Brasil

“Anjos da Madrugada”: ação social da Igreja Universal ajuda moradores de rua no interior de São Paulo

Comentários (2)
  1. Boa idéia.

    Porém lembrar: alimento físico dura pouco. Alimento espiritual, se o ouvinte o aceita, dura pra sempre.

    1. concordo plenamente com você Fernando,mais como eles vão dar aquilo que não tem.

    2. Marcia Santos disse:

      Sr. Roberto,eu me chamo Ma'rcia faco parte do grupo jovem dA iURD.
      e LHE CONVIDO A PARTICIPAR CASO QUEIRA DE UM DE NOSSOS CULTOS.sEJe SEMPRE BEM VINDO!
      Nao julgue pelo que ouves…..O senhor tera propriedade em falar mal de nos depois quue nos conhecer.
      Fica aberto o convite……. Que o nosso Miseriocordioso Deus nos abencoe sempre! Amem!!!

  2. ISSO TUDO É SÓ FACHADA… SÓ MARKETING … SOU EX-MORADOR DE RUA E JÁ FUI A ESTE MINISTÉRIO PEDIR UM PRATO DE COMIDA , E RECEBI UM NÃO GIGANTESCO DE ALGUÉM QUE SE DIZ SER HOMEM DE DEUS … REPITO É TUDO MARKETING …!!!

  3. Lucia Regina DE Souza disse:

    Se a Iurd parasse de pregar teologia da prosperidade, parasse com as falcatruas, seu lider mor, Edir Macedo se voltasse para a simplicidade do evangelho de Jesus, devolvesse como fez Zaqueu tudo o que tirou do povo, pelo seu discurso de que a pessoa iria prosperar, ficar rica, manipulando assim consciencias frageis e tambem gente idiotada que pensa que nao precisa trabalhar e que vai viver de brisa e Deus vai fazer cair do ceu o que ele precisa. E tambem usasse todo o seu recurso para atender a populaçao pobre, parasse de construir templos magnificos, o templo de Salomao por exemplo, que é um absurdo, a catedral aqui de minha cidade que mais parece um palacio, aí sim eu talvez ache que ha recuperaçao eles, se nao, vao continuar a ser uma seita das mais malucas que eu conheço; tudo bem, tem gente la que ate se presta a assistir as necessidades das pessoas e isto é bom, que Deus abençoe, mas tem de tirar o estigma que ficou ligado à Iurd, e outras mais tambem, a mundial, a igreja da graça e por ai vai. Esta mancha esta na origem delas, e isto nao da pra engolir.

  4. José Carlos disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Os anjos da noite estão lá, fazendo a parte deles. É sempre os obreiros, pastores auxiliares e os pastores novatos de carreira que carregam a IURD nas costas com as boas obras, dando ofertas, fazendo sacrifícios, desafios, evangelizando, fazendo cinco reuniões por dia para atingir as metas do ego do Macedo. Os obreiros e alguns pastores. são quem alivia um pouco a má fama de seu líder mor.
    Porque se depender do Macedo, ele mandava abortar todo mundo que não desse dinheiro para o ego dele. Ou dá ou desce. É abortado. Mamom quer mamar.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  5. Marcia Santos disse:

    Isso é muito engracado! As pessoas sao tao idiotas………sao tao tolas! Que nao consegue enchergar uma coisa tao bonita que é o trabalho da Iurd e de muitas outras igrejas!! Parece que mundo so encherga dinheiro! A igreja pede, pede muito! mas se gasta muito, se trabalha muito em prol de almas.De pessoas sofridas………como explicar a esse mundo ou o que o mundo tem a dizer quando ve um tetemunho de pessoas que nunca tiveram nada, e que crendo em Deus , e usando a fé…conseguiram ter uma vida de qualidade, uma vida que realmente agrada a Deus. Eu nunca tive nada na minha vida! Quando passei a buscar a Deus na IURD, Deus tem me abencoado nao só financeiramente, mas esperitualmente aqui nos e pregado sobre salvacao todos os dias! Q uem tem duvidas venha nos fazer uma visita estamos de bracos abertos para recebe los! AÍ sim podera julgar com propriedade! Deus nos abencoe!

  6. lrraimundo disse:

    Uma das coisas boas q a IURD faz são essas coisas. É preciso destacar mais as obras q eles tem feito. Ninguém vem criticar agora.

  7. Leonardo disse:

    Bom dia
    que a luz de Deus
    esteja com
    todos vms
    perdoá as
    pessoas que
    falam mal do
    bispo porque
    Jesus foi
    peseguido
    e assim mesmo
    pediu ao
    pai que
    pedoe eles.
    ficam com Deus !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO