A foto de um jovem orando por um policial em um restaurante tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A esposa do oficial fotografou o momento e compartilhou um relato sobre a experiência.
O jovem na foto é Juan, que abordou o policial Cameron enquanto ele jantava com sua esposa, Justine, em um restaurante em Orlando, no estado da Flórida (EUA). Ele perguntou se o policial aceitava que ele fizesse uma oração por sua segurança, e Cameron aceitou.
De acordo com o Facebook, mais de 49 mil pessoas interagiram com a imagem, sendo que 25 mil usuários da rede social compartilharam. Ao todo, 4,8 mil comentários sobre o registro falam do gesto positivo de Juan, com muitos agradecimentos a Deus.
A esposa do policial vem compartilhando em sua página todas as repercussões na mídia. Emissoras de rádio e TV, e portais de internet por todo o mundo já comentaram a história.
“Esta foi uma noite que nunca esquecerei. Essa imagem é um lembrete do amor constante de Deus e do momento perfeito”, escreveu Justine. “Hoje tivemos um encontro maravilhoso com um jovem incrível chamado Juan. Ele veio até Cameron e perguntou se ele poderia orar por ele e por sua proteção. Depois do choro, tivemos uma conversa incrível com esse cavalheiro”, continuou ela.
Justine destacou que Juan estava “avivado por Deus e você podia sentir a presença dele na sala” e revelou ao casal que “se sentiu compelido a conversar conosco e orar por Cameron”.
Alguns dos usuários da rede social expressaram sua felicidade pelo registro do momento e o relato da história: “Deus abençoe seu marido, família e esse rapaz e sua família! Obrigado por servir sua comunidade!”, comentou uma pessoa.
“Vamos orar para que muitos jovens com o coração desse jovem queimem por Jesus Cristo e não se ocupem com mentiras da mídia, mas ajoelhem-se em oração por nossa nação. Deus é bom e poderia usar qualquer um se o deixássemos entrar! Menos de nós, mais de Jesus!”, escreveu outro internauta, segundo publicação do portal Christian Headlines.
“Obrigado, rapaz, e todos vocês que oram por alguém, mas especialmente pelos nossos socorristas! […] Meu marido trabalha na polícia há quase 25 anos e em nosso mundo sabemos que a única proteção verdadeira que temos é o PODER DA ORAÇÃO”, pontuou uma senhora.