Destaque

Axe cria polêmica ao utilizar novamente tema bíblico em propaganda de desodorante

Comments (3)
  1. Lázaro Maxuel disse:

    Essa propaganda já faz um tempinho que foi lançada… Acho que ela foi de Janeiro desse ano.

  2. Renato Paúra disse:

    Além dos empresários do Axe está debochando da Palavra de Deus, eles estão também desmoralizando as mulheres comparando-as com animais. Esse comercial é uma afronta à Bíblia e às mulheres.

  3. João Hernane disse:

    sinceramente nao achei nada tao ofensivo ….mas aquele do Red bulll esse eu achei bem ofensivo rididularizou milagre de jesus esse sim….mas agora hipocrisia né gente se fosse maome daqueles loucos islamicos ninguem falava nada no brasil

  4. mauricio disse:

    Nossa, mas que povo de mau humor são os “cristãos” não tem senso de humor.não sabem ironizar as coisas. Depois pregam que são pessoas felizes…..oi qui vão se catar….

  5. As indústrias da Axe enxergaram onde se encontra a fonte do dinheiro. Na crença e superstição humana! Eu sou um dos que fizeram vídeos para o youtube falando a respeito de uma propaganda subliminar deles, mas eu sei que no fundo isso é só uma jogada de Marketing para atrair a atenção dos religiosos. Onde se concentra o dogmatismo se concentram os radicalismos e as polêmicas por nada. E no final, o dinheiro sempre aparece como o agente catalizador de todos os propósitos capitalistas, principalmente se tratando da religiosidade ocidental.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *