Brasil

Assembleia de Deus Santo Amaro estabelece meta para eleição de Russomanno

Comments (7)
  1. João Batista disse:

    ASSEMBLEIANOS, uNIVERSAL, CATÓLICOS…É O FIM DA FARRA GAY.

  2. Wagner Melo disse:

    Ainda bem que eu não sou paulista.

  3. Bruno Cella disse:

    Porque política, dinheiro e religião são tudo uma coisa só.

  4. Que palhaçada! Estão fazendo da Igreja do Senhor uma BABILÔNIA política. Que falta de compromisso, amor e respeito a Deus e à sua Igreja!
    Veja o que nos diz as Sagradas Escrituras:
    E DISSE-LHES: IDE POR TODO O MUNDO, PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA. (Marcos 16.15);
    Isso os pastores nepotistas e seus filhos não fazem e nem querem fazer.
    MAS, BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS, E A SUA JUSTIÇA, E TODAS ESTAS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS. (Mateus 6.33);
    Duvido muito que esses Falsos pastores estejam preocupados com o Reino de Deus. A única preocupação é com o reino deles mesmos.
    JESUS DISSE-LHES: A MINHA COMIDA É FAZER A VONTADE DAQUELE QUE ME ENVIOU, E REALIZAR A SUA OBRA. (João 4.34).
    A comida dos falsos líderes na Igreja do Senhor é somente com a parte financeira para que seus interesses pessoais sejam saciados. Mordomia e vida boa é tudo o que mais eles querem, jamais abrem mão disso!
    Tenho muita vontade que venha um ou mais “pastores” em minha casa trazendo propostas e fazendo campanhas políticas. Não vou nem falar aqui o que quero dizer para esses LOBOS!

    1. meu Deus, pensei que não iria tão longe.

  5. Pastor remunerado mama na teta da igreja e na teta do Estado.

  6. Nós os misturados que formamos a vala comum nos capacitamos para oferecer ao sistema capitalista a inteligência gratuita peneirada entre os melhores dos melhores para produzirmos riquezas para eles, em contra partida pessoas com estes títulos auto denominados se agregam a denominações religiosas para ser o seu sustento sem ter feito um investimento sequer e tão pouco concorrido com ninguém, e depois querem assambarcar o título de legislador(no caso vereador) sem conhecimento de leis nenhuma e ainda com um curral eleitoral denominacional preparado como suporte pelas suas lideranças, (dado de bandeja porque os chamam de fiéis), que só querem benesses. Porcos! Obreiros párias.

  7. Wagnerroberto Santos disse:

    "Há alguns que dão a vida pelo Evangelho. Outros, ganham a vida no Evangelho. Aprenda dos primeiros. Fuja dos últimos." — Hugo

  8. João Hernane disse:

    Macedo x Universal x Russomano que Formação de quadrilha..Que deus nos livre desse lixo gospel e sim uma nação cada vez mais cujo deus é o senhor mesmo..que deus nos livre mesmo

  9. RESPONDAM: A a$$embléia do Deu$ é:
    ( ) um partido político
    () uma empresa evangélica
    () um órgão arrecadador de dízimos
    ()Todas as respostas estão corretas

  10. Jesus estabeleceria "METAS" pra ELEGER alguém??? ¬¬

  11. alguns correm atras de migalhas pois e que sobrara.

  12. Até parece que o Evangelho não está mais sendo pregado nas Igrejas. A estrutura que dá dinheiro é a da Lei e não a Graça. Observe que só é possivel usurpar dentro do contexto da Lei Judaica, é preciso mesclar, a jogada é misturar com o Evangelho senão perderá a manipulação na comunhão do corpo de Cristo, na administração do Espírito Santo. O crescimento espiritual acaba com esses oportunistas cujo Deus é o ventre. Existe um interesse por parte de alguns Governos de manter a educação em nível baixo. Da mesma forma na Igreja, existe interesse de se manter os cristãos como criancinhas dependentes. Observe as pregagações, veja quem é mais citado, Jesus Cristo ou as fábulas judaicas do Velho Testamento.

  13. Benjamin Bee disse:

    É a ideologização dos púlpitos arruinando de uma vez sua vocação para a santidade.

  14. Odair Jose disse:

    Esta começando a ficar bom , as hienas , os lobos e os abutres estao juntos para enganar as ovelhas .Eu sempre soube que esses pastores sao uma farsa , MALDITO E O HOMEN QUE CONFIA NO HOMEN ! ,

  15. Odair Jose disse:

    E agora ? , todos os crentes de la vao votar no russomano porque ele e o candidato que os pastores estao apoiando , nao importa se sao competentes ou nao ! , se sao sujos ou nao , o que importa e que prometeu regularizar a maldita igreja dos canalhas de la , madureira , BANDO DE PORCOS INUTEIS !!!

  16. Este NÃO É um caso isolado! Precisamos evitar que o Brasil se torne uma teocracia (como o Irã, o Paquistão, os Estados Inimigos, a Arábia Saudita etc.). Quem vota em padres/pastores/bispos ou em seus representantes vota no atraso.

  17. Abre o olho igreja até agora não vi nenhum comentário afavor!!

  18. Cristina Prata disse:

    Infelizmente está aumentando o número de 'lideres' religiosos que estão usando a Igreja em busca de interesses próprios. Eles estão servindo a si mesmo e aos homens e não a Deus.
    Deus não precisa de ninguém para mudar qualquer situação que deseja. O que Russumano ou qualquer político pode fazer acima de Deus. Nada!!! Ficou sensibilizada em relação as milhares de pessoas que são induzidas por esses comunicadores. Isso é reflexo de uma sociedade que não sabe pensar, assim sendo, não desenvolve a capacidade de reflexão e critica, engole tudo o que lhe é ditado.

  19. Isso é o cumulo da vergonha, a igreja não precisa ter corpo diplomatico, a igreja não precisa estar envolvida em politica, seu provedor é cristo, até que ponto vai a ignorância de nós assembleianos, seja qual for o ministério, é bom ter um candidato evangélico mas nada a ver com a igreja é de Cristo, os Candidatos são do povo, Jesus disse: dai a Cesar o que é de Cesar e daí a deus o que é de Deus, e agora nós queremos colocar o que é de Deus para Cesar, e o pior isso é contra lei, é proibido, pra simplificar, se a bíblia diz pra não sermos comilões para que quando Jesus voltar não nos pegar de surpresa e nós não venhamos a ficar por conta disso, se os comilões vão ficar, imagine os corruptos, marginais, criminosos, e imorais. Que Jesus mude a historia dessa Igreja, trazendo esclarecimento. Deus Abençoe a todos!

  20. Fabio Costa disse:

    Infelizmente estamos próximos de um evangelho totalmente anátema, sem nenhuma base, sem nenhum preceito e sem nenhuma ligação com o evangelho primitivo. Milhares de denominações ditas “evangélicas” e centenas de doutrinas e variedades de lideres que descaradamente sujam o evangelho genuíno, que misturam empreendimentos milionários com igreja de Cristo, que retalham a Bíblia ao seu bel prazer e conveniência. De fato concordo com ateus, agnósticos e críticos quando falam que a religião aliena, pois não vejo um sequer dentro de suas denominações fazer o que cristo faria: pregar contra essas coisas, sair do meio deles! Quando o fazem, logo surge em nome desse protesto uma “neo doutrina”, um neo líder, um neo crente, e assim em diante. lembrem-se evangélicos, a igreja protestante surgiu no chamado “período negro”, onde o catolicismo reinava soberano, controlava os Estados europeus e seu poder e riqueza, e ainda vendia a palavra de Deus com neo doutrinas do tipo “se pagar à igreja, até o pecado de ter abusado de sua mãe será perdoado”; Aos que eram contra aplicava- se a lei da inquisição matando- os na forca, em uma fogueira ou decapitados, e tudo era “da vontade de Deus” . Cuidado com esses ajuntamentos de poderosos e religiosos, pois mesmo você que é religioso cristão pode pagar um preço alto. lembrem- se também que a politica é a mafia que controlado o destino do país e foi justamente líderes políticos e religiosos quem crucificaram a Jesus e perseguiram a sua igreja por muitos séculos baseados na máxima de que “a igreja verdadeira atrapalha nossos planos”.
    Usem o senso crítico e abram mais a mente. Sejam leitores da Bíblia e interpretes dela de forma racional e inteligente, não caiam no conto do larápio pastor, ancião apóstolo, bispo ou quem quer que seja, eles são humanos também e em nada são melhores que nós, e deus não elegeu super crente ou líder para ditar regras à seu povo. A Bíblia já é a regra de fé do cristão. Não encarem o pastor ou líder como a máxima autoridade, pois esse pensamento chega próximo do que a ICAR diz; “O papa é infalível e infalível é a sua palavra”, que é equivocado, pois Deus em sua palavra diz em Tiago 4:5: “Ou vocês acham que é sem razão que a Escritura diz que o Espírito que ele fez habitar em nós tem fortes ciúmes?” Procurem seguir uma denominação sem se deixar levar por tudo que é dito lá nela, pois mesmo com a Bíblia em punho, e mesmo que uma religião tenha em seu nome o status de cristã, muitas heresias são ditas e coitado é quem não avalia o que é dito e toma isso como verdade absoluta.
    Isso é só uma critica e um alerta básico!

    1. Ynaldo Martins Monteiro disse:

      É isso mesmo irmão Fabio Costa. Seu comentário está excelente. Parabéns!
      Que Deus continue lhe abençoando.

  21. que vergonha e ainda estao obrigando os pastores de cada congregaçao a apresentar 100 votos de cada congregaçao este pastor marcos galdino e o seu filho sao uns mescenarios e intereceiros que so pensam no seu proprio bolso e depois o filho dele fica com este discurso indiota que ta pensando na obra de Deus ele é um verdadeiro pucha saco pois chamou o candidato celso russomano de chefe eles estao pensando que o pvo sao bonecos regidos por eles o voto é secreto e o povo vota em quem quizer para com esta palhaçada fazendo os pulpitos das igrejas de politicagem intereceira seus otarios e intereceiros vao buscar primeiro a Deus e se preocuparem mais com as congregaçoes que estao morrendo por conta de alguns pastores inguinorantes que estao dirigindo as sub sedes e congregaçoes mas eu ja sei qual é a preoculpaçao do pastor marcos é o dinheiro entrando gordo na sede o resto ele empurra com a barriga esta perdendo um monte de membros e nao abre o olho e depois fica com aquele discursinho no seu site que primeiro pensa nas pessoas e dizendo que as igrejas estao preoculpadas em só pregar prosperidades olha só quem fala ele e a corja dos seus filhos e sua mulher gorda missionaria que de missionaria nao tem nada pois uma irma perdeu o seu marido e foi buscar ajuda na sede para comprar um cixao para o seu marido falecido e a resposta dela foi da proxima vez irma se organize e esta irma sempre contribuiu no caderno da asistencia socila e uma cara de pau mesmo e fora outros absurdos que se eu fosse comentar teria que escrever um livro cambada de safados

  22. eu era um seguidor das a tidude desti canidato selssorusumano;por eli pragar cofiabilidade mais esta,desmoralisasao eu nao temho.mais corragem de ver eli como uma persoa de muita confianca

  23. estar mais que provado quer religiao estao;tentando representar a boninasao satanica.junto as politicar persoal er nao.compromisso com JESUIS..em PROVERBIOS. 22/a5 VALE MAIS TER UM BOM NOME DO QUE MUITAS RIQUEZA..CUIDADO.RUSSOMANNO;VOCER FOI DES-MASCARADO;PARRA MIM

  24. Brad disse:

    E sereis por cabeça e não por cauda

  25. jonas barros lima disse:

    ISSO????????

    Russomanno prometeu regularizar a situação de igrejas que são alvo de processos administrativos da Prefeitura…

    ao lado de minha casa tem uma igreja medindo + – 3 por 5 mts… mais o pastor bom e honesto mostrou a todos os seus membros…. a igreja aqui é registrada e esta nos conformes da lei…..

    igreja clandestinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa… ai não dá…..

    tudo por favores e em busca de poder honra e gloria….dá mesma linhagem do MALADINHEIRO, MACEDOMAMOM e compania…….

  26. Estes líderes e seguidores evangélicos vão se afundar no grande abismo do ANTICRISTO !!! Os cristãos do final do terceiro século se apodreceram nas políticas de CONSTANTINO !!! Os cristãos protestantes pós Lutero se afundaram nas políticas Mundiais da ONU !!! > Agora será a vez dos pastores brasileiros !!! Só que dessa vez será a última apostasia !!! Vem ai o Reino Mariano !!! O Reino do Anticristo !!! Será decretado aqui no Brasil > Julho de 2013 ! Rio de Janeiro !!! > J.M.J …

  27. A ATITUDE DESTE LÍDER "EVANGÉLICO" ME FAZ RATIFICAR A OPINIÃO DE QUE AO CONGRESSO NACIONAL URGE EDITAR UMA LEI QUE REGULAMENTE O PAGAMENTO DE IMPOSTOS POR ESSAS ORGANIZAÇÕES RELIGIOSAS. É TRISTE VER EM QUE SE TORNOU A IGREJA EVANGÉLICA NO BRASIL. ISSO NÃO É UM CASO ISOLADO.

  28. Renato disse:

    celso russomano em são paulo e ceso giglio em osasco rumo a vitoria

  29. LV. Bragança disse:

    No artigo 24 da Lei 9.504/97 diz que ” é vedado, a partido e candidato, receber direta ou indiretamente doação em dinheiro ou estimável em dinheiro, inclusive por meio de publicidade de qualquer espécie de entidades beneficentes e religiosas”. É proibido colocar banner, faixas, cartazes em igrejas. A Bíblia diz em Rm. 13:1-7 que devemos obedecer as autoridades, pois foram ordenadas por Deus. Então por que algumas igrejas e líderes desobedecem a lei, como é o caso acima? Isto é incoerência! Ou a bíblia é normativa para a igreja, e deve ser seguida, ou vamos rasga-la e jogar fora! Pessoalmente fico com a Bíblia. Fuja deste tipo de igreja e líderes. Busque uma igreja séria, que ensine e siga a palavra de Deus. Acredite, ainda existe, sou membro uma.

  30. Milton disse:

    E um bom ministério só precisa de liderança verdadeira.
    O rebanho está gritando calado…
    Quando o Presidente realiza cultos pagões e abomináveis ao Senhor, como na Ilha comprida, em que, ergueram uma estátua em homenagem a Satanás, e mais… usa o lugar sagrado e os obreiros do Senhor para promover o nome de homem, e ainda invoca a voz profética de forma duvidosa, afim de promover um candidato, porém, o mesmo foi derrotado antes do tempo, é que Cristo tem reprovado tais atitudes no meio do seu povo.
    Pastor, como servo, dirijo-lhe uma palavra de Deus.
    Sua linguagem é dupla, Jesus disse: Sim sim,não não.
    Amado, tu não é tão grande e nem representa tanto como tem dito, tua palavra soa como a de um mercenário. Temos dificuldades de pregar o evangelho por atitudes assim.
    Desce, desce pois o exaltado na congregação é o Rei eterno e ninguém ocupa o lugar dele.
    A perseguição que tu reclama, não é por causa da verdade, mas pelo desvio espiritual que assim fazem o simples e humilde erarem também.
    Tá na hora de rever suas base de crença antes que a espada chegue.
    A paz….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *