Brasil

Assessor da presidente Dilma critica intervenção brasileira no caso do pastor Yousef Nadarkhani e afirma: “Nós não somos tribunal do mundo”

Comments (10)
  1. Caca Santos disse:

    Como pode alguém ser tão insensível a ponto de falar uma asneira dessa? Por uma pessoa você deve até invadir o país se fosse necessário para impedir um inocente de ser condenado a morte. Que Deus perdoe a ignorância do assessor.

  2. Vai se lascar seu Marcos Aurélio Garcia. Não se meta! Você é um tremendo de um otário metido a esperto. Coragem para falar a verdade você não tem. Fora seu omisso!

  3. Típico de quem não se importa com nada nem ninguém, o mundo pode cair o pedaço se ele está ganhado seu dindim todo mês?tudo bem…tem férias e todas regalias do Planalto…opa!melhor não podia ser…para que se preocupar né?Sr Marco Aurélio Garcia perdeste uma ótima oportunidade de ficar calado!

  4. Lembrem-se disso na hora de votar

  5. Johnny Bosco disse:

    queria ver se fosse um filho(a) dele pra ver se rapidamente o mesmo estaria usando todos os recursos possiveis/impossiveis pra salva-lo(a)!!!

  6. Só sendo muito covarde e ignorante pra falar essa baboseira toda de diplomacia envolvendo vidas. Como um cara desse tem a cara de pau de falar sobre valores. Valores humanos são universais, ninguém pode ter o direito de tirar a vida do outro por nenhum motivo. O Brasil não precisa entrar em guerra com o Irã para declarar claramente que é contra a pena desse pastor por X motivos e se isso venha ocorrer irar acontecer X consequências. Não sei porque o Brasil tem tanto medo de se impor, um país grande como este, como pode ser representado por homens tão pequenos como esse senhor ai. O cara pra ter um cargo desse precisa ser politico, Obvio. Mais também precisa ser homem e falar exatamente o que a situação precisa e agir também. Cade a a Voz da autoridade brasileira entre as nações. O Brasil é famoso por ficar em cima do muro em decisões internacionais das reuniões da cúpula do G20. E ainda quer um lugar permanente no conselho de segurança das nações unidas? rsrsrs Entrar no G8 então? que Piada né! Condenaram o cara a Morte, só porque ele não aceitou negar a Jesus Cristo. Ai vem esse Marco Aurélio Garcia representando o Brasil e diz que "Brasil não é tribunal do mundo". isso é uma vergonha pro Brasil, uma nação de um povo guerreiro. Santa insensibilidade desse cara, cadê o temor a Deus?. Dá até pra entender tanta diplomacia pois nesse país do presidente louco do irã Mahmoud Ahmadinejad, se o Brasil se impor de mais, além dele enforcar o pastor, ele ainda corta as relações com o Brasil. Mas ainda digo que dá pra usar de autoridade, sem quebrar nenhum laço econômico e mesmo assim o discurso deveria ser outro, o Irã que deveria ter medo de corta relações com nosso Pais, Além deles serem mal vistos no mundo todo, nem chegam perto de nosso desenvolvimento. O que me revoltou mais, foi esse lance de paradigma do livrinho brasileiro. "siga o modelo do Brasil". Pois fique sabendo (Sr Marco Aurélio, assessor especial para assuntos internacionais da Presi…bla bla bla) que a vida é um direito de todos, não só no Brasil mais em todas as nações. Até os animais selvagens cuidam da vida um dos outro em bando. Só a misericórdia de Deus mesmo em nossas vidas. FUI !

    1. José Mauro não concordo que este governo Dilma é covarde. desde FHC e dos tucanos que somos covarde e o governo do PT tem feito muito pelo BRASIL, falta bastante, mas já caminhamos muito, o brasil hoje é dividido entre antes de LULA e depois de LULA.

    2. Concordo plenamente Erlon. Nunca na história o Brasil foi tão longe! O Lula fez muito bem ao nosso país. Teve a coragem de fazer muitas coisas que [intelectuais] não fizeram durante muitos e muitos anos…

    3. Erlon Eduardo caminhando na estrada da corrupção…

    4. Marco Antonio ai,ai . não me lembra isso não..vergonha..

    5. José Mauro .. o Sr Lula jogou até futebol com eles…

  7. Este senhor é humano? Deve ser um aliado dos tiranos, que, futuramente não o pouparão, porque sua declaração denota que não passa de um traidor.

  8. Davi Barbosa disse:

    Esse cara é um ignorante, a intervenção brasileira mostra a força da nossa nação, engradece o pais, mesmo que sem sucesso. Esse tipo de parasita tem que sair do cenário politico.

  9. Marco Aurélio Garcia é um sem noção. A posição do Brasil não foi de um juiz e sim de um parceiro. Entre parceiros existe o direito de consulta acerca de seus posicionamentos sobre determinados assuntos. O que ele não gostou foi o fato de perceber que o movimento evangélico tem tomado muita força no meio eletrônico e isso tem influenciado os políticos que cada vez mais se preocupam com o que seus eleitores dizem nas redes sociais.

  10. esses são os homens que lideram o governo do nosso pais, só se dedicam a aparencia e no dinheiro do pais!!!!!!!!!!!!!

  11. SE FOSSE DE INTERESSE COMERCIAL COM CERTEZA NÃO ESTARIA CRITICANDO, MAS COMO É DE INTERESSE HUMANITÁRIO O QUE NÃO DEVE TER VALOR PRA ELE, FALA ESSE TANTO DE MERDA.

  12. Jose Arimathea Fonseca disse:

    Esse cara é acessor de que mesmo??? É uma temeridade ter um cara destes agindo no governo. Um ignorante, insensível, preconceituoso. Não entendo como alguém desta extirpe consegue alçar um cargo tão alto. Se manca e dê o lugar para uma pessoa capacitada.

  13. Jeane Reis disse:

    MAs aceitam todo tipo de pessoas entrnado no brasil, pra ajudar alguem de fora ela fala isso, mas qualquer bandido que entra no Brasil tem proteçao.Vai entender , onde esta o coraçao dessa mulher?

  14. Anabel Degani Cassemiro disse:

    Mais não somos mesmo tribunal do mundo, até pq se fossemos, o mundo estaria um caos.
    Um País onde temos que implorar, chorar, gritar e pedir pelo amor a Deus que não acabe com o que temos de melhor….Mostrar que temos que preservar nosso meio ambiente, nossas riquezas , quando isso deveria ser dever de todo politico…Preservar tudo que temos!!!

  15. IRMÃO GARCIA :
    Meu chara se realmente vc. disse isso , INFELIZ COLOCAÇÃO , acho que deveria amar ao proximo como a ti mesmo , não importa se é Cristão ou não é um ser HUMANO , PAI DE FAMILIA , HOMEM DE BEM, faça uma analise pessoal dentro de vc. e reflite em ajudar ao proximo e vc. será com certeza mais feliz e DEUS se agradará da sua pessoa.

  16. Sandro Souza disse:

    Um comentario totalmente infeliz e irresponsavel do assessor sa presidenta Dilma.

    1. Situação complicada…espero que tudo d~e certo para o Yousef..

  17. Denise Gomes disse:

    Como pode ser tão desumano, esta criatura não conhece JESUS, por isso pensa desta forma!

    1. Denise Gomes disse:

      Esta criatura não conhece JESUS,por isso pensa desta forma!!!

  18. É gente esta é a verdadeira cara dos PTs. Não creio que a Presidenta Dilma concorde com esta assessor. Ainda não entendo tambem o que este senhor esta fazendo la. Ora, o Brasil é e deve ser sim um modelo de democracia para outros paises, e se isso incomoda os amigos ditadores do assessor e a ele mesmo, peça demissão e va assessorar Fidel, Chaves e Ahmenedejd; fique com eles pois eles não fazem e nunca fizeram nada que valesse a pena nas relações internacionais do Brasil. Lamentavel ter uma pessoa tão proxima da presidenta para dar este tip de conselho. Presidenta Dilma tem gente muito boa no seu partido e no mundo empresarial brasileiro que seriam excelentes como conselheiros, e garanto que muitos fariam pelo prazer de ajudar a nação a se desenvolver e mostrar bons exemplos para outras que queiram seguir o Brasil.

  19. Para o assessor está em jogo ; ( temos q ter cuidado para n ferir relações Brasil/Irã), quando Amadinejad esteve aqui Lula ficou puxando o saco de um dos maiores inimigos dos cristãos , e todo mundo sabe disso, qualquer que se converter ao cristianismo no Irã, paga com sangue.Infelizmente ninguém sabe se Yousef, ainda está vivo, de uma coisa sei; ele foi uma voz que clamou no deserto lá no Irã, assim como fez João batista, e isto incomodou muito o governo iraniano. Não dá pra depender de embaixada, é tudo média para pensarmos que estão agindo a favor dos cristãos. Cada dia, aumenta o número de evangélicos no mundo, e isto coloca uma pulga atrás da orelha de cada um que concorre a um cargo político devido a força dos cristãos nas eleições.

  20. As orações dos santos e o clamor do povo de DEUS terá a sua resposta em breve. Nos temos visto muitos pastores e cristãos no mundo sendo mortos e torturados. O que temos feito além de orarmos? Estamos no mes de missões mundiais, uma oportunidade para colaborarmos um pouco para diminuir as agruras dos missionários que levam a palavra de DEUS a locais onde arriscam sua vida para a divulgação da palavra. Que DEUS proteja e guarde missionarios e pastores que se encontram em paises agrecivos ao cristianismo. Separe minutos por dia para orarmos por esses homens e mulheres de DEUS que se arriscam pela obra de DEUS. Shalom

    1. Felipe Paz disse:

      eles precisam msm de oração, eu acho que n teria fé o bastante pra isso! rsrs' Deus abençoe!

  21. È claro não é nem um familiar dele, nem alguém que tenha qualquer vinculo afetivo com ele. Também não é nenhum petista. Pimenta nos olhos do outros é refresco.

  22. ah sim , primeiro os negocios comerciais, que tal importamos a burca para agradalos

  23. se fosse algum (companheiro), pode ter certeza que não haveria nenhum problema,.mais como não é gente da laia deles.durma com um barulho desses.

  24. É VAMOS POR UM FILHO DELE LÁ PRA MORRER, PRA VER SE ELE NAO VAI QUERER INTERVIR…..DESALMADO FILHO DO CÃO!

  25. Para ele tenho uma palavra que define meu pensamento:

    # Hipócrita #

    Sinônimo de hipócrita: aleivoso, desleal, falso, farsante, inconfidente, infiel, pérfido, proditório, púnico, traiçoeiro, traidor, tredo e vulpino

  26. Thiago Oak disse:

    velho otário não é seu filho né

  27. A presidente do Brasil já deixou bem claro seu ponto de vista quanto ás prisões e torturas por motivos políticos em Cuba e não me causa espanto se ela não se importar que matem alguém que defende uma fé que não lhe interessa.

  28. …é só fechar as mesquitas deles aqui no Brasil e vejamos as reações…

  29. Lima Marcelo De disse:

    Srs; Creio que muitos foram induzidos ao erro pelo texto da manchete. Não identifiquei no corpo do texto qualquer "crítica" à uma "intervenção" do governo brasileiro. O que houve foi uma mera "consulta", seguida de um aconselhamento legítimo dado pelo Ilmo Assessor quanto a "forma", em especial por estarmos caminhando em terreno explosivo, sem outras alusões. Além disso cabe ressaltar que em se tratando de relações internacionais, distante anos-luz de preceitos religiosos, a relação simultânea com DEUS e com o diabo é uma constante neste meio. Moral da história: Em diplomacia, ao ser perguntado se 2+2=4, sempre responda: "depende". Obrigado

  30. Gilberto dias disse:

    Quem possui luz, mostra-a! Quem é trevas esconde-se ainda mais nela. Luz anula o efeito das trevas. A vida é preciosa de mais, para que o mal venha e camufle impedindo que o bem venha atona. A verdade tem que ser revelada, é dever, a luz não se omite, ela busca a justiça, não camufla o bem que se pode fazer! A maldade é tão terrível, e engana-se a si mesmo, o mal precisa sim ser combatido! O dia em que este homem descobrir o segredo da vida ele será como um farol que brilha, um raio laser sobra as nações, um instrumento nas mão de Deus, para defender o direito de viver.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *