A ex-modelo e escritora Andressa Urach afirmou numa entrevista recente que não guarda mágoa da Record TV após ter sido demitida, e confirmou que acumulou dívidas por ter doado mais de R$ 1,5 milhão à Igreja Universal.
Ao portal Uol, Andressa Urach disse que as doações foram além da parte financeira: “Não tenho noção do quanto perdi, foram seis anos de doação para obras. Quando digo que foram perdas, falo relacionado não apenas ao que foi entregue, mas também o que foi trabalhado para a igreja como entidade, e não como religião”.
“Me decepcionei com a igreja feita por homens, mas a igreja edificada por Deus e a minha fé nunca me decepcionaram. Acredito que todo tipo de relação tem altos e baixos e ninguém está livre de passar por situações como a que eu passei”, acrescentou, reiterando mais uma vez que seu rompimento com a instituição não significa apostasia.
A fé em Deus, segundo ela, continua firme: “Nunca perderei minha fé. A igreja não tem nada a ver com fé, Deus é a nossa fé, Jesus Cristo é a nossa fé e é através d’Ele que nos edificamos. Não existiria Igreja se não existisse Ele”, acrescentou.
Sem mágoas da Record, ela diz que a situação de sua demissão faz parte da realidade profissional de todas as pessoas: “Iniciei minha vida artística lá no reality show e trabalhei lá por muitos anos. É normal que os ciclos se fechem”, comentou, revelando em seguida que quer voltar a ser modelo e investir no papel de influenciadora digital: “Quero trilhar passos para conseguir uma realização profissional”, resumiu.
Ver essa foto no Instagram