Destaque

Ateu admite: “África necessita de Deus, e não de apenas auxílio”

Comentários (4)
  1. D Silva disse:

    Pois é.
    muitos ateus não são cristãos porque não veêm essa tranformação na vida espiritual das pessoas, transformação essa que ocorria na Igreja primitiva.
    A igreja precisa Amar ao próximo, se quiser evangelizar os ateus.
    Deus abençoe a todos.

  2. lucia disse:

    fiquei muito feliz com o comentário deste ateu gloria a deus.creio que chegará o dia em que todos crerão que deus é deus,que não existe outro além dele nem no céu, nem na terra ,nem debaixo da terra.

  3. walter disse:

    fiquei muito alegre por esta declaração de um ateu, ele muito inteligente, em reconhecer a necessidade de Deus para as pessoas principalemte de sua terra natal, louvado seja o nome do Deus de IERAEL

  4. Lucas disse:

    Então porque Deus não manda maná para todas aquelas crianças que estão passando fome?

    1. Soraya disse:

      Boa pergunta Lucas . Muitos se perguntam isso: Se Deus existe, porque há injustiça? Porque as crianças sofrem e passam fome? Porque os inocentes são mortos?
      A resposta também é bem simples: Deus atua com justiça através de nós, homens e mulheres. Sim, através de pessoas como você, Lucas. Você pode ser usado para aliviar o sofrimento daquelas crianças. O pão não vai ser jogado do céu porque existe você que pode levar alimento para eles. É assim que Deus atua. Espera que homens e mulheres olhem para o seu próximo e os ame. Todas as vezes que tiver vontade de fazer estas perguntas, pergunte antes a você mesmo: O que eu posso fazer para melhorar a vida deles? Esta será a forma de Deus levar o maná a eles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO