Internacional

Anarquistas homossexuais atacam culto de igreja evangélica

Comentários (10)
  1. D Silva disse:

    é triste!
    Eles entram, quebram as coisas, atrapalham o culto e ninguém diz nada.
    Ainda bem que as pessoas não reagiram!

  2. marcos disse:

    ISTO É SÓ O COMEÇO DO VEM POR AÍ CONTRA O POVO DE DEUS.

    … sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
    – Apocalipse2:10;b –

  3. Rujari disse:

    Sim é triste e deplorável esse ataque

    Como é igualmente deplorável os ataques de evangélicos à homossexuais

    sem falar de pastores que invadem enterros de homossexuais gritando que eles eram “crias do diabo” e que agora estão no inferno…
    esse ataque é uma infeliz revide.
    Não não apoio tal ataques, mas vocês evangélicos tem que aprender a respeitarem os outros…

    Não falam que sua religião é de amor e respeito, está mais que na hora de mostrarem isso.

    Ah sim e não se preocupem ao contrario dos ataques evangélicos aos gays, esse ataque será punido com o rigor da lei americana.

  4. Manoel de Melo disse:

    evangelicos que atacam gays?
    não são evangélicos…dizem que são.
    evangélicos conhecem o evangelho.
    O evangelho são boas novas…A Palavra de Deus deve ser lida por todos, pois Ela direciona o que fazer.
    Esses ataques vem de quem não conhece a Deus, pois se conhecesse deixaria essas praticas erradas.
    Deus diz em sua Palavra: o homem que se deitar com outro homem como mulher deve morrer…é abominação perante Deus.
    Sodoma e Gomorra foram destruidas por causa do pecado de homosexualismo. Esse pecado fedia no nariz do Nosso Deus.
    Deus mudou? Não. Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre eternamente.

  5. ANDR disse:

    Rujari…a onde acontece isso ??? Você tem provas ??? Que absurdo,os caras inventam as coisas mais estapafúrdias,para tentar mostrar que somos iguais a eles…o cristão verdadeiro prega e vive a PALAVRA…

  6. Historiador disse:

    O Bash Back não pode se considerar anarquista, isto em um sentido classico, os anarquistas eram contrários ao homosexualismo e à prostituição, na revolução espanhola fuzilaram muitos padres,homosexuais e cafetões.Esses grupos “pseudo anarquistas” se vestem de anarquistas pois é comodo!O anarquismo clássico era ploretário e classista,hoje existe uma tendencia eleitista que quer reivindicar não apenas o anarquismo para o movimento gay, mas o marxismo, o socilaismo inclusive o cristianismo, esses caras são riquinhos homosexuais a favor da capitalismo, querem destruir todo valor humanista criado nesses 2000 anos, seja os valores criados pelo cristianismo, seja os valores criados pelo povo…

  7. marco disse:

    O que queriam estes ativistas? Será que não tinham razão de revidar?
    Alguns evangélicos estão aí nas ruas, em blocos de Carnaval para Jesus, Folia para Jesus… estão invadindo o espaço de satanás e não querem revide…
    Ora, isso é evangelizar? Fica um alerta. Isso em breve vai acontecer por aki também, e ninguém vai poder falar nada, pois estarão os gays apenas revidando o que os evangélicos fazem, dizendo ser “em nome de Jesus”.
    Não conheço na Bíblia uma passagem onde Jesus ia a algum prostíbulo pregar… não foi isso que ele nos ensinou.
    Creio em Deus de todo o meu coração, e a Ele entrego os meus caminhos.
    Não amo outros deuses, somente a Jeová rendo glória!!!
    Mas sei respeitar opiniões alheias. Não vamos consertar o mundo, isso só acontecerá quando Jesus voltar.
    “No mundo tereis aflições”, diz a Palavra. Não precisamos procurar essas aflições, pois quando convidamos os problemas eles comparecem rapidinho…
    Respeitar para ser respeitado.

  8. ivanilda magalhães disse:

    eu particularmente acho o seguinte ; sem duvida estamos no fim dos tempos…… eu acho ridículo da parte desses q querem simplismente aparecer fasendo estas coisas e alguns ainda falam q servem a Deus,
    pra tudo tem um tempo eu creio q a hora deles converterem vai chegar e se eles nao faserem isso , vao pro inferno . diz a palavra de Deus : se pois o filho vos libertar , verdadeiramente sereis livres…… mas infelismente existem muitos q curte com a nossa cara se disendo santos mas tambem nós nao temos o direito de julga-los mas o meu Deus sonda os coraçãoes e sabe se eles estao sendo verdadeiro servos oiu nao …. e pelo q eles praticam tudo indica q nao né ? mas cabe a Deus resolver essas questões ai… no ultimo dias eles terao uma triste surpreza….mas temos q ama-los e orarmos por eles , eu nao engulo os homossexuais, eles nao nasceram assim ; Deus fez Adão e fez uma mulher para o servir, nao fez meio termo nao. depois q eles crecem q vem inventar moda , isso é falta de temor de Deus, e falta de cerviço,,,mas contudo ainda nao os recrimino eu quero q todos se convertam e vao marar no céu com os salvos em cristo;;;sou contra essa desordem , ontra passeatas de homossexuais mas tambem nao acho q devemos falar mal, rir da cara deles , nen nada disso nao foi isso q o senhor jesus nos insinou…devemos orar constantemente pra q o senhor sonde nosso caminho e ve se ha em nos algum caminho mal, por q infelismente tem muito crente ai dando uma de santo mas so Deus sabe a situação q ele esta vivendo e ele fingindo q bem com a igreja mas esquece q la do alto tem um q tudo v~e…. que Deus tenha misericordia desse povo q se inquadra nesse perfil.

  9. ivanilda magalhães disse:

    desulpe ai troquei uma palavra sm querer!
    sonda-me ho Deus e ve se ha em mim algum caminho mal e guia me por caminhos eternos,,,, cada um de nos devemos orar esse verciulo todos os dias da nossa vida poq q so ele realmente sonda e como sonda viuuuuu,,,,fiquem na paz

  10. NINGUEM VIRA GAY...GAY JA NASCE ASSIM disse:

    TEM ALGUMAS PALAVRAS QUE OS EVANGELICOS FALAM PARA OS GAYS….QUE É PIOR QUE FACADA….OU TIRO DE REVOLVER….MATA QUALQUER HOMOSSEXUAL…MATA TODA ESPERANÇA…OS EVANGELICOS SÃO MESTRES , HOMICIDAS ESPIRITUAIS DE ALMAS. ACEITA JESUS…MAS VC É OBRIGADO VIRAR MACHO ANTES….KKKKKKK

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO