O vídeo de uma profecia sobre o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, vem circulando nas redes sociais desde o último domingo, 14 de julho, horas após o atentado sofrido na Pensilvânia.
A gravação foi feita há aproximadamente três meses, e nela, o pastor Brandon Biggs diz de forma clara e detalhada o que Deus havia mostrado a ele sobre o atentado contra Trump, que deve concorrer pelo Partido Republicano contra o atual mandatário, Joe Biden (Partido Democrata).
“O Senhor me disse ‘Ainda não terminei minha obra na América’. Ele disse ‘surgirá uma nova onda de patriotismo’, e foi quando eu vi Trump e uma onda vermelha saindo do Michigan e então vi Oklahoma lotada de pessoas que seguravam tochas por todo o estado, elas estavam levantando essas tochas que pareciam labaredas de fogo, trazendo um novo patriotismo à nação”, disse ele.
Ainda de acordo com a visão descrita pelo pastor Biggs, esse amor pela nação “estava chegando, nascendo, e continuou se espalhando como fogo por toda a América”.
No vídeo, o pastor diz que viu “Trump se levantando” como parte desse movimento, e em seguida, ele narra a visão da tentativa de homicídio: “Então, vi um atentado contra sua vida. A bala voou raspando por sua orelha, e chegou tão perto de sua cabeça que estourou seu tímpano. E ele caiu de joelhos e começou a adorar o Senhor”.
“Ele radicalmente nasceu de novo durante esse período. Digo… as pessoas falam que agora ele é cristão, mas sua fé em Jesus ficará muito mais fervorosa, por tudo que vi na visão”, acrescentou o pastor Biggs.
No cenário descrito há três meses, o pastor pontuou que o viu “vencendo a eleição presidencial” debaixo de grande oposição: “O Senhor me mostrou a grande perseguição que seria prolongada até o verão [do hemisfério norte] através dos juízes e da lei, e de todas essas pessoas tentando processa-lo e tudo mais. Mas haveria um fim nisso. E as coisas começariam a melhorar por volta do outono”.
Em um país onde o voto não é obrigatório, outro fator importante foi destacado pelo pastor na visão recebida: “Eu o vi vencendo a eleição através dos patriotas saindo para votar”, encerrou.
O jornalista brasileiro Paulo Figueiredo, que vive nos EUA, compartilhou o vídeo e demonstrou seu espanto com a precisão da descrição dos eventos: “Vejam isso. Absolutamente inacreditável”.
Vejam isso. Absolutamente inacreditável. https://t.co/BSDSW5w6Cc
— Paulo Figueiredo (BR-2) (@pfigueiredobr2) July 14, 2024