Brasil

Prefeito de Londrina veta artigo do código ambiental que trata do controle de barulho nas igrejas

Comments (1)
  1. Ah. Proibir Igrejas evangélicas de fazer barulho eles querem, mas proibir Bares, festas e carros de som próximos a residências eles não querem.

    1. Existem dois Reinos:o de Deus e o das satanás, portanto nunca houve acordo ou negociação. Eles são opostos e sempre esperam uma postura diferente da Igreja, pois a final somos luz. O que precisamos entender é que o próprio Jesus cumpriu a lei. Hoje é requerido prudëncia e por isso, devemos fechar as brechas.

  2. Existem dois Reinos:o de Deus e o das satanás, portanto nunca houve acordo ou negociação. Eles são opostos e sempre esperam uma postura diferente da Igreja, pois a final somos luz. O que precisamos entender é que o próprio Jesus cumpriu a lei. Hoje é requerido prudëncia e por isso, devemos fechar as brechas.

  3. PORQUE NÓS, OS EVANGELICOS NAO SE REUNEM PARA COMBATER O SOM ALTO DESSES CARROS PARTICULARES QUE COLOCAM SOM TAO ALTO Á PONTO DE NEM CONSEGUIREM OUVIR OS OUTROS MOTORISTA QUE AO INVES DE PARAREM O CARRO PARA VEREM SE NAO HÁ OUTROS PASSANDO BUZINAM APENAS. ESTAO TAO PREOCUPADOS COM O SOM ALTO. ACHO QUE É POR TEREM QUE OUVIR AS VERDADES DA PALAVRA DE DEUS, QUEM SABE ASSIM SE CONVERTEM E DEIXAM DE PERSEGUIR OS CRISTAOS

  4. GARANTO QUE O SOM DAS IGREJAS NAO É MAIS PERTURBADOR DO QUE DESSES CARROS DE SOM QUE TOCAM MUSICAS QUE INCENTIVAM JOVENS Á FAZEREM COISAS QUE AGRIDEM Á SOCIEDADE E Á DEUS, SÓ QUE EXISTE UMA GRANDE DIFERENÇA:O MUNDO JAZ DO MALIGNO.

    1. …E ESSE POVO BARULHENTO VAI SUBIR!!!HO GLÓRIAS!!

    2. Edison Martins Deus te abençoe meu irmao e vamos dar glorias mesmo,fazer barulho,ensaiar para fazer barulho no ceu. eu gosto de culto pentecostal. vamos pagando o preço das criticas porque esse barulho é bom demais

  5. Sueli Santana disse:

    A Questão não é de perseguiçao cristã e sim educaçao. Em nenhum texto da Biblia menciona que Jesus andava pregando com gritarias a ponto dos fiéis nao entenderem a pregação, me parece contrário, era claro, manso e objetivo. Tais ruídos dentro de algumas igrejas parecem até confundirem as mentes dos servos de Deus.

    1. quem foi que te falou que os irmaos nao entendem? para sentir o que nos sentimos é so mesmo ter experiencias com Deus. te convido á participar de um culto de busca ao espirito santo e depois vc me conta se vc entendeu a mensagem ou nao. Deus te abençoe minha irma

    2. Sueli Santana disse:

      Amor!!! Eu amo O espitiro Santo também sou batizada!!! Querida sei e tenho experiencias tremendas com O Meu amigo assim posso chamá lo mas Meninice…… Tem lugares que o pulpito é usado para impressionar e o pregar verdadeiramente fica de lado….

  6. O barulho sexta á noite em casas perto de boates, danceterias e afins é muito superior ao de qualquer Igreja que eu conheça.

    1. … o mundo Vos odeia por causa do Meu Nome..JSEUS!!…

  7. cada um tem um jeito de adorar á Deus, o importante é como diz aquele hino: onde esta aquele povo barulhento? eles foram morar em Siao fica na paz do Senhor e vamos esperar para fazermos um tremendo barulho no ceu voce esta convidada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *