Internacional

Ateus americanos afirmam em outdoor que são melhores amantes que os religiosos

Comments (16)
  1. Essa informação me edificou em que?
    Isso é só para incitar oposição entre as partes? Meus melhores amigos são ateus. Pessoas dignas de total respeito. Vão pro inferno se não aceitarem a Jesus, mas são pessoas, cidadãos, seres humanos dignos e muitas vezes melhores que muitos religiosos de todas as correntes.
    Não precisamos exportar uma guerra fria que existe lá fora por conta de equívocos e fundamentalismo de ambas as partes.
    Sejamos mais evoluídos e mais cristãos.

    1. Edinelson Lopes Pois é. Ele tá mais a serviço do diabo.
      Vejo a maioria das matérias daqui como feitas para aqueles crentes do século passado, alienados, generalistas e condenadores.
      Tudo aqui tem sempre foco polemista, difamatório ou e em vias de criar contenda.

    2. Elton Carvalhal SE VCS NÃO GOSTAM DESSE SITE,PORQUE ENTRAM,SE NÓS NÃO CONHECERMOS AS HERESIAS QUE TEM POR AI,COMO VAMOS PREGAR CONTRA?A PRÓPRIA BÍBLIA NOS ENSINA A ANALIZAR TD E RETER O QUE É BOM

    3. Ester Ávilla Eu comecei a seguir porque achei que valesse a pena, mas hoje apenas leio para refletir aonde temos chegado.
      Analisar e reter o que é bom, é o que devemos fazer. Os responsáveis por este espaço deveriam, analisar e postar o que é bom.
      Nós não precisamos conhecer as heresias que tem por aí. Primeiro porque só precisamos estar na presença de Deus para saber o que é ou não herético. Segundo porque o catálogo de heresias não cabem em nossos cadernos. É perder tempo.

    4. Edinelson Lopes Infelizmente, esta ferramenta tem servido para que nos apontem os erros. Não é que não devamos ser críticos e agir em relação aos erros dos que se dizem cristãos, mas existem coisas que ocorrem da pior maneira e assim são postas assim.
      Mais da metade do que leio aqui serve para que digam "Olha só os crentes!". Acaba sendo mau testemunho. E o site está alavancando isso.

    5. Dayane Laet disse:

      Edinelson Lopes Não entendi no que esse seu comentário ajuda no comentário ateísta.

    6. Dayane Laet disse:

      Edinelson Lopes vai orar…

    7. Dayane Laet disse:

      Edinelson Lopes realmente vc precisa orar. Deus te abençôe.

    8. Dayane Laet …porque, em sua opinião, eu preciso orar? Por gentileza responda, é fácil apenas dizer isso, mas me diga o porque já que, pelo visto você é tão espiritual!

      Apaguei meus comentários anteriores porque argumentar com "crente" como você é inútil, não sabe manter um diálogo educado, mas mantenho minha opinião: Este site se alimenta disso, de discussões inúteis e não vou contribuir para isso.

      Recentemente um famoso pastor afirmou que a maioria dos "cristãos" que o seguem na internet possuem o que ele chamou de "cristianismo superficial" e eu concordo com ele. Crentes que não possuem argumentos e saem ofendendo, provocando, ironizando, orgulhosos de suas teologias de internet (google), ávidos por mostrar que são superiores, sábios.

      Ofendem a quem não conhecem, ignoram que o irmão(ã) do outro lado é seu irmão(ã) em Cristo. Muitas destas discussões, se fossem cara-a-cara seriam diferentes por partes deses "crentes", seriam educados, polidos, cheios de jargões gospel, mas pela internet não se sentem obrigados a ter o mesmo respeito, humildade e testemunho, escrevendo qualquer coisa, de qualquer jeito.

      Esquecem que DEVEM amar a todos, em gestos e palavras, mesmo escritas, e é aí que estes crentes de meia pataca se revelam, pois rapidamente, lançam mão de ironias e ofensas, sem nenhum argumento, como infelizmente, você fez. Não vou julgar seu cristianismo, mas pelo visto não diferes destes, eu reconheço que preciso orar, vamos orar?

    9. Dayane Laet disse:

      Edinelson Lopes Vamos sim, amigo. Boa semana.

  2. CHAMAR A ATENÇÃO >>>> Vocês estão fazendo isso errado!

  3. 1 João

    4.20 Se alguém diz: “Eu amo a Deus”, mas odeia o seu irmão, é mentiroso. Pois ninguém pode amar a Deus, a quem não vê, se não amar o seu irmão, a quem vê.

  4. GENTE QUE BABAQUICE, DESDE QUANDO NÓS QUE SERVIMOS A DEUS NÃO SOMOS BONS AMANTES, A DIFERENÇA É QUE SOMOS AMANTES DE UMA SÓ PÉSSOA, NO CASO O NOSSO CONJUGE, NÃO CONDENAMOS O SEXO , DESDE QUE FEITO COM ESPOSO(ESPOSA), E DE UMA FORMA SAUDAVEL E ROMANTICA SIM, POIS QUEM CRIOU O SEXO FOI O PRÓPRIO DEUS, MAS ELE O CRIOU PARA QUE FOSSE FEITO CONFORME A SUA VONTADE, E POSSO AFIRMAR QUE NÃO HA NADA MELHOR, AS PESSOAS ´[E QUE BANALIZAM E SE TRATAM COMO ANIMAIS IRRACIONAIS, MAS COMO SÃO ATEUS NÃO TEM NEM O QUE FALAR, POIS ELES NÃO SABEM O QUE É VIVER UMA VIDA SEGUNDA A VONTADE DE DEUS

  5. GRANDE BABAQUICE DESSES GRINGOS! DEUS É O PODER A HONRA E A GLÓRIA!

  6. Juarez Melo disse:

    poe babaquice nisso eu sou cristão pela misiricordia de Deus e desfruto o melhor com minha esposa so felicidades .
    so alegria eu amo minha esposa, esses ateus não sabe o que fala, eles estão caminhando pro inferno

  7. Vou usar isso contra eles. Vou juntar com imagens (devidamente selecionadas e censuradas para ter alguma decência) de zoofilia, cropofilia, orgias que incluem animais, e vou colocar a frase deles junto… Vai ficar a cara do ateísmo, "sem culpa". Ironicamente, o "ninguém está olhando" os incomoda tanto que eles colocam essas coisas na net para nós.

    1. Vamos colocar os padres e os pastores fazendo sexo com as crianças, pelo jeito esses são religiosos que não sentem culpa hahahahahha

    2. A não ser quando são pegos!! Ai sentem culpa !!!

  8. De fato quem não tem culpa sente muito mais prazer com bebida e drogas também. Também vou usar isso contra eles.

  9. Roni Pauli disse:

    Deve ser VERDADE pois os CRISTÃOS SÃO M A R I D O S e não amantes.

  10. Subverti a alguns dentre vós, como Deus subverteu a Sodoma e Gomorra, e vós fostes como um tição arrebatado do incêndio; contudo não vos convertestes a mim, disse o SENHOR. (Amós 4 : 11)
    Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra. (Tito 1 : 16)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *