Brasil

Associação de gays pede ação contra programa de TV do Pr. Silas Malafaia

Comments (33)
  1. Edivam Marcio disse:

    Na verdade, o Pr. Silas não discrimina os homosexuais e sim o homosexualismo, ou seja, as práticas deploraveis e condenadas pela Bíblia. Neste caso, a ABGLT vai processar também a Biblia? Acho que as autoridades, têm coisas mais importantes a se preocupar, sem contar que qualquer atitude em desfavor do referido Pr. vai soar como censura típica de regimes ditatoriais, e isso nós brasileiros não queremos ver mais em nosso País.

  2. Gilberto Fernandes da Silva disse:

    A prática do homosexualismo, bem como, a prostituição é condenada pela Bíblia e inclusive, pelo próprio papa, assim como condena-se o aborto, etc.. Agora querer aplicar censura à um pastor ou programa apenas porque se prega a palavra de Deus (a bíblia), é no mínimo uma afronta a própria democracia, pois a sociedade como um todo, não pode tolerar mais o poder ditatorial que já foi abolido em nosso país.
    Deus ama o homosexual, porém, não aprova esta atitude que segundo a bíblia, é abominável (Livro de Romanos), pois fere a condição natural que Deus criou para o homem e a mulher.

  3. MarcoCamargo disse:

    Querem saber a pura verdade, os homosexuais são todos dominados por potestades e principados, nascemos homem ou mulher, o que não esta neste contexto é do demônio, e o grande e maior problema é que os gays sempre, sempre, estão associados a orgias, promiscuidade, sacanagem, e demais, aceitar, dois homens barbudos se beijando na rua, é demais para minha cabeça , inclusive para as crianças, familia sim, união e paz .

  4. RUTH SOARES disse:

    ” NISTO VOS CONHECERÃO SE VOS AMARDES UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI”,”A NINGUEM DEVAIS COISA ALGUMA A NÃO SER O AMOR”…COM CERTEZA ESTE É O PRIMEIRO MANDAMENTO:”AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PROXIMO COMO A SI MESMO” E O PR. SILAS O CONHECE MUITO BEM E LUTA CADA DIA PARA VIVENCIÁ-LOS.AMAMOS PORQUE JESUS NOS AMOU PRIMEIRO,O QUE FARIA JESUS AO ENCONTRAR COM VOCE AMADO AMIGO OU MELHOR AMADO DO SENHOR,VOCE QUE NÃO SE RESUME Á “UMA OPÇÃO SEXUAL”CUJO OLHOS ESTÃO FOCADOS EM COISAS E SENTIMENTOS QUE O APRISIONAM EM SI MESMOS,ÉS FELIZ?CERTAMENTE JESUS O OLHARIA E DIRIA ” VAIS EM PAZ E NÃO PEQUES MAIS”,ELE NÃO ATIROU A PRIMEIRA PEDRA ,LEMBRAS?MAS EM AMOR A EXORTOU!!!” VINDE COMO ESTAIS, CANSADOS E OPRIMIDOS E EU VOS ALIVIAREI!!!!” “E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”,ELE QUER TE DAR VIDA E ESTA DE FORMA ABUNDANTE!!! É LOUCURA PARA O MUNDO NÃO É???

  5. Felipe Villar disse:

    Besteira, a constutuição brasileira da o direito do Pastor fazer o q ele ta fazendo, e mais, vedar expressão de idéias, eh com uma moderna inquisição. Quer dizer que: se eu acho errado que dois seres que, natural e biologicamente, não foram feitos pra se relacionarem sexualmente, não devem se relacionar de tal maneira, pq eu acredito que exista alguma inteligência e poder maior que definiu as coisas assim, (afinal, o “big bang” recebeu esse nome sarcasticamente, pelo próprio criador da teoria, pela sua improbabiblidade de acontecer, mas os grandes mestres overlords magníficos, detentores de todo conhecimento, o oráculo do mundo moderno, os profetas da ciência humana, pensaram “putz! Como não pensei nisso antes?! :O), eu então não poderei de maneira nenhuma expressar minha opinião religiosa, pq senão eu vo preso.

    Aí eh soh eles começarem a torturar a gente pra encotrar mais “homofoibicuis” (palavra que nos projetos absurdos de lei foi usada totalmente descontestualizada [Tal trata-se de uma doença, onde o indivíduo no caso, tem ódio MORTAL contra gays, (de querer matar MESMO)]) que essa palhaçada vai poder ser chamada de gaymunismo comrade.

    Veja que as chances estão mais pra Deus do que pro Sr. Acaso, mas essa aversão as coisas relacionadas a Deus ja vem la do iluminismo.

    sitetizando, tais projetos de lei ferem o ideal republicano e a liberdade, e todo mundo que existiu esteve passivel à críticas (menos Hitler, Stálin, Mussolini and their buddies).

  6. edmilson disse:

    devemos amar o proximo e nao incentivar o odio e a violencia!

  7. Odenil Czaro disse:

    É muito dificíl, alguem trocar de lugar com o homossexual. Alguns cristãos vivem do passado e querem colocar práticas desse nos tempos modernos. Somos todos brasileiros e como brasileiro livres e democráticos temos que respeitar os sentimentos e o direitos dos outros. Os Pastores tem que entender a homossexualidade é algo subjetivo, existem muitas explicações para ela,porém isso não dá direito a eles usarem um único tema em questão(ou umas dessas explicações) para atirar pedras. A igreja continua sendo muito primitiva para tratar desse assunto. Penso que deveriam se atualizarem e buscar uma nova direção de Deus para ministrar uma pregação adequada no lugar de ofender, promover divisão e o ódio. Que ela busque de Deus uma mensagem que venham edificar e promover a salvação,o respeito e principalmente o amor de Jesus Cristo Que é para Todos!
    Senão, o que segundo a palavra fala, nos últimos dias, muitos que carregam o ódio no coração e não buscam o perdão e o amor ao próximo venham acabar no inferno junto com o Pai da discórdia.
    Essa não é a vontade de Deus, pois Ele enviou Jesus Cristo para que todos sejam Salvos, quer sejam Cristãos convertido,homossexuais e etc.
    Deus criou o homem e a mulher e deu para eles a livre escolha. Será que se criticarmos essas escolhas não estaríamos cometendo pecado contra Deus?!
    Afinal, Deus criou muitas coisas. E Ele é paciente e sábio.
    Irmãos, vamos buscar sabedoria do Senhor para lidarmos com todas as causas. Vamos entender que a bíblia é um texto integro e a mensagem do Salvador é “Amar a Deus e ao próximo” quando falo o próximo, que não seja somente o homossexual, mais todos que merecem respeito e o perdão.
    Pregar o amor e a justiça divina, saber usar o recursos que Deus comovem aos servos doarem a obra do Senhor para:Salvação, Cura e principalmente comunhão.
    O.C

  8. claudio disse:

    Deixe te perguntar uma coisa? Se meu pai fosse homossexual e minha mãe lésbica eu nasceria? E voce nasceria? Deus nos fez homem ou mulher. Deixará o homem seu pai e sua mãe e unir-se-a a sua mulher e ambos serão uma só carne. Assim deixou Deus estipulado o relacionamento humano. Voce teria nascido(a) se seus pais não tivessem essa formação????

  9. Dante disse:

    boa pergunta claudio.

  10. jacqueline disse:

    Democracia é isso ter que aceitar essas aberrações, sou obrigada a ver homem beijando homem ou mulher beijando mulher????
    Desculpe voces que estão completamente enganados e que se auto denominam ” bichas, transexuais, travestis” e etc…
    Acordem Deus fez homem e mulher perfeitos e o diabo transformou, distorceu vcs em algo deformado,danificado,destruido e deu nome de trans…. travesti…bicha…nem o nome presta.
    E outra coisa se vcs se encomodam com nossas opiniões é porque não estão satisfeitos com que são ou se transformaram.Quem é bem resolvido não se preocupa com a opinião dos outros.

  11. eduardo disse:

    Um dos grandes motivos para o mundo estar se tornando cada vez pior é o avanço da promiscuidade e sodomia. Estão tentando imlantar uma ditadura homossexual no Brasil e isso tem parar… Onde esse país vai parar desse jeito? Onde vai parar a liberdade de expressão??
    Eu tenho nojo do homossexualismo, mas jamais desrespeitei alguém que o pratique. Forçar igrejas a aceitarem tais práticas dentro do seu espaço serviria apenas para causar mais problemas sociais no país.

    O que o governo vai fazer? Perseguir e prender todos que criticarem a prática do homossexualismo?Vão ter que arrumar muitas cadeias novas!!!
    e o nome disso é Ditadura…

  12. jacqueline disse:

    Jesus perdoa o pecador e não o pecado.
    A bicharada tem livre arbitrio, ou aceita Jesus como unico e suficiente salvador ou então vai para o quinto dos infernos.
    E não me venham dizer que bicha não sabe o que esta fazendo, tanto sabe que fica infernizando os que são descentes.
    Agora o que me intriga nas bichas é que se estão encomodados com os cristãos, porque fazem tanta questão de irem na igreja ou então acharem que podem obrigar pastor a realizar casamento gay.
    A afronta não é contra o povo de Deus mais simcontra o próprio Deus.
    O de vcs está preparado.

  13. josue disse:

    OLHA EU SOU BEM RADICAL QUANTO HOMOSSEXUAL, NAO GOSTO DA PRÁTICA DELES,DEUS ABOMINA ESTA PRÁTICA, OLHA O QUE DEUS FEZ COM SODOMA E GOMORRA, FOI POR ISSO, ISTO CHEIRA MAL A NARINA DE DEUS ISTO É NOGENTO PARA NÓS QUANTO MAIS PARA DEUS ELES PRECISAM ACEITAR A JESUS PRA DEUS PERDOEM OS PECADOS DELES PARA QUE NAO VAM PARA O INFERNO QUEIMAR COM O QUE TRANSFORMOU ELES ASSIM.

  14. daiane disse:

    hola a todos…

    EU ACREDITO QUE DEUS E AMOR….e que cabe a cada um que e cristao e orar e viver o amor …jesus nao condenou a ninguem..e nunca fez acepcao de pessoas…ele e amor e aceita a todos….na vida de muitos cristaos fanaticos tudo e demonio e heriditariooo..ok..mas faco uma pergunta a vcs?vc vcs tem algum caso na familia de homoxessualismo..para saber dizer ..ou sentir viver e passar pelos problemas que a sociedade impoe…a sociedade em que vivemos e hipocrita..pastoes ,padres…politicos,pessoas comuns todos giram em torno de uma bola de laranja tentando dizer a verdade e julgar..mas nao chegam a lado nenhum….e os que si acham os normais home..ou mulher sempre vivem nos seus proprois interesses..e nao fazem nada…concorte que a prostituicao.e pecado roubar e pecado,matar e pecado,tudo na vida e vaidade…mas existe um Deus que e amor…vamos deixar Deus ser Deus na vida de cada ser humana na face dessa terra e deixar o espirito santo de Deus fazer a obra….deus abencoe a todos….

  15. Jo disse:

    O Pastor Silas só está pregando a verdade, mais como sempre, o diabo distorce as coisas de Deus na cabeça de alguns fazendo eles acharem que isso é preconceito ou coisa do tipo, Jesus disse: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, eles vivem assim por que querem, por que não procuram aquele que veio ao mundo salvar a todos? Por que continuam nessa vida sem procurar aquele que é maior do que as paixões e os prazeres da carne? Um dia vão entender, só tenho pena dos homossexuais, temos que orar e pedir misericordia!

    Gn 1.27 – “Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.”

    Rm 1.24-28 – “Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
    E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;”

    1 Co 6.9 e 10 – “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.”

    Está ai, vão me dizer também que Deus é preconceituoso, sinceramente, vão aprender mais da biblia pra depois ficarem falando o que não sabem por ai!

  16. DANIEL CARLOS disse:

    O Silas Malafaia é um homem arrogante que fala de um modo como se fosse detentor da verdade absoluta…
    Não mede palavras para “demonificar” ou criticar aqueles que ele julga como sendo do mal.
    Será que o inferno não seria qui na terra e a legião de demonios não seriam falsos profetas como Silas Malafaia?

  17. Moisés Félix disse:

    O ser humano não nasce gay,mas torna-se pela interação da sociedade,empirismo.Quando a criança nasce e vai crescendo ela se espelha em seus pais,amigos e a sociedade de um modo geral,sofrendo influencia pela mídia,revistas e outros meios de condicionamento.
    A criança é fruto do meio, é natural dos seres humanos se relaciona-se com pessoas do sexo oposto,pois como seria o mundo se todos se junta-se com pessoas do mesmo sexo?
    Haveria procriação?ou a extinção da espécie?sejam como o homem e a mulher se encaixam perfeitamente.Muitos dos que são gays foram alienado pela mídia ou amigos.

  18. Liliane disse:

    O SILAS ELE TA CERTICIMO NA PALAVRA DELE!!!!
    A PESSOA QUE TEM DEUS DE VERDADE NÃO VIRA GAY???
    ISSO É DO DIABO PARA A PESSOA PERDER SUA SALVAÇÃO COM DEUS!
    PARA DEUS ISSO É ABOMINAÇÃO!!!
    E A BIBLIA É BEM CLARA COM SUAS PALAVRAS QUE CASAMENTO É ENTRE HOMEM E MULHER!ESSE É O CORRETO?
    ESSES GAY TEM QUE PROCURA E SE ENCONTRAR COM DEUS PARA SE LIBERTAR DESSA MALDIÇÃO!!!!
    SO JESUS NA VIDAS DESSAS PESSOAS PARA LIVRALAS DESSE PECADO….

  19. alex sander disse:

    queridos irmãos em cristo jesus nosso senhor,quero dizer que estas praticas repugnantes vem do maligno,isso acontece porque á espiritos que atuam nas vidas dessas pessoas.que atravessam gerações dentro das familias como maldições hereditarias e que precisam ser quebradas em nome de jesus. há um missionario chamado marcos de sousa borges (coty). ele traz um estudo mais profundo e revelador a respeito de cura interior desde ja quero deixar um abraço à´todos os irmãos que deus vos abênçoe!

  20. Lygia Florentino disse:

    Então olha só, geralmente quem critica não admite ser “criticado”, parem com isso e aguentem firme, olha só sempre ouvi brincadeirinhas sem graça em relação aos homossexuais, e jamais achei legal isso, e não vinha de evangélicos, mas do mundo secular.

  21. Fabio Aragao disse:

    Eu gostaria de ver um debate com os membros da ABGLT e Pr Silas Malafaia.
    Sinceramente eu gostaria de ve-los sendo convencidos ( pois o Pr Silas tem bagagem para tal ) de que estão errados.
    Mas creio que o Pr Silas não teria que se dar ao trabalho de fazer isso pois Deus tem mostrado o quanto estão errados, mas……
    Sou apoiador do que o Pr Silas fala, ele tem razão pois está dentro da Biblia.

  22. claudia disse:

    Sem vingimentos e hiócrisia à parte (por favor), se vc é mãe
    você gostaria de chegar em casa e pegar teu filho de calça arriada
    grunhindo que nem uma porquinha histéria dando a bunda pra um cara
    com o ((negoção ) todo enfiado ou… (pegar teu marido) cheio de re
    gras e limites, na mesma situação (bizarra) com cara DE PUTA VELHA
    imitando garotinha com aquele homemzarrão possuindo ele como se fôs
    se uma vagabunda ???
    AFFF !!! QUE NOJO !!!

  23. Moyses Magno disse:

    O pastor Silas Malafaia está certíssimo com relação aos homossexuais.Ninguém nasce homossexual.Não há cromossoma homssexual.É problema de meio,ambiente e orientação.Conheço um cidadão,aqui no Rio,que por ter sete irmãs(ele era o único menino)foi criado brincando com as atividades próprias de menina.Hoje,é um homossexual assumido!Claro,que há exceções,mas o risco está presente.

  24. PRIMEIRAMENTE AGRADEÇO AO NOSSO AMADO DEUS PO ESTA OPORTUNIDADE DE ESTA AQUI JUNTAMENTE COM OS NOSSOS IRMÂOS EM CRISTO NA MESMA OPINIÂO POR QUE A IGREJA DE CRISTO ELA NÂO È DIVIDIDA, SILAS ESTA FALADO A VERDADE E ESSA VERDADE LEVAREMOS ATÈ A MORTE ESTA ESCRITO NA BÌBLIA EM 1CO.6.9a10. ENTAO OS DEVASSOS,OS IDOLATRAS ,OS ADÙLTEROS,OS SODUMITAS
    OS BÊBADOS OS LADRÔES OS MALDIZENTES OS AVARENTOS,ETC: TAMBÈM TERIAM DE SER PROTEJIDOS PO ESTA MESMA LEI OU OUTRA QUALQER SENDO ASSIM ATÈ OS PEDÒFILOS [ABUSADORES SEXUAIS DE CRIANÇAS?] SE O PASTOR SILAS MALAFAIA NAO ESTIVESSE DENTRO DA PALAVRA DE DEUS EU NAO O DENFEDERIA: MAS DEIXOU BEM CLARO NAO ESTOU DEFEDENDO O PASTOR MAS SIM A PALAVRA DE DEUS QUE È VERDADEIRA E EFICAZ, O NOSSO GRANDE DEUS DO CEU E UNICO ELE AMA O PECADOR MAS ÒDEIA O PECADO,O DEUS DOS EXÈRCITOS ESTA COM VOCÊ PASTOR SILAS NOS ESTAMOS DENTRO DA PALAVRA DO DEUS MAIOR E ELA ESTA DO NOSSO LADO. AMÈM

  25. quelen disse:

    o pastor silas é um ungido de deus e esta sendo usado por ele para pregar a verdade isso é um alerta para todos os cristaos q o senhor jesus esta voltanto.ele esta tendo a coragem que muitos nao tem eu o apoio inteiramente.

  26. Glairton Alves Cavalcante disse:

    SEI O QUANTO É DIFÍCEL PARA A SOCIEDADE, ACEITAR QUE ÀS LEIS DIVINAS ESTÃO ACIMA DA SUAS, DA QUAL SÓ HÁ RAZÃO DE SER, PORQUE É DADO DO ALTO, NO ENTANTO, SE DEIXARMOS A POLITICAGEM DE LADO, ASSIM COMO SEUS INTERESSES EGOCÊNTRICOS, FICARÁ MAIS FÁCIL ACEITAR QUE PARTE DA SOCIEDADE, NÃO SE COLOCA CONTRA O HOMOSSEXUAL MASCOLINO OU FEMININO, TÃO SOMENTE EXPÕE A OPINIÃO DIVINA QUANTA E SUA POSTURA E PRÁTICA, CABENDO AO OUVINTE CONSIDERÁ-LA OU NÃO, ENTRETANTO, SEJA CIENTE DE QUE É LEI, E É DIVINA, E QUE REJEITÁ-LAS TE LEVARÁ A SÉRIAS CONSEQUÊNCIAS. PENSE BEM!

  27. carlos ferreira disse:

    ESSE PASTOR SILAS MALAFAIA É UM MALUCO ARROGANTE,SÓ FALA BESTEIRAS,O ESPIRITO É MASCULINO E FEMNINO AO MESMO TEMPO,BIBLIA TÉM MUITA COISA ERRADA ESCRITA.NÃO PASSA DE UM LIVRO ESCRITO POR HOMENS NUMA DETERMINADA EPOCA.ACHAR QUE É DE INSPIRAÇÃO DIVINA É PURA CRENDICE.É HORA DA HUMANIDADE CRESCER ESPIRITUALMENTE E PARAR DE FICAR BITOLADA EM CRENÇAS E EM PASTORES MALUCOS E DOENTES.

  28. LIZA disse:

    eU LAMENTO MUITO PELOS GAYS,E OQUE VOU COMENTAR NÃO É PARA AFETA-LOS
    ABSOLUTAMENTE EU TENHO UM FILHO QUE É GAY,EU SOU EVANGELICA MEU
    FILHO CONHECE A PALAVRA DE DEUS E SABE QUE O HOMOSEXUALISMO É ABO-
    MINAÇÃO Á DEUS,POR ESTE MOTIVO ~ELE OPTOU EM NÃO SER EVANGELICO,
    CLARO EU GOSTARIA QUE A OPÇÃO DELE FOSSE OQUE ACREDITO SER NORMAL
    COMO HOMEM,MAS; A VIDA É DELE E EU NÃO O CONDENO,SÓ DEUS PODERÁ
    FAZE-LO,MAS DIZER QUE O HOMOSEXUALISMO É NORMAL,ISTO NÃO É,E QUEM
    CONHECE REALMENTE A PALAVRA DE DEUS,ESTA BEM CLARO CAPITULO 22 DE APOCALIPSE A PARTIR DO VERSO 10,VC VERÁ,QUE OS AFEMINADOS NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS,PORTANTO SE SUA OPÇÃO É
    O HOMOSEXUALISMO,PROCURE UMA IGREJA QUE OS ACEITE,COMO JÁ EXISTE,
    MAS NÃO DÁ PARA,PRATICAR O EVAGELIO CONTANDO MENTIRA E OMITINDO O
    MESMO,POIS SE VC PRÁTICA A PALAVRA DE DEUS,NÃO DÁ PARA CONTRARIA-LÁ;
    E O PASTOR SILA MALAFAIA,NÃO PODERIA MUDAR O CONTESTO DA MESMA,
    PORQUE SE FARIA MENTIROSO,OQUE TEMOS É QUE AGRADAR Á DEUS E NÃO
    AO HOMEM,NÃO PODEMOS INTERFERIR NA OPÇAÕ DAS PESSOAS,MAS A VERDADE TEM QUE SER DITA,QTO AOS GAYS,ESTÃO SEMPRE CRIANDO PROBLEMAS.

  29. eduardo mendes disse:

    o pastor silas malafaia, deve apenas pregar a palavra de DEUS, se limitando a ler as passagens biblicas que DEUS destruiu sodoma e gomorra por causa da homossexualidade, dizer que é abominação homem se deitar com outro homem como se fosse mulher, dizer que os efeminados não herdarão o reino de Deus. e se alguém ficar indignado que vá reclamar com DEUS.

  30. elen disse:

    Sobre essa questão do homossexualismo e tudo o que já li sobre isso e os demais comentários acima,só posso dizer que: 1) Deus realmente abomina o homossexualismo,e isso fez desde o principio,pois o Sr.criou o homem e a mulher e não uma terceira opção.
    2) Sobre a questão do 1º mandamento devemos sim amar ao Sr.e depois nosso próximo como a nós mesmos,mas isso não quer dizer que devemos fazer vista grossa sobre essa história de gays e cia.
    3)E sobre a questão de quererem ir pra justiça para tirar o programa do ar,ou ir contra o Pr.e etc e tal então todos os que são contra o homossexualismo deveriam também ir pra justiça pedir que tirassem do ar todas essas novelas que abordam e mostram esse assunto,pois hoje é normal vc em tudo que é canal ter que assistir a isso,fiquei pasmada quando vejo numa novelinha teen que tem a tarde chamada Malhação mostrando e incentivando isso com dois jovens,na verdade adolescentes e ninguém foi a justiça sobre isso.
    Gente,senhores pais por favor até quando teremos que aceitar tudo isso,virou moda,e muitos jovens,pra não dizer adolescentes e crianças estão entrando neste modismo asqueroso!Até quando todos nós como pais aceitaremos esse tipo de coisa?Quando um de nossos filhos(as)aparecerem dizendo que estão com Aids,porq por um modismo foram praticar sexo,e nada de mal acontece pois a tv mostra só o lado do “amor”.Amor diabólico isso sim!!Então todos vcs que são dessa sociedade de Gays,Lésbicas e sei mais lá o que não podem vir querer tirar do ar algo que ajuda muitas pessoas,que já estavam há muito afundadas,porq não gostam que se fale contra essa prática homossexual,então proponho que devemos todos ir pra justiça também revindicar o direito de não termos mais que assistir cenas nojentas que acabam estragando histórias tão bonitas como nas novelas e filmes,porq uma minoria reclama e por qualquer absurdo quer ir pra justiça se não for colocado ou falado algo sobre isso.Gente a história da humanidade é uma só!Deus não criou o homem ou a mulher para estarem com juntos,casados ou sei lá o que com os do mesmo sexo,então não queiram deturpar isso,tentando nos colocar forçado esse tipo de aceitação!!!Se isso for preconceito então sou preconceituosa!!

  31. Janio Ferreira disse:

    Pense em um bando de Protestantes desenformados e desatualizados. Minha gente é preciso leitura! Esse Silas malafaia não passa de um frustrado. ele sabe que alguém da familia dede (ele sabe de quem estou falando) é Gay. Na verdade o problema dele é uma frustração incontrolável. Como não tem inteligencia suficiente para argumentar, fica criando teorias pseudocientíficas. Por isso eu digo: Leiam, estudem e duvidem desse senhor insano que se diz da parte de Deus. Não sejam Alienados!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *