Ativistas gays fazem abaixo assinado boicotando a Avon por vender livros do pastor Silas Malafaia

69

Um grupo de ativistas LGBT criou um abaixo assinado para estimular as pessoas a boicotarem a Avon, caso a empresa de cosméticos mantenha em seu catálogo de produtos os livros do pastor Silas Malafaia, classificado por eles como homofóbico.

Tido pelos ativistas como inimigo da comunidade LGBT, o pastor chegou a dizer que o grupo quer criar uma “ditadura gay” no Brasil e, diante das reações do grupo em relação à venda de livros de sua editora pela Avon, classificou os ativistas gays como o “grupo mais intolerante da pós-modernidade”.

Além de ser um ferrenho crítico da PLC 122, o pastor é também criticado pelos ativistas gays por ter trago ao Brasil, através de sua editora, o livro “A estratégia: o plano dos homossexuais para transformar a sociedade’’, escrito pelo também pastor Louis Sheldon.

“É um disparate, que uma empresa que declara acreditar em ações transformadoras e lutar pela promoção da igualdade entre gêneros, disponha-se a comercializar livros do pastor Silas Malafaia”, diz o texto do abaixo-assinado, que se justifica afirmando ter como motivo “o fato de a empresa disponibilizar em seu catálogo mais de 400 títulos de livros de Silas Malafaia”. “O livro escrito pelo pastor Louis Sheldon é uma proposta pseudocientífica contra a causa LGBT”, afirma o texto, segundo o site Vírgula.


Afirmando que não cabe a ela questionar posicionamentos religiosos, políticos ou ideológicos dos autores de livros, a Avon declarou que tem “como um de seus mais importantes pilares o respeito à diversidade, em todos os seus aspectos, e busca atender de forma ampla e democrática aos consumidores de mais de 100 países, oferecendo uma ampla variedade de cosméticos e outros produtos – entre eles os livros -, para atender à pluralidade de preferências, ideias e estilos de vida”.

Fonte: Gospel+

69 COMENTÁRIOS

  1. PR. SILAS MALAFAIA,DEUS TE ABENÇOE; ESSA GUERRA NÃO É SÓ SUA, VAMOS ENFRENTAR COM O PODER DA FÉ ,COM A CORAGEM DOS GRANDES GUERREIROS,COM O AMOR DE NOSSOS COMPANHEIROS IRMÃOS NA FÉ,E COM A ESPADA DA VERDADE ESSES FILHOS DO DIABO.FOGO NELES SENHOR

  2. Há um Lobe terrivél para calar a sociedade em favorecimento dos ativistas gays eles querem manipular todo mundo, como se relacionar como outro homem seja a coisa mais normal do mundo. já pensou se só existisse só homem no mundo a raça humana já estaria extinta. Se colocassemos um “casal gay” como eles dizem numa ilha deserta eles morreriam e sua descendencia não continuaria.E aliás não existe esse termo casal gay. Casal são dois individuos de sexo diferentes. quem é a mulher e quem é o homem nessa união? usam banheiro feminino ou masculino ? quem tem a T.P.M ? quem é o pai ? quem é a mãe ? quem recebe flores ? que cofusão dos infernos. mesmo assim Jesus Ama Voçês

    • acontece, q o mundo o planeta terra, já tem muita gente, ocupando pouco espaço q existe, agora, temos é q multiplicar os animais indefesos, ñ humanos q estão em extinções, humanos, ñ precisa já tem de sobra, hj em dia filhos, é perda de tempo, botar no mundo já tem muito pouco espaço, pra procriar humanos.

  3. vcs q adotaram o homosexualismo como uma forma de vida , sabeis q para toda escolha há tbm suas consequencias ainda mais quando se quer mudar aquilo que não se pode :tentar desviar a natureza de Deus que no inicio da criação criou macho e fêmea ( homem e mulher ) seria nao apenas uma idiotice , mas, tbm uma forma de apagar o verdadeiro sentido de estar sobre esta terra.

  4. CAROS AMIGOS DEVEMOS RESPEITAR TODO TIPO DE PESSOAS , PORQUE DEUS NOS ENSINOS AMAMOS UNS AOS OUTROS NAÕ É O NOSSO PAPEL JULGAR OU CONDENAR, CRITICAR, OU ZOMBAR. TODO SERES HUMANOS DEVEM SER RESPEITADO,NÃO IMPORTA SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL E SIM O SEU CARATER.

  5. gente, além desta avon, esta c esse tal pastor silas malafaia, eles tb testam em bichinhos indefesos nos laboratorios deles, pra exportar pra china, os cosméticos, e vejam só q os bichinhos indefesos, nem se quer usam cosméticos, é proibido quaisquer tipo de exploração c os animais, testes, etc. vejam na rádio em defesa dos animais RDA, q lá inclusive estão fazendo um abaixo-assinado contra esta Avon pra ñ testar em animais indefesos, pois eles querem ficar ricos c os sofrimentos, dos indefesos, vamos boicotar esta avon.

DEIXE UMA RESPOSTA