SÃO LUIS/MA – Foi autuado na madrugada de sábado, no Plantão da Cidade Operária, acusado de estupro, o desempregado Fernando Sousa de Oliveira, conhecido como “Bebezão”, 20, residente na Vila Janaína.
De acordo com informações da polícia, ele abordou a vítima, uma cantora gospel de apenas 22, na Avenida Principal, na Vila Janaína.
De posse de um punhal de fabricação caseira, com aproximadamente 30cm de comprimento, e que ele escondia dentro de um cano de água, “Bebezão” teria abordado a jovem e a levou até um matagal, onde consumou o estupro. A vítima, por sua vez, teria saído conversando com o acusado até a igreja onde ela cantaria que, coincidentemente, fica próximo ao Plantão da Cidade Operária.
Em frente ao templo, a jovem teria pedido para que ele aguardasse a apresentação dela e, em seguida, poderiam sair, o que foi feito pelo acusado. No entanto, tudo não passou de uma estratégia para que ele fosse preso. A vítima comunicou o ocorrido à superiora que, de imediato, acionou uma guarnição da Polícia Militar, que prendeu “Bebezão” quando ele menos esperava.
Na delegacia, ele negou a ação criminosa, alegando que apenas encostou a ponta do punhal na barriga da jovem, que o acompanhou e manteve relação sexual “numa boa”. “Bebezão” confessou que é natural de Imperatriz, onde em 2003, mas precisamente em Cidelândia, assassinou uma pessoa quando ainda menor. “Fui transferido para cumprir medida sócio-educativa na Funac da Maiobinha”, disse ele.
Ele também teria violentado e matado uma menina de apenas 7 anos. O marginal foi solto após completar a maioridade, mas ainda estava em processo de liberdade assistida, ou seja, mensalmente deveria se apresentar ao juiz da Vara da Infância e Adolescência. “Bebezão” estava residindo na Cidade Olímpica com uma jovem, que o denunciou por maus tratos. Segundo ela, depois de se recusar a manter relações com ele, ela teve que fugir de casa para não ser morta. O preso foi autuado e, em seguida, encaminhado para a Delegacia da Cidade Olímpica, onde ficará custodiado.
Fonte: Veja Agora