Brasil

Antropóloga afirma que programas de tv como os de Silas Malafaia e R.R. Soares são um risco a “informação de qualidade”

Comments (57)
  1. Mitch Mckenna disse:

    Gozado. Ninguém fala da influência perniciosa das novelas da Globo

  2. Mitch Mckenna disse:

    Ninguém fala que a Tv Católica também tem horários e canais, logo não é um só credo

    1. Engraçado eu me esqueci de mencionar isso , a Igreja católica tem canal com programaçaõ o dia todo e ninguém fala nada. Mas eu acho que é porque : Só se atira pedras em arvore que dá bons frutos.

    2. Eddie Batista verdade, só que se dedicam a temas de familia…os evangelicos tem um canal poderoso a "record", que se dedica a programações mundana, rsr… rebeldes, novelas, fazenda, etc.
      paz
      Paulo Agnóstico

    3. Gozado. Ninguém fala da influência perniciosa das novelas da Globo

    4. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      CLÃ MACKENNA , CV ESTÁ CORRECTO PRECISA QUE O POVO DE DEUS ACORDE EM QUANTO É CEDO , ESTA SENHORA QUE SE DIZ ANTROPÓLOGA FALTA LHE PLENO CONHECIMENTO DO EVANGELHO , CONHECEREIS A VERDADE E SEREIS LIVRES !!!!!!!!!!!!!!!!

    5. Filipe Gioielli aborda tds as religioes,todas prostituições,pornografias,até estupro tem,é incrivel como pode isso td ser normal e pregar a Palvra de Deus ser um risco,a tenha dó né,é muita hipocrisia

    6. Paulo Sérgio Barreto , EXCELENTE OBSERVAÇÃO E DO CONTEÚDO DO BBB NEM PRECISA COMENTAR!!!

    7. Paulo Sérgio Barre o pior que é verdade

    8. Paulo Teixeira Pois é verdade, e quem esta dando credito a Rec0rd como evangélica, ou quem disse que ela representa os evangélicos, ela pertence a IURD, que se quer tem bom relacionamento com os demais segmentos evangélicos, e diferente no proceder tem seus dogmas diferenciados das demais e muito próximos a igreja Católica
      Te encontrei aqui de novo rssss, vc e Agnóstico que esta fazendo em uma pagina Gospel ? tacando pedra! Graças a Deus que e espaço democrático e somos nos evangélicos que "aporrinhamos" os outros.

    9. Paulo Teixeira Paulo nós não temos nenhuma Tv aberta que seja Evangélica, a Record não é uma Tv Evangélica , quando mencionei a tv Católica é porque ela realmente é uma Tv católica com excelentes programas , eu assisto sempre nada contra mesmo . E tem mais evangélicos não tem que obrigatoriamente assistir tv evangélica, nos vivemos no meio secular precisamos nos manter informados não somos seres alienados. E quando um canal disponibiliza horário pra ser vendido para os evangélicos nós temos mais é que nos inteirar das pregações sim dos mentores que as liberam, agora aceitar que se diga que : programas de tv como os de Silas Malafaia e R.R. Soares são um risco a “informação de qualidade”, seria burrice nossa os evangélicos. O lixo que as tvs abertas mostram em horário nobre é de dar nojo e porque não dizer que é tão pobre de conteúdo que as pessoas que curtem ficam cada dia mais burras e afastadas de Deus.

    10. Ed B. Good disse:

      sinceramente Clã Mckenna parece que vc nao leu o mesmo texto, se vc não entende o discurso fica dificil, ela fala que há somente canais cristãos, seja protestante ou católico, o cristianismo parece ter um favorecimento, as outras religiões parecem querer estar na mídia, até porque não perdem tempo falando mal de nenhuma outra, até pq o cristianismo não é uma religião brasileira, a Umbanda é a verdadeira cara do Brasil: sincretico, miscigenado, e preocupado em sua sobrevivencia e o respeito pela natureza… mas você provavelmente vai dizer que sou outro Ateu academico, na verdade só acredito que deuses e grupos religioso não tem nada haver.

    11. Mitch Mckenna disse:

      Ed Vulcao Não vou dizer que você é ateu nem nada do gênero. Respeito todas as pessoas e acho que cada um tem direito a ter seu culto e até de não tê-lo. Li o texto e escrevi sobre o que entendi. A Umbanada não é autenticamente brasileira, veio da África, mas respeito quem quiser seguir. Cada um na sua. Respeito e liberdade de culto está até na Constituição. Mas deve ser para todos.

  3. A antropóloga só faltou dizer qual a religião dela, e que ela gostaria de ver também os seus iguais se manifestando na mídia, imaginem qual a religião dela " " . Agora dizer que a pregação da palavra de Deus é estar colocando em risco a "informação de qualidade" é no minimo a verdadeira expressão de burrice de uma pessoa que cursou uma faculdade.Sinto muito por esta declaração infeliz que essa Senhora fez , desrespeitando assim os cristãos que assistem e gostam da mensagem liberada através da pregação da palavra.

    1. A Antropóloga esqueceu-se de afirmar que a Palavra pregada na TV tem ensinado muito aos não instruídos e excluídos de nossa sociedade sobre seus direitos e deveres para viver de forma prospera nesta terra e na presença de Deus, a Sra. Debora Diniz, que eu nunca ouvir falar, se emprestou, para quem conhece um pouco da Palavra como eu, sabe do que falo.

    2. Cris Leal disse:

      Filipe Gioielli verdademeu caro , por isso que parei de ver tv aberta há anos.

    3. Nilson Silva disse:

      Filipe Gioielli vc é mais um que liga pra votar em eliminaçõa do bbb

    4. Nilson Silva disse:

      Filipe Gioielli e a julgar por seu comentario creio que vc assisti então deve ter ideia quais programas tem má qualidade. outro detalhe dizímo é sagrado, igreja não é sustentada por governo, ladrões existem até mesmo nas igrejas só naõ podemos generalizar, tanto no catolicismo tanto no protestantismo existem pessoas comprometidada com a palavra de Deus. Deus abençoe

    5. Cris Leal disse:

      Abrahan Mousas Gama a maioria só prega coisa inutil e pede dinheiro.
      fato

    6. Marcia Brito disse:

      Filipe Gioielli me desculpe mas que conhecimento tem sobre a palavra de Deus, vc realmente o conhece ou apenas de ouvir falar?…

    7. esta antropologa é uma tonta, o espaço da tv é dmeocratico, capitalismo é isto amiga, fia quem temc dinheiro compra os horarios, pq tem publico pra assistir, o horario ta la basta ir e comprar se as outras religioes não fazem não podemos fazer nada

    8. concordo com vc irmão Eddie Batista e faço das nossas as suas palavras.

    9. Filipe Gioielli mano assiste quem quer, mas se eles pagam pelo horario o horario é deles e eles fazem o que quiserem, se os ateus quiserem comprar um horario na tv para falar de….bom de que ateu fala msm…ha pra falar que Deus não existe, eles são lvires para fazer hehe basta ter $

    10. Filipe Gioielli, não há o que perdoar. É uma boa crítica, embora exista uma ou outra pregação excelente. Voltemos ao evangelho puro e simples.

    11. Filipe Gioielli gostaria de perguntar a vc meu nobre amigo, se Deus coloca-se vc é um canal de televisão para pregar a palavra dele, como seria o seu programa?

    12. Tiago Ferr disse:

      Aquele que se deixar influenciar por qualquer coisa de qualquer natureza não tem personalidade nenhuma, se tem uma coisa em que Deus jamais tocará no ser humano, é em suas escolhas!!!!!!!!!!todos nos somos livres crer, ser, ter, fazer e viver!!!!!!!

    13. Cris Leal você não sabe o que está perdendo rejeitando a palavra de Deus, que é o próprio Deus.

    14. Abrahan Mousas Gama se vc não gosta de cristãos, então você não gosta de Deus leia na biblia Atos 9.1-18 e você verá que quando Saulo perseguia aos discipulos do Senhor (Cristãos) a quem realmente ele estava perseguindo. Desejo que Deus te abençoe e abra os seus olhos de toda coisa errada.

    15. Cris Leal o julgar pertence somente a Deus.

    16. Filipe Gioielli é porque vc não está com o coração aberto pra palavra de Deus.

    17. Cris Leal disse:

      Kellyane Silva amada eu sei ler.

  4. E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
    E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
    Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
    Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
    Marcos 16:15-19

  5. simples essamulher está mal informda aqui no RIO DE JANEIRO tem um programa de tv chamado imperio de MARIA MULAMBO agora se outras cenças nao conseguem pagar horarios a culpa nao é dos crentes e outra se o evangelho sendo pregado na Tv é uma ameaça a laicidade do estado entao porque o big brother que exibiu um estupro ao VIVO e cenas de sexo toda hora isso não é uma ameaça a sociedade ? essa mulher esta querendo aparecer e a melhor forma é falar mal da igreja de cristo vira noticia na hora FUIIII!

  6. Renato M Veras disse:

    Falou bobagem, e isso da boca de uma cientista; liberdade de expressão e de credo é o que ela defende, mas proibindo os evangélicos de comprarem horários na mídia para propagar o evangelho! hipócrita! deu um tiro no pé ao se contradizer dessa forma, e fez questão de mostrar na mídia.
    Tolerância e liberdade para todos, mas não para evangélicos. O livro é um grande desperdício de papel, tinta, dinheiro e de tempo.
    Mais uma intelectolóide desejando crescer na mídia ás custas dos evangélicos, porque perseguir a Igreja dá ibope.

    1. Então a lógica e do mercado!!! Vamos comprar canal galera…

  7. A GRANDE MAIORIA DOS ANTROPÓLOGOS, FILÓSOFOS, CIENTISTAS E OUTROS ESTUDIOSOS, QUEREM INTIMIDAR AS PESSOAS QUE TEM SUA FÉ FUNDAMENTADA EM CRISTO E NÃO SABEM QUE SEUS TÍTULOS E DIPLOMAS PERANTE O CONHECIMENTO DE DEUS QUE ESTÁ EM NÓS É APENAS LOUCURA E NADA MAIS…

    1. OS RELIGIOSOS INTIMIDAM MESMO, MAS OS VERDADEIROS CRISTÃOS, NÃO, ACONTECE O EFEITO CONTRÁRIO.

    2. As pessoas religiosas são intimidadas, mas os verdadeiros cristãos não. ( se é que voce me entende )

    3. alguns conhecimentos levam a prisão…

  8. A falta de* informação de qualidade * não e porque nos evangelicos , estão na tv aberta , pelo contrario tem melhorado as informações da palavra de Deus pois desde que começou as tranmissões pela tv no Brasil , nunca foi tão falado da palavra de Deus como nos tempo de hoje , sera que o Brasil melhorou so por causa dos planos economicos ou teve um povo orando pelo Brasil e as denominações aumentados.vcs pode não aceitar mas que o Brasil tem sido abençoado por causa dos cristão isto e fato .DEUS ABENÇÕE A TODOS .

    1. Royde Luiza Boquinhas disse:

      Amém, Mauricio!

    2. Edna Barreiros disse:

      Filipe Gioielli , oi meu amado! Então vc tem visto esses programas? Que bom! Eu não os vejo, só quando a mensagem me chama a atenção. Culto racional ao Senhor, para mim, tem de ser com a igreja (corpo de Jesus) reunida. Abraços!

    3. Edna Barreiros disse:

      Filipe Gioielli , falta-me paciência para ver programas religiosos.rsrsrs

    4. Edna Barreiros disse:

      , mesmo quando tenho insônia, não os vejo. Meu irmão via Silas Malafaia nas madrugadas, mas se decepcionou quando ele se uniu a um Pr americano (agora não me lembro o nome). É por isso que não sigo homens, são falíveis tanto quanto eu (Silas mudou de rumo quando mudou a visão, passando adefender a teologia da prosperidade – pena). Sigo Jesus, meu Pastor e Senhor!

    5. Edna Barreiros ,oi amada .a questao nao esta de assitir ou nao , mas para aqueles que nao tem o conhecimento do Senhor Jesus ,e umas das forma de evangelizaçao ,pelo menos a semente esta cendo lançado ,e eu nao disse de nao ir para igreja pois a igreja e o melhor lugar para Deus falar sobre as nossas vidas .Romanos 12 :2 .fica na paz .

    6. Edna Barreiros disse:

      Mauricio Yamassita , oi amado irmão em Cristo, não vou defender determinados programas religiosos (estou falando dos programas – atitudes – e não das pessoas, entenda-me), porque causam efeito contrário (nisso sou obrigada a concordar com o Filipe). Falo, sempre, do que vivencio. Há anos oro pela conversão de toda a minha família. Tenho um irmão que mora em Floripa e, sempre que possível, falo de Jesus para ele (a transformação em minha vida, desde a minha conversão, fala mais alto, mas ele mora longe da minha cidade-Vitória/ES, e pouca oportunidade temos de estar juntos). Ele começou a ver o programa de Silas Malafaia nas madrugadas e gostava de vê-lo, até o dia em que Malafaia mudou o discurso. Resultado – meu mano passou a ser crítico, e hoje não deixa escapar nenhuma atitude/fala de "evangélicos" que aparecem na mídia e me envia e-mail com o que ele encontra (explico para ele que existem pessoas e pessoas e que somos, todos, diferentes uns dos outros, graças a Deus). Não deixo de orar por ele, porque tenho a promessa de Deus em minha vida – "Eu e minha casa serviremos ao Senhor" e "trago, sempre, à memória, aquilo que me dá esperança"! Existem excelentes programas evangélicos, mensagens com conteúdo trazidas por preletores que não estão na "moda", mas que não ocupam grande espaço na mídia e, a esses , não é dada tanta ênfase, se é que o irmão me entende, e acho que isso é bom, porque muitos, como seres humanos falíveis que somos, se encantam com as luzes da ribalta! E me perdoe, meu amado, nem observei que foi seu comentário que abriu este debate, agora que eu vi. É que tenho acompanhado os comentários de Filipe rsrsrs (não sei porque, mas Deus me direcionou para ele e por ele tenho orado) A paz de Jesus esteja com você!

  9. Ameaça à liberdade de credo e religião? Há, e quanto à TV Aparecida que tem toda uma programação voltada aos ensinos da Igreja Católica? Não há discussão quanto a isso. O fato de as Igrejas Evangélicas estarem ganhando espaço na TV não traz nenhum tipo de ameaça, pelo contrário, traz sim ensinos bíblicos que devem contribuir para o conhecimento de verdade, cooperando para o bem da nação. Ameaça maior traz certos programas exibidos em algumas emissoras que em nada acrescentam na vida do povo brasileiro.

  10. Essa antropóloga e louca, a unica instituição que resgata vidas são as igrejas..a Palavra de Deus tem que ser pregada…

    1. Edna Barreiros disse:

      Filipe Gioielli , no tempo oportuno, o joio será separado do trigo pelos ceifadores e o justo juiz julgará! Até lá, muitas coisas acontecerão para/na/com a igreja de Cristo!
      Muitos criticam a igreja mas, para criticar, precisam conhecer a igreja sofrida do interior: lá, é praticado o que está em Atos – os irmãos se ajudam! Precisam conhecer as igrejas pequenas da periferia, as que enfrentam o mal trazidos por aqueles que não têm limites morais – os marginais que tiram a vida por qualquer dez tostões, os que influenciam crianças e adolescentes com atitudes contrárias às que são orientadas na igreja!…Precisam conhecer o povo sofrido que, mesmo sendo ameaçado e discriminado, busca Jesus! Precisam conhecer o trabalho missionário – missionários sendo mortos e torturados em países não cristãos e , por incrível que pareça, discriminados, também, no Brasil…(Quer conhecer o que é preconceito? Vá falar de Jesus na China, no Irã e outros países do oriente! ) Precisam conhecer a miséria humana dos que chegam nas casas de recuperação mantidas pelas igrejas! Precisam conhecer as crianças que foram violentadas de todas as formas e que estão abrigadas, cuidadas, tratadas em instituições mantidas pela igreja! É por essa igreja e por Jesus, que, se preciso for, eu morro, porque os conheço.
      Tanta coisa por fazer!! Tanto sofrimento! Tantas lágrimas! E as pessoas discutindo sobre programinhas de televisão. Vê televisão e seus programas quem quer, não é mesmo?
      Eu já disse que o amo em Cristo Jesus? Jesus também o ama ( e vc conhece o resto). Grande abraço!

    2. Edna Barreiros disse:

      Filipe Gioielli, meu amado, quando me refiro à igreja (corpo de Cristo) refiro-me, também,às pessoas (templo do Espírito) que formam a igreja. Existem as pessoas que trabalham diretamente na obra, outras são mantenedoras (parte financeira) e, outras, intercessoras – são as que se colocam nas brechas, em jejum e oração, em batalha espiritual com Satanás. E não pense que essa é a parte mais fraca, pelo contrário. É preciso muita persistência e abnegação – abrir mão de nós mesmos em prol de nossos semelhantes, buscando, no Senhor, força necessária para o mister.
      Todos o que trabalham na obra receberão seu galardão. Devemos fazer a nossa parte, sem nos preocuparmos com o que os outros estão fazendo, procurando, sempre, a santidade (separação do pecado, das coisas que desagradam a Deus) em nossas atitudes, palavras e pensamentos, entregando-nos nas mãos daquele que é o único Senhor e Salvador, sabendo que, no final, receberemos a coroa da vitória, para a glória de Deus!
      Grande abraço, meu querido! Que o Senhor o abençoe!

  11. Jose Rezende disse:

    Engraçado! Nesses tempos de globalização e outras cositas mais…. tem aparecido cada figura falando abobrinhas na mídia, é mais uma querendo se aparecer, pousando de defensora das religiões que não conseguem ter voz e vez na mídia eletronica. Vê se tem cabimento um comentário desses? provavelmente deve ser uma dessas pessoas recalcadas e frustradas querendo despejar o seu ranço em quem não tem nada haver com suas frustrações. Antropóloga ao invés de você ficar criticando quem está levando a Palavra de DEUS á quem não tem CRISTO como seu SALVADOR! Você devia e deve procurar aceitar á JESUS como SENHOR de sua vida, antes que vc acabe condenando-se e indo lá para aquele lugar de tormento eterno. Não seja tola, a pior coisa nesta vida é se meter com o povo de DEUS. Se vc não quer saber de JESUS na sua vida, não critique quem está levando a semente á todas as pessoas que precisam deJESUS. Nem vc nem quem quer seja tem o direito de criticar ou condenar, só DEUS e mais ninguém. Que DEUS tenha misericórdia de sua alma.

  12. os cristãos foram chamados para fazer a diferença…e estamos fazendo
    ninguem proibe carnaval….bbb,,,, novelas,,, adulterio, prostituiçaõ,,,, pornogrfia
    glorias a Deus ESTAMOS INCOMODANDO O INFERNO!!!!!

    1. Filipe Gioielli justiça,rsrsrsr,fala sério,justicia virou sinonimo de pornografia,traiçao,infidelidade.se vcs não gostam das programações Cristas,vai assistir o que quiserem e parem de perseguir.agora td o q fazemos é motivo pra vcs falarem.se isso não for perseguição é o q entao.Mas a Palvra de Deus ja nos fala q isso iria acontecer,a LUZ incomoda quem esta em trevas

    2. Os evangélicos oram para isso….isso se chama poder de DEUS….´pois se calarmos as pedras clamarão

    3. Quanto mais nos batem…mais crescemos….aPalavra de Deus transforma vidas……SOMOS ASTROS NESTE MUNDO DE TREVAS……FOMOS CHAMADOS PARA BRILHAR….BRILHA EM NNOS JESUS……

    4. SAL DA TERRA….LUZ DO MUNDO….JESUS IS LIGHT UPMY LIFE

  13. Desculpe, mas essa menina anda vendo pouca teve, (o que não é de todo ruim) mas, a titulo de informação ela antes de falar bobagem deveria se ligar mais na ¨telinha¨que tem sido usada por católicos, espíritas, a sheicho-no-ie, e outras tantas religiões, seitas, etc. Favorecimento aos evangélicos? Sim Deus tem abençoado a divulgação da sua palavra. E mais, com o nosso dinheiro, pois somos um povo que oferta para missões. E prá terminar, ninguém amarra pessoas na frente da tv, ou em determinado canal, se ela não está gostando da programação, pega o controle e muda, ou melhor vai ler um livro, jornal, fazer trico, caminhar…

    1. Jogou duro nessa última parte. É isso mesmo.

  14. Fausto José disse:

    Nenhum segmento da socoedada esta impedido de buscar seu espaço, através dos meios de comunicação existentes.A constituição Federal nos assegura isso, e os Evangélicos simplesmente estão usando o direito conquistado, e não usurpado, não tomado a força, como muitos estão querendo nos impor.

    1. Filipe Gioielli o big brother contribui em que?

    2. Fausto José disse:

      Você precisa ser mais claro companheiro. O que tu defende contribui com o que?

  15. Royde Luiza Boquinhas disse:

    Acho que ela nunca leu a Bíblia e por isso não conhece o IDE: "Ide por todo mundo o pregai o Evangelho".
    A TV é uma das ferramentas usadas para o Ide.
    O inimigo está possesso…
    Glórias a Deus!

  16. Ted Wilson disse:

    só vou dizer uma frase: essa mulher defecou pela boca!

  17. bom dia irmãos em cristo…..fazia tempo que eu não lia tanta asneira, mas fazer oque né vivemos em um pais democrático e de livre expressão……..

    1. E as porcarias tipo: BBB ??? Amor e Sexo, Esquenta, Telenovelas com apologia a indiscriminação sexual ??? o Que será que estas imundices fazem com a mente das pessoas????… gente hipócrita como esta antropologa pensa que um banco de faculdade a torna Senhora da razão acima do bem e do mal. ACHO QUE ESTA SENHORA NÃO FEZ CURSO DE ANTROPOLOGIA E SIM DE "** ASNEROLOGIA **"

  18. há canais de tv q só mostra prostituição e pornografia como as novedas e o bbb brasil, e o carnaval da globo q é uma verdadeira poluição visual e moral ninguem se emcomoda. Os programas evangelicos são sustentado por seus membros, com seus dizimos e ofertas isso é para quem tem fé em um DEUS vivo e poderoso, venha participar conhecer também esse DEUS quem beber desta água e deste vinho já mais se arrependerá.

  19. Aley Luciano disse:

    Débora Diniz quem é? Não merece comentário.

  20. em certo ponto ela disse ser 'um risco a informação de qualidade'e nesse ponto concordo com ela o evangelho é uma pessoa e esta pessoa é Jesus, em detrimento desta verdade inegociável as maiores informações que se prega é o valor de martelos de 1000 reais do vardomiro assaltiago é os carnes do r.r suados são as macumbas do pedir maiscedo e as biblias de 900 reais do axilas maracutaia e isso não é evangelho de qualidade mas sim APOSTASIA

  21. ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????….

  22. Existem vários canais disponíveis na TV, se alguém não gostar de assistir um canal ou programação, é só trocar de canal ou desligar a TV, pronto. Existem coisas muito piores para combater como o lixo do BBB, Pânico na TV e muitos outros, isso eles não costumam ver, pois adoram e amam o erro e a indecência…

  23. Denise Mendes Miguel disse:

    falou besteira…alias duvido muito que se fosse outra religião que estivesse nesses horarios se ela estaria falando isso!

  24. Fere a liberdade de expressão e credo ??? Existe uma coisa chamada controle remoto, senhora. "Ela disse ainda que a hegemonia nos meios eletrônicos da pregação evangélica tem propagado ideias conservadoras, fortalecendo a intolerância religiosa." … agora ela não fala de liberdade de expressão, né !?

    Antropóloga tendenciosa.

    1. COMO DIZ UM AMIGO MEU QUE OS VALORES ESTÃO SE INVERTENDO. O POSTE ESTÁ MIJANDO NO CACHORRO. PROGRMAS ONDEM LEVAM VIDA PARA AS PESSOAS,ELA VEM COM ELA BALELA E AINDA É ANTROPOLÓGA,ONDE GERALMENTE TEM OPINIÕA BEM ABERTA ,NÃO PUXA A SARDINHA PARA LADO NENHUM,FICO ABISMADO COM ISSO. AS PESSOAS DEVEM REVER SEUS CONCEITOS. "RISCO" SE FOR PARA O INFERNO ,POIS O MAL SABE QUE ONDE HÁ O ESPÍRITO DO SENHOR ALI HÁ LIBERDADE,GERALMENTE MUITOS NAÕQUEREM OUVIR A VERDADE,ESSA É A GRANDE REALIDADE. ( EDUARDO DE SOUZA MORAES)

  25. Que mediocridade, que hipocrisia, virou moda agora bater e falar dos evangélicos, afinal da ibope; ela esqueceu da Rede Vida, Tv Seculo XXI, Canção nova, e outras que agora não me vem a lembrança, quer dizer que essas minorias que ela se refere não tem espaço porque alguns compram horários, espera ai… e se quem ocupa esses horários não os ocupassem essas minorias iriam ocupa-los? hipócrita, eles não ocupariam, assim como nunca ocuparam, e por conta disso os que podem ocupar deveriam abrir mão é? então tá, eu não posso comprar um apartamento, pois bem tem gente que tem um prédio inteiro , quero o meu sou minoria.
    Tem antropólogo que não pode escrever e publicar um livro, então dona Antropóloga a senhora pode ir parando por ai tem uma minoria na sua profissão que não tem condições de publicar um livro par difundir seus pensamentos.
    Afinal o que e tolerância para a Senhora, e passar por cima de seus princípios e no que você acredita, intolerância também e me obrigar a ouvir o que não quero e não acredito, portanto existe um botão que se chama liga e desliga no aparelho de Tv, ou melhor existe uma grande numero de canais que no exato momento estão transmitindo algo diferente , vá para lá e pare de incomodar isso também e intolerância.

  26. IRMÃO GARCIA:

    À tempos atrás eu ouvia os antigos falar que , têm pessoas qto. mais estuda mais fica ignorante, DEUS dá a capacidade a fulano e beltrano e nunca a ciclano, portanto que cada um busque seu espaço comforme DEUS CONSEDE. vá orar e se humilhar diante de DEUS para que lhe dê a vc. tb. oportunidade de ter um espaço na TV.

  27. O que estraga nesse meio são os programas neopentecostais (leia-se as merdas da IURD, Waldemiro Santiago e outros do tipo. Não representam em nada cristianismo de qualidade e só nos dão vexame, dando munição aos ateus de chamarem cristãos de "analfabetos funcionais". PQP, merda de Edir Macedo.

  28. Cesar Silva disse:

    o problema dela e q ela diz q entende de religião, o missionário e muitos outros dos quais ela disse conhece Jesus e mostra ele para o povo, religião e porta q o diabo abriu pra levar as pessoas para o inferno! esta informação de qualidade q ela se refere deve ser novela, bbb, casa dos artistas, o q o povo precisa de aprender é coisas de Deus não e candomblé nem magia negra, ai do brasil se não fosse as igrejas evangélicas, q sem recurso público nenhum, e a instituição q mais trabalha em favor da sociedade só não v quem não quer, e só mais uma aloprada batendo de frente com Deus, disse Jesus; aquele q tocar em qualquer de voz tocara na menina dos meus olhos.

  29. Sandro Souza disse:

    A palavra tem quer ser pregada mesmo! O que preocupa e que as emissoras estao tendo milhionarios ensima das igrejas..gastam-se de 6 a12milhoes por mes em programas de tv e muitas vezes a igreja paga esse fortuna toda!mas nao tem um projeto evangelisco nem para a sua propria localidade e nao faz nenhum programa social..alguns programas tambem nem promovem de fato o reino de DEUS mas somente o pregador…e só uma ressalva.

  30. Marcelo Barge Barge disse:

    Esta antropologazinha não fala por exemplo da grande qualidade das programações da TV.
    Tadinha ela não deve ter inteligencia ou QI para entender o que escrevo.

  31. Que falta de inteligência, Dessa mulher.poxa!não colabora em nada!

  32. Não tem nem o que falar pra uma mulher como essa.Ela só pode estar de brincadeira.Sera que ela assiste tv.Só tem porcaria, prostituição, até estupro, e ela vem falar que pregar a Palavra é um risco, a pelo amor de Deus,é muita burrice pra uma pessoa estudada como ela.

  33. …Coitada, ela só precisa de Deus na vida dela….é preciso intensificar mais que nunca o evangelismo e orações por estas camadas da sociedade, os demônios que agem por traz destes representantes sociais são de elevado poder maligno e de muita influencia psíquica e psicológica, nas mentes humanas. Não adianta só ficarmos preocupados ou comentando temos que agir mesmo, Despertar, acordar do marasmo, deixar Deus agir em nos e através de nos…

  34. Senhora antropologa: estamos num pais livre, ninguém nunca proibiu os representantes de outras religioes de estar na tv. Se eles tem a fe pra fazer os compromissos que os pastores fazem e o respaldo de DEUS pra nao ficar endividados, eles tb podem estar na tv.

  35. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    EDDIE BATISTA VC ESTÁ CORRETÍSSIMO , PARABÉNS GOSTEI DO SE COMENTÁRIO

  36. Então quer dizer que passar no horário nobre da Tv, programas como Pânico, novelas que incitam sequestros, roubos, assassinatos é saudável???

  37. quanto mais as igrejas evangelicasse comunicam melhor é p todosaté p preservar coisas q é perfeito nq Deus nós criou perfeitos e alguns custumes muda tudo se Deus é por nós ninguem será contra nós quem é dele permanece com ele , sendo q quanto mais alimentar mos nossa fé é melhor , forte abraço a todos com amor de Jesus…

  38. Eudes Nonato disse:

    Ah, só mais uma coisinha, 'informação de qualidade' é ouvir asneira ou vê asneira , como queiram, de quem se diz antropóloga, bióloga, astróloga, e mtas outras 'ólogas' ou 'ólogos que existem por ai..

  39. E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
    E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
    Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
    Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
    Marcos 16:15-19

  40. A antropóloga não foi informada ainda que as pessoas são livres para mudar de canal a seu gosto, iclusive para assistir programação espírita, islâmica, judaica e outras via TV a cabo, parabólica e aberta, além de internet.

  41. Quer dizer que pregar A Palavra de Deus não é uma informação de qualidade? O que é pregado é a Palavra de Deus e não uma religião.

  42. o bom pra ela é o BBB…………..isso sim traz informações que ela aprecia …….

  43. Amiga da Amizade disse:

    ja q as outras religioes se sentem em desvantagem, q façam o mesmo … q arrecadem entre seus fieis, uma quantia suficiente q lhes proporcione uma boa oportunidade de alugarem um horario na TV e divulguem ali a sua ideologia . Ninguem vai ser contra isso, tenho certeza. Essa entrevista me pareceu mais um desabafo do q de fato um estudo analitico do q realmente ocorre na TV brasileira qto aos seus horarios disponiveis ao evangelismo. Se fosse uma analise descompromissada do q ocorre na TV, esta antropologa deveria ter citado as novelas e outros programas q sao veiculados na TV tb. A opiniao dela nao foi imparcial. Como profissional , ela deslizou feio e cometeu um erro grave com essas declaraçoes.

  44. Dyego Phablo disse:

    Primeiro: não acho que ela esteja errada quando diz que "alguns grupos de comunicação estão ganhando muito dinheiro com a venda de horários a igrejas milionárias e outras organizações religiosas chegam a ter seus próprios canais de TV". De fato, isso acontece. Propagar a "fé" midiaticamente e à custa dos fieis dá muito dinheiro. Por outro lado, há uma indagação: e se fosse negada a transmissão por parte do Estado a essas religiões, haveria afronta à liberdade de expressão e de culto religioso, ambos garantidos constitucionalmente? Vejamos. A Constituição fala em "proteção aos LOCAIS DE CULTO e a suas liturgias". O que se entende por LOCAIS DE CULTO? Não me parece ser um "local" de culto a propagação, através da TV, de crenças religiosas, até porque, e assim o fosse, haveria afronta ao fato de o Brasil ser um país laico. Aliás, dispõe o art. 19 da CF/88: "é vedado à União, aos Estados, ao DF e aos Municípios (e não nos esqueçamos o fato de que quem concede o uso de telecomunicações aos particulares é a União), estabelecer cultos religiosos ou igrejas (…) ressalvada, na forma da lei, A COLABORAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL". Colaboração de interesse social, nesse contexto, refere-se à prestação de assistência religiosa em hospitais, por exemplo. A garantia que há no texto constitucional é no sentido de expressar sua fé, através de um local. Isso qualquer pessoa pode…! E outra: ainda diz que será "na forma da lei". Qual Lei? A lei 9.9982/00 que, por sua vez, "dispõe sobre a prestação de assistência religiosa nas ENTIDADES HOSPITALARES PÚBLICAS E PRIVADAS, bem como nos estabelecimentos prisionais civis e militares", e ainda diz, em seu art. 1º, que " aos religiosos de TODAS AS CONFISSÕES assegura-se o acesso aos hospitais da rede pública ou privada". Ou seja, garante-se aos religiosos, seja de qual confissão for, a prestação de "serviço" em HOSPITAIS. Não vi menção em lugar algum aos serviços de telecomunicações. Esse foi o meu discurso racional, pautado em normas jurídicas. Vejamos o caso pelo lado emotivo, afetivo, social e, portanto, não-jurídico. Vejam só: não estou minimizando o papel das religiões, e nem sou ateu…! De fato as religiões não podem ser ignoradas. É tão tal que a CF permite que as entidades religiosas "colaborem socialmente". Como visto, o "colaborar socialmente" possui um limite semântico, não podendo se estender às telecomunicações – ainda mais quando o assunto é homoafetividade. As religiões têm, sem dúvidas, sua contribuição para a sociedade, pois nos transmitem sentimentos, ideais, como por ex., o de amor ao próximo, o de caridade, o de santidade, o de dignidade etc. Valores que são importantes por demais numa sociedade como a nossa. Aliás: o princípio da dignidade da pessoa humana, tão propagado no meio jurídico sem se fazer menção alguma às religiões, não é uma versão atual do "amai-vos uns aos outros", do "amor ao próximo"? Enfim, sou a favor da liberdade de expressão religiosa, sim! Desde que não se extrapole o que está na Constituição…

  45. paz de cristo para todos .bom nos somos cristao temos uma ordem do senhor dos senhores de pregar o evangelio a toda criatura, espero um dia esta antropologa conhece a verdade que liberta jesus . pois ficar criticando os programas de teve é feio a opiniao vale mas alto critica nao ajuda em nada.

  46. Eric Rodrigues disse:

    Essa imbecil nao sabe o que fala….e muitos infelizmente concordao com ela…Mais pregar a palavra de Deus nao é informação de qualidade entao o que é informação de qualidade pra ela é guerra,é um matando o outro a dez reais ou entao os ministros e parlamentares robando todos e nao acontencem nada com eles isso que essa imbecil acha é infromaçao de qualidade..Porque se for isso como cristao que sou prefiro mil vezes ter uma programaçao na tv com Pr. Silas Malafaia ou com RR Soares que essas imundisses ai que estao a nossa volta… E com toda certeza ela não tem muito o que fazer em casa….

    1. Tá de sacanagem em chamar ela de imbecil né não Eric?!?!?! Esses Padres, Pastores e Pregadores em geral, estão usando seu capital acumulado de forma duvidosa pra COMPRAR espaço na tv e fazer isso de palanque e qdo alguém critica é imbecil???
      É, tem razão… qdo criticaram a igreja católica por impor sua "convicção" e eles os queimaram estavam certos…
      Já sei, vamos colocar essa imbecil na fogueira tb!!! E VIVA A NOVA INQUISIÇÃO!!!

  47. Raphael Rgb disse:

    tem e que tirar o big brother e as novelas da globo isso sim que faz o povo a fazer as coisas erradas, será que ela quer diminuir esses programas e aumentar esses outros, só pode porque se tirar eles vai passar o que?

  48. Ícaro Vidal disse:

    O que não da pra entende é se essas religiões afro, são tão boas assim, pq não tem condições de alugar um espaço na midia assim, como nós cristãos pagamos, se os deuses, guias e santos dessas religiões sao tao poderosos pq seus sacerdotes, nao estao na midia como os sacerdotes de Deus, se seus deuses são tao fortes como eles dizem pq esse protesto, que usem sua força, como o nosso Deus criador dos ceus e da terra usa seu infinito poder pra nos favorecer…

  49. Elder Silva disse:

    Vamos mudar a profissão dela de Antropóloga para ANTApóloga (com todo respeito as Antas)

  50. É sra Debora, fala de programa evangelicos é facil, vai falar das novelas do bbb e outras besteiras que tem na TV.isso é falta de Deus…

  51. Marcia Brito disse:

    Tudo que deveria ser dito já foi dito, não sei o que está havendo com essas pessoas que agora de uma forma ou de outra seu único objetivo é bombardear a igreja do Senhor Jesus. A nossa fé não prejudica em nada nenhuma pessoa, somente faz com pessoas que tem um desejo real de viver em paz, amar a todos sem mágoa, recentimento, e sobretudo aprender a perdoar possso aprender como fazer isso e terem suas vidas transformadas, de forma alguma o evangelho menciona que nunca teremos problemas ou que todos ficaremos ricos nesta vida. A Palavra do Senhor é muito mais que isso, e com sinceridade espero que este senhora um dia possa entender, porque então ela também entenderá que o porque do evangelho ser propagado de maneira tão grande e forte. Simplesmente porque essa Palavra é a Verdade de Deus para salvar, curar e transformar vidas. Que Deus abençoe a todos e a esta senhora tb…….

  52. Já que é para "generalizar": há, aos borbotões, pseudo-intelectuais que ou cursaram alguma faculdade "só para burro ver" e ou que até compraram (direta ou indiretamente) seus diplomas, sem devida sabatina… e estão por aí, sobretudo procurando a "mídia marron" para divulgar suas aberrações. Alguém sentiu-se ofendido (a)? Mas nem citei o nome de ninguém (!?), bem ao contrário de gente que nunca ví e que "nasceu ontem" (sem um mínimo de experiência sequer de vida) criticando pessoas consagradas e de destaque! Nem é difícil prever o quanto é que arrogantes e presunçosos terão problemas…

  53. CALA A BOCA IGNORANTE!!!!QUEM ELA PENSA QUE É?DEVE SER CAVALO DA GLOBO!!!!RIDÍCULA!!!!

    1. C-A-L-A A B-O-C-A IGNORANTE!!!!!

  54. NO MÍNIMO ELA DEVE ESPÍRITA OU MACUMBEIRA, QUE TAL UM PROGRAMA DE MACUMBA NO HORÁRIO DO BBB NA GLOBO, QUE TAL NO LUGAR DA NOVELA DA GLOBO, O SENHORA , VÁ ENCHER O SACO DE OUTROS!!!

  55. ESSA ANTROPOLOGA TA MAIS PRA ANTABURRA!!!

  56. Marley Maia disse:

    Bem,… como cientista, concordo com a laicidade do Estado e de DIREITOS IGUAIS a toda forma de expressão, queira religiosa, política, de informação e de mérito, apesar de sabermos que NUNCA HOUVE ISSO NA HISTÓRIA HUMANA, pelo menos, no que conheço de história. Não existe a liberdade de expressão nem liberdade alguma, pois toda liberdade é condicionada a interesses…
    Como religioso da linha protestante, acredito que o mal não está no veículo de informação (no caso, midiático televisivo), mas na didática doutrinária que perjura o propósito da missão de Jesus Cristo em sua encarnação, o qual é o inverso do efeito que ela deveria realizar. Pois, se Cristo veio e morreu por razões transitórias (prosperidade, saúde, sucesso, realizações, etc.), logo não era necessário Sua vinda, pois esse tipo de doutrina já havia antes d'Ele.
    Agora, faço coro com a antropóloga no sentido de criticar a pobreza midiática. Não somente dos programas religiosos, mas em toda lavagem suburbana que já há muito me fez desligar esse veículo chamado televisão.
    Para ter uma ideia, nos pequeninos momentos em que me aventurei a olhar para a TV ouvi nosso sábio repórter do BBB afirmar que já ultrapassara mais de 53/5 milhões de ligações, em um país de cerca de 200 milhões de pessoas… ora, evidentemente não culpo a Globo pelo lixo a que ela nos reserva, mas sim os 53/5 milhões, fora os que assiste… e… bla… bla… bla…

  57. Mais uma querendo aparecer ¬¬ coitadinha somente assim ela vende um peixinho dela.

  58. Eric Rodrigues disse:

    É facil criticar nos q somos cristaos, mais pq ela nao falou da globo das novelas imundas que ela passa isso ai ninguem fala prefererem fala mal dos pastores que estao pregando a palavras de Deus…e Anderson respeito a sua opinião porque todos mundo acha que ser cristao é dar dinheiro ao pastor e tudo mais….mais o que muitos não sabem que ser cristao a cima de é ter uma vida diferente, e como varios não sabem tbm que em qualquer biblia no mundo tanto a nossa, quanto a da igreja catolica tem o dizimo e nao fazemos nada q ñ estava na biblia…Pra mim essa imbecil nao sabe o q ela esta falando se os patores tem o espaço na tv foi mais q merecido, a igreja catolica tbm nao espaço na tv e ninguem fala… Por que será….. Julga nos cristaos é muito facil mais porque cada nao pra si mesmo se examina pra ver se pode falar ou julga alguma coisa como essa imbecil esta fazendo…..

  59. Leila Rangel disse:

    É o ide e pregai minha senhora.Os meios de comunicação estão aí pra ser usados.A senhora só esqueceu de falar a sua religião, mais com certeza não é cristã.Se fosse não estaria reclamando.

  60. Quantos absurdos neste mundo. Será que ela é ateia? Misericórdia!

  61. Pena , desta Sra, antropologa o grau de conhecimento a respeito das suas opinioes;SE ela asistir mais programas evangelico vai se sentir mais ameaçada de ser convertida, não existe ferramenta para calar a vos de Deus, nem na china.peça a Deus sabiduria, e seras uma antropologa com visão diferenciada.boa sorte.!

  62. Paulo Lilian disse:

    engraçado né essa novelas que só mostra traição , nudismo e tudo que não presta ninguem fala , mais algo que fala da palavra de Deus que tira pessoas das drogas, que ensina pessoas a respeitar familia esses essa doida acha que não está bom, cada coisa viu o mundo ta perdido mesmo…

  63. há 5000 anos a igreja católica domina o mundo, do mudo ao cinema 3d, e "ninguem" falava nada. De tão tendenciosa, esta senhora merece ser ignorada.

  64. Ruy Prata disse:

    A antropóloga diz: “O público fica sem alternativa e sem acesso à informação de qualidade e, consequentemente, sem ferramentas para a formação de opinião”. Informação de qualidade é o que ela quer, como: Datena (cidade alerta), Ratinho, e outros do gênero, propagando violência, destruição de famílias, assassinatos, crimes. Isto sim é informação de qualidade. BBB, A Fazenda, isto sim é qualidade. Faça-me o favor minha senhora……….Já imaginou quantas pessoas desesperadas nas madrugadas que ligam sua TV e encontram uma palavra de apoio nestes programas evangélicos? Enquanto isto, os "antropólogos" de plantão deveriam se preocupar com coisas mais importantes na educação e na formação do povo. Afinal….rssss.o que faz na realidade uma antropóloga??????

  65. O Brasil é um país laico, democrata. E existe um segmento importante da sociedade, os Cristãos Evangélicos, que resolveram de boa mente, e no pleno exercício de seus direitos e prerrogativas constitucionais, PATROCINAR, através de sua ofertas, programas de TV com conteúdo Gospel.

    Realizamos isto, Porque somos contra, um sistema de mídia que prioriza e fomenta uma cultura contra os valores familiares, e bíblicos. E este fato é um direito, garantido pela constituição brasileira. Mexer neste processo, é um retrocesso que nos remete a sistemas políticos totalitários.

    Antropóloga Débora Diniz, uma boa saída para a senhora e seus iguais, é se organizarem e 'a semelhança do que nós fizemos. Se firmar na mídia de alguma forma. Agora, como não é fácil ou barato, bancar uma programação de televisão, o que a senhora sugere, calar, amordaçar. Como antropóloga a senhora mais que ninguém deveria saber que em uma sociedade o pensamento mais forte sobressai em detrimentos a outros. E Isso é uma promessa da palavra de Deus,

    Isaías 9-6: Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz.

    7 Do aumento do seu governo e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o estabelecer e o fortificar em retidão e em justiça, desde agora e para sempre; o zelo do Senhor dos exércitos fará isso.

    Mas aguarde Antropóloga, por um breve espaço de tempo o seu pensamento prevalecerá. A bíblia chama este segundo fato de "tempos do fim", e esta tudo relatado em Mateus 24. MAS ENQUANTO ISSO NÃO OCORRE, SENTE-SE E ASSISTA A PROGRAMAÇÃO.

  66. José Neves disse:

    O pregador da verdade, na realidade todas as vezes que houver um trabalho para mudança e tranformação de vidas humanas, curas e milágres entre tantas bênçãos de DEUS como a PROSPERIDADE, vão ser criticados, vai haver pessoas que irão tentar proibir que EVANGÉLHO seja anunciado, desde o principio foi assim e agora não vai ser diferente. Que DEUS LEVANTE MAIS HOMENS COMO MISS. R.R SOARES E SILAS MALAFAIA COMO TAMBÉM EXISTE GRANDES HOMENS DE DEUS PREGADORES DO EVANGELHO. QUE DEUS NOS ABRA MAIS PORTAS PARA QUE CUMPRA A ORDEM DE JESUS DE MC 16.15 IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA QUE grandes homens de DEUS continue anunciando a CRISTO JESUS sem temer e DEUS será com eles para sempre. EV JOÃO 8. 32, Econhereis a verdade e a verdade vos libertará. EANGÉLHO NÃO É RELIGIÃO É BOAS NOVAS( NOTICIIAS

  67. Desde que ela nos aponte um que tenha qualidade.A inteligencia artificial desta antropologa não a deixa ver que o antrópos necessita deste relacionamento.O estado laico pouco tem feito ou nada em favor de muitas classes.Seria uma pretenção dizer: D. Debora porque no te callas!já que nada sugere, não cause problemas, o seu medo do desconhecido é o mesmo medo de muitos incredulos.Eu sugiro a dama deixar um pouco de lado a antropologia e tentar conhecer mais um pouco da teologia, porque se Deus não te satisfaz certamente o capeta te satisfará, e olhe que ele pode morar no mesmo predio que você.Voltando à qualidade, talvez seu programa favorito seja o "panico na tv" tem seu perfil d. Débora Diniz!

  68. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Elaine perfeito seu comentário kkkkkkkkk

  69. Pobres coitados ignorantes… se a preocupação fosse somente essa de levar informação de qualidade para os Brasileiros, estariamos vivendo no melhor país do mundo… Pelo amor de Deus vamos tentar discutir coisas que vão nos acrescentar algo e não dar mais Ibope a esses tipos de reportagem sem fundamentos, pois é isso que a mídia quer: Quanto maior o acesso maior a propagação…

  70. tenha paciência tudo d++ e veneno e acho que estão exagerando esses progamas religiosos

  71. Só um tipo de credo??? Creio que pregue Deus e Deus é unico "O Alfa e o Omega"….outra coisa durante anos só se viu na tv aberta transmissão de missas….nos domingos pela manhã, no Natal a missa do galo….e nunca um culto ou outra manifestação religiosa que não fosse a católica…claro o espíritismo nas novelas…..agora pq tem programas evangélicos se trata "uma ameaça às liberdades de credo e de expressão." O que essas pessoas deviam pesquisar é sobre RESPEITO E LER UM POUCO MAIS DA BÍBLIA…POIS FICAM OCIOSAS E VÃO ESCREVENDO QUALQUER PORCARIA PRA DIZER QUE É ESTUDIOSO….por favor vá ler a Bíblia e aprenda o que é respeito.

  72. Talvez informação de qualidade seja novela falando de alma penada….e de mentiras e sexo…e roubar a esposa do outro….etc….e pra finalizar o dia de sua família o BBB….isso é ótimo no conceito dela para a sociedade.

  73. Você notou que só está se referindo as igrejas pentecostais? Antropóloga!! E a igreja católica que tem vários canais de padres levando a palavra de Deus a todos!! Não seja assim, dê graças a Deus que temos a palavra de Deus nos meios de comunicação, independentemente de qual tipo de religião vier. quanto as igrejas Afro, vc esqueceu que estamos num país democrático? Então é só eles se organizarem e pagarem os seus horários nos meios de comunicação. O que impede isto? portanto acho esta tua colocação muito preconceituosa e direcionada a suas preferências pessoais de credo. Agora dizer que a pregação da palavra de Deus é estar colocando em risco a "informação de qualidade" é no mínimo uma atitude insensata e mal colocada.

  74. Gente essa é a ora de mostrar quem somos em Cristo.
    Essa moça está equivocada ela não sabe o que faz e nem com quem ela está mexendo, ela não está atirando pedras em A e nem e B mas no evangelho de DEUS que nada mais é do que a voz de DELE aqui na terra.O senhor Jesus diz que não fazemos nada aos olhos do Pai se não amarmos aqueles que nos perseguem e que nos afrontam, vamos amá-la, vamos pedir a Deus que conquiste esse coração confuso como um dia muitos de nós fomos.Há, e outra coisinha… é claro que ela não vai reclamar de Bigbrodher, de programas que induzem ao adultério, a prostituição, a mentira, a luxúria, a lascívia, a agressividade física e oral, a desonra aos idosos, a desonra aos pais que, compõem praticamente 100% da programação de uma certa emissora de TV, isso porque não a incomoda…( e nós sabemos o porque não incomoda).O evangelho quando pregado com seriedade aborrece a muita gente….a luz encandeia, o amor amedronta, a simplicidade do evangelho e tão grande que chega a ser inacreditável.Se as igrejas evangélicas estão crescendo GLÓRIA A Deus por isso!!!!Coisas erradas tem em toda parte do mundo e em todas as religiões…cabe a nós ler a palavra de Deus (Bíblia) e discernir o certo do errado, o Santo do profano e parar de colocar a culpa de tudo em alguns Pastores…se você acha que tem tanta gente enganando, manipulando, distorcendo a palavra de DEUS, então faça a sua parte, se entregue a Jesus, leia a Bíblia, ore, peça revelação e faça você , de forma correta o que estão fazendo errado…, ajude a quem precisa de ajuda.A igreja do Senhor Jesus precisa de pessoas “diferentes” , fiéis a DEUS, comprometidas com o REINO, com a SCIEDADE, e com os necessitados e vamos a partir de agora não só ler, como também praticar o evangelho porque, Deus também disse que muitos curariam, profetizariam e libertariam em seu nome e ELE não os reconheceria.O único capaz de preencher o espaço vazio em nosso coração é aquele que deu a vida por nós, o que é o caminho a verdade e a vida.Não ouve outro no mundo que deu a vida por mim e por você e eu, não entregaria a minha mente, o meu coração a minha vida a outro que não fosse esse! Essa e a minha forma de gratidão.Se alguém ainda não crê não importa porque, um dia todo joelho se dobrará e toda língua confessará que só ELE é o Senhor.E mesmo sem crê você concente! Quando data alguma coisa, está sempre afirmando que ELE existiu, e foi morto em seu lugar!! Hoje estamos em 2012 depois de que? Depois de CRISTO! E isso basta para dá inicio a uma reflexão genuína!

  75. Gabriel Garrido Rodriguez disse:

    beleza, pentecostal é um saco mesmo, todo mundo concorda.
    mas quem disse q a emissora é obrigada a dar espaço pra candomblé?
    se tem o dinheiro, paga, se nao, fodasse. eu nao poderia me importar menos.

    porra de artigo com vias esquerdistas a favor de revoluções atraves de alianças com minorias; "o cristianismo é muito difundido", "ideais conservadores fortalecem intolerancia" sem respeito por ideais é voce! o q? voce respeita todo mundo, menos os conservadores, né?
    ah, o candomblé ta se dando mal? que pena, acho melhor ele agir se nao vai se fuder!
    comunista de merda. eu sei reconhecer seus ideais inuteis atraves do vocabulario

  76. Eta Brasil terra da hipocrisia! quantos programas e novelas só mostram o que não presta na tv brasileira? já temos tanta violência no mundo, e as pessoas estão sem paz. Será que ouvir a palavrar de Jesus faz mau?

  77. Não tenho a formação dela, mais ela cometeu um mijada e cagada, engraçado que ela mistura as coisas, pois a concessão pública de tv é liberada pelo governo para emissoras privadas, sendo que o governo só tem o domínio na classificação dos programas nas redes PRIVADAS, e não no conteúdo da programação desde que cumpra com a classificação, sendo que todos os tele cultos tem a classificação LIVRE. agora imagine se mostrasse tudo que se faz na macumba na tv, poderia mostra sacrifícios de animais?

  78. só tem dinheiro para ter espaço na televisão quem prega prosperidade em troca de dinheiro,é um circulo vicioso, bancado pelos fiéis que se afogam em seus proprios desejos e incautos, néscios e neofitos que sãosustentam a avareza de lideres que investem cada vez mais em superproduções que atraem , que sustentam novamente o circo , mais e mais neofitos ….

  79. Discordo a opinião dessa antropóloga. Porque o único objetivo desses homens de Deus é pregar a palavra de Deus e dar a oportunidade d pessoa conhecer a verdade e salvar a sua vid atravez da palavra de Deus. Oro e torço para que cada dia mais aumente o numero de progragamações que falem da palavra de Deus sem distorção.E vidas sejam salvas atravez dessas programações.

  80. essa mulher nao tem nada pra fazer nao.nunca tinha ouvido tamanha falta de inteligencia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *