Ativistas questionam: como seria se Maria abortasse Jesus? Entenda

14

A criatividade de ativistas pró-vida tem sido usada contra a truculência dos favoráveis ao aborto. Na última semana, uma integrante do Femen profanou o altar de uma igreja ao urinar no local e simular o aborto de Jesus. Essa semana, nos Estados Unidos, as canções de Natal e uma manjedoura vazia foram as estratégias dos defensores da vida.

Em Chicago, uma das maiores cidades norte-americanas, os ativistas firmaram posição contra o aborto organizando cantatas de Natal sob a pergunta: o que teria acontecido se Maria tivesse abortado?

Para ilustrar a campanha, montaram manjedouras vazias próximo a clínicas legalizadas de aborto, e organizaram um concerto com músicas natalinas, de acordo com informações do Christian Post.

A repercussão do ato, segundo Eric Scheidler, diretor executivo do grupo Pro-Life Action League (Liga de Ação Pró-Vida, em tradução livre para o português) foi positivo por parte das pessoas que passavam pelo local.


Eric ressaltou que já esperava esse resultado, pois em outras oportunidades que a estratégia foi posta em prática, as pessoas impactadas demonstraram sensibilização ao verem a manjedoura vazia.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


14 COMENTÁRIOS

  1. É A criatividade dos ateus ativistas,
    E A BURRICE DE UM SITE QUE SE DIZ GOSPEL, PUBLICAR UMA BABAQUICE DESSAS.

    Ainda bem que ser gospel, NÃO TEM NADA HAVER COM SER DE DEUS…

  2. Edir Macedo – “ABORTO é BOM porque o moleque não vira vagabundo nem ladrão”(veja o vídeo)

    AOs seguidores DE EDIR : “clamando” + “vai arrebentar” + “levi varela” + “ex” (que são a mesma pessoa, com nicks diferentes,favoráveis ao aborto.). MEUS PESAMES .

  3. Edir Macedo – ”Eu SOU A FAVOR DO ABORTO, SIM. E digo isso alto e bom som, com toda a fé do meu coração”. E NÃO TENHO MEDO NENHUM DE PECAR. E, SE ESTOU PECANDO, EU COMENTO ESTE PECADO CONSCIENTE.”

    • segundo o livro de fábulas católico usado por “evangélicos” o pecado consciente é um dos piores!!!

      Mas deixando o “pecado” de lado, a realidade é que aborto trata-se de uma monstruosidade, de uma covardia contra um indivíduo indefeso.

  4. Puxa vida, deram um nó em Deus com essa pergunta inteligente.

    Ora, ora, ora, será que Deus é um Deus de um plano apenas?

    Será que Deus haveria de sucumbir às curvas de um aborto feito por um ser tão curto das ideias feito a raça humana?

    Se acaso a mãe de cristo tivesse o abortado, minimamente Deus teria mandado Jesus via outras cinco mulheres.

    Basta vê que a maioria dos inventos se deram ao mesmo tempo, sendo o mais clássico o do avião, onde separados, Santos Dumont e e os dois irmãos americanos chegaram ao mesmo denominador. à mesma descoberta, sem sequer se falarem, sem haver relação.

    É tudo ao tempo de Deus e do modo que Ele quer.

  5. “Uma mulher deu mais de US$ 2 milhões a uma vidente de West Palm Beach, na Flórida, para limpar a “negatividade” e a “má energia” de sua vida, informou nesta segunda-feira o jornal Sun Sentinel.”
    “A adivinha recomendou a venda de todas as propriedades e a doação do dinheiro para obras de caridade. Stacy fez tudo sem pedir comprovantes dos pagamentos e sem saber quais instituições receberiam os valores.”

    Acho que foi copiado da IURD :”troca de anjo da guarda.” ” FOGUEIRA SANTA sacrificar seu carro, sua casa, ou seus móveis.”

DEIXE UMA RESPOSTA