Brasil

Ator evangélico vai interpretar Zé Pelintra em desfile da Portela no carnaval: “É o meu trabalho, não muda o que eu creio”

Comments (55)
  1. Rennato Silva disse:

    Ator evangélico? Interpretando Zé Pelintra? No carnaval? Numa escola de samba? será que só eu vi alguma coisa errada aqui?

    1. Apenas Servo disse:

      Não irmão, vc viu certinho mesmo.

      O diabo deve tá em uma praia, se balançando em uma rede, tomando água de coco e descansando tranquilamente, pois pra que diabo, se os próprios crentes já estão fazendo o
      trabalho do capiroto? (apenas sarcasmo).

      Maranata!

      1. isa disse:

        concordo plenamente com vc

    2. lrraimundo disse:

      Eu tb ñ tô acreditando… será q eu li direito????

      1. vai arrebentar disse:

        a florzinha ainda frange a testa.

        1. clamando disse:

          SÓ NÃO ENTENDI UMA COISA O MACEDO É DE COR BRANCA, PORQUE COLOCARAM UM DA RAÇA NEGRA PARA INTERPRETAR SEU PAPEL DA VIDA REAL, HEHEHH

      2. Lorena disse:

        Estou me fazendo a mesma pergunta…o que tem haver ser evangelico com carnaval ?entao so porque ele e ator tem que aceitar qualquer papel ?deve ser daqueles que morre de vergonha que alguem o veja dentro da igreja participando de um culto mas nao tem vergonha nenhuma de se dizer evangelico e sair numa escola de samba …

    3. anonimo disse:

      eu garanto que vc faz coisas muito pior!! ou não!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. lrraimundo disse:

    Fake: “- Eu sou evangélico e ator pornô. É apenas o meu trabalho. Ñ misturo as coisas.”; “- Trabalho na indústria do Pó e do Crack, e sou músico na igreja. Tenho q levar comida pra casa, né?”; “- A prostituição é uma profissão como outra qualquer. Não vejo nenhum problema em pregar na igreja e logo após rodar a bolsinha na esquina!”… É BRINCADEIRA NÉ!! Essa passou dos limites… Até onde vamos parar nesse mundo gospel meu DEUS???!!!!!

    1. edy disse:

      Irraimundo.

      O nominho feio mínino lindiio.
      Veio na boa.
      Quando seu pai colocou este nome em você ele tava com muita raiva.

      1. lrraimundo disse:

        Cara, pessoas como vc só me faz ter uma reação: Rir. rsrsrsrs.
        Vc deve ser mais um q só usa a net p/ atacar os outros, xingar e falar baboseiras; tão covarde q se esconde atrás de PC…
        P/ teu governo, “Raimundo” é o meu sobrenome, e me orgulho disto. As primeiras letras são do meu nome, q ñ te interessa, mas com certeza é mais bonito q “edy”… kkkkkk!

        1. clamando disse:

          IRRAIMUNDO POR ACASO ÉS GAUCHO SE FOR JA SABES PORQUE O EDY ESTAS A CORRER ATRAS DE TI. HEHEHEH , NA BOA EDY O CARA FAZ UM BAITA COMENTÁRIO E TE INVOCAS O NOME DA CRIATURA, SÓ TU MESMO HJAHHAHA

          1. Marimar disse:

            Clamando manja das gírias gay. Captou logo que o Edy quer dar o edy para o Irraimundo? Hummmm…

          2. edy disse:

            E ai meu amigo Clamando só para não cair na rotina.
            Hahaha

          3. clamando disse:

            NÃO TENS JEITO MESMO HAHAHH

  3. Sinceramente, meu irmão, embora eu acredite que voce, nem vai ler este comentário, mas só para deixar minha opinião, carnaval = festa da carne, nem estar participando disso vc deveria, aí vc fala mas quem é vc para julgar, e eu te respondo, eu não estou julgando porque sou pecador tambem mas não vivo no pecado, e realmente quem vai te julgar não sou eu só leio as escrituras e por o que tenho lido vc está meio fora do contexto, mas Deus te abençoe e que vc seja alcançado pela graça e misericordia de Deus, para uma verdadeira conversão.

  4. GIOVANY disse:

    Opa nada a ver ta tudo liberado hauahaua….caboclo hipócrita, pensa que é ator quando na verdade é fantoche de satanás….. desperta igreja……..

  5. rogerio disse:

    tem gente que diz que é rica e é pobre,tem pobre que diz que é pobre e é rico,tem gente dizendo que esta servindo a D’eus mais é amigo do diabo.carnaval não é coisa para quem é servo do REI dos reis,quem é amigo do mundo é inimigo de D’eus.

  6. VOZ disse:

    Testemunho.ha uma multidao que nos assite e nao falo so de pessoas.ha anjos e demonios.Este e o fruto da igreja empresa.ele acha que pode fazer tudo o que quiser como quiser,cristianismo sem Cristo,vida sem Deus,totalmente desprovido da direçao do Espirito Santo.

  7. VOZ disse:

    Testemunho.ha uma multidao que nos assite e nao falo so de pessoas.ha anjos e demonios.Este e o fruto da igreja empresa.ele acha que pode fazer tudo o que quiser como quiser,cristianismo sem Cristo,vida sem Deus,totalmente desprovido da direçao do Espirito Santo.

  8. J.Neto disse:

    Evangélico esse cara ?
    Pra mim não passa de um grande sem-vergonha e safado.
    Quer dizer, que uma prostituta se converte e continua abrindo as pernas, porque essa é sua profissão ?
    Um traficante torna se evangélico e continua a traficar, afinal, essa é sua profissão.
    Deixa de ser vagabundo cara, e vá se converter de verdade.

  9. PHEDRO disse:

    Cara, o que tem de evangélico vendendo á alma para o diabo só por causa de uns trocados!
    E a desculpa mais esfarrapada é! “é apenas meu trabalho”.
    Ai vem alguém é diz: qual o problema disso é somente um papel,exato ele vai estar representando uma entidade diabólica,creio que ele deve ser mais um ignorante mal convertido,que não conheceu o verdadeiro Cristo,ou não tem convicção da sua fé,é somente mais um que freqüenta alguma denominação religiosa.
    Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos
    Romanos 8:29
    Deus nos chamou de antemão para sermos a imagem de seu filho Jesus Cristo,e o cidadão por algumas horas representar a imagem de uma entidade diabolica.
    Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? “E que comunhão tem a luz com as trevas?”
    2 Coríntios 6:14

  10. Carlos maciel disse:

    Evangélico???

  11. edson disse:

    coitado nunca foi transformado pelo poder do ESPIRITO SANTO . TEM QUE NASCER DENOVO DA AGUA E ESPIRITO.o que é nascido da carne é carne,e o que é nascido do ESPIRITO,É espirito. o cristão tem que ser imitador de cristo. não do zé pelintra,numa batalha espiritual você nunca vai ter autoridade para repliende-lo é,infelismente.se e que entende das coisas espiritual com certeza não

  12. Jorge Bay disse:

    Barbaridade, que tipo de crente é esse! Bem, é o tipo de crente dos nossos dias, evangélico de fachada mas com a vida igualzinha ao descrente mundano…

  13. themisa disse:

    A palavra de Deus fala em Salmo 1, “BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.” – acho que isso é tudo! ninguém pode adorar a dois Senhores.

  14. vagner goiano disse:

    SO SEI DE UMA COISA JESUS VEM BUSCAR UMA IGREJA SANTA SEM MACULA.
    TEMOS QUE VOLTAR PARA O EVANGELHO DE JESUS .
    ESTAMOS NO TEMPO DA GRAÇA, ESPERO QUE ESSE POVO QUE FALA QUE E CRENTE MAIS NAO E, UM DIA SE CONVERTA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAISSSSSSSSSSSSSSSS

  15. charlei disse:

    seu manezao voce nao tem nada de cristao seu tongo se diz crente e pular esta festa do satanas va se converter de verdade seu tongo

  16. charlei disse:

    hoje em dia para algumas pessoas normais e tambem famosas virei evamgelico parece que ta virando moda e so uma onda essas pessoas ta virado numa babilonia

  17. Allan disse:

    Cada vez está mas claro que as pessoas estão preocupadas com a sua vida financeira e com os desafios que a carreira profissional propõem do que com a sua vida espiritual.

    Ezequiel 44:23 E a meu povo ensinarão a distinguir entre o santo e o profano, e o farão discernir entre o impuro e o puro.
    2 Coríntios 6:14 Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?

    Graça e Paz!

  18. selma de souza disse:

    Eu fico como que desestruturada. olha ele esta estudando o personagem, fazendo isto e aquilo , dizendo que é o trabalho dele interpretar o …………. da licença. irmão? da licença. quem é o seu pastor?
    qual é a sua igreja. já imaginou se ele não fosse evangelico o que seria. se na igreja ta assim e fora?

  19. Pr Elias disse:

    O REINO DE DEUS é Tomado por Esforço! Esforça-te para agradar a Deus! Seja Santo! Ouça: https://t.co/gTiE1WpO >Siga&RT

  20. elaine medeiros disse:

    O apóstolo Paulo escreveu: “Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém”. Fazer apologia à satanás é demais para quem se diz servo do Deus altíssimo!!! Não se pode servir a Deus e a Mamom, quem está em cima do muro já é do diabo, pois o muro é do diabo. Ser crente, evangélico é fácil, quero ver ser Cristão. Ser cristão é ser imitador de Cristo, Cristo daria isso que o rapaz vai fazer por dinheiro? Deus não se deixa escarnecer. Estou perplexa!

  21. Alexandre disse:

    Muitos sem direção, sem temor, sem a graça do Senhor, mesmo dentro da Sua casa… e achando que tá tudo certo, tá tudo normal, o tal do “dá nada não”…!!! Misericórdia, Senhor, tenha misericórdia do teu povo e ajuda-nos a vencer tudo o que nos afasta de Ti!

  22. IVANIR disse:

    ISTO É TERRIVEL , COISA DO capeta MESMO, EM PRIMEIRO LUGAR ESTE CAMARADA TEM QUE SER CONVERTER DE VDDE . E NAO CONVENCIDO, ONDE JA SE VIL CRISTAO NO CARNAVAL, ONDE JA SE VIU UM CRISTAO D E VDDE FAZER UM PAPELAO DISTO , SE PASSAR DE UM ESPIRITO SAFADO SEM VERGONHA QUE VEM DA PARTE DO TEU INIMIGO, AI NO OUTRO DIA TA LA NA IGREJA PULANDO . FANDO EM LINGUAS ESTRANHA, CANTANDO , PROFETIZANDO E QUEM SABE ATE ExPUSANDO ESTE tao se ze pelintra, vai cria vergonha nesta tua cara meu irmao e deixa as coisa deste mundo pa traz , ate porque DEUS NEM TEM PARTE CONTIGO COM ESTA ATITUDE ENVEGONHADORA PARA COM A IGREJA DO SENHOR JESUS, HA SE FOSSE DA MINHA IGREJA MEU IRMAO NOIS IA CONVERSAR D E PERTINHO , PELO MENOS UMAS 2 HORAS D E ORAÇAO NOIS AI TER CONTIGO , EU ACHO QUE ISTO QUE LHE FALTA,,,,NA MINHA OPINIAO ,VAI SE CONVERTER E DEIXAR DEUS USAR A TUA VIDA E NAO zé do capeta,,, COMO BOM GANHADOR D E ALMAS EU VOU ORAR POR TUA VIDA,,,,

  23. Oliveira disse:

    Permissividade em todos os lugares tem sido uma das centenas de normas adotadas pela sociedade. No âmbito evangélico (não confundir com cristão) há deterioração de comportamento. Graças às novas teologias, que anunciam o reino deste mundo como ponto básico para a vivência, colocando o reino de Cristo em último lugar, atitudes como a desse moço tem denegrido o nome dos demais. Ser evangélico hoje significa misturar-se com práticas mundanas, sendo que santidade não é mais requisitos essenciais. É uma única identidade para todos, quer evangélico ou não. O não cristão pode dizer: “Para que ser cristão se eles fazem o mesmo que nós”, adotam os mesmos ambientes, as mesmas ocupações e têm o mesmo conceito de moral’? Em moda o jargão, mais ou menos nisto: ´”Esta virando tudo farinha do mesmo saco”. Pior que generalizam sem piedade!

  24. Pedro Rodrigues disse:

    “Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: colhei primeiro o joio e atai-o em molhos para o queimar; mas o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.” Mt 13.30

    Portanto irmãos, não se preocupem pois o joio existe e sempre existirá, devemos sim é fazer nossa parte, procurarmos ser sempre trigo e deixar que o joio será julgado e queimado. Cada um conforme sua crença será julgado, cabe a nós seguirmos a Jesus, façamos uma pergunta; Jesus faria isso? Cabe a nós orarmos para que o joio possa se transformar em trigo. Jesus pode todas as coisas e devemos segui-lo.

  25. manoel francisco disse:

    Sim, ele é evangélico. Também conhecido como crente, frequentador de igreja, bíblia, irmão etc. É tudo isso menos cristão.

    1. cris disse:

      Falou td, gospel ta na moda, crente atéo diabo é que sgnifica crer em algo e isto ele cre e até teme porém Cristão (imitadores de Cristo) são poucos…Muitos são chamados, poucos escolhidos e tem gente que ainda faz questão de não se deixar escolher..

  26. André disse:

    A verdade é que se fosse alguém da IURD que criticasse esse ator, todos estariam defendendo o ator. Muitos são do tipo SPC, Só Pra Contrariar.

    Mas também concordo, é um absurdo alguém ‘promover’ o zé pilintra, espírito do alcoolismo e da boemia.

    1. edy disse:

      Aqui ta cheio de pessoas querendo lugar de Deus.

    2. clamando disse:

      SÓ TE INVOCOU PORQUE É O PERSONAGEM FAVORITO DO MACEDO, O BEBIMAISUM HEHHEH

  27. charlei disse:

    nada a ver com cristao esse cara

  28. Adelino disse:

    Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm I Co. 6:12
    o irmão é livre para fazer o que quiser, talvez muitos aprovam o comportamento Dele, o que não quer dizer que Deus esteja aprovando.
    Deus ama o pecador más aborrece do pecado. tem muitas prática de pessoas que se dizem evangélicas que não condiz com o verdadeiro evangelho que Jesus pregou:
    Negue-se a Si mesmo então segue-me.
    Eu creio que Deus o poderia suprir as necessidades Dele, em outro emprego e ainda que a remuneração não fosse tão gratificante.
    Melhor é o pouco com o temor do SENHOR, do que um grande tesouro onde há inquietação.
    Provérbio 15:16

  29. RPN disse:

    Quem deveria interpretar esse personagem é o bispo macedo.

    http://www.sensacionalista.com.br/2013/01/25/portela-homenageara-igreja-universal-e-vira-com-pomba-branca-no-lugar-da-aguia/

    Portela homenageará Igreja Universal e virá com pomba branca no lugar da águia
    25 de janeiro de 2013 | Arquivado em: País,primeira página | Escrito por: Vinicius Antunes

    A Portela surpreenderá na avenida este ano ao abrir mão de sua tradicional águia e colocar uma pomba branca, símbolo da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) para substitui-la. Segundo os portelenses, a águia sempre quebrava e este ano eles esperam terminar o desfile com essa pomba sem quebrar.

    O carro de maior destaque será o carro da Catedral de Del Castilho que terá o bispo Edir Macedo como destaque. Para não criar polêmicas com a igreja, a Portela virá sem mulheres peladas ou seminuas. Todas estarão comportadas e farão apenas passos de samba que não forem pecaminosos. A ala das baianas será substituída pela ala das irmãs. O presidente da Portela disse que já conversou com o Bispo que assegurou o milagre do título, para isto o último carnê será quitado no começo de fevereiro.

    Vinícius Antunes

  30. MarcosAlexandre/Renovação Carismática Católica disse:

    pessoal sou católico mas não concordo com isso não,zé pelintra? isto é coisa de candomblé e umbanda,faz isto não irmão o povo evangélico é um povo que ama e honra sua igreja e acima de tudo DEUS,desse jeito onde nós vamos parar?

    1. lilian disse:

      verdade concordo

  31. Valdir disse:

    Virou moda falar que é EVANGELICO Eu que ver ser SERVO DE JESUS.

  32. anderson disse:

    Eu creio sinceramente que ele é evangélico sim,só não acredito que seja cristão,pois evangélico como ele tá cheio por ai,o que difere de ser cristão.

  33. Marimar disse:

    Mas escolheram o ator PERFEITO. O cara é igOal a tal entidade! Ryzuz.
    Rachando o bico com os crentes dos comentários. Se não estão gostando, estão paguem um salário maior pra que ele interprete Jesus “original” (e não o europeizado com o qual estamos acostumados a ver retratado), né?

  34. Eduardo Soares disse:

    Preciso buscar mais o meu Senhor e o meu Deus. Jesus está próximo de vir mesmo.

    Preciso estar pronto para seu retorno.

  35. leco disse:

    Tadinho ele ta completamente sem noção , brincando com o mundo espiritual ,ainda mais com o nome de uma entidade demoniaca..surtou.

  36. marcos oliveira disse:

    SEM PALAVRAS! FAZ PARTE DO FIM……

  37. Profeta disse:

    Ele se intitula evangélico? mas quem é o pastor dele? ou opastor é um frouxo ou o dizimo dele é 50%. mas não se escandalizamos não irmãos casos iguais ou piores estão cheios, porque todo pagão agora e Cristão, a igreja católica ja fez isto para crescer em numero e em arrecadação,e como diria Boris Casoy: “Isto é uma vergonha”.

  38. Juliana disse:

    Sinceramente, esse é um tipo de “crente” que só dá orgulho ao Diabo!

  39. Luiz Sinval disse:

    Precisamos discutir sobre o que é de fato ser evangélico, porque pelo visto virou moda, agora quase todas as pessoas se diz evangélico; Vejo que isto virou uma estrategia dos demônios para desmoralizar aqueles que de fato são os verdadeiros evangélicos, não podemos aceitar que esses filhos de satanás fiquem se promovendo com a palavra de Deus e levando muitos a pensar que Deus compactua com as imundícias deste mundo.

  40. Leandro Gurgel disse:

    MEU DEUS!!! ONDE VAMOS PARAR!!! uma coisa é voce trabalhar com não crentes, outra coisa é trabalhar em funções e viver situações com não-crentes que vão comprometer sua fé! ESTE RAPAZ NÃO É UM VERDADEIRO SERVO DE DEUS! ESCUTEM!

  41. TATIANA PEREIRA DA SILVA disse:

    Com essa teoria do “não tem nada a ver” vai ter muita gente perdendo a salvaçâo.
    Querem Deus mais não querem abrir mão de nada por ele,se esquecem que ele abriu mão da própria vida por nós.

  42. antonio carlos disse:

    VALCI PELÉ. CONHEÇA A VERDADE BIBLICA E ELA TI LIBERTARÁ.VOCE ESTA PRECISANDO DE DEUS DE VERDADE.O VERDADEIRO CRENTE VIVE NO ESPIROTO E NAÕ NA CARNE.O DIABO VAI ADORAR VER VOCE INTERPRETANDO UM PERSONAGEM DELE. BIBLIA NELE PASTOR.

  43. MISAQUE disse:

    ZÉ PELINTRA ??

    BELEZA…MAS ESSE ZÉ É (DEMÔNIO )O MESMO DOS VÍCIOS DA BEBIDA…

    HONRA JÁ NÃO TEM O MESMO SIGNIFICADO…

  44. Sinceramente, este ator nunca teve um encontro com Deus. Somos luz do mundo e sal da terra, como haveremos de salgar ser formos insípdos?
    Colega, devemos representar Jesus, devemos ser como Jesus, Deus não habita junto com as trevas e em meio ao pecado, pra começar o carnaval não é lugar de servo de Deus, muito menos representando uma entidade demoníaca, vc está muito equivocado no que se refere a ser servo de Deus, vc deve ser mais um daqueles que acham que são salvos, mas ainda não é, pois precisa beber da água da vida e se abster das coisas do mundo. Jesus disse: Não ameis o mundo e nem as coisas que no mundo há, pois quem ama o mundo o amor do pai não está nele. Que você tenha um encontro com Deus de verdade.

  45. vera disse:

    voçe precisa se converter ….não podemos misturar as coisas nós cristãos não devemos participar dessas coisas…porque se voçe acha que não tem nada de mais então se vista de travesti e vá evangeliza-los

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *