO” E NÃO VOU ME CONFORMAR MESMO, TA ERRADO, NÃO É NATURAL, FOGE DOS PARÂMETROS “FAMÍLIA”. COMO PROCRIAR ASSIM! FOGO NA BABILÔNIA

  302. odair disse:

    TEMOS QUE SABER A VONTADE DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS PQ ESSA LEI AGORA POR MAIS QUE A SOCIEDADE FALE QUE O HOMOSSESUAL SEJA NORMAL,NINGUEM QUER QUE SEU FILHO OU FILHA SEJA TAL, MESMO Q FALE QUE É NORMAL NIGUEM VAI ACEITAR E ESTÃO QUERENDO IMPOR ISSO E ONDE FICA A NOSSA DEMOCRACIA OPINIÃO DE FALAR, ENTÃO MUDA TODA A CONSTITUIÇÃO PQ O BRASIL É UMA MENTIRA EU ACREDITO NO BRASIL E EM DEUS TEMOS TANTAS COISAS PARA FAZER E DAR PRIORIDADE DO QUER SE IMPORTAR EM FAZER LEIS TÃO FUTEIS PARA BENEFICIA UMA SÓ CLASSE DA SOCIEDADE ISSO É UMA VERGONHA TEM GENTE PASSANDO FOME E OS DEPUTADOS OS PREFEITOS OS POLICOS EM GERAL NEM SE IMPORTAM,CABADAS DE EGOISTAS Q SÓ PENSAM EM SI TEMOS QUE MUDAR A HISTORIA DESSE PAIS POIS O SENHOR JESUS É O REI DESTA NAÇÃO!!!

    GRAÇA E PAZ!!!

  303. osmar disse:

    o DANIELE, se vc e evangelica , vc não conhece biblia, lembra de pedro que falou de mais defendendo as coisas de Deus , e foi morto porque falou em publbico do pecado da cunhada do rei ne, o apstor silas fez certo ele e homem de Deus ne toma vergonha e vai defender os cristão , no final vc vai ver que e que tem razão se vc continuar defendo isto ai vc vai para inferno ta

  304. helio disse:

    Quer dizer então que até a Bíblia será condenada se esta lei for aprovada porque é só ler em levítico 18 o que fala sobre o varão que se deita com varão como se fosse mulher, a realidade é que toda essa lei que estão aprovando é totalmente contra o que Deus quer para nós, ainda bem que temos homens ( vasos ) preciosos como o pastor silas malafaia que ainda pregam um evangelho genuíno, que Deus abençõe a sua vida e seu ministério.

  305. Roberta disse:

    Infelizmente nem todos comprrendem o verdadeiro significado dos itens descritos na Lei. Gerando assim um conformismo. Estou plenamente de acordo com o Silas e contra o projeto de Lei. Não podemos igualar crítica com discriminação. A crítica é voltada para um carater intelectual, pensamento. Isso eles, homossexuais, estão relatando como se fosse uma discriminação. Não gostar de comer arroz com feijão não significa não gostar das pessoas que gostam deste cardápio.

  306. paulo sergio alves cardoso disse:

    Olá amigo Malafaia,ja era hora de colocar essa baboseira de homosexualismo, no ventilador, uma certa ves, estava eu em um aeroporto aqui no brasil, e duas senhoras, discutindo uma questão bem irrisoria, eu prestei bem atenção, e pude entender que elas, estavão comentando sobre o tal de homosexualismo, sem querer querendo eu entrei naquela converssa, e elas estavão tentando defender um sobrinho que era gay,e com uma desculpa esfarrapada sem pe em sem cabeça,dizendo que o mesmo tinha partido para aquela vida, por motivos de abuso do pai,isso por que era com o sobrinho dela, agora se fosse com outra pessoa seria falta de vergonha na cara, e mais pastor, ser GAY,LESBICA,TRAFICANTE,ESTRUPADOR,PEDOFILO, ISSO NÃO E DOENÇA E NEM COISA DA GENETICA, E SIM UMA QUESTÃO DE ESCOLHA PESSOAL, e disem por ai que quando a criança lava louças em casa, arrume a casa, esse menino tem tendençia para ser um homosexual, então eu deveria ser um gay de mão cheia, quantas e quantas veses eu lavei, arrumei, passei roupas, e nem por isso, hoje sou gay, ou bandido ou coisa de carater duvidoso, E TEM MAIS AMIGO, O BRASIL PREÇISA DE LEIS MAIS SIGNIFICATIVAS E NÃO LEIS SEM VERGONHAS COMO A TAL DA PL 122. TEM QUE SE FAZER LEIS, PARA QUANDO UM MENOR DE 17 ANOS METER UM TIRO EM SEU ENTE QUERIDO, ELE NÃO POSSO SER PROCESSADO POR ELE SER DE MENOR, ESSE DE MENOR , DE 17 ANOS SE ELE ESTRUPAR SUA FILHA TU SERA AVO NA, MARRA TA BOM ASSIM PARA VÇ.PASTOR SILAS DEÇE O CAJADO NESSA CORJA DE MALDITOS TANTO OS HOMOS E A TURMA LA DE BRASILIA, O NOSSO PAIS PREÇISA DE MAIS,QUALIDADE DE VIDA ,E NÃO UMA PREOCUPAÇÃO DESENFREADA E IMORAL A RESPEITO DE QUALQUER SITUAÇÃO QUE FERE A CRIAÇÃO DE DEUS, ELE QUISERÃO OPTAR PELA ESCOLHA AGORA, QUE ELES ASSUMEM TODAS AS CONSEQUENÇIAS VINDORAS, TODAS ESCOLHAS TEM SUAS CONSEQUENCIAS, ENTÃO PACIENCIA……….ABRAÇOS.

  307. paulo sergio alves cardoso disse:

    Ola Pastor,quero ver esses hipocritas, se preoculpando com leis inssanas como a tal da PL 122, POR QUE NÃO FAZEM LEIS PARA acabar com a passagem de mão na cabeças desses menores infratores, queria ver um desses jumentos ai tentando defender essa pratica nojenta escabrosa, vergonhosa homosexualismo, lesbiamismo, e outras mais, um menor dando de 17 anos dando um tiro em seu ente querido, e a justiçar colocar da seguinte forma, não podemos condenalo por q lei brasileira, da guarida para ele, e esse mesmo menor pegue a filha de voçes estrupa e depois qui vão fazer vão recorrer ao homosexuais, bacana ne, ou vão ser vovo ou vóvó, pensei nisso seus bandos de rinocerantes, e isso pastor Silas da mole para essa turma de semvergonhas, se a pessoa quer BANDIDO, ESTRUPADOR,PEDOFILO,LESBICA,GAY, QUE SEJÃO, AGORA NÃO VENHÃO PARA CIMA DE MIM QUERENDO QUE EU APROUVE SUAS ESCOLHAS, TODAS ESCOLHAS TEM SUAS CONSEQUENCIAS, ENTÃO PESSOAL CADA UM ASSUME SUAS ESCOLHAS E SEJÃO HOMENS E MULHERES DE VERDADE E COM CARATER APROVADO POR DEUS, E POR FAMILIAS SERIAS E DIGNAS DE RESPEITO QUE NO BRASIL AINDA TEM MUITAS DE FAMILIAS DE CARATER POSITIVO, VALEU PASTOR VAMOS NESSA FORÇA… E DEIXA AS PEDRAS ROLAREM..

  308. wanderson disse:

    Para Daniela:

    Quero lembra-la irmã querida que Davi por muitas vezes teve Saul em suas mãos e só não o matou porque sabia que Saul era um ungido do senhor. Por isto quero dizer-lhe para ter cuidado ao falar de um ungido de DEUS. E só mais uma coisinha a Palavra de DEUS na qual eu creio diz que´” Oque é de DEUS permanece e oque não é se acaba”e o Pastor Silas Malafaia já está no ar a 23 anos ganhando Almas para o reino de DEUS. Fique na Paz querida e busque entendimento na Palavra.

  309. eliza clara varanda disse:

    EU LAMENTO MUITO PELO PROBLEMA DE SAUDE DO PASTOR JABES DE ALENCAR,
    MAS SEI QUE O DAIN,CUIDARÁ MUITO BEM DA IGREJA ENQUANTO,SEU PAI
    ESTARÁ EM TRATAMENTO.QTO AO CLUBE QUE O PASTOR SILAS MALAFAIA,ESTÁ
    PROPAGANDO,ACHO SUPER NORMAL PORQUE A TELEVISÃO NÃO É BARATA,SEI
    TAMBÉM QUE AQUELE QUE ESTÃO CONTRA,SÃO PESSOAS IGNORANTES ,SÃO NA
    REALIDADE POVINHO DA ASSEMBLEIA DE DEUS,CHEIA DE PRECONCEITOS E
    DIVISÃO,ISTO NÃO VAI CRIAR PROBLEMA NENHUM COM AS IGREJA,AFINAL ~ELE
    NÃO ESTÁ PEDINDO OU OBRIGANDO,ÁS PESSOAS A AJUDAREM OQUE ESTES
    MAL PASTORES ESTÃO COM MEDO É DE PERDEREM ÁS OFERTAS,POIS VIVEM Á
    SECULOS NA MESMICE,OQUE É VERGONHOSO,~ELES DEVERIAM ESTAR CONTENTE
    COM O PROGRAMA QUE O PASTOR SILAS ESTÁ EMPENHADO EM LEVAR AO AR
    TODAS AS NOITES,PORQUE SE DEPENDESSE-MOS DESTES PASTORES DESTAS
    IGREJA,NUNCA CONHECERIAMOS A VERDADE.ABAIXO ESTES PASTORES MEDIOCRES
    SÃO INVEJOSOS E CIUMENTOS,UMA PENA,PORQUE SE ESPERA DO POVO EVAN-
    GELICO É MAIS UNIDADE E COESÃO.

  310. Drika disse:

    Poxa vida…
    Essas coisas eu não consigo ver.
    Eu eu até imagino que o pastor Silas devia ter arrasado com com essa mulher.
    Coitada!!!
    Não queria estar na pele dela.
    kkkkkkkkk

  311. adoniran disse:

    A paz de nosso SENHOR JESUS CRISTO seja com todos!gosto muito do seu programa pr silas, na minha opinião Deus tem lhe agraciado com uma sabedoria única, e tem colocado no seu coração para pregar contra estas abominações nos nossos dias.

  312. Vania disse:

    Parabéns pastor Silas por defender com sabedoria as criaturas sagradas.

  313. Vania disse:

    Parabéns Pastor Silas por defender as escrituras sagradas.

  314. jorge disse:

    concordo com o pastor silas malafaia , sobre a sua opiniao sobre homosexual. pena que tem pessoas que pensam ao contraio. Eu so gostaria de fazer so uma pergunta`; se voçe cha que ser guy e lesbicas sao nornais. imagine entao o seu pai sendo guy e sua mae , lesbica , …… que bom que isso so foi um pensamento…. e Deus criou o homen a sua imagem e sua semenhaça. ele criu o primeiro homen e depois a mulher somente…. nos devemos amar todos , mais nao concorda o que os guys e lesbicas fazem……os afininados nao fazeram parte do reino do ceu…

  315. joseane disse:

    Eu agradeço a Deus pela capacidade,conhecimento e sabedoria que Deus deu ao Pastor Silas Malafaia,para o beneficio e defesa do evangelho do Senhor Jesus na Terra.Que Deus continue o abençoando,e encorajando o Pastor Malafaia para esse grande confronto que é a verdadeira defesa do evangelho.

  316. Lenice disse:

    Não vi o debate, mas tenho certeza que como sempre o Pastor Silas falou apenas o que Deus mandou, não podemos aceitar ou nos conformar com as coisas desse mundo, Não repudiamos as pessoas mais sim seus pecados, muita gente que diz servir a Deus, não concorda com a forma do Pr. Silas falar, mas devemos lembrar que um grande pregador da palavra de Deus não usava palavra mansas e nem passava a mão na cabeça dos pecadores, pelo contrario os chamava de raça de viboras, esse pregador foi João Batista, Jesus tambem jamais passou a mão na cabeça de que queria continuar no pecado.

  317. vera ferreira peixoto disse:

    Parabéns Pastor Silas que Deus continue lhe abençoando muito e lhe dando muitas ousadia pra falar com autoridade vinda de Deus!! como a palavra fala muitos são chamados e poucos os escolhidos, voce foi chamado para pregar como JESUS PREGOU, TE ADMIRO MUITO..
    E Muito engraçado como as nossas autoridades faz lei pra tudo sem pensar nas consequencia que istó vai trazer…
    Penso como o senhor, não amamos o pecado e sim o pecador, as leis tras beneficios para ANIMAIS, DÃO MAIS VALOR A BICHOS DO QUE A HOMENS, E AI VEM QUERENDO, FAZER A GENTE ACREDITAR QUE ISSO E NORMAL, OS NOSSOS DEPUTADOS DEVERIAM LER A ESCRITURAS SAGRADAS ANTES DE FAZER ESTAS BARBARIDADE, E SABERIAM QUE O NOSSO DEUS ABOMINA ESTAS COISAS… E AOS QUE CONCORDAM COM AS LEIS. SINTO MUITO EM DIZER QUE VÃO TODOS COM A CARTEIRINHA PARA O INFERNO!!! OBS: LEIS QUE SÃO CONTRA AS ESCRITURAS SAGRADAS!!!

  318. Lásaro disse:

    Em primeiro voi citar um comentário a cima que me acompanha no coração…
    ….Izaias pereira de andrade disse:…….
    Parabens pastor Silas malafaia,por defender o cristianimo,pois os
    evangelicos deste país deveria reber um alto salário do governo
    até porque não fuma, não bebe,não roubam, não estão nas portas de buteco e outros locais dando trabalho, e prega gratuitamente a paz/saúde/amizade/irmandade/ e luta contra o alcool/droga/pedofilia/adultério e prostituição que tanto enchem os presidios e cadeias. e acima de tudo ensina o caminho que deve andar,se não fosse os cistão o nosso país estava totalmente derotado, mas nos fazemos a diferença poque Deus esta no comando
    e obedece quem tem juizo…. não deem motivo para outro país se achar no direito de nos bonbardear..

    Tem tanto comentário justificativo no blog, que acredito que um lei como essa só será aprovada se o demônio der o derradeiro dele para aprova-la… Essa senhora que leva essa lei a frente FÁTIMA CLEIDE é (mais uma como o Lula, um anti-Cristo é) e certamente não circula a civilização para ver como esses se comportam, ou gosta de comportamento obsceno/imoral/anti-ético, etc..
    …………..
    O mais digo:
    “Que o Senhor possa andar sobre seus inimigos”
    ………………
    Ouve e vossa alma viverá..
    ………………………
    “Deixa o ímpio o seu caminho, o homem maligno seus pensamentos, o adultero sua abominação; torne para o senhor vosso Deus, que compadecerá dele.”
    Quanto ao Lula a tempo tenho feito comentário, um presidente que tira de mim e de outros trabalhadores para aplicar na desordem… e se esses trabalhadores pararem o que vai adiantar a esmola que ele da tirando de uma torneira ligada… até um cego faria isso.. quero ver ter solução para o desemprego e desigualdade social (Isso vale para vocês da Câmara)
    “E digo uma lei não vai mudar minha maneira de buscar o Senhor só fortalece-la ainda que contraria a ela” Quantos dos 90% que não a apóiam vocês vão prender para notar que ela é uma lei como uns já dizem “do inferno” .. pelo jeito vocês querem bagunçar o Brasil aumentar a guerra civil e talvez trazer o Regime Militar de Volta.
    O governo Lula tem empregado maciçamente o nosso dinheiro para a promoção do homossexualismo. A frase a seguir é de um líder homossexual e refere-se ao montante investido no programa “Brasil sem homofobia”:

    “Da proposta inicial do governo de R$ 400 mil, nós conseguimos aumentar este valor para R$ 8 milhões. Atualmente, esse é o orçamento inteiro do programa, mas que ainda é insuficiente para atender a demanda que temos no país”

  319. FRANK disse:

    PARABÉNS SILAS, você jogou o foco do povo manipulado para discriminar e desprezar mais ainda as minorias, enquanto isso você vai comprando aviões, ficando milionário, tomando 30% de dízimo, pedindo dinheiro do aluguel das pessoas, tirando o pouco que os desempregados tem para se alimentar, ou seja, reescrevendo a bíblia e ficando rico.PARABÉNS, fazer o povo de tonto é uma arte !

  320. FRANK disse:

    1o….Deus criou os homossexuais..de 2 a 10% da população de qualquer lugar do mundo é homossexual, inclusive dentro das suas igrejinhas homofóbicas..ou seja, a população mundial não tem chance de acabar…2o Não é escolha, só um ignorante para acreditar nisso….3o A maioria dos pastores não leu a bíblia nem em português ainda, como esse site divulgou, quanto mais entenderem sua tradução e contexto histórico,são ignorantes guiando ignorantes….4o Os maiores especialistas do mundo, já sabem que a bíblia não condena os gays ( Igreja Luterana, Anglicana, parte da Batista Americana, as bíblias como Jerusalém e Oxford, respeitadíssimas,etc. )….5o Esse safado muda o foco de vocês para continuar roubando, pedindo trízimo, dinheiro dos desempregados e do aluguel das pessoas mais pobres e está comprando aviões e ficando milionário com os bestas o aplaudindo, é um gênio na manipulação do povo.

  321. elizia disse:

    quando Deus escolhe alguém para levar a palavra com sinceridade escolheu bem a pessoa certa parabéns pastor silas malafaia pela sua ouxadia isso que deus tem te dado a cada dia, em vista de alguns pastores que se negligenciam a palavra verdadeira de Deus vc tem de sobra que Deus possa a cada dia está te usando mais e mais e com mais ousadia beijos e a paz do Senhor

  322. edson lima disse:

    O primeiro ato discriminatório nao vem dos evangélicos ou da sociedade,o primeiro ato discriminatório vem com toda certeza dos próprios homossexuais que não aceitam seus corpos por natureza ,contrariando a si mesmos

  323. mario maioli disse:

    a onde vamos chegar nao tem outros projetos para ser criado por exemplo os menores abandonado,vamos dar um lar pra eles ,agora vem esta jente querendo faser barulho isto nao tem nem que ser cojitado Silas continue assim DEUS fes homem e mulher macho a femea e nao homem mulher vao criar vergonha na cara , eu sou gay nao olha pra mim que te processo vao arrumar algo para fazer, sem mais .

  324. joao cardoso marques disse:

    Povo brasileiro,a maior mazela que corrompe o homem é a ignorancia.
    Esse lei,PLC 122, é a maior berraçao. Esse lei simplesmente,amordaça a liberdade de pensamentos, priva o campo filosofico,como a propria lei diz.
    Pr Silas Malafaia é um líder espiritual e secular.Nao usou argumentos teologicos,apenas discutiu a sustentabilidade da lei.
    É aberraçao. Privilegia uns em detrimento de outros.

    GRAÇA E PAZ

  325. Marta Mendonça Vieira disse:

    Olá Pr: Silas!! Eu o acompanho desde a minha adolescência.

    Agora mais do que nunca sou sua fã!!

    Assistí ao debate do Ratinho, vc foi enfático e demosntrou

    conhecimento sobre o assunto em pauta!

    Fale e ñ te cales, Deus é contigo!!

    Meu sonho e poder conhecê-lo e assistir sua pregação ao vivo!!

    Ñ perco suas pregações, pois tem me feito crescer esperitualmente!!

    Na minha opinião vc é o maior Preletor do Mundo!! Digo isto sem

    demagogia alguma, e nem p massagiar teu ego, pois sei que és

    humilde! Que Deus cresça e que vc diminua sempre! Vai tú nesta

    força,

    Pois Deus é contigo Homem valoroso!

    Sua fã: Marta Mendonça.

  326. Atalaia disse:

    A todos os gays que participam deste espaço!
    Sei que vocês se sentem agredidos com a postura e o posicionamento do Pr Silas e de muitos outros. É verdade que muitos não tem qualquer tipo de educação para falar deste ou de qualquer assunto. Não quero convence-los de nada e tão pouco converte-los. Mas o fato é que se você é gay, a escolha é sua, assim como a escolha em ser hetero. Um cristão verdadeiro deve amar a todos indistintamente, gays, lésbicas, prostitutas, ladrões, etc. Mas seus princípios dentro do que crê o leva a não aceitar os atos, a não coniver com as práticas! Os Cristão verdadeiros, ( porque existem falsos) não discriminam e nem julgam as pessoas, mas posicionam-se disnte dos fatos! 1 – Seguimos um Líder que mudou a história e Ele era hétero!
    Alguns blasfemos até dizem que ele tinha um caso com Madalena!
    É muito fácil questionar os Cristãos não é?
    Entam vá questionar em uma mesquita muçulmana pra ver o que te acontece! Aliás muitos querem ser Cristãos gays! Vão ser muçulmanos gays pra ver? A bíblia nos ensina a virar a face quando nos batem, por isto que muitos se provalessem. Muitos jogam pedras em telhado de Igrejas, mas em centros espíritas e terreiras não! Por que? Porque a Palavra de Deus incomoda pra valer! Ela separa o joio do trigo! Se você se sente agredido, vá viver do seu geito! Jesus não violenta a ninguém, mas se um dia você se arrepender de seus pecados, Ele com certeza estará de braços abertos a sua espera!
    Agora, não se engane! Homossexualismo é abominação quer você quiera ou não! Outra coisa, o cristão verdadeiro não se preocupa com outras igrejas que aceitam ou não. O negócio é com Deus no nome do Senhor Jesus Cristo!
    A Verdade é Cristo!
    Maranatha Senhor Jesus!

  327. Atalaia disse:

    Ainda em tempo! Não confunda amor “philia” (de irmão) com o amor “eros” ( onde exite o carnal )! Sexo, não é amor como muitos dizem, pode ser uma forma de expressar o amor ou não! Jesus jamais pregou o amor liberal! Pelo contrario, a sublimidade é ter controle e dominio sobre seus desejos, quer sejam bons ou maus! Pense mais e reflita se você não está dominado por seus próprios desejos. As palavras de Cristo sugerem que a forma de ser livre verdadeiramente é aceitando sua atitude de abnegação! Ele deu o exemplo e disse façam o mesmo e sigam-me! É impossível ser Cristão sem carregar sua cruz! A cruz representa morte dos desejos e a renúncia e abnegação de prazeres tanto licitos quanto ilícitos. Se voce não aceita isto, bem, um dia você terá a oportunidade de dizer pessoalmente a Ele! Sua idéia contrária pode lhe custar muito caro! Por favor, Reflita!
    Se voce não se importa com o preço, eu me importo pois sei o quanto vale sua vida pra Deus!
    Maranata Senhor Jesus!

  328. Concordo plenamente com a posição do Pr. Silas Malafaia, que está sendo a VOZ DA SOCIEDADE BRASILEIRA na TV, indo contra a PL 122, aprovada na “surdina” na Câmara dos Deputados. Essa lei é ABSURDA, pq legitima a HOMOSEXUALIDADE como uma postura digna do ser humano. A Bíblia, que é a Palavra de Deus e REGRA DIVINA para os bons costumes da sociedade organizada, condena todo tipo de homosexualidade. Todas nós que somos pessoas normais, que temos esposas e maridos e filhos, queremos uma sociedade normal tb, não gays e lésbicas criando crianças como sendo pais adotivos. Qual o futuro dessas crianças? O Pr. Silas Malafaia é a VOZ DA SOCIEDADE ORGANIZADA no combate a essa lei fajuta. Apoiemos o Pr. Silas, pois tem coragem de falar a verdade, como nós gostaríamos de falar tb.
    Pr. Silas, DEUS continue te guiando nessa luta e conte comigo para apoiá-lo. Do amigo JCarlos

  329. TADEU disse:

    PHILLIPE, TU CALADO E AMORDAÇADO, AINDA ESTÁS TODO ERRADO…

  330. neto disse:

    nos dias de hoje é muito difício
    para os cristao, é como opastor silas fala, hoje nao estao mais prendendo nem queimando, estao criando leis muitos severas, e o pior
    q sao os proprios cristaso q aprova.

    se todos os cristao tivessem vergonha, tosdos os representante q air estao nao voltai o poder
    como foi feito em minha cidade dos noves vereadores so voltou um e ja estar com os dias contado.

    PARABENS SILAS MALAFAIA

  331. Marcelo de Oliveira disse:

    Antes de investigar aqui se o ser humano é bissexual, como diz a ciência (e são inúmeros os argumentos dela, alguns realmente desconcertantes), eu gostaria de fazer três perguntas aos cristãos (e à comunidade evangélica em particular) sobre a aprovação do PLC 122 (Lei da Homofobia) ou alguns dos principais e mais contraditórios aspectos do cristianismo moderno.

    1 – Por que os cristãos, e os evangélicos em particular, não querem pregar o evangelho na clandestinidade, como fizeram os apóstolos?

    O Livro de Atos diz que eles levavam chibatadas e iam para casa contestes por isso, pelo fato de terem sofrido como o mestre deles. Paulo dizia: “Sejam meus imitadores, como eu o sou de Cristo” e “Trago no corpo as marcas de Cristo”.

    Se todas as leis do Brasil forem favoráveis aos evangélicos, ou pelo menos não atrapalharem a pregação do evangelho, quando é que eles serão imitadores de Jesus Cristo, ou seja, quando enfrentarão a cruz, a espada, a chibata, o ferro quente, a lima, a serra, a fome, o cansaço, a prisão, o deserto, o desterro, o escarro, a zombaria? Andando de carro zero quilômetro, freqüentando shopping centers e assistindo à televisão?

    Aliás, sobre televisão, eu observo uma coisa digna de um filósofo: os moralistas condenam a maior parte da programação televisiva e assistem a quase toda essa programação. Só não assistem à TV Cultura (Canal 2). Não é curioso que ninguém assista a um canal que não tem nada do que a moral oficial reprova nas outras emissoras? Essa é talvez a maior prova de estupidez por parte dos moralistas críticos da televisão.

    2 – Paulo Sérgio, procônsul de Chipre, era amigo do apóstolo Paulo. Por que esse apóstolo de Jesus Cristo, assim que Sérgio se converteu, não o influenciou para criar leis favoráveis aos cristãos, ou pelo menos abolir as que fossem contrárias à pregação do evangelho? Havia uma oportunidade melhor do que essa, a de ter um partidário cristão na direção do governo? Pelo menos os cristãos da ilha de Chipre não seriam beneficiados?

    Os cristãos modernos, que ainda hoje se orgulham tanto dos mártires da Igreja, e usam o argumento do martírio deles como um dos mais fortes e evidentes a favor da divindade do cristianismo, nem de longe querem sofrer como eles. Por quê?

    3 – Desfrutar do conforto da tecnologia, do lucro de aplicações financeiras, comprar móveis e imóveis, aprovar leis, abolir algumas delas, viajar, divertir-se, pregar o evangelho apenas por meio da facilidade da televisão e do rádio, sem jamais visitar os presos nas penitenciárias, ou um leprosário, isso é ser cidadão do céu, não se conformar com este mundo, acumular tesouros no céu?

    O que os cristãos fariam, então, se Jesus Cristo tivesse dito: “O meu reino é, sim, deste mundo”?.

  332. Lásaro disse:

    Marcelo de Oliveira a sua Critica é também a minha quanto aos que reclamam da podridão da tv e como tu escrevestes assim procedes…
    Quanto ao Senhor Jusus Ele não fez Aquele Sacrificio em vão… queria que todos tivesse paz (Eu voz deixo a paz a Minha paz vos-la dou…)enfrentar essa desordem por parte dos Governates é certo que tambem concordo em minha cidade também ouvem retirada de quaze todos os já eleitos. … Jesus não morreu em vão ele queria que todos tivesse grande paz e paz em ambundancia.. é claro que sê é necessário enfrentar essa luta e levar a ditas chibatadas ou a cruz aqui estou eu.

    Que o Senhor possa andar sobre seus inimigos.

  333. rafael disse:

    tenho certeza que o ratinho é um homem democratico e aberto pra discultir assuntos polemicos não importando se é religião protestante ou outras religiões. parabens ratinho por dar espaço a nós voce é especial.por isto que seu programa vai bem e tudo que fez por nós esta escrito no livro da vida do homem.

  334. pedro disse:

    -A culpa de tudo isso e do Estado, que ao invés de procurar a cura para esse tipo de câncer, querem criar leis que os proteja e faca com que prolifere em
    Quanto para o cidadão comum fooooooooooooooooooooddddddddddddddddddddd…………………

  335. ANA CLAUDIA disse:

    ESTOU SATISFEITA COM O DEBATE.PASTOR SILAS VC ESTA DE PARABENS.

  336. Julio disse:

    Agradeço a Deus por ter levantado um homem como o pastor Silas que fala o que tem que serfalado a luz da palavra de Deus.
    Agora, vocês que são contra esse homem que Deus levantou e ficam na internet sem ter o que fazer, escrevendo coisas tenebrosas sobre o pastor, vão ter q dar conta a Deus cambada de neóftas em Bíblia. Quero vê vpcês ao invés de criticarem, irem la e colocarem a cara p/ bater. Para estar contra o pastor vcs devem tudo ser pedófilos ou baitolas também…Parabéns pastor.

  337. Edson Lima disse:

    Muito bem !!! o primeiro discriminador é o próprio ser que não aceita a sua natureza,contrariando-a, não é a sociedade que os discriminam ! pesem nisto

  338. alcides henrique disse:

    Desde de quando ser de Deus é critcar o próximo ,porque vocês crentes aceitam bandidos ,assassinos e pedofilos nas igrejas e não nós gays ? ,esse Silas Malafaia que tanto joga pedra na gente ,no fundo no fundo queria ser igual ,poder assimir que é gay .Eu frenquentava a igreja evangélica Nos Passos de Jesus e sai por causa de alguns evangélicos que se acham superior aos outros ,eu gostva muito do obreiro ,meu amigo Brion era doido para namorar com ele ,assumi-lo para toda familia ,mas o respeitei como hetero e hoje eu amo o Mauro ,quero muito namorar com ele ,casar e criarmos um bebê .Minha amiga Ricci que me desculpe mais ele é um bofe escândalo ,lindo é gosta de mim .Bom força no picumã ,se joga pintosa ,moná luxo
    Bye Bye ,Darlings
    Alcides Henrique ,16 anos

  339. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Quando o ímpio governa o povo padece, geme, sofre.

    Essa deputada representa bem os gays. É ousada, hem! Os crentes em Jesus precisam ter representantes na política, firmados nos propósitos de Deus também, se não a coisa aperta para os cristãos. O que está faltando nos políticos, grandes denominações, ricos e famosos desse mundo, é dar mais assistências aos pobres, viúvas e necessitados. Já pensou se os gays começarem a evangelizar os pobres com a palavra e o pão? Eles já têm até igreja aberta para cultuar Jesus. Aí vai ficar mais feio para as grandes denominações e pastores que omitem esse socorro mais substancial aos necessitados. Eu estou falando de separar uma parte maior dos dízimos e ofertas que arrecadam para ajudar os pobre, os mendingos. Inclusive, eu sou um deles, mesmo assim, dou dízimo e oferta.
    Deus fez o homem e a mulher para se unirem. Serem um só corpo. Esse negócio de ser gay, eu tô fora. Está faltando a luz do Espírito Santo nesse pessoal para entenderem novo nascimento, salvação, experiencia com Deus, fé, evangelho. As coisas de Deus se discernem espiritualmnete. É isso.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  340. rose disse:

    isso que está acontecendo que sirva de exemplo pra nós mesmos evangelicos esse ano e´ano politico é preciso escolher a dedo em quem votarmos pra nos representar em brasilia é preciso escolher a dedo por muitos parecem bom mais na hora de barrar leis que denigrem a base moral da familhia ai sim vemos quem verdadeiramente se preocupa com a familia e com a base moral da sociedade,por não fazem leis pra favorecer recuperação dos drogados meninos de rua ficam perdendo tempo com imoralidades nessas passeatas e esse brasil que quer se apresentar ao mundo na copa de 2014 um país com tanta imoralidade e disrespeito a sociedade.pense nisso como estamos sendos observados la fora por outros países.ta na hora de acordarmos e se unirmos pra defender a palavra de Deus independente de placa de igreja mas sim como servos de cristo.

  341. Junior Menezes disse:

    Pr. Silas é um gênio!

  342. Sou católica, porem é inadimissível o que querem com a PL 122, para que a coisa flua sem maiores arranhoes, se fazem necessarios que os representantes do grupo gay e o ou os pastores e demais pessoas da sociedade civil discutam com sabedoria e urbanidade o que pode ser prejudicial a moral , permacecendo o conteudo que contemple os idealizadores e assim, todos se sentem parte deste momento historico

  343. sinto q no brasil so nao tem lei pra defender o homem honesto trabalhador pagador de impostos, indios, sem terras, menores infratores, mulheres, animais, arvores…e nos somos chamados apenas para pagar a conta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.