O pastor André Valadão testemunhou um projeto que a igreja Lagoinha empreendeu e conseguiu finalizar: a distribuição de 700 mil exemplares da Bíblia Sagrada na China, país dominado pelo comunismo, um regime declaradamente anticristão.
Na última quinta-feira, 02 de maio, André Valadão pregou na filial Lagoinha Alphaville, em Barueri (SP) e contou aos presentes que a distribuição de Bíblias na China foi bem sucedida, um projeto tocado silenciosamente até a conclusão.
“Ano passado, na China, nossa igreja distribuiu mais de 700 mil Bíblias. Você está aqui em Alphaville, mas lá na China, nós estamos debaixo da terra”, disse o pastor, fazendo referência à realidade dos cristãos chineses que precisam congregar nas chamadas “igrejas subterrâneas”, uma descrição muitas vezes literal para as congregações consideradas clandestinas pelo regime comunista.
“Nós estamos em lugares obscuros, cheios do Espírito Santo, vivendo o poder da Palavra de Deus”, acrescentou Valadão, que na legenda da publicação em sua conta no Instagram convidou os seguidores para uma reflexão:
“Você consegue se alegrar com a gente? Que tempo incrível temos vivido! Não posso deixar de comparar com a nossa realidade, a realidade brasileira deve ser um incentivo muito grande para que nós possamos dar o nosso melhor!”.
Segundo o pastor – que chegou a ser censurado sob ordem de Alexandre de Moraes – é preciso fazer mais com o que os evangélicos têm em mãos: “Dar o nosso melhor pelo Evangelho, participar daquilo que Deus está fazendo nas nações, amar o próximo e querer que muitos sejam salvos e conheça o poder de Jesus e a transformação que ele pode fazer por onde chegar!”.
Ver essa foto no Instagram