Brasil

Pastor homossexual Anderson Zambom comenta expansão da igreja criada por Lanna Holder

Comments (4)
  1. Deus, como Onipotente, Onisciente e Onipotente, no momento da criação humana, sabia que haveriam pluralidades…

    1. Saber que haveria pluralidade é uma coisa, concordar com elas é diferente.

    2. Ruben Antunes ___ Por que então Deus não interferiu? Será que a orientação sexual era de fato alguma preocupação para ele? E além de ser comum no comportamento do animal humano, o homossexualismo também está presente entre os animais não humanos. E agora? Os animais são intencionalmente promíscuos? E qual seria a sua resposta considerando que tratando-se de Deus devemos ter em conta a Onipotência, Onisciência e Onipresença….?

    3. Jaqueline Perla Rondon Por que então Deus não interferiu?
      – Porque Ele deveria? Não somos livres para escolher o que queremos?

      Será que a orientação sexual era de fato alguma preocupação para ele?
      – Se você considerar a orientação sexual como parte integrante de nossa conduta moral, sim.

      E além de ser comum no comportamento do animal humano, o homossexualismo também está presente entre os animais não humanos. E agora? Os animais são intencionalmente promíscuos?
      – Não sei, não sou biólogo, não me atrevo a responder o que não compreendo.

      E qual seria a sua resposta considerando que tratando-se de Deus devemos ter em conta a Onipotência, Onisciência e Onipresença….?
      – O que seria minha resposta para qual pergunta? Se forem as anteriores, já respondi. Se for sobre as pluralidades, também já respondi (saber que haveria pluralidade é uma coisa, concordar com elas é diferente).

    4. Jaqueline Perla Rondon Aproveitando… você é o que? Espírita?

    5. Ruben Antunes ___ Orientação com conduta moral? Isso não faz sentido. Seria a mesma que coisa que afirmar que toda loira é burra, que todo bahiano é preguiçoso, que todos os padres são pedófilos e que todos os pastores são ladrões e etc… está engessado esse conceito, e no preconceito, não tem outra fundamentação. Desde quando orientação sexual determina mais ou menos caráter, desvalor ou valor?
      Bom é sempre estarmos atentos aos nossos conceitos…
      Quanto a concordar(no caso dos homossexuais), como seria isso se Deus teve autonomia de toda a criação quanto ao processo criativo e as consequência? Estamos falando de um Ser (que ao menos na bíblia) tem poderes infinitos. Ou seja, levando em conta esses Poderes reunidos em um Ser que os controla, o surgimento do homossexualismo no reino animália quase todo era de conhecimento do Criador. Ou não?
      Eu sou uma pessoa espiritualizada mas sem denominação carimbada no lombo… sou autônoma… rsrsrs

    6. Filipe Gioielli De acordo com o dicionário, uma das definições para promiscuidade é “comportamento que viola o que é considerado moral”.

      Ainda de acordo com o dicionário, uma das várias definições para moral é “conjunto de regras e princípios que regem determinado grupo”. Outras definições incluem “decente” e “bons costumes”.

      O homossexualismo viola vários dos princípios morais e de fé que tenho em minha vida. Viola o que considero decente e de bom costume.

      Logo, no conjunto moral que rege a minha vida, é imoral e promíscuo. Mas você é livre pra discordar… ao que parece, sua moral é diferente da minha.

    7. Jaqueline Perla Rondon Orientação com conduta moral? Isso não faz sentido.
      – Faz todo sentido. Veja alguns conceitos de moral que citei acima.

      Seria a mesma que coisa que afirmar que toda loira é burra, que todo bahiano é preguiçoso, que todos os padres são pedófilos e que todos os pastores são ladrões e etc… está engessado esse conceito, e no preconceito, não tem outra fundamentação.
      – Quem está fazendo essas analogias é você, não eu.

      Desde quando orientação sexual determina mais ou menos caráter, desvalor ou valor?
      – Não disse que um homossexual tem menos caráter, valor, etc. Disse que o homossexualismo (a conduta, não a pessoa) é algo imoral. São coisas diferentes.

      Bom é sempre estarmos atentos aos nossos conceitos…
      – Concordo.

    8. Jaqueline Perla Rondon Quanto a concordar(no caso dos homossexuais), como seria isso se Deus teve autonomia de toda a criação quanto ao processo criativo e as consequência? Estamos falando de um Ser (que ao menos na bíblia) tem poderes infinitos. Ou seja, levando em conta esses Poderes reunidos em um Ser que os controla, o surgimento do homossexualismo no reino animália quase todo era de conhecimento do Criador. Ou não?
      – Com certeza o surgimento do homossexualismo era de conhecimento do Criador. Também era do conhecimento Dele o surgimento de todas as tendências imorais e prejudiciais que surgiriam, todos os pecados que a humanidade poderia vir a cometer, todos os seus excessos. Mas aí voltamos ao que eu disse anteriormente: ter conhecimento da “pluralidade” é uma coisa, concordar com isso é algo totalmente diferente.

      Eu sou uma pessoa espiritualizada mas sem denominação carimbada no lombo… sou autônoma… rsrsrs
      – Ao que parece, vocês “autônomos” tem se tornado comuns.

    9. Jaqueline Perla Rondon Eu sou uma pessoa espiritualizada mas sem denominação carimbada no lombo… sou autônoma… rsrsrs

      Ah, você não perguntou pra mim… mas caso não tenha reparado, sou muçulmano. Tenho "Islam" carimbado no lombo, rsrsrs…

      Só te informando, pois tenho a ligeira impressão que nos encontraremos mais vezes nesse portal.

    10. Filipe Gioielli Não interpreto a Bíblia, então não se preocupe… nenhuma igreja nova vai surgir por minha causa.

    11. Ruben Antunes ___ Eu não vejo o homossexualismo como imoralidade. É tão antigo e tão comum entre os seres do Reino Animalia… imoral é fazer o mal, prejudicar alguém… quem os homossexuais prejudicam? Agora o preconceito e o ódio prejudicam os homossexuais. São até letais.

    12. Ruben Antunes ____ Ao que parece, vocês “autônomos” tem se tornado comuns.

      Os dogmas religiosos, infelizmente, na maioria das vezes, desconectam as pessoas da realidade e do nosso tempo. Há 2000 anos atrás, embora já antigo pacas, o homossexualismo já existia… era incompreendido. Mas hoje temos a informação ao nosso alcance… vivemos em um outro tempo… e naturalmente sem perceber nos moldamos com esses dias, onde muitos dos ensinamentos religiosos não convém…não cabem…. são bárbaros… são impossíveis… passíveis de prisão perpétua, no mínimo. Hoje uma mulher adúltera ou recebe o perdão do cônjuge ou o pedido de divórcio, embora haja um alto índice de violência doméstica contra mulheres, no nosso tempo, ao menos aqui no Brasil, não é permitido que uma mulher adúltera seja apedrejada até a morte. Nossa moral advinda do benévolo secularismo não nos permite licença para apedrejá-la.
      Então, qual seria o motivo de não aceitarmos o homossexualismo como natura e não escolha, dado o nosso conhecimento que o ódio destinado a essas pessoas é tão grande, escolher ser homossexual é passar atestado de masoquista… mártir. Se fosse uma questão de escolha, por conta do ódio e da marginalização a maioria escolheria ser heterossexual e aceito.

      Por conta de esses engessamentos ideológicos, me tornei autônoma…

      1. Manuel Alcaide disse:

        O homoxexual e o heteroxexual, não existe.
        Isto é todo um significado que o homem atribui para diferenciar as coisas.
        Para Deus isso é tudo a mesma coisa. Para Deus tão bom é um homoxexual, como um heteroxexual ou até mesmo uma minhoca ou uma cobra.
        O pecado portanto para Deus não existe. O pecado somos nos que o criamos e conforme aquilo que criamos assim sofremos.
        Deus amanos incondicionalmente, independentemente de quem somos e o que pensamos. Deus criou-nos para o amarmos e servirmos para sempre.
        Simplesmente temos que entrar perfeitos no reino do céu. Ou seja sem pecado. Mas o pecado não existe por sermos diferentes uns dos outros, mas sim por fazermos ao nosso semelhante aquilo que não queremos que nos façam a nós. Isso é que é pecado e portanto é disto que nós temos que nos limpar para entrarmos no Reino do Céu.
        Simplesmente se não nos conseguirmos libertar de tais imporezas em uma vida, teremos que vir cá mais vezes.
        Ou seja para entarmos no céu teremos que entrar perfeitos e inteligentes. Para isso teremos que nascer e renascer de novo as vezes que forem necessárias até ficarmos puros.
        Pois é isto que nos liberta o pecado. Ou seja o espirito vai evoluindo lentamente em todas as vezes que vem á terra até que fica puro, depoi regressa ao céu, a onde vai trabalhar ajudando a governar este mundo, tal como já estão a fazer outros nossos irmão que passaram já para esse patamar ou por esta transformação.
        Pois se Deus castiga-se existia aqui uma contradição quando afirmamos que Deus é infinitamente misiricordioso.
        Logo se Deus é infinitamente misericordioso, ele não poderia ter criado o pecado, e se ele existe somos nós que o criamos em nós próprios, mas que o vamos eliminando ao longo das nossas vidas.
        Esta é a verdade e só a verdade. E vamos esquecre determinados tipos de leituras que só nos levam a erros. Cada vez que lemos temos que aplicar um raciocinio e não traduzir as coisas à letra, mas sim de acordo com as circunstancias. Ou seja construir o poze-le de acordo com as peças que temos.
        Qualquer dúvida: contactar: a1962m1962a1962@gmail.com

  2. Sera que a biblia deste individuo veio faltando paginas ou ele não sabe o que é homossexualismo ??? Dizer que a biblia não condena só na concepção dele e todos os negrigentes a PALAVRA DE DEUS.

  3. Jessica Wilhelm disse:

    Lutero, que iniciou o protestanismo deve estar envergonhado desses falsos cristãos isso sim. Mudar a palavra de Deus, para se auto agradar é muita heresia, eu sinceramente sinto vergonha.

    1. Conhecidencia ser em Porto alegre?

    2. Filipe Gioielli DEixa de antipatico mah!!!!!!kkkkkkkkkbicho chato heheh

  4. no tempo de noé era assim mesmo .so que quando jesus vier buscar a sua igrejá perante as sagradas escrituras so entrara casal de bicho ! e não de bihas ou lesbicas ou homoxexuais é isso é que é perder tempo .que uma palavra para da a essas pessoas que cometem abominação .fala de noé .ou das virgens loucas .as bichas loucas não tem unção não tem parte com o espirito santo.quando chegar aquele dia vão pedir perdão correr ate atraz da unção mais DEUS.vai sim fechar as portas e diser apartaivos de mim vós que praticais iniquidade.o diabo que que muitos toça a palavra como ele diabo maldito todos os seus demonios e seus dicipulos homoxexuais não vão prevalecer na igrejá do justo senhor jesus.

    1. Filipe Gioielli ___ Deus para essa gente é como massinha de modelar… fica ao gosto do freguês, sacas?

    2. quando jesus voltar ele não ira .corrigir o portugués .mais ele deu oportunidade para todos e é a biblia que diz que sexo entre homem com homem e mulher com mulher é abominavel .talvéz no dicionario de vcs .que são criados por Deus e se tornão abominaveis vão faser um sol rosinha desenhar um deus todo colorido e dirão eu fiz a minha vontade . muda de vida se converte enquanto jesus não volta eu tenho amigos que fiserão a escolha como vcs mais .mais a salvação não é para quem vive nessa vida .é a mesma coisa de si igualar ao diabo e diser eu vou entrar no céu e vou tomar o trono de DEUS.e serei maior que o altissimo.não há salvação para quem faz das coisas de DEUS uma coisa abominavel.eu posso errar no portugués quero ver vcs diserem que estou errado no dia que jesus vier buscar a sua igreja.ficarão de fora os caes os adulteros e todos os que amam e praticam iniquidade.homem é homem e mulher é mulher DEUSéDEUS eu não tenho vergonha quando alguém me chama de homem vcs tem vergonha qd alguém chama vcs pelo portugués claro.se vc é. DEUS sabe DEUS sabe nimguém se esconde dos seus olhos mais eu peço se convertão seja o que deus te criou ai vc podera falar comigo de REINO DE DEUS>SEU deus é com letra minuscula o meu Deus é com letra maiuscula e que saber eu vou rasgar o verbo .quem não vive á palavra de DEUS e não esta nem ai para o que é salvação da sua propia alma .é inutil sua religião . seja o que vc for deus não erra agora vcs fiserão a escolha errada .e vcs não irão mudar á Deus.ou se converte ou não há salvação e ponto final.jesus veio buscar e salvar o que se havia perdido.entra na lista e seja alguém de verdade..

    3. Cesar Silva disse:

      Gileno Golveia Silva Gi-le-no espero de coração que quando jesus voltar ele não corrija o português, pois se ale assim o fizer ele ficara tão zangado com você que jogara um raio na sua cabeça, alias pelo tamanho dela ele jogara três raios na sua cabeça. No tempo de Noé como você diz só entraram um casal de bicho, é nessas horas que eu gostaria que não tivesse entrado um casal de bicho humano, pois não nasceria uma abominação como você e bicha é que você tem na barriga e se escreve com CH e homossexual se escreve com dois esses não com dois xs. Nos poupe de sua sagrada ignorância porque isso não é permitido por Deus. Nem defender sua argumentação com afinco você sabe. E não vem me dizer que leu a bíblia porque você não leu, você apenas reproduz oque houve de outras pessoas, pois quem tem o habito da leitura não escreve tão mal assim. O que adianta colocar um terno uma gravata se oque se esconde por dentro é uma carcaça erronia de ignorância e futilidade quer falar sobre Deus comece pelo amor e não pela discórdia, preconceito e desrespeito. Realmente acho que vocês não conhecem a palavra do senhor pare de pegar as entrelinhas e peguem o sentido verdadeiro da coisa que é amar seu irmão seja ele como for. Porque não se preocupar com quem tem fome? Com quem tem sede? Com quem não tem um lar. Enquanto vocês enriquecem as igrejas para comprarem terrenos grandiosos para colocar gados de raça, existem milhares de pessoas sem um teto. Mas é mais fácil se preocupar com a sexualidade dos outros, do que alguém que precisa verdadeiramente de ajuda, esse é o Deus de vocês. Meu Deus é um Deus bom que ama todas as criaturas, igualmente sem ver o credo, cor e orientação sexual o filho dele morreu na cruz para nos salvar de nossos pecados que era matar, roubar e enganar ele te ama também sabia? Cuidado com esse Deus cruel que vocês seguem esse Deus castigador cheio de ódio e preconceito esse mesmo Deus já disseminou muitas guerras por ai e usava um outro nome. Aprenda mais sobre o amor irmãos. Chega de ódio.

  5. Existe muita falta de coerencia neste movimento, dizer que a Biblia nao fala nada contra o homossexualismo é uma piada, se querem abrir uma religiao pra homossexuais, que abram, todos somos livres no Brasil para exercermos nosso direitos, agora deturpar a Palavra de Deus com o intuito de encobrir o que ela diz claramente, ai já é muita hipocrisia…

    1. Wérica Dias disse:

      E como é hipocresia, pior é que quando denfendemos a palavra eles alegam que somos preconceituosos em relação ao homoxesualismo…que Deus possa nos capacitar com coragem pra defender o evagelho de Cristo…

    2. Samara Riachuello disse:

      Que horror Deus e mas…..

    3. Samara Riachuello disse:

      Que horror Deus e mas…..

    4. por que igrejas evangelicas casam divorciados não adulteros, por que colocam mulheres como pastoras, que tanto o antigo como o novo testamento, são contra???
      um peso e duas medidas ???
      paz

    5. em momento algum biblicamente Deus concorda com o homosexualismo. O q eu acho é q isso é uma coisa adquirida , ningupem nasce homo , torna-se homo . Q DEUS tenha misericordia dessaspessoas equivocadas , pq está escrito ; ame o pecador e odeie o pecado.

    6. Cledi Inês Berti ISTO É UM CONCEITO DE RELIGIÃOS ABRAAMICAS, claro acho que eles tinham que virar as consta para uma religião que os condena..
      ESPIRITAS, BUDISTAS, HINDUS, ETC… eles são aceitos.
      sou psicologo de formação, exerci por 7 anos.
      não é escolha não.. quando pequenos na mais tenra idade…admiramos e achamos certas pessoas bonitas, artistas, jogadores, pastores, vizinhos, tios, primos…isto sem conotação sexual… quando entramos na adolescencia, temos estes arquetipos de beleza masculinos e femininose passamos ter atração por eles.
      um racista nunca casara com uma negra, isto foi formado nos seus primeiros anos….geralmente nos aproximamos destes, tipos que admiravamos na infancia, uns gostam de louras, outros de morena, orientais, negras. maioria de mulheres, uma minoria por homens.
      faça uma experiência tente olhar com tesão uma mulher, não conseguira, só se for Bissexual.
      no Irã tem pena de morte para gay, e lá tem gay… acha que alguem escolhe viver escondido e morrer em praça publica??
      paz

  6. gay deveria se casar com lesbica ai ficava tudo acertado

    1. Maaaasssaaaa…..kkkkkkkkkkkk Genial…

    2. Filipe Gioielli ___ Então… encher o mundo de catarrentos dependentes de bolsa família, não é mesmo? Ou além de se casar com uma lésbica e colocar uma prole imensurável no mundo na sequência é vantajoso cometer um crime, pois cada catarrento dependente de um assassino que tenha cometido crime hediondo até, recebe mais de R$ 800,00 por mês. Como o heterossexualismo é santo não é? Olhemos para as sarjetas, as favelas, orfanatos, albergues, casas abrigos, penitenciárias, o desemprego, o meio ambiente, a situação das escolas, da saúde… tudo fruto benéfico da reprodução cancerígena e sancta dos heterossexuais… por isso eles se sentem no direito de recriminar homossexuais (já que bissexual pode ser apontado como cura do homossexualismo, milagre senhôooo… leluia e grória) por não contribuírem com esse sistema genocida proveniente de seus úteros e testículos "sanctos"… Améééém errrrrrmão?

    3. Cesar Silva disse:

      Jaqueline Perla Rondon A raiva deles é que os homossexuais não contribuem para o enriquecimento licito de Edires Macedo e Valdomiros que existem por ai. Gays são uma classe inteligente que vivem suas próprias vidas sem precisar enganar ou tirar de pobres coitados em nome da fé.

    4. Cesar Silva___ Ser gay e vegano é o futuro… em mundo de mais de 7 bilhões de pessoas é uma necessidade… e outra, cá para nós… Imagine um mundo onde os pobres fossem gays? Que luxo hein? E favela? Favela? Que favela… seriam lounges… tráfico sem violências… no máximo uma guerrinha para ver quem desmancha a chapinha da outra… fora o charme na apresentação dos "produtos"… olha a propaganda… protagonista… Luisa Marilack… discurso?
      ___ Oooooi… estou aqui para apresentar produtos ótimos em lindíssimas embalagens com primor no designe… tudo de melhor para a sua auto – destruição e a minha ida para Paris… aaaaaaaaaaaaaai…

    5. Cesar Silva disse:

      Jaqueline Perla Rondon E ainda dizem que isto é esta na pior. Pooooooorrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaa!O que quer dizer ta bem né. RSRSRSRSRSRS

    6. Ismael Mota Filho___ " E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra."

      ___ Essa demanda já foi atendida… somos mais de 7 bilhões de pessoas, tornemo-nos todos homossexuais, usuários assíduos de contraceptivos e/ou esterilizados, ou celibatários… que achas?

      E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.
      Gênesis 1:28-29

      ___ Sejamos todos vegetarianos estritos… que achas?

  7. van disse:

    de qual igreja da parte do inferno esse camarada é pastor! porque Deus nao tém parte com essas coisas, leia a biblia começando pela parte de sodoma e gomorra

  8. Rafael disse:

    Enquanto a briga contra minorias sexuais continua, pastores compram aviões para voar de um lado para o outro disseminando ódio contra um grupo de pessoas já tão perseguido pela sociedade em geral. Ao invés da Igreja ser exemplo, reproduz o preconceito do mundo como faziam o povo ao lançar pedras sobre Maria Madalena. Vamos pregar o amor minha gente. Se fosse tão importante combater o “homossexualismo” Jesus teria dito ao menos uma palavra sobre isso. E ele nunca se referiu ao assunto!PorqueSera?

  9. vamos la
    se as Lesbicas querem ser tratadas como Homem, e os Gays qurem ser tratados como Mulheres, porque eles não se relacionan-se entre si? a resposta contaria a essa minha opinião não seria descriminação ou discordar de uma coisa que eles lutam?

  10. Chaman disse:

    acho q os pastores sodomitas vão ter que arranacarem folhas da biblia , quando chegarem em temas que DEUS abomina sodomitas e afemidados, e ai o q vão falar????

  11. Deixem que o próprio DEUS fale a esse respeito, leiam o que diz a PALAVRA DELE:
    "…Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade…" (Romanos 1:26-29).

    1. Cesar Silva disse:

      É estranho quando ouço vocês falarem, assim disse a palavra de Deus. Foi ele que escreveu?
      Parem de ser ridículos este livro já passou por varias transformações pedaços deles são escondidos até hoje pela igreja católica para fazerem isso que vocês estão fazendo seguindo a lei deles vocês não passam de marionetes que acham que tem o poder de Deus este Deus hipócrita cheio de ódio e fascismo que vocês seguem, falta amor em vocês oque vocês fazem aqui é espalhar ódio. Quero parabenizar vocês por conseguírem ser o mal do mundo cada dia que passa vejo que evangélicos é realmente a raça do cão, do capeta mesmo vocês vivem falando quando jesus voltar, como quero que esse dia chegue, pois se Deus é castigador vingativo e cheio de ódio mesmo como vocês pregam aqui quero assistir de camarote todos vocês queimando por se acharem melhor que ele, por jugarem no lugar dele parabéns irmão agora deem as mão e pulem juntos para o abismo do enfeno. Torçam que Deus seja como acredito um Deus de amor e perdeu que nos deu o livre arbítrio para que pagássemos pelos nossos próprios erros.( NOSSOS PRÓPRIOS ERROS) ele não mata queima manda para o inferno isso que faz são vocês escoria de Satã.Falsos profetas virão estão aqui e são vocês.Deus é perfeito livre de erro e mal o mal quem faz somos nós seres humanos que vivemos destruindo tudo que ele criou inclusive a nos mesmos.

  12. E agora?! que argumentos tens contra a própria palavra do CRIADOR??!!

  13. A PALAVRA DE DEUS diz mais:
    "…Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus. Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma…" (1 Coríntios 6:9-12)

  14. Mais: "…Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne. Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis. Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei. Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. (Gálatas 5:16-21)

  15. Concordo com as igrejas inclusivas, pois as tradicionais são preconceituosas e discriminatórias. Taxar a HOMOSSEXUALIDADE como pecado e condenar os homossexuais ao inferno é muito fácil e simples. Amá-los e dar a eles uma chance de mudança sem forçar a barra, deixando o Espírito Santo realizar a obra e não tentar fazer com que "virem homens" na marra é o grande desafio. O problema é que essas pessoas chegam nas igrejas e são tratadas com preconceito e discriminação. Há sempre olhares tortos sobre eles, especulações e um monte de gente cerceando a liberdade conquistada também para eles por Jesus Cristo, na cruz do Calvário. E, sim, a Bíblia realmente não cita nenhuma condenação explícita aos homossexuais. O que se tem sobre esse assunto são montagens usando fragmentos de textos isolados e tirados do seu contexto. O argumento teólogico usado contra a prática homessexual é fraco e facilmente contestado.

    1. Meu caro, Deus não condena os homossexuais e sim o homossexualsimo. O homossexualismo é pecado sim: esta escrito, mais não devemos agredir ou humilhar a ninguém, e sim
      pregar a verdade Bíblica para todas as pessoas com sabedoria e
      discernimento e respeitar o caminho que cada um quer seguir, mas a
      Bíblia em si ou seja a palavra de Deus e bem clara ao tocante dos
      homossexuais.
      Levítico 18.22 diz ( Com homem não se deitaras como se fosse mulher e abominação )

    2. Levítico 20.13 diz ( Se também um homem se deitar com outro homem, como
      se fosse mulher, ambos praticam coisa abominável; serão mortos, o seu
      sangue cairá sobre eles ).

  16. NM disse:

    A Biblia desse cidadão deve estar faltando folhas, Por exemplo falta a folha de Romanos 1:18 a 32 onde está escrito: “….por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural…E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, HOMENS com HOMENS, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro…Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.” além disso falta tb Levitico 18:22 que diz: “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é”
    falta tb a folha de 1 Coríntios 6:10 onde está escrito: “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” Isso fora muitas outras folhas que devem ter sido tiradas da biblia desse cidadão só citei 3 lugares, mas na biblia tem muitos outros lugares que fala desse assunto é só lê as escrituras, pois nela também está escrito: Erreis por não conhecer as Escrituras. Não podemos concordar com o erro, mas tb não desrespeito ninguém, cada um faz o que quer de sua vida, mas dizer que a Biblia não diz nada sobre esse assunto é no minimo hipocrisia.

  17. Ser cristão é entender que Deus ama o pecador mas abomina o pecado. Deus ama os homosexuais mas abomina a homosexualidade. É simples. As pessoas que agem como esse "pastor" apenas tentam "personalizar" o cristianismo enganando a si mesmo. Veja o que a Blíblia fala:

    "E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, HOMENS com HOMENS, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."''' Romanos 1:27

    ''Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." 1 Coríntios 6:10

  18. Igor Cheron disse:

    ehhh doutrina de demÔnios!!!!vá ler a bíblia !!!

  19. adenil disse:

    valeu irmâo, é isso que jesus, quer; que pregamos a verdade porque ele é a verdade

    1. roberta santos disse:

      Bispo Anderson zambom ESQUECEU DE SEUS 12 MEMBROS DE DIRETORIA QUE NÃO FUNDOU SOZINHO e hj em virtude disso se acha dono da igreja não respeitando o proprio estatuto e regimento ministerial e ajudou a criar com o grupo é lamentavel !!!!

  20. Esse sujeito que se diz pastor, nunca foi convertido verdadeiramente ao evangelho. Deus liberta, conheço testemunhos de ex gays, ex lésbicas que hoje são pessoas rejeneradas. Cara, toma vergonha nesse cara, nao se intiule pastor, nao denigra essa quallificação. Vai se converter!

    1. Mimi Valente disse:

      Deixa o cara se enganar! Quem vai pestar contas com Deus é ele, nós apenas temos que orar por ele e fazer nossa parte. Jesus não nos ensinou amar o pecado, mas ter amor pelas almas, e almas são pessoas dignas de amor e misericódia. A palavra de Deus nos ensina condenar só o pecado, mas amar o pcador.

    2. Dayana Valente disse:

      VERDADE SIM….. EU TENHO AMIGOS GAYS, TRABALHEI MUITO TEMPO COMO ENFERMEIRA NO SETOR DE DST/AIDS E POR ISSO APRENDI A AMAR ESSAS PESSOAS, DEUS CONDENA O PECADO !!! ISSO NÃO TEM COMO NEGAR…..

  21. Olhem esse testemunho de um ex gay, é prova incontestável que Deus liberta do homossexualismo.

    http://www.youtube.com/watch?v=05FtdqGYH94

  22. Manuel Alcaide disse:

    O homoxexual e o heteroxexual, não existe.
    Isto é todo um significado que o homem atribui para diferenciar as coisas.
    Para Deus isso é tudo a mesma coisa. Para Deus tão bom é um homoxexual, como um heteroxexual ou até mesmo uma minhoca ou uma cobra.
    O pecado portanto para Deus não existe. O pecado somos nos que o criamos e conforme aquilo que criamos assim sofremos.
    Deus amanos incondicionalmente, independentemente de quem somos e o que pensamos. Deus criou-nos para o amarmos e servirmos para sempre.
    Simplesmente temos que entrar perfeitos no reino do céu. Ou seja sem pecado. Mas o pecado não existe por sermos diferentes uns dos outros, mas sim por fazermos ao nosso semelhante aquilo que não queremos que nos façam a nós. Isso é que é pecado e portanto é disto que nós temos que nos limpar para entrarmos no Reino do Céu.
    Simplesmente se não nos conseguirmos libertar de tais imporezas em uma vida, teremos que vir cá mais vezes.
    Ou seja para entarmos no céu teremos que entrar perfeitos e inteligentes. Para isso teremos que nascer e renascer de novo as vezes que forem necessárias até ficarmos puros.
    Pois é isto que nos liberta o pecado. Ou seja o espirito vai evoluindo lentamente em todas as vezes que vem á terra até que fica puro, depoi regressa ao céu, a onde vai trabalhar ajudando a governar este mundo, tal como já estão a fazer outros nossos irmão que passaram já para esse patamar ou por esta transformação.
    Pois se Deus castiga-se existia aqui uma contradição quando afirmamos que Deus é infinitamente misiricordioso.
    Logo se Deus é infinitamente misericordioso, ele não poderia ter criado o pecado, e se ele existe somos nós que o criamos em nós próprios, mas que o vamos eliminando ao longo das nossas vidas.
    Esta é a verdade e só a verdade. E vamos esquecre determinados tipos de leituras que só nos levam a erros. Cada vez que lemos temos que aplicar um raciocinio e não traduzir as coisas à letra, mas sim de acordo com as circunstancias. Ou seja construir o poze-le de acordo com as peças que temos.
    Qualquer dúvida: contactar: a1962m1962a1962@gmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *