O testemunho de atores famosos do cinema não é algo raro. A verdade é que muitos fazem questão de expressar a fé em Deus, muito embora a grande mídia não destaque esses relatos como poderia. O ator Tom Selleck é um exemplo de como é possível conciliar o mundo da fama com a vida cristã.
Com nada menos do que 45 anos de experiência, Selleck já atuou em produções como Magnum PI, Três Homens e um Bebê, Blue Bloods e Jesse Stone, além de outros trabalhos em séries e filmes.
Premiado diversas vezes, Selleck já foi considerado o “Melhor Ator Principal em um Drama” em 1984, além de ter recebido o Globo de Ouro de “Melhor Ator em um Drama de Série de Televisão” em 1985.
Todas essas conquistas do ator, no entanto, passariam despercebidas se ele não atribuísse a elas a providência de Deus em sua vida. “O coração de um homem planeja seu caminho, mas o Senhor dirige seus passos”, disse ele em certa ocasião, segundo informações do SmallJoys.
O ator de Hollywood fez questão de carregar consigo os valores da fé cristã, não deixando com que o sucesso e suas conquistas materiais lhes transformassem em uma pessoa distante de Deus.
“Por mais bom que esse negócio tenha sido para mim, não é disso que se trata a vida. A vida é sobre coisas mais importantes. Você sabe, todos nós lutamos à medida que obtemos sucesso neste negócio para equilibrar isso”, comentou o ator ao falar da relação trabalho vs vida espiritual.
“Eu me esforço muito para me comportar de maneira ética, porque isso é importante para minha estabilidade agora. Somos uma cultura tão centrada no indivíduo”, completou o ator.
Membro da Disciples of Christ Church, Tom Selleck é um dos poucos profissionais de Hollywood que conseguiram se manter entre os mais requisitados durante décadas, algo que ele acredita ser o resultado de quem possui uma vida diante do Senhor.