Família de atriz de Star Wars diz que a fé em Deus trouxe conforto após sua morte

0

As atrizes Carrie Fisher e Debbie Reynolds, conhecidas por seus papéis em Star Wars e Cantando na Chuva, faleceram em dezembro passado, entristecendo milhares de fãs ao redor do mundo. Mas, a dor da família vem sendo aplacada pela fé.

Debbie era mãe de Carrie e não suportou a notícia da morte da filha após complicações de uma parada cardíaca. No dia seguinte ao falecimento de Carrie, Debbie sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e morreu. Todd Fisher, irmão de Carrie, disse que a família ainda está “fortemente abalada” pela dupla perda.

Todd é cristão e sua profissão de fé é pública, há anos. Segundo ele, “a filha de Carrie sofreu um grande impacto” com a perda da mãe e da avó. “Nós tivemos uma perda enorme […] Elas não foram pequenas garotas, não foram pequenas pessoas e, quando saíram do planeta, deixaram muita gente abalada, e nós não somos exceção”, comentou.

De acordo com informações do portal Christian Today, a filha de Carrie, Billie Lourd, tem 24 anos e está atuando na série Scream Queens. Todd considera que a sobrinha “vai superar isso”, já que tem o apoio da família. “Ela vai ficar um pouco triste, mas vai passar”.


Todd Fisher ressaltou que ele e sua irmã receberam ensinamentos cristãos de Debbie durante a vida. “Somos pessoas de fé, minha mãe nos criou assim. Acreditamos que todos nos encontraremos novamente […] E sem esses pensamentos, tudo seria muito deprimente. Seria totalmente inaceitável pensar que nunca mais nos encontraríamos”, afirmou.

Apesar de falar pouco sobre si mesmo, ele admitiu que precisou buscar conforto em Deus, pois ele era muito ligado à mãe e à irmã, e que no final de 2016, passaram grandes momentos juntos, sem saber que seriam os últimos.

Em uma entrevista à revista US Weekly, Todd Fisher aconselhou os fãs a expressarem seus sentimentos às pessoas que amam, pois o futuro reserva acontecimentos que não podemos prever.

Princesa Leia

O papel mais icônico de Carrie Fisher foi a Princesa Leia, de Star Wars. Ela atuou nos três filmes considerados clássicos – episódios IV, V e VI -, além de ter estado presente no filme lançado em 2015, O Despertar da Força.

Em 2017, a saga de ficção científica completa 40 anos, e Carrie já havia completado as gravações de seu personagem para o filme que será lançado em 14 de dezembro deste ano, Os Últimos Jedi, que ganhou seu primeiro trailer nesta sexta-feira, 14 de abril, durante o evento Star Wars Celebration.

Assine o Canal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA