Olimpíadas 2012: Missionários cristãos levam “Ônibus do Louvor” para as ruas de Londres

0

Um grupo de missionários do projeto “Mais do que Ouro” (More than Gold), engajados na evangelização durante os jogos olímpicos de Londres, levou para as ruas do trajeto da tocha olímpica o “Ônibus do Louvor”.

Criado com uma ideia surgida entre os membros da Igreja Metodista Escalls, o ônibus de 2 andares, com o teto aberto para acolher os músicos e cantores, percorreu as ruas à frente da tocha olímpica desde quando ela chegou ao País de Gales, passando pela Escócia e finalmente Inglaterra (Londres).

Por mais de 13 mil quilômetros o ônibus levou louvor a Deus através de musicas cristãs, a todos que esperava a passagem da tocha Olímpica.

– A atmosfera em Londres era de muita alegria e foi absolutamente incrível. As pessoas dançavam na rua, até policiais foram movidos pela música, foi muito maravilhoso – afirmou Christine Bonfield, membro da Escalls que coordenou o projeto.

– Tivemos alguns músicos realmente fantásticos, incluindo uma banda brasileira. Alguns dos músicos disseram que estar na estrada foi uma experiência de mudança de vida. Milhares de pessoas fotografaram o ônibus, já que ele passou em todo o país – completou.

As diversas bandas e músicos foram coordenados no palco móvel por Allison Humphries, que destacou a emoção provocada pelo trabalho.

– Os músicos vieram de diferentes igrejas e foi emocionante ver como eles interagiam uns com os outros. Mas a melhor coisa foi a reação das multidões. O ônibus foi aceito por todos – afirmou Humphries.

Redação Gospel+

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA