Brasil

Pastor acusado de homofobia terá de pagar indenização

Comentários (16)
  1. Os homossexuais deveriam processar também os humoristas e alguns programas de humor que rebaixam também de forma infame a imagem deles. Incrivelmente neste país todos são passíveis de crítica menos os homossexuais, a “super raça”.

  2. Rodrigo disse:

    Concordo com o senhor pastor..

  3. Esse juíz estado dotado de razão, ele tem que defender o pai dele, sim, desculpe-me pela palavra direta. Se temos liberdade de expressão, porque descriminação quando se tenta alertar um homossexual do Lago de Enxôfre. Eu não li o livro, mas se foi baseado na Biblioteca divina, esse juíz esta dotado de razão, porque a razão sempre foi e sempre será do diabo, quanto a nós, não temos razão de nada, tempor por obrigação de levar o evangelho de Jesus Cristo, alertando que hoje o diabo tem seus filhos ocupando a bancada do congresso, os tribunais, as delegacias, as penitênciarias, os hospitais. Sim, tem vários adeptos que ocupam várias funções, não são mutante, mas são possuídos pelos espíritos decaídos que vieram para corromper os bons costumes e valores morais. E esse arrogante juíz só pode ser uns deles. O que é preciso para pegar essa causa é um bom advogado. Mas, ainda eu confio no Advogado dos advogados, agora, é lógico, que muitos dos que querem pregar a palavra sem ofender a moral e a dignidade do cidadão, também serão presos, não por ferir, ou ter preconceito, porque não existe preconceito quando se prega a palavra de Deus, muito pelo contrário, a palavra não veio para condenar, mas para libertar, tanto é, que existe uma infinidade de lésbicas, e homens homossexuais que se libertaram pelo Sangue de Jesus Cristo, e hoje tem famílias e tem nogo do pecado, e procuram salvar outras vidas do sofrimento eterno. Quem sabe esse juíz não está precisando que alguém ungido pelo Espírito Santo fale ao coração dele. Não, um soberbo, convencido, mas ungido. Porque os soberbos querem converter ilustres artistas, políticos, cantores, mas não se preocupam com o indigente, com o miserável que precisa da cura da alma, do corpo físico, de alimentação,vestuário e integração a sociedade. Carlos Passion Rooster Gravid Shindangh Mariano.

  4. Elizeu de Barros disse:

    O tal Projeto de Lei 122-06, é só um projeto. Mas já está sendo usado como se fosse Lei. A liberdade de expor idéias é sagrada, mesmo que não concordemos. O debate é saudável, não o autoritarismo. Muitos que defendem este monstrengo de projeto, lutaram contra a ditadura militar. Agora lutam pela ditadura gay. Quanta incoerência. Seria bom que todos os Pastores deste país, falassem sobre isto em todas as igrejas. A Justiça teria que soltar os assaltantes, assassinos, traficantes, estupradores, pedófilos e outros, para prender Pastores, Padres e todas as pessoas de bom senso que se coloquem contrários à causa gay. ABAIXO A DITADURA HOMOSSEXUAL. BRASIL É DE DEUS.

  5. João Batista disse:

    Isso é uma vergonha. Será que a ditadura voltou??? Que respondam as autoridades Brasileiras. Concordo com a palavra do pastor Júlio Soder. Partindo do principio que esta lei estabelece a cassação ao direito constitucional de liberdade de expressão. Logo, logo vão querer confiscar a própria Biblia que é quem estabelece que o homossexualismo e lesbianismo não é uma doença e sim uma posseção domôniaca. E que este grupo de pessoas amadas de Deus e de Jesus Cristo, precisam reconhecer esta necessidade espiritual.
    “DEUS AMA O PECADOR, MAS ABORRECE O PECADO.”

    ATT. A Igreja do Senhor Jesus Cristo precisa abrir os olhos e se unir enquanto é tempo. Vamos deixar as diferenças denominacionais de lado e procurar os nossos direitos. Afinal de contas somos mais de 40 milhões de evangelicos em todo o país e temos o direito de seguir o que nos ensinar a palavra de Deus, que é a biblia sagrada. A BIBLIA É O NOSSO LIVRO DE REGRA, FÉ E CONDUTA. Será que temos esse direito??? Cadê a Ordem dos Pastores evangélicos Brasileiros? se manifestem e levantem essa bandeira, em nome do Senhor Jesus Cristo!!!

    Pr. João Batista

  6. Phelipe disse:

    Alguem aqui leu o titulo do livro??
    “Maldição divina sobre os homossexuais” Um gay lendo esse titulo deve se sentir muito atraído pelo o evangelho de Jesus Cristo, voces não acham??
    Os anos passam e a igreja ainda não conseguiu ter uma postura mais sensata com pecados relacionados a sexualidade do ser humano. Se o homossexualismo é tão grave, porque dentre a lista de pecados, descrito no livro de Corintios 6:10 que irão impedir as pessoas de herdarem o Reino de Deus, a homossexualidade aparece ao lado da avareza e do maldizente? Porque nenhum pastor escreve sobre a maldição de Deus sobre os crentes hipócritas? Ninguem vai escrever um livro sobre as fofocas que rolam na igreja e que são motivos de muitos novos convertidos abandonarem o caminho do Senhor? Braços cruzados quando se trata da mentira do pregador, mas mãos a obra quando se trata da fornicação do adolescente? Será que o pecado tem tamanho aos olhos de Deus? Será que a homossexualidade é um pecado tão grave a ponto de um pastor escrever um livro falando sobre a maldição divina sobre essa prática?
    Acho que seria mais edificante e evangelisticamente correto, um livro que falasse sobre o amor de Deus ao pecador homossexual, do que um livro que fala sobre a maldição de um deus intolerante e mesquinho com as escolhas dos seus filhos.
    Jesus ama o pecador, mas odeia o pecado. Nossa luta não é contra os homossexuais, mas contra o pecado da homossexualidade!
    Deus abençoe a todos!

  7. Yuri disse:

    Concordo plenamente com vc Phelipe. Realmente é uma pena o título do livro, fadado a afastar os gentios do evangelho. Quantos pecadores assombrados pelo pecado do homossexualismo poderiam ser libertos e convertidos se o livro se apresentasse com amor. Ainda mais que é um tema relativamente escasso na literatura evangélica. E como vc disse, isso vem do fato de que alguns pecados que os crentes fazem vistas grossas, outros eles caem como que com ira e ódio sobre outros para compensar. É de Deus esta medida? Em que parte da Bíblia se encontra esta medida para pecados?

  8. israel goulart disse:

    O título do livro pode ser chocante. “raça de víboras”. Este titulo não foi chocante?Pode ser chocante mas nao deixa de ser verdade.
    Abaixo a PL 122.

  9. Raquel disse:

    Soube do livro durante um evangelismo com travestis.
    Estou com o Phelipe… as pessoas olham a homossexualidade como o pior pecado existente. Esquecem que temos um Deus de amor, que ama o pecador que não “joga maldição”, mas que enviou seu Filho pra tirar a humanidade TODA da perdição, sejam homo ou héterossexuais. Li alguns falando que Deus abomina o pecado e concordo, a Biblia diz isso, mas o autor do livro não falou no título (até pq não li o livro) do pecado da homossexualidade e sim do homossexual! Deus não abomina o homossexual, pq Ele não faz acepção! Deus abomina o pecado da homossexualidade e aí o assunto é outro, pq afinal, Deus tb abomina o pecado da fofoca, o pecado da pornografia (pecado esse que MUITO pastor adora), o pecado da desonestidade (outro pecado AMADO por pastores), enfim…

  10. ANDR disse:

    Phelipe e Yuri,desculpe-nos,não queremos ofendero seu povo homossexual,só queremos pregar a PALAVRA e mostrar que em JESUS,vocês os homossexuais,podem ser novas criaturas…UM ABRAÇO ! ! !

  11. Wyllton Mendes dos Santos disse:

    Permitam-me comentar sobre o dito do Phelipe e Yuri. Vocês se esquecem que o livro não foi escrito para homossexuais, mas para crentes, ou seja, sem objetivos evangelísticos para esta população específica. E ele é apenas um dentre tantos temas já escritos e passíveis de serem lidos, quer seja sobre sexualidade, mentiras ou fofocas, é só procurar que acha. Um outro problema de quem julga, bem ou mal, é fazer uma avaliação do livro pelo título. Faria alguma diferença mudar o título, conservando o conteúdo? Ademais, quando você diz: “Os anos passam e a igreja ainda não conseguiu ter uma postura mais sensata com pecados relacionados a sexualidade do ser humano”, está sendo tão insensato quanto em escolher a homossexualidade como modo de vida. Ora, o que seria sensato da sua parte, tolerar ver um gay beijando outro na frente de seu filho? Ou ensinar-lhe na escola que ser gay é natural? Ou Deus foi insensato em destruir Sodoma e Gomorra pela abominação daqueles homossexuais? Outra loucura sua é achar que todos os pecados têm o mesmo peso e a mesma medida. O homem pecador, em sua essência, já está condenado ao inferno, não importando o tamanho de seu pecado. Mas daí dizer que por isso todos os pecados são iguais, é demonstração de falta de “tutano espiritual”. Veja o que se diz em I Jo. 5:16-17: “Se alguém vir pecar seu irmão, pecado que não é para morte, orará, e Deus dará a vida àqueles que não pecarem para morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore. Toda a iniqüidade é pecado, e há pecado que não é para morte”. Se isso não é fazer distinção entre pecados, então o que?! E esse é apenas um de tantos textos. E respondendo à sua pergunta, o homossexualismo é um pecado gravíssimo, sim. E não só um livro, mas manifestos em praça pública deveriam ser feitos. Um dos erros do movimento “evangelístico” atual é justamente o evangelismo aguado, insosso. Um evangelismo incapaz de lançar os erros em rosto, confrontando os pecadores com seu próprio pecado, mas de passar a mão na cabeça e oferecer os melhores serviços religiosos do mercado. Garanto que se o jovem rico vivesse atualmente, se converteria imediatamente. Iria para o inferno, mas se “converteria”. Mais um erro grave de sua parte é achar que homossexual é filho de Deus. Não é e não será nunca nessas condições. É uma criatura condenada a passar a eternidade em tormentos, não filho. Para encerrar, creio que devemos demonstrar amor aos homossexuais, sim, mas nunca perdendo de vista o alvo de lhes apontar as falhas para que eles se arrependam. Quanto a você, Yuri, não seja um seguidor cego, mas seja como os nobres de Tessalônica, os quais averiguavam tudo o que os santos diziam nas Escrituras, para ver se as coisas eram assim mesmo.
    Que Deus lhes deem bom juízo.

  12. ANDR disse:

    Wyllton,é isso AÍ !!!

  13. Karla Cristina disse:

    Phelipe,você é um comédia,rsrsrsrsrsrsrs,vê se converte!

  14. nalva disse:

    A UNICA COISA QUE EU TENHO A DIZER È QUE JESUS ESTA VOLTANDO E TUDO ISSO È SOMENTO O PRINCIPIO DE DORES,DE DORES È CLARO PARA AQUELES QUE TEME A DEUS E SABE QUE VERDADEIRAMENTE O HOMOSSEXUALISMO È PECADO,E ESTA ESCRITO NO LIVRO DE ROMANOS.NÃO È PRECONCEITO É A VERDADE DE DEUS, É FALTA DE BIBLIA,AUSENCIA DO ESPIRITO SANTO NA VIDA DOS CRENTES.EU TENHO CONHECIDOS QUE SÃO HOMOSSEXUAL NÃO DESPREZO,COMPRIMENTO E ATÉ CONVERSO COM ELES,MAS JAMAIS EU POSSO ACEITAR O ERRO DELES.”SE DEUS NÃO CONDENAR ESSE MUNDO TERÁ QUE PEDIR PERDÃO PARA SODOMA E GOMORRA”.

  15. Tais disse:

    A única comédia aqui é você “Karla cristina” ta vendo como vocês são hipócritas???

    quem é você pra pedir pro cara se “converter” vocês são uns ridículos,,,que julgam a pessoa pela opção sexual,,,que DEUS tenha pena da mentinha retardada de vocês

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO