Brasil

Deputado evangélico Eduardo Cunha chamou a ministra Eleonora Menicucci de “sodoministra”

Comments (6)
  1. Jessica Wilhelm disse:

    Ela tem mesmo todas as caracteristicas de uma pessoa sodomita, infelizmente é a realidade de nosso pais. Veja só oque acontece no Carnaval? Voltando aos tempos de Sodoma e Gomorra.

    1. Burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra!

    2. Marina Avila disse:

      Marcos Silveira Poxa Marcos, somos ateístas mas somos educados!

    3. Dayane Ferreira disse:

      Vocês cristãos com seus preconceitos infinitos na questão da homossexualidade né? Por que cada um não cuida da própria vida e cú? Af.

      seu 'deus' cristão matou muito mais do que imagina, alias por causa dele muitas delas foram mortas queimadas na fogueira em nome de dele.

      E ainda falam que deus é misericordia. af

    4. Anne Fernanda disse:

      infelizmente é a realidade do país gente sem discernimento que acha que uma mulher assim é ruim para a sociedade.

    5. Anne Fernanda disse:

      curiosidade.. quais seriam todas as caracteristicas de alguém sodomita?

    6. Anne Fernanda com uma tradução mais correta da bíblia, seria alguém sem hospitalidade (frio, preconceituoso, se quiser estender um pouco), mas a interpretação da Jessica, deve ser relativa a homossexualidade provavelmente.

    7. Anne Fernanda disse:

      tendi,valeu!

      Bem, a ministra não é sodomita então : ) por essa interpretação a sodomita é a minazinha ai !

    8. As filhas daquele que se salvou de Sodoma e Gomorra treparam co o próprio pai.É esse tipo de gente que devemos imitar?

    9. Dayane Ferreira disse:

      Emilio Carlos Baino cada um faz o que quer e pensa como quiser, se você acha isso um absurdo não faça igual. Cada um sabe seu valor. Se uma pessoa chega a esse ponto isso é problema dela, não cabe a você ou qualquer outro cristão decidir por ela achar que isso é certo ou errado. Quantos pastores tbm não roubam de seus fieis falando que é dizimo que deus pede ou abusam sexualmente de criança ou até mesmo faz sexo com uma fiel da igreja casada como foi um caso recente que vi numa reportagem. Então cada um com seus problemas e vidas.

    10. Marina Avila Marina, nem sempre dá pra ser pacífico, infelizmente, viveremos para comprovar.

    11. Como assim MAS? Somos ateístas e somos educados.

    12. Marina Avila disse:

      Marcos Silveira Concordo, Marcos, que não somos feitos de ferro. Só não era o caso aí, foi bem gratuito.

  2. Claudio Diniz disse:

    ISSO É UMA VERGONHA

  3. O que é que essa ministra ganha com isso; querendo legalizar leis do inferno, para favorecer esse grupinho de perturbados mentais que insiste em querer o que não é e nunca vai ser e de matarem inocente, essa ministra é louca

    1. Marina Avila disse:

      Deus matou muito mais, se quer saber. Viva o ateísmo!!!

    2. você não sabe o que fala, porque num estuda primeiro antes de defecar pela boca.

    3. Anne Fernanda disse:

      inferno se existisse não teria lei…. ninguém quer aborto como método contraceptivo.. vão ler um pouco antes de falar qqr coisa.

    4. Antes de qualquer coisa, o que eu disse foi pro Rosemir que é burro e fica falando coisa sem saber, sou ateu =]

    5. Dayane Ferreira disse:

      Anne Fernanda se inferno existisse muitos cristãos estariam nele, pois os mesmos julgam, são mau educados, desejam o mau para o próximo só por não aceitar a opinião alheia diferenciada das pessoas. Então se realmente ele existir o céu ficará vazio e sem vida kkkk'. Vocês poderiam abrir mais a mente para não serem tão fixados em estorinhas de quadrinhos como a biblia que é contraditória a ela mesma. :)

    6. Dayane Ferreira disse:

      O que realmente é uma vergonha é estarmos no séc. 21 e ainda haver pessoas preconceituosas umas com as outras por ser diferente. Ou por ter uma opinião diferente. Se cada um respeitasse o quadrado do próximo talvez o país em si estaria melhor socialmente falando.

    7. Anne Fernanda disse:

      é realmente assustador que todo mundo parece fechar os olhos pra quantidade absurda de incoências existentes na bibilia…. comofaz?

    8. Dayane Ferreira disse:

      Exatamente Anne, há tantos meios de buscar informação, porém o fiel se acomoda tanto que se falar pra ele que jesus voltará encima do pegasus do hércules eles acreditam.

    9. Quem for cristão e contra o aborto que viva de acordo com suas regras.Não imponham sua visão do mundo para os outros.Sou ateu e vivo de acordo com minhas convicções.Não vivo impondo-as para os outros.A ministra tem direito de de ter sua opinião e de expressa´-la livremente.Quem não é capaz de aceitar aquele que pensa diferente é autoritário,anti democrático.Rosemir talvez o doente mental seja você

    10. Você é ateu, tem remédio pra isso,Jesus. Você nasceu veio ao mundo, agora imagine se fosse você que fosse abortado, concerteza não estaria falando essa besteira.

    11. Anne Fernanda disse:

      tem vários abortados que naum estão falando agora.

      tem remédio p sua crença… ESTUDO.

    12. Marina Avila Está equivocada jovem, Deus não matou, ninguém , foram os homens que se mataram a sí mesmos pelo pecados cometido; e quem sabe se não está morta só de pensar desse jeito.

    13. Rosemir Santos ser ateu não é ser doente.É uma escolha,como ser cristão,Aquele que não tolera o outro é que é doente.Se deus existisse certamente fulminaria quem prega o ódio em seu nome.O mundo seria muito melhor se certes pessoas tivessem sido abortadas antes de nascer.A dita terra santa .berço de religiões nunca teve paz.Porque será?

    14. Dayane Ferreira disse:

      Rosemir Santos por favor não me venha falar que deus não matou ngm pq ai vc vai tá mentindo pra si mesmo. Alem do mais, deus é um cretino, pediu para Abraão dar seu filho para sacrifício. E ainda fala que deus é bondoso. Isso para testar fé? me poupe.

  4. Acabei de assistir a uma filme a cara desses evangélicos fundamentalistas… Au revoir les enfents…é preocupante!

  5. Marina Avila disse:

    Parabéns a ministra. Se esperar algo dos evangélicos, só vira guerra, separatismo e ódio. Deixem os gays em paz, eles não fazem nada contra vocês! Coisa chata.

    1. Dayane Ferreira disse:

      Exatamente Marina, esses cristãos mau educados que nem sabe como ser realmente um cristão, sempre achando que está na razão.

    2. PAZ, ISSO nunca vão ter; já começa com você que não aceitam aquilo que são realmente, isso não é auto-jacobismo de si mesmo.

    3. Rosemir Santos Auto de si mesmo?Deixa um pouco a bíblia de lado e abre um livro de português!

    4. Marina Avila disse:

      Rosemir Santos O que é auto-jacobismo?

    5. Marina Avila jacobitas eram extremistas revolucionários que,na época da revolução francesa se reuniam no mosteiro de São Tiago(Jacques em francês).Hoje jacobismo quer dizer um pensamento de extrema esquerda revolucionária anti democrática.Auto jacobismo de si mesmo não tenho a menor idéia.

    6. nada, nada ??? pelo jeito esta não conhece as pretenções da ditadura homossexogay ,a PL122,
      vai ver que nem leu os incisos da pretença lei, e se leu, não entendeu. é pior que ditadura .

      alí está imbutido todo reflexo do verdadeiro ódio, preconceito e intolerança jamais visto, e sua base é a mentira, jogando para a sociedade ,toda a culpa contra os cristãos. e acusações, como fizeram ao próprio JESUS, o senhor dos cristãos.

      e porque a mídia não mostra para todo o brasil o que realmente está por traz da ditadura gay, a pl122. para que a sociedade possa julgar ao menos com conhecimento, e não pela ignorancia, para que não se faça um infeliz comentário sem nexo como este de marina avila;

      a maior armadilha que os cristãos irão sofrer, se DEUS , não nos livrar de mais este ataque de satanás, que está agindo através de seus ignorantes escravos.

    7. Dayane Ferreira , nós cristãos , somos todos pecadores, em busca da misericórdia e perdão de DEUS, não achamos que temos razão,
      só temos certeza que a palavra de DEUS tem razão, que JESUS tem razão, portanto, se querem criticar os princípios morais cristãos, não os faça a nós;
      faça -os diretamente a JESUS, ele é o dono de tudo e de todos, faça a ele as criticas, ele está te vendo e te ouvindo.

  6. Marina Avila disse:

    Pera aí, pera aí… Podemos nós, ATEUS, sermos educados? Estamos na casa dos outros, dando nossa opinião por ser um ambiente aberto, mas assim como não gostamos de xingamentos que tal argumentar? É assim que se abre uma mente. Ouvir xingamentos não muda ninguém, ok?

    1. Anne Fernanda disse:

      mas e ae? como abrir essas mentes que acham q encontraram e verdade?

      que se creêm os grandes abençoados do mundo?

    2. Bruno Giorgi disse:

      Anne Fernanda Com argumentos que levam ao raciocínio. Não foi assim que voce concluiu que Deus não existe? É como avisar alguém que não deve dirigir embriagado, que não deve matar, etc. Você fala e apresenta seus argumentos, mas a pessoa é livre para cometer seus erros. Não adianta forçar, na questão do ateísmo x teísmo, o que temos que fazer é incentivar o debate. Sabe o tal religião não se discute, é por isso que tanta gente ainda acredita em Deus porque são levadas à não discutir e pensar à respeito.

    3. Anne Fernanda disse:

      hahha, preciso fazer um set list de argumentação então …. acho q só em cabeças jovens da p incentivar alguma coisa.

  7. Malta xinga Min. de SAFADO, Cunha com sua mentalidade patriarcal xinga outro Min. Depois, os evangélicos querem ser respeitados…. A Bancada Evangélica é ctrl-c ctrl-v dos Talebans. Se preparem que vem mais m&rd@.

  8. Acho a ministra muito lucida e coerente, esse bando de evangelicos ignorantes tem mais é que calar a boca!!!

    1. não se preocupe, JESUS disse que tirará os cristãos em arrebatamento dessa terra;
      ( 1ª tessalonicences 4. 13 a seguir )
      pois o satanás ja está preparando o lider mundial, o anti-cristo, para governar esta terra por sete anos, aí os escravos de satanás , os anti-cristãos poderão ficar em paz com seu senhor, o DIABO,
      APOCALIPSE 13. 3,4

      beemmm ! se é que pode se ter paz com o diabo, pois JESUS disse que o diabo vem somente para matar roubar e destruir,
      não querem DEUS , JESUS, então terão o que querem, isso se tiverem vivos, os blasfemadores de agora, pois a vida não tem prazo de validade pré- determindada,
      a qualquer momento , o capeta seiifa a vida de um de seu escravos, o homem ta vivo hoje, amanhã ouvimos a noticia na tv,( morreu no assalto, morreu no acidente, ataque cardiáco, DST, overdose, briga, e assim vai, )
      aaaí, O BICHO PEEGA.

    2. Jose Gilmar de Souza não perco meu tempo com gente que sofreu lavagem cerebral.

  9. Jack Farias disse:

    Os deputados the "bancada evangélica" deveriam ser caçados porque esse tipo de agrupamento é inconstitucional; formem suas congregações fora do Congresso Nacional, se querem ficar lá, aceitem a laicidade estatal.

    1. Jack Farias disse:

      PSC -> Cospe na Constituição até no nome.

    2. isso tira os cristãos e deixa só os encapetados ,

      se viver o bastante, logo se cumprirá o seu desejo, pois os cristãos serão tirados da terra, aí o DIABO colocará no poder somente servos do capeta, e o ANTI -CRISTO pra ser presidente mundial, aí haverá o mundo laico, ou melhor, CAPETAICO, e seus escravos serão felizes para sempre.

      aaah naaaão !
      a bíblia diz que depois de sete anos, JESUS VOLTA para destruir o reino LAICO do anti-cristo, com seus adoradores, AQUELES QUE REJEITARAM SEM CAUSA, A DEUS E A JESUS, E PERSEGUIRAM OS CRISTÃOS E AOS JUDEUS.
      E ELE, JESUS, ESTABELECERÁ NA TERRA UM REINO SEM CAPETA, SEM ANTI-CRISTÃOS , SEM ANTI-BÍBLIA, SEM INIMIGOS DE DEUS, UM REINO DE PAZ. ,,

      E NÃO ESSE INFERNO QUE ESTAMOS VIVENDO HOJE COM PRECONCEITUOSOS INIMIGOS DE JESUS CRISTO com desculpa de estado laico, mas que na verdade , só querem um estado que não seja influenciados por DEUS.

    3. Jack Farias disse:

      Jose Gilmar de Souza Ninguém se importa com quais contos de fadas você acredita, mas não queira enfiar isso goela abaixo da sociedade ou ameaçar as pessoas com essa estória de Reino Celestial. Os pais da constituição americana e da Revolução Francesa quebraram o círculo vicioso de poder que existia entre os "nobres" e clero, e foram democratas o suficiente para permitir que quem quisesse continuar acorrentado, assim o ficasse; mas vai ser permitido que a sociedade seja novamente jogada nas mãos de infalíveis "profetas" ou supostos sangue-azul, que tratam que discorda deles como "encapetados" e dignos de morte.
      Se Jesus, ou Shiva ou Cthulhu querem tomar o poder, que se candidatem, mostrem a cara; nunca vi um discurso de nenhum desses três falando, só vejo quem fala por eles.

    4. Jack Farias disse:

      Jose Gilmar de Souza "a bíblia diz que depois de sete anos, JESUS VOLTA para destruir o reino LAICO do anti-cristo, com seus adoradores, AQUELES QUE REJEITARAM SEM CAUSA, A DEUS E A JESUS, E PERSEGUIRAM OS CRISTÃOS E AOS JUDEUS. "
      Nessa estória, sou muito mais o Capeta, parece-me muito mais democratico.
      Jesus: "Você não concorda comigo? Olha, você vai ter que morrer porque eu tenho que criar um reino de paz aqui, ok? Como você morre? Te jogo ali num lago de fogo onde uns capetinhas vão ficar te torturando, por….hum… a eternidade; pronto, te vejo por ai :)"

  10. Ivan Matos disse:

    Basta já de uma religiao(pastores, padres, etc…), querer mandar em um corpo que nao lhe pertence!! Viva a liberdade!!!

  11. O que é lascívia??

    Sensualidade; lúbrica; desregrado (Devasso, libertino); libidinagem (Relativo ao prazer sexual, ou que o sugere; voluptuoso, Que procura constantemente e sem pudor satisfações sexuais); Luxúria.

    duvido que algumas destas praticas tem ligação com DEUS ou seja espiritual !! e se não for espiritual é carnal e as obras da carne ….

    Gálatas capitulo 5

    14 Pois toda a lei se cumpre numa só palavra, a saber: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

    15 Se vós, porém, vos mordeis e devorais uns aos outros, vede não vos consumais uns aos outros.

    16 Digo, porém: Andai pelo Espírito, e não haveis de cumprir a cobiça da carne.

    17 Porque a carne luta contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes se opõem um ao outro, para que não façais o que quereis.

    18 Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.

    19 Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia,

    20 a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos,

    21 as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.

    22 Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade.

    23 a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.

    24 E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.

    25 Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito.

  12. Felipe Souza Fernandes disse:

    Crente só faz crentisse.

  13. Ivan Motta Motta Filho disse:

    Tô com a ministra e não abro, melhor o aborto administrado do que com os carniceiros.

    1. pimenta nos olhos dos outros, é refresco , não é ???
      ja viveu batante, não abortou o bb da foto,
      os outros que se dane,

      bem diz a bíblia : que os últimos dias as características humanas seriam,
      pessoas egoistas, sem afeição natural, inimigas e DEUS, amantes de si mesmas, amantes dos prazeres da carne, presunçosas, blasfemos, traidores, obtinados, CRUÉIS, orgulhosos,soberbos,
      CALUNIADORES, etc … 2ª TIMÓTEO cap 3 . 1 a seguir.

  14. “A nomeação da abortista [para o cargo de] sodoministra foi um desastre para a imagem do governo. Lamentável mesmo”, escreveu o parlamentar, que disse também que esses acontecimentos deveriam servir de “exemplo e alerta de como devemos nos comportar nas próximas eleições”. Com certeza serve de alerta para não votarmos em deputados como Eduardo Cunha.

  15. Chegará um dia que os homossexuais, assemelhados e simpatizantes CLAMARAM POR SALVAÇÃO E DEUS DIRÁ: "ONDE TU ESTAVAS QUANDO OS MEUS SERVOS PREGAVAM CONTRA OS ATOS QUE EU ABOMINO? VÓS NÃO ACEITARAM RENUNCIAR ESTES ATOS MALEVOLENTES, NÃO OUVIRAM AS VOZES DOS MEUS SERVOS, E PARA TODOS VÓS SÓ HÁ CAMINHO "ARDER PARA O RESTO DA VIDA NO LAGO DE FOGO COMO SATANÁS E SEUS ANJOS".

    1. Bárbara Vergetti disse:

      Que delírio! Eu não sei se existe um Deus mas se existir eu duvido que ele ia condenar alguém só porque teve um relacionamento afetivo com alguém do mesmo sexo. Se até um ser humano, que é cheio de defeitos, pode compreender e aceitar tal condição, imagina um ser supremo.

  16. Herbert Silva disse:

    nunca me enganei com a dilma, joga pedras e esconde as maos

  17. Na minha opinião sou contra o aborto , afinal , se eu tivesse sido abortado , nenhum de vocês estariam lendo essa minha opinião , ou caso vc tivesse sido abortado tb não estaria lendo isso . Acho que é a favor do aborto quem já nasceu é lógico , se pudesse perguntar para um feto se ele quer ser abortado creio que sua resposta será um NÃO .

    1. verdade, se bem que muitos que estão a favor do aborto são anencefálos,deviam ser abortados tambem.

  18. O que deve-se ter em foco é a participação desses cânceres em metástase da religião incrustados na política… isso sim merece atenção nas próximas eleições… fazer um faxinão na política e devolver os pastores às suas igrejas, que é o lugar de pastor… o estado é laico e deve ter sua condição respeitada. E a ministra tem todo o meu apoio… sim à legalização do aborto e muito mais SIM a união civil entre homossexuais com todos os direitos que cabem a todos sem exclusão alguma…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *