Destaque

Campeão do UFC, Anderson Silva, afirma que “conversa com Deus” durante suas lutas

Comentários (2)
  1. Andressa disse:

    Esses caras (lutadores) não tem vergonha de incluir Deus nas suas patifarias???

    O que tem de ”lutador INvangélico” não é brincadeira… E todos usam o mesmo discurso, como se Deus apoiasse o ”trabalho” que eles exercem.

    Esse tipo de atividade contradiz a mensagem da Bíblia, só eles ainda não perceberam isso.

    É muita cara de pau!

  2. Oscar Mulet disse:

    Com certeza Deus ama muito a seus filhos, e sempre cuida deles como maravilhoso Pai que é: Mas aquele que pecava, cuide para não pecar mais. O nosso corpo é templo do Espirito Santo, e não e Deus que tem que se adequar a nós, mas somos nós que temos que aprende a servir e a obedecer. Tomem cuidado com as facilidades, pôs Jesus pode te Amar, mas não concordar com elas.

  3. gosto desse cara, mas tenho q discordar do raciocínio dele, não acho q Deus tomaria partido num esporte assim, onde o objetivo é só bater, machucar, derrubar, qual o propósito?qual o exemplo?

  4. Jorcileide Novais Ferreira disse:

    Sim, sou eu e gostaria de dizer que Deus é tudo prá mim , devemos depender totalmente dele, e completando;Deus é o dono do ouro e da prata, porém nasceu em uma mangedoura , para nos mostrar que ele veio ao mundo para salvar a todos.Ele não veio para os sãos mas sim para os enfermos.Aquele que tem ouvidos ouça o que o espírito diz á igreja.O poder de Deus é tudo independente de religião , pois essa separa os homens, quando Deus deu o seu filho para sejam salvos.Vamos ser mais humildes e amar mais.

    1. Jorcileide Novais Ferreira disse:

      Sim e adicionando gostaria de deixar claro o que penso;Deus não precisa de mim, mas sou eu que preciso dele . TE AMO JESUS E A TUDO,GLORIFICADO SEJA O TEU NOME,AMém Jorcileide Novais Ferreira

  5. Anderson Silva é uma pessoa religiosa e como tal acredita que seu deus está lhe protegendo e ajudando quando as coisas vão bem, para logo em seguida acreditar que seu deus em sua majestosa sabedoria está lhe punindo ou lhe dando uma sábia lição de moralidade religiosa quando as coisas vão mal.É um procedimento padrão do pensamento mágico relacionado à ideologia espiritual cristã.Quando nossa mente segue todos os procedimentos doutrinários de uma determinada religião, nos condicionamos a interpretar a vida de acordo com os ensinamentos dessa doutrina.Falar com deus ajuda bastante quando você realmente acredita que um ser superior está tomando partido a teu favor.Isto tem um efeito placebo considerável.Outro dado:ele é apenas um religioso que acredita em Jesus por condicionamento cultural, ele não é um evangélico fundamentalista.Caso contrário já teria abandonado sua carreira e se tornado um evangelizador.

  6. todo homem tem direito de falar com DEUS , agindo certo ou errado , DEUS é missericordioso , o exemplo de lutador é lindo quando ele diz , o tempo todo falo com DEUS continue assim

  7. Quem acha q. Deus se envolve com esportes esta completamente enganado , a bíblia relata q. temos q. amar o próximo, e aonde se encontra o espirito de competição Deus não estar presente !!! gálatas . 5. 19. fala sobre as obras da carne . para entender o q. tá escrito use um dicionario para cada palavra q. o apostolo Paulo escreveu; e DEUS te abençoe !!!

  8. Elias Mota disse:

    Anderson Silva, Victor Belfort etc. não obedecem ou não devem falar com o Deus da bíblia.

    Se eles falassem com Deus da biblia quando eles tivessem no ring a resposta de Deus seria Lucas 6.29 quando alguem lhe ferir uma face ofereça a outra pra ele bater. assim eles não ganharia nenhuma luta contra a carne mas sim a luta do Espirito que se luta com o amor, pois Deus é amor…

  9. Gente tantas notícias mais importante, esta cara só pensa nele, como Deus vai favorecer a uma oração que tem como objetivo a violência contra o corpo do próximo, gostaria que a oração dele estivesse direcionada a vida eterna….

  10. Diogo Souza disse:

    prefiro não comentar nada.

  11. Clóvis disse:

    Infelizmente, percebi, pela simples leitura da maioria dos comentários, que o fanatismo leva muitos irmãos a fazer juízo temerário a respeito daqueles que não seguem seus (deles) dogmas fundamentalistas.
    Creio, sim, que Anderson Silva possa conversar com Deus, e que nossos irmãos que praticam o MMA possam ter um real compromisso com Deus.
    Para os “‘zelosos” fundamentalistas, que adoram julgar os outros, sugiro a seguinte leitura: Mt 7: 1-2.

  12. Até hoje não entendo o por que de banirem com os DOBERMANS nos anos 80/90 e com os PIT BULLs atualmente ! Mas é so botar o nome de ESPORTE ($$$$$) que fica tudo certo. MMA = RINHA DE ANIMAIS RACIONAIS …melhor dizendo Irracionais.

  13. Junior Vania disse:

    na luta a pessoa se machuca
    no skate tbm
    nas bike
    no surf
    na natação
    no futebol
    no basquete
    volei
    o objetivo de cada esporte é vencer os obstaculos e se tornar um canpeão
    mais como fazer isso sem se machucar?me respondam!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO