Brasil

Assembleia de Deus promove evangelismo infantil em Escola Bíblia de Férias: “Uma criança evangelizada vive longe das ciladas do inimigo”

Comments (4)
  1. Depende! É aí que o bicho pega! Tem certeza que é o evangelho mesmo ou religião? Se for ensinado esse evangelho xoxo contaminado de hipocrisia moralista que eu vejo por aí, não demora muito e a criança descamba de vez! "Uma criança evangelizada, tem uma vida toda, longe das astutas ciladas do inimigo das nossas almas" . É um absurdo isso, ao invés de se preocuparem com o ensino de amor à Deus, não, se preocupam com o "inimigo", ou vc está com Deus por amor, ou por medo do inimigo! Com essa cabecinha aí Roseleine te quero bem longe da minha casa.

    1. Ensinar o Evangelho a uma criança…hahaha…Se tornar como elas é ser do Evangelho!

  2. Ilton Will disse:

    Gostaria de saber se pode fazer lavagem cerebral em Crianças ? por que é isso que ocorre em muitas igrejas evangélicas no brasil com suas regras medievais, Tudo é culpa do palhaço do Satanas, Meu primo é evangélico , ele tem 17 anos esses dias estava conversando com ele na Facebook, e começou a dizer se não me convertesse a igreja evangélica pelo amor seria pela dor, ele está sofrendo manipulação , vai todo dia na igreja, agora ele está trabalhando para uma pastora que está tentando virar vereadora aqui em minha cidade.

  3. Há muitas igrejas que não têm essa preocupação. Tenho uma amiga, na Espanha, que iniciou o trabalho de evangelismo infantil na igreja em que congrega. No Brasil, pouco tem sido feito nesse aspecto.

  4. Ilton Will disse:

    soldadinhos de cristo ? agora jesus precisa de soldadinhos como fizeram nas cruzadas dos inocentes em 1212, onde milhões de crianças morreram.

    1. Tadinha das crianças, tiram férias e os pais ao invés de as levarem ao passeio e brincarem juntos, não, levam prá serem doutrinadas sabe-se lá Deus por quem! Eu hem? Parece talibã!

    2. Para nós crentes e cristãos, temos a plena certeza que somos peregrinos nessa terra. Acreditamos e a Bíblia nos ensina que devemos fazer de tudo para nossos filhos aprenderem a PALAVRA DE DEUS e conhecerem a JESUS pois está escrito: "Ponde, pois, estas minhas palavras no vosso coração e na vossa alma; atá-las-eis por sinal na vossa mão, e elas vos serão por frontais entre os vossos olhos; e ensiná-las-eis a vossos filhos, falando delas sentados em vossas casas e andando pelo caminho, ao deitar-vos e ao levantar-vos; e escrevê-las-eis nos umbrais de vossas casas, e nas vossas portas; para que se multipliquem os vossos dias e os dias de vossos filhos na terra que o Senhor, com juramento, prometeu dar a vossos pais, enquanto o céu cobrir a terra."( Deuteronômio 11.18-21).

  5. Samuel Victor disse:

    É MUITO IMPORTANTE CRIANÇAS NA PRESENÇA DE DEUS, ALIAS ATRAVÉS DELAS QUE VÃO VIM MUITAS OUTRAS GERAÇÕES SE PERMITIR O SENHOR, E QUE SEJA ACRESCENTADO ISSO EM TODOS OS TEMPLOS DE CADA IGREJA DO MUNDO QUE CRIANÇA NO MINISTÉRIO É MUITO IMPORTANTE POR QUE ELES SERÃO O FUTURO.

  6. Na verdade a unica silada são as igrejas que pregam mentira para “colher verdade”(dizimo).

  7. O que estes contraventores estão fazendo é alienando as crianças para tirar proveito de adulto tolo.

  8. A bíblia não é obra de Deus, mais obra de criminoso, quase tudo que se Le na bíblia no código penal é crime, o que falta para moralizar a sociedade?

  9. “Uma criança evangelizada vive longe das ciladas do inimigo” como falou Roseleine Oliveira, porém, nas mãos de pastores pedófilos…Cuidado!

    1. Se generalizarmos tudo…não poderemos acreditar em mais nada…Não podemos ignorar a o "IDE" de JESUS e o que sua PALAVRA ensina quando diz: "Instrui o menino no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele." Provérbios 22.6 , se baseando nos erros do ser humano! A obra de Cristo é perfeita e sua PALAVRA deve ser pregada!

      1. Assembléia De Deus Ministério Do Belém Reginópolis,a biblia é uma obra de filosofia e este versiculo ” Provérbios 22.6″ é um postulado de Platão que diz assim ( é preciso educar as crianças para não ter que castigar os adultos).

  10. Precisamos sim de crianças , de sementes para quando aparecer tribulação quem vai orar pelos perdidos ou pelos drogados ou pelos doentes ou pelos aflitos ou pelos angustiados ou pelos desesperados.Somos sim o o alicerce dessa terra , somos sim boca de Deus nessa terra, somos a luz desse mundo , somos o sal da terra, a hora que acabar as pessoas boas, humildes os verdadeiros adoradores não, nunca vai acabar pois está escrito em sua palavra tudo passa mas sua palavra nunca passará.Esse século não irá roubar os profetas do Senhor os escolhidos de Deus.Sempre existirá esperança até a vinda gloriosa do cordeiro.

    1. Rosangela Caron,abra sua mente e seja racional,abra o olho com este tal cordeiro que ja virou churasco faz tempo, em terra de leões cordeiro não berra.

  11. Ccriança não se evangeliza se faz a cabeça, criança evangelizada na faze adulta são
    as primeiras a se desviarem, a converção deve ser pelo entendimento e aseitação da
    propria pessoa não por indução.

  12. Na verdade criança tem e precisa ser educada com sabedoria e não com esta tolice de fé, pois se fé servisse e desse resultado ai não haveria necessidade de escola o que ocorre é que políticos sem escrúpulo estão por traz de religião para manter o povo na fé (ferrados) enquanto eles arrecada com o dizimo e com imposto usam religião de fachada e criam ONGs para lavar verba publica no final religião quer dizer união das legiões dos exércitos e domínio da igreja católica “deus” é mistério e o ministério publico não faz nada pq “deus” é juiz, general, oficial e governos (CRUZADA).

  13. Geane Lopes disse:

    vcs são maldosos e suas línguas são como navalhas…..se caem no mundo das drogas e prostituição vcs criticam…se vão para igreja independente da placa vcs falam mal também…pra mim pode ser católica, evangélica qualquer a religião nós devemos abraçar e apoiar melhor na igreja do que no mundo…se todas tivessem oportunidade..essas gerações seriam mais focadas cada um no seu futuro

    1. Geane Lopes,antes de avaliar comentarios é preciso entender e compreender o caso,religião é politica da monarquia européia é lá que estão os reinos,porem politica mesmo é democracia em que todos ao ver o erro aponta para o bem de todos,ja a politica religiosa reino sacerdotal utiliza o engano domina induzindo ao erro e ninguem que vive enganado esta liberto,mais vc pode viver enganado só não pode enganar niguem,pois não sabemos a reação da besta quando vira fera.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *