Brasil

Artigo publicado em site da Igreja Universal afirma que “Deus é totalmente contra o divórcio”

Comments (23)
  1. caso haja adultério, a esposa ou o esposo pode optar pelo divórcio. Mateus 5.31

  2. A universal esta ficando especialista em casais sexo oral , orgasmo, só falta o EDIR MACEDO montar O" SOFAZÃO ENCONTRO DE CASAIS"E TRANSMITIR AO VIVO NA MADRUGADA DA RECORD.

  3. Liz Barbosa disse:

    eu tenho uma duvida e se com o passar dos anos vc perceber q o amor virou apenas amizade q ja não sente mais nada pelo parceiro? como sera q Deus ve isso?

    1. Marco Silva disse:

      Tem de continuar, pois quando se casou a pessoa prometeu perante Deus estar com a pessoa até que a morte os separe…
      A unica excepção que a Biblia permite divórcio é em caso de adultério e não permite voltar a casar mesmo nessa situaçao

    2. Ninguém pode decidir sua vida a não ser vc mesma, nunca permita que um ser imaginário lhe impeça de ser feliz.

    3. Liz Barbosa disse:

      Nossa Marco é melhor não casar então viu pois somos seres humanos falhos e pecadores e instaveis se prometermos diante de Deus temos esse compromisso temos que cumprir ,so que eu acho muito dificl conseguir se viver com o parcveiro sem gostar é complicado melhor não casar eu não casaria mais depois deste meu primeiro casamento pois na bliblia pelo que vi tbem fala que temos a opção de ser solteiros, pois se assumiu um compromisso tem que cumprir ate o fim isso em tudo na vida!!

  4. Quando Deus fala dos primeiros termos do casamento falou só de união, junção.Se nos termos de Gen.2:24 quem legaliza o casamento é Deus quando o homem tomar a decisão, atingida a maturidade, de deixar os seus pais para juntar-se a sua mulher.Havendo consentimento mútuo que permita a união e a junção, o pastor/padre não é tido nem achado porquanto, aos olhos de Deus, a união está consumada e tida por legal na base desse principio.

  5. Quem ajunta e une é Deus se formos homens no conceito de Gen 2:24.Formando uma só carne só Deus pode separar e não o homem.

  6. Ed Mattiolla disse:

    Acautelai-vos dos falsos profetas…

  7. Triste, Para os pais que se sacrificam para dar uma Vida digna para os filhos (as), sonha com Um Feliz Casamento, e acompanhar o Crescimento dos Netos…depois… receberem a triste Notícia de uma separação. Peço Perdão ao Bondoso e Misericordioso Deus, mas se for para Ter um Matrimônio, que Prejudica a Família Toda, penso Eu, é melhor que se separe. Por isso o casamento tem que ter com Pedra Fundamental, viver o Amor de Deus. Quem Ama, Luta para ser Feliz, essa Luta chama-se Respeito a pessoa Amada. Também, o casal Unido em Uma Só Fé, tem toda Chance de Ser Feliz, com as Bênçãos de Deus. Problemas, dificuldades…sempre existirá…mas tendo Deus, como Exemplo a ser Vivido e Seguido… se torna mais Fácil a União.

  8. Pode até separar, mais a biblia manda fik só.

  9. Iris Soares disse:

    É FACIL, CRITICAR AS PESSOAS, DIFICIL É AJUDALAS.

  10. Se casaram é para ficar juntos até que a morte os separem!

  11. Elisabete Conceicao Ferreira Ferreira disse:

    casado sob a direção de Deus é uma coisa sem a direção é outra coisa. pode ser cristão ou não o casamento não perdura, mas sob a direção de Deus dura até que a morte o separe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *