Brasil

A justiça está perseguindo as Igrejas Evangélicas brasileiras?

Comentários (44)
  1. Alexander, o Protestante disse:

    É fácil, fácil saber se é perseguição da justiça. È só procurar saber o que certos elementos tinham de bens antes de trinta anos para cá, como ficaram bilionários após isso, se receberam herança ou ganharam várias e várias vezes na loteria.
    A nossa auxiliar aqui de casa e exIURD faz aquele gesto típico de colocar o polegar estendido para baixo apoiando-o na outra mão e movimenta os quatro dedos de fora para dentro.
    É tão fácil, não?
    Acho que as igrejas, todas elas, devem passar periodicamente por uma fiscalização. Que não age desonestamente não tem medo.

  2. Alexander, o Protestante disse:

    Digo,
    quem não age…

  3. Missionária Delair disse:

    Perseguição a Igreja sempre teve!!!

    Penso que quem estiver andando errado com as coisas de Deus vai ser colocado na balança que nem Belsazar, rei da Babilônia e filho de Nabucodonosor: (Daniel capítulo 5).

    No dia que Deus, ainda aqui nessa terra, escrever MENE, MENE, TEQUEL , UFARSIM, aí vamos ver que Deus é Justo Juíz!! Tudo que estiver errado vai ser trazido pra luz!!!

    Isso vale pra todos nós que fazemos a Obra de Deus!

    QUE DEUS POSSA NOS DAR CORAÇÃO SÁBIO, FIEL, HONESTO E JUSTO, PARA FAZER A OBRA DELE!!!

    A PAZ PRA TODOS NÓS!!!

  4. claudio disse:

    VAMOS DEIXAR DE HIPOCRISIA ,ESSE EVANGELIO AÍ NÃO É O DE CRISTO,ESTÃO CONSTRUINDO IMPERIOS PARA SI PROPRIO, SÓ SI FALA EM DINHEIRO ESTÃO VIVENDO AS CUSTAS DAS POBRES OVELINHAS SEM SABEDORIA DE DEUS, COITADAS. LEIAM MIQUEIS 3,11 A PAZ A TODOS ..

  5. MAMON disse:

    quer ver o carater de um lider de poder e fama , quero ver quem é pastor de verdade , a propósito meu lider começou assim ; assim diz mamon .

  6. Elizeu Almeida disse:

    A justiça é uma grande árvore, mas com alguns frutos podres.

    Esses promotores “que se acham alguma coisa” querem se promover perseguindo as igrejas.

    Mas por que será que dão tanta ênfase à Renascer e Universal?

    É só pensar um pouco, a Renascer e Universal tem uma visão empreendedora, e isso é uma ameaça para a mídia, para várias outras religiões, em especial para kixapaguá (globo), para as empresas de vários segmentos, como bebidas alcóolicas, cigarro, etc, etc, etc…

    eles imaginam: “…se todos se converterem? se todos forem para as igrejas?!!!!!”

    Sabemos que será uma verdadeira revolução!!! Glória a Deus!!! estamos perto disto!!!

    E eu continuo profetizando: O Brasil será o maior país evangélico do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. JESUS ALVES disse:

    O BRASIL SERÁ UMA POTÊNCIA EVANGÉLICA, QUEIRAM OU NÃO OS ANTICRISTOS.

  8. CALEB disse:

    Claro que não há perseguição religiosa alguma, vamos refletir e meditar um pouco, vejamos, por exemplo, a Igreja Batista, que a mais de um seculo está presente no seio da sociedade Brasileira e nunca se viu escanadalos como se ve na organização criminosa da renascer e o que dizer da Igreja Presbiteriana do Brasil, que há mais de 150 anos está na sociedade Brasileira, trazendo varias bençãos com hospitais, Universidade, creches, asilos, etc…etc..e o que dizer da Igreja Luterana, da igreja Metodista que sempre foram canais de bençãos no Brasil e não somente as Igrejas ditas tradicionais mas tambem as pentecostais como a Assembelia de Deus que completa quase 100 anos em solo Brasileiro com milhares e milhares de Templos espalhados pelo Brasil sem ter esses escanadalos policiais e penais que tem a renascer , bem como a pentecostal o Brasil para Cristo e a Igreja do Evangelho Quadrangular que estão no Brasil há decadas sem com isso ficar expostas nas paginas policiais como a renascer, por isso que afirmo , que não há perseguição religiosa nenhuma, voce quer saber e conhecer o que é perseguição religiosa ? Vai a Cuba, vai a China vai a nações onde tem o islã como religião e governo ai meu amigo, ai voce verá de fato o que é perseguição religiosa, mas aqui, no Brasil, não há nada deperseguição religiosa alguma, o que está se tentando fazer , é colocar esse casal de estelionatarios atras das grades, que é o lugar dessa gente,isso, em dizer que há perseguição religiosa é a famosa frase desses casal de Estelionatarios, os chefes da mafia renascer, para manipular e imbecilizar cada vez mais o dito “povo apostólico” que estão cegos pelo poder das trevas e a caminho do inferno em pensar que estão no caminho da salvação eterna e no cumprimento dos mandamentos de um Deus que é santo, incorruptivel, tremendo, que não há sequer sombra de falcatruas e pecado, acham que estão seguindo a Deus e ao seu filho amado Jesus Cristo que tem como personalidade e carater a santidade pura e perfeita, esse povo imbecil e manipualdo pelas forças das trevas, o dito “povo apostolico”, está com aquilo que o ultimo apostolo , apostolo Paulo, nos ensina e exorta, estão com seus corações e mentes cauterizaos pelo pecado, a ponto de dizer e declarar que esse casal de estelionatarios , E$tevão e $onia roubantes são seus pais, absurdo a cegueira espiritual desse povo apostolico.
    Mas o que imposta amados irmaõs,que todos esses escandalos, trazidos pelos filhos das trevas, é mister, para que se cumpra cabalmente as palavras do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que afirma e exorta dizendo que os ultimos dias seriam dias dificeis e que antes da sua gloriosa volta viria o espirito da apostasia sobre todos, e Ele mesmo declara, que por causa dos escandalos ( renascer ) o amor de muitos esfriariam, por isso, é mais do que necessario, estarmos sempre orando e lendo a Biblia , para que a nossa fé em Cristo seja a cada dia mais consolidada,cada dia mais firme nas promessas de Jesus,pois somente assim, não nos abalaremos com esses escandalos policias ( renascer ) pois a nossa fé estará na rocha eterna, no Rei da Justiça e da santidade perfeita, o Senhor Jesus Cristo.

  9. ADILSON disse:

    Num país onde se pode matar em nome da religião, sacrificar crianças
    é normal, sacrificar animais é normal, matar e destruir através de feitiços, é normal, tudo isso é lícito???
    Fogo neles Jesus!!!

  10. agenor pereira mota disse:

    não concordo que justiça persiga igreja
    tenho 40 anos que conheço o evangelho
    antes as igrejas preocupava-se com as almas
    eram de fato entidade sem fins lucrativos
    pregavam evangelho puro e sã falvam de jesus
    como salvador e não como fonte de renda.
    é justo que estes falsos mestres intereceiros
    sejam punidos enquanto milhoões de fiés estão
    sofrendo privações financeiras estes lobos
    estão cada dia comendo a carne deles com
    lavagem celebral enganando com falsas promessas
    de prosperidade e isto só prospera para eles
    ficam cada dia mais ricos a justiça está certa
    como não perseguem igrejas por apenas pregar a palavra
    e não estorqui seus fiés a constituição dá direito
    ha igrejas não ponto de lavagem.

  11. renato b.da silveira disse:

    1ºpedro 2 diz:porque,que gloriaserá esta se pecando sois esbofeteados e sofreis?sera que Jesus buscava a fama?,tinha contas bacárias vultuosas?,morava em manssões e palácios?,se vestiu dos melhores tecidos e ornamentou de joias?,viajava de 1ªclasse na terra,no ar e nomar?;afinal que evangélho é esse?em joão 10-12 diz:mas o mercenário,é o que não é pastor,de quem não são as ovelhas.no mais que Deus tenha misericórdia do seu povo!

  12. André Felix disse:

    Não existe perseguição religosa contra os “donos” da Renascer pois o crime que eles cometeram não foi ideológico, mas comum. Se eles fossem ateus seriam também condenados. Eles esconderam dinheiro dentro de roupas e até dentro de uma Bíblia. Sonegação fiscal é condenado até na Bíblia:
    “Dai pois a César o que é de César.”
    Marcos 12.17

  13. Dirceu Silvio disse:

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Filipenses
    3:18) – Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo,
    3:19) – Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas.

  14. Profº Souza disse:

    Arrecadações que poderiam revestir em uma real ação social.É da igreja a responsabilidade social do Reino de Deus.O que estão fazendo do evangelho é uma distorção que não tem nada a ver com a prolépse do Reino, isso é,um reino que resolve as questões de uma vida em comunidade presente e indica um reino futuro.A gente vê em muitas igrejas só pregação missim miojo,pregação do agora, do imediato,com uma forte ênfase em riquezas e em troca de bens.Em que esse retorno milionário está sendo revestido.Responsabilidade socil ou pessoal?

    Perseguição religiosa?Nesse caso,não acredito nisso.Quanto as denúcias cabe a justiça julgar.Nessas alturas do campeonato,ninguém vai brincar de Peter Pan.Nós integrantes da igreja brasileira precisamos rever nossos conceitos.

  15. Elizeu Almeida disse:

    Senhor abençoe o CALEB, tire as escamas dos olhos, ele não sabe o que está falando…

    …meu lindo leia o que eu escrevi um pouco acima e tente entender…

    Deus abençoe!!!

  16. Augusto, o verdadeiro disse:

    Elizeu Almeida desculpe-me por opinar. Acontece que com o que escreveu acima, dá a nítida impressão de que você faz parte desse tipo de igreja onde seus donos viram bilionários em pouquíssimo tempo. Para evitar uma polêmica maior, solicito que me enumere em poucas linhas como homens que nem o Macedo-IURD e Estevan-Renascer, que não eram ricos, possam ter virado bilionários em menos de trinta anos. Veja bem, eles não receberam nenhuma herança, não ganharam na loteria, não são donos de nenhuma empresa que pagam impostos e todos os encargos. O único dinheiro que chegou à mão de cada um deles é o dinheiro do dízimo isento de impostos e fiscalização, cuja finalidade como se sabe, é para uso exclusivo da evangelização. Olhe, essa pergunta fiz ao André e agora faço a você. Aguardo a resposta.

    Você diz que o Brasil será o maior país evangélico do mundo. Concordo plenamente com você, porque já somos o maior país do mundo em corrupção e os corruptos todos e outros bandidos, mais os ex gays, ex assaltantes, ex estupradores, ex modelos de fotos nus e ex tantas outras coisas, estão virando evangélicos e fundando até igrejas. Conforme disseram antes, até traficante preferirá fundar uma igreja “evangélica”, afinal, ficará rico dentro da lei.

    Como nós os PROTESTANTES, não podemos nos dizer maioria, pelo menos, eu desejaria sim, que o Brasil fosse o maior país verdadeiramente cristão do mundo. Sei que é utopia.

    Sou protestante, não sou mais evangélico.
    Augusto.

  17. CRISTÃ, somente disse:

    Augusto, daqui para frente, também farei parte desse grupo de Crentes Protestantes. Nunca mais direi que sou evangélica. Isso está soando palavra pejorativa. Tantos escândalos, tantas denuncias, tantos processos e roupa suja lavada em público…

    Tenho ficado espantada também como andam laçando “arrependidos” famosos e fazendo festa para eles como novos “evangélicos” Concordo também que esses “arrependidos” famosos, adoram aparecer na mídia, recebendo uma boa grana e se mostrando arrependidos.

    Eu sou jovem, mas perguntando aos de minha igreja que são mais antigos, inclusive aos meus pais, e todos são unânimes em dizer que nunca viram uma situação tão podre.

    O pior é que existe sempre alguém que sai em defesa da malandragem e transferindo a culpa para a imprensa.

    Antigamente, qualquer um se dizia católico, mesmo não frequentando. Hoje, qualquer um se diz evangélico, mesmo sendo desonesto.
    Triste isso!

  18. Luciana disse:

    Não estou vendo nenhuma perseguição as igrejas evangélicas estou vendo a perseguição de assassinos ladrões.

  19. Elizeu Almeida disse:

    Augusto, a paz

    Não conheço, então não posso dizer nada sobre o bispo Edir Macedo, apenas oro por ele, pois sei que é um servo de Deus.

    …mas estude um pouco sobre a vida do apóstolo Estevam, seu histórico profissional, logo saberá que ele antes de ser pastor, foi um profissional muito bem-sucedido (ex: Itautec e Xérox do Brasil).

    Não faça igual alguns que sai atirando pedras para todos os lados, entenda do assunto antes de sair falando…

    Deus abençoe!!!

  20. Augusto, o verdadeiro disse:

    Elizeu Almeida,
    A paz para você também!

    Incrível amigo, mas, sinto dizer-lhe que por mais bem sucedido que uma pessoa possa ter sido em grandíssimas empresas, nunca ele chegaria, por vias normais e honestas a ser dono de um império financeiro. Não fosse a isenção de encargos e impostos e a não fiscalização do que se faz com o dinheiro arrecadado mais a boa fé daqueles que “pagam dízimos para a salvação”, nenhum desses bispos que andam se enriquecendo por aí sairiam criando “igrejas(?)evangélicas”. Criar uma igreja assim, é um alto negócio.
    Outra coisa, amigo, Edir Macedo, Estevan Hernandes e outros iguais a eles nunca foram ou serão Servos do Senhor. Essa sua colocação foi equivocada. O certo é dizer que “Eles se servem do nome do Senhor”… E isso é totalmente diferente.
    Hoje, não sei se pela evolução científica ou se por ceticismo mesmo, as pessoas passam a não acreditar em Deus e por esse mesmo motivo, não se importam em usar o nome de Deus para angariar simpatias e aproveitar daqueles que acreditam Nele e se enriquecerem rapidamente. Com isso, cada criador de uma igreja que deveria ser protestante, passa a agir como a igreja católica fazia. E cada um deles, pasme, deseja ser o papa da sua.
    Uma fiscalização mais rigorosa acompanhada de um Protesto indignado da sociedade acabará com isso. Cada igreja passará a ser um lugar de meditação,evangelização e acolhimento de pessoas ávidas de Deus.
    Bom dia!

  21. Elizeu Almeida disse:

    …império…..kkkkkkkkkkkkkkkk….

    eles estão todos os dias 24 hs na igreja, no orfanato, no azilo, no centro de recuperação, na rádio, na tv, etc, etc, etc…

    que império?
    -A torre da tv Gospel?
    -o Fusion preto ano 2006?
    -A rádio gospel?
    -A Fazenda de acampamento dos jovens?
    -Os cavalos da Fazenda dos jovens?
    -A casa financiada nos EUA de R$ 1.500,00 por mês?

    Meu lindo, se vc não tem esse “império”, vou te alertar, inveja é pecado!!!

    Se Deus tem abençoado os membros da Renascer com toda sorte de prosperidade e vc está na pindaíba, procure a Renascer mais próxima da sua casa no igospel.org.br Deus tem pra vc salvação e prosperidade em todas as áreas!

    Deus abençoe…

  22. CALEB disse:

    A paz do Senhor Jesus Cristo.

    Elizeu Almeida , olha, não iria escrever nada do que vou revelar agora, mas ao ver a sua defesa frente a essa mafia da organização criminosa da renascer não dá messmo pra ficar calado diante de tantos e tantos escandalos efetuados por essa quadrilha.
    Elizeu, sabe porque eu afirmo essas coisas sobre a organização criminosa da renascer ? Pois eu, ( que vergonha…) eu já fiz parte desse esquema amigo,a ponto de trabalhar na radio da renascer e o predio da radio estar alugado em meu nome, tendo a “bispa” Lenice e seu esposo ( que não estãomais na renascer , pois não aguentaram ver tanta patifaria e sujeira ) como meu fiador dessa locação comercial,eu tenho prova documental e testemunhal do que afirmo, pode me rastrear , pode me denunciar, fazer o que quiserem , pois sei muito bem que afirmo a verdade e meu cunhado foi, eu disse foi,por seis anos pastor dessa “igreja” renascer e te afirmo Elizeu, voce não sabe nem o começo da “missa” amigo, é de dar muita dó das pesoas , inocentes, acreditar nesse casal de estelionatarios.
    Só para voce ter uma ideia do acumulo de pecado e da sujeira, um dos “bispos” principais da organização, que por muito anos foi vice- presidente da renascer, o deputado Estadual por São Paulo,pelo PSDB, o “bispo” Geraldo Tenuta Filho, mais conhecido como “Bispo” GE, que alias, está sempre no programa da Luciana Gimenez, na rede TV, dando uma de “servo de Deus”, voce sabia Elizeu que este “bispo” recentemente,meteu o pé na bunda da sua esposa,a Maria do Carmo com dois filhos e catou uma loiraça novinha para novo casamento, sem que a Maria do Carmo desse quaisquer motivo para levar o pé no traseiro e ser trocada por uma bela loiraça novinha ? E esse “bispo” , vire e mexe está na Rede TV, no programa super POP. dando uma de servo de Deus, de Bispo, mesmo sabendo que ele está em pecado consumado e continuado , o pecado de adulterio, o qual o nosso Senhor Jesus Cristo, no livro de Apocalipse nos deixa bem claro, que os adulteros NÃO HERDARÃO O REINO DOS CEUS ?…E voce Elizeu vem aqui defender essa corja de satanas ? Voce não sabe de nada do que acontece naquele lugar maligno, onde impera a luxuria, a riqueza indevida, a hipocrisia, a mentira, o suborno, os varios processos trabalhistas, processos civis e até processos criminais no Brasil e no Exterior, onde voce quer chegar Elizeu ? Voce tambem quer fazer parte daqueles que jogaram o simples e puro Evangelho e o nome do Senhor Jesus Cristo na fossa amigo ? É esse seu objetivo? A minha oração, é que esse povo imbecil e manipulado, auto denominado de “povo apostolico” seja curado da sua completa cegueira espiritual e que voltem seus olhos somente ao Senhor Jesus Cristo e na sua verdadeira Igreja. Acorda Elizeu, saia das trevas enquanto é tempo amigo.

  23. CALEB disse:

    Elizeu, só mais essa, já que voce sugeriu que as pessoas observassem o historico do Estevao, procure voce saber a verdade sobre essa organização criminosa, disfarçada de Igreja Evangelica, procure saber a verdade , vá atras das informações , de preferencia das pessoas que foram enganadas por anos, os ex-oficiais, os ex- aspirantes, os ex- pastores e até os ex-bispos, que pela graça e misercicordia de Deus, não estão mais na mafia da renascer. Não seja um imbecil e manipulado Elizeu , va atras da verdade amigo antes de vir a público e ficar defendendo essa corja de ladroes e enganadores que tem trazido vergonha, dor e escandalo para a Igreja no Brasil. Vá atras da verdade Elizeu. E que Deus te guarde e te abençoe.

  24. Elizeu Almeida disse:

    Servi ao Senhor por 13 anos na Assembléia de Deus, mas por algumas coisas que eu não achava corretas, eu pedi minha carta, e pedi direção ao Senhor antes de tomar qualquer decisão, hoje faço parte do povo apostólico, estou todos os dias na Renascer, sei bem do que estou falando, ando com eles lado a lado, oramos sempre pro Senhor continuar fazendo a obra através das nossas vidas!

    Esses assuntos que vc citou não é tão simples assim, esta é a sua versão né…..

    Deus abençoe.

  25. Augusto, o verdadeiro disse:

    Elizeu Almeida, sou muito bem de vida, mantenho uma indústria com uns duzentos e setenta funcionários entre homens e mulherers, pago todos os impostos e encargos sociais, mantenho uma creche de primeira para os filhos das funcionárias e uma enfermeira especializada. Trabalho muito, sou Protestante,com muito orgulho e pode ter a certeza que nunca participei de malandragem para ter o que tenho. Não tenho inveja de ninguem, mas, tenho muito asco a bandidos.

    Veja bem, você chamou-me de lindo. Você por acaso usa cavanhaque, camisa de malha com número menor, muito justa, calça justa e corpo bombado? Pôxa, irmão, vá no programa do ratinho. Fará suceso,mas, por favor, não me confunda com os seus.

    Você se revelou como membro da quadrilha e com esse linguajar de rapaz alegre.

  26. Elizeu Almeida disse:

    Então vou trocar “meu lindo” por “meu querido”, procuro tratar bem as pessoas, que eu conheço e também as que não conheço.

    Sou casado, tenho uma família bendita, fique tranqüilo…

    Desculpe-me se te ofendi, apenas defendo aquilo que acredito.

    Deus abençoe!

  27. CALEB disse:

    Ao Elizeu.

    O que relatei não são fatos e nem fofocas, muito menos é um julgamento , SÃO FATOS, fatos policiais e judiciais que envolvem a quadrilha, a mafia dessa organização criminosa chamada “igreja” renascer.

    Entretanto Elizeu, aqui voce foi avisado, foi alertado, foi aconselhado sobre quem são esses caras da renascer, daqui para frente amigo a opção é sua de ir pro abismo juntamente com o seu “povo apostolico” ( seria muito bom e muito melhor se voce fosse do povo “Jesustólico” ).

    Depois dessas verdades que expus a voce Elizeu ( voce nem precisa e nem deve mesmo acreditar no que afirmo, pois voce deve ser como os Bereanos, VÁ VOCE MESMO ELIZEU SABER DA VERDADE ). Mas te aconselho a voce ficar bem firme com Cristo e bem firme na palavra de Deus Elizeu. Pois quando seus olhos espirituais abrirem e voce ver a verdade que ocorre nessa organização criminosa da renascer, voce tem que estar firme na palavra de Deus e muito firme com Cristo, pois senão tiver, voce irá cair na fé , pois tamanha os escandalos malignos que voce descobrirá sobre essa organização.

    Que Deus te protege e te guarde Elizeu e faça de voce uma benção no Reino de deus a começar da sua saida dessa mafia da renascer.

  28. CALEB disse:

    Retificando.

    Quando disse : “O que relatei não são fatos e nem fofocas”

    quero dizer: O que relatei não são boatos e nem fofocas.

    Descupem pelo erro…rss

  29. levita marcelo disse:

    isso só vai acabar quando acontecer o arrebatamento aí enfim a igraja de Deus terá paz e tranquilidade!!!!

  30. levita marcelo disse:

    !!!!!Igreja!!!!!!

  31. Georges disse:

    Minha resposta à pergunta “A justiça está perseguindo as Igrejas Evangélicas brasileiras?” é: NÃO, só as que usam de picaretagem. Ou seja… vejam a proporção. O papel da Justiça é esse mesmo, prender os picaretas. Se tem muito pastor sendo acusado, à toa não deve ser. E os que os apóiam deviam ir em cana junto, por formação de quadrilha e corrupção passiva. Ou então por solidariedade ao ungido.

  32. Exijo Respeito disse:

    Polícia Civil prende religioso que praticou atos libidinosos com adolescente no Litoral Norte do Estado

    Barra Velha – A Polícia Civil de Barra Velha prendeu por atos libidinosos, o missionário, Cláudio Santa da Silva, no último domingo (6), acusado de ter acariciado indevidamente uma adolescente de 12 anos, em Barra Velha, no Litoral Norte do Estado. Com o intuito de levar a mensagem da igreja a qual pertence, Silva esteve presente algumas vezes na residência da jovem e pediu autorização da mãe para levá-la em uma sorveteria. No caminho, de táxi, o acusado desviou o trajeto e levou a garota para o próprio apartamento. Durante as carícias que estavam sendo feitas, a menina conseguiu sair correndo.

    De acordo com a Polícia, o autor confessou o crime e disse ter tido “fraqueza”. Silva já morou em Piçarras, Campos Novos, Lages, Palhoça, Criciúma, Forquilhinha, São Bento do Sul e Imbituba, onde levava, por conta própria, mensagens religiosas.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Qualquer um se julga no diteito de ser representante de Deus e levar Sua palavra. Qualquer um pode ser missionário, pastor e bispo.
    Qualquer enrustido deseja ser padre.

    Quem precisa deles todos para entrar em sintonia com Deus?
    Só que não crê verdadeiramente nEle.

  33. eliel disse:

    Aí Calebe ! obrigado pelos esclarecimentos sobre o povo “apostólico” , achava eles muitos glamurósos , depois seita e agora pilantras , valeu !

  34. ricardo disse:

    bem aventurado os que sao perseguidos por causa de jesus,

    ou

    bem aventurado os que sao perseguidos por enviar divisas ao exterior dentro da biblia ?

    justiça seja feita a quem seja.

  35. douglas m disse:

    é lamentável que a matéria sobre a renascer incite alguma dúvida aos leitores,sendo que provas existem sim e até na justiça americana.
    muitas pessoas se escondem sobre o nome de Deus para praticarem atos ilícitos e depois se apoiarem em desculpas, como perseguição, para incobrirem toda sujeira.

  36. Amigo, se deus realmente existir, coisa que eu duvido, mas se existir, e realmente vai julgar os pecadores segundo as leis divinas,escritas pelos homens, mas não por deus, porque jamais iria escrever tantas besteiras, e erros na biblia, eu acredito que não vai sobrar nem um pastor padre, ou pregador de seita nem uma, porque são todos vigaristas e sem vergonhas, explorandores de pessoas umildes e ignorantes que se deicham levar com converça fiada, para estes eu dezejo que deus realmente existice para protegelos de voceis exploradores, e se deus realmente existir eu juro que deve estar de saco cheio com as mentiradas de voceis, que ficam enchendo o saco dele 24 horas por dia, uma sugestão minha, façam um dia de feriado para deicha-lo descançar, pois é muita gigolagem pra cima dele só para levar vantagem em beneficio proprio,pencem bem nisso antes que o diabo venha busca-los

  37. wolwerinne disse:

    SO SEI QUE ESTES PASTORES LADROES,QUE FAZEM DE TUDO PARA ENRIQUECEREM,FIZERAM UM PACTO COM SATANAS,PORQUE SE ELES REALMENTE FOSSEM DE DEUS JAMAIS ELES IRIAM ENGANAR ESSAS POBRES PESSOAS USANDO O NOME DE DEUS! SO QUE DIGO UMA COISA A ESTES BISPOS E PASTORES DE ARAQUE,VOCES ESTAO ACUMULANDO RIQUEZAS MATERIAIS AQUI NA TERRA,SO QUE O TEMPO PASSA RAPIDO,VOCES UMA HORA OU UM DIA IRAO MORRER E TUDO O QUE VCS CONSTRUIRAM ROUBANDO DAS PESSOAS IRA FICAR AQUI NA TERRA,MAIS A SUAS ALMAS SERAO DEVORADAS PELO DIABO,POIS ELE AJUDOU VCS A ENRIQUECER TAPIANDO AS PESSOAS,MAIS NO FINAL ELE IRA COBRAR AQUILO QUE LHE E DIREITO.

    MARANNER21@BOL.COM.BR

  38. Miranda disse:

    Quem somos nós para julgar alguém!!
    Se eles erraram a justiça será feita,essa é a única certeza que podemos ter..
    Sei que existe falsos crentes,mas a realidade é…
    nos fins dos tempos Deus nos relatou quanto a grandes coisas que iriam abalar os povos,ele não se referia só a catastrófes naturais e a acidentes,mas também a mácara de muitos que iriam cair.
    Até os padres pedófilos entram nesse meio,pois eles propagam uma imagem e de repente se descobre abusadores de menores.
    Os que usarem o nome de Deus em vão,seja crente,católico ou outras religiões se verão com ele no dia do julgamento.Que cá entre nós,não está longe!
    E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!!!

  39. Lex disse:

    Quem não deve não teme !
    Deve haver investigações da Receita Federal do Brasil em TODAS as instituições de qualquer caráter, inclusive religioso pois as pessoas que agem de má fé estão em todas as esferas políticas ou mesmo nas empresas privadas, públicas, órgãos dos governos, igrejas, etc.

    Leis mais severas devem ser aprovadas para evitar que essas pessoas usem a bandeira de uma ou outra igreja e controlem a massa a seu favor !
    Essas pessoas fazem lobby no governo, elegem seus representantes (não os do povo) por meio da massa. A massa caminha na inércia de certas pessoas. É como na Física ! É a massa do povo é um corpo que se movimenta pelas forças exercidas sobre ele.

    Assim, esses membros dessas igrejas, dominam ideológica, política e economicamente ! São os novos tirados da humanidade !

  40. Denice disse:

    Concordo, com o Kaleb.
    Ele falou e a água parou.

    SÃO FATOS, fatos policiais e judiciais que envolvem a quadrilha, a mafia dessa organização criminosa chamada “igreja” renascer.

    Sinto, muito meu querido Elizeu, a casa caiu!!

  41. Joselito disse:

    Esse povo que usa o Espirito Santo pra roubar os outros… ai ai viu…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO