Milagres continuam acontecendo em nossos dias? Pessoas que vivenciaram situações de cura e, portanto, são testemunhas oculares, afirmam que sim. Alguns relatos, por exemplo, foram anunciados durante a cruzada evangelística do missionário Daniel Kolenda, líder do ministério Christ All for Nations.
Kolenda esteve em Abuja, capital da Nigéria, entre os dia 6 e 10 desse mês. Na ocasião, cultos foram realizados com a presença de multidões, onde pessoas relataram o desaparecimento de tumores em seus corpos.
De acordo com o evangelista, a manifestação de curas sobrenaturais foi possível graças ao agir de Deus por meio da fé dos presentes, algo ensinado pela Bíblia como uma condição indispensável.
“A multidão era enorme e a energia no ar era eletrizante”, disse ele. “O campo surgiu como um organismo vivo que respirava, cheio de pessoas cuja fé e fome por Deus eram palpáveis”.
Tumores desaparecendo
Feliz com a manifestação de fé dos nigerianos, Kolenda disse que Deus faria milagres, quando então começou à orar. Uma mulher chamada Unwana foi uma das pessoas que relatou o desaparecimento de tumores.
Unwana sofria com tumores em sua mama há 15 anos, mas eles desapareceram após a oração. O evento foi testemunhado, também, por seu marido, que estava ao seu lado no momento, segundo informações do ministério.
Outro testemunho partiu de uma muçulmana chamada Balkisu, que sofria com úlceras em seu estômago. “Ouvindo sobre os milagres que acontecem aqui, ela veio ver por si mesma”, disse Kolenda.
“Ela testificou que, enquanto eu orava, sentiu algo sair de seu corpo, e a dor que a atormentava por uma década desapareceu em um instante”, ressaltou o missionário, lembrando que além da cura, “Bulkisu entregou sua vida a Jesus esta noite, junto com dezenas de milhares de outras pessoas, o maior milagre de todos!”.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram