O apóstolo Luiz Hermínio, do Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus (Mevam), fez uma ministração na Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte (MG), que Deus está preparando ações sobrenaturais para o Brasil.
Ao longo de sua ministração, o apóstolo fez menção à situação atual do país, dizendo que há a necessidade de sacrifício para que o governo seja abençoado e próspero.
“Deus está fazendo um renovo na nossa nação. Nós vamos viver nos próximos meses no Brasil coisas inacreditáveis. Eu estou profetizando agora. E se eu sou você, levantava a mão. E julgue essa profecia. Deus vai fazer coisas sobrenaturais na nossa nação, Deus vai levantar pessoas improváveis, Deus vai levantar gente que você olhava e dizia ‘isso aí?’. É, Deus quem está levantando!”, afirmou.
Numa alusão ao atentado cometido contra Jair Bolsonaro (PSL), o líder neopentecostal afirmou que é preciso entender como Deus trabalha: “Jesus, para governar, teve que derramar sangue. Então não reclame da facada. Não há governo sem sangue. Não há governo sem sacrifício. O modelo de Deus é ‘primeiro sacrifica, depois governa'”.
“O governo de Deus não é no trono, é na cruz, no sacrifício, é no sangue. Então, não vai haver governo sem sacrifício. A gente diz ‘Deus, o governo do Brasil está na Tua mão’ e Deus mostra como ele governa”, acrescentou.
Ao final, o apóstolo associou o Filho de Deus ao homem criado por Ele e o sacrifício na cruz: “Você sabe porquê Jesus foi confundido com um jardineiro depois que ressuscitou? Porque Adão era um jardineiro. Ele veio remir o cultivo da terra de novo. Você sabe porque ele sangrou primeiro no jardim antes de sangrar na cruz? Porque ele estava remindo o ambiente que Adão perdeu. Ele é um remidor, Ele chamou você para ser um remidor. Sim, não é só um pregador, é um remidor. Por isso ele sangrou primeiro no jardim: para remir um ambiente que se havia perdido”.
“Não pense que Deus perdeu o controle da Nação. Ele está fazendo tudo como Ele determinou”, finalizou. Assista: