Em má fase, atacante Fred teria voltado a frequentar igreja evangélica; Jogador é peça chave para Seleção Brasileira na Copa do Mundo

12

A má fase que o principal atacante da Seleção Brasileira atravessa preocupa não apenas os milhões de torcedores do país e o técnico Luiz Felipe Scolari. O próprio atacante estaria incomodado e teria voltado a buscar ajuda espiritual para superar o mau momento.

Segundo informações do site Ego, Fred teria se convertido ao Evangelho tempos atrás, por influência do pastor Gilmar dos Santos, marido de Aline Barros e ex-jogador de futebol. Gilmar, que foi zagueiro com passagens pelo São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo, é pastor auxiliar na Comunidade Internacional da Zona Sul, onde Fred tem frequentado cultos.

O atacante do Fluminense teria se mantido distante dos cultos por um longo período, porém, depois de amargar um longo período de recuperação de uma lesão muscular durante o segundo turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, Fred teria voltado a frequentar os cultos.

“Ele aceitou Jesus há um tempo, mas sumiu. Voltou agora no domingo passado. Sentou no primeiro banco. Ele é lindo. Vai com a Bíblia debaixo do braço, concentrado, rendido a Deus”, afirmou uma fiel da denominação.


Fred foi o artilheiro da Copa das Confederações 2013, vencida pelo Brasil, ao lado de Fernando Torres, atacante espanhol vice-campeão da competição. Felipão o considera o principal atacante da Seleção, e aguarda sua recuperação física e técnica para confirmá-lo como o titular do time na Copa.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


12 COMENTÁRIOS

  1. se lembram do kaka ‘enquanto na renascer tava sempre em alta o primeiro a ser chamado para seleção depois que sua mulher ficou esperta e achou que a igreja era errada, kaka amargou o banco muito tempo seleção nem falar, agora vemos fred DEUS o prosperou desapareceu se lesionou…este como é esperto voltou para aquele que até o mover das folhas depende dele

  2. FRED ESSE E O CAMINHO, A BÍBLIA DIZ QUE A CAMINHO PARA O HOMEM QUE PARECE SER BOM,MAS NO FIM E CAMINHO DE MORTE ,TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE VC,ESCOLHEU O MELHOR CAMINHO,PORQUE ELE DIZ EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA,SEM JESUS NINGUÉM PODE FAZER NADA.

  3. Que gente fútil, tem gente implorando a Deus por comida e ela não vem, e esses evanjegues achando que Deus se importa com futebol! E ainda acham que se o cara vai bem no futebol é a "prova" de que Deus está ao seu lado? KKKKKKKKKKKKKK

  4. Feliz é aquele que reconhece o Senhor Jesus como único e suficiente salvador o Senhor Jesus não faz acepção de pessoas, não pensem que quem tem fama e dinheiro tem tudo e não necessita do Senhor Jesus, com certeza o Fred não procurou uma religião, mas sim procurou o Senhor Jesus e Jesus disse " aquele que vem amim jamais o lançarei fora"

  5. Feliz é aquele que reconhece o Senhor Jesus como único e suficiente salvador o Senhor Jesus não faz acepção de pessoas, não pensem que quem tem fama e dinheiro tem tudo e não necessita do Senhor Jesus, com certeza o Fred não procurou uma religião, mas sim procurou o Senhor Jesus e Jesus disse " aquele que vem amim jamais o lançarei fora"

  6. Feliz é aquele que reconhece o Senhor Jesus como único e suficiente salvador o Senhor Jesus não faz acepção de pessoas, não pensem que quem tem fama e dinheiro tem tudo e não necessita do Senhor Jesus, com certeza o Fred não procurou uma religião, mas sim procurou o Senhor Jesus e Jesus disse " aquele que vem amim jamais o lançarei fora"

  7. Deus nao se compraz num jogo que leva a tanta rivalidade e muitas vezes brigas, onde o orgulho, egoismo e a ganancia predomina mais que tudo, onde fica regada por bebidas, sambas, etc. Onde a sorte e o azar eh o que predomina, onde muitos gastam seu dinheiro em apostas. Alem do mais, como fica se os dois times oram para Deus pedindo para ganharem? seria injusto Deus se meter e dar mais oportunidade a um time do que o outro, para se gloriarem;; e se sempre o mesmo time for o unico que pede para ganhar, Deus ira sempre dar a vitoria dele sobre os outros? muita incoerencia. realmente Deus tem muitos mais assuntos importantes para tratar, seu maior interesse eh pela salvacao do homem e nao pela sua gloria, onde o dinheiro e a fama serao a base dessa vitoria, a vitoria que Deus realmente almeja das pessoas esta muito distante de ser essa terrena, ambiciosa.

DEIXE UMA RESPOSTA