Internacional

Bíblias são vendidas ilegalmente em camelôs no Irã

Comments (0)
  1. Lá, como em todo mundo entra de tudo ilegalmente… lá cigarros e bebida, são proibidos no entanto existe um contrabando.

    1. Nada disso, no paraíso não se maltrata e nem tortura ninguém por causa de religião

    2. Dom Rafael Costa Souza Acho que vc errou o alvo!!! Com certeza não é o Iran.
      Apo 2:7 – Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.

    3. Geraldo Magela Leal disse:

      Dom Rafael Costa Souza. Que tal morar num lugar onde vc não tem liberdade pra nada. Onde tem um "deus" que obriga todo mundo a "adorá-lo" senão morre? Que Paraíso é esse? Você gostaria de morar num lugar desse, fala sério? veja o que esse moço diz do "deus" deles. Ele tem autoridade pra dizer pois nasceu la dentro. assista e tire suas próprias conclusões. . . http://www.youtube.com/watch?v=95MhSv7xIHo

    4. Proíbiram a leitura de certos livros para o povo ficar bem idiota para ser manipulado pelos chefões; Você não vai ver facilmente os livros de Maquiavel ou Russeou no Irã, porque lá ainda vive na idade média com um despotismo religioso desgraçado.

  2. Odair Jose disse:

    Eu , se fosse eles nao perderia meu tempo em comprar biblias nao , continuava com o alcorao mesmo , nao vao entender nada da biblia , so vao ficar mais confusos e loucos , kkkkkkkkkkkkkkk

    1. iguar ocê sô! Dexa di bestera homi! siocê é um sô!

    2. Odair José Não vão entender nada mesmo, pois, as coisas espirituais se discernem espiritualmente. Lembre-se: A Bíblia não é um livro qualquer, é a Palavra de Deus.
      1Co 2:14 – Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

  3. na França a Burca que é ilegal e os muculmanos são tratados como bandidos.

    1. Mentira, o Codigo Cívil Francês é laico e exelente, proibiram o uso da burca por questão de segurança pública, agora você não vai ver nenhum muçulmano sendo torturado e queimado na França ou vai?

    2. Geraldo Magela Leal disse:

      Gabriel Ruiz Peixoto , Eles(homo) se dizem muito inteligentes, mas são incapazes de pesquisarem e saber se determinada reportagem é verdadeira. Ai ficam por ai falando de coisas que nem entendem e divulgando coisas que nem são verdades. Simplesmente eles (homo) não sabem argumentar. nós não estamos aqui para atacar pessoas e sim IDÉIAS. Amém?

  4. Depois reclamam que são "perseguidos".
    Tentam enfiar NA MARRA em um país altamente religioso e radical um livro como a bíblia. ¬¬

    1. Geraldo Magela Leal disse:

      John John Machado, ser perseguido é uma das características dos verdadeiros cristãos, pois se vc for ver na história de todos os grandes; profetas, discípulos de Jesus, apóstolos e inclusive o próprio Jesus foi perseguido. Essa é uma "tarefa" dos anti-cristos ok. É bíblico, é profético veja: " Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
      Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós." Mateus 5:10-12 Entendeu?

    2. ENtão aguentem as consequências! Se são sadomasoquistas por amor a causa, ninguém está aqui para impedir. Só nao se façam de vítimas. :)

    3. John John Machado Isa 45:9 – Ai daquele que contende com o seu Criador! o caco entre outros cacos de barro! Porventura dirá o barro ao que o formou: Que fazes? ou a tua obra: Não tens mãos?

    4. John John Machado- Somos soldados de Cristo, não somos covardes, cumprimos o " Ide" de Jesus.
      Heb 4:12 – Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

    5. Geraldo Magela Leal disse:

      John John Machado , apesar do seu total desprezo pelos cristãos, saiba de uma coisa. Deus te ama incondicionalmente e nos constrange a amar também. Pois se dissermos que amamos a Deus, que não vemos (com olhos naturais), somos mentirosos, pois deixamos de amar nossos "irmãos" a quem vemos. Esse é o Deus da bíblia que vc despreza. Mas ele não. ok. Fique "Deus".

    6. John John Machado
      Marcos 16
      15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
      16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

    7. Obrigado, Geraldo. Mas não espero amor incondicional de "deus". Espero apenas que seres humanos cristãos aprendam a respeitar a religião e a sexualidade dos outros.

    8. Inalva Santos , fui criado infelizmente em igreja. Conheço bíblia de frente pra trás. Então não perca seu tempo copiando e colando trechos pra mim pq isso tudo hoje não significa absolutamente NADA.
      Por que INSISTEM em tentar conquistar as pessoas com a "magia" da bíblia? Isso não pega, gente! As pessoas são imunes!
      Entendam que bíblia só cola em quem é carente, emocionalmente abalado ou pouco letrado! Não preguem pra pessoas capacitadas. Não funciona! ;) Fica a dica.

    9. Geraldo Magela Leal disse:

      John John Machado , Você só errou no "sadomasoquistas", é o que não somos, pois sofrer para cristo é glória e não nos trás nem dor nem prazer, é algo espiritual que infelizmente vc não entende. Mas um dia por um momento na sua vida quem sabe, vc venha sentir o que nós sentimos. Que o Senhor te abençoe.

    10. Eu é q dessa vez me expressei mal. Vcs na verdade são MASOQUISTAS. Que sente prazer ao serem punidos física OU moralmente.
      CLARO que trás dor e prazer. A questão é que o evangélico fundamentalista não tem visão de si mesmo. Apenas do que está a sua volta e de forma distorcida. Já fui de igreja. Sei bem como é.
      Não é algo espiritual. É algo químico produzido pelo cérebro e vcs entendem como espiritual. Mas ter tais experiência sensoriais é de DIREITO e ESCOLHA de cada um. Quem sou eu pra dizer se é errado ou não. Eu apenas trago a realidade.

      rs Eu já "senti" isso que vcs dizem sentir. E espero NUNCA MAIS estar sujeito a esses estímulos auditivos de música, gritaria e palavras de ordem. Pois isso é o ápice da falta de estudo e domínio próprio.

      Me lembra INCLUSIVE o que TERIA dito Paulo a respeito do "culto racional". Se é q isso é possível. Porém, tentando buscar tal ideal, vcs estariam num caminho POUCO MAIS próximo da realidade.

    11. Geraldo Magela Leal disse:

      John John Machado , Quem sou eu para convence-lo de alguma coisa. Ou fazer você acreditar que existe um Deus. Eu apenas creio, e busco ser um verdadeiro cristão. Agora acho que você está subestimando a inteligência dos cristão, e se colocando acima dos outros como se você fosse um ser "superior", cuidado orgulho e arrogância precede a queda.

    12. Geraldo Magela Leal disse:

      A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda.
      Provérbios 16:18

    13. Geraldo, estou apenas respondendo no mesmo tom a mim oferecido.
      Quem SEMPRE sutilmente inferioriza quem não crê são VOCÊS MESMOS!
      "é algo espiritual que infelizmente vc não entende", vc diz.

      Infelizmente o que disse no TOPO da matéria é a realidade da MAIORIA. Pode não ser A SUA. Mas é da MAIORIA.
      Eu lido com estatísticas e ciência. Não com a bíblia. É natural que eu tenha tal postura.
      Só espero respeito assim como dou a sua escolha de crença.

    14. Geraldo Magela Leal disse:

      John John Machado , Não acredito numa pessoa que diz ter trilhado nos caminhos de Deus, e agora ser revoltado com as coisas de Deus. Pois se vc um dia trilhou os caminhos do Senhor por amor a Ele e não por ter sido obrigado, porque pelo seus comentários é o que parece, vc foi "enfiado" no evangelho, por isso o evangelho não "entrou" em vc, e o efeito foi o contrário, devemos ir a Deus por nossa própria vontade. È como vc querer que uma pessoa "viciada" faça um tratamento sem ela querer. Ela nunca se libertará. Mas o amor de Deus é paciente é benigno e ele tem todo tempo da eternidade para esperar seus filhos "pródigos" voltarem para seus braços. Fique na paz.

    15. Não acredita pq é Hétero. Pra um homossexual é praticamente impossível seguir uma doutrina que se baseia em um livro cultural adulterado e montado em fascículos por um consílio político.
      Pois é. Se a doutrina fosse por si só tão mágica eu jamais teria me desviado dela, não é mesmo? E não me venha com papo de livre arbítrio pq isso é uma tentativa pra justificar as as lacunas deixadas pela filosofia cristã.
      Eu NASCI no evangelho. Era parte INTEGRAL de mim. Os que NASCEM em igreja já RESPIRAM a doutrina de dia de noite.
      POR ISSO não sou a favor de criança ALGUMA frequentar igreja. Elas não tem noção NENHUMA do que se trata. Acham que é um clubinho de música, convivência e passeios. E só passam a ter certas ferramentas racionais em média aos 15. Pra q possam ver se aquilo as interessa ou não.

      NÃO. Não é como uma pessoa "VICIADA". É uma comparação equivocada. Alguém que não segue religião e recebe a oferta de seguir tal filosofia recebe um grupo de doutrinas e ordenanças culturais que mudarão radicalmente sua vida. POR ISSO muita gente não concorda.

      kkk Sim. Pra vcs serei sempre o filho pródigo, ovelha desgarrada, largado nas mãos do "Mundão", desviado, presa de satanás, zombador de deus, aquele q senta na roda dos escarnecedores, e por aí vai. Vocês tem vários nomes ruins ou ridículos pra quem NÃO FREQUENTA a igreja.

      Sei que pra sobreviverem DENTRO da bolha "jesus", PRECISAM acreditar que quem está fora está perdendo o "melhor da festa". rs
      Conheço como funcionam. Penso até em montar uma vídeo aula sobre isso. É muito fácil de detectar os mecanismo de defesa que criam.

    16. Geraldo Magela Leal disse:

      John John Machado , Como eu suspeitava, não te ensinaram, ou passou despercebido por vc Lucas 9:23-24 Quando escolhemos seguir a cristo, entregamos nossas vidas para Deus, e com ela entregamos também nosso "livre-arbítrio". Veja: " E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo(está subentendido livre-arbítrio", e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará. Lucas 9:23-24 (e tome cada dia a sua cruz), são nossas lutas contra a vontade da carne). Não podemos servir a dois senhores (nossas vontade(um senhor) e a Deus, ao mesmo tempo. Infelizmente vc escolheu o mesmo que o jovem rico, ele os bens materiais, e vc escolheu suas vontades (homo). Se vc submetesse suas vontades(homo) a cristo com certeza você se sentiria muito mais livre. Jesus não pediu pra vc deixar de ser (homo), e nem disse que Ele deixaria de te amar por sua condição. Se você quiser pode muito bem servir a Deus sendo do jeito que você, Deus ama e nos manda amarmos todos indistintamente. E independentimente das sua condições sociais, intelectuais, filosóficas, cor raça etc…, só não concorda com a prática. ok

    17. John John Machado virou abelhinha ou é falta de argumento???!!!Vcs sabem perfeitamente que ir contra o Criador de todas as coisas é nadar contra a corrente.Vc diz que nasceu no evangelho!!!! Tenho minhas dúvidas…Acho que está equivocado. Vc pertenceu a uma denominação, ou seja, fazia parte de um rol de membros, apenas, mas, não estava ligado na videira verdadeira que é Cristo. Logo era um" galho seco", vara que nunca deu fruto, por essa razão caiu fora, pois, assim diz a Palavra de Deus:
      LUCAS 9:62 – E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus.
      Ou estava usando de engano
      SALMOS 101:7 – O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que fala mentiras não estará firme perante os meus olhos.

    18. Geraldo Magela Leal aaai meu deeeus, q chatice. Eu esqueci COMO É CHAAATO quando vcs ficam usando a bíblia como argumento racional pra qq coisa. rs

      "Como eu suspeitava, não te ensinaram, ou passou despercebido por vc Lucas 9:23-24"
      Qual foi a parte que vc NÃO ENTENDEU que CONHEÇO a bíblia?
      Isso não muda nada nem significa que eu CONCORDE com um livro montado em fascículos por um concílio católico político visando domínio de um povo!

      HAHAHAHAHAHA Eu SABIIIIIIA q vcs iam falar em livre arbítrio. É a "reposta tampão". Serve pra QUALQUER COISA. rs é Quase como aquela fita adesiva de escritório q temos em casa. rs

      COmo eu disse no início. Ser MASOQUISTA é uma escolha DE VOCÊS. Se ACREDITAM que com isso vão alcançar a santidade e estar mais perto de deus, q maravilha! Prossigam!
      Minha questão levantada em meu 1º comentário é a ETERNA FALTA DE RESPEITO ÀS DEMAIS CULTURAS. Vocês NÃO SABEM respeitar sexo, religião e costumes de outros pessoas! Isso é FATO! Acontece todos os dias.

      Eu não escolhi nada. Eu SOU QUEM SOU e tenho o MAIOR ORGULHO DO MUNDO de ser quem sou. Essas anedotas comparativas via parábolas e outros contos bíblicos não me servem PRA NADA.

      "Se vc submetesse suas vontades(homo) a cristo com certeza você se sentiria muito mais livre."
      No tempo em que segui essa teoria LOUCA de vocês foi o período mais terrível da minha vida.
      Vocês são incríveis. Tem CERTEZA de tudo! rsrs Sabem MELHOR do que EU MESMO como ((EU)) me sentiria! kkkkk Eita jeová de mistéeeeeerio. Altas adivinhaçõooooes.. kkkk

      "Jesus não pediu pra vc deixar de ser (homo), e nem disse que Ele deixaria de te amar por sua condição."
      hahahaha não. Ele apenas pede que os homossexuais se torturem e sejam solteiros para o resto da vida. OU, que casem forçado com alguma "jovem" da "mocidade", faça um filho nela, tenha um casamento de fachada e tenha um caso com algum músico do ministério de louvor.
      Isso é o que MAIS ACONTECE. Gays FINGINDO cura e nos intervalos sendo realmente QUEM SÃO.

      Acho isso um barato. A eterna frase de para-choque de caminhão. Ama o homossexual mas não sua "prática". rs
      Quem oferece jejum ao senhor por alguma coisa são vocês. Ofereça então um jejum do seu sexo a Ele!
      Eu é que não precisodisso.. sou LIVRE desse masoquismo doido que vocês curtem.

    19. Inalva Santos EU, sem argumento? rs Imagina "Irmã"! Eu tava dando brecha pra deus me usar MELHOR! rs

      "Vcs sabem perfeitamente que ir contra o Criador de todas as coisas é nadar contra a corrente."
      E vocês sabem perfeitamente que não são os únicos no planeta, certo? E que não são a ÚNICA religião com história de um deus salvador que veio pra fazer justiça, né?

      "Vc diz que nasceu no evangelho!!!! Tenho minhas dúvidas…Acho que está equivocado."
      Nossa! Gostei mais de vc! Pelo menos assume que PODE estar errada!

      "Vc pertenceu a uma denominação, ou seja, fazia parte de um rol de membros, apenas, mas, não estava ligado na videira verdadeira que é Cristo."
      É, "amada" (linguagem que vcs entendem melhor), vc de fato ACHOU ERRADO.
      Eu fui "ministro de louvor". ; )
      DENTRO da teoria de "dar frutos", eu era uma arvore SUPER frondroza. Justamente POR ISSO pulei fora. Por estar gastando meus talentos e meu brilho com um bando de malucos, egocêntricos hipócritas.

      "SALMOS 101:7 – O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que fala mentiras não estará firme perante os meus olhos."

      shiiii! VAMOS REVER esse versículo hein! Pq O QUE MAIS TEM são pessoas MENTIROSAS nas igrejas. Você que ainda frequenta sabe MELHOR do que eu.
      Eu saí JUSTAMENTE pq não aguentava mais ver esse tipo de falsidade e julgamento alheio.

      Hoje vivo minha vida LEVE. Longe de tudo isso. Longe desse VENENO de moral cristã q vcs tanto amam. Sejam felizes, gente! Desejo mesmo! Estou apenas interagindo pq estão se dando ao trabalho de me julgar e falar da minha vida. Mas nao desejo mal a nenhum de vocês, viu?
      Eu quero mais é ver a felicidade dos outros! Apenas isso. Gostaria que a recíproca fosse A MESMA. Mas infelizmente vocês NÃO CONSEGUEM ver os outros felizes. TEM QUE FICAR PREGANDO TODA VEZ. Dizendo que seriam mais felizes com jesus, mais isso, mais aquilo, etc.

      Ah.. e se eu demorar pra responder é pq estou fazendo outra coisa mais legal. ;)

    20. Geraldo Magela Leal disse:

      John John Machado , Então meu amigo, se é isso que vc pensa da palavra de Deus que é um livro montado, todos que conhece a palavra de Deus sabe que é, pois trata-se dos livros do CANON SAGRADO, são vários livros, escritos por homens inspirados por Deus, em períodos e épocas diferentes e para determinados fins.É Deus se revelando ao homem. Se você não crê que Jesus é o próprio Deus encarnado. e que habitou entre nós, e nos revelou a verdadeira vontade de Deus para nós. Só tenho a última coisa a te dizer. Tudo é uma questão de fé."Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não VÊEM.
      Hebreus 11:1 Sem fé é IMPOSSÍVEL servir a Deus. Então só me resta te dizer a última coisa. S I N T O M U I T O!!

    21. CANON SAGRADO…. (suspiro)..
      "todos q conhecem" só no seu mundo. Pq no mundo real SÓ OS CRISTÃOS, inclusive NÃO TODOS, que creem nesse livro antropológico, adulterado e tendenciosamente retraduzido.
      Vocês não conhecem nem mesmo a história e as escritas ORIGINAIS do livro que acreditam como prática de vida. É só estudar sobre a verdade por detrás da bíblia que vão ficar assustados com a quantidade de erros. São MUITOS.

      Não sinta muito não. Sinta por vc nunca ter pesquisado os originais da bíblia. Isso sim é algo a se lamentar.

      Porque pra mim está tudo bem :)

    22. john john machado filhote porque vc nao vai dar uma volta em algum site bixa gay sei lá o que? e leia direito antes de postar os iranianos que estao vendendo e nao os crentes prenste atençao agora se vc estivesse lá vc seria enforcado em praça publica só por ser gay e vc ainda aplaude o IRAN E OUTRA se vc nao sabe os iranianos estao sonhando com jesus e de manha querem saber nmais sobrer ele ai vao buscar o livro e vc sabe que onde tiver comprador vai ter o produto exemplo tem cara de gosta de gay e sempre tem um gay prostituto por 10 reais por ai do mesmo jeito é a biblia lá no IRAN valeu vai descansar biba !

    23. Lindomar de Paula rs ai Lindomar.. vc continua com seu linguajar de baixo nível..

      E QUEM DISSE q um Iraniano não pode ser Cristão?? Acho que VOCÊ que leu mas não entendeu direito.
      Se eu fosse enforcado no Irã vc estaria na forca ao MEU LADO por ser cristão. Não seja TOLO. Eu JAMAIS APROVARIA o comportamento daqueles facínoras.
      Eu apenas RESPEITO e não penso em invadir o país deles com outra cultura religiosa! Essa MISSÃO kamikaze gospel de jogar bíblias ao invés de alimentos é A CARA de vocês.

      E sobre gay prostituto a 10 reais.. Como vc sabe disso? Já saiu com algum? rs
      Pq eu nunca cheguei em lugares tão baixos..

    24. John John Machado aguentem as consequencias cara quase fiquei com medo há uma noticia seu marcelo freixo ja era nem se tiver segundo turno essa ingua ganha no meu RIO ! mas vamos lá porque aguente , aguente vc bixa quando ficar velho e nao ter ninguem pra cuidar de vc ai se lembrar que quem nao tem filhos e familias na terceira idade se vc chegar ja viu mas sua mente vai ter lembranças legais de quando cobrava 10 reias o programa mas agora ja velho ningtuem quer ficar perto de uma bixa velha e chata rsrsrsrsr fuiiiii!isso sim é sadomasoquismo !

    25. john john machado vejamos se vc sabe que morreria no iran e mesmo assim os apoia vc deve ter fumado o cigarro errado e quanto ao meu linguajar fala serio ! vc me entendeu vc ofende as pessoas mas nao suportam ser zuados parem islamicos rsrsr ta bom ai quanto aos meninos de de 10 reais em qualquer cidade grande ta cheio de bixa jovem fazendo esse tipo de programa e o mais ridiculo é que um homem passa do outro lado da rua e a biba grita 10 reias uma hora rsrsrsr como se valesse a pena passar uma hora um homem vestido de mulher há que nojo rsrsrrsr e vc fica ai achando é lindo vc sao tao fraquinhos que nem seu prefeito vcs consgeuem por no lugar rsrsrs!

    26. John John Machado Aí que vc se engana…Nunca passou pelo "novo nascimento", pois, quem bebe da"água da vida", não quer voltar pra lama. Satanás tbm conhece a Palavra, até teve a audácia de querer provocar a Jesus no deserto citando os salmos. Acontece que conhecer é uma coisa, obedecer é outra, é o que vc não soube fazer. Estava dentro do átrio santo, olhando para os outros e esqueceu de olhar para si mesmo, aí naufragou…Outra coisa, vc é mto pobre mesmo. Deixa de falar tanto besteirol, tanta asneira…O meu Deus , "Criador do Universo", se escreve com letra maiúscula. Deus não queria brecha sua, êle queria vc santo, puro e verdadeiro…louvor é coisa séria e vc brincou. Quanto a questão do pouco letrado, vejo que vc realmente é um ignorante por excelência. Estou caminhando para um Doutorado, sou Engenheira Agrônoma, Mestre em Agricultura Tropical, Especialista em Engenharia de Irrigação e Gestão e Perícia Ambiental, porém, para mim a Bíblia é o" Livro dos Livros", por essa razão também sou Pastora, ok!!!

    27. Pois é! Aguentem vocês! Não sou eu q levei bíblia pra lá..
      E sobre o Marcelo Freixo, vc acha q Eduardo Paes não favorece as políticas LGBT's?
      ENtão está desinformado. Pq AMBOS são favoráveis.
      A diferença é que Marcelo é honesto, presidiu CPI das milícias, que deve ser provavelmente em área mais humilde onde vc mora, e conseguiu colocar na cadeia cerca de 800 pessoas.
      Eduardo faz política pra ricos, pra emprenteiras e empresários de ônibus. Investe na zona sul e POUCO na zona norte, oeste. Quem anda com lixo na rua, calçada mal feita, valão a céu aberto é que escolhe votar nele.

      Se quiser votar em alguém CONTRÁRIO a comunidade LGBT recomendo o Rodrigo Maia. Quem sabe vc dá sorte e ele vai pro 2º turno kk

      hahaha DESISTA lindomar. Não cedo a pressões psicológicas baratas. Sou MUITO BEM CASADO a 4 ANOS e certamente envelheceremos juntos. Temos patrimônio e moramos bem.
      Se teremos filhos ou não ainda não decidimos. Mas se quisermos isso não será problema.

      Deve DOER pra vc saber que já gays já estão conseguindo ter seus filhos com reprodução assistida, tudo pela lei e vc nao pode fazer NADA a respeito, não é mesmo?

      Esse vídeo por exemplo, produzido pelo governo federal, mostra famílias JÁ COM SEUS FILHOS…
      http://www.youtube.com/watch?v=QkbJvJJZslM

      Ainda bem que existimos AOS MONTES independente de pessoas ignorantes e semi analfabetas como você. ;)

    28. Lindomar de Paula Ah. E peço que MODERE suas palavras de baixo calão ou suas telas serão printadas e enviadas diretamente ao site da polícia federal.
      Vc pode NÃO CONCORDAR. Porém quando OFENDE vc vai ALÉM do permitido. Além de dar um PÉSSIMO exemplo como cristão.

    29. Inalva Santos! Mas como é que vc pode fazer julgamento sobre a alma dos outros!!
      Essa teoria de novo nascimento já é estranha. Mas respeito pq VOCÊ acredita. Não perderei tempo questionando-a.
      Só que, por que TODOS os que NÃO permanecem são tachados como "fracos", "voltaram pra lama", etc?
      Que preconceito! Depois vocês dizem que AMAM as pessoas.. ISSO é AMOR?

      "Satanás tbm conhece a Palavra, até teve a audácia de querer provocar a Jesus no deserto citando os salmos."
      Inalva.. Para de pregar pra mim.. Q perda de tempo, meu deus..

      vcs teimam com essas coisas dramáticas de "naufragou", "se perdeu"..

      "Outra coisa, vc é mto pobre mesmo. Deixa de falar tanto besteirol, tanta asneira…"
      Ah pronto. Agora saiu da bíblia pra agressão? O que isso? Vcs não sabem discutir NADA de forma racional?

      "louvor é coisa séria e vc brincou"
      MAIS UMA VEZ FALOU A JUÍZA VIDENTE DE DEUS. Vc não me conhece. ACHA que conhece só pq fez algum cursinho de correio pra ser pastora. NEM TEOLOGIA você fez
      Assim é FÁCIL ser pastora, né?
      Vc não é deus pra sondar coração nem fazer juízo sobre os outros.
      Até agora eu estava sendo capaz de dialogar com vc de forma educada e racional. Mas infelizmente vc PERDEU MEU RESPEITO quando me agrediu por falta de argumento racional.

      Aliás, essa SEMPRE a mesma atitude de pessoas soberbas. Agressão. Já vi muito disso e a vida dessas pessoas é SEMPRE A MESMA.
      Batem cabeça na parede a vida toda e não entendem pq as coisas vão errado. Tem casamentos de fachada pra igreja e escondem seus problemas conjugais.
      Culpam o diabo por seus próprios erros e oram questionando a deus pq a vida não anda.

      Nossa, q lindo! "Engenheira Agrônoma, Mestre em Agricultura Tropical, Especialista em Engenharia de Irrigação e Gestão e Perícia Ambiental" E NÃO SABE ATÉ HOJE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO.

      Eu não vou dizer minha formação pq não preciso ficar competindo currículo com vc. Isso pra mim é fútil e perda de tempo.

      EU VOU REPETIR O QUE TE ESCREVI EM OUTRO TÓPICO DO SITE sobre GENERALIZAR.

      Em nenhum momento falei que vc É COMO A MAIORIA DOS CRISTÃOS. Eu disse MAIORIA. EU não disse INALVA.

      COmo é que uma pessoa que se diz "caminhando para um doutorado" NÃO SABE LER e INTERPRETAR?
      É por isso q nosso país está como está.. falta mal de obra qualificada, bons professos e uma revolução no ensino básico.. Q medo de profissionais assim..

    30. John John Machado Não vou me preocupar com o q vc diz, aliás, em termo de interpretação vc é "zero". Te falei do meu currículo não para esnobar, mas, para mostrar pra vc que os salvos em Cristo Jesus, além de possuírem o conhecimento e a interpretação espiritual das escrituras, possuem também conhecimento secular. Estou apenas respondendo a algo que vc falou acima. Outra coisa, já que vc diz que conhece a Bíblia, deveria saber que "novo nascimento" não é "teoria". Foi Jesus quem falou: JOÂO 3
      3 Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
      4 Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
      5 Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
      7 Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.

      Como eu sei que vc não nasceu de novo e isso está bem claro, pois, nem sabe do que se trata e chamou de "teoria", está tudo explicado. Diante de fatos não existem argumentos. Os que nascem da água e do Espírito entendem perfeitamente o que diz as escrituras pois, possuem o Espírito de Sabedoria, de Conhecimento e Revelação do Senhor Jesus.

    31. aah sim. Vc possui TANTO conhecimento secular que usa a bíblia PRA TUDO. Não dá UMA argumentação científica pra mim.

      O "novo nascimento" é teoria SIM. Se eu e outros milhares não seguem a bíblia, PARA NÓS ela é uma teoria! SEGUIDA POR VOCÊS. Mas infelizmente não deixa de ser teoria como as do catolicismo, do espiritismo, budismo, islã e outras conjecturas religiosas.

      Tem certeza de que o deficiente em interpretação de texto seja eu mesmo??? ¬¬

      Mas ENTENDO pq não aceitam que a bíblia seja uma teoria. Pra vcs ela é ((A VERDADE)). Rocha inabalável, lâmpada para os meus pés, blablabla.
      Vcs só tem q entender que as pessoas daqui de fora não pensam assim, gatinha.

      LOGO, o que João disse ou deixou de dizer, ou o que escreveram em nome de João, não muda EM NADA a minha vida.

      (risos) Agora deixa eu t deixar MAIS CONFUSA AINDA. rs Eu fui batizado nas águas e no espírito. rs Ou vc acha que eu subi ao altar só pq tenho uma bela voz? rs
      E AGORA, Pastora? Deus não cumpriu sua palavra? Ou eu quebrei o encanto do batismo com o outro encanto do "livre arbítrio"?

      É benção que invalida benção? rs

      Mas como vc possui "Espírito de Sabedoria, Conhecimento e Revelação do Senhor Jesus", terá mais um punhado de versículos bíblicos pra tentar explicar PORQUE eu não fiquei na igreja.

      As hipóteses que vc AINDA pode usar comigo:
      Ou não era filho de verdade, não orei o suficiente, não me coloquei no centro da vontade, não me entreguei de corpo e alma, não entreguei meu coração a ele sem reservas, não me humilhei o suficiente, não anulei meus desejos carnais, tenho o coração de pedra,…

      Deixa ver q mais.. eu conheço TODOS os motivos bíblicos de culpa possíveis. Todos esses termos que só lançam CULPA nas pessoas que escolhem ter individualidade e não ir com a boiada.

  5. a biblia é mesmo complicada pra ler e entender pois ela é misterios de DEUS quem ja aceitou jesus como seu unico e suficiente salvador , o ESPIRITO SANTO DE DEUS HABITA NELE LOGO DA REVELAÇAO DA PALAVRA

  6. Geraldo Magela Leal disse:

    O "deus" dos muçulmanos (Alá) não é como nosso Deus "Jeová). Jeová é um Deus de Amor incondicional. Um Deus que não exige nada em troca. Um Deus que diz que " Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam."
    Hebreus 11:6 Um Deus que se "despiu" da sua Glória e se fez homem, e habitou no meio do seu povo, nos ensinou a amar o próximo como a nós mesmo e orar pelos nos persegue, e amar nossos "inimigos". Existe algum outro Deus igual a esse? Duvido!!!!!!!

  7. muculmanos se consideram perseguidos e ameação quando seus simbolos sao destruidos e não respeitam simbolos dos outros, eu era contra paises proibirem simbolos muculmanos, agora sou a favor

  8. alguém tem o numero do Aiatolá pra eu denunciar ?

    1. Depois não entendem pq MORREM por lá… ¬¬ São "perseguidos", tadinhos..

  9. Geraldo Magela Leal disse:

    Esse foi um dos mandamento que Jesus nos ensinou, que se praticarmos trará a PAZ que tanto almejamos para a HUMANIDADE. Veja "Eu, porém, vos digo: Amai a vossos INIMIGOS, bendizei os que vos maldizem, fazei O BEM aos que vos ODEIAM, e ORAI pelos que vos MALTRATAM e vos PERSEGUEM; para que sejais FILHOS do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:44 Para que sejamos o quê???FILHOSSSSSSSSSS Pois quem não pratica esse mandamento não é FILHO e sim BASTARDO!!!HIPÓCRITA!!!!FILHO DO CÃO!!!! Somente o AMOR vencerá o mal.

  10. O Irã não sai da idade média com um despotismo religioso desgraçado. Mas oremos pelos nossos irmão fiéis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *