Brasil

Ativistas gays fazem abaixo assinado boicotando a Avon por vender livros do pastor Silas Malafaia

Comentários (69)
  1. que defender os gays falando que no Brasil o povo é livre etc. Vai haver mais ódio e, espero que não culpem os evangélicos…. Vivam e deixem o povo viver!

  2. QUERO é que as bixas fiquem sem pintar as unhas se avon atender a esses pedidos alem de perder dinheiro vai perder a moral assim como foi no caso do evangelista julios severos e o PAY PAL

  3. o que eles querem é ver se vai dar certo se der vao fechar as igrejas etc.. mais eu ja imagino eles gays nao vao querer um debate no dia 5 de maio no planalto primeiro porque nao tem argumentos para tal lei APLC 122 ENTAO VAO PROCURAR CALAR os pastores antes , eu queria ver o jean wilys nese debate sem a marilia gabriela pra ajudar a ele em suas respostas !

  4. Wagner disse:

    Quantos desses que você sitou aí tem um QI mais elevado que Isaac Newton , ou Albert Einstein , e tantos outros que eram cristãos , és tu mais sábio do que eles , mas não quero usa-los como ídolos ou troféu , eles somente não eram cegos .

  5. Wagner disse:

    Seu QI não me parece alto , pelo contrario , pelas sua palavras ele anda perto do rodapé

  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..RIIDÍÍÍÍÍÍÍÍCUULOOO!!…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………MAAAAISS UMA VEEZZZ, SILAS TINHA RAZÃÃO!!..POBRES COITADOSSSS……………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………………

  7. Fátima disse:

    kakakakakakakka……..gostei dessa amigo…..parabéns!!!

  8. Fátima disse:

    Estou com JESUS ah cinco anos,e muito feliz graças a DEUS,”fui salva graças a DEUS e a esses (crentes burros)que estão dizendo por ai……….PS:A palavra crente quer dizer ACREDITAR,crer em DEUS ou algo em que se creia………..Acreditamos que DEUS existe e na sua palavra contidas na bíblia,assim como os gays acreditam que estão absolutamente certos de seus atos!DEUS não é contra os gays e sim contra a pratica de sodomia….ou seja a pratica homossexual em todos os sentidos!

  9. È lamentavél ver estes comentários….pessoas discutindo algo que deve ser de aceitação pessoal….afinal somos cidadões livres ou não???….não falo somente como cristã que sou mas como cidadã de um país democratico…se os lgbts querem assumir sua posição diante da sociedade, que tenham o carater de não impor esta decição a sociedade….não sou obrigada a aceitar a pratica da homosexualidade, nem da prostituição, nem mesmo de politicos corruptos…sou livre…e tenho meus principios…para os lgbts exigirem respeito precisam acima de tudo respeitarem a sociedade….

  10. Sou contra a opnião dos homossexuais em tirar os livros do Pastor Silas Malafaia da AVON e concordo com o Pastor Silas o que os homossexuais quer é calar a verdade.Homossexualismo é pecado é não tem para onde correr. Quem não criser acreditar que é pecado não acredite você tem o direito de escolha mas a Biblia é clara em Levítico Cap.18.(mas diretamente para o caso aqui referido leia Levítico cap.38 versiculo 22).O que os homossexuais quer é calar o povo de DEUS a qualquer custo o que esta acontecendo é uma perseguição aos evangélicos e o cumprimento da profecia.CRISTO tá pra voltar.

  11. Ageu Santos disse:

    Meus amigos, é um absurdo o querem fazer no Brasil, criar um diatdura gay. Do presidente você pode falar a vontade contra suas ideias que nada lhe acontece, afinal, a liberdade de expressão serve para isso, esta garantido pelo artigo V da constituição, mas se descordar dos ideais homossexuais, PROCESSO, tá em cana malandro! fala sério! Agora, que agradecer ao amigos que criaram o abaixo assinado, pois assim, percebo que preciso ler mais um livro da Editora Central Gosspel: “A estratégia: o plano dos homossexuais para transformar a sociedade’’, escrito pelo também pastor Louis Sheldon, para causar tanta insatisfação assim, o livro deve ser excelente, vou aproveitar enquanto posso pedir no catálogo da Avon, quem sabe amanhã a ditadura proibe…

  12. Ageu Santos disse:

    Muito boa materia pessoal, vamos aproveitar e twiitar e compartilhar no Face enquanto é permitido…

  13. Até aonde vamos com tanta intolerância dos homossexuais que é até difícil de escrever porque no processo natural isso é uma coisa inexistente eles criaram para satisfazer seus desejos infames porque isso nunca existiu na natureza.

  14. Jose Arimathea Fonseca disse:

    Alguém sabe como conseguir um destes catálogos da AVON??? Já tem um punhado de pessoas aqui curiosas e com vontade de adquirir os tais livros "polêmicos" citados pelos espevitados representantes da "classe" gay.

  15. A Bíblia diz que no céu não entra pecado! Porém, a prática do homossexualismo É PECADO!!!
    Deus fez macho e fêmea (homem e mulher).

  16. Kátia Cristina Pereira disse:

    Eu acho que eles não tem o que fazer.

    1. Joao Leno disse:

      È o cumulo da intolerancia….

    2. Luiz Pareto disse:

      Joao Leno engraçado ver um bando de intolerantes acusar gays de intolerância. Vão cuidar das próprias vidas, vão!

    3. Luiz Pareto disse:

      Joao Leno engraçado ver um bando de intolerantes acusar gays de intolerância. Vão cuidar das próprias vidas, vão!

    4. Luiz Pareto disse:

      Joao Leno engraçado ver um bando de intolerantes acusar gays de intolerância. Vão cuidar das próprias vidas, vão!

  17. gente eu não entendo o motivo de bater na tecla do "pecado", Deus criou o livre arbitrio, num é!? Então, se vai pro inferno ou não, isso é um direito de cada ser. A bíblia estipula o ato de deitar com outro homem como pecado, porém existe controversias infinitas de muitas ideologias. A luta não é saber se é pecado ou não, é respeitar o próximo, que é humano e constitucional. Se existisse o respeito, jamais teriam intolerancias sobre a causa homoafetiva

    1. alguém me explica se a igreja num tem a ver com isso… claro que tem… Bolsonaro é totalmente cristão e quer praticar a lei em cima de biblia, sendo que somos um pais com muitas culturas e crenças diferentes, não é justo ele vetar uma realidade para a população, isso gera muito mais conflitos

      http://allout.org/pt/actions/bolsonaro

    2. alguém me explica se a igreja num tem a ver com isso… claro que tem… Bolsonaro é totalmente cristão e quer praticar a lei em cima de biblia, sendo que somos um pais com muitas culturas e crenças diferentes, não é justo ele vetar uma realidade para a população, isso gera muito mais conflitos

      http://allout.org/pt/actions/bolsonaro

    3. alguém me explica se a igreja num tem a ver com isso… claro que tem… Bolsonaro é totalmente cristão e quer praticar a lei em cima de biblia, sendo que somos um pais com muitas culturas e crenças diferentes, não é justo ele vetar uma realidade para a população, isso gera muito mais conflitos

      http://allout.org/pt/actions/bolsonaro

    4. Atacamos a questão do pecado, unica e simplesmente pelo fato de o Governo querer legalizá-lo, logo, ele deixou de ser algo de foro íntimo, para ser generalizado, ensinado e midiático! Todos temos livre arbítrio. Agora proibir que sobre isso se façam comentários ou se emitam opinião é ridículo! Se eu não posso fazer comentários ou opinar sobre sua opção sexual, porque você teria o direito de fazê-lo sobre religião, política ou qualquer outra coisa? As controvérsias sobre o tema, e as diferentes ideologias ais quais você se refere são apenas de homens, pois a vontade expressa de DEUS está em sua palavra. Sinto muito, mas o mesmo Deus que me diz que não se deve roubar, matar, mentir, ser maledicente, ser promíscuo, adulterar ou cometer qualquer tipo de impureza, é o mesmo Deus que diz que um homem deitar-se com outro abominação é! Não é DEUS quem tem de se converter a você e sim você a DEUS. Sou tão ou mais pecador que você, a única diferença, é que assumi isso e passei a buscar viver de um modo digno para com DEUS, isso é conversão, mudança de direção. Um heterossexual promíscuo não é melhor que um homossexual em nada, ambos são chamados ao arrependimento. Um mentiroso inveterado não é melhor que uma profissional do sexo, pois tudo é pecado, e nesta ordem não existe pecadinho ou pecadao. Romanos diz que o Salário do pecado é morte. E não apenas morte física, mais morte eterna que é a separação de DEUS para sempre.

    5. Atacamos a questão do pecado, unica e simplesmente pelo fato de o Governo querer legalizá-lo, logo, ele deixou de ser algo de foro íntimo, para ser generalizado, ensinado e midiático! Todos temos livre arbítrio. Agora proibir que sobre isso se façam comentários ou se emitam opinião é ridículo! Se eu não posso fazer comentários ou opinar sobre sua opção sexual, porque você teria o direito de fazê-lo sobre religião, política ou qualquer outra coisa? As controvérsias sobre o tema, e as diferentes ideologias ais quais você se refere são apenas de homens, pois a vontade expressa de DEUS está em sua palavra. Sinto muito, mas o mesmo Deus que me diz que não se deve roubar, matar, mentir, ser maledicente, ser promíscuo, adulterar ou cometer qualquer tipo de impureza, é o mesmo Deus que diz que um homem deitar-se com outro abominação é! Não é DEUS quem tem de se converter a você e sim você a DEUS. Sou tão ou mais pecador que você, a única diferença, é que assumi isso e passei a buscar viver de um modo digno para com DEUS, isso é conversão, mudança de direção. Um heterossexual promíscuo não é melhor que um homossexual em nada, ambos são chamados ao arrependimento. Um mentiroso inveterado não é melhor que uma profissional do sexo, pois tudo é pecado, e nesta ordem não existe pecadinho ou pecadao. Romanos diz que o Salário do pecado é morte. E não apenas morte física, mais morte eterna que é a separação de DEUS para sempre.

    6. Atacamos a questão do pecado, unica e simplesmente pelo fato de o Governo querer legalizá-lo, logo, ele deixou de ser algo de foro íntimo, para ser generalizado, ensinado e midiático! Todos temos livre arbítrio. Agora proibir que sobre isso se façam comentários ou se emitam opinião é ridículo! Se eu não posso fazer comentários ou opinar sobre sua opção sexual, porque você teria o direito de fazê-lo sobre religião, política ou qualquer outra coisa? As controvérsias sobre o tema, e as diferentes ideologias ais quais você se refere são apenas de homens, pois a vontade expressa de DEUS está em sua palavra. Sinto muito, mas o mesmo Deus que me diz que não se deve roubar, matar, mentir, ser maledicente, ser promíscuo, adulterar ou cometer qualquer tipo de impureza, é o mesmo Deus que diz que um homem deitar-se com outro abominação é! Não é DEUS quem tem de se converter a você e sim você a DEUS. Sou tão ou mais pecador que você, a única diferença, é que assumi isso e passei a buscar viver de um modo digno para com DEUS, isso é conversão, mudança de direção. Um heterossexual promíscuo não é melhor que um homossexual em nada, ambos são chamados ao arrependimento. Um mentiroso inveterado não é melhor que uma profissional do sexo, pois tudo é pecado, e nesta ordem não existe pecadinho ou pecadao. Romanos diz que o Salário do pecado é morte. E não apenas morte física, mais morte eterna que é a separação de DEUS para sempre.

    7. Jefferson ELilia vcs não possuem nenhum direito de atacar, apontar e questionar o erro alheio, isso é julgar e esta tarefa esta destinada ao Pai, o governo não esta legalizando nada, esta protegendo a vida, seu ponto de vista é baseado em discussões e fundamentos de opinião, só que o governo não esta licitando o ato homo afetivo e sim esta protegendo o ser humano, não estamos solicitando o "não me toque, não fale mal da minha orientação", estamos falando do respeito, que se existisse, muitos não morreriam ou não seriam agredidos… Independente da minha "orientação sexual" e sou melhor que muitas pessoas, não faço juz de uma criatura mundana e não sirvo de pedra no caminho de ninguem, se seu Deus atira pessoas como "eu" no marmore do inferno, justamente por uma coisa que eu não escolhi ser, ele é injusto, já que ele é uniciente e unipotente, ele me criou para fazer eu sofrer… se eu fosse te explicar minha história, vc entenderia, eu NÃO escolhi ser gay, é uma tendencia, eu nasci com isso e para me aceitar foi muito dificil e quase me matei, percebi a gravidade da minha ignorancia e hoje eu vivo bem… quando lutamos pelos nossos direitos, queremos ser respeitados, independente de pecado, de Deus, queremos andar livremente na rua e sermos tratados por igual e não inferior, ninguém pode se achar melhor que ninguem, pois o destino aqui na terra é o mesmo para todos.

    8. Jefferson ELilia vcs não possuem nenhum direito de atacar, apontar e questionar o erro alheio, isso é julgar e esta tarefa esta destinada ao Pai, o governo não esta legalizando nada, esta protegendo a vida, seu ponto de vista é baseado em discussões e fundamentos de opinião, só que o governo não esta licitando o ato homo afetivo e sim esta protegendo o ser humano, não estamos solicitando o "não me toque, não fale mal da minha orientação", estamos falando do respeito, que se existisse, muitos não morreriam ou não seriam agredidos… Independente da minha "orientação sexual" e sou melhor que muitas pessoas, não faço juz de uma criatura mundana e não sirvo de pedra no caminho de ninguem, se seu Deus atira pessoas como "eu" no marmore do inferno, justamente por uma coisa que eu não escolhi ser, ele é injusto, já que ele é uniciente e unipotente, ele me criou para fazer eu sofrer… se eu fosse te explicar minha história, vc entenderia, eu NÃO escolhi ser gay, é uma tendencia, eu nasci com isso e para me aceitar foi muito dificil e quase me matei, percebi a gravidade da minha ignorancia e hoje eu vivo bem… quando lutamos pelos nossos direitos, queremos ser respeitados, independente de pecado, de Deus, queremos andar livremente na rua e sermos tratados por igual e não inferior, ninguém pode se achar melhor que ninguem, pois o destino aqui na terra é o mesmo para todos.

    9. Valeth Lipêé Eu não escolhi nascer mentiroso, nem adultero, nem ter boca peversa, nem olhos altivos, nem ser cobiçoso, nem ser avarento e ainda assim todo ser humano nasce com esta predisposição para fazer o mal. Jesus disse que tudo isso está no coração do homem. A culpa seria de DEUS então? claro que não! Eis aqui, o que tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, porém eles buscaram muitas astúcias. Eclesiastes 7:29 Ou seja, apesar de nascermos inclinados para o mal, Deus diz que mentir, cobiçar, adulterar, ser avarento é pecado e também diz que devemos nos arrependermos, e que tais pessoas não herdaram o seu reino. Então independente de sua inclinação para o homossexualismo, você torna-se responsável a partir do momento que ouve de DEUS que deitar-se com homem como se fora uma mulher é abominação. Não estou condenando você, nem acho que seja mais pecador do que eu, eu sim sou um enorme pecador, e como você preciso me arrepender e voltar-me para DEUS enquanto ainda ha tempo.

    10. Valeth Lipêé Eu não escolhi nascer mentiroso, nem adultero, nem ter boca peversa, nem olhos altivos, nem ser cobiçoso, nem ser avarento e ainda assim todo ser humano nasce com esta predisposição para fazer o mal. Jesus disse que tudo isso está no coração do homem. A culpa seria de DEUS então? claro que não! Eis aqui, o que tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, porém eles buscaram muitas astúcias. Eclesiastes 7:29 Ou seja, apesar de nascermos inclinados para o mal, Deus diz que mentir, cobiçar, adulterar, ser avarento é pecado e também diz que devemos nos arrependermos, e que tais pessoas não herdaram o seu reino. Então independente de sua inclinação para o homossexualismo, você torna-se responsável a partir do momento que ouve de DEUS que deitar-se com homem como se fora uma mulher é abominação. Não estou condenando você, nem acho que seja mais pecador do que eu, eu sim sou um enorme pecador, e como você preciso me arrepender e voltar-me para DEUS enquanto ainda ha tempo.

    11. Jefferson ELilia tuas ações ainda não mudaram, homosexualismo é voltado a DOENÇA… e eu não sou doente. Isso foi mudado, após varios testes cientificos, "homosexualidade" não é algo que escolhemos, compreende!? não é inclinação… Vamos inverter a mesa, se fosse o contrario!? que gays fossem normais e vc o diferente da história!? vc conseguiria deixar de gostar de mulher!? creio que não… voltando a questão biblica… só ofereço o único versículo a esta seção de conversação… Salmos 118:8 "Melhor é buscar refúgio no SENHOR do que confiar no homem", eu confio em mim e em Deus… é só!

    12. Jefferson ELilia tuas ações ainda não mudaram, homosexualismo é voltado a DOENÇA… e eu não sou doente. Isso foi mudado, após varios testes cientificos, "homosexualidade" não é algo que escolhemos, compreende!? não é inclinação… Vamos inverter a mesa, se fosse o contrario!? que gays fossem normais e vc o diferente da história!? vc conseguiria deixar de gostar de mulher!? creio que não… voltando a questão biblica… só ofereço o único versículo a esta seção de conversação… Salmos 118:8 "Melhor é buscar refúgio no SENHOR do que confiar no homem", eu confio em mim e em Deus… é só!

    13. Jefferson ELilia tuas ações ainda não mudaram, homosexualismo é voltado a DOENÇA… e eu não sou doente. Isso foi mudado, após varios testes cientificos, "homosexualidade" não é algo que escolhemos, compreende!? não é inclinação… Vamos inverter a mesa, se fosse o contrario!? que gays fossem normais e vc o diferente da história!? vc conseguiria deixar de gostar de mulher!? creio que não… voltando a questão biblica… só ofereço o único versículo a esta seção de conversação… Salmos 118:8 "Melhor é buscar refúgio no SENHOR do que confiar no homem", eu confio em mim e em Deus… é só!

  18. Neuto Vieira disse:

    nos estamos dentro dos dias em que folou nosso grande patriota Rui Barbosa que chegaria tempos em os homens honestos teria vergonha de ser honesto infelismente ja estamos dentro dos tais dias—– se Rui Barbosa fossem um profeta teria dito que os safados os semvergonha os cara de pau seria cada dia mai s safadaos semvergonha pilantras e cara de pau— esse cao sao assim mesmo eles se fazem de vitima para atrair a cencibilidade da sociedade e da imprensa falada e escrita radio e Tv

  19. NÃO ENTENDO, TEM PESSOAS AQUI QUE CRITICAM, CRITICAM, CRITICAM. QUANDO EU RESPONDO, VAI LÁ E EXCLUI A CRÍTICA! ESTÁ A CRITICAR PQ ENTÃO??? ESTÁ COM MEDO DA RESPOSTA OU SÓ ESTÁ AQUI PARA GERAR AINDA MAIS DISCÓRDIA??? ISSO NÃO É COISA DE CRISTÃO NÃO HEIN…

    1. Silvia Fulchignoni, Não Silvia, não foi pra vc este comentário. Está escrito acima: " QUANDO EU RESPONDO, VAI LÁ E EXCLUI A CRÍTICA!" vc por acaso excluiu alguma crítica sua que eu respondi?? Se a a resposta foi "não", pq raio vc acha que foi pra vc? Vc até agora Não respondeu nenhuma das minhas respostas, mas não exclui como eu disse acima. Aff. E vê se me esquece!!!!

    2. Silvia Fulchignoni, Não Silvia, não foi pra vc este comentário. Está escrito acima: " QUANDO EU RESPONDO, VAI LÁ E EXCLUI A CRÍTICA!" vc por acaso excluiu alguma crítica sua que eu respondi?? Se a a resposta foi "não", pq raio vc acha que foi pra vc? Vc até agora Não respondeu nenhuma das minhas respostas, mas não exclui como eu disse acima. Aff. E vê se me esquece!!!!

    3. Silvia Fulchignoni, Não Silvia, não foi pra vc este comentário. Está escrito acima: " QUANDO EU RESPONDO, VAI LÁ E EXCLUI A CRÍTICA!" vc por acaso excluiu alguma crítica sua que eu respondi?? Se a a resposta foi "não", pq raio vc acha que foi pra vc? Vc até agora Não respondeu nenhuma das minhas respostas, mas não exclui como eu disse acima. Aff. E vê se me esquece!!!!

    4. Silvia Fulchignoni se vc excluiu, vc exclui agora! Vê a data que eu postei o comentário acima, foi as 5:39 da manhã de sábado. E esse dia eu nem falado contigo eu ainda não tinha. Encerrou o debate pois não ha nada para debater, teve que engolir no seco e ficar quieta pois sabe que está errada. E volto a repetir: Me esquece!

    5. Silvia Fulchignoni se vc excluiu, vc exclui agora! Vê a data que eu postei o comentário acima, foi as 5:39 da manhã de sábado. E esse dia eu nem falado contigo eu ainda não tinha. Encerrou o debate pois não ha nada para debater, teve que engolir no seco e ficar quieta pois sabe que está errada. E volto a repetir: Me esquece!

    6. Silvia Fulchignoni se vc excluiu, vc exclui agora! Vê a data que eu postei o comentário acima, foi as 5:39 da manhã de sábado. E esse dia eu nem falado contigo eu ainda não tinha. Encerrou o debate pois não ha nada para debater, teve que engolir no seco e ficar quieta pois sabe que está errada. E volto a repetir: Me esquece!

    7. Jose Arimathea Fonseca disse:

      Fábio Santosi calma, calma. Toma um suco de maracujá. rsrsrsrs

    8. Jose Arimathea Fonseca disse:

      Fábio Santosi calma, calma. Toma um suco de maracujá. rsrsrsrs

    9. Jose Arimathea Fonseca disse:

      Fábio Santosi calma, calma. Toma um suco de maracujá. rsrsrsrs

    10. Silvia Fulchignoni disse:

      Jose Arimathea Fonseca rsrsrs, ele deve tá em abstinencia, só pode, já viu como ele tá? ele escreveu um monte de barbaridades aqui e agora não quer ouvir e agride pra se defender! eu não engulo nada a seco não, vc não me assusta, sei muito bem da onde vc vem…é assim que eles agem na hora do confronto! soubesse como eu sei lidar com isso!

    11. Silvia Fulchignoni disse:

      Jose Arimathea Fonseca rsrsrs, ele deve tá em abstinencia, só pode, já viu como ele tá? ele escreveu um monte de barbaridades aqui e agora não quer ouvir e agride pra se defender! eu não engulo nada a seco não, vc não me assusta, sei muito bem da onde vc vem…é assim que eles agem na hora do confronto! soubesse como eu sei lidar com isso!

    12. Silvia Fulchignoni disse:

      Jose Arimathea Fonseca rsrsrs, ele deve tá em abstinencia, só pode, já viu como ele tá? ele escreveu um monte de barbaridades aqui e agora não quer ouvir e agride pra se defender! eu não engulo nada a seco não, vc não me assusta, sei muito bem da onde vc vem…é assim que eles agem na hora do confronto! soubesse como eu sei lidar com isso!

    13. Silvia Fulchignoni Tenho muita pena de alguém como vc. Ao menos deixei todos os meus comentários intactos, e vc qd viu que só falava coisas sem nexos e eu te provava que vc estava errada, exclui tudo! Não aguentou a pressão e fugiu. Eu nunca corro de um confronto, (se é que se pode chamar isso de confronto) já vc não resistiu a um mero debate. Tenho pena, muita pena….

    14. Silvia Fulchignoni Tenho muita pena de alguém como vc. Ao menos deixei todos os meus comentários intactos, e vc qd viu que só falava coisas sem nexos e eu te provava que vc estava errada, exclui tudo! Não aguentou a pressão e fugiu. Eu nunca corro de um confronto, (se é que se pode chamar isso de confronto) já vc não resistiu a um mero debate. Tenho pena, muita pena….

    15. Silvia Fulchignoni Tenho muita pena de alguém como vc. Ao menos deixei todos os meus comentários intactos, e vc qd viu que só falava coisas sem nexos e eu te provava que vc estava errada, exclui tudo! Não aguentou a pressão e fugiu. Eu nunca corro de um confronto, (se é que se pode chamar isso de confronto) já vc não resistiu a um mero debate. Tenho pena, muita pena….

  20. edmulson disse:

    pastor silas malafaia eu me converti a cinco anos e ate hoje sou grato a DEUS pela sua vida pela sabedoria que DEUS lhe deu e tenho orado a DEUS para que o sr nao perca o foco da missao que DEUS lhe confiou que e pregar o evangelho o sr ja imaginou se LO quisesse mudar o povo de sodoma e gomorra que luta ingloria ele estaria enfrentando vamos pregar o evangelho e tambem ficarmos atentos ao nosso voto sim mas o que o sr esta conseguindo e criar uma incompatibilidade terrivel entre estes pecadores e o povo de DEUS a biblia diz que o sabio ve o mal e o evita ore ao sr nosso DEUS e volte a simplicidade do evangelho pois o dom que DEUS lhe deu esta sendo dispedicado em meio a uma guerra se o sr observar bem o sr vai estar sozinho pois como podemos hoje falar do amor de CRISTO a homosexual se o que o diabo esta dizendo a eles que nos somos intolerantes e nao os amamos , que o sr JESUS lhe ilumine.

  21. yvonne disse:

    Esse grupo quer acabar com Malafaia.

  22. Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são
    contra a natureza. E tambem o homem deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens têm relações vergonhosas
    uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o cartigo que merecem por cousa dos seus erros. É suficiente pra vc? meu querido aprenda uma coisa eu
    não sou contra os gays… + o fato é que vcs não podem querer mudar a palavra de Deus! ( ROMANOS: 1.26 E 27 ) LEIA, VC TALVEZ INTENDA!

  23. Aline disse:

    oii Pastor Silas Malafaia, admiro o senhor como um grande Homem de DEUS e que tem muito carater, saiba que estamos do seu lado, e sempre estaremos orando por ti, que o SENHOR JESUS cuide de ti e acrescente mais e mais sabedoria a ti, felicidades, esses são meus votos.
    a paz de CRISTO!

  24. nunca comprei avon , mas agora vou comprar e autorizar minha esposa e filhas a comprar o que quizer da avon, e quem tiver o catlogo de perfumes para eu pesquisar e comprar é só me enviar.

    1. Jose Arimathea Fonseca disse:

      Também quero um catálogo.

    2. Jose Arimathea Fonseca disse:

      Também quero um catálogo.

    3. Jose Arimathea Fonseca disse:

      Também quero um catálogo.

  25. ôôôAndre Voorhees , porque tanto ôdio dos crentes e cristofobia de sua parte , vou ser bem claro à vc. ameaças não nos intimida , pois À MORTE pra nôs É VITORIA , e nôs NÃO ODIAMOS o homossexual e SIM ao PECADO , o pecado nos separa de DEUS é apenas um ALERTA para todos , crente e não crente , ateu , assassinos , prostitutas, pedófilos, adulteros, traficantes, mentirosos, corruptos , homossexuais e etc….

    1. Luiz Pareto disse:

      Ninguem necessita da sua compaixão de hipocrita. Quem está interessado no seu perdão? Acorda! Quem vc acha que é? Se realmente amasse o homossexual, não atacaria sua prática. Quer que gays deixem de viver conforme suas naturezas, então que tal se nós dissermos que aceitamos cristãos desde que deixem de rezar? Francamente…

    2. Luiz Pareto disse:

      Ninguem necessita da sua compaixão de hipocrita. Quem está interessado no seu perdão? Acorda! Quem vc acha que é? Se realmente amasse o homossexual, não atacaria sua prática. Quer que gays deixem de viver conforme suas naturezas, então que tal se nós dissermos que aceitamos cristãos desde que deixem de rezar? Francamente…

    3. Luiz Pareto disse:

      Ninguem necessita da sua compaixão de hipocrita. Quem está interessado no seu perdão? Acorda! Quem vc acha que é? Se realmente amasse o homossexual, não atacaria sua prática. Quer que gays deixem de viver conforme suas naturezas, então que tal se nós dissermos que aceitamos cristãos desde que deixem de rezar? Francamente…

  26. tony disse:

    a igreja unida ja mais sera vencida
    igreja como corpo nao como estamos vendo 1 lider X outro lider
    eles ja tao esquecendo nao temos q lutar contra carne ou sangue … a nossa luta é contra o inferno Deus ti abençoe pr. malafaia

  27. Ricardo Dias disse:

    uma pergunta aos baitolas, boiolas e viados… Isso também não é pré-conceito?

  28. Jose Arimathea Fonseca disse:

    A AVON quando foi criada, destinava quase 100% dos seus produtos para as MULHERES. Os demais passaram a utilizar seus produtos por conta própria. Logo, se a quantidade de MULHERES aumentou exponencialmente, não há porquê da AVON quebrar por causa de um nicho ( ou LIXO ) de mercado tão diminuto. E a empresa sabe disso – aliás suas vendas agora é que vão aumentar por causa da "publicidade". Acorda bicharada burra. E viva as MULHERES.

  29. Ricardo Dias disse:

    Andre Voorhees VIRA HOMEM, PELO MENOS ALGUNS MINUTOS, VIRA VAI! PROMETE QUE VC VIRA HOMEM?

  30. rock disse:

    Andre cara vai conhcer JESUS NA TUA PARA DE FALAR BESTEIRA

  31. boicotar a avon, só falta eles boicotarem o FACEBOOK.HA, HA, HA, HA, HA.

  32. O problema é que os cristãos ao invés de se preocupar em falar de Jesus, ficam dando audiência a coisas que não deveriam nem ser discutidas de tão inúteis, banais que são. Se nós não dessemos tanta importancia ao que os ativistas gays estão falando e começassemos a nos importar com o nosso vizinho que não conhece a Jesus, talvez este assunto não estaria em pauta, fazendo nós "CRISTÃOS" ficarmos com cara de carrascos que odeiam qualquer um que não siga seu pensamento "CRISTÃO"……ACORDA IGREJA…..

  33. QUEM GANHAR A PARADA COM A AVON, REALMENTE PODERÁ DIZER QUE; " DEUS EXISTE!"

  34. 1 Ora, havia entre os fariseus um homem chamado Nicodemos, um dos principais dos judeus.
    2 Este foi ter com Jesus, de noite, e disse-lhe: Rabi, sabemos que és Mestre, vindo de Deus; pois ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não estiver com ele.
    3 Respondeu-lhe Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
    4 Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? porventura pode tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
    5 Jesus respondeu: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
    6 O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
    (Para que haja salvação, é necessário q todo ser humano renunciar suas práticas e pecados se convertendo a Deus.)

    (João: 3)

    1. Luiz Pareto disse:

      Mais uma vez a palavra de um homem comum se passando por santo

    2. Luiz Pareto disse:

      Mais uma vez a palavra de um homem comum se passando por santo

    3. Luiz Pareto disse:

      Mais uma vez a palavra de um homem comum se passando por santo

  35. Humberto disse:

    é lamentável um bando de seres humanos ao avesso se prestarem a contestar uma particularidade do pastor. são uns flp.

  36. Lucas Rainha disse:

    Estudo comprova: homofóbicos podem ser gays enrustidos

    http://www.youtube.com/watch?v=qVb8KtlMgmE

  37. Lucas Rainha disse:

    O Código Mosaico: Leis Morais; Leis Civis; e Leis Religiosas.
    Quais delas persistem até hoje? Com exceção do Dez Mandamentos (Leis Moarais) todas sofreram modificações. As Leis Civis e Leis Religiosas "foram estabelecidas por Moisés , o qual, visando iniciar o processo civilizador da nação israelita, criou leis severas e rígidas com o objetivo de disciplinar e manter pelo temor um povo turbulento e indisciplinado. Para dar autoridade às suas leis, ele deveu atribuir-lhes origem divina, assim como o fizeram todos os legisladores de povos primitivos; a autoridade do homem deveria se apoiar sobre a autoridade de Deus; mas só a idéia de um Deus terrível poderia impressionar homens ignorantes, nos quais o senso moral e o sentimento de uma delicada justiça eram ainda pouco desenvolvidos. Assim sendo, as leis mosaicas, tinham, apenas um caráter essencialmente transitório, embora possuam algumas características universais, salvo Lei Morais."

    A própria Biblia seria mutável com os interesses de quem a cita? Haja vista que na citação:

    ICoríntios 6:9-11 " … Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais* (…) Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus."

    *antes se escrevia efeminado. Ou seja, as mulheres estavam fora desta. As lésbicas escapariam!!! Oh, por que um pequeno ajuste? Removeram também sodomitas…assim casais heterossexuais (que fazem sexo anal) também escaparam…uhh que alívio.

    Quando eu vejo na História que se adimitia (religiosamente) o negro como homem de segunda classe me dá asquero. E não porque hoje o racismo não é bem visto, mas porque eu sei o que é o próximo e me incomodo com a ignorância de nossa sociedade em todos os seu tempos. Tenho certeza que se eu tivesse nascido na época da escravidão , teria sido contrário (como sou para a escravidão moderna). Muitos, com justificativas religiosas, aceitariam tal condição e se sentiriam em paz por agirem de acordo com a opinião dominante . Estes com seus embasamentos (questionáveis) apoiariam também a inquisição, a Contra Reforma…

    E agora essa! A Contra reforma II no século XXI! Essa é a proposta?

    Eu não sei quanto a vocês, mas apoio tudo que for em favor aos direitos humanos, a igualdade e o respeito…ao amor ao próximo. Este momento presente um dia será a história…Leis Civis e Leis Religiosas (ambas de caráter transitório ) estarão sempre inadequadas quando vistas a frente de seu tempo. Não quero ser reconhecido na história como, assim foram, os senhores de escravos, os reis em seus acordos políticos com Papas, os machistas que tratam as mulheres como ser humano inferior, membros da Ku Klux Klan, líderes "arianos", aos pecadores que quase atiraram pedras em uma, talvez, menos pecadora … seguirei como os caminhos da verdade e da vida pessoas como Buda, Mahatma Gandhi, Chico Xavier, Madre Teresa de Calcutá, Nelson Mandela… Jesus Cristo (como maior exemplo)! E não me venham falar em falsos cristos, pois no final tudo se resume a um caminho: A prática do AMOR

    A cada vez mais tenho vontade de estudar história e antropologia para assim, por mais contraditório que parece, estar mais próximo de Deus. Por em prática o amor e a compreensão…

    Infelizmente, assim como na época de Moisés, Leis Civis são necessárias para todas as épocas de acordo com o grau de desenvolvimento da civilização. Não se podia esperar que toda a humanidade entendesse o erro da escravidão para só aí bani-la. Sou contrário a qualquer forma de discriminação da pessoa humana.

    Nem Jesus Cristo, quando veio à Terra, se propôs resolver o problema particular de alguém. Ele se limitou a nos ensinar o caminho, que necessitamos palmilhar por nós mesmos"
    Chico Xavier

    (Mateus 15:14) “Deixai-os; são cegos, condutores de cegos. E se um cego guiar outro cego, ambos cairão na vala.”

    (Romanos 2:13-15) “Porque os simples ouvidores da lei não são justos diante de Deus, mas os que praticam a lei hão de ser justificados. Quando, pois, os gentios, que não têm lei, procedem, por natureza, de conformidade com a lei, não tendo lei, servem eles de lei para si mesmos.”

    Abraços a todos

  38. Silvia Fulchignoni disse:

    ISSO, IGREJA! CONTINUA DORMINDO E SE DEBATENDO ENTRE SI!

  39. Apesar de eu achar engraçado – no mínimo – o posicionamento do tal pastor/empresário, sou favorável ao direito dele ou da Avon publicarem o livro que quiser. Vamos exercer a liberdade e permitir que cada uma expresse sua opinião. Mesmo que eu a acha uma piada, como é o caso desse livro.

  40. paulo disse:

    PR. SILAS MALAFAIA,DEUS TE ABENÇOE; ESSA GUERRA NÃO É SÓ SUA, VAMOS ENFRENTAR COM O PODER DA FÉ ,COM A CORAGEM DOS GRANDES GUERREIROS,COM O AMOR DE NOSSOS COMPANHEIROS IRMÃOS NA FÉ,E COM A ESPADA DA VERDADE ESSES FILHOS DO DIABO.FOGO NELES SENHOR

  41. Sidiney disse:

    Há um Lobe terrivél para calar a sociedade em favorecimento dos ativistas gays eles querem manipular todo mundo, como se relacionar como outro homem seja a coisa mais normal do mundo. já pensou se só existisse só homem no mundo a raça humana já estaria extinta. Se colocassemos um “casal gay” como eles dizem numa ilha deserta eles morreriam e sua descendencia não continuaria.E aliás não existe esse termo casal gay. Casal são dois individuos de sexo diferentes. quem é a mulher e quem é o homem nessa união? usam banheiro feminino ou masculino ? quem tem a T.P.M ? quem é o pai ? quem é a mãe ? quem recebe flores ? que cofusão dos infernos. mesmo assim Jesus Ama Voçês

    1. selma disse:

      acontece, q o mundo o planeta terra, já tem muita gente, ocupando pouco espaço q existe, agora, temos é q multiplicar os animais indefesos, ñ humanos q estão em extinções, humanos, ñ precisa já tem de sobra, hj em dia filhos, é perda de tempo, botar no mundo já tem muito pouco espaço, pra procriar humanos.

  42. vcs q adotaram o homosexualismo como uma forma de vida , sabeis q para toda escolha há tbm suas consequencias ainda mais quando se quer mudar aquilo que não se pode :tentar desviar a natureza de Deus que no inicio da criação criou macho e fêmea ( homem e mulher ) seria nao apenas uma idiotice , mas, tbm uma forma de apagar o verdadeiro sentido de estar sobre esta terra.

  43. CAROS AMIGOS DEVEMOS RESPEITAR TODO TIPO DE PESSOAS , PORQUE DEUS NOS ENSINOS AMAMOS UNS AOS OUTROS NAÕ É O NOSSO PAPEL JULGAR OU CONDENAR, CRITICAR, OU ZOMBAR. TODO SERES HUMANOS DEVEM SER RESPEITADO,NÃO IMPORTA SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL E SIM O SEU CARATER.

  44. selma disse:

    gente, além desta avon, esta c esse tal pastor silas malafaia, eles tb testam em bichinhos indefesos nos laboratorios deles, pra exportar pra china, os cosméticos, e vejam só q os bichinhos indefesos, nem se quer usam cosméticos, é proibido quaisquer tipo de exploração c os animais, testes, etc. vejam na rádio em defesa dos animais RDA, q lá inclusive estão fazendo um abaixo-assinado contra esta Avon pra ñ testar em animais indefesos, pois eles querem ficar ricos c os sofrimentos, dos indefesos, vamos boicotar esta avon.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA