Aline Barros canta e faz pregação ao público em sua participação no “Boteco do Ratinho”

45

Na última sexta feira a cantora gospel Aline Barros participou do Programa do Ratinho, no SBT. Sua participação aconteceu no quadro chamado “Boteco do Ratinho”, onde ela emocionou os presentes com as interpretações de suas canções e também falando de Jesus.

Segundo o apresentador Ratinho foram quatro anos de tentativas até conseguir a levar a cantora ao seu programa. Apesar de se demonstrar um pouco desconfortável com o cenário do programa, que simula um bar, a cantora se apresentou e agradeceu a Deus por todos os elogios que recebeu do apresentador por sua voz.

Questionada através da participação de um expectador do programa se já pensou em gravar músicas não religiosas, Aline Barros afirmou que “existe um algo mais”, uma missão que Deus deu a ela, e que é através da música e da força que recebe dEle que tudo tem acontecido em sua vida.

– Eu não troco isso por nada. Sabe por que, Ratinho? Eu não estou buscando fama, eu não estou buscando sucesso, eu não estou buscando vender milhões de CDs. Eu não estou buscando nada disso. (…) Eu quero continuar sendo a mesma Aline, e todas as outras coisas que estão sendo acrescentadas à minha vida são por causa de Deus – afirmou.


Durante o programa, Ratinho pediu que Aline Barros cantasse a música “Tua Palavra”, afirmando que a audiência do programa estava subindo e que o público estava pedindo pela música.

Ao final da participação de Aline Barros no programa, Ratinho a perguntou quando ela faria um show em São Paulo, e afirmou que faria o possível para participar da próxima apresentação da cantora.

Assista:

Assine o Canal

Por Dan Martins, para o Gospel+

45 COMENTÁRIOS

    • Sei, pergunta ponto, houve alguma conversão? auguem foi edificado? auguem foi admoestado? ouve alguma Pregação verdadeira da Santa e Gloriosa Palavra de Deus? foi falado na integra sobre Jesus Cristo? muito maior aproveito seria ela estar em praça publica a Falar de Jesus, muito maior aproveito ela estar nas ruas entregando mensagens do Amor de Deus falando que somente Jesus e o caminho, assim como milhares de verdadeiros Crentes sobre a face da terra o fazem, dentro de onibus de trens avião navio barcos ruas trepados em uma arvore nas esquinas nas portas das igrejas com megafone com alto falante na goela de casa em casa estes sim são os verdadeiros Atalaias da Santa Palavra, não em programa de baixo nivel onde somente ha palavras de baixo calão sem nenhum compromisso com a verdade, e Realmente como ensina o Senhor Jesus muitos milhares milhões são os que precisão NASCER DE NOVO, todos os seres humanos de sobre a face da terra em todos os tempos e lugares ja nasce com a natureza caida, em seu interior existe uma tendencia natural para desobedecer ao Deus Santo e todo poderoso, e isto não se trata do que do que faz, mas do que o ser humano e, E por esta rasão que todos os seres humanos de sobre a face da terra precisão nascer de novo, são muitos os insubordinados que com pouco ou nada de conhecimento vira para outro ser humano e dizem as palavras, voce precisa se converter porque voce bebe voce fuma cigarro, voce se prostitui voce rouba ou qualquer outro tipo de pecado, muitos e muitos por falta de conhecimento falam estas bobagem invertendo o verdadeiro, todos os seres humanos que desejam se achegar ate Deus e ser um Crente verdadeiro precisa NASCER DE NOVO, porque? porque e um pecador, O homem peca por ser pecador e não trocado ou ao inverso, A arvore precede o fruto que ela produz, A arvore e a natureza pecaminosa que herdamos de nossos pais, OS FRUTOS SÃO OS PECADOS QUE COMETEMOS, — NENHUM SER HUMANO DE SOBRE A FACE DA TERRA SE TORNA PECADOR POR COMETER PECADO, TODOS OS SERES HUMANOS DE TODOS OS TEMPOS NASCE PECADOR E E POR ESTE MOTIVO QUE OS MESMOS PECAM, ai esta o porque de ter que nascer de novo, e somente com verdadeira vontade de sair deste estado pecaminoso que o ser humano pode vencer e se tornar verdadeiramente um crente verdadeiro, e por isto que vemos por ai tantos e tantos crentes cascas so por fora com um evangelho falso pois os mesmos não são de forma alguma NASCIDOS DE NOVO NÃO SÃO DE FORMA ALGUMA NOVAS CRIATURAS, e ai esta as respostas que vemos em todo o tempo não somente no brasil mas sim em todos os cantos da terra, crentes cascas,

  1. Como ela disse ?
    Não estou buscando fama, não estou buscando sucesso, não estou buscando vender milhões de cds, quanta humildade, vá ser hipócrita assim nos infernos.

    • Voce gosta muito de julgar,em vez de julgar as pessoas porque nao repara o cisco que ta no teu olho.
      julgar é facil, mas viver o que diz na palavra, ninguem quer viver.

    • como pode isso?
      vocês se dizem cristão, e não pode ver um cristão vencer na vida que logo vem taxa-los, de hipocritas, falsos, etc etc.

      é impressionante notar que para vocês cristão convertido, é aquele que faz tudo de graça para os outros, é aquele que anda a pé, é aquele que vive humilhado, sendo pisado pelo diabo, é aquele que mora mal, etc.

      A partir do momento que a pessoa conquista um espaço, para vocês elas deixam de ser de DEUS,
      Isso é que é hipocrisia.

      a aline ganhou de DEUS, o dom de cantar.
      quer dizer que ela tem que cantar de graça?
      ha sei.
      então aquela pessoa da igreja que ganhou de DEUS, o dom na mecânica,
      e abre uma oficina, ai ele tem que concertar o carro de todos os crentes de graça?
      ele tem que cobrar um preço abaixo do mercado, dos que são da igreja?
      quer dizer que o rapaz que tem de DEUS, o dom de pintar, ele tem que sair pintando todas as igrejas de graça? ele tem que sair pintando a casa de todos os irmãos de graça?
      quer dizer que o cara que tem um confecção de roupas e tem um dom de custura, ele tem que costurar para todos os irmãos de graça?
      quer dizer que a irmã que tem o dom de cozinhar que DEUS, deu a ela, ela tem que cozinhar para todos da igreja de graça?

      Isso sim é que é hipocrisia!!!.

      • Cara vc é mesmo um tapado, quer comparar todas aquelas profissões mencionadas por vc, com louvor e adoração a Deus ?.
        E claro que ela tem que ganhar algum, agora falar que não está buscando sucesso, fama, nem está afim de vender milhões de cds, menos ai, cara pálida, está sendo hipocrita sim. e muito hipócrita mesmo.

        • não o j.neto e você que nunca entendeu o que é louvor e adoração a DEUS,
          e que isso tem pouco haver com cantar musicas gospel.
          “Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração como para o Senhor e não para homens” (Colossenses 3:23).

          Tudo que nos fazemos meu caro redunda em louvor, e adoração a DEUS, ou em desonra.
          Musica meu caro é a ultima coisa em uma adoração verdadeira.
          Abraão por exemplo adorou a DEUS, no moria, e a bíblia não descreve nenhuma canção cantada por ele.

          Agora o interessante é os maus olhos que você olha as pessoas,
          porque é tão difícil acreditar que ela esta dizendo a verdade?
          existem aqueles que buscam o sucesso a qualquer custo, e não o encontram,
          e por outro lado existem aqueles que não o buscam porém ele vem.
          Davi por exemplo nunca buscou ser grande, e DEUS, disse: fiz grande o seu nome como só os grandes tem na terra.
          SERÁ QUE QUANDO DAVI ESCREVEU O SALMO 131 ELE TAMBÉM ESTAVA SENDO FALSO?
          1 SENHOR, não é soberbo o meu coração, nem altivo o meu olhar, não ando a procura de coisas maravilhosas demais para mim.

          Ora quantas e quantas guerras Davi ja não tinha entrado e vencido antes de dizer isso?
          Ora para que ele lutava? para que ele sempre estava entrando em guerra?

          Será que Davi foi falso em escrever o salmo 131 ?
          Acredito que não, ele nunca almejou o trono, ele apenas se dedicava em tudo o que era colocado em suas mãos, e obrigatoriamente a palavra de DEUS, se cumpriu em sua vida, como disse JESUS:
          Sede fiel no pouco e no muito te colocarei,
          Quer dizer que se eu for fiel no pouco e DEUS me colocar no muito, é porque eu então estou buscando o muito?

          Me desculpe o J neto eu não sou tapado, apenas procuro ver as pessoas com bons olhos.

          E infelizmente você esta vendo com maus olhos.
          Aprenda a alegrar-se com os que se alegram.

          • Vc é mesmo um tapado cara, eu a chamei de hipócrita quando ela disse, que, não estava á fim de fama, sucesso, nem de vender milhões de copias. convide ela para cantar, em uma festividade, em uma congregação do interior, pagando suas despesas normais, e diga que as ofertas desses dias será entregue a ela, é claro que ela não irá, e não estou falando só dela, nenhuma dessas cantoras famosas, abençoadas como dizem. irão, vc sabe que não, o cascalho fala mais alto.

          • nem você iria.

            já disse seu problema é os maus olhos.
            você julga as pessoas pelo que esta dentro de você,
            e porque você não iria, logo também diz que ninguém iria.

            os únicos que não tem direito de cobrar nada, são os pastores.
            esses não tem direito de cobrar nada por pregações ou ministrações.

            se você acha que ela é injusta então mostre e a partir de agora trabalhe de graça para todos os que são crentes.

  2. GOSTARIA DE SABER DO CAVALLERA,PORQUE ME EXPULSOU DO SITE,E NÀO EXPULSA O CLAMANDO ,MAIS CONHECIDO COMO CAOMAMANDO,COM SEU LINGUAJAR TORPE,STARDUST QUE CHAMOU AS MENINAS DE PROSTITTUTAS PRATICAMENTE E MARY QUE JA FALOU ATË DE FIO TERRA AQUI E VIVE DE ROMANCE C9M PAULO ,PORQUE NÀO EXPULSOU PAULO COM SEU LINGUAJAR DEBOCHADO E TORPE,ENGRAÇADO QUE A MARY PEDIU PRA ME EXPULSAR E A ELA OCES ATENDERAM NÉ ,PORQUE ?É DE DESCONFIAR,DELA EU NAO DUVIDO DE NADA

  3. COMO SEMPRE UM CRISTÃO JULGANDO O OUTRO CRISTÃO, NÃO PRECISA DE UM ÍMPIO FAZER ISSO NÓS MESMOS SE ENCARREGAMOS DE DEFAMAR OS NOSSOS IRMÃOS. SERÁ QUE HAVERÁ UMA SALA RESERVADA PARA ATITUDES E PESSOAS ASSIM QUANDO O SENHOR VIER BUSCAR A IGREJA DELE. PENSEM BEM IRMÃOS PORQUE O SENHOR VIRÁ A QUALQUER MOMENTO E SERÁ QUE SUA VERDADE IRÁ PREVALECER, OU MELHOR SERÁ QUE VC É PERFEITO PARA FALAR E DEFAMAR SEU IRMÃO COM PALAVRAS QUE SOA COM ATITUDES DE SE ACHAR UM SANTO A TODO MOMENTO.

  4. Eita povo invejoso.assim como pastores e padres ganham dinheiro vendendo seus livros,Também os cantores gospel tem direito de ganharem dinheiro com as sua vozes. Entendi?

  5. Incrível! quando alguém ( evangélico ) aparece em um programa popular, louvando falando de Deus, aparecem vários falsos moralistas criticando, jogando pedra… mas sabem quem fazia isso de uma forma mais abrangente,? participando de festas, casamentos, falando com pessoas colocads á margem da sociedade, separadas por preconceitos, sem religião, prostitutas, ladrões, beberrões, e etc ? J E S U S C R I S T O ! pois é, J E S U S C R I S T O…. e ELE ainda diz; não vim para os sãos, mas para os doentes…
    Porque tanta critica, quando aparece alguém louvando e falando de Jesus em um progrma popular? deixemos de hipocrisia… claro, sabemos que existem vários Tales por ai, mas peçamos a Deus o discernimento necessário para separar o joio do trigo, quando formos colcodos á prova.
    A palavra precisa ser levada e louvada em lugares assim. Amém !

  6. JEAN
    MANCEBO
    DJ 28
    EIS AQUI A IGREJA QUE STARDUST FREQUENTA, E TAMBÉM ONDE ELE AJUDA A FAZER A OBRA, POSTOM SÓ PARA ESCLARECER SUAS PERGUNTAS
    LBV, uma seita que adora Satanás

    Dentre muitas heresias, a LBV afirma que Satanás deve ser amado

    Poucas são as pessoas que ainda não receberam um telefonema da “Legião da Boa Vontade” pedindo contribuição para ajudar obras assistenciais da entidade. Com esta abordagem, a LBV que é uma mistura de religião e
    instituição filantrópica, tem conseguido arrebanhar milhares de contribuintes e adeptos em todo o Brasil, além de propagar sua ideologia ecumênica, que é declaradamente Kardecista.

    O presidente da LBV, José Paiva Neto, prega a paz, amor e fraternidade citando sempre o nome de Jesus. No entanto, o seu discurso é uma apologia das ideologias da nova era, que busca criar um modelo dominador para o
    mundo, prometendo a tanto sonhada paz mundial.

    A LBV com a intenção de divulgar a “religião de Deus”, que foi um idealismo de Alziro Zarur para a instituição, organiza e realiza concentrações onde reúne seus simpatizantes, onde Paiva Neto dissemina suas filosofias religiosas misturadas com suas propostas de assistencialismo.

    Dentre os muitos ensinos blasfemos ensinados pela LBV, se destaca o poema ao irmao satanas. Para Paiva Neto Satanás é um irmão que precisa de perdão e Jesus é um ser evoluído pelo resultado de diversas encarnações até que chegasse à unidade com o Pai. Estas blasfêmias estão registradas em “A Bíblia para o povo” de Paiva Neto e “Livro de Deus” de Alziro Zarur.

    Este poema de Satanás consegue deixar qualquer cristão indignado, veja um trecho dele escrito na Pagina 288 do “Livro de Deus” de Alziro Zarur.

    “Se Deus é perfeito no que faz,
    E nada do que fez ao mal destina,
    Porque odiarmos nós a Satanás,
    Se ele, também, é criação divina?
    E se Jesus nos veio esclarecer
    Que amássemos até o inimigo,
    Por que não transformar num bom amigo
    A satanás, em vez de o combater?
    Amigos meus, oremos por satã,
    Amemo-lo de todo o coração,
    E respondamos sempre com perdão
    Aos males que nos faça, hoje e amanhã.
    E, um dia, todos nós iremos ver,
    Satanás redimido a trabalhar
    Por aqueles que veio tresmalhar
    Dos rebanhos de Cristo, e reviver!
    Porque se assim, amigos, não quiserem
    Aqueles que se chamam cristãos,
    Lavemos, desde já nossas mãos,.Por mim com honra, eu amo a Satanás, Meu
    pobre irmão perdido nos infernos, Com este amor dos sentimentos ternos, Para
    que ele também receba a paz “.

    Nossa intenção em escrever este artigo é mostrar aos amados as filosofias religiosas da LBV. E quero dizer que o Jesus que a bíblia revela não evoluiu por diversas vezes até se unir com o Pai. A bíblia nos ensina que ele é
    Deus, preexistente, eterno e criador de todas as coisas, ele estava no princípio com Deus.( João 1.1 Hebreus 1.8 Cl 2.16). O fato deles ensinarem que Jesus evoluiu vem da crença de que os homens por meio de reencarnações
    posteriores poderão chegar a ser um Deus. Se esta fosse uma possibilidade não havia necessidade de ser anunciada por Deus uma salvação, uma redenção. Ou o homem é salvo por meio de Cristo ou ele terá seu destino eterno bem amargoso e aflitivo com Satanás no inferno. E nos parece que Jesus, aquele que a LBV tem como um iluminado, não é a favor dos ensinos da LBV sobre satanás, aliás, ele nos iluminou acerca do destino de Satanás quando diz que o inferno está preparado para satanás e seus anjos(Mt 25.41) e ainda afirmou isto na revelação do Apocalipse dizendo que o diabo será lançado no lago de fogo e enxofre para serem atormentados para sempre( Ap 20.10).

    Não! Diria os universalistas LBV, Deus é amor. Sim, Deus é amor, mas este não é o único atributo que permeia sua natureza, Ele é também justiça, ele faz também juízo, ele é soberano para dar o destino que merecer as suas
    criaturas e seu amor, quando deliberadamente rejeitado como o fez satanás, dá ocasião à sua justiça.

    Ora, Jesus disse que satanás nunca se firmou na verdade e ele é o pai da mentira ( João 8.44) e a Escritura nos afirmam que quem pensa igual a Alziro Zarur foi cegado pelo diabo(2 Co 4.4) que trabalha para arregimentar a
    humanidade contra Deus.

    Se você for um contribuinte da LBV eu o convido a pensar sobre este teu seu investimento. Você esta ajudando, esta entre outras blasfêmias a serem propagadas, enquanto poderias estar trabalhando pelo reino de Deus. Pense
    nisto.

  7. Então porque a irmã não vai cantar nas favelas, nos bairros carentes, nos asilos, nas creches, e nos presídios? Já que não busca fama, sucesso e venda de cds??? Não acredito na palavras dela! Até porque é muito caro o preço de sua ministração, além de várias exigências!

    • nem eu acredito em suas palavras nobre pastor,
      pois você é incapaz de acreditar nas palavras de uma cristã, logo você tem maus olhos.

      o doido e saber que pastores como o senhor cobram quando vão ministrar a palavra em eventos, quando vão em outras igrejas pregar, cobram, por suas ministrações dizendo que suas despesas com gasolina, estadia em hotéis etc, são caras.
      e com isso levam as ofertas do povo para sí,
      o doido e saber que pastores como o sr, cobram para ministrar em congressos, para serem preletores,
      ISSO SIM É INJUSTO,
      Pois se de graça recebeis de graça devíeis dar.

      • “Pois se de graça recebeis de graça devíeis dar.”

        curioso vc citar isso, e criticar pastores que solicitam ajuda de custo para a gasolina, hospedagem, alimentação etc… e em contrapartida defender o edir macedo, o top da lista da forbes…

        dois pesos e duas medidas…

        • Pois sr ou sr stardust, eu por outro lado nunca vi os pastores, ou bispo da universal, cobrar nada por pregações, ou ministrações etc.

          com respeito a forbes, todos sabem que isso é apenas uma suposição pois ela não tem acesso a nada pois a senhora deveria saber que existe algo chamado de “sigilo bancário.”

          então eles simplesmente fizeram suposições baseado em coisas que não se podem colocar no nome da instituição.

          O apostolo paulo também no mesmo instante que era milionário, em outros instantes não tinha nada.

          Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
          Filipenses 4:12

          ELE DISSE: E TAMBÉM SEI TER ABUNDÂNCIA.
          e quando ele fala de abundancia ele não esta falando de muita comida na mesa,
          pois as palavras do apostolo paulo são mais intensas e fortes do que se imagina.
          QUANDO ELE FALA DE ABUNDANCIA É ABUNDÂNCIA MESMO.
          Por outro lado ouve vezes que ele passou fome.

          o problema e que muitos acham que as igrejas mandavam comidas para sustentar os apóstolos.
          nada disso, pois comidas se estragavam com as viagens longas, não existiam geladeiras.
          o povo davam era verdadeiras ofertas mesmo.
          por isso havia momentos em que eles eram riquíssimos, e depois quando iam para outro lugar deixam tudo para traz, e seguiam ser levar nada, e deixavam para a igreja local.
          o grande problema de vocês é que vocês querem ver pastores mendigos, mal trapilhos, e pedindo esmolas para sobreviver,
          essa é a vontade de satanás, para aqueles que servem a DEUS, neste mundo.

          • O apóstolo Pedro disse: ” Não possuo nem prata nem ouro” (Atos 3:6b)

            O apóstolo Paulo recomendou: “Tendo sustento e com que nos vestir, estejamos contentes.” (I Timóteo 6:8)

            Certamente vemos aí o contrário do que vc alega. Ao menos os apóstolos não estariam em listas de mais ricos da revista forbes. Até pq, eles não pregavam a mentira do dízimo paraa os cristãos.

          • Pois é mas JESUS prometeu justamente a pedro.
            Então Pedro, tomando a palavra, disse-lhe: Eis que nós deixamos tudo, e te seguimos; que receberemos?
            E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.

            mas a vontade do diabo e de seus seguidores, é de que todo aquele que serve a cristo viva na mais total miséria.
            essa é a vontade de satanás e seus seguidores.

            DEUS NUNCA PROIBIU O SER HUMANO DE TER NADA,
            Ele apenas advertiu para que não colocasse o coração em tais coisas,
            pois a onde esta o seu tesouro, ai estará o seu coração.

            Existem pessoas que não tem nenhum dinheiro e mesmo assim ama o dinheiro.
            e existem pessoas que tem milhões, e não ama o dinheiro.

          • “”Pois é mas JESUS prometeu justamente a pedro.
            Então Pedro, tomando a palavra, disse-lhe: Eis que nós deixamos tudo, e te seguimos; que receberemos? E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna””

            A INTERPRETAÇÃO DESSE TEXTO É ESTA:

            Quando Jesus promete cem vezes mais casas, irmãos, pai, mãe para aqueles que deixaram tudo, o que o Senhor quer dizer é que seriamos bem recebidos na casa dos nossos irmãos de fé, ou seja, a casa deles, seria a nossa casa, a mãe deles seria a nossa mãe, nos trataria como filhos, os pais seriam também nossos pais…

            Nada a ver com riquezas deste mundo… vc viu alguém que aceitou o evangelho e ficou rico? isso só vemos com os lideres evangélicos que aparecem na forbes, mas estes aí nós já sabemos a quem servem… A Deus é que não é…

            “Não podeis servir a Deus e as riquezas” (Jesus Cristo)

          • é stardut(sei la se isso é homi ou munhe)

            sua interpretação é bacana.
            mas segundo a sua concepção como eu teria 100 carros se eu vende-se o meu?
            se em sua concepção o cristão tem que viver na miséria?
            como eu teria mais 100 casas se eu vende-se a minha se na sua concepção todos os cristãos serão miseráveis e não terão casas?

            é vai ficar difícil de ter 100 vezes mais, pois a maioria dos evangélicos, nem casa própria tem.

            vai ficar muito difícil de ter mais 100 campos pois a maioria não tem nenhum terreno.

            sua doutrina esta erroneamente errada.
            duvido que se chegar algum cristão e quiser tomar posse de algo que é seu você vá deixar, duvido.

          • Jesus não prometeu carros… Jesus falou de casas, mães, irmãos…

            Se vc deixa tudo pelo evangelho, vc será bem recebido na casa de seus irmãos, a mãe deles será a sua, etc… nada a ver com riquezas.

            E sobre miséria, Jesus não prometeu riquezas, mas também não disse que seriamos miseráveis… apenas teriamos aquilo que precisássemos para nossas necessidades:

            “”Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”” (mateus 6:31-33)

            Jesus nunca prometeu riqueza… isso é mentira da satânica teologia da prosperidade:

            “Ora, os que querem ficar ricos caem em tentação, e cilada, e em muitas concupiscências insensatas e perniciosas, as quais afogam os homens na ruína e perdição.” (I Timóteo 6:9)

            A palavra de Deus é clara… o evangelho visa a salvação, e não o enriquecimento!

            “Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego;” (Romanos 1:16)

          • tranquila assim igual a sua,
            o dia todo falando mal dos outros e fazendo discípulos para o diabo.
            sua vida é tão tranquila que você se esconde atras de um nick, suspeito.

            ter vergonha de si mesmo, e não se dá bem com ninguém.
            se todos os cristão fosse como você, os anjos iriam mudar do céu depois do arrebatamento.

            graças a DEUS, que pessoas como você não são consideradas como cristã.
            são apenas um religioso a mais nas estatísticas.

      • VEJAM COMO STARDUST TROCOU A ORAÇÃO DO PAI NOSSO PELA DE SEU IRMÃO SATANAS
        clamando disse: 24 de março de 2014 ás 9:55 am
        JEAN
        MANCEBO
        DJ 28
        EIS AQUI A IGREJA QUE STARDUST FREQUENTA, E TAMBÉM ONDE ELE AJUDA A FAZER A OBRA, POSTOM SÓ PARA ESCLARECER SUAS PERGUNTAS
        LBV, uma seita que adora Satanás

        Dentre muitas heresias, a LBV afirma que Satanás deve ser amado

        Poucas são as pessoas que ainda não receberam um telefonema da “Legião da Boa Vontade” pedindo contribuição para ajudar obras assistenciais da entidade. Com esta abordagem, a LBV que é uma mistura de religião e
        instituição filantrópica, tem conseguido arrebanhar milhares de contribuintes e adeptos em todo o Brasil, além de propagar sua ideologia ecumênica, que é declaradamente Kardecista.

        O presidente da LBV, José Paiva Neto, prega a paz, amor e fraternidade citando sempre o nome de Jesus. No entanto, o seu discurso é uma apologia das ideologias da nova era, que busca criar um modelo dominador para o
        mundo, prometendo a tanto sonhada paz mundial.

        A LBV com a intenção de divulgar a “religião de Deus”, que foi um idealismo de Alziro Zarur para a instituição, organiza e realiza concentrações onde reúne seus simpatizantes, onde Paiva Neto dissemina suas filosofias religiosas misturadas com suas propostas de assistencialismo.

        Dentre os muitos ensinos blasfemos ensinados pela LBV, se destaca o poema ao irmao satanas. Para Paiva Neto Satanás é um irmão que precisa de perdão e Jesus é um ser evoluído pelo resultado de diversas encarnações até que chegasse à unidade com o Pai. Estas blasfêmias estão registradas em “A Bíblia para o povo” de Paiva Neto e “Livro de Deus” de Alziro Zarur.

        Este poema de Satanás consegue deixar qualquer cristão indignado, veja um trecho dele escrito na Pagina 288 do “Livro de Deus” de Alziro Zarur.

        “Se Deus é perfeito no que faz,
        E nada do que fez ao mal destina,
        Porque odiarmos nós a Satanás,
        Se ele, também, é criação divina?
        E se Jesus nos veio esclarecer
        Que amássemos até o inimigo,
        Por que não transformar num bom amigo
        A satanás, em vez de o combater?
        Amigos meus, oremos por satã,
        Amemo-lo de todo o coração,
        E respondamos sempre com perdão
        Aos males que nos faça, hoje e amanhã.
        E, um dia, todos nós iremos ver,
        Satanás redimido a trabalhar
        Por aqueles que veio tresmalhar
        Dos rebanhos de Cristo, e reviver!
        Porque se assim, amigos, não quiserem
        Aqueles que se chamam cristãos,
        Lavemos, desde já nossas mãos,.Por mim com honra, eu amo a Satanás, Meu
        pobre irmão perdido nos infernos, Com este amor dos sentimentos ternos, Para
        que ele também receba a paz “.

        Nossa intenção em escrever este artigo é mostrar aos amados as filosofias religiosas da LBV. E quero dizer que o Jesus que a bíblia revela não evoluiu por diversas vezes até se unir com o Pai. A bíblia nos ensina que ele é
        Deus, preexistente, eterno e criador de todas as coisas, ele estava no princípio com Deus.( João 1.1 Hebreus 1.8 Cl 2.16). O fato deles ensinarem que Jesus evoluiu vem da crença de que os homens por meio de reencarnações
        posteriores poderão chegar a ser um Deus. Se esta fosse uma possibilidade não havia necessidade de ser anunciada por Deus uma salvação, uma redenção. Ou o homem é salvo por meio de Cristo ou ele terá seu destino eterno bem amargoso e aflitivo com Satanás no inferno. E nos parece que Jesus, aquele que a LBV tem como um iluminado, não é a favor dos ensinos da LBV sobre satanás, aliás, ele nos iluminou acerca do destino de Satanás quando diz que o inferno está preparado para satanás e seus anjos(Mt 25.41) e ainda afirmou isto na revelação do Apocalipse dizendo que o diabo será lançado no lago de fogo e enxofre para serem atormentados para sempre( Ap 20.10).

        Não! Diria os universalistas LBV, Deus é amor. Sim, Deus é amor, mas este não é o único atributo que permeia sua natureza, Ele é também justiça, ele faz também juízo, ele é soberano para dar o destino que merecer as suas
        criaturas e seu amor, quando deliberadamente rejeitado como o fez satanás, dá ocasião à sua justiça.

        Ora, Jesus disse que satanás nunca se firmou na verdade e ele é o pai da mentira ( João 8.44) e a Escritura nos afirmam que quem pensa igual a Alziro Zarur foi cegado pelo diabo(2 Co 4.4) que trabalha para arregimentar a
        humanidade contra Deus.

        Se você for um contribuinte da LBV eu o convido a pensar sobre este teu seu investimento. Você esta ajudando, esta entre outras blasfêmias a serem propagadas, enquanto poderias estar trabalhando pelo reino de Deus. Pense
        nisto.

          • obrigado clamando e dj 28 agradecem pela palavra, quando é que vais cumpri-la e nos deixar de perseguir, caliniando e mentindo toda sorte de males? POR FAVOR TE APRESES A CUMPRIR
            clamando disse: 23 de março de 2014 ás 11:30 am
            NINGUÉM CONSEGUIU ENGANAR A DANI COMO PODES VER MAIS UMA VEZ FOSTE DESMASCARADO , UMA PENA QUE CADA VEZ QUE TU PERDES, FICA DOIDO E XINGAS A TODOS E MAIS UMA VEZ CORRE COM A MENINA, MAS ELA É ESPIRITUAL E JÁ VIU QUE TU ÉS. DEVERIAS REPENSAR ESTES TEUS ATAQUES A QUALQUER PESSOA, QUE NÃO CONCORDA COM TUAS HERESIAS, ORA SE NÃO ACEITAM O QUE PREGO, PORQUE XINGAR DEPRECIAR AGREDIR, OLHA SE É COM MINHA ESPOSA QUE FALAS UMA BARBARIDADE DESTAS, EU PEDIA O TEU ENDEREÇO E QUEBRAVA A TUA CARA, FOSTE MALINO E SEM VERGONHA, NÃO RESPEITOU POR SER UMA IRMÃ E USOU DE BAIXARIAS, TENS É QUE SUMIR DAQUI, SÓ NÃO SEI PORQUE ESTE SITE, QUE COLOCOU O VAI ARREBENTAR EMBORA, NÃO CORTOU VOCE AINDA, E O BEREANO TEU OUTRO NICK, DEPOIS VEM COM AQUELES PEDIDOS DE DESCULPAS QUE MAIS PARECEM ACUSAÇÕES, QUE NÃO DURAM NEM UMA SEMANA
            clamando disse: 21 de março de 2014 ás 7:49 am GOSTARIA APENAS DE MOSTRAR COMO SÃO FEITOS OS PEDIDOS DE PERDÃO DO STARDUST, E DE QUANTO TEMPO DURA SEU ARREPENDIMENTO
            SÓ PARA RELEMBRAR QUE NÃO É DE AGORA QUE AGES CONTRA OS CRISTÃOS CONTRA DEUS E A IGREJA VEJA AI UM DOS TEUS PEDIDOS DE DESCULPAS.
            STARDUST disse: 1 de outubro de 2013 ás 12:17 pm
            COMUNICADO IMPORTANTE:

            Venho através deste comunicado informar que estou deixando de comentar no G+. Nada contra o site, que é fonte de informação, mas é uma decisão pessoal após orar e pedir direção a Deus. O Espírito Santo me mostrou a minha falha aqui. Levei um puxão de orelha “santo”. Peço perdão pela precipitação. Sei que todos somos falhos. E eu não vou esconder os meus erros. Não vou negar que cometi um erro, vários aliás. Peço perdão a todos que em maior ou menor grau se sentiram ofendidos com algo que eu disse.

            Peço perdão a todos que comentam aqui e em especial o clamando, edy ( ex ) e o vai arrebentar. Peço perdão a outros que não consigo lembrar. Peço que me perdoem pois eu pequei, errei. Peço que relevem. Não levem a sério. Eu errei e assumo publicamente meu erro.

            Peço perdão também a edir macedo, valdemiro santiago, marco feliciano, valdemiro santiago, silas malafaia e outros líderes religiosos que não consigo lembrar. Pequei contra vcs. Peço que igualmente me perdoem por tudo. Eu estou me retratando aqui que não agi corretamente com vcs também. E que Deus abençoe vcs e seus respectivos ministérios.

            Ao povo da iurd e outras denominações. Peço perdão. sim, pequei contra vcs também.

            A todos que não consigo lembrar, sejam comentaristas do site, ou pessoas do meio evangélico que se sentiram ofendidos com algo que eu disse, novamente peço perdão. Deixo a todos a seguinte mensagem de Cristo:

            ” [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas.]” (Marcos 11:26)

            Estou pedindo perdão a todos. Os que me perdoarem, também terão seus pecado perdoados, pois todos somos pecadores.

            Agradeço aos que amigos que fiz aqui. Deus os abençoe da mesma forma que aos que estou pedindo perdão.

            Estou deixando o G+, e peço aos que comentam aqui que eu pedi perdão, que me perdoem. Vcs podem me responder?

            (clamando), vc me perdoa? edy vc me perdoa? vai arrebentar vc me perdoa? E todos que se sentiram ofendidos comigo, vcs me perdoam?

            Aguardo as respostas.

    • Amado pr. vc sabe se ela faz isso ou se já fez??? vc vive com ela e sabe de tudo o que ela faz no seu dia a dia?? e por acaso vc faz isso o que vc esta dizendo pra que ela faça? falar é muito fácil, não se esqueça não julgueis para não seres julgados e com a mesma medida que julgas serás julgado.
      amém

  8. Que bom que uma cantora gospel falou de Deus na TV. Infelismente as últimas “aparições” na TV não tem sido o orgulho do evangelho. Por exemplo “a Glogo é do Senhor”, por Ana Paula Valadão ou “se apanhar na rua, apanha em casa… sou pastor, mas não sou trouxa”, por Taller Roberto (se referindo a seu filho brigar na escola).
    E para quem acha que a Aline Barros não deve cobrar pelos Shows, faça você, uma ministério gratuito. Pregue, cante, grave CD\DVD tudo de graça. Ai sim você pode falar de todo mundo que vive da música.

    Parabéns Aline Barros!!!!!

  9. Faz muito, mas muito tempo que essa cantora não grava um álbum de qualidade. E fora que cobra uma fortuna pra cantar em algum evento. Só escuto seus louvores antigos, porque os de hoje estão uma chatice tremenda!

    • Pois é j neto,.
      se xingaram JESUS de belzebu por ter bons olhos com todo mundo até mesmo com zaquel.
      você me chamar de rapado é um grande elogio, ja ganhei o dia com seu elogio.

      JESUS era caluniado e xingado justamente por ter bons olhos para com todos.

      SERÁ QUE VOCÊ SABE O QUE É TER BONS OLHOS?
      É EU ACHO QUE NÃO !!!

  10. Nem da para perder tempo em ver tanta bobagem em uma só pagina! É uns falando de inveja, outros falando hipocrisias, e por ai vai. Lamentável mesmo é ver esse “pastor” falando o que falou da cantora, talvez seja um pouco de dor de cotovelo, não é mesmo “pastor”? Enquanto vcs e principalmente vc “pastor”(não mostro respeito chamando o “pastor” de senhor, pq o mesmo depois do que postou nao merece), Aline esta ganhando ALMAS para o reino de Deus, ela esta cumprindo a obra que a ela foi designada. Vcs realmente acham que ela esta preocupada com o que dizem ou deixem de dizer sobre ela? Logico que não! Porque ao invés de criticar e difamar, vcs não pensem em fazer a parte de vcs, e pensem no obvio ” se ela estiver fazendo as coisas com segundas intenções financeiras, ela é quem terá de acertar contas com o Pai e não vcs! Tentem ser inteligentes, sábios e discernidos. Ou pagaram pelos pecados dela? Acorda povo! Os louvores e ministrações dela são tremendos quando estamos em Espirito, pois Deus usa quem Ele quer, onde Ele quer. Cuidado com as blasfêmias. Acorda Igreja!

DEIXE UMA RESPOSTA