Agentes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Franca detiveram na noite desta sexta-feira um adolescente de 17 anos que mantinha dois pontos de tráfico em diferentes bairros da cidade. Para traficar e não levantar suspeitas, ele usava uma bíblia com um furo nas páginas centrais, onde a droga era colocada para a entrega.
Por isso mesmo o adolescente em questão era visto como muito religioso e sua apreensão acabou sendo uma surpresa para os policiais, vizinhos e familiares. De acordo com a polícia, o menor dominava a venda de maconha e crack no Jardim Centenário, bairro onde reside sua avó, e no Jardim Ana Dorotéia, onde mora sua mãe.
Os policiais estiveram nas duas casas com mandados de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Franca. Foram apreendidas 30 bolinhas de haxixe, oito porções de maconha, 17 pedras de crack embaladas para a venda e outras duas maiores que ainda seriam divididas. Diversos produtos de procedência duvidosa e materiais usados para embalar a droga também foram localizados.
O adolescente teria confessado estar comercializando drogas nessas duas regiões da cidade. Ele foi apreendido em uma das celas especiais da cadeia pública do Jardim Guanabara, devendo ser transferido para a Unidade da Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor) de Ribeirão Preto.
Fonte: Cosmo On Line