O Carnaval deste ano parece que não foi dos melhores para a cantora Ivete Sangalo, após uma série de eventos aparentemente atípicos acontecer durante o período de folia anual que toma conta de muitas regiões do Brasil, especialmente Salvador, na Bahia.
Inicialmente, “Veveta”, como alguns fãs apelidam a cantora baiana, se envolveu numa polêmica com a conterrânea Baby do Brasil, na abertura do Carnaval dia 10 passado. Durante a apresentação em Salvador, a artista convertida ao Evangelho usou o espaço para prever o “apocalipse”.
“Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos”, disse Baby, sendo rebatida logo em seguida por Ivete: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele. Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando, está macetando certo”, afirmou.
Já no dia 12, também durante uma apresentação, o trio elétrico de Ivete teve um vazamento de CO2, o que deixou todos assustados. O show precisou ser interrompido e duas pessoas ficaram feridas.
Posteriormente, o mesmo trio da cantora precisou parar, assim como o show, devido ao excesso de peso. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o veículo quase tombando, o que poderia ter causado uma tragédia, caso os passageiros não tivessem se locomovido após um apelo da cantora. “Para o trio! Para o trio, por favor! Segura o trio!”, disse ela na ocasião.
Choro e internação
Com os imbróglios em sua apresentação no Carnaval desse ano, incluindo um atraso antes da abertura do seu show, Ivete chegou a ser vaiada pelo público, o que lhe fez fazer um desabafo emocionado:
“Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje é nossa despedida do Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? Eu acho que a gente tem que pensar, porque eu sou uma cantora para vocês e isso não está me fazendo bem!”, disse a artista, segundo o Em Off.
Agora, de acordo com informações do jornal A Gazeta, a cantora baiana comunicou que precisou ser internada para tratar uma pneumonia. Felizmente, “Veveta” disse que passa bem, tranquilizando os fãs.
“Terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira [20] não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor”, disse ela.