Política

Alckmin e Lula dividem fiéis da Assembléia de Deus

Comments (10)
  1. waldiney P. Melo disse:

    Pastores da Assembleia de DEUS, cuidado de tudo DEUS pedira conta
    não sou eu que digo é a palavra de DEUS
    será que os senhores estão correto com a palavra de DEUS? induzir os fieis em troca de algo que os beneficíe e manobra os fieis vendo tudo que aconteceu e vendo que nada melhorou e os escandalos foram os piores dos ultimos tempos.È hora de orar e pensar quem devemos apoia e não em troca de nada. os fíeis tem que decidir sem os pastores colocar cabresto pois o SENHOR diz na sua palavra que somos libertos e de tudo voces prestarão conta por isso a palavra de DEUS diz mas não curei em teu nome, não profetizei afastai-vos de mim não conheceivos vós.
    PEÇO PELO AMOR DE DEUS CUIDADO COM O LULA.

  2. Celio Rodrigues Nunes disse:

    Assim com o bispo Manoel Fereira, nós tambemaqui da ass. de Barreira temos a certeza que vai dar lula no primeiro turno.que deus te conduza lula

  3. Jobson Galdino dos Santos disse:

    O que eu fico admirado é um bispo da igreja citada apoiar um Presidente corrupto,incompetente,demagogo e que pertence ao partido que sempre pregou entre aspas o melhor para o povo brasileiro e está envolvido num lamaçal que nos envergonha a cada dia,quando abre a boca só fala mentira e besteiras para enganar à nação,um homem que dobrou seu patrimonio e fez um filho empresário com dinheiro sujo.Como esta igreja pode apoiar um candidato corrupto,que vem através dos meios de comunicação falar que não sabia e/ou nunca viu nada acontecer debaixo do seu nariz.Foi uma grande decepção para o povo brasileiro votar numa pessoa dessa.Será que ainda existe bispos,pastores e etc… que não enxergam essas coisas ou estão sendo favorecidos em que?
    Esses ministros da igreja deve orar e jejuar muito e buscar uma palavra que venha do Trono de Deus,pois sei que Deus não está nessa situação.
    vamos Votar em alguém que tenha Vergonha,Capacidade de levar este Brasil para se tornar melhor.
    Devemos Orar pelo Brasil!!!!!

  4. Aos responsáveis por esta pagina.
    Todas as acusações referente ao Presidente Lula ficaram sem procedencia, pois nada ficou provado contra ele, mesmo assim, nunca a Policia Federal teve tanta liberdade para trazer a tona acontecimentos que não são todos a era Lula, mais antigos, de longas datas, o antigo presidente sucatiou o Brasil, mesmo assim teve o direito de se reeleger, nunca em nenhum governo as familias mais carentes viram o que comer em suas mesas, se formos hoje ao supermercado vemos produtos basicos, como:arroz, feijão e outros pela metade do preço. Quando as pessoas iam construir suas casas, um saco de cimento custava 23,00, hoje custa 9,00, se analizarmos todos os governantes tiveram suas parcelas de erro.
    Por isto pretendo outra vez votar no presidente Lula.

  5. Virginio Melgarejo disse:

    Pôncio Pilatos tampouco sabia de nada… E lavou as mãos…

    Lula e o PT apoiam o aborto e a homossexualidade…

    Será que assim como baixou o preço do cimento, também baixou o preço da cal? Porque muitos sepulcros precisam urgentemente ser caiados…

    Pastores, cuidem de ovelhas! Não peçam votos.

    Povo, não venda seu voto por um prato de lentilhas… ou um saco de cimento…

  6. Pr. Jasiel Perroud disse:

    Enquanto o governo, o estado, os poderes legislativos, judiciário, executivo, militares e procuradorias estiver nas mãos de incrédulos e ímpios, nos cristãos (evangélicos ou crentes)temos que continuar orando para que haja candidatos evangélicos em todos os níveis da democracia para que possamos ser usado por Deus na hora de votar, que é a forma de JOSÉS E DANIEIS de hoje, terem oportunidades de governar e cumprir a palavra de Deus que está em Pv. 29:2 em nossa nação.
    O povo de Deus tem obrigação moral e espiritual de votar em candidatos evangélicos, caso contrário estará em desobediência a Palavra e desencadiando uma série de maldições sobre sua própria vida e em toda a nação.
    Se não há candidatos evangélicos, a saída é orar, estudar detalhadamente a história do candidato, para votar com consciência, não deixando se levar pela mídia que sempre tem seus interesses, e está nas mãos de pessoas usadas claramente pelo adverssário do reino de Deus.
    Lembremos de uma coisa, sempre houve corrupção e compra de políticos nesta nação devido ao sistema de governar que não é presidencialista nem palarmentarista, isto a nível de prefeituras, estados e federação.
    Tem que haver uma reforma política urgente.
    Mas também nunca se investigou tanto, nunca a polícia federal teve tanta liberdade do ministro da justiça e do presidente da república para trabalhar.
    Levemos isto em conta.

  7. Erlan santana disse:

    o nosso país é um país democrata e se existe democracia tambem existe direito de escolha, na minha opinião os lideres religiosos não podem obrigar que os seus fieis errem na hora de tomar suas decisões, por isso o próprio Deus nos deu o livre direito de escolher aquilo que queremos.

  8. Paulo Fernando de Lima disse:

    BISPO MANUEL FERREIRA? A Igreja Assembléia de Deus, Ministério de Madureira, continua surpreendendo!
    Na década de 50, surpreendeu quando Paulo Leivas Macalão se rebelou contra o fundador da denominação Daniel Berg, resolvendo se investir na direção dos trabalhos no Rio de Janeiro e, como um ditador, se investiu no cargo de presidente vitalício. Agora, inventaram um cargo incomum para os assembleianos, ou seja, o cargo de “bispo”; além disso, Manuel Ferreira é o ditador atual (vitaliceidade é incompatível com a democracia. Não se fale em rei, pois não é cargo, além de que na Igreja o rei é Jesus). O outro ramo da Assembléia de Deus (Convenção Nacional), que se originou de Belenzinho-SP, além de ser aquele que foi fiel a Daniel Berg (portanto o autêntico)se mostra mais democrático. QUE DITADURA!

  9. jose da paixao disse:

    Voces que comentaram contra o lula, alguns de vcs não sabem nem escrever o portugues correto, não entende nem mesmo o que é fé, e vem querer discutir politica e religião? Aposto que vc não conhece nem o estatuto de fé da sua igreja

  10. Assis disse:

    E verdade, o estatuto da conamad dá direito ao bispo fazer o que quiser com igrejas e pastores pertencentes a mesma, só conheço um pastor que não é signatario do estatuto padrão, é o Édimo da fonseca, caso contario já teria sido expulso da igreja. Vejam o caso do rj no qual o pr. fontes substituiu o pr. Paulo leivas e o bispo tomou a igreja, e a adbrás em que ele colocou o filho dele la.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *