Brasil

Bancada evangélica pode barrar votação da Lei Geral da Copa por ser contra venda de bebidas alcoólicas durante o evento

Comments (11)
  1. O consumo de bebida alcoolica durante festejos só trás problemas, acho que essa medida iria muito beneficiar a socidade, menos acidentes de trânsito e brigas. Todo mundo sabe que a maioria dos acidentes de trânsito são causados por consumo de alcool, essa medida é correta, e eu fico feliz se for aprovada. Afinal, voltar pra casa, sem medo no votante é a melhor coisa.

  2. Celso Dossi disse:

    "Não posso ser feliz, então não deixarei ninguém ser feliz".

    1. Jessica Wilhelm disse:

      Não é questão de ser feliz ou não ser feliz. É questão de segurança principalmente, se as pessoas tivessem responsabilidade em beber não teria problema algum, mas sai, bebe, enxe a cara, pega a merda do carro e sai por ai causando acidentes de trânsito, ou arrumando brigas. NÃO É QUESTÃO DE SER FELIZ, e sim de SE-GU-RAN-ÇA.

    2. Filipe Gioielli, se embriagar não pode, roubar também não. Se você tem alguma prova de que alguém [Garotinho] esteja roubando dinheiro público, denuncie à polícia. A nação brasileira agradece.

    3. Jessica Wilhelm disse:

      Filipe Gioielli Não entendi, quer dizer que pra você enxer a lata de cachaça e pegar um volante é super legal, moral? A questão não é beber, mas sim ser irresponsavel. Pode beber com responsabilidade, não dirigir, todo mundo sabe que não pode, mas todo mundo faz, então sendo assim, proibir é a melhor opção.

    4. Marco Antonio disse:

      Oziel Castanho de Oliveira – Tá de brincadeira, não é Oziel?…

    5. Filipe Gioielli, se o conteúdo da reportagem corresponde à realidade, estamos diante de um escândalo daqueles, ainda mais considerando o fato de se dizerem cristãos. Impressionante o então governador ainda não ter sido condenado. No Brasil, a justiça sempre tarda, e às vezes falha.

  3. como disse um político la em brasilia a respeito da bancada evangélicam, A BANCADA EVANGÉLICA CABA NO MEU BOLSO

  4. A ausência de moral aliada a falta de honradez fazem da maioria de nossos políticos uma vergonha nacional e internacional.
    As leis foram elaboradas e sancionadas para serem cumpridas e não podem e nem devem ser moldadas ao bel prazer de instituições como a fifa que tem dirigentes sob investigação por corrupção e que realizam seus contratos escusos com grandes corporações, sem se preocupar em conhecer primeiro as leis do pais sede do evento, pois tem a certeza que podem mudar as leis de uma naçãozinha como o nosso Brasil.
    Escrevo como forma de desabafo contra essa falta de moral e de coragem em dizer NÃO de nossos governantes.
    E muito me preocupa o futuro desta nação onde ainda tem pessoas que acham que felicidade e alegria tem haver com consumo de bebida alcoólica muita se engana quem pensa assim, pois o saldo em forma de sequelas é muito mais negativo do que se pode imaginar.
    A mim parece que estamos perdendo o conceito do que é bom e do que é ruim, não falo nem do bem e do mal pois este já perdemos faz tempo, a valorização da vida esvaiu-se no meio de tanto "besterol" que perdemos o senso critico da moral, do que é realmente faz bem e do que é realmente bom.
    É muita falta de vergonha na cara.

    E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA EU VOTO EM SILAS MALAFAIA PARA PRESIDENTE DO BRASIL!

  5. Os que ficarem embriagados terão Táxi grátis p voltarem para suas casas?????????????????????????????

    1. Marco Antonio disse:

      Maria Goreti Jacobsen Maier – Não terão táxis de graça, mas com certeza uma tremenda dor de cabeça devido a ressaca…

  6. È hora do Brasil defender a sua soberania, e não ceder ao interesse da fifa. e a Bancada evangélica crescer diante de Deus ficando com a palavra. Provérbios 20.1

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *