Brasil

Amiga recebeu mensagem divina e Pastor-Missionário assembleano não entrou no voo Paris-Rio que caiu no Atlântico

Comentários (41)
  1. Wilson disse:

    Realmente foi um um milagre de Deus. Só gostaria de deixar uma pergunta no ar: Por que avisar somente a uma pessoa, dentre mais de duzentas vidas? Alguém vai dizer: Mas não iriam acreditar, iam fazer pouco! Tudo bem, mas também falam isto quando falamos de Jesus e nem por isso deixamos de falar d’Ele.

  2. Valderi disse:

    Pelo menos colocaram os nomes das pessoas. Tem horas que há cada historinhas….Amiga de fulano de ciclano disse isso e aquilo….Mas, parece-me que essa história é real e sincera. Vamos esperar mais revelações CERTAS vindo de Nosso Senhor.

  3. renato b.da silveira disse:

    é bom saber que Deus esta no controle de tudo,mas devemos ter o cuidado pelos que sucumbiram e seus familiares porque a tragédia de terceiro tende a nos comover mas nós temos entendimento!!!.

  4. O Senhor tem grandes obras a realizar na vida do nosso amado Irmão, e ele não permnitiu que nosso irmão partisse para a eternidade agora, como tem permitido na vida daquele amado Pastor que partiu para a eternidade, naquele acidente de avião. O Espírito Santo, usou o profeta Ágabo, de que avisasse a Paulo que de lá na frente aguardava prisões a Paulo em Jerusálem, e Paulo não ficou de boca aberta, pois o Espírito Santo, já o teria avisado antecipadamente. O profeta só estava confirmando o que o Espírito Santo tinha revelado a Paulo.
    Deus fala com seu povo, nestes ultimos dias, é uma grande verdade, basta estar-mos de ouvidos atentos a voz de Deus.
    A Paz do Senhor a todos!

  5. ADRIANO FONTES BAURU disse:

    devemos agradecer a DEUS todos os dias porquê ELE tem cuidado de nós,nos dado vida e vida com abundancia,obrigado JESUS,EU TE AMO

  6. Paulo disse:

    Eu já estava esperando. É só acontecer um desastre que logo aparece uma revelação daqui, outra dacolá…ai ai. E quem revelou aos descrentes q tb deixaram de viajar? Puro pentecostalismo.

  7. Liliane disse:

    Isso é real, há quem critique achando que o missinário Glaucio precisava de dinheiro para ir para Paris, não ele é um abençoado na mão do Senhor, sou testemunha viva disso quando ele orou aqui em Casimiro de Abreu, por mim Liliane Célem e por irmã em Cristo minha onde no momento estava com o braço dormente e Deus usou o Glaucio para cura-la de um infarto fulminante.
    Ele é uma benção e despediu da gente falando que iria no sabado, mas isso foi adiado segundo opção de voo e acabou que ele não foi por permissão do nosso DEUS!!!! Ele ainda tem muito que fazer aqui na terra.

  8. gregor disse:

    Para aqueles que questionam o fato da irmã Renata não ter avisado os demais passageiros. Primeiro; antes de sairmos por aí com moralismos pré-concebidos deveriamos averiguar se Deus falara para irmã Renata qual seria especificamente o voo que cairiá. Segundo; o compromisso de Deus é com seus servos, se Deus tivesse o intuito de interferir no acontecimento em si, penso que usaria outro meio para que todos fossem impedidos de tomar voo. Mas o que é inquestionável aqui, é que Deus quando tem um projeto na vida de alguém livrará esse alguém até da morte para que se cumpra seu projeto. Deus, é um Deus que fala!!

  9. ADEMAR disse:

    Se Deus tivesse revelado que esse aviao ia cair, entao porque a amiga nao avisou o aeroporto que cancelace o voo salvando as demais vidas que se foram, tenho minhas dúvidas! nao confiou em Deus ou nao tinha certeza do comentario que fez ao público. Ademar

  10. Eu creio na revelação divina e creio que esta foi uma delas. Se ela tivesse avisado ao aeroporto, ela nunca ficaria mais em paz. Iriam investigar a vida dela, prendê-la, a família. Iriam dizer que foi sabotagem, atentado e que ela sabia. Nunca iriam crê na revelação divina. Não lembram dos guardas que guardavam o túmulo de Jesus, eles foram avisar os sacerdotes e eles deram dinheiro para que mentissem. Porque os sacerdotes não creram em Jesus?

  11. Paulo disse:

    “Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para a que há de vir” (M. Lutero).

  12. luciana disse:

    achei lindo o amor de DEUS para com este servo dele, e concordo com os irmãos que também disseram que foi a fidelidade de DEUS na vida dele, afinal somos filhos de DEUS e algum privilégio temos que ter.como por exe: ouvir a voz do senhor soprar em nossos ouvidos. na verdade eu acredito que muitas pesssoas até ouvem DEUS falar com elas mais não conseguem escutar a sua voz. Eu fico muito feliz de saber que o senhor polpou a vida deste irmão, por certo DEUS tem algo profundo com ele. outra coisa que achei muito importante foi a obediência da irmã que ouviu a voz de DEUS se ela fosse desobediente este irmão não estaria em nosso meio nesta hora, aprendemos com isto que precisamos estar atento a voz de DEUS e sermos obedientes pois sendo assim podemos salvar vidas!!! e você tem escutado a voz de DEUS? como esta sua disciplina a esta voz? tem sido obediente?. bjs fiquem na paz

  13. Antonio Mano disse:

    Eu acredito em dom profético. Já vi! Já vivi!
    Eu sei que existem pilantras no meio!
    Cabe ao discernimento individual de cada um acreditar ou não.
    Crendo que é possível, mas sendo cuidadoso em afirmar que este caso seja verdade ou não, eu simplesmente, reverbero.

    PAZ

  14. 1 – Conforme os amigos de cima já indagaram: por quê então não foi avisado à cia aérea que o avião cairia?

    2 – Olhem a frase do pastor: “Ele foi fiel a mim, porque sempre lhe obedeci”. Tá certo então, Deus só é fiel quando também somos… bela teologia pastor.

    3 – Sou pentecostal e acredito que Deus revele coisas a seus filhos, mas é complicado acreditar em algumas coisas…

    :|

  15. Pr. Júnior disse:

    Que bom que Deus ainda pode encontrar ouvidos espirituais sensíveis em nossa geração. O chamado Dele ainda é o mesmo: “Clame a mim e eu te responderei. Te anunciarei coisas grandes e ocultas, que você ainda não sabe” (Jeremias 33:3).

  16. Suelen disse:

    Amo esse Jesus maravilhoso, que tem prazer em se revelar aos seus servos. A palavra de Deus nos diz: ..antes que venha a luz eu vos faço ouvir…antes que clamem eu os responderei.
    Esse Deus é tremendo mesmo, obrigada Senhor!!!

  17. Luiz de Jesus disse:

    Eu creio nesta revelação. Mas eu entendo como essa irmã que teve a revelação deve estar se punindo, por não ter avisado a companhia aérea. Mas também entendo, o quanto é difícil passar uma revelção, profecia ou visão da parte de Deus.

    É muito complicado até em nosso meio, quem dirá para as pessoas não compartilham da nossa fé. Não sei se é verdade, mas ouvi certa vez que há um órgão que ouve “premonições” sobre quedas de avião.

    Bem, fica aí mais uma experiência sobrenatural. Caso algum de nós possa ter uma revelação sobre alguam tragédia, vamos comunicar a todas, quer creiam ou não, fizemos a nossa parte como profetas de Deus. Como está escrito: “Quem creu na nossa pregação?”.

    Embora a Bíblia está repleta de revelações para esses últimos tempos e mesmo assim as pessoas não crêem. Mas como crerão se não há quem pregue? Mas como pregarão se não forem enviados?

    Que Deus abenções rica e poderosamente todos os missionários do mundo, em especial o irmão Glaucio, pelo seu testemunho que pude ouvir hoje no programa Voz da Assembléia de Deus.

    Abraços fraternos

  18. paulo sérgio disse:

    graças A Deus que ele ainda fala com quem ora…

  19. Pr. Fran Martins disse:

    Eu louvo ao Meu Deus, que mais uma vez, provou que ama aqueles que o amam e temem. Ai está o resultado de um servo obidiente ao todo Poderoso. Este Deus sempre será FIEL. Agradeço ao nosso bom PAI, pela vida do nosso colega e irmão que Deus tão amorosamente popou. DEUS SEJA SEMPRE LOUVADO.

  20. eliel disse:

    O povo de duro coração !!! pedem tanto para ouvir a voz de DEUS e para ELE operar sinais , e quando isso aconteçe ficam questionado, vão orar para que haja quebrantamento nesses corações

  21. Pr. Severino Gomes Bezerra disse:

    A mente humana já mais alcançará os designios de Deus. Eis a razão porque há tanta divergência, até mesmo aqueles que se dizem cristãos, são paupérrimos acerca das obrar do criador. Quero que saibam todos que há, a vontade diretiva e a vontade permissiva de Deus. A primeira, é quando Ele determina algo. E a segunda, quando ele apenas permite.

  22. SINARA C. V. FALCÃO disse:

    NA REALIDADE, TEMOS QUE VER CADA FATO COM OLHOS DE FÉ. POIS ATÉ ENTÃO, NÃO VIMOS A CRISTO ,MAIS CREMOS E SENTIMOS COM FIRMEZA DE FÉ.
    A DÚVIDA, É A PIOR INDIFERÊNÇA PARA CRERMOS. SAIBA VC! QUE IRÁ LER ESTA MENSAGEM QUE FOI PASSADA. POR MAIS QUE VIEMOS A LER. UMA CERTEZA EU SEI! VAI TRAZER BENEFICÍOS A OUTRA PESSOA.ESTE É O MEU VOTO DE CONFIANÇA. POIS A BIBLÍA NOS DIZ QUE; O NOSSO DEUS, ELE É TERRÍVEL! PARA CURAR, LIVRAR O HOMEM, SARAR, TRANSFORMAR,LIBERTAR OS CATIVOS E O MELHOR DÁ A VIDA.

  23. carla disse:

    Essa revelação foi a prova viva que o nosso Deus faz o que quer,e não devemos questionar,afinal de contas,quem somos nós para questionar as coisas que Deus faz?se Ele quis popar a vida do seu servo,Glória Deus!!!
    O que podemos fazer agora é orar para Deus confortar aqueles que perderam seus familiares…e orar também por esses crentes TOMÉ que não crêem no poder de Deus e nas profecias!
    fiquem na paz do Senhor!!!

  24. jose roberto da rocha disse:

    O NOSSO DEUS E TREMENDO! ELE AINDA CONTINUA USANDO OS SEUS PRECIOSOS
    VASOS POR ESTE MUNDO A FORA!GLORIA SEJA DADA A SEU DEUS MARAVILHOSO QUE FALA COM O SEU POVO!

  25. Tem fatos que acontece que ficamos de boca aberta. Êste fato que a irmã avisa que não viagem neste avião . Cremos porque ísso para Deus é bença na vida do Pastor e acreditamos na irmã pelo fato acontecido e provado e sim que Deus ainda fala no meio do nosso povo Cristão. Benças a esta heroína da fé.

  26. Tem outra coisa que ia me esqueçendo.Deus só mandou avisa ao Pastor e não a todos passageiros .Talvez eles não acreditariam na profecia .Seja como for Deus tem o controle de tudo.Amem

  27. Paulo disse:

    Quando Lutero deu o brado da Reforma, usou 95 teses para denunciar o período de trevas da Igreja Medieval. Se fosse hoje, com tanta crendice e pragmatismos na Igreja, eu creio que usaria mais de 200.

  28. Josias disse:

    Eu já estava esperando. É só acontecer um desastre que logo aparece uma revelação daqui, outra dacolá…ai ai. E quem revelou aos descrentes q tb deixaram de viajar? Puro pentecostalismo.[2]

    Que Deus o tenha livrado isso eu acredito piamente, pois com toda certeza NÃO CHEGOU SUA HORA, porém conforme está na reportagem, dá um parecer que Deus só livrou o “servo D’Ele, os demais não estavam com Deus, é isso que faz transparecer, me desculpem a franqueza, tbm sou pentecostal desde nascença, mas tem certas coisas que se não bem explicadas, causa GERA POLÊMICA E UM RACIOCÍNIO LÓGICO SEM NEXO ALGUM, com certeza se a familia das vitimas leram esta noticia, ficará combatida e sairá falando: “mas que Deus é esse que livra um e mata mais de 200?
    É apenas minha opinião, não quero causar polêmica.

  29. Marcos disse:

    Entre os outros ocupantes do voo, não haveriam cristãos? e as crianças, porque então não foram poupadas?

  30. Karla Crstina disse:

    As colocaçoes do Paulo( sobre Lutero) foram muito boas,vamos paar de crendices!

  31. Presbitero Jaime Rangel disse:

    Essa é muito boa! Avisar que o avião vai cair à alguem que ia embarcar. Como posso acreditar,que isso é verdadeiro? É, com certeza essa tem sido a pergunta que muitos descrentes no poder de Deus fizeram quando ficaram sabendo desse testemunho. Coisa maravilhosa, saiba, você que duvida, Deus usa do seu Poder na hora que Ele quer e com quem Ele quer e Ele pode usar da vida de um dos seus filhos para levar o seu recado a outros filhos seus que estão passando por risco de morte, como de fato ocorreu com o Pastor Glaucio Oliveira, por um recado de Deus pela irmã Renata Carnevalle. Deus pode, afinal Ele pode todas as coisas. Pra você que não cre deixo-lhe o recado do Apostolo Paulo, que também não cria e passou a crer e que de perseguidor passou a ser pregador da boas novas da Salvação: “Portanto agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espirito. Porque a Lei do espirito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da Lei do pecado e da morte”. Aos Romanos 8-1 e 2. Oremos pela irmã Renata, que Deus continue a abençoando dando-lhe saude. Não tem pra ninguem Deus é Deus o resto é resto.
    Jaime Rangel.

  32. Josyanne Moraes disse:

    Deus é fiel mesmo!!
    e a sua fidelidade dura para sempre!!
    de geração em geração!!

  33. Deus ama todos! disse:

    “…Renata, a mulher que salvou a vida do pastor”. Nossa, não foi nem DEUS q o salvou! Bom, tbém sirvo a Deus e não senti nessa matéria um agradecimento a Deus, e sim aos homens, senti uma “pitadinha” de arrogância ao ler. Há várias formas d engrandecer o nosso Deus. Acredito q qdo começamos a citar nomes de pastores e membros, nomes de igrejas, a honra não está mais voltada a Deus. Não duvido q Deus o tenha livrado desta tragégia, pq qdo Deus tem um plano na vida de alguém nem a morte poderá anular, mas não concordei de levar isso ao conhecimento da imprensa pq aos familiares das vítimas isso é um tanto triste pois poderá levá-los a pensar: Poxa, Deus não avisou meu ente querido, Deus não o amava ou não tinha planos em sua vida!

  34. DILZA disse:

    Olá queridos a Paz do Senhor
    Temos que entender que o recado era para este irmão em especial, Deus não disse que o avião iria cair, e sim que havia uma cova aberta para ele, poderia ser que ao desembarcar um carro pudesse lhe atropelar,ou sei la um ladrão o matar a tiro,enfim, e mesmo se a irmã avisasse a companhia aérea nao seria ouvida.
    e este irmão deu credito a palavra de Deus Gloria a Deus por isso.

  35. Ana Cristina disse:

    A palavra de Deus é bem clara quando ela diz que…”Mil cairão ao seu lado e dez mil à sua direita e tu ñ serás atingido. ” Deus protege realmente aqueles que ama e ama Ele também. Seja fiel à Deus que Ele te surprenderá.

  36. gloria sena disse:

    a paz do Senhor
    queridos do senhor !!

    Deus livro ele da morte, porque grandes obras ele tem acomprir nesta terra atrvez do seu testemunho muitas almas chegaram ao nosso Deus seja fiel aDeus que ele ti abençõa

  37. Lís disse:

    A paz do Senhor,a palavra de Deus diz: os anjos do Senhor acampan-se ao redor dos que o temem e os livra.
    Alguém disse,porque a moça não avisou a CIA aerea.
    O avião não partiria e por isso não cairia,como acreditar na palavra da moça?
    Deus sabe o que faz,espero que povo deixe de serem incrédulos e tenham um encontro com Cristo.

    A PAZ…

  38. Lís disse:

    A paz do Senhor,a palavra de Deus diz: os anjos do Senhor acampaM-se ao redor dos que o temem e os livra.
    Alguém disse,porque a moça não avisou a CIA aerea.
    O avião não partiria e por isso não cairia,como acreditar na palavra da moça?
    Deus sabe o que faz,espero que O povo deixe de ser incrédulo e tenham um encontro com Cristo.

    A PAZ…

  39. Arley disse:

    A revelacao de Deus foi: Nao deixar o pastor viajar, que ele iria morrer. Deus nao mandou ela ligar para a Cia Aviacao, ou qualquer outra coisa. Conforme Deus falou, assim ela fez, nao precisamos inventar ou acrescentar mais nada. Morrem milhares de pessoas todos os dias em muitos tipos de acidentes. Deus deu revelacao especifica. Porque? ELE sabe!

  40. Glórias a Deus, é assim que Deus faz.
    Sou Batista tradicional, mas também somos pentecostais. Cremos que o Senhor faz hoje como fazia antigamente. “Mas só pra lembrar: Deus é Fiel a Sua palavra.”

  41. Cintia Suelen disse:

    Deus é fiel!

    Eu creio que Deus pode trabalhar de varias formas, nossa vida tem um proposito, pois nada foge ao controle do Senhor. Aleleuia!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO